sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Em virada sensacional, Cruzeiro bate o Sport e alcança o G-4

Cruzeiro completa nove jogos invictos como visitante no Brasileiro










ANTES DO JOGO:



Semana de tristeza pela perda ridícula do jogo contra o Flu, numa virada vexatória, em mais um erro crasso do Adilson Batista, e mais uma vez em casa. Logo após, vem a Festa de despedida do Sorin, que nos deixa um vazio, pois não mais veremos o último dos grandes ídolos em campo.



O Cruzeiro segue completíssimo, desta feita com todos os titulares a disposição do treinador (ou seria camiseiro?) que pode optar em jogar mais fechado saindo nos momentos certos e fazer o resultado, ou se expor, podendo tomar uma sacola de gols, ou ainda vir no seu sistema 2-7-1 e levar outra goleada em Recife.(geralmente é de 4)



Aliás é isto que me assusta, o retrospecto do Adilson em Recife.



Como fui convidado pelo Zirlei para fazer a crônica do jogo, o que deixa nervoso pela responsabilidade, resolvi fazer diferente, resolvi me expor, dar a cara pra bater, e dizer o que eu faria neste jogo. É O QUE DESEJO DOS AMIGOS, saber como voces montariam o time, ora, depois do jogo, vamos ver se estavamos certos ou errados, e até mesmo se o AB fez o mesmo do que um de nós escreveu. Afinal de médico, louco e treinador de futebol, todos nós temos um pouco.


ISAACÃO TREINADOR!



Optaria pelo 3-5-2, com o Fabinho sendo o Zagueiro do miolo, com Fabrício e Henrique como Volantes, Gilberto na armação e WPaulista e TRibeiro no ataque.



Minha arma seria o Jonathan e o Diego Renan, voando pelas laterais do campo, MAS PELO AMOR DE DEUS, um de cada vez, não é possível cometer erro tão infantil como subir os dois ao mesmo tempo.



Outra coisa, sem MParaná, ganhamos mais um jogador em campo e terminamos com o BURACO no meio campo e falta de cobertura do Diego Renan.



Por fim, com Fabinho em campo, sem mudar um so jogador, mudamos do 3-5-2 PARA UM 4-4-2 e suas derivações muito facilmente.



O TIME:



FABIO


GIL

FABINHO

LSILVA


JONATHAN

FABRÍCIO

HENRIQUE

GILBERTO

DIEGO RENAN


TRIBEIRO

WPAULISTA




Vamos aguardar o jogo, não estou de forma alguma achando um jogo fácil e confesso que temo pelo resultado.




Isaac Mirai

PELO RETORNO DA ALMA PALESTRINA! tópico do internalta


O JOGO
PRIMEIRO TEMPO
O Cruzeiro começou a partida tentando diminuir o ímpeto do Sport - que luta desesperadamente contra o rebaixamento. Logo aos 3, Diego Renan bateu de longe e obrigou Magrão a trabalhar bem. Aos 11, o lateral-esquerdo apareceu novamente servindo Wellington Paulista, mas o atacante não aproveitou.

O Rubro-Negro, entretanto, foi quem abriu o placar, apesar da pressão azul. Fabiano lançou Arce pela esquerda. O boliviano deixou Gil a ver navios e tocou para Wilson, do outro lado, só empurrar para as redes, aos 12.

Desarmado pelo gol, o time celeste acabou levando o segundo três minutos depois. O mesmo Wilson, desta vez em jogada individual, ampliou para o Leão. A resposta foi imediata: Thiago Ribeiro, aos 21, aproveitou rebote da defesa após falta cobrada por Fabrício e diminuiu.

Depois de um início a mil por hora, a partida acabou esfriando. O time da casa recuou, dando campo para a Raposa atacar. Wellington Paulista, inoperante, desperdiçou duas boas chances, deixando os mineiros em desvantagem para a etapa final.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o Cruzeiro veio para cima e não demorou muito a conseguir o empate. Aos sete minutos, falta pela direta para a Raposa. Gilberto foi para cobrança e achou Leonardo Silva. O zagueiro se adiantou ao marcador e subiu sozinho para empatar.

E o Sport viu suas esperanças de reação acabarem pouco tempo depois. Andrade deu entrada dura no rival e recebeu o segundo cartão amarelo. Com um jogador a menos, a equipe se contentou a resistir às investidas do Cruzeiro. Foi aí que o técnico Adilson Batista lançou Guerrón em campo, no lugar de Diego Renan. Bastaram poucos minutos em campo para o equatoriano mostrar a que veio. Aproveitou o lançamento pela esquerda de Wellington Paulista e, sozinho na área, fez o gol da vitória, no canto, sem chances para o goleiro Magrão.

