sexta-feira, 13 de novembro de 2009

TIME PIPOQUEIRO DECEPICIONA TORCIDA DE NOVO COM MINEIRÃO LOTADO VERGONHA !!!

HOJE A CÚLPA NÃO FOI DO ADILSON E SIM DESSES PIPOQUEIROS DE PLANTÃO REFORMULAÇÃO NO ELENCO JÁ TIME VACILÃO E SEM VERGONHA NA CARA








Cruzeirenses pregam 'erro zero' na reta final para assegurar vaga na Libertadores


Jogadores esperam que vacilo contra o Fluminense tenha sido o último: 'Se o G-4 é o objetivo, não podemos errar mais', disse Thiago Ribeiro


EM SEMANA DE SEXTA FEIRA 13 E DE APAGÕES EM 18 ESTADOS TODO CUIDADO É POUCO

MUITOS DIZEM QUE FOI O APAGÃO ""CRUZEIRO "" EU PREFIRO ACREDITAR QUE TAIS FATOS

DE APAGÕES DA EQUIPE CELESTE TENHA SIDO COISAS DO PASSADO ,

NAS ESTATÍSTICA O CRUZEIRO LEVA LARGA VANTAGEM SOBRE O GREMIO , QUE ALÉM DO

DESFALQUE DO MEIA SOUZA JÁ NÃO CONTA , MAIS COM SEU TÉCNICO A PRINCÍPIO

PARECE UMA VITORIA CERTA , MAIS EM SE TRATANDO DE MINEIRÃO CHEIO , COM O

FAVORITISMO CELESTE JÁ ESTAMOS FICANDO VACINADOS E COM UM PÉ ATRAZ .

O CRUZEIRO NÃO PODE SE DAR O LUXO DE ERRAR MAIS AGORA É VENCER OU VENCER

SÃO QUATRO DECISÕES E AMANHÃ É A PRIMEIRA , E DEPENDENDO DA RODADA O CRUZEIRO

ENTRA NO G 4 PARA NÃO SAIR MAIS E SE DEREM MOLE CHEGAMOS NO TOPO E

AGARRAMOS O CANECO , O CRUZEIRO TERÁ O APOIO MACIÇO DA TORCIDA E PODERÁ TER

UM PÚBLICO SUPERIOR A 50 MIL PESSOAS .

O jogo

O Cruzeiro passou a maior parte do tempo no campo de ataque, mas deparou com a defesa gremista muito bem postada. Diante desse bloqueio, os mineiros tentaram chegar ao gol de vantagem por meio de cruzamentos e só facilitaram o trabalho de marcação do Grêmio, um time com jogadores altos em todos os setores.

Até os 30 minutos, o Cruzeiro teve as rédeas da partida, tentou usar ao máximo os dois laterais e exigiu muita atenção dos visitantes na contenção. O gol até que saiu aos 15, numa conclusão à queima-roupa de Wellington Paulista, mas o atacante cruzeirense estava impedido e foi corretamente flagrado pelo árbitro assistente.

Em outras investidas ao ataque, o Cruzeiro levou perigo em arremates de média e longa distância. Diego Renan, por exemplo, quase marcou aos 28. Um corte do zagueiro evitou o gol celeste.

Aos 30 minutos, o Grêmio perdeu o zagueiro titular Réver e o técnico Marcelo Rospide improsou o meio-campista Maylson na defesa. Essa mudança marcou a reação dos gaúchos na partida. O Cruzeiro diminui a pressão e passou a ser incomodado constantemente pelo adversário, tanto em chutes de fora da área como em bolas alçadas. Nesse período, Fábio surgiu como melhor cruzeirense em campo. Ele fez ao menos três defesas importantes.

Em linhas gerais, a produção ofensiva do Cruzeiro foi prejudicada por decisões erradas no momento do último passe. Além disso, os volantes erraram muitos passes e deixaram a saída de bola lenta. O pior em campo foi o zagueiro Gil, bastante inseguro na defesa.

Segundo tempo

Os minutos iniciais foram de erros dos dois lados. Visivelmente nervoso pela obrigação de fazer o gol, o Cruzeiro pecava nos passes. Em contrapartida, o Grêmio não encaixava os contra-golpes.

