terça-feira, 24 de novembro de 2009

PEDRO KEN O PRIMEIRO REFORÇO PARA 2010



Cruzeiro acerta com revelação do Coritiba
Pedro Ken vestirá a camisa celeste na próxima temporada

Por: Marina Uezima


O Campeonato Brasileiro ainda não acabou, mas o Cruzeiro já acertou com o primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se de Pedro Ken, revelado pelo Coritiba. O atleta de 22 anos teve seus direitos adquiridos pela Traffic, que já negociou com a Raposa.

Segundo o vice-presidente de futebol do clube mineiro, Gustavo Perrella, o meia assinará contrato de cinco anos e a concretização ainda depende de acertos finais entre a empresa e o Coritiba.

“O empresário do Pedro Ken esteve com a gente em Belo Horizonte. Firmamos um contrato de cinco anos. É um jogador que se destacou na base do Coritiba, que nós já vínhamos observando há um bom tempo. É um jogador que o Adilson gosta e conseguimos um acordo com ele. O Cruzeiro agora só depende do acerto do parceiro com o Coritiba, dos detalhes finais. Esperamos a apresentação dele em janeiro”, disse o dirigente ao Globo Esporte de Minas Gerais.

Gustavo Perrella aproveitou para comentar sobre a renovação do técnico Adilson Batista. “Tivemos de adiantar as conversas pelas investidas do Grêmio. Deixamos ele bem à vontade. Ele já tinha dito que se permanecesse, queria trazer a família para Belo Horizonte, as duas filhas. Foi uma conversa muito amistosa e chegamos a um acordo. Houve uma valorização do trabalho dele, isso é natural”, concluiu.


Banco participará de contratação de Pedro Ken pelo Cruzeiro

Parte dos direitos econômicos do meia serão divididos entre três partes



O banco BMG estreitou sua relação com o Cruzeiro que não deverá se restringir apenas ao patrocínio master em 2010. O LANCE! apurou que o fundo também participará da negociação do clube com o meia Pedro Ken, do Coritiba. Os 80% dos direitos econômicos do jogador adquiridos pela Traffic serão divididos igualmente entre as três partes.

O clube espera pelo fim do Campeonato Brasileiro para anunciar de maneira oficial a contratação do meia de Ken. O jogador foca suas atenções para o Coritiba.

– Primeiramente tenho de terminar bem no Coritiba e tirar o time do rebaixamento. E no ano que vem me adaptar bem ao Cruzeiro – disse Ken ao LANCE!.

Ken atesta que o fato de enfrentar o seu futuro clube não irá alterar a sua maneira de jogar.

- Vai ser um momento diferente. Agora estou vestindo a camisa do Coritiba e meu momento hoje é aqui. Não tem como pensar no Cruzeiro nesse jogo. Mas vai dar para ter uma noção de como é a torcida e a força do time dentro do Mineirão. Mas defendo hoje o Coritiba e irei fazer a minha parte - frisou o jogador.

Dirigido pelo técnico formado no clube mineiro, o meia disse que não conversou com Ney Franco sobre o Cruzeiro. Pedro Ken prefere falar sobre a Raposa após o desfecho do Brasileirão.

- Ainda não me falou nada. Estou totalmente com a cabeça voltada para o Coritiba. Precisamos tirar o time da situação que se encontra. Vamos esperar terminar o Campeonato para depois pensar no Cruzeiro - ponderou o jogador.

26 comentários:

  1. zirlei

    todo ano faço pra mim, uma lista de jogadores que gostaria no Cruzeiro. Alias este trabalho eu te prometi e só aguardo o final da carruagem pra saber se vamos pra LA ou não, consta o nome PEDRO KEN.

    As informações sobre o JAPA são as melhores possíveis.

    é um nome que me agrada muito, pouca idade, e mercadoria fácil de vender, pro figrorífico perrela...

    BOM NOME....MUITO BOM NOME!

    ResponderExcluir
  2. Só pra adiantar,

    ZEZÉ fala em ppucos reforços, pelo que se escuta por aí, no meio campo, ou seja, MParaná + Henrique + Fabrício SÃO INTOCÁVEIS.

    EU LISTEI VÁRIAS OPÇOES....

