sábado, 5 de setembro de 2009

Sonho da Libertadores cada vez mais longe que venha 2010 , quem sabe até lá teremos um técnico e um time capás de ser campeão


São Paulo vira sobre o Cruzeiro graças a reservas e retoma arrancada no BR
confira os melhores momentos do jogo


Raposa joga bem, mas não aproveita as chances de gol e é derrotada pelo São Paulo por 2 a 1





DIRETO DOS VESTIÁRIOS FALA A BESTA ARROGÂNTE (em quase dois anos e ele ainda não corrigiu os erros desísta o erro é você no comando do time e isso só se corrige com a demissão .




Cruzeiro leva golpe no Mineirão e cai por 2 a 1


Sofrimento e martírio. Os dois adjetivos servem para explicar o que vem sentindo o torcedor cruzeirense desde 15 de julho, quando o Mineirão assistiu, atônito, à perda do título da Copa Libertadores. Mas o que se nota é que ele confia que a fase ruim vai passar e deu demonstrações disso , antes da partida. No fim, mais uma decepção, pois o time sofreu nova derrota de virada: 2 a 1 para o São Paulo.

Era um dia diferente. Podia-se notar, pela vontade e pelo grito do torcedor, que ele acreditava. Cantou e dançou, empurrou a equipe enquanto pôde. O que se via em campo permitia que se pensasse assim. No começo do jogo, três bolas alçadas na área e velhos erros, com a desatenção da zaga, mesmo não sendo os mesmos nomes de outros jogos – agora tinha Gil e o volante Fabinho improvisado, em vez de Thiago Heleno e Leonardo Silva.

Mas o Cruzeiro iniciou mandando no jogo. Dominou o meio-campo, foi para cima do adversário, junto com a torcida. E perdeu gols. Rogério Ceni fez pelo menos três defesas difíceis.

E veio o momento esperado, o gol de Diego Renan. O Cruzeiro, que só atacou o jogo inteiro fez a torcida vibrar e voltar a confiar. Foi para o vestiário com a vantagem no placar. “Hoje é hoje”, gritava o torcedor. O time voltou para o segundo tempo com a mesma confiança. Continuou atacando e perdendo gols.

Mas a história iria mudar e o sofrimento voltaria de vez. Marlos entrou, em ótima mexida de Ricardo Gomes, que o colocou para jogar no espaço vazio existente na defesa do Cruzeiro, do lado direito, nas costas de Jonathan. E, na primeira bola, o empate.

O ímpeto cruzeirense continuou. A torcida queria a vitória e continuava a apoiar, a gritar. O time respondia em campo. Mas veio o golpe de misericórdia. Outra falha. Coincidentemente, Borges, que havia acabado de entrar e só pegou na bola uma única vez, marcou.

O torcedor parecia assistir ao repeteco de um filme triste, de um drama. O fantasma da derrota para o Estudiantes estava de volta. A derrota ocorreu da mesma maneira, de virada, no mesmo gol, cujas redes foram balançadas duas vezes. Um novo pesadelo. E isso aconteceu num dia em que o time estava bem, dominando. Mas mostrou que ainda falta algo crucial para as vitórias: equilíbrio.

BRONCA GERAL Sobrou para todo mundo depois do jogo. O técnico Adílson Batista só não criticou o goleiro Fábio e o lateral-esquerdo Diego Renan, para quem teceu muitos elogios. “Isso não pode acontecer num time como o Cruzeiro. Para jogar aqui, neste clube, não pode ser qualquer um. Todos criticaram o Thiago Heleno. Ele não estava em campo e as falhas aconteceram do mesmo jeito.”

Para ele, o que mais revolta é a desatenção. “O Jonathan não voltou a tempo para a marcação. Mas o nosso zagueiro – não falou o nome de Gil – ficou recuando, em vez de ir no Marlos. Não podemos tomar um gol como o segundo. Para mim, a falha começa lá na frente. Fizemos uma falta e o nosso jogador foi cumprimentar o adversário, pedir desculpa. O time todo ficou desatento, o São Paulo bateu a falta e veio para o ataque. Aí, o Elicarlos não tirou a bola. Bobeou. Mas ainda haveria uma terceira falha, da zaga. O Borges ficou sozinho na frente do Fábio. Isso jamais poderia acontecer. Mas a falha principal, que refletiu no gol, começou na origem da jogada.”




