sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Jornal americano diz que Cruzeiro jogará nos EUA



CRUZEIRO JOGARÁ NAS TERRAS DO TIO SAN COM STATUS DE SUPER POTÊNCIA



Jornal americano diz que Cruzeiro jogará nos EUA
O Jornal, voltado a comunidade brasileira afirma que acordo já foi feito

Por: Emerson Rodrigues



Os boatos na temporada passada de que Cruzeiro e Atlético fariam um amistoso nos EUA não se confirmaram. Para 2010, novamente surge a especulção de que o time azul estrelado fará partidas no continente norte-americano. Segundo O Jornal, periódico destinado a comunidade brasileira nos EUA, o acerto com o Cruzeiro já foi feito.

"Depois do sucesso de público nas apresentações da Seleção Brasileira em Boston, o empresário de Massachusetts Geraldo Magela dá o pontapé incial para uma nova empreitada, acertando três amistosos do Cruzeiro para o próximo ano. O time mineiro deve assinar nos próximos dias o contrato para enfrentar o Revolution no Gillette Stadium em data que será confirmada após a divulgação do calendário oficial da Copa do Mundo no dia 6 de dezembro e joga ainda na Flórida e Canadá", disse a publicação.

Segundo o gerente geral do Revolution, Craig Tornberg, realmente existe o convite e faltam poucos detalhes para o acerto final do contrato. "Estamos trabalhando neste sentido. Será uma honra tê-los aqui e realizar nossa pré-temporada lá. Além de uma grande oportunidade para a comunidade brasileira da Nova Inglaterra", finalizou.


O jornal afirma que no próximo domingo, o anúncio deverá ser feito nos EUA e a publicação também elogia muito o Centro de Treinamentos Toca da Raposa. Além disso, o Cruzeiro seria o primeiro time brasileiro a ser convidado por representar uma marca forte. "Os responsáveis pelo evento esperam um público superior a 40 mil pessoas no jogo do Cruzeiro em Boston. E é bem provável que os números cheguem a este patamar. Em tempo: A Seleção Brasileira reuniu 57 mil pessoas no estádio", estampou o jornal.

"Acredito que o estádio vá lotar. Todos adoram um bom futebol e o Cruzeiro é garantia de espetáculo", disse o presidente da Federação Americana de Futsal, Bill Sampaio. "Este é um sonho antigo da comunidade", acrescentou.

7 comentários:

  1. esses jogos caça níqueis eu não concordo muito porém jogar no estados unidos como diz aí em cima sendo o primeiro time brasileiro a se apresentar lá isso é muito bom para a marca cruzeiro derepente consegue alguns milhares de torcedores por lá e isso é bom para o marketing do clube acho válido sim

    ResponderExcluir
  2. Issomé 171 do ZIRLEI,

    Esse gaiato,ganhou passagem e hospedagem 5 estrelas, p/ viajar pro TIO SAN.

    Irá em um IATE particular!

    Só ele e DANI BANANINHA.

    Tá poderoso hein Zirlei?
    Convide o Turcão cara.

    ResponderExcluir
  3. aldão

    turcão não gosta de "bananinha", turcão prefere uma "ameixa japonesa"....daquelas rosinhas!!!!


    ESTE pandemonium, ESTA ASSOMBRAÇÃO, que vc usou até secar....eu to fora!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. aldo o perrela acaba de contratar a dani bananinha para servir o adilson batista para ver se ele tira o marquinhos paraná do time kkkkkkk
    aldo onde voce arrumou aquilo affffff que coisa

    vai que tua isaaac kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pedro Ken custou R$ 3 mi ao Cruzeiro e empresas

    LANCEPRESS!
    Pedro Ken custou R$ 3 milhões no total ao Cruzeiro, ao BMG e à Traffic. Cada um ficou com cerca de 27% dos direitos econômicos do jogador. Os 20% restantes seguem com o Coritiba. O agente Marcos Malaquias diz que a primeira proposta prevaleceu por inércia do Palmeiras.

    ResponderExcluir
  6. ZIRLEI

    VEINHO......AQUI É SÓ FILÉ!!!


    Essa mistura de MParaná com vovô conga, comendo banana, que o Aldão arrumou, é dose pra ADILSON BATISTA nenhum botar defeito...!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk
    Falar verdade!!
    Mandei pra uma amiga minha, mó gata ela! ela esconjurou a Dani do Aldão!
    kkkkk
    Mas acho que o jogo nos EUA é legal, faz um diferencial em um país que tenta a tempos tornar o futebol um esporte de destaque!!
    O Cruzeiro com certeza tem garantia de público, imagina o tanto de mineiros que tem lá??!!
    Vai ser estádio cheio com certeza!!!
    Mas Dani Bananinha é boa mesmo!! pra o ABestalhado!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".