quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Adílson Batista perto de deixar o Cruzeiro Treinador não gosta da reação da torcida e jogador cruzeirense dá a dica de sua saída



A guerra interminável entre a torcida do Cruzeiro - ou parte dela - e o treinador Adílson Batista deve estar chegando ao fim. Isso porque um dos técnicos mais criticados da história do clube, mas mantido pela diretoria (o que normalmente não acontece) está cansado. A gota d'água foram as vaias e os gritos de burro que ecoaram das arquibancadas na partida diante do Botafogo, domingo passado. No gol e Thiago Ribeiro, ele se voltou contra a torcida e disse ''Toma''.


A ironia é que o próprio treinador chamou o torcedor a campo e pediu, publicamente, que a diretoria baixasse o preço dos ingressos. O técnico desconversa quando seu assunto é 2010. “A ideia é colocar o Cruzeiro pela terceira vez consecutiva na Libertadores. O trabalho está bom, eu tenho consciência do que estou fazendo, o meu objetivo hoje é fazer o melhor nos últimos oito jogos para devolver o Cruzeiro à Libertadores”, disse no programa Arena Sportv.

Apesar de não abrir o jogo, desabafou. “Precisa mudar um pouquinho é a mentalidade do torcedor, com paciência, aceitar, relevar. Não dá para ganhar todo ano. O porquê não chegou? Se eu colocar os problemas que tivemos, não teve depressão pela perda da Libertadores. No mês cinco e no mês seis, tínhamos dez jogadores no departamento médico. Nós jogamos dez jogos com um jogador a menos e conseguimos duas vitórias. Foi em função disso que a gente teve a queda. Só recentemente, nós jogamos dez pontos fora: dois do Vitória, dois do Avaí, o Palmeiras nós jogamos melhor, o São Paulo nós jogamos melhor. Só para lembrar o torcedor. Às vezes eles esquecem e a gente fica um pouquinho chateado”.

O volante Fabrício, no entanto, eu a dica do futuro de Adílson: ''ele nao deve ficar para o ano que vem'', falou ao programa Arena Sportv. O jogador, entretanto, logo tratou de mudar de assunto e não deu mais informações. A permanência do técnico deverá ser definida em função da classificação do time no Brasileiro. Isso porque Batista poderia rever sua posição de sair para disputar o torneio internacional mais uma vez, caso outro clube na mesma posição não o sonde. Caso contrário, se o Cruzeiro não se classificar, a própria diretoria celeste já acenou com a vontade de reformulação.
Fabrício acredita na saída de Adilson em 2010, mas treinador mantém indefinição

Diretoria celeste teria oferecido renovação até 2011, mas técnico aguarda o término do Campeonato Brasileiro



A ideia é colocar o Cruzeiro pela terceira vez consecutiva na Libertadores. O trabalho está bom, eu tenho consciência do que estou fazendo, o meu objetivo hoje é fazer o melhor nos últimos oito jogos para devolver o Cruzeiro à Libertadores – disse o treinador em entrevista ao programa Arena SporTV, na tarde desta terça.

O treinador, porém, adiantou que deseja permanecer no futebol brasileiro para ter oportunidade de conquistar títulos expressivos e engrandecer sua carreira:

– Eu já morei fora e o trabalho que a gente vem fazendo é importante. Acho importante a gente permanecer, enfim, ter os objetivos de ganhar Brasileiro, Libertadores, dar sequência no trabalho aqui no Brasil.

Também em tom de brincadeira, Adilson Batista disse que vai conversar com Fabrício à tarde. "Vou ver a porcentagem que ele quer e pode ser que ele volte semana que vem e fale outras coisas", destacou o treinador. Ele negou que tenha acertado clubes do exterior, embora admita ter sido procurado. "A gente é procurado, só que já morei fora, acho que é importante o trabalho que a gente vem fazendo, dar sequência no trabalho no Brasil. Temos de aguardar. A cabeça agora é pensar no Corinthians nos últimos oito jogos", complementou.
ASSISTA O VÍDEO SORÍN É BELORIZONTINO NA TV CRUZEIRO
Selo peixe Grande 2009