nesse jogo ficou provado que técnico ganha e perde jogo sim , enquanto o ricardo teixeira soube ganhar o jogo com apenas duas substituiçoes , o adilson batista soube perder o jogo por escalar errado , e mexer mais errado ainda , com a palhaçada da improvisação , não que o fabinho tenha comprometido , mais o caçapa já mais iría esperar a bola chegar no borges e ficar olhando a definição no meio dos dois zagueiros

fábio com todo respeito por ele apesar de já ter nos salvado várias vezes parece uma síndrome quando enfrenta o são paulo , falhou feio no primeiro gol do são paulo , e não saiu de baixo das traves quando precisava no segundo gol do são paulo , perdemos o jogo , perdemos o campeonato e perdemos o ano , palmas para o zezé perréla que vai acabar com o cruzeiro enquanto insiste com a teimosia de manter no cargo um técnico que não tem um perfil de vencedor , mais um jogo onde estava-mos ganhando e perdemos por se acomodar em campo , acaba aquí o ano pro cruzeiro , não aspira mais nada daquí para frente esse time , deverá lutar apenas para se manter na primeira divisâo , eu considero como desastroso o primeiro ano de mandáto do zezé perréla na frente do cruzeiro , eu diria que ele já fez mais trapalhadas em 9 meses de mandato do que o alvimar em toda sua gestão , oque ouve zezé desaprendeu como dirigir um time ? quem não tem compentência não se estabelece , o cruzeiro não pode ficar a mercê de uma pessoa só porque a mesma é seu amigo , o cruzeiro é um clube vencedor e não é sua empresa onde você não deve explicaçoes sobre seus subordinados exigimos a demissão desse técnico já mesmo sendo seu amigo .


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO

1 x 2

SÃO PAULO
Escalações
Fábio; Jonathan, Gil, Fabinho e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Elicarlos e Gilberto (Bernardo), Thiago Ribeiro e Wel. Paulista (Soares/Guerrón)


Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Renato Silva; Jean, Arouca, Richarlyson, Hugo (Marlos) e Junior Cesar; Dagoberto (Wellington) e Washington (Borges)
Técnicos
Adílson Batista


Ricardo Gomes
Gols
Diego Renan, 43min 1ºT


Marlos, 19min 2ºT
Borges, 26min 2ºT
Cartões amarelos
Elicarlos
Guerrón


André Dias
Richarlyson
Arouca
Público pagante: 27.953 / Renda: R$ 610.764,25
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e Horário: Dia 6 de setembro, domingo, às 16h
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos (RJ)
Auxiliares: Dilbert P. Moises (Fifa/RJ) e Marco A. dos S. Pessanha (RJ)
Motivo: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro



Ídolos Atlético,Cruzeiro e América são homenageados no Mineirão

59 comentários:

  1. vergonha na cara é tudo que esse time precisa para entrar de vez na briga pelo g4 .
    meu time para amanhã
    fabio
    jonathan caçapa gil diego renan , fabinho , henrrique fabrício gilberto welingnton paulista guerrón

    ResponderExcluir
  2. É burro mesmo!!
    Se o Cara tá com gripe e sem condições de jogo, pq tá relacionado??
    Ele deve ter sido aluno do Zagalo!!
    Vai plantar favas!!!
    ABestalhado!! pede pra cagar e vazaaaaaaaa!!!

    Eu não tou acreditando em Libertadores 2010 mais! isso já foi!!
    Acho mais fácil o ASnão renovar o contrato do ABestalhado por mais cinco anos, que o Cruzeiro classificar pra próxima libertadores!!
    Então já tou preferindo é que ele não tenha contrato renovado, mesmo que pra isso não classifiquemos pra próxima libertadores!!
    Isso vai resultar em mais humildade! pq ultimamente tem diretoria, jogador, e até torcedor se achando!! Só pq estamos indo pra libertadores todos os anos, mas o que adianta ir jogar a libertadores e não ganhar??
    Eu só bato no peito por título conquistado!!
    E com o ABestalhado, não tive esse gostinho ainda!!! Tou falando em TÍTULOS, entenderam??

    ResponderExcluir
  3. SALVE!

    Vou ser RACIONAL,perdemos 4 PONTOS contra BOSTAFOGO e VITÓRIA por culpa desse ASNO,se conseguirmos ao menos 7 PONTOS nessa sequencia de 3 jogos será na SORTE,não creio nisso,não estou sendo pessimista,mas com um TREINEIRO desse só nos resta esperar o ANO acabar e essa praga SUMIR DO CRUZEIRO!

    LIBERTADORES 2010?Só no play station!

    SC

    ResponderExcluir
  4. ""O que adianta ir jogar a Libertadores e não ganhar?"" Acredito eu que pra ganhar tem que jogar né. Nunca ouvi falar que algum time ganhou Libertadores sem jogar. Disputamos 12 Libertadores, participamos de 4 finais, fomos campeões duas vezes. Pra ser campeão tem que jogar né? Agora, ganhar todas é impossivel né? Nem o Boca Juniors ganhou todas que participou. Humpf! É importante sim classificar para a competição, se vai ganhar é outra história, pois tem outros gigantes na disputa. A vaga está em aberto, é acreditar e ir buscar. Zerooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  5. alô fabio o veterano rogério ceni está adorando voltar ao mineirão e te enfrentar , jáque faz meses quase ano que ele não marca um golzinho , e ele mesmo disse que você é o pé de coelho dele .
    vê se da uma bensida aí , porque em se tratando de faltas rogerio de um lado e fabio do outro as estatística não mente você é freguês

    ResponderExcluir
  6. Washington viaja, mas pode desfalcar o São Paulo (05/09)
    Agência Estado

    O atacante Washington vai viajar com o grupo do São Paulo para Belo Horizonte, mas ainda não teve a participação no jogo contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, definida. O centroavante tem uma pequena contratura nas costas, mas prometeu suportar as dores e entrar em campo.