    Ibson, Léo Gago e Charles, duvido que perderiamos a LA com um destes no lugar do MParaná...

    Marcelo Moreno, imagina um ataque do MMoreno + Kleber e com Guerron 100% adaptado ....dá até pra jigar com com o Kleber como meia atacante, Guerron como segundo atacante e MMoreno como MATADOR.

    ACHO QUE VC VAI GOSTAR DO QUE EU LISTEI

    ResponderExcluir
  3. Gosto do Japa, é habilidoso e joga com inteligencia. P/ trazer velhos, tem que ser tipo Caçapa. Caso contrário fico com a Juventude.
    Se vier a concretizar, será ótima contratação.
    Palavras de Perrela, são Falácias. Meias verdades.

    ResponderExcluir
  4. ISAAC, existe o 4-4-2. Com um ponta aberto.
    Cabe a ele se adaptar a fechar o meio quando o Cruzeiro for atacado.

    Eu nunca deixei de acreditar no Guerrón.
    P/ mim, a melhor das contrataçoes de ataque.

    ResponderExcluir
  5. Como tô pouco me lixando pra esse time , eu gostaria de apenas fazer um pequeno comentário.
    SE TRATANDO DO ZEZÉ MENTIRA, LEMBRAM SE DO CASO FERNANDINHO? ELE TAMBÉM ESTAVA ACERTADO COM O TIME DO ZÉ MENTIRA...depois só quero ver a cara de pau dele , embora esteja acostumado.Quanto ao FUTEBOL do gaoroto isso é que menos importa, afinal O ADISON BUNDA estrá pronto pra atrapalhar.

    ResponderExcluir
  6. Por isso mencionei FALÀCIAS. BISERVA. Eu só acredito vendo.
    Nunca ví ninguém mentir tão descaradamente, como esse ZZP.
    Por isso não ganha NADA. Nem como político.
    Ele ultrapassa os limites de um Mentiroso.
    Chega ser patético, no que diz.
    Tanta gente bôa morrendo......................

    ResponderExcluir
  7. ALDO E BISERVA(que nunca mais se dirigiu a mim)

    O QUE FAZER?

    Ficarmos esbravejando nos teclados da internet resolve alguma coisa?
    Não, não resolve.
    Perdemos a oportunidade de fazer historia, de fazermos a diferença, porque resolvemos brigar com as pessoas na NET, e não agimos, CAIMOS NO JOGO DOS ANÔNIMOS ENQUANTO ELES AGIAM.

    Roubaram até nosso nome da CONFRARIA DOS CORNETAS e arrumaram uma CONFRARIA sei lá das quantas pro filho de ZEZÉ.

    Poderíamos ter levado um manifesto de mais de 300 assinaturas depois da cartinha dos 60 filhas da puta da que assinaram a missiva de amor eterno ao AB.

    Espero podermos em 2010 converter nossa insatisfação em ação e não em blablabla, pois como disse ao ALDO em off, palavras o vento leva...

    Uma coisa é certa, também não queria que o AB saísse por cima, ASSINANDO COM O GREMIO e saindo como ÍDOLO podendo retornar....NÃO, NÃO E NÃO.

    Quero ver ele saindo, se for mal mais uma vez, mas é por baixo, humilhado, chamado de burro, com o coro de vai embora....aí sim...

    De coração, prefiro ver o Cruzeiro campeão (CAMPEONATO MINEIRO E BOSTA É A MESMA COISA...mas se perder 2010, e por ser a bengala dos ADILSETES eu vou jogar na cara)a ver a humilhação do treinador, SOU CRUZEIRENSE acima de tudo.

    vamos continuar sendo oposição, mas vamos mudar a postura, é o que acho mais certo, agir mais, interagir mais, vociferar menos.

    abraços,

    isaac

    ResponderExcluir
  8. aldo

    este JAPA Pedro Ken eu venho pedindo desde o ano passado.
    este ano, vi um jogador que pra mim seria a melhor contratação Brasil, e que chega e dá um pé na bunda do péssimo Paraná....o tal de LEO GAGO, que joga muito, muito mesmo.

    Outro jogador fácil, é MMoreno, ta encostado na Alemanha e passarinho azul me disse ontem, CRIS QUER VOLTAR AO FUTEBOL BRASILEIRO....se for vero, este pra mim, É O CARA!

