sábado, 21 de novembro de 2009

Atlético-PR e Cruzeiro empatam e ficam mais longe de seus objetivos



O Cruzeiro está em Curitiba, onde enfrenta neste sábado, às 19h 30, o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em busca de vaga na zona de classificação para a Copa Santander Libertadores. Uma vitória fará com que o time termine o dia no G-4 do Campeonato Brasileiro e fique na torcida por um resultado favorável no domingo.

O time celeste ocupa o sexto lugar na tábua de classificação, com 55 pontos, um a menos que o quarto colocado Internacional, e o Atlético-MG, que está em quinto. Os concorrentes diretos se enfrentam domingo, no Mineirão, e um empate associado a vitória celeste em Curitiba pode deixar o Cruzeiro no G-4 ao final da 36ª rodada.

O elenco celeste confia no retrospecto fora de Belo Horizonte para conquistar um triunfo. Neste sábado, o Cruzeiro defende uma invencibilidade de dez jogos como visitante.

Para o lateral-esquerdo Gilberto, que assumiu a armação do time no returno, o bom momento do Cruzeiro longe de casa é uma credencial para trazer mais três pontos.

“Jogamos pautados no nosso ritmo e em cima da nossa tática. Eu acho que temos um adversário que precisa vencer o jogo. Mas sabemos o que tem que ser feito para vencer os jogos fora de casa. É procurar manter isso para que a gente consiga jogar bem e obter mais um resultado positivo”, disse.

Em 2009, o bicampeão Mineiro possui a melhor campanha como visitante no Brasileirão com oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas, aproveitamento de 54,9%.

Apesar dos bons números atuando longe dos seus domínios, o técnico Adilson Batista conhece as dificuldades que o Cruzeiro irá enfrentar no sábado.

“É um jogo difícil, contra um time bem dirigido pelo Antônio Lopes e que possui uma torcida fanática e eles precisam sair. Acho que vai ser um jogo bem disputado, mas o grupo está consciente da importância e responsabilidade do jogo”, destacou.

Nesta partida, Adilson Batista poderá contar com o zagueiro Cláudio Caçapa, que desfalcou o Cruzeiro nas últimas três rodadas, e o lateral-esquerdo Fernandinho, livre de dor no joelho esquerdo.

Em contrapartida, o comandante celeste terá o desfalque do meia-atacante Guerrón, que sofreu estiramento muscular na coxa direita, e do atacante Soares, que fraturou o tornozelo direito.

Gol 'salvador' em dia de resultado frustrante

Leonardo Silva evita derrota para o Atlético-PR no fim, mas situação fica igual ou vai piorar



O JOGO
um resultado que não serviu para nenhum dos dois times , pior para o cruzeiro que mais uma vez amarelou , se comportou como time pequeno , não teve ousadia seus atacantes foram méras figuras decorativas em campo , acho que dois cones faría melhor em campo o senhor thiago ribeiro não pegou na bola não fez um arremate ao gol péssimo , o welingnton paulista quando não esta com a bunda no chão esta fazendo falta no ataque , no primeiro tempo o único ataque de perigo que o cruzeiro conseguiu foi num belo contra ataque armado pelo gilberto que foi o mais lúcido do time deu um belo lançamento para o fabrício que ganhou na corrida do zagueiro , podería ter rolado a bola na esquerda onde o thiago ribeiro estava livre sem marcação , mais o fabrício chutou fraco nas mãos do galato , no segundo tempo nada mudou o atletico atacava e o cruzeiro defendia , e nada produzia no ataque , até que sofreu o gol numa troca de passes dentro da área do cruzeiro e a defesa assistiu o ataque dar no mínimo quatro toques na bola dentro da área , o pior lance do jogo foi uma falta na entrada da área cobrada pelo bam bam jonathan que chutou bisonhamente para cima típico de quem nunca treinou uma cobrança de falta e se mete a fazer a cobrança quando o gilberto ou o leandro lima podería ter batido , o cruzeiro chegou ao empate num lance depois de ganhar um escanteio de graça onde o leonardo silva se redimiu da péssima atuação na zaga e fez o gol ,
o empate sería até normal se não tivesse perdido para o atletico pr no mineirão e tivesse vencido o gremio no mineirão na última rodada , agora a libertadores ficou dependendo de um milagre para tentar conseguir pelo menos uma pré libertadores foi péssimo resultado , do time que esteve em campo o melhor foi o gilberto , por incrívelque pareça marquinhos paraná hoje foi até bém , leonardo silva (APESAR DO GOL) fabrício , diego renan e os dois atacantes foram sem dúvidas as piores peças em campo ,
o adilson medroso como sempre suas substituições não mudou em nada , acho que o sonho terminou hoje só um milagre colocaría o cruzeiro na libertadores como eu sou ateu não acredito em milagres a libertadores foi pras cucúias para onde o adilson devería ir com seus protegidos .

