quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cruzeiro se mostra otimista para retorno de Kléber ainda este ano


Cruzeiro se mostra otimista para retorno de Kléber ainda este ano


Contando no momento apenas com Wellington Paulista, Thiago Ribeiro e o júnior Eliandro para o ataque, o técnico do Cruzeiro, Adílson Batista, pode ganhar um reforço de peso para o setor, ao menos nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, os médicos do clube admitiram que Kléber pode ficar à disposição para o jogo contra o Santos, dia 6 de dezembro, ou até mesmo contra o Coritiba, dia 28 de novembro.

Segundo o doutor Sérgio Freire Júnior, a resposta do Gladiador à cirurgia no púbis - feita em 14 de outubro - foi boa. "O Kléber está evoluindo muito bem, iniciando trabalhos físicos, mantendo o trabalho de reforço. Quem sabe nos próximos dias, na próxima semana, ele já consiga fazer algum tipo de atividade mais intensa. A gente não pode descartar a possibilidade de ele disputar uma ou duas partidas finais. Mas isso depende muito ainda da evolução do seu quadro, do seu acompanhamento", explicou.

Depois de passar duas semanas fazendo fisioterapia em São Paulo, sob orientação do médico Joaquim Grava, que o operou, Kléber retomou os treinos físicos na Toca da Raposa no último dia 10.


Ámigos cruzeirenses o kleber esta de volta , e agora ? você o receberá bém como nosso melhor jogador e dará tempo a ele para se recuperar físicamente e mostrar que sua vida particular não o atrapalha em campo , ou você irá se unir a máfia por picuinhas com a mancha e irá queimar nosso melhor jogador e apoiar adilson batista , marquinhos paraná , e outros perébas que são endeusados por alguns que faz de tudo para manter o adilson batista na toca chegando ao ato ridículo de ir a toca emplorar para ele ficar no cruzeiro como se ele estivesse nos fazendo um grande favor . EU QUERO O GLADIADOR DE VOLTA EU QUERO RAÇA NESSE TIME EU QUERO O OLHO DO TIGRE PRESENTE EM QUEM OSTENTA ESSA CAMISA CONSAGRADA POR GRANDES MONSTROS DO ESPORTE MUNDIAL , kleber significa raça e isso vem faltando ao nosso time diga lá você é a favor ou contra a volta do kleber ainda nesse campeonato comente aí

10 comentários:

  1. volta logo kleber sua raça contagia os outros
    e faz a equipe dar sangue esses estrumes que vem jogando parece miojo em tres minutos estão cozidos

    ResponderExcluir
  2. tem gente que diz que sem o kleber o cruzeiro joga melhor pura ingnorância o que fez o cruzeiro melhorar foi a entrada do gilberto no meio e as entradas do guerrón e o kleber não jogou com nenhum deles , sem o gilberto o kleber se via obrigado esperar o marquinhos paraná armar ou voltar para fazer as jogadas , se o gilberto e o guerrón der metades das bolas que dão para o welingnton paulista e thiago ribeiro para o kleber ele marca tres em todos jogos

    ResponderExcluir
  3. O presidente em exercício do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Virgílio Val, negou nesta quarta-feira, dia 18 de novembro, o efeito suspensivo para o São Paulo, que pleiteava a liberação do Morumbi para a última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, no dia 6 de dezembro. Assim, o clube segue obrigado a cumprir a perda de um mando de campo até que seja realizado um novo julgamento.

    ResponderExcluir
  4. olante tem pecado nos passes e oscilado boas e más apresentações


    Jorge Gontijo/EM/D.APress
    Paraná: 'o importante é ajudar sempre minha equipe'


    Regularidade sempre foi a marca do volante Marquinhos Paraná no Cruzeiro, seja atuando no meio-campo ou mesmo improvisado em outras posições. No entanto, nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o titular absoluto de Adílson Batista tem oscilado boas e más apresentações.

    A queda de produção do volante se nota principalmente pelos passes errados, um dos fundamentos em que ele sempre se destacou. Como consequência, o Cruzeiro perde qualidade na saída de bola e na armação das jogadas ofensivas.

    No jogo com o Grêmio, foi um lateral mal batido e um passe errado de Marquinhos Paraná que originaram o contra-ataque gaúcho e a jogada do gol de empate, aos 46 minutos do segundo tempo.

    O volante garante que se sente bem fisicamente, mesmo sendo o segundo jogador que mais atuou este ano pelo Cruzeiro, com 60 jogos, atrás apenas do goleiro Fábio, com 61.