    "A dor ainda persiste, mas todo atleta sente alguma dor. Após o treino de quinta pensei que não fosse jogar. Mas hoje [sábado] já melhorou bem. Não gosto de ficar fora nunca e não vai ser esta dor que vai me tirar da partida contra o Cruzeiro", afirmou ao site oficial do São Paulo.

    Washington se machucou no primeiro tempo do empate por 0 a 0 com o Palmeiras e realiza tratamento desde segunda-feira. Nesta semana, ele treinou apenas na quinta e no sábado. Sua presença na última atividade fez com que Ricardo Gomes decidisse levá-lo para Belo Horizonte.

    O atacante Borges também segue para a capital mineira. Recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, ele foi relacionado pelo técnico do São Paulo. "Ele treinou bem e está à disposição do treinador", explicou o médico José Sanchez.

    ResponderExcluir
  7. O Cruzeiro praticamente já fechou o ciclo de contratações para o Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Caçapa e Luizão e o lateral-direito Patric foram as últimas aquisições do clube. Um bom negócio com possibilidade de retorno financeiro, porém, não é descartado pelos dirigentes da Raposa.
    Confira os jogadores que podem reforçar seu clube

    Mathías Cardacio, revelação de apenas 21 anos do futebol uruguaio, seria uma contratação interessante para o Cruzeiro. A grande revelação do futebol uruguaio se transferiu muito novo para o Milan e não teve as oportunidades necessárias para desenvolver seu potencial e acabou de ser dispensado pelo clube italiano. Tem como boas características a criatividade e os chutes de longa distância.

    Do ponto de vista técnico, o jogador poderia ser testado na função de armador do time celeste. E também há a questão do retorno financeiro. O Cruzeiro, um dos maiores vendedores do futebol brasileiro, teria a oportunidade de negociar o meia

    ResponderExcluir
  8. nessa sequência dá para vencer os tres , basta não inventar nehum deles é bicho de sete cabeças , eu acredito no cruzeiro pelos atletas não pelo adilson , acho que o time esta voltando a focar o g4 você vê nas entrevistas que os jogadores estão muito seguro do que almeja , confiante eu estou vamos torcer 9 pontos nesses tres jogos seria para botar fogo na competição e assustar os saltos altos que estão na nossa frente principalmente a porcaiada

    ResponderExcluir
  9. eu acho que se conseguir 6 dos 9 já terá feito muito , vencer o inter no beira rio pode ser uma tarefa menos complicada do que vencer o palmeiras de muricy no mineirão ele vai dar um nó no asno escutem que eu digo ,

    ResponderExcluir
  10. Quem pensa que o Cruzeiro vai ganhar alguma coisa este ano está muito enganado. com um técnico mea boca e um time razoáel é muto difícil prever alguma, sem contar que o treinador é medroso, retranqueiro, só coloca a sua turminha para jogar, muda demais o time, não sabe conviver com estrelas. só esperamos chegar o fim do ano para ele cascar fora, levando junto Tiago heleno, Tiago Ribeiro, Henrique e os ex-jogadores que aí estão. O Zezé podia ajudar deixando de ser empresário por detrás dos panos e manter os melhore jogadores o ano todo. Se ele não quer assim é melhor deixe o Cruzeiro seguir o seu caminho, pois o nosso time não feudo dos Perrelas.

    ResponderExcluir
  11. Sou cruzeirense e amo esse time ,mas o zézé´perrela tá´de brincadeira com a torcida nos estamos igual ao galo , só´fazendo contrataçoes absurdas viu onde eles foram parar ,sou do interior, Sao joao del rei e defendo o cruzeiro com unhas e dentes,apesar de morar numa região onde o futebol carioca ainda é muito comentado ,isso tá mudando ,estamos precisando ganhar títulos de expressão desde de 2003 não ganhamos + nada ,sou cruzeirense e não desisto nunca vamos passar por cima desses times do topo da tabela e vamos chegar aonde o cruzeiro merece no alto da tabela

    ResponderExcluir
  12. Vencer e conseguir os 6 pontos em casa nesses jogos,nada mais será que OBRIGAÇÃO.Contra o Inter fora,um empate já está de bom tamanho.Como diria o Leonidas,É FATO!

    Abraço galera,

    PC

    ResponderExcluir
  13. ZIRLEI

    Vai transmitir o jogo aqui no BLOG?

    Valeu!

