quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sorín despedida só dos gramados sai o atleta entra o embaixador ?

JOGO AO VIVO BRASIL X JAPÃO MUNDIAL SUB 17 NO FINAL DO BLOG SPORTTV



Sorín terá festa de despedida no Cruzeiro

Argentino participará de jogo comemorativo no Mineirão



Os detalhes da festa de despedida do idolo Juan Pablo Sorín foram anunciados na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa 2 com a presença do próprio jogador e de sua mulher Sol, do presidente Zezé Perrella, do vice de futebol Gustavo Perrella, do diretor de marketing Antônio Claret e da produtora do evento Angela Castanheiro. A partida que marcará a sua aposentadoria do futebol será realizada no próximo dia 4, às 21h50, no Mineirão. Além do jogo comemorativo, a torcida do Cruzeiro poderá conferir uma série de homenagens ao lateral que marcou seu nome no clube azul. Antes da partida entre Cruzeiro e Argentinos Juniors, primeiro clube da carreira de Sorín, será realizado uma preliminar com a presença de artistas, chefes do governo e ex-jogadores que serão confirmados pouco a pouco por Sorín. O ídolo celeste afirmou que deverá atuar apenas no time do Cruzeiro, mas também brincou com a possibilidade de atuar pelo Argentino Juniors:


- Posso jogar simbolicamente pelo Argentinos, mas vou jogar na zaga para não estragar a festa - brincou.

Mesmo prometendo manter mistério sobre quem irá participar da festa, o ídolo celeste citou alguns nomes que estarão presentes. Do Brasil Sorín citou Ruy "Cabeção", Rai, Fred, Conca, Reinaldo (Botafogo) e falou da possibilidade de ter em sua festa o meia do Flamengo Petkovic. Direto da Argentina, Sorín apontou o treinador Daniel Passarela, primeiro treinador de Sorín na Seleção principal da Argentina, José Pekerman, comandante do lateral na Seleção Sub-20, Leonardo Astrada e Enzo Francescoli, que atuaram com Sorín no River Plate (ARG), o atacante Marcelo Salas e o ex-capitão da Bolivia Juan Penny. Além destes, o goleador português Pauleta também está entre os nomes falados pelo ídolo azul. Os atletas que estão atuando farão parte apenas da festa VIP promovida pelo evento.

- É um momento de muita emoção para mim. Primeiro a confirmação de ser oficialmente mineiro finalmente, e agora essa grande festa. Estou terminando a minha carreira em um jogo com dois times do meu coração - disse Sorín.
As entradas para a festa de despedida serão disponíveis entre os dias 27 de outubro e 3 do próximo mês. As bilheterias do ginásio do Cruzeiro, no Barro Preto, e do Mineirinho serão os locais onde o torcedor vai trocar os alimentos por ingresso. Serão disponíveis todas as cadeiras do estádio. Para cadeira especial o ingresso será três quilos de alimento, para a cadeira central dois e para a lateral e geral será um quilo.

Números de Sorín comprovam categoria e sucesso do jogador







Aos 33 anos, o lateral esquerdo Juan Pablo Sorín anunciou sua aposentadoria do futebol. Após enfrentar muitas contusões, o jogador preferiu pensar em outros objetivos na vida.

Sorín voltou ao Cruzeiro em agosto do ano passado, vindo do Hamburgo, da Alemanha. Porém, o ídolo da torcida só conseguiu reestrear com a camisa celeste em 1º de março, contra o Ituiutaba, no Campeonato Mineiro. Fez seis partidas e, em apenas uma delas, atuou durante os 90 minutos.

Confira a ficha do jogador:

Nome: Juan Pablo Sorín
Nascimento: 5/5/1976, em Buenos Aires (ARG)
Altura: 1,73 m
Clubes: Argentinos Juniors-ARG (1984-1995), Juventus-ITA (1995-1996), River Plate-ARG (1996-1999), Cruzeiro (2000-2002), Lazio-ITA (2002-2003), Barcelona-ESP (2003), Paris Saint-Germain-FRA (2003-2004), Cruzeiro (2004), Villarreal-ESP (2004-2006), Hamburgo-ALE (2006-2008) e Cruzeiro (2008-2009)
Títulos: Copa dos Campeões da Europa (1996), Copa Libertadores da América (1996), Campeonato Argentino (1996 - Apertura, 1997 - Clausura e Apertura, 1999 - Apertura), Copa do Brasil (2000), Copa Sul-Minas (2001 e 2002), Copa da França (2004), Campeonato Mineiro (2009)
Seleção Argentina: 76 jogos e 12 gols, convocado para as Copas do Mundo de 2002 e 2006





"Brinquei com o Zezé sobre ser o embaixador do Cruzeiro fora. Temos que analisar e decidir com tranquilidade para fazer um trabalho bem feito, espalhar cada vez mais a marca, e a história do Cruzeiro fora do Brasil", comentou o ex-lateral-esquerdo Sorín, que anunciou sua aposentadoria em julho último e que logo depois recebeu um convite para trabalhar no clube, com direito a escolher o cargo.

Zezé Perrella vê com bons olhos a possibilidade de ter um dos maiores ídolos da história recente do Cruzeiro como "embaixador" do clube. "O Sorín é muito conhecido no mundo. Nós estamos com a diretoria internacional para alavancar a marca do Cruzeiro lá fora e sinto que ele está mais propício para uma proposta dessa natureza, mas a decisão é dele", observou o dirigente.

Zezé Perrella coloca a possibilidade de abrir as portas do Cruzeiro até mesmo para uma futura carreira de treinador, caso Sorín assim queira. "Se o Sorín resolver ser treinador ele pode começar aqui no Cruzeiro, nas categorias de base. O Sorín vai ser o que entender que possa nos ajudar. Cargo é o de menos", enfatizou.