SPORT 2 X 3 CRUZEIRO

DATA/HORA: 7/11/09
LOCAL: ILHA DO RETIRO, EM RECIFE (PE)
ÁRBITRO: PAULO HENRIQUE BEZERRA/SC
AUXILIARES: ANGELO RUDIMAR BECHI (SC) E CLAUDEMIR MAFFESSONI (SC)
GOLS: WILSON, 12'/1ºT (1-0); WILSON, 15'/1ºT (2-0); THIAGO RIBEIRO, 21'/1ºT (2-1); LEONARDO SILVA, 7'/2ºT (2-2); GUERRÓN, 20'/2ºT
CARTÕES AMARELOS: WELLINGTON PAULISTA, LEONARDO SILVA E FABINHO (CRU); FININHO, ANDRADE E FABIANO
CARTÕES VERMELHOS: ANDRADE, 11'/2ºT (SPT)

SPORT: MAGRÃO, MOACIR, CÉSAR, DURVAL, FININHO, HAMILTON, ANDRADE, FABIANO (ZÉ ANTONIO, INTERVALO), ADRIANO PIMENTA (MISAEL, 28'/2ºT), WILSON E ARCE (CIRO, 32'/2ºT). TÉCNICO: PÉRICLES CHAMUSCA.

CRUZEIRO: FÁBIO, JONATHAN, GIL, LEONARDO SILVA, DIEGO RENAN (GUERRÓN, 18'/2ºT), FABRICIO (FABINHO, 23'/2ºT), MARQUINHOS PARANÁ, HENRIQUE, GILBERTO, THIAGO RIBEIRO (ATHIRSON, 32'/2ºT) E WELLINGTON PAULISTA. TÉCNICO: ADILSON BATISTA

43 comentários:

  1. grande isaacão treinador , vamos lá apartir de agora quero todo mundo comentando o pré jogo do isaac aí bora pessoal vamos lá

    ResponderExcluir
  2. Zirlei

    sabe do meu apreço a voce, escrever no seu blog é uma honra pra poucos. Tentei fazer com que nossos amigos escrevam o que fariam, antes do ADILSON fazer. A idéia é ser crítico, mas se expor também.

    Por exemplo, vai que o AB faz o mesmo que eu escrevi e toma de 4....como vou ficar depois? Não vou poder critica-lo, assim como a recíproca da história pode ser bacana...

    Zielei meu bom Zirlei, vc é um guerreiro, pessoa admirável, amigo que tenho a honra de ter.

    isaac

    ResponderExcluir
  3. grande isac cara você sabe que a recípocra é verdadeira agradeço seu post muito bom por sinal , e que não fique só nesse espero mais seus do aldão e da confraría em geral todos bons tópicos tem divulgação garantida aquí como sempre digo esse espaço é nosso é destinado aos cruzeirenses que queram falar abertamente doa a quem doer
    valeu isaac , tenho certeza que será suscesso seu post

    ResponderExcluir
  4. Grande Isaac,

    Gostei muito do seu esquema com 3 zagueiros,dando liberdade para os laterais,no caso,o D.Renan e Jonathan,mas acho que dificilmente o AB faria essa escalação,por um simples e único fato:o M.Paraá ficaria fora do time titular,o que seria quase um pecada para a dinastia do AB,aqui no Cruzeiro.O time dele deve ser:

    Fábio,Jonathan,Gil,L.Silva,Diego Renan,M.Paraná,Fabrício,Henrique,Gilberto,T.Ribeiro e W.Paulista.

    Abraço tiozão,rs

    PC

    ResponderExcluir
  5. Valeu Isaac,
    Vou arrumar um jeito de vc ser auxiliar tecnico do Asnilson. rsrsrsrsssss!!!!!!
    Parece que Leonardo Silva esta voltando, sou ele mais 10.
    A trinca de zagueiros poderia ser Leonardo Silva, Gil e Cacapa, baita defesa!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lizardo

    Pensei no Caçapa, porém ele está machucado e só volta em 10 dias.

    Pablito

    a idéia é mais ou menos esta, saber o que cada um dos amigos se fosse o AB o que faria. É ver o raciocínio de cada um, é como mostrar o que sabemos de futebol e ao mesmo tempo absorver o que cada amigo acrescenta.
    Como disse lá no início, de doido, de treinador de futebol e de médico, cada um tem um pouco.

    Pablito, minha opção pelo 3-5-2 ao contrário do que o JDuarte fala, ´não é por opção tática favorita, mas, pela característica dos nossos zagueiros e alas, e por ver exatamente um buraco no meio campo CHAMADO MPARANÁ, que compromete a saída de bola, e a cobertura do DRenan e dos zagueiros.

    Um abraço a vc e ao LIZARDO.

