terça-feira, 13 de outubro de 2009

Confira a entrevista exclusiva de Kléber: ao terra , Cruzeiro vai ter lucro comigo, diz Kléber




Cruzeiro vai ter lucro comigo, diz Kléber

Dassler Marques

Só o líder Palmeiras fez tantos pontos no returno do Campeonato Brasileiro quanto o Cruzeiro de Adílson Batista, que ainda assim está a uma distância de oito pontos para o G-4. Neste momento de reação, o time celeste não pode contar com sua maior estrela: Kléber, após algumas semanas de tratamento, fará cirurgia no púbis, justamente na hora decisiva da competição e após polêmica com o Palmeiras.


Kléber conversou em caráter exclusivo com o Terra dois dias antes do anúncio de sua cirurgia. A expectativa em relação ao fim do ano era pessimista e o assunto envolvendo o Palmeiras ainda lhe provocava respostas longas e subia seu tom de voz, a ponto de ele não ter convicção do futuro com o Cruzeiro.

Não que Kléber tenha anunciado algum interesse em deixar a Toca da Raposa, onde parece ter boa relação com os diretores e comissão técnica. Mas o atacante brigador deixa no ar que trará lucro ao Cruzeiro no dia em que assinar a transferência que, em julho, só não ocorreu por opção do próprio jogador.

Confira a primeira parte da entrevista exclusiva de Kléber:

Terra - São oito pontos de distância para o G-4. Ainda dá para chegar?
Kléber - Tem chances. Ainda tem dez rodadas e oito pontos se tira em três rodadas. Fomos um dos times mais prejudicados pela arbitragem e a gente poderia ter tido resultados melhores principalmente contra Avaí e Vitória, seriam mais quatro pontos. Em um faltavam cinco minutos, no outro dois minutos, e cedemos dois empates.

Terra - O que explica a queda de produção do time nesse segundo semestre?
Kléber - Teve de tudo um pouco. Se você pegar a tabela do segundo turno, o Cruzeiro está entre os três ou quatro (NR: lidera junto com o Palmeiras com 17 pontos) que hoje estariam na Libertadores.

No primeiro turno, jogamos sempre poupando titulares, perdemos a Libertadores e é normal que o time fique abatido. Ainda perdemos jogadores titulares e chegaram outros e até pegar o entrosamento é meio complicado. O Cruzeiro está entre os três melhores elencos do Brasil.

Terra - Como tem visto a chegada do Gilberto?
Kléber - É jogador de muita qualidade técnica, de Seleção, com experiência lá fora. Veio acrescentar muito no Cruzeiro e foi uma excelente aposta. Muitas pessoas não acreditaram e ele está provando que tem qualidade pra ajudar e buscar a Seleção de novo. Quando ele chegou, até me falou que algumas equipes não acreditaram nele.

Terra - O Porto foi o único clube que te procurou? Por que você não saiu?
Kléber - Tive outras. Teve uma do Liverpool que não foi aceita pela direção, teve de Dubai também e algumas equipes menores da Europa. A melhor foi a do Porto, mas eu e eles não nos acertamos. O Cruzeiro chegou a acertar.

Terra - Como fica a cabeça do jogador sabendo que é o maior patrimônio de um clube?
Kléber - Sei o que eu sou e o que significo para o Cruzeiro hoje. Estou bem ciente disso e o Cruzeiro vai ter lucro comigo numa negociação, tenho certeza. Mas temos que ser inteligentes, saber pesar as situações.

O Zezé é inteligente, um dos melhores dirigentes do Brasil. Ele vai saber se é melhor me vender, me emprestar para baixar a poeira, ou me deixar para apagar o fogo e voltar a ser sensação do Brasil. Ele sabe como agir, vamos ver o que é melhor para todos.

