segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Com Cruzeiro mal em casa, Adílson pede ajuda da torcida para conseguir arrancada


e além de incompetênte é cara de pau , faz tanta lambança
e ainda convoca a torcida para lotar o mineirão , para né
fazer oque no mineirão ver um novo show de horror , ver
mais uma sapecada do goias em cima do time amarelão ?

O técnico do Cruzeiro Adílson Batista não escondeu a frustração pelo empate deste sábado diante do Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. O time celeste vencia a partida por 2 a 1 até os 46 minutos da etapa final, quando sofreu o gol de Cristian, decretando a igualdade.

Para o treinador, o time celeste desperdiçou uma ótima oportunidade de se aproximar um pouco mais do G4, já que Internacional e Goiás foram derrotados na rodada deste domingo. “Lógico que tínhamos o objetivo de sair dessa situação incômoda, chegar mais perto do nosso objetivo (G4). O Internacional acabou perdendo, a distância ficaria um pouco menor. A gente lamenta em função disso. Agora temos três jogos em casa e peço o apoio do torcedor. Vamos tentar tirar a diferença. A gente lamenta”, disse.

Na opinião de Adílson, não faltou ‘malandragem’ ao time para conseguir segurar a vantagem no placar. Ele preferiu valorizar as alterações feitas pelo técnico Silas. “Não é questão de malandragem. É questão das trocas do outro lado também. O Silas arriscou, o Avaí ficou mais ofensivo e teve um volume maior. Em função de alguns jogadores não trabalharem a semana inteira (Marquinhos Paraná e Wellington Paulista), acabamos ficando sobrecarregados. Tivemos algumas dificuldades”, explicou.

O comandante celeste também foi questionado sobre as alterações feitas na etapa final, principalmente a troca do experiente Gilberto por Patric. “Eu achei que o Gilberto estava cansado. A marcação foi boa em cima dele no primeiro tempo. Tivemos dificuldades. Chamei a atenção para que ele tentasse sair dessa situação, induzisse ou tirasse a sobra. Os espaços foram criados, até pelo Gilberto, mas eu senti que ele estava desgastando, sobrecarregado”



Quem renuncia ao ataque entrega o ouro

Em nova bobeada nos minutos finais, Raposa desperdiça a chance de subir quatro posições na tabela e só vê a vaga na Libertadores pelo lado invertido do binóculo

Vacilo, bobeira, castigo. Foram algumas das palavras ditas pelos jogadores do Cruzeiro, depois de ceder o empate por 2 a 2 ao Avaí, ontem à noite, na Ressacada. A equipe celeste esteve duas vezes à frente no marcador e ganhava por 2 a 1 até os 46min do segundo tempo, quando sofreu o gol que lhe custou dois preciosos pontos. Depois de seis rodadas no 13º lugar, ela estava subindo quatro posições, mas as falhas que voltaram a ocorrer nos minutos finais das partidas a levaram a fechar o domingo em 11º.

“Não podíamos dar esta bobeira. Jogamos bem, mas erramos faltando dois minutos para o fim do jogo e sofremos o gol. É um empate com sabor de derrota”, lamentava o volante Fabrício, catarinense de nascimento, que viu fugir a chance de ser o herói do jogo, pois fora ele o autor do segundo gol cruzeirense.

Pelo menos o Cruzeiro ampliou para sete jogos a invencibilidade como visitante neste Brasileiro: são três empates e quatro vitórias, desde que caiu por 4 a 1 diante do Grêmio, em 2 de agosto, no Olímpico. Agora, o time lutará para somar pontos como mandante, pois fará três jogos consecutivos no Mineirão: contra Goiás, quinta-feira; Atlético, na próxima segunda-feira; e Botafogo, dia 18. O problema é que a Raposa decepcionou a torcida nas duas últimas vezes que atuou em casa, perdendo de virada para São Paulo e Palmeiras por 2 a 1, apesar de jogar bem.

Para que o fracasso como anfitrião não se repita, os celestes terão de mostrar bem mais do que apresentaram ontem em Florianópolis, onde não tiveram criatividade e inteligência para conquistar a vitória.

Os donos da casa começaram melhor e poderiam ter aberto o marcador logo aos 5min, com Muriqui, que recebeu livre na área e, diante de Fábio, chutou por cima. Quando se esforçou mais um pouco, o Cruzeiro conseguiu criar chances. Como em chute de Fabrício, aos 21min, que Eduardo Martini conseguiu defender. Mas o Avaí se mostrou mais efetivo na busca do gol e quase marcou aos 28min, quando Leonardo fez bom passe na área para Muriqui. Mas este finalizou mal e Fábio defendeu em dois tempos.

Mesmo sem fazer muita força, a equipe mineira abriu o placar aos 42min. Fabrício fez boa jogada pela direita e tocou a Jonathan, que bateu cruzado. Leonardo Silva, livre na pequena área, só escorou para a rede. O próprio capitão cruzeirense poderia ter ampliado ainda antes do intervalo, ao receber um presente de Fabinho Capixaba. Mas demorou para finalizar e Emerson conseguiu aliviar.

