terça-feira, 6 de outubro de 2009

Julio Cesar: 'Ficarei feliz com a proposta do Corinthians' Lateral-esquerdo do Goiás afirma que ainda não há nada oficial


o cruzeiro se preocupa em renovar com os péssimos henrique marquinhos paraná e adilson batista e abre mão do maior asisitênte do campeonato brasileiro por 2 anos seguidos , mistérios que só existe no cruzeiro oque você acha ? deixe sua opinião ,
(Crédito: Ricardo Cassiano)


Julio Cesar tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2010 e é um dos destaques do Goiás na atual temporada. Dono da melhor marca de assistências do Campeonato Brasileiro, 13 até agora, a boa fase do lateral-esquerdo de 27 anos despertou o interesse do Corinthians, que busca montar um time competitivo para a disputa da Libertadores no ano de seu centenário.

Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, Julio Cesar falou sobre o Goiás, sua carreira, o sonho da Seleção e, claro, da possibilidade de jogar no Timão em 2010.

O diretor de futebol do Corinthians, Mario Gobbi, revelou recentemente que quer contar com o seu futebol para o ano que vem. A ideia te atrai?

Se houver a proposta do Coritnhians, eu ficarei feliz. Até agora não chegou nenhuma proposta nem até a mim, nem até o Cruzeiro. Sei do interesse, mas ficaria feliz em analisar essa proposta, claro, pois é um grande clube. Mas o meu foco, po enquanto, é terminar bem o ano pelo Goiás.

- Como você recebeu a notícia do assédio do Corinthians?

Fico feliz em receber elogios e interesse de outros clubes. Ainda mais do Corinthians que é uma equipe grande, com uma torcida maravilhosa. Ao mesmo tempo, eu gostaria também de renovar com o Goiás, pois me adaptei bem. Mas, não depende de mim, no fim quem vai resolver isso é o Cruzeiro.

- Diante de outros interesses, o Esmeraldino afirmou que não entrará em leilão por você. Como você analisa essa declaração?

Se o Goiás não conseguir me contratar em definitivo junto ao Cruzeiro, com certeza será muito difícil ficar. Até porque a Raposa quer me vender para fazer caixa, já que meu contrato termina ano que vem. Se o Goiás não fizer nenhum esforço neste sentido, será muito difícil a minha permanência.

- Seleção Brasileira é algo que te desperta o interesse, já que a vaga para a sua posição ainda não está fechada?

Eu tenho esse sonho, mas sei que não é fácil. Posso chegar a uma Seleção, mas o Dunga já está com o grupo praticamente fechado para esta Copa, a cada convocação que passa, mais difícil fica. Mas é uma esperança, até pelo campeonato que venho fazendo.

- Você já tem 27 anos e só agora despontou no cenário nacional. Esse reconhecimento veio tarde?

Não, estou feliz em viver este momento, o melhor da minha carreira. Estou satisfeito por ter o reconhecimento da imprensa e de outros clubes e estou focado em terminar o ano bem pelo Goiás.

- Vocês perderam em casa no último final de semana num momento em que não poderia perder. O time ainda manterá o fôlego para o restante da competição?

Vai ter sim, acho que foi um jogo atípico, perdemos um jogador no primeiro tempo. Nosso time joga bem fora de casa, temos esse jogo agora contra o Cruzeiro e se trouxermos estes três pontos, voltamos para a disputa do Brasileirão.

- Mas o time tem tomado muitos gols, já está há algumas rodadas sem a defesa passar em branco. É preocupante para você a defesa tomar estes gols em momentos que não pode?

Isso é ruim, o próprio Hélio vem cobrando muito nesse sentido. Mas tenho certeza de que com trabalho e treinamento e a própria conversa com o técnico vai fazer a defesa do Goiás voltar a ser o que era.

- Você gostaria de arrebentar por um time do eixo Rio-São Paulo?