    ResponderExcluir
  7. Em um outro post, o Isaak já definiu como será o jogo em Recife. Vejam o que ele disse:

    """aldo e Walter

    o cruzeiro não reagirá em Recife.
    o cruzeiro AB nunca venceu em Recife.
    o cruzeiro AB tomou goleadas em Recife.

    gostaria e muito de emplacar um post positivista, porém com o que tenho visto, acho que será um final de semana sofrivel. acho que o Garnizé dá um sacode no Fla, e o SPORT da um sacode na gente.

    Vai ser foda, LAMENTO INFORMAR ANTECIPADAMENTE"""

    Quando ele diz que o Cruzeiro não reagirá em Recife, ele já sela a sorte do jogo. E agora vem dizer que teme pelo resultado. Faça-me o favor, e durmam com um barulho desses. O Lizardo disse que vai arrumar um jeito dele ser auxiliar do AB, eu acho que seria melhor ele já assumir como técnico, ser vidraça é bem mais dificil que só ficar atirando pedras.

    Na minha opinião, o Cruzeiro pode chegar em Recife e, repetir aquela atuação que teve contra o Internacional no sul e vencer bem. Como pode também fazer aquele jogo horrivel do segundo tempo contra o Flu e perder. Todos os times estão assim, com altos e baixos, e é por isto que o campeonato está extremamente nivelado como nunca se viu. Como o Cruzeiro disputava a Libertadores, muitos experts no assunto diziam que este ano seriamos o Fluminense do ano passado, e que a luta seria para não cair pra segundona. Nada disso se confirmou, e os experts estão decepcionados, pois viram suas previsões ir pra casa do caralho. O Cruzeiro está aí, bem longe da segundona e brigando por algo muito melhor. Se vamos conseguir só saberemos mais adiante, mas se formos levar em consideração algumas previsões feitas pelos abutres de plantão, já fomos até longe demais. Saudações Celestes.

    ResponderExcluir
  8. ô Isaacão,

    O seu esquema é o mesmo do Adílson (rs, rs, rs...).
    São os 2 beques com uma trinca na frente deles.
    Fabinho pelo centro, Henrique pela esquerda e Fabrício pela direita. Gilberto completa o losango de meio-campo, como um verdadeiro n° 1. E na frente Thiago e Wéllington Paulista.
    A novidade é a saída do volante Marquinhos Paraná para a entrada de outro volante Fabinho.
    Quando o time é atacado Paraná fazia o encaixe defensivo. Fabinho porém dará mais altura à defesa e mais consistência frontal (jogo aéreo).
    Ou seja, o esquema é o mesmo só com tintura diferente (trocou 1 jogador do qual o novo treinador Isaacão não gosta) (rs, rs, rs).

    Como não é o 3-5-2 clássico (seria se a trinca de beques fosse Caçapa, Gil e Leonardo Silva), creio que pode funcionar e vai funcionar, principalmente se o Marquinhos Paraná errar menos passes e não vacilar nas coberturas.
    Saudações Azuis - JCDuarte
    Em tempo : não creio que possa dar em alguma coisa o processo Schiavi. Mas, o que vier de lá é lucro...

    ResponderExcluir
  9. Muito tem se falado nas contratações que alguns times estão fazendo ou tentando fazer.

    Corinthinas trazendo Riquelme, Roberto "mascarado" Carlos, já tem R9 e por aí vai. São Paulo de olho em Danilo. Palmeiras trazendo Valdivia.

    É importante trazer grandes nomes? sim, claro. Mas isto significa que o time vai bater em todo mundo e conquisar titulos? claro que não.

    Num passado recente o Real Madrid teve em seu elenco R9, Zidane, Beckham, Raul, R. Carlos, Robinho etc etc etc e, foi só vexame. Não ganhou um tituluzinho sequer. Este ano contratou Cristiano Ronaldo, Kaká e outros, e o time está capengando.

    Um grande time se faz com bons jogadores, que formem um elenco hemogêneo, e não somente com grandes nomes. Como dizia João Saldanha: Muita cobra junto, uma pode engolir a outra. Saudações Celestes.

    PS: O São Caetano já disputou uma final de Libertadores, o São Caetano tinha algum astro em seu time?

    PS2: O Internacional de Ceará, Rubens Cardoso, Edinho, Ediglê, Indio, Gabiru e um iniciante Alexandre Pato, mandou o poderoso Barcelona de Messi e Cia. pra casa do caralho. ou não? kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. ei zezé olha o adré desmanches aí deixando os velhos cartolas brasileiro com agua na boca

    Emirates pode patrocinar o Timão

    Empresa que também patrocina o Arsenal pode pintar na camisa do Corinthians
    A empresa dos Emirados Árabes Unidos também patrocina o Arsenal

    A empresa dos Emirados Árabes Unidos também patrocina o Arsenal (Crédito: Reuters)

    Humberto Peron

    O Corinthians está bem perto de fechar um contrato milionário de patrocínio com a Emirates, companhia aerea dos Emirados Árabes Unidos.