O presidente celeste não esconde seu entusiasmo com o argentino e acredita que competência não lhe falta até mesmo para ser técnico do time profissional, se quiser.

Sorín, no entanto, não demonstra o mesmo entusiasmo. "Vou estudar e trabalhar para ter uma base até para não entrar no futebol depois de sair tão rápido", observou o argentino. A despedida dos gramados acontecerá em 4 de novembro, às 21h50, contra o Argentino Juniors, no Mineirão.

AÍ PESSOAL ÚLTIMA SEMANA DE VOTAÇÃO NOSSA VOTAÇÃO ESTA MUITO BAIXA VAMOS VOTAR AÍ E DAR SUA COLABORAÇÃO PARA O BLOG SE VOCÊ TIVER MAIS DE UM EMAIL PODE VOTAR MAIS VALE UM VOTO POR EMAIL O BLOG AGRADECE E CONTA COM SEU VOTO

Selo peixe Grande 2009

10 comentários:

  1. Jornal garante Luxemburgo no Inter em 2010

    Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP)

    A Era Wanderley Luxemburgo pode estar chegando ao final no Santos. Pelo menos é o que diz a edição desta sexta-feira do jornal O Estado de S.Paulo. De acordo com o periódico, o técnico santista - que está em sua quarta passagem pelo clube - já teria acertado todos os detalhes do seu acordo com o Internacional e deverá ser o comandante do time gaúcho no ano que vem.

    De acordo com o jornal, a motivação maior do treinador em trocar a Vila Belmiro pelo Beira-Rio é poder disputar o título da Copa Libertadores da América, conquista que há muito tempo Luxemburgo persegue e que ainda não tem em seu recheado currículo.

    ResponderExcluir
  2. Se um ASNO pode se perpetuar por 2 anos, no comando do Cruzeiro, gostaria de ver 3 anos de SORIN.

    ResponderExcluir
  3. aldo parece que o sorin não quer saber da fría que é ser tecnico não. veja o exemplo do maradona
    pasou de rey a burro rapidinho e depois tem mandar chupar kkkkkkk o sorin quer ser do alto escalão
    EMBAIXADOR DO CRUZEIRO para um ídolo como ele eu aprovo esse título e essa função acho que o cruzeiro sería muito bém representado lá fora

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo comentario, vou adicionar o seu blog.
    O Sorín será sempre ídolo porque sabe a hora de parar ... não é como um tal de vasques ow marques sei lá de um timinho de vespaziano.

    ResponderExcluir
  5. visite também meu blog no lance comente por lá http://msn.lanceactivo.com.br/Blog/Post/ListPosts.activo?profileId=12277

    ResponderExcluir
  6. aí pessoal esses são os blogs mais votados estamos perdendo até para blog de axé
    onde esta os cruzeirenses ?
    CATEGORIA BLOG


    Carolina Hoffmann - http://www.amenidadesdodesign.com.br

    Ivete Sangalo - http://blog.ivetesangalo.com.br

    Lex Blagus - http://blog.blag.us

    Rafael Fischmann - http://macmagazine.uol.com.br/

    Rafael Nunes - http://www.simviral.com/

    ResponderExcluir
  7. Imprensa italiana coloca Fernandinho na mira do Milan

    Milão (Itália)

    Ariedo Braida, diretor geral do Milan, vem ao Brasil neste final de semana para observar uma jovem promessa do Campeonato Brasileiro: o meia Paulo Henrique Lima, do Santos, no clássico com o São Paulo. Mas pode aproveitar para ficar de olho também em outro jogador: o lateral esquerdo Fernandinho, do Cruzeiro.

    De acordo com os sites Calcciomercato, Goal.com e com o Sportmediaset, pertencente ao grupo de comunicações de Silvio Berlusconi, primeiro ministro italiano e dono do Milan, o time do técnico brasileiro Leonardo tem interesse em contar com o cruzeirense para a temporada europeia.

    O objetivo é reforçar o lado esquerdo do time. Por isso, Braida pode aproveitar a vinda ao país para iniciar as negociações. No Cruzeiro, no entanto, Fernandinho é reserva: segue como opção para o técnico Adílson Batista, que adquiriu confiança com a crescente produção de Diego Renan, dono da vaga titular.

    ResponderExcluir
  8. sábado, 24 de outubro de 2009

    Brasileiro 2009 Kléber pode voltar ainda no Brasileiro, diz médico

    http://msn.lanceactivo.com.br/Blog/Post/ListPosts.activo?profileId=12277 o

    ResponderExcluir
  9. alguém aí teme o corinthians ?
    veja o show de alexandro no último jogo no pacaembú em 2007 onde ajudamos a jogar os gambás para a segundona

    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM815390-7824-CORINTHIANS+X+CRUZEIRO+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html

    ResponderExcluir
  10. Uma cena curiosa marcou o treino do Cruzeiro na manhã deste sábado, em São Paulo. A equipe, que se prepara para pegar o Corinthians, no domingo, treinou na Academia de Futebol, do Palmeiras, e se deparou com a manifestação de apoio da torcida alviverde ao time.

    Cerca de 100 torcedores fizeram batucada e foguetório em frente ao portão principal do CT. Após o treinamento, o ônibus mineiro teve dificuldades. A presença da torcida causou um "congestionamento" com os carros dos atletas do Palmeiras, que pararam para atender aos fãs.

    Os cruzeirenses tiveram de esperar cerca de 20 minutos para sair. Ao passar no meio da torcida, os palmeirenses gritaram "Olê, olê, olê, Kléber, Kléber!". O ex-atacante do Palmeiras, no entanto, está machucado e não viajou com a delegação. Houve gritos contra o Cruzeiro e de apoio ao Verdão, sem transtornos.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".