domingo, 15 de novembro de 2009

CONTRA A ARROGÂNCIA AS SANDÁLIAS DA HUMILDADE



COMO DIRÍA O GRANDE LOUCUTOR FIORE GILIOTE O TEEEEEMMMMPO PASSA TORCIDA BRASILEIRA estamos no final do campeonato nosso time ainda não encontrou um padrão de jogo , ainda não temos um jogador que faça a diferença nosso time é muito falho , nossa defesa é limitada , nossos volantes não dão cobertura , nosso armador não arma , nossos atacantes não sabe chutar , e só cabeceia com os olhos fechados ,
nossos laterais desce mais não volta nosso melhor atacante é reserva , o nosso maior ídolo é aposentado , o nosso maior craque é contestado pela torcida que pede sua saída , para o nosso atacante thiago ribeiro somos o melhor time do brasil " melhor time é sempre o lider " não importa quem seja e lider nós não somos e nem vamos ser .
nosso lateral jonathan disse que pode existir laterais iguais a ele porém melhor não existe , essa foi a maior soberba e falta de humildade que esse garoto limitado que nem cruzar aprendeu ainda disse devería treinar mais fundamentos , e cruzamentos , pois lateral que não sabe cruzar nem de longe pode se considerar o melhor .
temos o melhor goleiro do brasil ! o melhor goleiro tem que saber a hora de sair do gol , tem que saber gritar com a defesa tem que saber sair socando bola com cabeça e tudo , e melhor goleiro é aquele que toma menos gols .
Mineirão vira palco de decepções do Cruzeiro
essa camisa não merece esses pipoqueiros
ou honrre esse clube ou deixa -o


o CRUZEIRO esporte clube é hoje o rei dos apagões , o time amarelão , o time do quase , o time que tem medo da sua própia torcida , o time de um tecnico protetor e ao mesmo tempo perseguidor , estamos próximos de conquistar mais um título desprezível , no ano , já conquistamos o título de campeão mineiro (grande porcaría )
conquistamos o título campeão de verão ( esse é piada mesmo ) e estamos próximo de conquistar o título simbólico do segundo turno do brasileirão , "TÍTULO SIMBÓLICO " ninguem merece já pasou da hora desse time ser mais humilde , largar o salto alto de lado e vencer primeiro para depois comemorar , ser mais atento aos lances para não chorar depois ,apagões iguais aos que aconteceu contra o avaí , vitória , fluminesnse , e agora o gremio , tem que ser tratado como falta de vergonha na cara
e como salto alto , nosso time não esta com essa bola toda .
VOCÊ TA ME OUVINDO JONATHAN , VOCÊ TÁ ME OUVINDO THIAGO RIBEIRO . MENOS MUITO MENOS , NOSSO TIME SEMPRE FOI VENCEDOR COMO UM BOM MINEIRO COMENDO QUIETO E PELAS BEIRADAS , NOSSO TÉCNICO É TEIMOSO E AS VEZES FAZ BURRADAS , MAIS NÃO DEVEMOS ESQUECER JAMAIS , " ELE NÃO JOGA E TERMINA O JOGO ROUCO DE GRITAR COM OS PIPOQUEIROS QUE SE ACHAM MUITO , toda arrogância esta sendo castigada a humildade dignifica um homem , a soberba o destrói .

Mineirão vira palco de decepções do Cruzeiro (15/11)




Torcida voltou para casa frustrada mais uma vez no sábado, com empate amargo


Ao longo de sua história, o Cruzeiro se acostumou a decidir e a comemorar títulos importantes dentro do Mineirão. Foi assim nas Copas do Brasil de 1993, 2000 e 2003, na Supercopa de 1991, na Copa Máster de 1995, na Copa Libertadores de 1997, nas Copas Sul-Minas de 2001 e 2002 e, por último, no Brasileirão de 2003. Há ainda diversos Estaduais nessa galeria. Este ano, com exceção do título mineiro, o clube tem contrariado a tradição e tem acumulado grandes decepções em sua casa, quase sempre com grande público.

O último desastre ocorreu no sábado. O 1 a 1 diante do Grêmio, com o gol de empate sofrido aos 46 minutos do segundo tempo, frustrou mais de 51 mil pagantes na Pampulha, afastou o Cruzeiro do sonho de entrar no G-4 do Brasileirão e fez o torcedor celeste voltar para a casa com a sensação de derrota, algo que está virando rotina.