ATLÉTICO-PR 1 x 1 CRUZEIRO

Atlético-PR
Galatto; Manoel, Bruno Costa e Rhodolfo; Nei, Valência, Paulo Baier, Marcinho (Fransergio) e Alex Sandro; Wesley (Marcelo) e Walyson (Alex Mineiro)
Técnico: Antônio Lopes

Cruzeiro
Fábio; Jonathan (Athirson), Leonardo Silva, Gil e Diego Renan; Fabrício (Eliandro), Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Leandro Lima)
Técnico: Adilson Batista

Data: 21/11/2009 (sábado)
Local: Estádio Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP)
Cartões amarelos: Leonardo Silva, Gil, Gilberto (Cruzeiro); Amaral, Valência, Alex Mineiro (Atlético-PR)
Cartões vermelhos: Gilberto (Cruzeiro)
Gols: Marcinho, aos 29 minutos, Leonardo Silva, aos 45min do segundo tempo

28 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nada contra os gays mais essas pose compromete muito , até o fabrício casca o bico ,

    ResponderExcluir
  2. Zirlei e Amigos,

    O Cruzeiro jogará hoje a 1ª de suas decisões. O time deverá entrar com Fábio + Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan + Marquinhos Paraná, Fabrício e Henrique + Gilberto + Thiago Ribeiro e Wpellington Paulista.

    E no banco teremos :

    Andrey para o gol, Caçapa para a zaga, Fabinho e EliCarlos para o meio defensivo e LD, Fernandinho (para o meio ofensivo e LE), Leandro Lima para a ponta de lança e Eliandro para o ataque.

    A dúvida fica entre Leandro Lima e Athirson ou senão Fabinho e EliCarlos. Sobrará um entre estes.

    O time é praticamente o mesmo que vem jogando. O esquema também é conhecido. E temos chances de ganhar lá. Mas, é preciso ter atenção com :
    - As bolas paradas com o Paulo Baier.

    - A velocidade de Walison pelos flancos se posicionando para jogar nas costas do nosso meio-campo e laterais.

    - As incursões do Marcinho pelo centro, procurando cavar as faltas frontais;

    - A arbitragem do Paulo César de Oliveira que tem se tornado um especialista em nos roubar, desde que não deu um lance a favor da gente num clássico contra as cocotas, no dia em que o Edú Dracena quebrou a fuça do Alex Alves.

    Relembrem :

    - o clássico do turno e a expulsão do Zé Carlos com 7 segundos e depois a não expulsão do Marcos Rocha.

    - o pênalti absurdo a favor do Goiás num lance que aconteceu a 4 m da entrada da área na Copa do Brasil de 2007.

    O time atleticano tem uma zaga jovem e muito boa onde se destaca o n° 3 MANOEL.
    Gosto mais do LD reserva (Raul) do que do titular (o careca Ney).

    O lateral esuerdo Márcio Azevedo apoia muito, mas, marca mal... é uma boa opção.

    No meio tem o xodó da vovó Rafael Miranda que dispensa apresentações.

    Ou seja, não é um time ruim, mas, podemos ganhar deles lá, principalmente se jogarmos marcando o 3-5-2 deles no campo deles. Recuar não nos dará espaço nas costas da defesa...
    São os cenários para o jogo.