Meu grande sonho, na verdade, é jogar na Europa. Mas, com certeza, jogar em São Paulo ou no Rio dá uma maior visibilidade ao jogador. Sou jogador comunitário, tenho o passaporte italiano e isso facilitaria para jogar no exterior.

- O Corinthians está tentando montar um 'Supertimão' para o ano que vem. Você se vê encaixado nele?

Eu estou superencaixado no Goiás, mas ainda tem muito tempo para falar alguma coisa, o Brasileirão ainda tem 11 rodadas. Se eu não terminar muito bem o ano aqui, em 2010 não tem Corinthians, não tem renovação com o Goiás, não tem nada.

5 comentários:

  1. a raposa que me vender para fazer caixa ?
    puta que pariu será até quando essa desculpá irá permanecer no cruzeiro ? que raio de caixa é esse que nunca enche ? cade o ramires os 5 milhoes do guilherme , o wagner , gerson magrão , nenê , charles e tantos outros ?

    ResponderExcluir
  2. parece que ninguém no Parque São Jorge entrou em contato com os cruzeirenses, detentores dos direitos federativos do jogador.

    Com o passe emprestado ao Esmeraldino até o fim deste ano, Júlio César tem de se reapresentar ao Cruzeiro no final da temporada, entretanto, a venda do atleta ou a permanência no elenco celeste de 2010 depende da continuidade ou não da comissão técnica atual da equipe, já que o contrato com o técnico Adílson Batista termina no fim de dezembro.

    Embora não confirme negociação do atleta com algum outro clube, a Raposa já chegou a oferecer um novo contrato para o lateral ficar em Minas, onde ele poderá prolongar seu vínculo por mais três anos.

    ResponderExcluir
  3. Diego Tardelli é pego dirigindo alcoolizado

    Atacante foi multado e teve a carteira de habilitação apreendida
    Tardelli se apresentou sem problemas à Seleção Brasileira (Crédito: Reginaldo Castro)

    Tardelli se apresentou sem problemas à Seleção
    O atacante Diego Tardelli, do Atlético Mineiro, teve a carteira de habilitação apreendida e recebeu multa de R$ 957,70 na madrugada desta terça-feira por dirigir alcoolizado. O flagrante se deu após o jogador ter sido parado numa blitz da Operação Lei Seca, na Linha Amarela, Rio de Janeiro.

    Tardelli, que fez um dos gols da vitória atleticana por 2 a 1 sobre o Barueri, no último sábado, pela 27ª rodada do Brasileiro, curtia folga na Cidade Maravilhosa.

    O jogador, que tem 14 gols no Brasileirão e é vice-artilheiro - atrás apenas do companheiro de Seleção Adriano, que tem um gol a mais -, se apresentou sem problemas nesta terça ao técnico Dunga na Granja Comary em Teresópolis (RJ).

    ResponderExcluir
  4. ninguém merece isso agora só falta anunciar contrato vitalício para o adilson batista

    O volante Henrique foi um dos temas da coletiva concedida pelo presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, na manhã desta quarta-feira. Durante a conversa com os jornalistas, o dirigente confirmou oficialmente a aquisição dos direitos econômicos do jogador, titular absoluto do técnico Adílson Batista, por US$ 1,5 milhão, junto ao Júbilo Iwata, do Japão.

    ResponderExcluir
  5. O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, informou que o médico Joaquim Grava, do Corinthians, recomendou que Kléber faça a cirurgia no púbis, problema que o tem incomodado durante a temporada e o impedido de atuar ultimamente. O dirigente disse, no entanto, que a decisão de ser operado partirá do próprio atacante.


    Kléber procurou o médico Joaquim Grava e deve decidir nesta 3ª feira se será operado

    "Essa pubalgia vem incomodando o Kléber há muito tempo, e ele vai decidir hoje (quarta-feira). Como sempre, deixamos que o jogador procurasse um médico até fora do clube, e ele procurou o Joaquim Grava", observou Zezé Perrella, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".