Terra - A tua experiência de Dínamo de Kiev ajudou a tomar a decisão de só sair por uma proposta boa de um clube bom?
Kléber - Resolvi ficar por isso. Porque já saí, sei como é lá fora, e hoje em relação ao dinheiro não tem tanto peso como antes. É bom ganhar mais, ser valorizado, mas já não tem tanto peso e posso esperar mais. Quando eu saí do Brasil, não fui ganhando tão bem.

Terra - E suas chances de Seleção, como estão?
Kléber - Hoje fica complicado, porque cada vez o espaço fica menor e a Copa está chegando. É um sonho, tive um momento muito bom e poderia ter sido convocado. Fiz até por merecer nos seis primeiros meses, mas a gente entende que tem outros de qualidade. São quatro vagas para uns oito atacantes.

Terra - E doeu um pouco ver seu rival de Minas, o Diego Tardelli, sendo chamado?
Kléber - Não, não. Joguei com o Tardelli no São Paulo, com o Nilmar na Sub-20, com o Luís Fabiano no São Paulo. São jogadores que a gente torce para estar lá. Sei que eu poderia também estar lá, muita gente pediu minha convocação, mas não fico triste. A gente torce também e quer ver a Seleção bem.

Terra - Qual o melhor técnico com quem você trabalhou, melhor marcador que enfrentou e melhor companheiro de ataque?
Kléber - Trabalhei com vários, mas o melhor foi o Vanderlei Luxemburgo. O Adílson é excelente, sabe tudo, mas o Vanderlei é o top. Depois, Miranda, do São Paulo e o Alex Mineiro.


Com lesão no púbis, Kléber é desfalque do Cruzeiro por pelo menos seis semanas

Confira a segunda parte da entrevista exclusiva com Kléber:

Terra - Você chegou a declarar que se fosse pra ser destratado, deixaria o Cruzeiro. Se arrependeu disso?
Kléber - Não pedi para sair, nunca falei que quero deixar o Cruzeiro. Sempre fui bem tratado, fiz por onde ser bem tratado e joguei sempre bem. Não aceitei ser vaiado pelo que eu jogo.

Terra - O que te chateou em todo o episódio?
Kléber - É que as pessoas confundem, porque fui bem no Palmeiras, peguei carinho pelo clube e deixei isso bem claro desde que cheguei no Cruzeiro. Fui vaiado pelo acontecimento. Se não querem que eu fique, eu também não quero ficar. Não vou me sentir bem se não me querem - o torcedor tem um peso, é o maior patrimônio. Se for para ser vaiado todo jogo, por um acontecimento extra-campo, não quero ficar.

Terra - Para o jogo contra o Palmeiras, você estava com vontade de mostrar serviço ou incomodado com as críticas de que poderia fazer corpo mole?
Kléber - O jogo mostra. No começo do jogo, dei passe pro Diego Renan e ele saiu na cara do Marcos. Ainda teve o lance em que sofri o pênalti e outro chute na trave no segundo tempo. Isso mostra a vontade que eu tinha de participar do jogo e não me escondi.

Terra - O que você pensava em fazer?
Kléber - Minha vontade era mostrar ao Palmeiras que poderiam ter insistido mais para eu ficar e joguei para vencer porque precisávamos subir na tabela. Todos viram que corri, chamei o jogo, procurei a bola.

Terra - Em 2001, o Edmundo foi dispensado do Cruzeiro após errar um pênalti contra o Vasco, logo depois de dizer que "tomara que eu não faça um gol". Esse episódio, de certa forma, te prejudicou oito anos depois?
Kléber - Vi entrevista dele há pouco tempo. Quando cheguei no Cruzeiro, já ouvia a história do Vasco. Ele fala que perdeu porque o goleiro pegou. Ele mesmo fala que tentou fazer o gol, que só não iria comemorar por causa da história dele. O Palmeiras acreditou em mim após quatro anos na Ucrânia e não sou ingrato.

Terra - Você se arrepende de ter ido ao evento com torcedores do Palmeiras pouco antes do jogo contra o Cruzeiro?
Kléber - Eu poderia ter evitado, porque foi três dias antes de jogo. Agora me arrepender, não me arrependo, porque tenho amigos lá. A torcida sempre me tratou muito bem.