    Um abraço - JDuarte

    ResponderExcluir
  3. olá jduarte tava sumido ,que bom que apareceu estou aguardando o tópico que prometeu um abraço

    ResponderExcluir
  4. Cruzeiro tem dois atacantes na mira para 2010
    Diretoria do clube já afirmou que trará um ofensivo para temporada que vem

    O ataque do Cruzeiro segue indefinido para a temporada 2010. O presidente do clube, Zezé Perrella já afirmou que o setor deve ter, ao menos, um jogador contratado, bem como a zaga. O nome depende da permanência do treinador Adílson Batista e da classificação do time para a Taça Libertadores da América. Isso porque o diretor de futebol, Eduardo Maluf, alegou que a Copa do Brasil é muito menos rentável que o torneio internacional.

    Segundo a imprensa paranaense, além do meio campista Pedro Ken, o atacante Marcelinho Paraíba estaria a caminho da Toca da Raposa. O atleta já havia sido especulado no clube mineiro antes de acertar com o Coxa Branca. O jogador despertou interesse da diretoria cruzeirense pela sua experiência, qualidade buscada pela cúpula celeste.

    A vinda de Paraíba, entretanto, seria uma alternativa caso o Cruzeiro não conseguisse uma liberação de Marcelo Moreno junto ao futebol europeu. O boliviano está sendo mal aproveitado no Weder Bremen e voltaria para jogar a Libertadores.

    ResponderExcluir
  5. AMIGOS

    Dizem que se o Cruzeiro, ou melhor este lixo phd que deseja ser o CRUZEIRO perder, o ADILSON vaza na braquiara...

    nuuuuuuuuzzzzzzzzzzzzz sou furacão desde criancinha!

    HAAAAAAAAAA É FURACÃO!!!!

    ResponderExcluir
  6. pô zirlei vai queimar mesmo o fime dos caras faz isso não mano

    ResponderExcluir
  7. bom o jogo é o que todos espera vitoria com certeza ta difícil confiar no time mais não confiar parece mais difícil ainda não consigo imaginar o galo disputando libertadores e o cruzeiro sulamericana , aí é como a linguiça comer o cachorro não tem lógica nem graça , apesar de tudo sou mais cruzeiro , e mesmo porque os tres jogos que falta são cachorros mortos pô tem que vencer sim e vencer bém , mesmo que isso implica na permanência do adilson , pode parecer estranho mais ainda sou mais o cruzeiro disputando uma libertadores com adilson do que uma sulamericana com luxemburgo , o cruzeiro tem que disputar as melhores competicões sempre afinal é o melhor time do século e o décimo melhor do mundo "se bém que poderíamos ser o melhor no final do ano mais tá valendo estamos na frente de grandes times europeos , e os brasileiros então nem de binóculo enxerga o cruzeiro no ranking

    ResponderExcluir
  8. João Duarte Torcedor Cruzeirensesábado, novembro 21, 2009 5:39:00 PM

    Isaac,

    Você está se revelando cara...

    Que que é isso ?

    Torcer contra o Cruzeiro ?

    Isto é uma vergonha...

    Putemberg Guarabira... o sol de Guarapari está cozinhando os miolos do Isaac.

    Ou senão incorporou o espírito de um atleticano qualquer aí... agora deu para falar bem do Kalil.
    Put a Keep are You...

    Só pode ser efeito de reza braba...

    Sai fora do Isaac, ExÚ Veludo...

    Que largue mão dele este caboclo mamador...

    O Isaac que eu conheci é cruzeirense, de invadir campo e tomar porrada de guardinha... não acredito que tenha virado um cruzeirense condicional.

    Não, não, não... que papo é este Isaac, que só vai torcer de novo para o Cruzeiro se os Perrelas abandonarem o barco ou mesmo se o Adílson Batista sair de lá ?

    Acorda Isaac, o Cruzeiro é maior que qualquer nome que estiver dentro ou fora de campo. O Cruzeiro somos nós, nossa força e nossa voz.
    Pela vitória hoje e sempre.

    Acorda Isaac, você está torcendo contra...

    ResponderExcluir
  9. joão

    que torce pra lixo é lixeiro....isso que vc chama de cruzeiro, é um lixo, montado por seus amigos do PHD e pior ainda, DETONANDO A ALMA PALESTRINA...


    VC É CULPADO PELOS FRACASSOS DESTES DOIS ANOS...PONHA EM SUA CONTA.

    Abração Turcão!

