quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"Ficar fora da Libertadores não é uma tragédia", diz Perrella


Com uma reação espetacular no segundo turno, que levou o Cruzeiro ao 6º lugar do Campeonato Brasileiro, o time ainda sonha com a conquista de uma vaga na Copa Libertadores de 2010, nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Entretanto, o presidente do clube, Zezé Perrella, já deixou claro que ficar fora da competição continental não será o fim do mundo.


"Se a gente, por ventura, não conquistar a vaga para a Libertadores, não será algo desesperador. Vamos trabalhar para chegar, claro, mas quando você disputa a Libertadores você abre mão literalmente de uma disputa que é a Copa do Brasil e abre mão do Brasileiro também, porque não conheço uma equipe que conseguiu ser campeão brasileiro e da Libertadores", afirmou o dirigente.

Perrella garantiu não estar "jogando a toalha". "É claro que nosso objetivo é conquistar uma vaga na Libertadores, mas, se isso não for possível, temos Copa do Brasil, competição que temos uma experiência grande e temos o Brasileiro, que podemos nos dedicar mais do que em 2009", enfatizou.

Segundo o presidente, a confiança no time é grande, mas o clube tem que estar preparado para tudo. "Caso não dê certo, não vou ver nisso uma tragédia. Por isso mesmo, indiferentemente da vaga, nós já acertamos com o Adílson", concluiu.






Muriqui também está na mira do Cruzeiro

Meia do Avaí seria negociado por meio da parceria com a Traffic; Palmeiras é rival pelo jogador



O meia Muriqui, do Avaí, poderá ser o segundo reforço que o Cruzeiro contratará por meio da Traffic. A parceira do clube é detentora de 50% dos direitos econômicos do jogador e parte deles poderão ser repassados à Raposa. A outra metade está dividida entre o clube catarinense, Energy Sports e a LA Sports, que pertence ao agente do jogador.

O empresário de Muriqui, Luiz Alberto, soube de sondagens do clube celeste por meio da imprensa, mas nega que tenha sido procurado diretamente pelos dirigentes cruzeirenses.

– Na verdade, pode ter tido um contato pela Traffic que tem um relacionamento muito bom com o Cruzeiro. Não estou sabendo de nada, mas vi o interesse. A nossa intenção é que o jogador seja vendido e não emprestado. Não será só a Traffic que definirá a situação. Tem de conversar com a gente também – disse Luiz Alberto .

Para o próximo ano, pelo acordo verbal tratado entre o presidente Zezé Perrella e o presidente da Traffic, Júlio Mariz, o grupo deverá colocar até três jogadores em parceria com a Raposa. O clube pode comprar uma parte e ter a prioridade de adquirir o percentual restante com preço fixado.

Recentemente, o Palmeiras também declarou interesse no meia do Avaí. O Verdão é outro que tem parceria com a Traffic.

15 comentários:

  1. Zirlei

    Muriqui é bom jogador?
    é SIM

    Só que teremos um problema, 2 jogadores literalmente com as mesmas carateristicas.

    TRibeiro e Muriqui tem o mesmo futebol, 6 por 1/2 duzia.
    Ambos marcam muito a saída de bola, ambos tem velocidade e ambos são péssimos finalizadores.

    No meu time não caberia os 2.

    Mas, no Cruzeiro ultimamente estamos vendo tanta coisa....quem sabe?

    EM TEMPO, DISSE E REPITO É BOM JOGADOR.

    ResponderExcluir
  2. isaac se é bom jogador se for para manter o nível quando um estiver fora por lesão ou suspensão quem entrar dar conta do recado eu acho válido , veja quantas contusoes teve no cruzeiro esse ano aponto de chegar jogo dfe não ter zagueiro para escalar no ataque também já teve jogo que não tinha ninguém e pra falar a verdade nas últimas partidas estamos jogando sem atacantes porque os dois que esta jogando pode estar marcando tudo menos gols

    ResponderExcluir
  3. ZIRLEI

    O problema disto é que o TRibeiro assim como o Muriqui, não são solução. Penso meu amigo, que precisamos é de um jogador com caracteristicas de finalização, e não de garçon.

    Vejo o Anderson Lessa como opção, este sim, ppis faz o facão com muita facilidade. Além disto, o palmeiras está na briga pelo Muriqui e a TRAFFIC vai dar a preferencia pra eles.

    Eu iria na surdina no AVAI e traria o LÉO GAGO...este sim. Só que ele chega e MParaná volta a ser gandula...será que o camiseiro aceita isto?

    Zirlei, se vier mesmo o Muriqui, pode esperar, muito bom jogador também.

    ResponderExcluir
  4. sobre a não classificação para a libertadores já comentei sobre isso realmente não vai ser uma tragédia como também não deixa de ser uma vergonha . já que teve tudo para entrar nesse g4 ou até mesmo brigar pelo título e só não o fez por pura incompetência .
    mais vamos lá eu também comentei isso lá no benny se ficar de fora da libertadores a situção fica a seguinte mineiro e copa do brasil passa a ser o foco e obrigação .
    e de quebra dá pra sair na frente dos adversários no brasileiro enquanto outros vão priorizar a libertadores ex "o que fez o cruzeiro " esse ano já imaginaram se não tivesse priorizado e jogado todas as partidas com o que tinha de melhor ? ou seja dá para aumejar uma tríplice coroa para 2010 se trabalhar direitinho manter a base e contratar jogadores certos e não mais uma barca .
    eu tenho gostado dos nomes na palta de contratação tipo . marcelo moreno , muriqui , marcelinho paraíba , o pedro ken , o centroavante do figueirense que me esqueci o nome no momento mais parece que já esta adiantado as negociaçoes . pode ser que no frigir dos ovos a não ida para a libertadores não seja de toda ruim .