IGUALDADE O Avaí voltou melhor para o segundo tempo e, logo aos 8min, chegou pela primeira vez ao empate. Leo Gago recebeu de Eltinho e chutou da entrada da área, sem chances para Fábio. O Cruzeiro não se entregou. Conseguiu suportar a pressão e chegou ao segundo gol aos 15min. Jonathan cruzou da direita e Fabrício cabeceou com perfeição.

A partir daí, o Avaí foi para cima e os mineiros se seguraram como possível. O problema é que não valorizaram a posse de bola nem armaram contra-ataques. E as substituições feitas por Adílson Batista foram todas para proteger o resultado, e não tentar ampliá-lo. Resultado: o castigo, aos 46min. Depois de lançamento longo, da intermediária, em que os zagueiros, mesmo de frente para o lance, foram facilmente batidos, Muriqui ajeitou com o peito para Cristian, que chutou na saída de Fábio. Consolo para quem acreditou no ataque, punição para quem mais uma vez abriu mão da ambição.

14 comentários:

  1. com o adilson o cruzeiro vai terminar o brasileiro nessa zona intermediaria e se marcar não pega nem a sulamericana , nesse batasômetro aí o adilson esta com apenas 40% ele já devería ter assado a muito tempo , é o pior tecnico de toda a historia do cruzeiro

    ResponderExcluir
  2. é painel como voce disse é muito cara de pau mesmo , oque que a torcida vai fazer no mineirão ? deveria era encher a toca da raposa de manifesto de repúdio contra esse burro no comando do time ,

    ResponderExcluir
  3. a minha analisi é muito simples , time amarelão , a defesa é uma peneira , o ataque é ataque de nervos , meu os dois gols do avai os caras entrou no meio da defesa do cruzeiro sem ninguém incomodar os caras isso no lance do gol sem contar os lances que o fabio pegou e os lances que os caras errou , e no primeiro gol alem da defesa estar dormindo o fabio que joga de frente para os atacantes não podia ter tomado um gol num chute fraco e de longe , a cada partida demostra que esse time esta sem interesse nenhum , só esta se salvando o fabrício , os reforços que vieram são meros expectadores a distância estão jogando dinheiro no lixo com os reforços , e principalmente o dinheiro mal pago para esse burro e cara de pau desse treinador , cansei do tecnico , cansei do time pipoqueiro , que entrega jogos ganhos com a maior naturalidade , eu não ia achar tão ruim se levase duas goleadas do goias e do gaylo em pleno mineirão se o ano já foi pro saco mesmo quem sabe isso ajudava a besta do anão acordar , eu acho que bastava uma surra bém levada do gaylo e o calil tirar o sarro no anão para ele meter o pé na bunda desse asno e não venha me chamar de atleticano não , mais cansei de tanta colivência com um time fracassado e sem atitudes

    ResponderExcluir
  4. hauhauhauhau, muito bom zirley, esse safado so pode ser cara de pau mesmo pra ainda pedir apoio da torcida!

    ResponderExcluir
  5. ZIRLEI

    CARA,
    Não entendo ainda, como meia dúzia de malucos, falam tão bem no site do PHD, não dá pra entender mesmo, tirando um lá que é dono do pedaço e que por pouco não foi jogado da arquibancada pra geral, que tem diploma e carteirinha de doido, o resto é composto de pessoas até cultas...

    Como podem mentes brilhantes, sucumbirem a isto.

    Ha não.....


    é muita noia e muito "noiado" junto!

    ResponderExcluir
  6. meu se essa notícia for verdade esse perrela realmente não esta levando a sério o torcedor cruzeirense , e não esta nem aí para títulos cade a máfia que foi cobrar o kleber precisa dar um safanão também no anão e no professor cara de pau

    ResponderExcluir
  7. Comeki fodiii!!
    Eu lí esta matéria ai Zirlei!
    e olha o comentário que eu postei lá!!

    * Primeira e última vez que entro no teu blog!!
    Falar a verdade! O Adilson é sim o Responsável pela venda de um monte de jogadores!!
    É responsável pelo empréstimo de outro tanto! pq vc não falou disso também???
    Ele é realmente um super responsável! aliás! ele e o Zezé!!
    Parabéns a eles!!
    Que se vão e levem juntos todos os jogadores da panelinha deles! e o blogueiro daqui também!!
    Boa viagem!
    Se o ABestalhado ficar no Cruzeiro, eu torço contra até em jogo contra as cocotas! *

    O cara é muito sem rumo!! Manda ele caçar o caminhão de onde ele caiu!!
    O ABestalhado tem mesmo o aval do ASnão! mas daí a ficar babando os ovinhos dele existe uma distância igual a entre minha casa e o lugar onde o ABestalhado deveria estar neste momento!
    Se o ABestalhado ficar e a Máfia não fizer nada, eu vou chamar eles de cocotinhas!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tou meio puto hoje! deixa eu descansar!!