    ResponderExcluir
  10. jduarte vai precisar de sal grosso para exorcizar o isaac ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. eu fico puto da vida com os apagoes do cruzeiro
    não gosto do adlson batista , mais vendo alí a alegria dos vascainos em voltar para a serie a e comemorando um título que se deus quiser meu time nunca o terá eu dou graças a deus por ser cruzeiro , um dos poucos time brasileiro que nunca conheceu o inferno de perto , porisso eu digo hooooo meu pai eu sou cruzeiro meu pai
    torcer contra jamais ,
    eu quero a libertadores eu não quero ver o meu time por baixo , se os torcedores adversários nos respeita por que nós os cruzeirenses temos que ser contra apesar do adilson apesar dos perrélas apesar dos apagoes não consigo e não vou ver meu time sendo menor que os gaylos força cruzeiroooooooo

    ResponderExcluir
  12. Eu Fecho com o Isaac,

    Já estou aquí na espectativa.
    Vou secar desde o 1* minuto.
    Quero que o CAP ganhe, se possível de goleada.
    O ZZP acaba de dar notícias.
    A chance do ASNO ficar, é de 95%.
    Não torço p/ ZZP-ASNO e companhia.
    Torço p/ o Cruzeiro. Não petenço a essa quadrilha.

    ResponderExcluir
  13. ALDO

    É simples,

    2 anos de fracassos

    ou seja,

    quem apoia o fracasso é co responssável!

    portanto também é um fracassado.


    FORA ADILSON.........

    ROUBARAM MEU CRUZEIRO, LEVARAM ALMA PALESTRINA, ATLETICANIZARAM A TORCIDA, E EU QUERO MEU CRUZEIRO DE VOLTA!

    ResponderExcluir
  14. e os pipoqueiros vão perdendo o jogo como sempre a defesa é uma baba , o castigo para o adilson veio a cavalo o marcinho jogador que ele dispensou fez o gol da vitoria do atletico no mineirão e fez o da vitoria até agora na arena oaté o jonathan batendo falta nesse time é brincadeira com gilberto e leandro lima para cobrar e na hora de colocar o eliandro tira o fabricio é muito pra cabeça

    ResponderExcluir
  15. Essa é a Seleção do CHIABI-Heder-Walter Camaleão e outros Adilsetes.
    Defesa exposta sem cobertura dos volante de Wemaguete. Laterais ídem.
    Volantes de DKW. Exeto o Fabrício.
    Meias firadas.
    E um ataque CARDÌACO.
    Com um ASNO no comando.
    Virou time de FAZENDA.
    É só bicão p/ frente.
    Parece muié de Bi-sexual, ou Ladrão de carro.
    Só nas ligações diretas.
    Virou Timeco.
    Merece o G12.

    ResponderExcluir
  16. Roubaram nada Isaac... Que alma palestrina você tem, se o Palestra só ganhou campeonato mineiro e você vive a desprezar a competição ?

    Ora, Isaac... ou valoriza o campeonato mineiro ou desvaloriza tudo o que o Palestra conquistou...

    Sem esta de dar uma de esperto...

    O fato é que um cara que se diz cruzeirense torceu contra o Cruzeiro, secou o nosso time...

    Mas, amanhã quando sair na rua, verá um caminhão de sal grosso aí pelos lados de Guarapari... recomendação do Zirlei.
    Quem sabe assim a sorte volta para o nosso lado, pois, a kwanga que deixaram lá foi forte...
    (rs, rs, rs...).

    Aldo, criticar o time que jogou mal (e jogou hoje a pior partida nos últimos 6 meses) pode e deve.
    Agora, torcer contra... não tem explicação...
    Não tem justificativa...

    Já pensaram se o Adilson resolve ficar ?

    Mais 2 anos... vocês só podendo secar ?

    ResponderExcluir
  17. jduarte

    vc acha que isto é o CRUZEIRO?
    que pena!!!
    Não é não

    ISTO AÍ, ESTE LIXO, ME DEMITO COMO TORCEDOR....TENHO VERGONHA NA CARA, NÃO ACEITO ESTA ATLETICANIZADA QUE VC E SEUS ASTECAS DERAM NO CRUZEIRO.


    QUEM APOIA O FRACASSO É FRACASSADO, E NÃO FAÇA COMO SEU AMIGO ADILSON, ASSUMA QUE VC É UM DOS CULPADOS!