Quando houve o problema no aeroporto (torcedores protestaram contra jogadores e agrediram Luxemburgo após derrota contra o Flamengo), a torcida vaiou todo mundo, inclusive o Diego Souza, e nunca me vaiou.

Não sou um cara ingrato, peguei amizade com alguns torcedores e já me chamaram várias vezes, me deram prêmios, então tenho esse carinho grande.

Terra - Você iria em um evento da torcida do Cruzeiro?
Kléber - Claro! Com muito prazer. É legal ter proximidade com torcedores e era isso o que eu queria quando era torcedor.

redação terra


segundo o neto

o diretor-geral do Milan, Ariedo Braida, está no Brasil a procura de um grande reforço para o time italiano. Ao lado do ex-zagueiro Edinho, que está ciceroneando o cartola, ele esteve no Palestra Itália na última quinta-feira observando a partida entre Palmeiras e Avaí. Não se sabe bem qual foi a avaliação dele da partida.


O mais curioso é que neste sábado ambos foram vistos almoçando no restaurante Parigi, no Jardim Paulista, em São Paulo, ao lado do atacante Kléber e de seu empresário Giuseppe Dioguardi, o popular Pepinho. Acabei de obter essa informação, que é quente. Portanto, as chances do atual jogador do Cruzeiro defender o time milanista na próxima temporada são grandes


Cirurgia de Kléber é confirmada para esta quarta-feira em São Paulo

Atacante do Cruzeiro reclama de dores no púbis desde a disputa da Taça Libertadores
Washington Alves/VIPCOMM
Kléber durante um treinamento do Cruzeiro

O atacante Kléber, do Cruzeiro, passará por uma cirurgia no púbis, nesta quarta-feira, no Hospital São Luiz, em São Paulo. O jogador vinha reclamando de dores no local desde a disputa da Taça Libertadores. Além disso, ele chegou a desfalcar o time em seis rodadas do Campeonato Brasileiro.



O médico Joaquim Grava será o responsável pela cirurgia e terá ao seu lado o doutor Sérgio Freire Júnior, do Cruzeiro

Recentemente, Kléber esteve envolvido em uma polêmica com a torcida cruzeirense. Depois de ficar afastado por causa das dores, o atacante participou de uma pelada em uma festa da torcida do Palmeiras, dias antes do confronto com o time paulista. Foi vaiado durante o jogo e chegou a dizer que queria deixar a Toca da Raposa, mas depois voltou atrás e enfrentou o Barueri, antes de ser novamente vetado pela pubalgia.



aí pessoal o http://blogzirleipereira.blogspot.com/ é mais um blog exclusivo do cruzeiro esporte clube , é candidato a um selo muito significativo para sites e blogs .vote clicando no link conto com vocês

http://www.peixegrande.com.br/voto/votar.asp?key=5540724845160551564609045859450F0E534D4E0C0CF6D3D2869A0859EF7483963F990F

Atenciosamente,
Equipe Peixe Grande
zirlei pereira

18 comentários:

  1. Os grandes vencedores da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, de acordo com a matemática, são Flamengo e Cruzeiro. Porém, na frieza dos números, as chances ainda são relativamente pequenas. Enquanto os rubro-negros passaram de 12% de chances de chegar à Libertadores a 24%, os mineiros foram de 7% para 18%, segundo informações do site Infobola. A equipe carioca aparece até com 1% de possibilidade de ser campeão. Pouco, é verdade, mas já é alguma coisa (assista aos gols da vitória do Fla sobre o São Paulo por 2 a 1, no vídeo ao lado).