    ResponderExcluir
  8. fora adilson batista fora perrela o cruzeiro não pertence a voces ta na hora da torcida cobrar o zezé sempre recebeu apoio esta na hora dele sentir na péle o que sentiu o ziza , se insistir com essa palhaçada vai ser expulso pelos propios torcedores

    ResponderExcluir
  9. enviei esse email a torcida organisada mafia azul vamos esperar e ver no que dá

    frances@mafiaazul.com.br
    http://blogzirleipereira.blogspot.com/


    Frances máfia azul recebo inúmeras críticas no meu blog contra a permanência do técnico Adilson batista no meu blog , eu também cansei dele não passa de um técnico fracassado e arrogante que nada fez pelo cruzeiro já cansou as juras de amor do presidente Zezé perrela com esse técnico e as conversas de bastidores dão como certa a renovação com ele por mais dois anos os torcedores comuns do cruzeiro conta com a revolução da maior torcida organisada do cruzeiro para cobrar junto a diretoria a saída imediata desse técnico limitado incompetente e protecionista da frente do comando do cruzeiro haja visto que só joga os jogadores da panelinha dele tem chances perdemos dois anos sem títulos com um grande elenco por pura falta de competência desse treinador e apoiar o presidente nessa é passar atestado de burrice , nosso time é grande é o maior do século não pode ficar sendo conhecido como time amarelão , pipoqueiro e sem padrão de jogo , se em dois anos ele não conseguiu dar um padrão de jogo para o time o que esperar mais desse camarada chega o cruzeiro é grande demais para ficar nas mãos deles e o nosso presidente fala como se a torcida não existisse ele sempre recebeu apoio e nunca foi cobrado com mais viemencia pela torcida e isso faz ele desconhecer o poder que a torcida tem ele não pode ficar desafiando a torcida como se o cruzeiro fosse um patrimônio dele nós torcedores comuns esperamos das organisadas do cruzeiro uma manifestação de repudio a tais acontecimento e pedir um cruzeiro livre desse técnico e menos arrogância do nosso presidente o cruzeiro é um clube da torcida e não de um presidente acomodado que esta se lixando para o torcedor e peita qualquer um em nome dessa amizade que não trouxe nada de aproveitável para o cruzeiro se á torcida move o time então devemos começar a nos mexer se não quisermos mais um ano na fila e ficar vendo o time do outro lado da lagoa rindo do nosso fracasso basta lembrar que todos os times que trocaram o comando técnico melhoraram seus rendimentos no campeonato inclusive o líder e inclusive nosso maior rival contamos com o apoio da máfia pois só com organização teremos um cruzeiro com ambição de novo precisamos mostrar para o Zezé que o cruzeiro tem 7 milhoes de torcedores e que grande parte dessa torcida pede a saída desse técnico e ele como presidente tem que acatar a voz da torcida ele ~´e o presidente e não o dono do cruzeiro merecemos respeito e ele não esta existindo por parte da diretoria precisamos exigir no mínimo respeito fora Adilson batista já

    ResponderExcluir
  10. quem sabe se encher-mos a caixa de email da mafia eles não tira a bunda do sofá e vai protestar na toca antes que o mal aconteça e o adilson renove por mais dois anos vamos tentar ?

    ResponderExcluir
  11. Com dores desde a Libertadores, Kléber cogita cirurgia no púbis

    Jogador do Cruzeiro se consulta com Joaquim Grava, faz exames e deve decidir tratamento nesta terça-feira
    o cara é do cruzeiro e vai se consultar com o médico do corinthians isso prova que nem os atletas confia nos médicos do cruzeiro não discordo do kleber nessa não no cruzeiro temos uns veterinario aí que não cura nem frieira (micóse )

    ResponderExcluir
  12. Timão promete 'grande lateral' e negocia com Júlio César, destaque do Goiás

    Diretoria já conversa com o Cruzeiro, dono dos direitos, para ter o jogador após o Campeonato Brasileiro e reforçar o elenco na Taça Libertadores

    ResponderExcluir
  13. Senhor Zirlei. Quem montou o elenco do Palmeiras foi a Traffic e não o Wanderley Luxemburgo. O Luxemburgo foi mandado embora porque não vinha dando resultados. Quanto ao Kléber consultar com outro médico, o Cruzeiro e também outros clubes, à muito tempo da esta liberdade a seus jogadores de consultar com quem bem entender. O jogador apenas assina um termo assumindo os riscos e que a escolha foi dele. Portanto, não à nada de errado nisto. Saudações celestes.

    ResponderExcluir
  14. João Felpudo! então tá certo!
    Vamos mandar o ABestalhado embora pq ele não tá dando resultado!!
    Com relação ao K30 se tratar em outro DM concordo com ele!
    afinal, nossos atletas vivem no estaleiro ultimamente!
    E quanto tempo tem que o Kleber tá tratando a tal Pubalgia?? sem falar que ele procurou um expert no assunto!! Certíssimo ele!

    Errados são aqueles que vivem apoiando esta porcaria que se tem feito no Cruzeiro! lugar de porco é em outro palestra!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".