    ResponderExcluir
  18. EM TEMPO

    MAIS 2 ANOS DE ADILSON


    MAIS DOIS ANOS EU ESTAREI AQUI LUTANDO PARA RECONSTRUIR O QUE O ADILSON E SEUS ADILSETES DESTRUIRAM.

    JOÃO

    VC VIROU ADILSON BATISTA ESPORTE CLUBE

    EU SOU PALESTRINO! EU SOU CRUZEIRENSE!

    ENTENDEU?

    ResponderExcluir
  19. João Duarte Torcedor Cruzeirensedomingo, novembro 22, 2009 11:04:00 AM

    Aí é que está a diferença Isaac...


    Se amanhã sair o Adílson Batista e vier o Ney FranGo de quem você é fã, eu o apoiarei, como fiz quando veio o Oswaldo de Oliveira, porque, torço por quem pode ajudar o clube. Enquanto estiver investido da condição de treinador, creio eu que torcerei por cada um que estiver vestindo a camisa azul.
    Não vaio jogador e nem apoio as vaias.
    Sou entretanto partidário de se pedir por quem está no banco de reservas... ou mesmo gritar pela volta de um ídolo, indicando insatisfação com o rendimento de qualquer jogador.

    E o que dizer de quem apoia um boquirroto alucinado como o tenente borrão da bunda quente Kalil, em detrimento do atual presidente do Cruzeiro ?

    O time do Cruzeiro não é excepcional como você julga, Isaac. Vejo ainda algumas carências importantes no time e mais ainda no elenco.
    Não gostar do jogador A ou B é absolutamente normal, mas, SECAR jogadores, SECAR o treinador, SECAR o time, SECAR o presidente, SECAR o diretor de futebol... aí não é exagero de sua parte ?

    E fazer tudo isto porque ODEIA O TREINADOR ?

    Respeitar a sua posição é meu dever, mas, contestar até o fim é ser coerente com o que penso e descrevi acima.

    Se tem ASNEIRA que o sr. Zezé Perrela disse foi chamar o nosso campeonato de RURAL, apenas e tão somente porque quando ele falou o que falou as Cocotas tinham 36 títulos e nós 27 títulos.

    Agora o placar é 39 x 36. E em breve os superaremos também neste ítem.

    Na gestão dos Perrelas :

    - O Cruzeiro ultrapassou as Cocotas no n° de torcedores no estado de Minas Gerais.

    - O Cruzeiro ultrapassou as Cocotas na grande BH e também no perimetro da Contorno.

    - O Cruzeiro ganhou 1 Libertadores, 1 Recopa Sul-Americana, 1 Brasileiro, 1 Copa Ouro, 1 Copa Masters, 1 Copa dos Campeões Mineiros, 3 Copas do Brasil, 2 Copas Sul-Minas, 1 Copa Centro-Oeste e 9 Campeonatos Mineiros (96, 97, 98, 2002 (Supercampeonato), 2003, 2004, 2006, 2008 e 2009).

    - Também disputou outras 10 finais no período nas quais perdeu os títulos.

    São 31 finais em 15 anos de mandato...

    - O patrimônio do Cruzeiro mais que dobrou. E o clube não vive má situação financeira, tanto assim que neste período jamais atrasou os salários dos jogadores ou de seus funcionários.
    Dirão todos que isto é mera obrigação, mas, é preciso ver que no segmento em que o clube se insere é uma raridade.

    - Antes que você volte com a história de 2004 para cá, quero lembrar que o Cruzeiro disputou 3 Libertadores (eliminado nas 4as de Finais em 2004, Oitavas em 2008 e na Final em 2009), foi 4 vezes em 6 campeão regional e campanhas fracas nas Copas do Brasil (chegou à semi-final em 2005 e nas 4as de Finais em 2006). E foi mal nas Sul-Americanas...

    E neste aspecto, a gente critica o que tem sido feito quanto a instalar esta mentalidade de vitrine no clube, coisa com a qual não concordo, mas, que faz parte do futebol dos dias de hoje, após o advento desta famigerada Lei Pelé, que transferiu para procuradores & investidores os direitos sobre os jogadores, dificultando demais a formação de um grupo, pois, as individualidades são muito mais exacerbadas.
    Finalizo dizendo que não priorizo o sr. Adílson Batista em meu sentimento de cruzeiridade, se ele amanhã dirigir outro clube, não tenho parte com ele... O meu compromisso é com quem dirige o Cruzeiro. Criticarei quando achar que devo e apoiarei sempre. Simples Assim.