O Cruzeiro só aumentou a pressão a partir dos dez minutos. Cinco minutos depois, Adílson promoveu logo duas substituições: Guerrón e Soares nos lugares de Jonathan e Thiago Ribeiro. No Grêmio, o centroavante Herrera substituiu o meia Tcheco.

Mais uma vez, a decisão de Adílson Batista surtiu efeito. No primeiro lance em campo da nova dupla ofensiva, Victor cometeu pênalti sobre Soares, após cruzamento de Guerrón. Gilberto cobrou no canto direito e colocou o Cruzeiro em vantagem: 1 a 0.

Logo após o gol, o meia-atacante gremista Douglas Costa saiu contundido e foi substituído pelo lateral-esquerdo Lúcio.

Com o apoio da torcida, o Cruzeiro manteve a pressão e quase ampliou aos 29 minutos, em nova jogada de Guerrón pela direita. Ele cruzou e Soares chutou por cima do gol, com a meta aberta.

O Grêmio assustou aos 31: Fábio Santos cruzou da esquerda e Leonardo Silva impediu o gol de Herrera na boca da meta.

Guerrón continuou sendo a figura da partida. Aos 32, ele fez jogada individual, passou por dois zagueiros e chutou mascado. Três minutos depois, ele perdeu gol de cabeça após assistência de Fabrício. Este, por sinal, foi o último lance do volante. Na sequência, Adílson Bartista o substituiu por Fabinho.

Aos 40, o Grêmio teve o volante Túlio expulso. O Cruzeiro também ficou com dez em campo, pois Soares sofreu contusão no tornozelo direito e precisou deixar a partida prematuramente.

A um minuto do fim, o lateral Fábio Santos agrediu Wellington Paulista com uma cotovelada e também foi expulso pelo árbitro.

Mas a partida, que parecia definida, teve uma reviravolta aos 46 minutos com o gol de empate do Grêmio, marcado por Herrera. Maxi López ganhou a bola na raça pela direita, cruzou e o compatriota argentino empatou: 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO

1 x 1

GRÊMIO
Escalações
Fábio; Jonathan (Guerrón), Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabrício (Fabinho), Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto; Thiago Ribeiro (Soares) e Wellington Paulista


Victor; Willian Thiego, Réver (Maylson), Rafael Marques e Fábio Santos (expulso); Adilson, Túlio (expulso), Fábio Rochemback e Tcheco (Herrera); Douglas Costa (Lúcio) e Maxi López
Técnicos
Adílson Batista


Marcelo Rospide
Gols
Gilberto (p), 20min 2ºT


Herrera, 46min2ºT
Cartões amarelos
Gil
Guerrón


Tcheco
Tulio
Victor
Rafael Marques
Fábio Santos
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e Horário: Dia 14 de novembro, sábado, às 19h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ- Fifa)
Auxiliares: Hilton M. Rodrigues (RJ- Fifa) e Erich Bandeira (PE - Fifa)
Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

22 comentários:

  1. São Paulo perde mando contra Sport, mas vai recorrer para cumprir pena em 2010

    Clube é punido por invasão de campo contra o Inter e não esperava decisão


    O torcedor que invadiu o gramado do Morumbi é retirado por seguranças do São Paulo

    Forte candidato ao título nacional, o São Paulo terá que disputar a sua última partida no Campeonato Brasileiro longe do Morumbi. Em julgamento na tarde desta sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Tricolor Paulista foi punido, por três votos a dois, com a perda de mando de campo de um jogo devido à invasão de gramado na partida contra o Internacional, em 28 de outubro. Mas vai recorrer.

    A pena terá que ser cumprida na última rodada da competição, quando o time paulista enfrenta o Sport, no dia de 6 de dezembro. A partida precisa ser disputada em um estádio localizado a, pelo menos, 100 quilômetros do Morumbi.

    ResponderExcluir
  2. Cruzeiro depende apenas dele para garantir vaga na Libertadores 2010
    Gustavo Andrade
    Em Belo Horizonte
    Com o tropeço do Palmeiras diante do Sport nesta quarta-feira, em partida que abriu a 35ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro passou a depender apenas de seus resultados para chegar a uma vaga para a Copa Libertadores de 2010. Isso porque Palmeiras e Atlético-MG ainda se enfrentam na penúltima rodada. Assim, caso some todos os 12 pontos que lhe restam, o time celeste ultrapassaria ao menos o arquirrival ou a equipe paulista.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, Adilson deve permanecer no Cruzeiro em 2010. Também pela mediocridade que estamos vendo por aí, esta é a melhor solução. Luxemburgo só está dando vexame no Santos. O campeonato já está acabando e, Autuori só conseguiu ganhar um jogo fora de casa comandando o Grêmio, um vexame sem precedentes na história do time gaúcho. Muricy no último jogo quase foi derrotado pelo já rebaixado Sport, que nem técnico tem. Portanto, diante de tudo isto, vida longa para Adilson a frente do Cruzeiro, que chegou a ficar quase 20 pontos atrás dos primeiros colocados e agora está prestes a entrar no G4.