    - O Palmeiras dá um sinal preocupante de queda, apesar de que os números ainda não mostram isso. Mas a sua média de pontos nos últimos seis jogos é de um time que vai à Libertadores, mas não de um campeão. A sua sorte é que São Paulo e Inter não conseguem se estabelecer como grandes perseguidores. A incompetência dos líderes transformou Flamengo e Cruzeiro em dois candidatos fortíssimos a vagas na Libertadores - explicou o matemático Tristão Garcia.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nada contra o Kléber.
    Acho ele um mega jogador.
    Pena que grande parte da torcida não saiba compreender que atrás de um grande jogador, existe também um torcedor.
    P/ mim sempre mostrou proficionalismo e dedicação.
    Se doou na final da LA e em todos os jogos que eu o ví atuar com nosso MANTO.
    Insatisfeito, isso o cara tá. Mais não vou julgá-lo. essas HIENAS sempre distorcem os fatos. E o torcedor idiota é sempre induzido a tomar partido. Muitas veses de forma errada.

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com voce aldo o kleber nuncaescondeu de ninguém que gostava do palmeiras ,
    o nelinho por exemplo disse alguns dias antes do jogo cruzeiro x atletico que o atletico vencería o cruzeiro no classico , ontem antes do jogo ele foi colocar os pés na calsada da fama e recebeu uma placa do cruzeiro nem isso foi o suficiente para ele encher a bola do atlético e ainda dizer que foi feliz nos dois clubes ,
    enquanto jogou no cruzeiro o nelinho foi ídolo , porém se tornou ídolo lá também , para mim só importa dentro de campo
    e eu não quero a saída do kleber não desde que ele jogue o que já jogou e o que sabe

    ResponderExcluir
  4. ALDO E MEU BOM AMIGO ZIRLEI

    Eu entendo jogador de futebol como profissão.
    Assim como um representante da COCA COLA jamais deve fazer juras de amor PÚBLICA a PEPSI COLA eu acho que o jogador de futebol, COMO PROFISSIONAL, deve seguir a mesma cartilha.

    ISTO É PROFISSIONLISMO.

    Se no intimo dele ele é Palmeirense, São paulino ou os caralhos que se foda, to nem aí, mas ele é FIGURA PÚBLICA e recebe altos salários, condisente com sua importãncia.


    Eu moro em um predio que o representante da ANTARTICA mora, direto ele me pede pra comprar SKOL pra ele.....porque ele não pode ser visto tomando outra CERVA.

    e eu acho que tá certo.....eu trabalhei na Yamaha Audio 16 anos, meu teclado era um KORG, e tocava com um adesivo YAMAHA tampando meu Korg.

    RESPEITO A QUEM PAGA SEU SALÁRIO, ACIMA DE TUDO!

    ResponderExcluir
  5. Discordo de vc meu caro ISAAC.
    Ninguém tem que omitir a verdade.
    Vou te citar alguns exemplos de jogadores, que mesmo sendo torcedores declarados de outros times, fizeram sucesso e foram respeitados acima de tudo.
    1* NELINHO-Fluminense.
    2*R. Rivelino-Palmeirense.
    3* R. Dinamite-Botafoguense.
    4* P. Isidoro-Cruzeirense.
    5* Ramires- Flamenguista.
    6* Kléber-Palmeirense, com passagem ótima pelo SP.
    7* Romário-Flamenguista.
    8* Ronaldo Fenomeno-Flamenguista.
    9*-Tinga-Gremista.
    10* Maradona-Boca Juniors. começou e honrou as cores do Estudiantes.

    O Jogador é um ser humano como todos. Não há como esconder sua Paixão.
    O que não se deve, é deixar de ser proficional.
    Palhinha( Vanderlei Eustáquio) è Cruzeirense vestiu e honrou a camisa do CAM e América.

    De outro ou calaria. Vindo de vc é inaceitável.
    Vc conhece Futebol e os macetes como poucos.