    Só te peço que pela última vez não tente me impingir uma pecha de derrotado ou de asno, porque não tenho apreço pelo mundo dos burros, ou seja, sei entender qual é a hora que se deve mudar de posição. E admito os meus erros, sem fazer guerra fria ou intifada.

    Consigo imaginar o que se passa contigo, com o Aldo Mourão, mas, longe de concordar com a posição de vocês.

    Saudações azuis, hoje e sempre - João Chiabi Duarte

    ResponderExcluir
  20. Isaac,

    E parodiando você Adílson Batista Futebol Clube é a PQP, falô...

    Eu tenho bom gosto, sou Cruzeiro Esporte Clube.

    D. Izaura Futebol Clube também...

    ResponderExcluir
  21. dESCULPE JOÃO

    CRUZEIRENSE VC ESQUECEU A MUITO TEMPO O QUE É...

    Hoje vc é ADILSON BATISTA em se tratando de futebol....

    Quanto nossas esposas, são todas elas nota 10, com louvor. Não confundimos futebol com pessoal!

    Alias quem sou eu pra confundir isto?
    Visto que no pessoal, eu cancei de agradecer a voce por tudo e jamais me esquecerei.

    Critico sua postura como CRUZEIRENSE, porque sempre tivemos liberdade para tal.

    um fraterno abraço!

    ResponderExcluir
  22. Foto: Vipcomm/Divulgação

    Adilson crê que empate fará diferença no final do Campeonato Brasileiro


    Da redação

    Henrique Frederico

    Após o empate por 1 x 1 com o Atlético-PR, na noite deste sábado, na Kyocera Arena, o técnico Adilson Batista se mostrou confiante em levar o Cruzeiro à zona de classificação para a Copa Santander Libertadores de 2010. O comandante celeste acredita que o ponto conquistado na capital paranaense pode favorecer o Cruzeiro no final do Brasileirão.

    “Vamos brigar até a última rodada e temos esperança. Acho que esse pontinho nos dará uma condição lá na frente. Vamos acreditar”, disse.

    Durante a semana, Adilson Batista trabalhou jogadas de cruzamento exaustivamente com o elenco estrelado. O comandante celeste destacou que o jogo foi bastante disputado e concentrado nas intermediárias.

    “Nós tivemos algumas dificuldades, em função da marcação do Atlético-PR. Muita bola longa e ligação direta, até mesmo pela marcação, sistema, dificuldades e necessidades. Nós já tínhamos alertados em relação a isso. Seria um bom resultado se tivéssemos vencido o Fluminense, porque já prevíamos as dificuldades aqui”, observou.

    Adilson Batista enalteceu o espírito de luta dos seus comandados, que buscaram o resultado até o fim da partida.

    ResponderExcluir
  23. Zezé sobre ida de Adílson para o Grêmio: 'isso não existe' (21/11)
    Mateus Castanha - Portal Uai

    O futuro do técnico Adilson Batista voltou a ser discutido neste sábado. Parte da imprensa gaúcha voltou a dar como certa a ida do treinador para o Grêmio na próxima temporada. Por outro lado, o presidente Zezé Perrella rechaçou as especulações e praticamente bancou a manutenção da comissão técnica.

    O dirigente afirmou que Adílson já recebeu uma proposta do clube gaúcho, mas não deu continuidade às negociações. Confiante, ele disse que as chances de o técnico permanecer na Toca da Raposa em 2010 são de 95%.

    “Isso não existe (acerto com o Grêmio). Quero deixar absolutamente claro que o Adílson recebeu a proposta do Grêmio, mas jamais avançou. O Adílson respondeu que precisava definir a situação com o Cruzeiro primeiro. Ele quer conversar com a família também, levá-los para Belo Horizonte. Ele não quer mais ficar longe da família. Isso vai ser determinante. Estou muito confiante. Posso dizer que o Adílson vai continuar no Cruzeiro. 95% (de certeza)”.