    ResponderExcluir
  9. se fosse o zezé traría també o marcelinho paraíba
    e vejam bém além de marcelo moreno que esta encostado e poderá pintar na toca o keirrison também não esta tendo chance e ta doidinho pra voltar e jogar com o pedro seu grande amigo pode ser muito bom para os dois e consequentemente para o cruzeiro

    ResponderExcluir
  10. para os que tem dúvidas pedro ken fala como jogador do cruzeiro

    Pedro Ken revela desconforto com anúncio da negociação (25/11)
    Mateus Castanha - Portal Uai
    Meia terá que enfrentar seu futuro clube neste domingo


    Daniel Castellano / Gazeta do Povo
    Jogador elogiou o futuro clube


    Anunciado nessa terça-feira como primeiro reforço celeste para a próxima temporada, o meia Pedro Ken vive uma situação desconfortável. O desfecho da negociação aconteceu a poucos dias da partida entre Cruzeiro e Coritiba, neste domingo, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é decisivo para os dois clubes. De um lado, o sonho de chegar à Libertadores. Do outro, o desespero para fugir das últimas colocações. E no meio do fogo cruzado, o jovem armador.

    Pedro Ken considera que o anúncio da negociação veio na hora errada. Apesar disso, tenta tratar a situação com naturalidade e promete muito empenho para ajudar o Coxa a buscar a vitória. “Não tinha momento pior para sair esse acerto. Mas o profissionalismo vem acima de tudo. O momento do anúncio ficou meio ruim para mim, mas faz parte. Domingo temos um jogo importante e, por enquanto, estou vestindo a camisa do Coritiba. A gente precisa sair dessa situação (rebaixamento)”, disse o meia, em entrevista à Rádio Itatiaia.

    O jogador será uma das principais atrações do jogo de domingo. Seu futebol será observado pela torcida cruzeirense e também pelo técnico Adílson Batista, que o indicou ao presidente Zezé Perrella. Apesar disso, Pedro Ken diz que não entrará em campo pressionado. “Na verdade, o acerto foi feito e eles (Cruzeiro) já devem estar observando a algum tempo. Não é esse jogo que vai dizer muita coisa. Mas claro que jogar bem é importante. Até porque estamos vivendo a situação de fugir do rebaixamento e acho que o profissionalismo e o respeito pelo Coritiba fica acima de tudo. É pensar em vencer o jogo e, se possível, jogar bem”, decretou.

    Revelado pelo Coritiba, Pedro Ken estará mudando de ares pela primeira vez na carreira. Ele elogiou o novo clube e explicou os motivos de sua escolha. “Pelo clube, pela torcida, pela estrutura que tem. O Cruzeiro está sempre brigando por títulos e isso pesou na hora da escolha. Além disso, minha família é de Minas e fica até mais fácil para minha adaptação. Meu pai é de Barão de Cocais e certamente vou visitar o pessoal quando eu já estiver aí”.

    Ainda jovem - 22 anos -, o jogador acredita que o Cruzeiro poderá impulsionar sua carreira e abrir as portas para uma futura transferência. No entanto, ele garante que, antes de pensar no futebol europeu, pretende obter muito sucesso na Toca da Raposa. “É um grande clube e é uma grande vitrine. Os clubes europeus estão sempre de olho, até pela minha idade. Se eu fizer bons campeonatos, conquistar títulos, tenho certeza que as propostas virão. Mas o momento não é pensar em Europa. Primeiro é vestir a camisa do Cruzeiro, jogar bem e conquistar a torcida”, finalizou.

    ResponderExcluir
  11. zirlei

    keirrison também seria uma ótima esclha, mas por tudo que representou MMoreno, quem acompanha o que escrevo desde a época que escrevia lá nas fanta uva, sabe que falava em MMoreno antes dele ser chamado pelo DJ(ESTE SIM, O MELHOR TREINADOR POS LUXA)

    mas tenho uma péssima notícia

    veio ontem pra mim, uma ligação de amigo da familia, hiper mega influente nas cocotas,

    Luxa vai ser o treinador do Atlético em 2010

    roath será demitido em SP

    Falta detalhes....