    Para estampar sua marca na camisa do Timão no ano do centenário, entre outros benefícios, a empresa pode pagar até R$ 25 milhões por ano.

    Um detalhe está sendo discutido: a Emirates quer ter pelo menos um jogador à disposição para exploração comercial. Considera pouco ter marca na camisa, principalmente porque outras empresas farão o mesmo nas mangas, nos ombros e abaixo do número.

    O Corinthians sonha com cerca de R$ 50 milhões em acordos comerciais em 2010.

    ResponderExcluir
  11. Lá no blog BLC do Leônidas Cruzeirense, o Isaak já deu até o placar do jogo. Vejam o que ele postou lá:

    """Sport 4 x 0 cruzeiro

    geralmente AB é goleado em Recife. Não podemos esquecer disto"""

    Agora ele vem e diz temer pelo resultado. Temer o que meu caro? Você já fez até o prognostico. Saudações Celestes.

    ResponderExcluir
  12. O Isaak encerra seu post acima da seguinte forma:

    """vamos aguardar o jogo, não estou de forma alguma achando um jogo fácil e confesso que temo pelo resultado"""

    Como não está achando o jogo fácil rapaz? É claro que você está achando o jogo fácil, mas para o SPORT, ao cravar seu palpite em 4 x 0 para o time de Recife.

    Tenha santa paciência! Saudações celestes.

    ResponderExcluir
  13. Errei o Blog.
    Entrei no izéblogspot.com.bobagem.

    Mais vamos lá.

    Eu entraria no 4-4-2.

    Fábio-Gol
    L.Silva-ZE
    Gil ZD
    Diego Renan LE
    Jonathan LD
    Fabinho 1* VL
    Fabrício 2* VL
    Bernardo MD
    Gilberto ME
    Tribeiro 1* Atacante
    Eliandro CA

    Sempre entendo que a melhor defesa é o ataque.
    Não gosto de 3 zagueiros, isso exige muito treinamento.
    Também odeio 3 volantes. (Brucutús)
    Antes que o CHIABI fale algo.O Bernardo seria meia direita, com funções iguais ao de Zé Carlos,jogando pouco atrás do Gilberto, que teria que armar mais a frente e chegar, formando uma trinca de atacantes. Algo parecido como fazia o D. Lopes.
    Os laterais subindo de forma coordenada, um de cada vez. O Tribeiro, jogando ora pele direita, ora pela esquerda com o Eliandro no meio da zaga.

    Não estou comparando o Bernardo, com Zé Carlos e muito menos o Gilberto com o D. Lopes.
    Apenas imaginando um time ofensivo, p/ não levar sacola no Recife, como tem acontecido.

    P/ que o Izé não seja preciso gastar salivas.
    Coloquei SPORT 2x0 Cruzeiro.
    Já imaginando o o ASNO seu FEROLHO

    ResponderExcluir
  14. ZÉ RAPOSA

    beleza velho?
    poxa que bom que voce le o que eu rabisco por aí!!!

    Bom, eu também disse:

    1- AB vai perder o Brasileirão de 2008, com tantas invenções.....mas pelo visto ele acertou, e foi campeão, NÃO É?

    2- MParaná é fraco, nunca vencemos com ele de lateral esquerdo (DISSE ISTO ANTES DO JOGO CONTRA O BOCA NO MINEIRÃO) po ZÉ RAPOZA eu errei, o MParaná jogou pra caralho e o CRUZEIRO FOI CAMPEÃO DA LIBERTAS 2008

    3- Disse a mesma coisa em 2009.....PELO VISTO, errei as duas!

    BOM ZÉ RAPOZA,
    pergunto então a voce, o FODÃO o que o ADILSON BATISTA venceu em dois anos de CRUZEIRO.

    AGUARDO OS TÍTULOS...(SE TIVER)

    CASO NÃO ENCONTRE NENHUM, encaminho o "amigo" ao C.A.A. = PHD = CENTRO DE ADORAÇÃO AO ASNO

    E VÁ COM DEUS E POR LÁ FIQUE!

    ResponderExcluir
  15. Graaaaaaaaaaaande amigo JDuarte

    Não te disse que o 3-5-2 pode ser diferente do que vc falava?