    ResponderExcluir
  14. freguês é freguês fazer oquê enquanto um técnico soube ganhar o jogo o outro soube perder deposita todo o prejuíso do ano de 2009 naconta do zezé e do adilson morreran abraçados mais não largaram o osso , parabéns para essa dupla que se uniram para acabar com o cruzeiro , mais um ano perdido e não duvidem que para dar força para o técnico fracassado amanhã o zezé renove poe mais tres anos com ele , eu joguei a toalha desiste do ano com tantas trapalhadas dessa diretoría omíssa

    ResponderExcluir
  15. puta que pariu é o maior freguês do são paulo do brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Uma virada dessas sintomáticas, de time que quer ser campeão, ou melhor, tetracampeão, isto é, heptacampeão.

    Ricardo Gomes acertou em tudo o que fez no segundo tempo.

    E o Cruzeiro, para variar, bobeou.

    ResponderExcluir
  17. ESSE ANO, INFELIZMENTE, PENSO QUE O CRUZERO NÃO RAPA NADA… MERDILSON, WP, ZÉ CARLOS, TIAGO RIBEIRO, ATHIRSON, BERNARDO, RÔMULO E LEANDRO LIMA NÃO SÃO PRA CONTINUAR NO CRUZEIRO! O TIME VAI PRECISAR DE SORTE EM ALGUNS JOGOS PRA NÃO FICAR AMEAÇADO DE REBAIXAMENTO.

    E AINDA DIGO MAIS UMA: O LUIZ FELIPE ESCOLARI QUER VOLTAR PARA O BRASIL (SP); ACREDITO QUE PELO MENOS PARA O BRASILEIRO DO ANO QUE VEM O CRUZEIRO DEVERIA SE ARRUMAR; QUEM SABE INICIANDO POR UM TÉCNICO QUE PRESTE!

    ResponderExcluir
  18. Técnico aproveita e levanta a bola do garoto Diego Renan

    A vitória do São Paulo por 2 a 1, no Mineirão, teve uma boa contribuição do Cruzeiro. Sem tirar os méritos do adversário, foi essa a leitura do técnico Adílson Batista. Ele se mostrou irritado com os gols desperdiçados quando o seu time ainda vencia por 1 a 0 e admitiu as desatenções do setor defensivo.

    ”Era um confronto direto e infelizmente não foi possível por erros nossos. Nós tivemos dificuldades no começo, depois nós melhoramos. O São Paulo errou duas ou três situações e fizemos o gol. No segundo tempo, nós fomos melhores, poderíamos ter aproveitado as oportunidades, ter definido o placar, e não fizemos. Infelizmente perdemos para um adversário tradicional, acostumado a vencer. Eles se cobram para vencer, e nós ainda precisamos corrigir algumas coisas”, disse Adílson Batista.

    Ainda sobre a partida, o treinador destacou a atuação de Diego Renan, autor do gol cruzeirense, e fez questão de ironizar Sorín, que encerrou a carreira em julho alegando falta de oportunidades, entre outros motivos.

    Num discurso vago, o técnico atribuiu o sucesso do garoto aos treinos e às suas orientações, não só aos conselhos do argentino.

    ”Hoje, na minha opinião, o Diego Renan foi o melhor jogador em campo. Ele teve personalidade e jogou. Mas é que ele andou ouvindo o Sorín, né? Não é o treinamento do dia a dia, né? E aí o pessoal cresce”, alfinetou Adílson.

    Sem jogar a toalha

    Apesar de a vaga na Copa Libertadores ter ficado mais distante, Adílson não jogou a toalha, só julgou a missão mais árdua. “A gente tem que ter paciência. É um momento em que a gente está triste, pelas dificuldades que vamos ter para conseguir o objetivo, mas tem que trabalhar jogo a jogo”. (UAI)

    ResponderExcluir
  19. Zirlei,
    Gosto desses dois blogs. Não tenho tido tempo para prestigiá-los. É verdade também que ando decepcionado com os rumos que o cruzeiro anda tomando, principalmente com boa parte da torcida, cada vez mais mediocre. Mesmo percebendo isso há algum tempo, imaginei que depois do que aconteceu em julho, o bicho ia pegar pro lado dos perrelas, ab, etc. O que está acontecendo ? Eu já estou sentindo vergonha desse monte de bobão que tem na torcida do cruzeiro.

    ResponderExcluir
  20. grande tião apareça sempre pora qui , e´sempre bom ter os comentários dos grandes cruzeirenses ,
    um abraço tião

    ResponderExcluir
  21. Zirlei, veja essa

    "Hoje, na minha opinião, o Diego Renan foi o melhor jogador em campo. Ele teve personalidade e jogou. Mas é que ele andou ouvindo o Sorín, né? Não é o treinamento do dia a dia, né? E aí o pessoal cresce”, alfinetou Adílson.

