sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O atacante Fernandinho, do Barueri, vai reforçar o Cruzeiro em 2010.



Fernandinho no Cruzeiro, mas em 2010

Dirigentes celestes providenciam com o Barueri a transferência
Fernandinho foi uma das maiores revelações do Brasileirão 2009

Fernandinho foi uma das maiores revelações do Brasileirão 2009 (Crédito: Tom Dib)


O atacante Fernandinho, do Barueri, vai reforçar o Cruzeiro em 2010. A Traffic adquiriu 70% dos dreitos do jogador por 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 4 milhões),

Por enquanto Fernandinho continuará no Barueri, uma vez que já completou a conta de sete partidas no Brasileirão, não podendo mais se transferir para clube algum da Série A.

A Raposa tem apalavrada com a Traffic a garantia de que contará com o jogador na próxima temporada. O Cruzeiro já teria, inclusive, acertado o valor do salário e das luvas com o atleta.



Outro nome que poderá chegar à Toca da Raposa 2 por meio do grupo é o atacante Rafael Coelho. Nesta semana, a Traffic comprou 60% dos direitos econômicos do atacante. Esse era o percentual que o Figueirense detinha do artilheiro da Série B

Um comentário:

  1. Fala Zirle & Painel,

    Esses dois são muito bons jogadores,e são novos,perfil que a Traffic prefere.Fernandinho é mais de dar asistências,tem apenas 4 gols nesse Brasileirão,já o Rafael Coelho é matador,chegou até ser o artilheiro da Série B esse ano,e tem 12 tentos na segundona já,sendo o vice-artilheiro.

    Se vierem,vão se bons reforços hein!

    PC

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".