    Ele recebe as críticas até com indiferença. “Quem está de fora pode falar o que for, estou ali dentro procurando fazer o que o treinador me pede. Se eu não apareço para quem está olhando de fora, isso não me incomoda. O importante é ajudar sempre a minha equipe”. (UAI)

    ResponderExcluir
  5. que volte logo o kleber ninguém merece welingnton paulista e thiago ribeiro e o caçapa tem que entrar nessa zaga d e preferencia com tres zagueiros foi os únicos jogos onde não sofremos gols foi quando ele atuou com tres zagueiros

    ResponderExcluir
  6. Expulsos no empate por 1 a 1 com o Grêmio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, os são-paulinos Borges, Dagoberto e Jean receberam a mesma pena: três jogos de suspensão. Denunciados em diferentes artigos, os três ficam fora dos próximos dois duelos da equipe do Morumbi e só retornam na última partida da competição, contra o Sport.



    Dagoberto, único do trio que não compareceu ao tribunal, foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (jogada violenta) e poderia ter sido afastado por até seis partidas, enquanto Jean, julgado no artigo 250 (ato desleal ou inconveniente), pegou a pena máxima de três jogos.



    O caso mais preocupante era o do atacante Borges. O jogador seria julgado no artigo 253 (agressão física), mas teve a denúncia desclassificada para o 255 (ato hostil). Em sua defesa, o atacante ressaltou que costuma enfrentar adversários de estatura maior que a sua e precisa usar o corpo para se proteger, mas que nunca recorre à violência.

    ResponderExcluir
  7. A programação do Cruzeiro sofreu ligeira modificação e o embarque para Curitiba antecipado em algumas horas. Os atletas treinarão na Toca da Raposa II na quinta-feira, a partir das 8h 30. A delegação deixa a Toca da Raposa II às 10h e embarca no voo JJ 3215, que deixa o Aeroporto de Confins às 11h 50, com escala em São Paulo.

    Jogadores e comissão técnica desembarcam em Curitiba às 15h 25, no voo JJ 3011, procedente do Aeroporto de Congonhas, e seguem para o Hotel Bourbon.

    Na sexta-feira, o técnico Adilson Batista comandará o último treino da semana, no Centro de Treinamento do Malucelli, em Curitiba.

    Confira a relação dos atletas que viajam

    Goleiros: Fábio e Rafael
    Laterais: Athirson, Diego Renan, Fernandinho, Gilberto e Jonathan
    Zagueiros: Cláudio Caçapa, Gil e Leonardo Silva
    Volantes: Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
    Meia-atacante: Leandro Lima
    Atacantes: Eliandro, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

    ResponderExcluir
  8. Boa Zirlei,
    Gostaria de ver nosso ataque com Gilberto, Kleber e Guerron. Agora sabemos que depende mais dele, tem futebol e é ambicioso!
    Esse moço tem um potencial enorme, mas sinceramente acho mal acessorado!
    Torço prá que ele volte recuperado e faça bons jogos, ajudando o time a se classificar para a L.A.2010 e ano que vem faça um gol nas cocotas e imite uma "abelha" !
    Torcendo prá que ano que vem ocorram mudanças na forma de contratar os jogadores 0800 e tenhamos outra comissão técnica senão o bicho vai pegar! Força ao Cruzeiro sempre!

    ResponderExcluir
  9. não gostei dessa média do fabio dá mais de um gol por jogo isso é resultado das vergonhosas goleadas que sofremos essa média é de goleiro ruim ,

    O goleiro Fábio, 302 jogos com a camisa do Cruzeiro, tendo levado 348 gols, lembra que é importante a equipe estar sempre jogando no mesmo ritmo e seguro de seus objetivos: “Temos de estar ligados. Jogo não termina depois que a gente consegue a vantagem. Levamos gols por falha que todos observaram por falta de concentração. Tivemos uma evolução muito grande, adquirida também pelos jogos da Copa Libertadores, mas é importante estarmos com atenção”.

    ResponderExcluir
  10. O bom trabalho do técnico Ney Franco no Coritiba começou a render especulações. Nesta semana, surgiu a informação de que o treinador seria um dos cogitados para suceder Adilson Batista, que pode trocar o Cruzeiro pelo Grêmio no ano que vem.

    Ney Franco, porém, garante que tudo não passa de especulação de fim de temporada e que pretende cumprir e até estender seu contrato com o Alviverde.

    "A questão do Cruzeiro é só especulação, como é especulação do mercado todo agora nesse momento. Então eu tenho um contrato e a tendência maior é a gente terminar a temporada aqui e iniciar um novo projeto à frente do Coritiba", declarou.

    O técnico, contratado em agosto, tem compromisso com o Coritiba somente até o fim do Paranaense, mas afirma que existe interesse, de ambas as partes, de prolongar o contrato.

    "Eu tenho contrato com o Coritiba até 3 de maio e minha intenção maior é ficar aqui no clube. Da minha parte vou fazer de tudo para que a gente consiga fazer isso", reiterou.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".