    Por conta desse monte de otário na torcida do cruzeiro, a gente é obrigado a ouvir isso... O cara, além de encerrar a carreira do Sorín, ainda tira onda com ele... Desanima véi...

    ResponderExcluir
  22. E os arremates a gol do Gilberto?

    Que coisa maravilhosa. Onde será que o Gilberto andou treinando chutar a gol daquele jeito.

    Ô Gilberto! Pede pra sair.

    ResponderExcluir
  23. tião para mim o adilson morre de inveja do sorin ser ídolo e ele não , vai ser ídolo para as negas dele porque no cruzeiro como jogador foi apenasum zagueiro razoavel e como técnico é uma lástima ,

    ResponderExcluir
  24. ola joão felpudo , sua primeira vez poraquí , espero que volte é sempre bom ter visitantes novos poraqui , realmente tirando a falta que ele bateu obrigando o rogério fazer uma grande defesa reamente foi uma lástima os chutes dele
    já o fabrício e o henrique que sempre chutabém de fóra da área hoje não arriscaram nem um chute ,

    ResponderExcluir
  25. já que o zezé já marcou a data do jogo de despedida do sorin , ele devería exigir que o adilson fique longe desse jogo , ou será capás dele deixar o omenageado na reserva do fernandinho . fóra adilson arrogânte eu te ofereço as sandálias da humildade , a invéja é o piór sentimento que um ser humano nutre por ser incapás , adilson o sorín é ídolo por tudo que ele fez pelo cruzeiro , não pelo que o cruzeiro fez por ele , como jogador você foi razoável , como técnico você é uma lástima

    ResponderExcluir
  26. como pode perder um jogo onde o time jogava melhor dando show de perder gols , não fizeram e tomaram , vários jogos foram assim com a mão na vitória , o time relacha o treinador mexe errado e o time entrega , sem chances desse time chegar a algum lugar assim , o ano já era e a minha paciência também

    ResponderExcluir
  27. adilson batista esse é o cara o cara de páu ,

    ResponderExcluir
  28. até quando , vamos ter que aturar esse camarada aí fazendo suas cagadas e tendo apoio incondicional da diretoria e de alguns torcedores puxa saco que ainda acha que esse cara faz um bom trabalho e que não é hora de sair , quando será a hora ? quando estivermos agonizando como o fluminesnse ? sinceramente parei com essadiretoria não vejo futuro nenhum com essa dupla zezé e adilson eles vão nos levar ao fundo do poço ,

    ResponderExcluir
  29. Alguém ouviu o reporter da rede minas ? Na imprensa ainda há gente que não se acovarda ou outra coisa. Muitos não gostam do L Gustavo - pra mim pouco interessa que o sujeito seja atleticano ou qual seja a motivação dele, mas sim que muitas vezes fala a verdade, hoje mesmo ele disse: T. Ribeiro, já joguei a toalha - enquanto outros justificam as suas pífias atuações por causa da falta de sorte, enfim...
    Escuto pouco a itatiaia, mas aquele reporter do cruzeiro é assim... No dia que o cara tava ajudando o cruzeiro falando da suposta vinda do muricy, teve torcedor que detonou o cara...
    Imaginem o AB numa coletiva paulista, ou ele piava baixo ou ele partia pra cima de reporter.

    ResponderExcluir
  30. tião você assistiu a entrevista dele no vídeo aí no post , viu quanta arrogância ?

    ResponderExcluir
  31. Tião!! Quando eu li a matéria, já fiquei puto!
    Quando li teu comentário!! notei que não era o único puto!!!
    Esse ABestalhado é mesmo um asno!!
    Agora que essa torcidinha que vive babando o ovo dele merecia um pau! isso sim!!!
    Ai quando dá briga na arquibancada, tem gente que diz que não se deve fazer isso! e que a torcida é burra!
    Burra é a torcida que vive pagando pau pra essa besta!!
    ABestalhado seu otário!! Pega o ASnão e vai se lascar no Japão!!!

    ResponderExcluir
  32. Zirlei!!
    Se vc continuar colocando essa porcaria de entrevista com essa besta aqui no blog, eu vou parar de postar!!
    É melhor vc colocar entrevista do Juka Kifury do que essa merda ai!! e olha...
    Eu tenho ódio a esse bosta! e ele narra o jogo todinho!!
    Besta esse otário!
    Falar mal do Sorin é comprar briga com a Máfia!!
    Agora quero ver se ninguém vai fazer nada!
    Vou ter que ir daqui de Rondônia ai pra mostrar pra essa anta quem é o Sorin quem é o ABestalhado??

    ResponderExcluir
  33. Minha internet não permite esses luxos rsrs... Acho que é pior do que arrogante, ele já se sente implacável, soberano, inatingível, com poderes para desafiar e acusar torcedores que o contesta - mexer com ídolos, como hoje. Ainda que todo esse poder tenha emanado do povo e da diretoria (triste isso), ele não pode fazer isso. Ele é burro, não sabe utilizar da moral que lhe passam. Ele não se garante, a casa cai.