    Mas acho que ainda voce não pegou, to pedidndo é um LÍBERO e não uma trinca de zagueiro. O sistema é muito perto do que o AB fazia no início deste ano, a diferença maior são nas peças, até porque o meio campo do cruzeiro é um BURACO e voce sabe disto, BASTA IR AO MINEIRÃO ou qualquer estádio e ver o Cruzeiro jogando, e aí aquele cara que na TV acerta todos os passes do lado e pra traz, se compromete(MPARANÁ) que DEIXA A MEIA ESQUERDA MAIS PERDIDA QUE FILHO DE PROSTITUTA EM DIA DOS PAIS...aí voce ve e não entende o porque. Ainda mais tendo um Fabinho no banco ou até o BERNARDO que joga é alí, e NÃO ONDE O AB o escala, e mais uma vez sei que voce sabe disto, até porque cançou de me dizer isto.
    O MAIOR PROBLEMA DESTA ERA DE FRACASSOS CHAMADA ADILSON BARRICHELO BATISTA ESTÁ AÍ.......ESCALA MAL, SUBSTITUI PIOR AINDA.

    Um abraço João! vc é o cara.

    ResponderExcluir
  16. ALDÃO

    não se trata de um 3-5-2 da familia Scolari ou muito menos o que o Muricy e o Geninho fazem.

    3 zagueiros, necessáriamente significa TRINCA DE ZAGUEIROS, tanto é que pedi o Fabinho de líbero, s efosse opção trinca de zagueiros entraria por exemplo com o CAÇAPA E NUNCA COM O FABINHO.

    O Piazza (já que o amigo cita ZE CARLOS nosso MESTRE ZELÃO em seu post) era uma espécie de líbero, PRINCIPALMENTE QUANDO FOI FICANDO MAIS VELHO, e já conhecia os atalhos do campo. Este líbero pode também ter funçoes no meio, na meia e chegar ao ataque como elemento surpresa, FRANCO BARESI por exemplo...

    Hoje em dia Aldão, vendo que os times jogam TODOS muito fechadinhos EM CAMPOS PEQUENOS E TRAVADOS, e vendo que temos o Jonathan que tá voando pela direita e o DRenan pela esquerda, eu aproveitaria o potencial destes jogadores, até porque meu MATADOR é o WPAULISTA que gosta de linha fundo....é questão de somar caracteristicas do elenco.

    O menino Bernardo, que comprovadamente tem problema EXTRA campo, é um talento nato, EU acho que hoje o HENRIQUE é titularíssimo e seria ele quem deveria sair pro Bernardo jogar, sendo então uma alteração a ser feita se preciso for dar mais dinámica ofensiva ao meio campo.

    Bom...cada um ve de uma forma, mas ler o que vc escreveu, é muito bacana MANO VELHO, é como se voce HOJE em pleno 2009, estivesse fazendo uma leitura do Cruzeirão de uma era difente da atual, uma era de sucesso, quando nosso treinador foi o INSUPERÁVEL E MELHOR DE TODOS QUE VI NA VIDA O SAUDOSO ZEZÉ MOEREIRA.

    Abração ALDÃO, INSISTO QUE VOCE E O JDUARTE são os caras que mais sabem de futebol na NET e aprendi muito com voces dois.

    ResponderExcluir
  17. AMAURY

    Não duvido que o Corinthians chegue a impressionante marca de 50 milhões ano de patrocinio, e que leve com ele o Flamengo e o São Paulo.

    O MKT hoje é o que vai fazer a diferença. Em breve infelizmente chegaremos novamente a ver na série A, apenas 3 times vencendo brasileirão, porque o resto, será o resto, até porque futebol sem grana não existe.
    Enquanto ZEZÉ PERRELA se mantém na retrógra de vender os craques, deixando a torcida orfã o Corinthias, SP por exemplo esbanjam competencia.

    Eu que sou um apaixonado pela PAULICÉIA não me resta dizer que se vc quer estar um passo a frente BRASIL, vá passar uns dias em SAMPA.

    ResponderExcluir
  18. boa isacão batista , kkkkk
    belo post vamos aos fatos
    meu time
    fabio
    jonathan
    leonardo silva
    gil
    fabinho
    diego renan
    fabricio
    bernardo
    gilberto
    weingnton paulista
    guerrón

    ResponderExcluir
  19. Quando o Isaak diz temer pelo resultado, na verdade o único resultado que ele teme é a vitória do Cruzeiro.

    Está torcendo pro Cruzeiro ser derrotado, goleado e depois vir aqui e dizer: Tá vendo!...Eu não disse!...Eu não falei!...

    Leio seus post sim, como leio também dos demais internautas. Não é pra ser lido que o senhor os escreve?

    Você também disse que este ano o time poderia cair pra segundona, e pelo jeito vai "acertar" mais uma rsrsrsrsrs. O Isaak deve ter previsto também as derrotas nas outras 7 Libertadores e nos outros 36 Brasileirão que o Cruzeiro fracassou.

    """Atirar pedras é bem mais fácil que ser vidraça""" ou não?