17 comentários:

  1. bom eu acho esse papo de só decidir em dezembro antigo já assisti esse filme antes (o ano passado) para ser mais exato e acabou passando mais um ano e não senti firmeza nas declaraçoes dele de sair não se for por falta de adeus thial

    ResponderExcluir
  2. Na primeira metade do Brasileirão, o Cruzeiro obteve aproveitamento de 40,35% e somou 22 pontos, ficando com a 14ª campanha. Foram apenas seis vitórias, contra nove derrotas e quatro empates. O ataque celeste balançou as redes 19 vezes, enquanto a defesa foi vazada 28 vezes.

    Já no segundo turno, nas 11 rodadas disputadas, o Cruzeiro venceu sete jogos, empatou dois e perdeu outros dois, ambos em casa, para Palmeiras e São Paulo. O aproveitamento nesse período é de 69,69%. Ao contrário da metade inicial da competição, o time celeste tem saldo de gols positivo. Foram 22 gols marcados e 14 sofridos.

    ResponderExcluir
  3. Se o objetivo desse FDP é vaguinha na LA, a do verdeiro CRUZEIRENSE, è Títulos!
    Saí, Rua, Puxa o carro.
    A presença dessa desgraça, me irrita.

    ResponderExcluir
  4. Clube promove 1º Circuito Cruzeiro Base Forte


    Da Toca II

    João Marcos Dias

    O Cruzeiro inovará captação de atletas com o 1º Circuito Base Forte, que acontecerá nos dias 1º e 2 de novembro, na Toca da Raposa I. Cerca de 540 atletas da categoria mirim, nascidos entre 1996 e 1997, de 36 equipes já credenciadas pelo Departamento de Base, disputarão um torneio relâmpago e serão observados por profissionais do Clube.

    Este será o primeiro evento que contempla as Franquias de Rendimento do Cruzeiro, projeto que visa aproximar escolinhas, clubes e captadores independentes ao Departamento de Base celeste. Já são 46 os parceiros franqueados de Minas Gerais e de outros estados.

    ResponderExcluir
  5. Bom tecnico ele é,
    so q inventa dmais
    e prioriza certos jogadores!
    Ow, ano q vem quando a globo
    tiver procurando um novo blgueiro
    (sem menosprezar o otimo trabalho do PC!)
    vc podia se candidatar!

    ResponderExcluir
  6. eu na globo kkkkk nem a páu juvenal aquí eu sou livre pra descer o cacete se for preciso na globo tem que puxar o freio ainda mais que vivo fazendo campanha de boicote contra eles ,
    mais valeu pela visita benalle apareça mais vezes

    ResponderExcluir
  7. e o milan estaría interessado em contratar o fernandinho do cruzeiro ainda bém que não é o diego renan o fernandinho pode ir tranquilinho ,tranquilinho

    ResponderExcluir
  8. Não gosto do camiseiro AB, não gosto da pessoa AB.
    E sinceramente não vejo nada no que esse cidadão chama de trabalho.
    Já comprou brigas com a Imprensa, Perseguiu jogadores, brigou e agrediu torcedores com palavras e atos obcenos, não ganhou nada, não revelou ninguém, é um Nepotista safado e sem carater. Só está até hoje no Cruzeiro, pq é afilhado de DON RATÃO.
    Acho que uma INSTITUÌÇÃO com 8 milhões de torcedores, não pode ficar a MERCÊ de um fracassado como o ABestalhado.
    Se ocorre a metade dos feitos dele, num Clube de SP, ele já estaria fora.
    Sua permanencia, se deve ao fato de não termos Torcidas Organizadas. O que temos é um Bando de Comédias pagos pelo Mão De Sêda.
    Fora ABestalhado.

    ResponderExcluir
  9. ÒTIMO! Ler aquí na CONFRARIA, um comentário do BENALLE.
    Volte sempre garoto. Afinal: Esse é o verdadeiro blog, onde se fala sem censuras ou advertencias.
    O Zielei & Painel, são 1000!!!