    O presidente lembrou que ainda precisa acertar alguns detalhes com o treinador, mas espera um desfecho favorável nas negociações. Adílson irá anunciar seu futuro nesta terça-feira. “Vamos continuar conversando. Ainda faltam alguns detalhes. Ele quer definir com a família dele. Eu me dou muito bem com a família dele também, somos amigos há muitos anos. O Adílson vai dar a resposta oficialmente na terça-feira, mas espero que ele possa dar essa resposta antes”, disse Zezé Perrella.

    ResponderExcluir
  24. Zezé sobre ida de Adílson para o Grêmio: 'isso não existe' (21/11)
    Mateus Castanha - Portal Uai

    O futuro do técnico Adilson Batista voltou a ser discutido neste sábado. Parte da imprensa gaúcha voltou a dar como certa a ida do treinador para o Grêmio na próxima temporada. Por outro lado, o presidente Zezé Perrella rechaçou as especulações e praticamente bancou a manutenção da comissão técnica.

    O dirigente afirmou que Adílson já recebeu uma proposta do clube gaúcho, mas não deu continuidade às negociações. Confiante, ele disse que as chances de o técnico permanecer na Toca da Raposa em 2010 são de 95%.

    “Isso não existe (acerto com o Grêmio). Quero deixar absolutamente claro que o Adílson recebeu a proposta do Grêmio, mas jamais avançou. O Adílson respondeu que precisava definir a situação com o Cruzeiro primeiro. Ele quer conversar com a família também, levá-los para Belo Horizonte. Ele não quer mais ficar longe da família. Isso vai ser determinante. Estou muito confiante. Posso dizer que o Adílson vai continuar no Cruzeiro. 95% (de certeza)”.

    O presidente lembrou que ainda precisa acertar alguns detalhes com o treinador, mas espera um desfecho favorável nas negociações. Adílson irá anunciar seu futuro nesta terça-feira. “Vamos continuar conversando. Ainda faltam alguns detalhes. Ele quer definir com a família dele. Eu me dou muito bem com a família dele também, somos amigos há muitos anos. O Adílson vai dar a resposta oficialmente na terça-feira, mas espero que ele possa dar essa resposta antes”, disse Zezé Perrella.

    ResponderExcluir
  25. Torço para que o ADILSON desapareça do CRUZEIRO e nunca mais volte e que ele também leve o M PARANÁ HENRIQUE e se POSSÍVEL A FAMÍLIA PERRELA, mas como não é , a saida dele já basta.O que deve ser feito por parte da torcida é policiar os atos do ANÃO, deram muita folga a ele, e ele confundiu as coisas achando que é o DONO DO CLUBE, QUANDO NA REALIDADE NÃO É.

    ResponderExcluir
  26. É, acho que se tivesse perdido seria melhro que esse empate!!
    Esse empate não deu alegrias em nenhum dos nossos quezitos esperados!!
    Nem trouxe a volta ao G4, nem mandou o ABestalhado pra Porto Alegre!! Que empate chato!!
    Abestalhado no Cruzeiro mais dois anos??? Eu abdico de ser Cruzeirense por duas temporadas!!
    Vou sofrer férias forçadas na boa!!

    ResponderExcluir
  27. João Duarte o Terror dos Motoquinhasdomingo, novembro 22, 2009 11:59:00 PM

    Tá cheio de cruzeirense condicional...

    Putz Zirlei... tá na hora destes caras conhecerem um pouquinho mais do passado e ver que começa agora a construção de um time campeão em 2010.

    O Cruzeiro tem uma base que será com certeza movimentada com a troca de umas 6 ou 8 peças de cara. Só espero que os Perrelas voltem a ser ousados e busquem ÓTIMOS jogadores para o nosso elenco, abortem as promessas ou estas coisas de empresários.

    E ainda acredito no G4.

    Como ?

    - 2 vitórias nossas.

    - 1 vitória do Palmeiras ou empate no jogo contra as Cocotas + derrota do Palmeiras para o Botafogo...

    - Se o Palmeiras empatar uma e perder outra poderemos nos garantir com 1 vitória e 1 empate desde que façamos uma grande goleada contra os Coxas.

    Aliás sou Adílson contra o técnico dos Motoquinhas (Ney FranGo) xexelentos...
    (arre égua).

    Saudações Azuis - João Duarte

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".