    Quem sabe um dia algum "expert" entendido em táticas e esquemas que frequenta este blog, se apresenta no Cruzeiro e empresta seus "profundos" conhecimentos ao clube e nos leve aos titulos tão desejados. Vou ficar aguardando. Acredito que ser apenas Mãe Dináh não irá nos ajudar.

    Alguém se habilita?

    Quero aproveitar e deixar minha posição oficial a respeito do AB, coisa que ainda não fiz: Ele teve sua chance e não aproveitou. Não conseguiu levar o time aos titulos, os quais realmente damos valor(Libertadores e Brasileirão). Meu desejo é que uma nova comissão técnica assuma em 2010. Abel Braga é meu nome preferido. Ví alguém aqui falar que Cuca seria uma boa, esse alguém merece levar uma pancada na cuca.

    PS: Senhor Isaak, o Corinthians este ano vendeu Cristian, Douglas e André Santos para poder acertar as contas. Para o final do ano já se especula as vendas de Elias e Dentinho. Eles são competentes sim, mas igualmente a outros clubes, também precisam vender.

    Há, e antes que eu me esqueça, não tema tanto o retrospecto do Cruzeiro em Recife. Até os duelos pela Libertadores, nosso retrospecto contra o São Paulo era terrivel, quando ninguém esperava, sapecamos eles duas vezes. Cada jogo é uma história, e o futebol sempre nos surpreende.

    Saudações Celestes.

    ResponderExcluir
  20. Ramires, do Benfica, está na mira da Juventus

    Volante também é da Seleção Brasileira
    Ramires pode desembarcar na Itália em janeiro de 2010

    Ramires pode desembarcar na Itália em janeiro de 2010 (Crédito: Reuters)

    LANCEPRESS!

    A Juventus já planeja reforços para a próxima temporada. O brasileiro Ramires e o espanhol Javi García, ambos do Benfica, estão na mira da Velha Senhora.

    Na última quinta-feira, o clube italiano enviou um olheiro para ver de perto o desempenho dos meias na vitória do Benfica por 2 a 0 sobre o Everton pela Liga Europa.

    Ramires foi contratado por 7,5 milhões de euros (cerca de R$19 milhões) quando se destacou pelo Cruzeiro. Além de ser um dos principais jogadores do clube de Lisboa, o meia está na Seleção Brasileira e é um dos homens que o técnico Dunga deve levar para a África do Sul.

    O brasileiro, de 22 anos, tem contrato até 2014. Para contratá-lo, a Juve terá que desembolsar a bagatela de 30 milhões de euros (cerca de R$76 milhões), valor referente a multa recisória do volante.

    Javi García tem números iguais ao brasileiro, tanto da idade quanto no valor da multa. O Benfica comunicou que negociará pelo menos um dos jogadores, já que os valores altíssimos não podem ser desconsiderados.

    ResponderExcluir
  21. Marco Aurélio Cunha diz que já está na Libertadores e Cruzeiro e Inter estão mortos

    Hoje pela manhã estive no CT da Barra Funda e entrevistei o Dr. Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do São Paulo F.C.

    Ele garantiu que pelas suas contas, o São Paulo já está na Libertadores-2010.

    Tem 7 pontos de vantagem sobre o quinto colocado que é o Internacional e os times que estão na disputa terão confronto direto, o que resultará na perda de pontos com um elimnando o outro.

    Isso à parte, Marco Aurélio também criticou o rigor contra o tricolor quanto aos 13 cartões vermelhos no Brasileiro, reclamou do critério da arbitragem e acha que Internacional e Cruzeiro estão mortos quanto a possibilidade de título brasileiro.

    Cumprimentou Jailson de Freitas pela boa arbitragem em Porto Alegre, mas reclamou do primeiro cartão amarelo de Jean, que resultou na expulsão com dois amarelos acumulados no fim do jogo.

    Quando eu o lembrei que houve um pênalti de Jean em Fábio Santos, que não foi marcado e que ali já poderia ter recebido o amarelo, Cunha não concordou.

    ResponderExcluir
  22. Chamusca muda equipe no vestirário
    Fabiano, que daria lugar a Zé Antônio, permanece com a vaga no meio de campo

    Por: Luan Xavier

    PUBLICIDADE

    Apesar de ter afirmado que iria escalar Zé Antonio no meio de campo do Sport, o treinador rubro-negro definiu agora a pouco no vestiário da Ilha do Retiro escalação do Leão.

    O Sport vem à campo com Magrão; Moacir, Cesar, Durval e Fininho; Andrade, Hamilton, Fabiano e Adriano Pimenta; Wilson e Arce.
    Fabiano, que estava com um resfriado e daria lugar à Zé Antônio, foi liberado pelo departamento médico do clube para enfrentar o Cruzeiro.