    ResponderExcluir
  10. aeeeee pessoal estive um tempinho off muita corriria mais enfim estamos na área se cair é penalty . sobre o adilson já cansei de falar o dia que ele vazar eu tomo um litro de dreer no gargalo e vou na casa do zirlei pra gente queimar uma carne e duas caixa de rojão mais essa ladainha dele que só fala em dezembro fopi assim também no ano passado e acabou que ta aí até hoje .
    e aí amigo aldo na última postagem minha aquí ví seu comentário meio que indignado com a torcida porque tinha comentado pouco depois que eu tive muito trabalho kkkkkk mais é assim mesmo aldo as vezes o pessoal passa olha mais não comenta mais enfim não tem problema não aldão nóis balança mais não cai

    ResponderExcluir
  11. GRANDE PAINEL!
    Bom saber que tá de volta, afinal: A luta continua.
    Por causa dessa ABERRAÇÃO ABestalhada, muitos deixaram de comentar. RODOLFO-SALOMÃO-RICARDO BARROS-HOLOCAUSTO e mais uma pá de gente fina.
    Mais de bôa!
    Espero poder ganhar um presente de fim de ano.
    A despedida do ASNO.

    ResponderExcluir
  12. sería ótimo aldo mais prefiro esperar um pouco para comemorar como o zirlei disse na postagem o perrela já ofereceu contrato até 2011 e cá pra nois com um salarinho de 300 mil morando na calma capital mineira com apoio inrestrito do cheffe alguém acha que o cara quer sair ?

    ResponderExcluir
  13. painel não seca não o cara vai sair sim ,ele esta tão cheio da torcida quanto a torcida esta dele você viu a frase dele tooooooma para os torcedores ?

    ResponderExcluir
  14. zirlei não estou secando não , pelo contrário torço muito para ele vazar mais prefiro esperar a decisão dele não quero me decepcionar de novo como no ano passado que dáva-mos como certa sua saída e nada ,

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o Pasinel Zirlei. Só poderemos comemorar, após a saída. ele já não confirma o que disse o Fabrício.
    Ganha 300 mil mensal, tem apoio total do ZZP.
    A probabilidade de sua permanencia, é de 80%.
    è duro dizer isso, mais é o que sinto.

    ResponderExcluir
  16. Zirlei,
    Quando saimos da L.A. tinha espectativa de que a nossa diretoria fosse substituir alguns jogadores e tb a comissão técnica e teve chance pra fazer mas optou somente pela mudança de alguns jogadores! Paciência testada a cada rodada, estamos bem se olharmos os números e o time tem mostrado ser lutador, coisa que criticávamos "dias" atrás! Reconheço as limitações tb na meiuca e ataque, numero de contusões que já foi motivo de post por aqui! Critico a insistência em determinados atletas, que nos dá uma impressão de "panelinha" e a falta de oportunidades para quem está na Base! Fico me perguntando se não teríamos gratas surpresas na Base, como está sendo com esse garoto, o Diego Renan! Por esses detalhes que como mero torcedor me dou o direito de questionar e então achar que seria sim melhor uma mudança na comissão em 2010. Mas para esse ano, evitaria as vaias e declarações de ofensa pessoal porque vou sempre torcer para ganharmos a vaga na Libertadores 2010! Força ao Cruzeiro SEMPRE!

    ResponderExcluir
  17. Mais uma derrota, agora foi a vez do Santo André derrotar o Verdão por 2 x 0 . Nos últimos 3 jogos tomou 7 gols e não marcou nenhum. A coisa esta feita e tem coisa errada com certeza. Mais uma vez Diego Souza foi o pior jogador em campo. Muricy Ramalho também esta diferente, sem a vibração que sempre demonstrou. Marcos disse que se outro estiver merecendo que vença o brasileiro. Não estou gostando nada do que vejo, e se não acordar rapidinho será atropelado pelos concorrentes. Atlético Mg cruzeiro e Flamengo neste instante são os favoritos para a conquista do título brasileiro deste ano. O Palmeiras esta perdendo para os seus próprios erros e desacertos.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".