    ResponderExcluir
  4. E tem mais. Dizem que Adilson perdeu duas Libertadores, e perdeu mesmo, mas aí eu pergunto:

    Quantas Libertadores o maravilhoso, o espetacular, o fenomenal, o semi-Deus Luxemburgo ganhou?

    E também quantas Libertadores o maravilhoso, o espetacular, o fenomenal, o semi-Deus Muricy ganhou?

    Quantas eles ganharam? Alguém sabe me responder?

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre que vejo esse nome: Alberto Roberto.
    Me lembro de um personagem de comédia, do CHICO ANÌSIO.

    E pelo visto, ele renasceu.

    Olha a resposta por sua quase afirmativa. SR: Alberto Roberto.

    ATENÇÃO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O interesse do Grêmio parece ter empolgado o técnico Adilson Batista, do Cruzeiro. Segundo o jornal "Zero Hora”, o treinador teria conversado com um conselheiro do time sulista e se mostrado entusiasmado com a possibilidade de acertar sua transferência para Porto Alegre. Ex-atleta do clube, ele também revelou ter ofertas de Santos e Palmeiras. Perguntado se aceitaria ouvir uma proposta do Tricolor gaúcho, o técnico afirmou:

    — Vou correndo.

    Leia vc mesmo. Na Globo.com

    E durma com os ANJOS. Pq o DEMÔNIO, tá de saída.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    As Adilsetes ficarão de LUTO POR UM BOM TEMPO

    ResponderExcluir
  6. Prezado amigo Aldo. Eu não entendi está sua risada sarcástica. O Adilson já desmentiu esta informação, e foi mais além, disse que só sai do Cruzeiro para o exterior. As renovações dos craques Henrique e M. paraná, já são sinais mais que evidente da renovação do contrato do treinador. Adilson, se Deus quiser, vai ter vida longa no Cruzeiro, e que os anjos digam amém.

    O senhor sorriu, sorriu e sorriu, e não respondeu quantas Libertadores os maravilhosos, os espetaculares, os sensacionais, os fenomenais, os semi-Deuses Luxemburgo e Muricy ganharam? O senhor sabe responder?

    ResponderExcluir
  7. Mãe Dináh, o que está havendo? Aqui vc previu a derrota do Cruzeiro por 0x1, no blog BLC vc está prevendo a vitória por 1x0 kkkkkkkkkk. Pelo que estou vendo, está surgindo uma Mãe Dináh de dupla face kkkkkkkkkk.

    E a tua escalação do time lá no blog BLC kkkkkkkkkk escalou o time com apenas 9 jogadores kkkkkkkkk e depois ainda quer criticar o Adilson kkkkkkkkkk.

    Saudações Celestes.

    ResponderExcluir
  8. meu time para enfrentar o gremio sería esse
    fabio
    jonathan
    leonardo silva
    gil
    diego renan
    fabinho
    fabricio
    henrique
    welingnton paulista
    guerrón

    ResponderExcluir
  9. o cruzeiro esta se deixando levar pela marcação do gremio e depois da substituição do rever o time do gremio ficou muito mais ofensivo e a defesa do cruzeiro esta muito afobada , e o ataque do cruzeiro não esta funcionando estão cruzando muita bola alta na defesa do gremio que é muito alta e com isso o estamos desperdiçando muitas jogadas
    acho que deveria voltar com o guerrón no segundo tempo

    ResponderExcluir
  10. concordo com voce nivaldo tem que entrar tocando e tabelando na defesa do gremio esses cruzamentos não estão surtindo efeitos e ainda mais que os cruzamentos estão sendo muito mal feito

    ResponderExcluir
  11. e o rômulo vai ajudando o cruzeiro mesmo a distância coritiba 1 x 0 galo da-lhe coxa

