quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Matheus - Gladiador (Carta ao Kléber) Trilha sonora da nova propaganda da Penalty

Brasil enfrenta Portugal já na primeira fase

Seleção estreia contra a Coreia do Norte e ainda encara a Costa do Marfim no Grupo G


CRUZEIRO ! EU NÃO SEI SE VOCÊ É MAIS EU SOU !!!




Matheus - Gladiador (Carta ao Kléber) Trilha sonora da nova propaganda da Penalty
Quem quer quer Quem não quer vaza Tira o boné ou entao mostra raça Pindura a chuteira han...K-30 Furacão Katrina! Fulminante pra Minas! Eu sou Gladiador E causo controvérsia Centro das atenções Principe da Pérsia Mete muitos gols Que volta ao normal Se não termina Igual o Edmundo Animal Pra uns foi herói Pra outros é vilão Da noite pro dia, Virou um alemão Mas nao tamos na mão Porque o elenco é baum Porque o nosso clube é seleção Saia da frente, pequeno concorrente O trator azul em vem quente Eh..Quem não arrisca não petisca Eu to na mafia igual o Wellinton Paulista Eu não sei se voce é mais eu sou... Eu não sei se voce é mais eu sou... Eu sou um Gladiador E nessa vida de guerreiro eu sou um Gladiador Maior que Emperador Greco-Romano Campeão do Século, ta me ouvindo Adriano? Azul igual um Gangster Crip eu to andando Cruzeiro do Sul, igual estrela eu to brilhando La Bestia Negra, asi que me llaman Peligroso enton afuera non nos ama Mi Casa non es sua casa Mafia Azul, maior de minas, Mineirão a nossa casa Eu não sei se voce é mais eu sou... Eu não sei se voce é mais eu sou... Eu sou um Gladiador E nessa vida de guerreiro eu sou um Gladiador Eu to de Fubu, alô pra Fubá Maestro, e a orchestra já vai começar E não vem apelar, uma lição vou dar Eu amo radicalmente B.H. Kléber volta logo, e traz sua espada Mas não aponta pra torcida que ela e blindada Eh...e é assim que eu sou Eu quero ver o Russel Crowe fazer gol Eu não sei se voce é mais eu sou... Eu não sei se voce é mais eu sou... Eu sou um Gladiador E nessa vida de guerreiro eu sou um Gladiador Imita galinha, da chute na cara Joga bonito, faz gol de placa Morumbi cala, bem mala Da tiro com a bola igual Carlinhos Bala Matador, chamem de Che Guevara Esquenta a partida e deixa igual o Sahara Meu ídolo, voçe esta perdoado o resto que aconteceu ja ta no passado Eu nao sei se voce e mais eu sou... Eu nao sei se voce e mais eu sou... Eu sou um Gladiador E nessa vida de guerreiro eu sou um Gladiador

UMA JUSTA HOMENAGEM AO KLEBER GLADIADOR , QUE ELE FIQUE E NOS TRAGA TÍTULOS EM 2010
FICA KLEBER , DENTRO DE CAMPO EU SOU MUITO MAIS VOCÊ

11 comentários:

  1. Kléber está nos planos para jogo contra o Santos

    Adilson Batista não descarta convocar Gladiador para o jogo

    LANCEPRESS!

    O atacante Kléber poderá ser relacionado para o jogo contra o Santos neste domingo. O jogador está treinando com o grupo desde a semana passada após ter ficado pouco mais de um mês fora em função de uma cirurgia no púbis.

    A expecativa era de que o Gladiador já ficasse no banco contra o Coritiba, no domingo passado, mas o camisa 30 sequer foi convocado para o jogo.

    - Existe essa possibilidade. Temos de ver o pós-treino. Ele tem talento, qualidade, é um jogador de nível e todo mundo conhece. Precisa estar inteiro - disse o técnico Adilson Batista.

    A concentração se iniciará às 22h desta sexta-feira na Toca da Raposa 2. A delegação embarcará para São Paulo no meio da tarde de sábado.

    ResponderExcluir
  2. atenção entregadores de plantão , você ta me ouvindo corinthians alô gremio

    A polêmica ocorrida na Segunda Divisão do Campeonato Maranhense, quando o Chapadinha levou 11 gols do Viana em apenas alguns minutos (eliminando o Moto Clube da disputa), teve um de seus capítulos finais nessa última noite de quinta-feira, quando o Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão(TJD-MA) julgou o caso e anunciou suas decisões.