    ResponderExcluir
  6. apesar de todo o ocorrido eu quero okleber no cruzeiro se antes de fechar as janelas nosso maior medo era dos perrelas vender ele , agora ficar querendo ele fora do time .
    eu sou muito mais o kleber do que qualquer outro atacante que esta lá afinal ele além de craque e lutador em campo é também o maior patrimônio do cruzeiro em $$$$$$$$ porisso deve se recuperar bém da cirurgia voltar , e começar a jogar bém de novo para se valorizar

    ResponderExcluir
  7. O São Paulo acertou a contratação, por empréstimo, do meia-atacante Fernandinho, do Barueri. O contrato deve ser assinado na próxima quinta-feira. O jogador só começará a atuar pelo Tricolor em 2010.

    Fernandinho despontou no Barueri no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Apontado como a maior revelação do campeonato até ali. O jogador foi cobiçado por vários clubes brasileiros, como Corinthians, São Paulo, Santos e Cruzeiro, mas acabou primeiramente contratado pela Traffic.

    Nesse meio tempo, seu contrato com o Barueri acabou e ele ficou algumas rodadas sem jogar. A empresa parceira do Palmeiras firmou contrato de quatro anos com o jogador e agora o está repassando pelo mesmo período e nos mesmos valores acertados.

    O São Paulo não pagará à Traffic nada além das luvas que a empresa adiantou ao jogador, R$ 1,5 milhão. Pelo empréstimo, o São Paulo vai ficar com 20% do valor numa futura transferência. Do restante, a Traffic mantém seus 60% e o Barueri, os demais 40%

    Fernandinho faz parte do plano de renovação do elenco do São Paulo. No fim do ano, devem sair, Borges, Washington e Hugo.

    ResponderExcluir
  8. meu irmão Aldão

    um atleta profissional (veja só, profissional) é um profissional que vende sua imagem (direito de imagem) e seus prestimos profissionais a entidade que tem contrato.

    eu vou citar a voce um amigo do meu velho, TONINHO CEREZZO a quem conheço e sou fã declarado do Jogador e do ser humano.

    Atleticano confesso, vestiu a camisa do Cruzeiro, detonou o Galo dando tres passas pro genial R9 detonar o Kanpis ...lembra?

    Pois bem, no dia que o Cerezzo vestiu a camisa do Cruzeiro, ele deixou claro, o ANTÔNIO CARLOS CEREZZO, FILHO DO PALHAÇO MOLEZA É ATLETICANO, o profissional TONINHO CEREZZO é Cruzeirense enquanto durar o Contrato.

    O que se pede é RESPEITO, e te ´pergunto mano Aldo, porque eu se vestir a camisa do concorrente serei mandado embora por justa causa, e nem o conselho dos Represetantes (CORE) vai me defender, por estar infrigindo REGRAS, e um jogador de futebol pode tudo?

    Ora ALDÃO, eles recebem e muito bem para serem PÚBLICOS, sujeitos a críticas, vaias e aplausos, e devem SIM, defender quem honra seus préstimos e direto de imagem, com no minimo respeito, evitando vestir a camisa do concorrente em locais públicos e frequentar a vida social do concorrente, DEPRECIANDO quem paga seus salários.

    Se fosse meu subordinado, tinha mandado plantar coquinho na vazante a muito tempo.....por menos que isso, já detonei uns 4 ou 5!

    ResponderExcluir
  9. puta que pariu perder o fernandinho para o são paulo é no mínimo para mandar essa traffic vazar antes de começar no cruzeiro

    ResponderExcluir
  10. Aldão

    só mais uma coisa,

    JOGADOR DE FUTEBOL, PRINCIPALMENTE DO CRUZEIRO, TEM VENCIMENTOS MUUUUUUUUUUUUITO ACIMA DA SUA TORCIDA...................ELES TEM QUE TER MATURIDADE, PORQUE FAZ PARTE DO CONTRATO DELES, A IMAGEM DELES.