    LUXA vai fazer estrago!

    ResponderExcluir
  12. Minha opção, seria Marcelo Moreno. Esse Keirrison é problemático.
    Com a suposta vinda do Cris, uma zaga com Cris e Caçapa seria o ideal.
    Leo Gago está com os pés no Vasco a pedido do DJ.

    ResponderExcluir
  13. isaac se classificar para a libertadores virá com certeza marcewlo moreno ou marcelinho paraíba .
    caso fique de fora os investimentos será bem mais modesto , o caçapa quer renovar e continuar , o jorge lessa se apresenta esse falaram mil maravilhas porém nunca ví parece cabeça de bacalhal sei que vem mais nem conheço

    ResponderExcluir
  14. Grêmio já teria acertado com técnico Dorival Júnior para 2010
    Oficialmente o Grêmio diz que não acertou a contratação do treinador, mas, internamente, dá como concretizado o negócio. A diretoria aguarda apenas que ele se desligue do Vasco, o que pode acontecer nesta quarta

    * Grêmio perde para o Fla com qualquer time, diz Piffero

    ResponderExcluir
  15. meu amigo zirlei

    não seria Anderson Lessa?

    está contratado via Nautico envolvido na negociação do CARLINHOS BALA, vulgo balinha.

    menino intrépido, atrevido, sem medo....acho que tem futuro, massssssssssssssssss, vai penar na mão do AB.....pode apostar, vai acabar emprestado pro Ipatinga e nos aqui vendo REINALDO ALELUIA E JOSÉ CARLOS OSEINHA!

    ResponderExcluir
  16. MANO VEIO

    ENTÃO O LÉO GAGO VAI PRO GREMIO....


    DJ, novo treinador do GREMIO!

    -----------------------------------------

    olha o que escutei hoje....



    ROATH assume o VASCO

    -----------------------------------------

    LUXA

    nas cocotas

    -------------------------------------------


    preocupante!

    ResponderExcluir
  17. Goiás revela "dívida" com Inter e põe Brasileirão 2007 sob suspeita

    Dirigente goiano promete ajuda em troca do que aconteceu há dois anos, quando o Goiás venceu os colorados, escapou da degola e derrubou o Corinthians

    iG São Paulo

    * Inter antecipa concentração para jogo contra o Sport
    * Mário Sérgio esquece rivais e critica pontos corridos
    * Mário Sérgio não crê em corpo mole nas últimas rodadas

    SÃO PAULO – Uma declaração de Marcos Figueiredo, diretor de futebol do Goiás, colocou sob suspeita a última rodada do Campeonato Brasileiro de 2007. Naquela ocasião, o Goiás derrotou o Internacional por 2 a 1, no dia 2 de dezembro, escapou da degola e mandou o Corinthians para a Série B.

    Segundo Figueiredo, o Goiás vai se esforçar ao máximo para derrotar o São Paulo, neste domingo, e ajudar o Internacional, dando a entender que o time gaúcho facilitou a vida dos goianos em 2007. "Existe uma dívida de gratidão. Os colorados podem contar com a gente", afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

    Questionado pelo entrevistador se a tal "dívida de gratidão" referia-se ao Campeonato Brasileiro de 2007, Figueiredo confirmou. Ao vencer o Inter por 2 a 1 naquele jogo, o Goiás chegou aos 45 pontos e ficou um ponto à frente do Corinthians, o primeiro time a figurar na zona de rebaixamento.

    "Se existe uma chance de o Inter chegar ao título, os colorados podem ficar tranqüilos, porque vamos fazer a nossa parte. Vou cobrar dos jogadores que entrem para vencer", reforçou Figueiredo, referindo-se ao jogo contra o líder São Paulo, neste domingo, em Goiânia.

    A briga pelo título do Brasileirão está entre São Paulo, Flamengo, Inter e Palmeiras. O time gaúcho, com 62 pontos, assumirá a liderança do Brasileiro no próximo domingo se vencer o Sport, o São Paulo perder do Goiás e o Flamengo não ganhar do Corinthians.