    ResponderExcluir
  12. é penalty para o cruzeiro ponto para o adilson .
    golllllllllllllll gilberto " é do cruzeiro

    ResponderExcluir
  13. o guerrón tem que ser titular nesse time o cara ta jogando muita bola

    ResponderExcluir
  14. penalty para o coritiba kkkkkkkkkk oooo dó

    golllllllllll e do coxa tchial galinho flanelinha e tem um do gremio expulso tulio

    ResponderExcluir
  15. esse soares tem que ser benzido puta que pariu o cara é podre vive se machucando

    ResponderExcluir
  16. cruzeiro apagão defesa sem vergonha tomar gol com o time com dois a menos vai pra puta que pariu

    ResponderExcluir
  17. o time que não consegue fazer a lição de casa não merece nada time sem vergonha cade a vergonha na cara time pipoqueiro

    ResponderExcluir
  18. apoiar tudo bém , mais tudo tem limites , e o melhor lateral hoje foi pésimo , time pipoqueiro e hoje eu não cúlpo o técnico , só errou em não colocar o guerrón desde o começo o gatinho voltou , só que agora esta no mineirão falta vergonha na cara desse time falta a raça do kleber e tem gente que diz que prefere o cruzeiro sem ele que saudades do sorin
    time pipoqueiro e amarelão
    ajude o cruzeiro a vencer não vá ao mineirão
    esse time só joga sem torcida ,

    ResponderExcluir
  19. INCRIVEL, FANTÁSTICO, EXTRAORDINÁRIO!!!...A Mãe Dináh, conseguiu errar a derrota do Cruzeiro aqui no blog, e também a vitória lá no blog BLC kkkkkkkkkk.

    Não fiquei sabendo se a Mãe Dináh cravou um empate em outro blog kkkkkkkkkk, mas pelo jeito a Mãe Dináh está realmente, completamente fora de forma kkkkkkkkkk.

    Saudações Celestes.

    ResponderExcluir
  20. Soares sofre nova fratura no tornozelo direito (14/11)
    Bruno Furtado - Portal Uai
    Partida com o Grêmio marcava o retorno do atacante aos gramados

    A temporada definitivamente acabou para o atacante Soares, do Cruzeiro. Neste sábado, no jogo com o Grêmio, no Mineirão, ele sofreu uma fratura no tornozelo direito e só voltará a atuar em 2010.

    O jogador entrou no segundo tempo e sofreu o pênalti que originou o gol do Cruzeiro, aos 20 minutos. Por volta dos 40, Soares precisou deixar o gramado carregado por conta da lesão no tornozelo.

    Uma radiografia feita no estádio confirmou a fratura. Soares foi imediatamente encaminhado para o Hospital Life Center, onde será novamente avaliado e receberá os cuidados necessários.

    Aparentemente, não será necessária nenhuma cirurgia de correção.

    Esta é a terceira fratura sofrida por Soares na temporada. A primeira, no jogo contra o Universidad de Chile, em Santiago, pela Copa Libertadores, em 7 de maio, foi justamente no tornozelo direito.

    Já no dia 18 de outubro, no jogo com o Botafogo, no Mineirão, Soares fraturou a mão direita ao sofrer uma violenta queda sobre o braço. O atacante surpreendeu os médicos com sua recuperação e a partida contra o Grêmio, neste sábado, foi a primeira após o tratamento. (UAI)

    ResponderExcluir
  21. Alberto Roberto e ANÔNIMOS, são as mesmas pessoas.
    Sinto cheiro de Quibe Crú.
    Tem nada não.
    Eu acabo descubrindo.
    Aí, segura a ARTILHARIA ISRAELENSE.
    Vô Botá p/ F.

    ResponderExcluir
  22. Zé Raposa,

    Cria vergonha na cara, honre a nacionalidade de seu povo.
    Não se esconda como um covarde.
    Nós já o rastreamos, sabemos quem vc é.
    cometeu como todo cumedor de quibe, um equívoco.
    Usou a palavra Mãe Dináh.
    A mesma que vc sempre usa, se referindo ao Isaac.
    Alberto Roberto-Zé Raposa-Anônimo e .... ...... ......seu nome.
    Um cara 50quentão, se portando como um palhaço.
    O que é seu tá guardado, quando menos esperar.
    A SURPRESA!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".