    Por isto, condeno um DIEGO TARDELLI, que tem mais de 30 BO'S só este ano, carteira detonada, pego no BAFOMETRO........se fosse meu FUNCIONÁRIO, estaria também na VAZANTE CATANDO COQUINHO.............na boa, sou um ISAAC pessoa física e extremamente diferente pessoa jurídica........COBRO MUUUUUUUUUUITO, ASSIM COMO MINHAS REPRESENTADAS ME COBRAM, COBRO MEUS PREPOSTOS...........e quem não ta achando bom, sempre falo, A PORTA DA RUA É A SERVENTIA DA CASA.

    Aldão, faço tudo pela galera, tudo mesmo, este ano, consegui que minhas representadas dessem a eles extenção do meu plano saúde, gratificações e premiações.........NINGUÉM FAZ ISTO, e ainda tenho uns aqui que ficam bom, e viram meus concorrentes....ou seja até criar cobra eu crio pra me picar..........IMAGINA JOGADOR DE FUTEBOL?

    ResponderExcluir
  11. Nenhum dos cinco primeiros colocados venceu na última rodada do Brasileirão. O que parece um grande tropeço coletivo na verdade está se mostrando uma tendência curiosa em plena reta final da competição: o grupo de clubes que deveriam provar sua força com vitórias convincentes para justificar o pleito ao troféu está tropeçando em suas próprias pernas.

    Os números mostram que o aproveitamento dos cinco primeiros colocados (Palmeiras, São Paulo, Internacional, Atlético-MG e Goiás) despencou nas últimas cinco rodadas. Os times, que conquistaram 56% do total de pontos disputados, tiveram aproveitamento de apenas 46%. Na última rodada, foram apenas dois pontos conquistados - só Inter e Goiás conseguiram empates; mesmo assim jogando em casa - dos 15 que estavam em disputa. Um aproveitamento fraquíssimo para um grupo que briga pelo título.

    E a 'boa vontade' do bloco de frente pode gerar uma dor de cabeça inesperada. Cruzeiro e Flamengo, líderes do segundo turno (20 e 18 pontos, respectivamente), vêm na contramão dos adversários e curtem boa fase. O rubro-negro entrou de vez na briga pelas primeiras colocações após bater o vice-líder São Paulo e acumular sua oitava partida sem derrota. Já a Raposa, dona da melhor campanha na segunda metade do campeonato, coroou sua recuperação com uma vitória em cima do arquirrival Atlético-MG.

    Apesar dos tropeços, o Palmeiras segue absoluto na liderança. O alviverde manteve seus cinco pontos de vantagem sobre o São Paulo, mas terá o Flamengo (algoz do Tricolor paulista na última rodada) pela frente no Palestra Itália e deve ter problemas, afinal o clube carioca terá o retorno do Imperador Adriano, que está com a Seleção. Do lado verde, o técnico Muricy Ramalho poderá contar com Diego Souza e Armero, que estão disputando as Eliminatórias, além de Vagner Love, Obina e Edmílson, suspensos.

    O aumento da pressão pela conquista, as contusões e convocações de alguns atletas para suas respectivas seleções são alguns dos motivos que podem ser apontados como eventuais explicações para o momento instável dos primeiros colocados, mas os números mostram que quem não reagir logo pode não apenas esquecer o sonho do título como também ficar sem a vaga na Libertadores como prêmio de consolação. Flamengo e Cruzeiro estão de olho e só esperam uma oportunidade para dar o bote fatal.

    ResponderExcluir
  12. pessoal amanhã as 12 horas vai para o ar a continuação da reportagem da história do cruzeiro redigída pelo nosso colaborador blog painel não perca grandes emoçoes vem poraí

    ResponderExcluir
  13. aí pessoal o http://blogzirleipereira.blogspot.com/ é mais um blog exclusivo do cruzeiro esporte clube , é candidato a um selo muito significativo para sites e blogs .vote clicando no link conto com vocês

    http://www.peixegrande.com.br/voto/votar.asp?key=5540724845160551564609045859450F0E534D4E0C0CF6D3D2869A0859EF7483963F990F

    Atenciosamente,
    Equipe Peixe Grande
    zirlei pereira

    ResponderExcluir
  14. O Cruzeiro terá mais um desfalque importante para a partida diante do Botafogo, no próximo domingo, às 18h30, no Mineirão. Wellington Paulista sofreu um estiramento grau 1 na panturrilha direita e ficará de fora da equipe por 15 dias.