    ResponderExcluir
  34. Eu não desisto, mas confesso que estou arrasada....

    Que acabe logo este ano e que 2010 seja totalmente diferente....

    Mas que o planejamnto comece agora, já, não da mais para esperar. Uma nova comissão técnica, uma nova filosofia de trabalho e novos jogadores.

    Não dá mais para aguentar jogadores como M. Paraná, T. Heleno, Johnatan, Soares, Athirson e outros.

    E o Gilberto de meia? que coisa mais triste. Ele é lateral não é meia. Diego Renan na direita e Gilberto na esquerda, aí sim seu futebol vai aparecer.

    Patric! Caçapa? Luizão? Sãos os primeiros nomes para 2010. Será que estes nomes anima alguém?

    Ó Ceus!

    ResponderExcluir
  35. calma ronaldo , você sabe que sua presença é indispensável aquí e em toda a bogsfera azul , só que muita gente não virão essa entrevista , e precisamos mostrar quem é realmente esse adilson que além de ser arrogânte esta se mostrando ser também um grande invejoso , sobre os ídolos do cruzeiro , para mim ele queria além de ser técnico ser também eleito um ídolo do cruzeiro quanta pretenção desse rapás é no máximo um técnico mediâno que a torcida do cruzeiro quer ver longe do tim

    ResponderExcluir
  36. quanto ao cruzeiro a dupla dinâmica zezé e adilson tanto fizeram que conseguiram acabar com o ano de 2009 no velho estilo anos 80 comendo poeira dos grandes e vendo nosso rival melhor administrado e muito melhor colocado do que nós , não por méritos própios deles mais sim por incompetência da nossa direção dentro e fora do campo , o adilson esta desanimando os jogadores de jogar e a torcida de torcer , porém morrerá abraçado com o zezé porque nem em dezembro ele será mandado embóra ele só sai se quiser e pelo jeito ele não vai largar esse osso nunca a menos que a máfia azul volte a ser a máfia azul e vá tira-lo na força eu sinceramente quería ver longe mais muito longe mesmo do cruzeiro o adilson o zezé o maluff e toda essa córja que vem sugando e atrapalhando o cruzeiro ser o cruzeiro

    ResponderExcluir
  37. Risco de rebaixamento
    20º Fluminense 95%
    19º Sport 87%
    18º Botafogo 65%
    17º Santo André 54%
    16º Náutico 31%
    15º Coritiba 22%
    14º Atlético-PR 15%
    13º Cruzeiro 11%



    "Líder fraco" aumenta concorrência pelo título



    Segundo os cálculos de Tristão, o Brasileirão está ainda mais disputado no topo por ter um líder fraco numericamente falando. O matemático considera uma média de 2 pontos por jogo como uma número forte para o primeiro colocado. Neste momento, um líder mais forte teria de estar com 46 pontos, o que ninguém alcançou (o Palmeiras lidera com 44, seguido do Internacional com 43).

    ResponderExcluir
  38. [Carlos Eduardo] [Rio de Janeiiro]segunda-feira, setembro 07, 2009 11:16:00 AM

    Três meses sem salário.

    Como qualquer trabalhador pode render?

    Seja em qualquer área.

    Desde um executivo até um jardineiro.

    Todos têm contas a pagar.

    Família.

    Qual esposa deixaria o marido em paz sem três meses de salários?

    Essa é a rotina do Fluminense.

    Revelada por quem sofreu na pele com a falta de dinheiro: Renato Gaúcho.

    Por mais simples que fossem os esquemas do ex-jogador, como prestar atenção?

    Como não atuar inseguro?

    E com raiva até do companheiro.

    Sim, do companheiro.

    Porque na triste realidade do Fluminense há uma divisão de castas.

    Quem é bancado pela patrocinadora, a Unimed, recebe em dia.

    Ou seja: em um mesmo ambiente de trabalho há jogadores tristes, mas com o bolso cheio.

    E outros tristes e desesperados com a falta de dinheiro em casa.

    Que planejamento é esse?

    Cuca assumiu e a primeira coisa que falou foi que não poderia renovar seu contrato até 2010.

    Porque não sabe o que vai acontecer com o Fluminense.

    Se vai cair ou não.

    Esse é o atual retrato do clube das Laranjeiras.

    O último colocado do Campeonato Brasileiro.

    Último...

    ResponderExcluir
  39. é meu caro carlos eduardo cada time com seu martírio , no cruzeiro a situação não é tão desesperadora assim , me solidaliariso com tigo é duro para um torcedor veu seu time de coração ser avacalhado por esses cartólas que se diz dirigentes , e na verdade só quer encher os bolsos e que se dane o time , eu só gostaría de ver se fosse o caso do adilson batista de ficar tres meses sem receber se ele ía insistir tanto em ficar em nome da amizade .