    ResponderExcluir
  5. o atacante do Figueira é o Rafael Coelho, que é outro exelente jogador, mas, mais um que joga pelo lado do campo, onde já temos o TRIBEIRO E GUERRON além do mala do Soares.

    Mas Zirlei, é uma aposta que vale apena viu...bom também.

    Mas eu sonho é com um ataque KLEBER E MARCELO MORENO


    ACHO UM ATAQUE ESPETACULAR.

    ResponderExcluir
  6. cruzeiro
    Atletas celestes querem retribuir carinho dos torcedores, que lotaram o Mineirão nos últimos dois jogos e saíram decepcionados, contra Fluminense e Grêmio
    atletas querem presentear torcida no último jogo do ano no mineirão ;

    eu tenho minhas dúvidas e penso se querem ajudar o cruzeiro não vá ao mineirão a torcida tem assustado o time
    visite o blog de cara nova layou novo passe por lá meu blog no lance http://msn.lanceactivo.com.br/Blog/Post/ListPosts.activo?profileID=12277

    ou clik na imagem do lado direito do blog ela te levará direto no blog activo zp

    ResponderExcluir
  7. esse stjd é uma vergonha , acho que vãoi liberar os tres jogadores dos bambys suspenso também o julgamento esta acontecendo agora
    São Paulo consegue liberação do Morumbi para "final" do Brasileiro

    A diretoria do São Paulo conseguiu na tarde desta quinta-feira reverter uma decisão desfavorável nos bastidores conhecida nos últimos dias. Em recurso novamente julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o clube paulista obteve a liberação do Estádio do Morumbi para a partida contra o Sport, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro e que pode garantir ao time tricolor o tetra nacional, ou o sétimo de sua história.

    ResponderExcluir
  8. prezado amaury

    o SP teria que jogar a 100km de distancia de SP

    Bastava levar seu jogo pra Ribeirão por exemplo,
    mas vc ha de convir, que o SPORT é galinha morta, e perde em qualquer lugar para o SP.

    O título esteve na mão do FLA....NÃO ESQUECE DISTO.

    ResponderExcluir
  9. ai parceiro voce gostaria de me ajuda eu fazer um especial sobre o cruzeiro e que no meu blog (joranl SNL) no final do brasileirão eu estarei postando um especial de final de ano falando sobre todos os campeoes e vice do ano,como o cruzeiro foi campeão do mineiro e vice da libertadores e como seu blog e didicado ao time do cruzeiro eu busco ajuda .
    para saber mais sobre o especial me procure no link:http://jornalsnlmundial.blogspot.com/
    deixa comentario no seja um parceiro ai eu esplico a minha idea.
    blz

    ResponderExcluir
  10. Bom, agora tenho certeza que o Zezé não conhece o próprio Cruzeiro!!
    Disse que não conhece um time que ganhou o Brasileiro e a Libertadores!!
    kkkkkkk
    Ou será que ele nasceu depois de 2003???
    hum! tem essa hipótese! então ele não é anão! ele é criancinha!
    kkkkk
    Avisem pra ele que o Meu Cruzeiro foi campeão Brasileiro e da Libertadores em 2003, isso além do Mineiro!!
    Esse Zezé deveria estudar um pouco do passado glorioso do clube que ele dirige!!

    ResponderExcluir
  11. grande fernando tayrone será um prazer colaborar contigo falando do cruzeiro ,obrigado pelo link e da propaganda do blog aí no seu luxuoso espaço .
    já passei por lá e te deixei meus emails

    ResponderExcluir
  12. ronaldo você se enganou em 2003 fomos campeões
    mineiro , copa do brasil e brasileiro
    libertadores fomos campeões em 76 , 97

    ResponderExcluir
  13. RONALDOOOO,

    Troca a LA e coloque, Copa do Brasil meu querido.

    ResponderExcluir
  14. Sobre o Muriquí.
    è outro que nunca vai destacar no Cruzeiro.
    É um jogador limitado,joga de cabeça baixa, mais parece pôrco fuçando.
    A viagem de Avaí, até CRUZEIRO! é longa.
    Esse tipo de cabeçudo não aguenta.

    ResponderExcluir
  15. Zirlei,
    Acho plenamente possível ganharmos os dois ultimos jogos e disputarmos outra Libertadores.

    Com relação ao ataque, o Guerron é a minha aposta para o ano que vem fazendo dupla com o Kleber.
    Alguns jogadores como o L.Domingues, Julio Cesar, Apodi, Rômulo e outros que não me vem na memória, poderiam ser negociados já que não terão chances com o Adilson.

    Um nome que me agradaria seria o Marcelinho Paraíba que já conhecemos o futebol e não vai amarelar!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".