    RETROSPECTO

    O time pernambucano leva vantagem nos confrontos contra o Cruzeiro em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro disputados na Ilha do Retiro. Em 14 jogos, são 6 vitórias do Sport, 4 vitória cruzeirenses e 4 empates.

    ResponderExcluir
  23. simplesmente ridículo a defesa do cruzeiro tá uma peneira essa defesa sem vergonha , não tem cobertura nenhuma do lado esquerdo do cruzeiro um time entupido de volante que não vale uma pinga
    2 a 0 em 15 minutos é brincadeira isso é motivo para demitir o tecnico com a metade dos jogadores da beira do gramado

    ResponderExcluir
  24. ta parecendo jogo de dois times descompromisado até parece treino ninguém marca , ninguém , se continuar nesse esquema é jogo pra 10 gols ou mais espero que não seja só a favor do sport

    ResponderExcluir
  25. o cruzeiro já chegou para fazer pelo menos 3 gols se não fosse tamanho a incompetêcia do ataque do cruzeiro o welingnton paulista pode até ser que faça dois ou tre gols mais até agora não jogou porra nenhuma ta na hora do guerrón e bernardo porque o gilberto tambem não veio pra recife

    ResponderExcluir
  26. aleluia até que enfim um zagueiro do cruzeiro fez alguma coisa um gol leonardo silva

    ResponderExcluir
  27. gollllll do guerrón que acabou de entrar

    ResponderExcluir
  28. para quem não esta asistindo o jogo pode achar que esta sendo brilhante o cruzeiro em campo , depois des estar perdendo por 2 x 0 virar para 2x 3 , só que o sport chegou a 2 a 0 de uma forma bisonha da defesa do cruzeiro e até aqui a virada não foi mais que a obrigação tamanho a ruindade do time do sport , e se o cruzeiro tivesse acertado mais já estava 8 x 2

    ResponderExcluir
  29. caboooooouuuuuu por enquanto estamos no g4
    gaaaaaaaloooooo

    ResponderExcluir
  30. vencemos mais não convencemos , mais o importante é que estamos provisioriamente no g4 agora é galo na cabeça amanhã ,
    há se não fosse o fluminense estavamos com 57 pontos e brigando de perto pelo título

    ResponderExcluir
  31. Time grande é isso aí, virada sofrida contra o Flu, virada devolvida contra o Sport. Não interessa se convenceu, ou se deixou de convencer. Neste campeonato nivelado nenhum time está convencendo, está é a verdade. Temos que lembrar ainda que os "entendidos", que os "experts", que as "Mães Dinah" da vida previam o Cruzeiro lutando para não cair, diziam que o Cruzeiro este ano seria o Fluminense do ano passado kkkkkkkkkkkk.

    ""o cruzeiro não reagira em Recife""
    ""o cruzeiro AB nunca venceu em Recife""
    ""o cruzeiro AB sofreu goleadas em Recife""

    Parabéns Isaak, mais uma vez vc acertou na cabeça. Parabéns, vc é o máximo.

    Deixa eu rir um pouquinho kkkkkkkkkk.
    Deixa eu rir mais um tiquinho kkkkkkkkkk.
    Deixa eu rir mais um cadiquinho kkkkkkkkkk.

    Saudações Celestes.

    ResponderExcluir
  32. Chora Isaak turcão kkkkkkkkkk.

    Chora Audo Mourinho kkkkkkkkkk.

    Chora Pabro Cruzeirense kkkkkkkkk.

    Chora Anti-Cruzeirenses kkkkkkkkkk.

    Saudações celestes.

    ResponderExcluir
  33. Eu considero o Zirlei Pereira da Silva e o Leônidas lá do blog BLC, dois Cruzeirenses de verdade. São contra o Adilson, não querem o Adilson, mas não torcem contra o Cruzeiro e não apostam contra o Cruzeiro. Querem ver o Cruzeiro na Libertadores e não na Copa do Brasil. Estes dois sim, são dois Cruzeirenses de primeira hora. Parabéns ao Zirlei e também ao Leônidas. Torcendo sempre pelo nosso Cruzeiro, independente de quem seja o técnico. É isso aí.

    E esses outros aí, só me resta rir deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Saudações Celestes.

    ResponderExcluir
  34. Explode coração, na maior felicidade.

    É lindo o meu Cruzeiro, contagiando e sacudindo esta cidade.

    É isso aí.

    E os abutres hoje vão dormir com a cabeça inchada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Saudações Celestes.

    ResponderExcluir
  35. falo zé raposa mais é só zirlei pereira não tem silva não

    ResponderExcluir
  36. ZIRLEI

    JA MANDEI EMAIL DA AVALIAÇÃO PÓS JOGO


    ZÉ RAPOSA

    quando estava 2 a 0, seu canequinho pulsou...fala a verdade, temeu a goleada....kkkkkkkkkkk

    bom, fiz a avaliação pós jogo, já enviei ao ZIRLEI.