    ResponderExcluir
  18. isaac isso mesmo é anderson mais para mim continua como cabeça de bacalhal sei que existe porém nunca ví

    ResponderExcluir
  19. Torço p/ que o LUXA venha p/ CAM.
    A 4 meses do RURALZÃO, muitos já contam com 5x0.
    Tem que equilibrar essa hegemonia. Pode não parecer, mais ela é prejudicial em termos de objetivos concretos e maiores.

    O que venho ouvindo dos Vascaínos: É de que Leo Gago, logo fim do Campeonato se apresentará, em S. Januário.

    Tenho muito respeito e consideração pelo DJ! torcerei p/ que faça um bom trabalho no Gremio, apesar de não gostar muito desse lado Racista de Poeto Alegre./

    Quanto ao LUXA: Ele irá p/ o INTER. É Ambicioso e INTER pode proporcuonar tudo de que nescessita p/ ser CAmpeão.

    ResponderExcluir
  20. amigos (neste espaço assim podemos nos chamar)

    minha familia tem amizade com alguns digamos CABEÇAS do CAM.

    Ontem, o papo era que aprovado o tal orçamento dos 100 milhões, que juro a vcs não entendi como conseguiram, era para confirmar o projeto LUXA.

    É desejo do LUXA vir sim, ele tem birra dos perrelas, e o que foi escutado ontem é que faltam detalhes...inclusive não se assustem se pintar no CAM algum ex jogador do Cruzeiro, COMO O WAGNER, por exemplo.


    sobre o ANDERSON LESSA

    É um atacante que joga pelo lado, rápido, muito rápido, habilidoso e acima de tudo intrépido e valente, parte pra dentro mesmo. Precisa de ser moldado, é só um menino AINDA. Se tiverem extremo zelo com ele, vamos lapidar um diamente, ou caso contrário, vira um REINALDO ALAGOANO!

    ResponderExcluir
  21. Jurídico do Cruzeiro conclui que Schiavi jogou legalmente pelo Estudiantes (25/11)
    Bruno Furtado - Portal Uai
    Estudiantes acertou ao colocar o zagueiro em campo

    Não passou de alarme falso a denúncia levantada pela Associação Uruguaia de Futebol (AUF) e pelo Nacional de Montevidéu de que o zagueiro Schiavi atuou pelo Estudiantes de forma irregular nas semifinais da Copa Libertadores, contra os uruguaios, e na decisão, contra o Cruzeiro.

    Contratado pelo Cruzeiro, o advogado Breno Tanuri, especialista em direito desportivo internacional, estudou o caso nas últimas semanas e concluiu que o Estudiantes inscreveu Schiavi na fase final da Copa Libertadores amparado pela legislação esportiva da Argentina, cujos prazos são, de fato, diferentes aos da Associação Uruguaia e da Fifa.

    Em 22 junho, quando Schiavi foi emprestado pelo Newell’s Old Boys ao Estudiantes para a disputa da Copa Libertadores, a Associação de Futebol Argentino (AFA) permitia transferências entre seus filiados, enquanto a Associação Uruguaia não, pois segue ‘internamente’ os mesmos prazos das ‘janelas internacionais’ da Fifa. Daí surgiu o questionamento dos uruguaios quanto à escalação do zagueiro pelo Estudiantes.

    Da mesma forma, o Cruzeiro foi amparado pela CBF ao inscrever Athirson nas oitavas-de-final, Zé Carlos nas quartas e Fabinho nas semifinais, períodos em que a janela da Fifa estava fechada. Os dois primeiros foram contratados de clubes brasileiros em abril e o último, em maio.

    Posição da Fifa

    A Associação Uruguaia de Futebol só se pronunciou sobre a irregularidade de Schiavi no começo de novembro, quando finalmente recebeu resposta da Fifa sobre a consulta feita no período da semifinal da Copa Libertadores.

    O advogado Breno Tanuri teve acesso ao posicionamento da Fifa sobre o caso. O documento apenas confirmava aos uruguaios que Schiavi havia se transferido do Newell’s Old Boys para o Estudiantes fora da janela da Fifa. No entanto, naquele período, a AFA tinha autonomia para autorizar o negócio.