Fosse o Cruzeiro um clube acostumado a insucessos, esses tropeços em casa não chamariam a atenção. A verdade é que o time de Adílson Batista parece sentir o peso de decisões com casa cheia. Usada como desculpa em anos anteriores, a imaturidade não vem mais ao caso, pois sobra experiência entre os 11 titulares

8 comentários:

  1. Olá amigos boa tarde,

    Não tive saco para entrar ontem aqui, mesmo pq cheguei já era 23hs do Mineirão.

    Quando saí do Mineirão não acreditava, que bando de frouxos. Pelo amor de Deus, aquele Gil é muito ruim, apavorado, atabalhoado, inseguro.

    Um meio de campo com dois jogadores experientes com o time ganhando ao invés de rodar a bola, não, preferiu fazer joguinho ridículo de ir na bandeira de escanteio para perder a bola. É inadimissível um time com jogador a mais tomar gol de contra ataque nos acréscimos do segundo tempo.

    Sinceramente, joguei de vez a toalha, não acredito mais em Libertadores.

    É aqui na semana passada: Tô cansado de jogadores acostumados a serem coadjuvantes...

    Abraços, ontem foi f...
    Obs.: Colado do BC pq é o mesmo sentimento..rsrs

    ResponderExcluir
  2. muito bém colocado zirlei belesa de tópico , realmente nosso time precisa calsar as sandálias da humildade muito se fala e pouco se faz , a tempos o cruzeiro vem com essa síndrome do medo , síndrome do apagão foram várias entregadas , inclusive o fatídico jogo da libertadores esse time vai de 0 a 10 em segundos , como naqueles jogos contra o vitoria e fluminense por essas e outras estamos e continuamos fora do g4 e com isso abrimos de vez as pernas para o são paulo e flamengo , que jogam sério e não brincam em campo .
    nossa defesa só joga mais ou menos com tres zagueiros mais com dois esta uma verdadeira peneira tem horas que nossos zagueiros se enrrosca em campo o negocio ta feio talvez até chegue na libertadores mais será muito sofrido torcer para o cruzeiro e secar os adversários -e osso .

    ResponderExcluir
  3. quando o adilson disse que deus pune quem brinca ele estava se referindo ao guerrón que perdeu uma bola na ponta direita de onde surgiu o contra ataque do gremio , isso é para dizer que o guerrón não pode ser titular , o cara é um atacante nato
    inclusive o lance do gol e mais um do que o soares isolou a bola sem goleiro foi feito por ele jogou muito , agora ele perder uma bola na ponta direita e o time sofrer gol lá atraz a culpa não pode ser dele , o time estava na hora com tres volantes dois zagueiro , e mais os caras do gremio ficaram = de trinta segundo com a bola dentro da área do cruzeiro até sair o gol e não teve uma maldita perna no caminho para tirar a bola , nosso goleiro se enroscou mais uma vez com os zagueiros , falta comunicação do goleiro com esses zagueiros burros , e para mim o guerrón tem que ser titular , o cruzeiro tanto fez que jogou no colo do são paulo e do flamengo de graça o título do campeonato e até a vaga na libertadores , estamos a caminho de conseguir a tríplice coroa de títulos insignificante esse ano ,

    ResponderExcluir
  4. cruzeiro o apagão azul , termina logo 2009
    e vamos ver se algum dirigente maluco leva esse ab pra bém longe da toca e que ele leve com ele todas as perebas embora
    e o inter vai desbancando o galinho e afastando também o cruzeiro resumindo os times de minas foram vítimas dos gaúchos nesta rodada

    ResponderExcluir
  5. Adílson Batista esquece título e mira a última vaga para a Libertadores
    Empate com o Grêmio não permitiu entrada do Cruzeiro no G-4

    Por: Sylvia Leite

    PUBLICIDADE



    Depois do empate com o Grêmio, ontem, no Mineirão, o técnico Adílson Batista resolveu fazer uso do discurso realista e esqueceu a possibilidade, ainda que remota mesmo antes do tropeço, de disputar o título do Brasileirão. A ordem na Raposa é vencer os três últimos compromissos e conseguir a última vaga no G-4.



    “Vamos tentar vencer os três jogos que restam para buscar a quarta vaga. Vamos brigar contra Atlético-MG e Internacional por esta quarta vaga.”, afirmou o treinador.



    O volante Fabrício, que pensava muito no título, também jogou a toalha.



