quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Virou moda: técnicos que se exaltam na hora de comemorar um gol


O gol é o momento mais emocionante do futebol e, obviamente, quando o placar se modifica, é que os envolvidos em uma partida mais extravasam suas emoções. E, como já virou moda, até os técnicos – que deveriam ter uma postura, digamos, mais sisuda na beira do gramado-, estão entrando na onda e têm vibrado como crianças na hora de comemorar a rede balançando.

É o caso de Adilson Baptista, treinador do Cruzeiro.no mes passado , o time mineiro jogava contra o Santo André no Mineirão e empatava por 2 a 2 até o último minuto, quando Thiago Ribeiro cabeceou e decretou a vitória celeste. Eufórico, o comandante cruzeirense derrubou um membro de sua comissão técnica e saiu correndo feito louco para dar uma voadora em uma placar de publicidade.



Assim como o técnico da Raposa, Zagallo, na época em que treinada a seleção brasileira, também protagonizou um dos momentos mais famosos de comemorações de treinadores de futebol. Ou alguém aí não se recorda do aviãzinho do Velho Lobo? Foi em um amistoso entre Brasil e África do Sul, em 1996.





E quando o técnico não quer se exaltar tanto, mas involuntariamente acaba roubando a cena na comemoração de um gol? Pois é, aconteceu com o técnico do Paraguai, Gerardo Martino, na partida diante do Uruguai válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Veja o que rolou.



Mas quem está se tornando perito em comemorações extravagantes é Diego Armando Maradona. Desde que assumiu o comando técnico da seleção argentina, ele vai além na hora de vibrar com um gol de sua equipe. Isso acontece, talvez, até pela pressão que estava sofrendo antes de classificar nossos hermanos para a Copa de 2010. O peixinho – "baleinha" para os maldosos –, e o beijo em Dátolo (que entrou no 2º tempo do amistoso contra a Rússia e logo marcou) são nossos festejos preferidos de El Pibe. Confira:




9 comentários:

  1. esse maradona é ilário kkk ele se enroscou com o cara no chão e o beijou eu em coisas dos hermanos

    ResponderExcluir
  2. Grêmio definido para enfrentar o Cruzeiro (12/11)
    Gazeta Press

    O único mistério no Estádio Olímpico é saber quem será o novo técnico do Grêmio após a saída de Paulo Autuori. Sem ter mais pretensões no Campeonato Brasileiro, o interino Marcelo Rospide não esconde o jogo sobre a escalação que colocará em campo para enfrentar o Cruzeiro, no sábado.

    A principal modificação na equipe localiza-se na lateral esquerda. Desde seu retorno ao clube, Lúcio não deu boas respostas, não repetindo as atuações que ele teve em sua primeira passagem, em 2007. Desta maneira, o jogador está perdendo lugar para Fábio Santos, titular até fraturar o pé esquerdo na partida contra o Palmeiras, no primeiro turno, quando Lúcio ainda não havia sido contratado.

    O time que duelará no Mineirão às 19h30 terá: Victor; Willian Thiego, Réver, Rafael Marques e Fábio Santos; Adilson, Túlio, Fábio Rochemback e Tcheco; Douglas Costa e Maxi López.

    As ausências ficam por conta do meia Souza, suspenso, do lateral/zagueiro Mário Fernandes e do atacante Jonas, ambos lesionados. Os dois já correm em volta do gramado e podem retornar ao time antes do término do Brasileirão.

    ResponderExcluir
  3. O MARADONA EXAGEROU, BEIJAR NÃO NÉ DOM DIEGO. MAS ACHO MUITO LEGAL O TREINADOR SE EXTRAVASAR NA HORA DA COMEMORAÇÃO. É UMA FORMA DELE SE INTERAGIR COM A TORCIDA. ALIÁS, TODO TREINADOR DEVIA SE INTERAGIR MAIS, DEVERIA OUVIR MAIS A TORCIDA, O TORCEDOR ENTENDE MUITO DE FUTEBOL.

    ResponderExcluir
  4. MARADONA!

    Esse tá acima do BEM! e do mal.

    Os demais, não passam de caricaturas.

    Até ASNO. tem seguido a irreverencia de D. DIEGO!

    ResponderExcluir
  5. Zirlei,

    Já sinto o mal cheiro de GHOST nesse ambiente.

    Esse sempre foi um espaço, p/ quem dá a cara a bater.

    Não acho justo interagir com FANTASMAS.

    ResponderExcluir
  6. ALDO (Caça Fantasmas e Anonimos)sexta-feira, novembro 13, 2009 12:39:00 AM

    Zirlei,

    No Tópico que escreví sobre seu ÊNIO, já tem comentários de ANÔNIMOS.

    Sabemos de onde eles vem e a mando de quem.

    São escórias do FANTA UVA. ORG.

    Não vou me misturar com essa laia.

    ResponderExcluir
  7. Adilson iria 'correndo' ouvir proposta do Grêmio

    Tricolor gaúcho está à procura de um técnico para substituir Autuori
    Técnico também teria sido procurado pelo Grêmio

    Técnico também teria sido procurado pelo Grêmio (Crédito: Gil Leonardi)

    LANCEPRESS!

    Sem técnico desde o início da semana, quando Paulo Autuori aceitou a proposta para voltar ao Al-Rayyan (QAT), o Grêmio procura agora um técnico que possa dirigir sua equipe na próxima temporada.

    Segundo informações do jornal 'Zero Hora', quando perguntado por um conselheiro do Grêmio se aceitaria ouvir uma proposta para trabalhar no clube, Adilson Batista, atualmente no Cruzeiro, teria dito:

    - Vou correndo.

    E as investidas tricolores não param por aí. O técnico Dorival Júnior, do Vasco, também teria ficado balançado com o assédio do Grêmio. Silas, do Avaí, é outro nome ventilado no Olímpico.

    ResponderExcluir
  8. Cruzeiro quer R$ 9 milhões para renovar com Bonsucesso

    LANCEPRESS!
    O Cruzeiro quer R$ 9 milhões para renovar o patrocínio do Banco Bonsucesso. Em contrapartida, aceita acertar por um ano, e não mais de dois a três, como pretendia. Usará como argumento a possibilidade de ir à Libertadores em 2010, como ocorreu neste ano. As partes vão discutir os termos do contrato nos próximos dias.

    ResponderExcluir
  9. tive dois comentarios de anônimo no meu blog nesses últimos post , anônimos pra rede para mim não é não acho justo restringir muitos que frequenta o blog que fazem comentarios fora da conta google como no caso do ronaldo , do nivaldo mendonça , do wilian , do p´ropio garoto amaury por causa de dois comentarios de anônimos ?
    e olha cara até onde eu te conheço você não ia gostar ou melhor nem ia acreditar em quem postou aqui como anônimo eu como dono de blog por ética não devo revelar , por outro lado não vou deixar que façam do meu blog a casa da mãe joana , e pode avisar aos anonimos que nas próximas postagem ofensivas eu vou jogar na rede com ip com email cidade e estado , meu blog tem todos esses recursos , odeio preção
    odeio repressão e quero que todos entre e saia do meu blog na boa sem ofensas , e sem preconceitos ,

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".