    Outras divergências de datas

    Alguns países do Oriente Médio, do Leste Europeu e da Ásia também têm janelas de negociações de atletas diferentes às da Europa Ocidental. É por esse motivo que clubes brasileiros negociam jogadores para esses mercados em setembro, após o fechamento da janela de agosto da Fifa. (UAI)

    ResponderExcluir
  22. Muriqui também está na mira do Cruzeiro

    Meia do Avaí também seria negociado por meio da parceria com a Traffic

    LANCEPRESS!

    O meia Muriqui, do Avaí, poderá ser o segundo reforço que o Cruzeiro contratará por meio da Traffic. A parceira do clube é detentora de 50% dos direitos econômicos do jogador e parte deles poderão ser repassados à Raposa. A outra metade está dividida entre o clube catarinense, Energy Sports e a LA Sports, que pertence ao agente do jogador.

    O empresário de Muriqui, Luiz Alberto, soube de sondagens do clube celeste por meio da imprensa, mas nega que tenha sido procurado diretamente pelos dirigentes cruzeirenses.

    – Na verdade, pode ter tido um contato pela Traffic que tem um relacionamento muito bom com o Cruzeiro. Não estou sabendo de nada, mas vi o interesse. A nossa intenção é que o jogador seja vendido e não emprestado. Não será só a Traffic que definirá a situação. Tem de conversar com a gente também – disse Luiz Alberto ao LANCENET!.

    Para o próximo ano, pelo acordo verbal tratado entre o presidente Zezé Perrella e o presidente da Traffic, Júlio Mariz, o grupo deverá colocar até três jogadores em parceria com a Raposa. O clube pode comprar uma parte e ter a prioridade de adquirir o percentual restante com preço

    ResponderExcluir
  23. Cruzeiro veta atacante do Coritiba, mas vai enfrentar novo reforço

    Cedido pela Raposa, Rômulo não jogará no domingo. Já o meia Pedro Ken, contratação cruzeirense para 2010, estará em campo contra os mineiros

    ResponderExcluir
  24. não entendi esta do Muriqui

    não que seja um jogador ruim, mas é identico ao TRibeiro, atacante que marca bem a saída de bola, ajuda a defesa, altíssima velocidade e péssima finalização....dois jogadores com o mesmissimo futebol.

    continuo afirmando, é hora de arrumar o time com peças importantes.

    Pedro Ken, é ótima opção, o japinha tem talento.

    Pode ser um bom camisa 10, um bom segundo atacante, em fim, bom jogador, ótima contratação, e acertou a diretoria.

    Acho que precisamos do CHARLES, este pra mim foi a CAGADA da diretoria, AB FEZ TUDO PRA SE LIVRAR DO MENINO, lembrem que o MParaná era reserva no meio campo, e por isto, ele colocou o ex reserva Marília de lateral direito....e foi péeeeeeeessimo.

    Uma trinca de volantes FABINHO + CHARLES + FABRÍCIO é assustadoramente excelente.


    Não consigo entender certos cruzeirenses que dizem que nosso elenco é fraco...não é não, 4 peças e temos um dos melhores times da AMERICA DO SUL.


    1- PEDRO KEN
    2- MARCELO MORENO
    3- CHARLES
    4- LÉO GAGO

    é só isso. Vai me dizer que não é possível.

    ResponderExcluir
  25. ISAAC,

    Formar elenco forte é possível, não há falta de bons valores no mercado.

    Difícil é colocar a mão no bolso.

    Há ótimos jogadores no Mercado. Mesmo jogando aquí no Brasil.
    O Japa se vier, é pq a TRAFFIC, bancou.
    Se depender dos Linguiceiros, só vem de WP p/ trás.

    Tomara que o CAM venha forte ano que vem.
    Essa é a única coisa que possa mexer com os linguiceiros. Não que torçam p/ Cruzeiro. Tem haver com o Ego desses MERDAS.
    Caso contrário: Estaremos estagnados. Jogando com esses entulhos 0300 0800 e com camiseiro manipulado, caíremos no ostracismo.
    Logo logo. Vale a Pena Ver de Novo! Anos 80.

    ResponderExcluir
  26. ALDO

    eu to pensando por todos os lados.
    o desejo do Zezé em transformar bosta (AB) EM OURO (LUXA) é tamanho, que talvez ele até contrate bem, e de a ele um time campeão.

    tem este lado também.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".