    ResponderExcluir
  40. zirlei

    esta do SORIN demonstra toda a ira que o AB tem sobre o ídolo celeste.

    é revoltante....até quando?

    ps......MANO ALDÃO, ACABOU DE BATER A LAJE?
    PORRA VC FAZ UMA FALTA DANADA!

    ResponderExcluir
  41. Cruzes! Que horror....

    Que situação do Fluminense!....

    Acho até que é de todo futebol carioca....

    Pelo menos, o que disse o Zezé, em termos financeiros nossa situação está equilibrada....

    Uma pena que dentro de campo está uma lástima....

    Abraçossssssssss..........

    ResponderExcluir
  42. pois é isaac além de arrogânte o cara é invejoso ,para mim homem invejoso é repugnante , se eu já não gostava do ab com essa entrevista só tive certeza que o caráter dele é inesisttênte parei com êle.

    jussara será que se a situação no cruzeiro fosse essa o adilson ficaría em nome da amizade ?

    ResponderExcluir
  43. Isaac,
    parece que o Aldão está construindo a Torre de Babel lah,hehehehe.

    PC

    ResponderExcluir
  44. Adilson Batista ganha reforços para a partida contra o Internacional

    Kléber, Marquinhos Paraná, Leonardo Silva, Thiago Heleno, Caçapa, Luizão, Patric e Leandro Lima animam o técnico. W. Paulista preocupa

    oque adianta tantos reforços se esse jegue já tem sua panelinha montada e só joga se algum dia já jogou com ele no figueirense , no gremio ou no raio que o parta , técnico filho de uma puta protegido pelo idióta do presidente e apoiados pela torcidas organizadas que se vendem por meia duzias de ingréssos,

    ResponderExcluir
  45. Zirlei....

    Eu acho que ele não ficaria....

    Acredito que quanto as finanças o Zezé fala a verdade. Todos que passam pelo clube, elogia e fala em voltar....

    É realmente uma pena esta situação dentro dos gramados. Depois da campanha na Libertadores, sabia que teriamos dificulades no Brasileirão, mas estamos entregando jogos praticamente ganhos....

    E isto revolta, e muito....

    Abraçossssssssss..........

    ResponderExcluir
  46. Morumbi: risco de perder a abertura

    Não só as cidades menores sofrem desconfiança. O Morumbi corre para tentar fazer do estádio o local da abertura da Copa de 2014. A maior resistência da Fifa é em relação à segurança necessária para um evento deste porte, uma vez que chefes de Estado e personalidades do esporte costumam estar presentes. O fluxo de trânsito no entorno do Morumbi dificulta o forte esquema de segurança que as aberturas costumam ter.

    Além disso, áreas de estacionamento também são um ponto negativo. Brasília e Belo Horizonte são as principais concorrentes do Morumbi para abrir a Copa de 2014.

    ResponderExcluir
  47. bom dia!
    planejamento facilimo de fazer.
    mandar embora thiago ribeiro,thiago heleno,henrique,eli carlos,m.parana,andrey e w.paulista e principalmente não esquecer de mandar quem vive suspirando por times de outro estado,exatamente vem aqui se aproveita do dinheiro do time perde o gol mais feito da libertadores(podia mudar o destino do titulo)e depois fica suspirando pelo outro time,vai embora mais rapido que o resto.e ja ia me esquecendo mandar embora este sr.eduardo maluf que ja demonstrou estar equivocado em suas contratações e quando fala só causa dissabores aos jogadores.
    o sr.adilson batista esta sendo de muita utilidade para o futebol brasileiro basta analisar seu trabalho e que os clubes jamais contratem outro igual.ate para ser mediocre tem de ter talento e nem isso ele consegue.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde.
    Primeiramente temos que lembrar-nos dos dois últimos anos do cruzeiro no Brasileiro e ate mesmo na Libertadores.
    Times incompetentes com um treinador que pensa entende muito de futebol, nos grandes clássicos que enfrentou derrotas, tanto fora com dentro de casa, foram jogos decisivos com Mineirão lotado, jogos como de ontem, triste lembrança da incompetência deste treinador, acompanhado de sua diretoria falastrona, que apóia e da cobertura a este circo.
    Já estou cansado das desculpas a cada fracasso, os argumentos são os mesmos (“Henrique jogou bem ………bla bla bla e bla bla bla…..”) e a realidade que o time não tem esquema tático não faz jogadas ensaiadas, e às vezes parece um monte de jogadores amontoados jogando uma pelada.
    A esta turma tenha mais respeito o este time que cresci acostumado a ver jogos memoráveis e comemorar grandes conquistas!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  49. como é ruim comentar após uma derrota né pessoal , o piór é que o cruzeiro teve mais volume de jogo durante toda a partida , o fábio não fez uma defesa sequer , as duas bolas que foi no gol foi gol , puta que pariu , o cruzeiro chutou umas 10 bolas no gol , abusou do direito de perder gols ,perdeu gol até sem goleiro ,o são paulo chutou 2 e elas entraram parece sorte de campeão , enquanto o adilson berrava fora de campo o ricardo gomes buscou no banco de resrvas as duas alternativas certas para vencer o jogo , quem tem estrela tem quem , quém só sabe apontar erros dos outros ficará eternamente na mesma ladaínha em vez de olhar para o própio umbigo , só pergunto uma coisa até quando ?