    “Agora é pensar no G-4. O título fica mais para os outros.”, disse.



    O Cruzeiro está na 5ª posição, com um ponto a menos que o 4º colocado, Atlético-MG. Se o Internacional vencer o Santos, hoje, no Beira-Rio, a equipe celeste fica atrás do Colorado, que tem 53 pontos.

    ResponderExcluir
  6. No jogo do São Paulo, o Eli Carlos ao invés de chutar a bola e o jogador do São Paulo para a linha de fundo, levantou a mão sem que bola tivesse saído e deixou o Dagoberto cruzar e saiu o gol. Analisando o lance do gol do Grêmio, tem 4 jogadores do Cruzeiro levantando a mão, pedindo impedimento, ao invés de correrem para a jogada e disputarem o lance impedindo o gol. Isso é uma vergonha! jogador tem que ter raça - se o Juiz não apitou o jogo continua. Acho que estamos com síndrome de Argentinos - 6 jogadores azuis no lance e ainda deixaram a Xuxa e o Herrera fazerem a festa.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de jogar no futebol russo, o atacante Guilherme, do CSKA Moscou, está em alta no futebol europeu. O ex-cruzeirense foi considerado pelo site francês "Footmercato" como uma das 10 maiores promessas com até 21 anos do futebol mundial. Além dele, Pato e Keirrison também aparecem na lista.



    Na matéria do site francês, a publicação menciona que os jogadores terão uma valorização “explosiva” em breve e que os atletas da América do Sul estão muito bem cotados na Europa.



    - Estou contente e até um pouco surpreso por esta valorização tão rápida que estou tendo. Quando deixei o Cruzeiro, alguns questionaram se não estaria dando um passo para trás na carreira e disse que não. Graças a Deus, desde que vim para a Europa, as coisas correram bem e o meu futebol já é reconhecido - afirmou o camisa 20 do CSKA por intermédio de sua assessoria de imprensa.



    A publicação especula que quatro, destes dez talentos do futebol mundial, estão mais suscetíveis a uma transferência na próxima janela de negociações, em janeiro. São eles: Aguero, Jovetic, Sulejmani e o ex-cruzeirense Guilherme.



    Confira a lista do site Foot Mercato



    *Nome do atleta / Idade, nacionalidade e clube / Valor de mercado (em milhões de euros)

    1) Sergio Aguero (21 anos, ARG, Atlético de Madrid) – 45
    2) Gonzalo Higuain (21 anos, ARG, Real Madrid) – 35
    3) Karim Benzema (21 anos, FRA, Real Madrid) – 35
    4) Mario Balotelli (19 anos, ITA, Inter de Milão) – 25
    5) Alexandre Pato (20 anos, BRA, Milan) – 25
    6) Stevan Jovetic (20 anos, MON, Fiorentina) – 20
    7) Miralem Sulejmani (20 anos, SER, Ajax) – 17,5
    8) Bojan Krkic (19 anos, ESP, Barcelona) – 17
    9) Keirrison (20 anos, BRA, Benfica) – 15
    10) Guilherme (20 anos, BRA, CSKA Moscou) – 15

    ResponderExcluir
  8. epois de se sofrer uma fratura no tornozelo direito no empate por 1 a 1 com o Grêmio, no sábado, no Mineirão, o atacante Soares, do Cruzeiro, passará por uma tomografia computadorizada nesta segunda-feira, em Belo Horizonte, para que os médicos do clube avaliem a necessidade de uma cirurgia para correção da lesão.

    Era a primeira partida de Soares depois de se recuperar de uma fratura na mão direita, sofrida em 18 de outubro, no jogo contra o Botafogo, também no Mineirão. O jogador, que ficou apenas 20 minutos em campo, teve participação decisiva na partida.

    Entrou aos 20 minutos do segundo tempo, sofreu o pênalti que originou o gol celeste (marcado por Gilberto, em cobrança perfeita da infração), depois perdeu um gol incrível e se contundiu aos 40 minutos.

    Esta foi a segunda fratura no tornozelo direito sofrida pelo atacante neste ano. A primeira foi em 7 de maio, no jogo contra o Universidad de Chile, em Santiago, pela Copa Libertadores.

    Soares passou o domingo em sua residência, com o tornozelo direito imobilizado. Os médicos Sérgio Freire Júnior e Octacílio da Matta não deram uma previsão do retorno do jogador aos gramados.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".