    O atacante levou uma pancada na partida diante do Atlético, nessa segunda-feira, e foi substituído por Guerrón aos 36 minutos do primeiro tempo.

    “Serão 15 dias que vou ficar parado, foi isso que o doutor me falou, praticamente isso, mais ou menos duas semanas”, disse Wellington, ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia.

    ResponderExcluir
  15. O técnico Adílson Batista pediu e a diretoria do Cruzeiro atendeu. Para o jogo com o Botafogo, domingo, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o torcedor vai pagar mais barato pelos ingressos. A idéia é lotar o estádio para ajudar o time a conseguir a terceira vitória consecutiva dentro de casa e se aproximar ainda mais dos líderes da competição.

    Na entrevista coletiva após o clássico contra o Atlético, Adílson Batista foi direto: "A gente dá os parabéns ao torcedor pelo incentivo e já convoca para o próximo jogo. Vou pedir para a direção abaixar o preço dos ingressos. Vou falar com o Zezé para a gente lotar o Mineirão", declarou.

    Nesta terça-feira, durante reunião na Federação Mineira de Futebol (FMF), a diretoria do clube aceitou a sugestão do comandante e confirmou a redução nos preços. Os bilhetes de cadeira lateral e central, que custavam R$ 30 e R$ 40 respectivamente, custarão R$ 25. A cadeira inferior valerá R$10 e a geral R$ 5.

    Confiando na presença de um grande público, o clube também resolveu aumentar o período da venda antecipada, que começará já na quinta-feira.

    ResponderExcluir
  16. ISAAC,

    Eu tenho uma Filosofia: è Proibido Proibir.
    Acho normal um jogador Profissional de Futebol, torcer p/ outra Equipe. Prefiro a franquesa, do que aqueles que chegam como Judas beijando Camisas.

    Também acho normal sua descordancia.
    Mais vou morrer defendo o direito de se ter direitos.
    Acho que um homem tem todos os direitos do mundo. Até de escolher até o dia de sua Morte.
    Eu ainda vivo, em SOCIEDADE ALTERNATIVA.
    E sou contra todos os tipos de extremismo, para com o Ser humano.
    Entendo que um jogador, é um trabalhador, um profissional de sua Equipe. Nunca um escravo pago. Pago até por seu Silencio.

    ResponderExcluir
  17. aldão


    viver proibindo proibir, é um estágio de vida que um dia, desejo chegar, ainda não me vejo mentalmente preparado pra isto e TE ADMIRO POR ISTO!

    ResponderExcluir
  18. Kléber é operado com sucesso em São Paulo (14/10)
    Gazeta Press

    Responsável por tirar Kléber de oito jogos do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, a lesão no púbis não deverá mais incomodar o jogador. Nesta quarta-feira, o Gladiador foi submetido a uma cirurgia de 45 minutos realizada pelo médico Joaquim Grava no hospital São Luiz, em São Paulo.

    "A cirurgia foi bem sucedida. O Kléber logo poderá voltar as gramados sem aquela dor que tanto o incomodava. A recuperação deve ser em torno de 40 dias, quando voltará a jogar", explicou Joaquim Grava.

    O atacante receberá alta do hospital nesta quinta-feira e passará por tratamento de fisioterapia durante 15 dias na Clínica Joaquim Grava, em São Paulo. Em seguida, Kleber encerrará sua recuperação em Belo Horizonte.

    Kleber vem sofrendo com a lesão no púbis desde o final da Copa Libertadores deste ano. Poupado de oito partidas do Campeonato Brasileiro, o Gladiador afirmou que atuou no sacrifício em alguns jogos, mas mesmo assim acabou vaiado pela torcida cruzeirense devido à queda do seu rendimento nos gramados.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".