    ResponderExcluir
  50. Gilberto promete luta pelo objetivo até o final do Campeonato Brasileiro


    O horizonte não é nada favorável. Para o Cruzeiro, terminar o Campeonato Brasileiro entre os quatro e conseguir a classificação para a Copa Libertadores exigirá um desempenho extraordinário de agora em diante. Em números, significa dizer que serão necessários pelo menos 35 pontos nos 45 disponíveis. O aproveitamento de 77,77% levaria o time celeste aos 64 pontos.

    A exigência de pontos pode diminuir ou aumentar. Tudo dependerá do andamento da competição. Se o Corinthians terminar no G-4, por exemplo, o quinto colocado, e não o quarto, ficará com a vaga para a pré-Libertadores. Os paulistas conquistaram a Copa do Brasil e estão garantidos no torneio. Esse é um dos fatores que pode diminuir a pontuação necessária para o Cruzeiro e outros concorrentes.

    A questão é que o Cruzeiro precisa fazer a sua parte em campo. O time precisa de 2,33 pontos por partida nas 15 rodadas finais e isso é bem mais do que vencer em casa e empatar fora. Do contrário, o jeito será se contentar com a disputa da Copa Sul-Americana.

    O Cruzeiro ainda fará oito jogos no Mineirão, entre eles o clássico com o Atlético, e mais sete partidas como visitante. Numa hipótese sem derrotas, seria preciso ter 100% de aproveitamento em Belo Horizonte e conquistas duas vitórias e cinco empates fora de casa.

    A Libertadores é o limite

    ResponderExcluir
  51. uma observação que vi porai e achei válida , aquele protetor que o fabio usa na boca , não deixa ele gritar com a defesa e isso atrapalha muito pois como ele esta sempre de frente para as jogadas deve gritar para orientar seus companheiros , e toda hora ele fica ageitando aquilo e isso pode desconcentrar o goleiro .
    todos goleiros gritam muito nas jogadas principalmente em bolas aéreas no cruzeiro o único grito que se ouve é o do falastrão do técnico fora de campo onde o jogador mesmo não escuta nada ,

    ResponderExcluir
  52. eu acho aquilo além de esquisito anti igiênico já que toda hora ele tira e coloca aquilo na boca com as mãos ou melhor a luva suja que pega na bola toda hora eéééé´eé´ca e eu acho que tem fundamento sim como gritar com um tróço daquele na boca ? será que os treinadores de goleiros não vê problemas nisso ?

    ResponderExcluir
  53. Enquete Quem é o favorito ao título do Brasileirão?

    Confira as chances de cada equipe:

    Times Chances
    Internacional 37%
    Palmeiras 35%
    São Paulo 16%
    Goiás 7%
    Atlético-MG 2%
    Corinthians 1%
    Avaí 1%
    Grêmio 1%

    ResponderExcluir
  54. Cruzeiro vai emprestar Rômulo ao Coritiba (07/09)
    Bruno Furtado - Portal Uai


    Jorge Gontijo/EM/D.A Press
    Depois de Zé Carlos e Wanderley, Rômulo também vai deixar o Cruzeiro


    O Cruzeiro deverá confirmar nesta terça-feira o empréstimo do atacante Rômulo ao Coritiba até 31 de dezembro. O acordo já existe entre os clubes, mas a negociação só será sacramentada assim que o jogador for aprovado nos exames médicos.

    ”O Cruzeiro concordou em emprestar o Rômulo ao Coritiba até o final do ano. O jogador vai conversar com a diretoria do clube paranaense nesta terça-feira”, disse o diretor de comunicação Guilherme Mendes.

    Rômulo viajou para Curitiba e será avaliado nesta terça-feira.

    ResponderExcluir
  55. gente olha oque falou o adilson no uol
    quáis títulos de expressão ele tem como técnico?

    Segundo Adilson Batista, faltou ambição ao Cruzeiro para derrotar o São Paulo. "Na hora de contratar jogador, vou ver, se não tiver título, vou ficar meio preocupado. Não tem bons jogadores que nunca ganharam títulos? Tem de ter um pouquinho mais de ambição. Não dá para ficar olhando, assistindo, tem que sentir o jogo", afirmou o treinador.

    ResponderExcluir
  56. jUSSARA POPOzUDA


    É SÉRIO MESMO OU PROPAGANDA ENGANOSA!"!!!!

    HEHEHEHEHEHE

    DESCULPE ZIRLEI, mas é importante sabermos a veracidade dos nick's!!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".