    Gosto de gente que enfrenta e vc ZE RAPOSA sei quem é, travestido nesse nick! Seja homem, assine seu nome!! kkkkkkkkkkkk

    valeu pelos 3 pontos. E AGORA?
    ATLÉTICO X FLA......E AGORA JOSÉ?

    ResponderExcluir
  37. ZIRLEI

    Só mais uma coisa

    O ZÉ RAPOSA representa a ATLETICANIZAÇÃO do Cruzeirense.
    Típico torcedor da Organizada filhos de papi.
    O cara acha que vencer o SPORT na draga que tá, é espetacular....e esqueceu da pistolada que levou do Flu em casa.
    TÍPICO ATLETICANO = TORCEDOR DO CULTO DE ADORAÇÃO AO ASNO = PHD!

    Putzzzzzz é cada lixo que aparece!

    ResponderExcluir
  38. isaac já foi pro ar ta em nova postagem valeu

    ResponderExcluir
  39. gostei do resultado não do jogo achei o cruzeiro muito disperso no jogo , mais os tres pontos foram de suma imnportancia para alcançar o objetivo de entrar no g4 agora é secar os rivais e pronto

    ResponderExcluir
  40. ISAAC
    Mais uma vez você acertou (não no placar ), mas é isso mesmo, quem tem M.p. HENRIQUE, ZEZÉ RUELA E O PIOR TÉCNICO QUE JÁ PASSOU PELO CRUZEIRO PELO MENOS NESSES ÚLTIMOS 40 ANOS não pode chegar a lugar algúm , além de gerar falsas expectativas num monte de ABESTALHADOS HIPNOTIZADOS.Esse time é uma MENTIRA, NÃO GERA CONFIANÇA,POIS NA HORA QUE MAIS SE ESPERA DELE PRA UMA DEFINIÇÃO ele apronta como sempre aprontou, como foi no caso de perder em casa pro lanterna após estar vencendo por 2x0 e já no segundo tempo.ESSE TIPO DE ATITUDE REFLETE A ALMA DO TRENEIRO DE VÁRZEA que além de não saber lhufas de técnica tática esquemas, não sabe transformar uma situação adversa e o pior TEM UMA INCRÍVEL FACILIDADE EM COMPLICAR o que estava FÁCIL.
    E O ZEZÉ? Esse até um tal de Gustavo ele já enfio nos esquemas da MAQUINA,dizem que filho de peixe peixinho é, então probre do PALESTRA CASO NINGUÉM SE POSICIONE,POIS O QUE VEM FALTANDO ao maior do BRASIL É OPOSIÇÃO, NÃO OPOSIÇÃO BADERNISTA, DAQUELAS QUE PROCURA PELO EM OVOS,MAS SIM daquelas que se for necessário, pede logo uma auditoria INTERNACIONAL pra revirar todas ascontas e etc. desses SAFADOS.

    ResponderExcluir
  41. João Duarte O caçador de Cootassegunda-feira, novembro 09, 2009 12:18:00 AM

    Isaac,

    O grande Bomber Man do Deserto faiou duas vezes.
    Veio a público elogiar o péssimo Celso Roth, que eu chamei, chjamo e chamarei de técnico cagão... e viu no que deu hoje ? Roth tirou o Márcio Araújo e botou o péssimo Renan Indio e até Maldonado fez gols neles hoje...
    E falou que o Cruzeiro não ganharia em Recife e viu o time VIRAR um jogo saindo de um 2 x 0 contra e com uma jogada de lateral e gol do Guerrón que começa após 3 meses de clube a botar as manguinhas d fora.
    E avalizou Kanil que truxe Renteria... bolada foraça do Isaacão.
    Eu não elogio Cocotas... Eu as detono e detonei hoje de novo.
    Saudações Azuis - JCDuarte
    Estamos vivos... E o Ney vai ter papel importante...

    ResponderExcluir
  42. ME DIGAM AÍ QUAL É A DIFERENÇA ENTRE O TIME DO AB FRACASSO E GALINHO FRACOTE, QUEM FEZ O MAIOR PAPELÃO OS GALINÁCEOS CONTRA OS FLAVELADOS SEM TETOS OU O TIME DO ZEZÉ RUELA CONTRA O FLUZINHO APÓS VIRAR O PRIMEIRO TEMPO JÁ COM 2X0?
    EU PARTICULARMENTE ACHO OS DOIS TIMES DUAS PORCARIAS QUE PODIAM MUITO BEM DISPUTAR O TRFÉU AMARELÃO 2009, É O SUJO FALANDO DO IMUNDO.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".