    Para o TJD-MA, a única unanimidade foi a desconsideração da participação do Moto Clube na segunda divisão deste ano, pois o clube havia sido rebaixado da Série A ainda neste temporada. Por contrariar o estatuto do torcedor - que prevê o descenso consolidado apenas na temporada seguinte-, o Tribunal anulou as atuações da equipe nesta segundona.

    Por sua vez, o Viana, vencedor do duelo contra o Chapadinha, foi inocentado no caso e, além de não sofrer punições, disputará a final da 2ª divisão contra o Santa Quitéria. O árbitro Edílson Santiago, que apitou o jogo entre as duas equipes, foi afastado por 30 dias do quadro de arbitragem.

    Pior para o Chapadinha que, diante do papelão de levar 11 gols em minutos para manipular o resultado, foi banido do futebol.

    ResponderExcluir
  3. Brasil enfrenta Portugal já na primeira fase

    Seleção estreia contra a Coreia do Norte e ainda encara a Costa do Marfim no Grupo G

    Aí estão os grupos formados para a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010!

    E o Brasil vai pegar logo de cara Portugal, do craque Cristiano Ronaldo, e Costa do Marfim, do matador Drogba.

    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… Será que vai dar zebra?

    Mas preocupado mesmo ficou o nosso querido Parreira, que vai comandar a seleção anfitriã no “grupo da morte” contra México, Uruguai e França.

    Que fria, hein Parreira?!?!

    E que sorte do Joel Santana, que foi demitido pelos sul-africanos e agora está só “molhando a palavra” nas areias de Copacabana!

    É, meus amigos, infelizmente a África do Sul disputará apenas três jogos em seu próprio Mundial…

    E aí, internauta, o Brasil terá dificuldades para chegar à segunda fase da Copa, ou “passará por cima” de Portugal, Costa do Marfim e Coreia do Norte? E as outras grandes seleções? Espanha, Alemanha, Inglaterra, Itália, Holanda e França avançarão em seus grupos com tranquilidade? E a Argentina, terá dificuldades contra Nigéria, Grécia e Coreia do Sul? Opine!!!

    ResponderExcluir
  4. A fama de clube vendedor adquirida pelo Cruzeiro nos últimos anos às vezes até tira de alguns reforços o foco de brilhar no clube, de conquistar títulos e de se tornar ídolo da torcida celeste. Esse parece ser o caso do atacante Jóbson, de 21 anos, que se transferirá para a Toca em 2010.

    Mesmo sem sequer ter sido anunciado oficialmente pelo Cruzeiro como reforço, o garoto já se refere ao clube mineiro como uma espécie de trampolim para a Europa.

    “O time do Cruzeiro, pelo que eu fiquei sabendo, é tudo de bom em todos os sentidos. É um time que leva o jogador para vender, essas coisas, e é um time que está acreditando em mim também. Quero fazer um bom trabalho lá e meu sonho também é ir para fora, jogar em clube grande fora também”, disse Jóbson à Rádio Itatiaia, nesta sexta-feira, quando foi indagado sobre seus conhecimentos sobre o Cruzeiro.

    Segundo o ex-senador Luiz Estevão, proprietário do Brasiliense, clube detentor dos direitos de Jóbson, o Cruzeiro adquiriu parte dos direitos econômicos do jogador e vai assinar com ele um contrato de cinco anos. A aquisição só deverá ser anunciada na próxima semana, uma vez que o Campeonato Brasileiro será encerrado no domingo.

    Jóbson defende o Botafogo desde setembro, quando foi contratado por empréstimo ao Brasiliense. Ele estava no Jeju da Coréia do Sul.

    O futuro reforço cruzeirense marcou três gols em 12 jogos no Botafogo.

    ResponderExcluir
  5. Eu espero que a SELEMERDA, saia na primeira fase.
    Da mesma forma, que torço p/ o Santos golear o Time do ABestalhado, na VILA.

    ResponderExcluir
  6. aldão

    a selemerda deve suar dois kilos de bosta pra conseguir vaga....mas não deve ser fácil não, acho este grupo complicadíssimo.


    zirlei
    fui lá no meu amigo, o mesmo que me disse que o Kleber não sairia na janela, quando todo mundo dava como certa sua saída, e este mesmo amigo, me disse que o Márcio Araújo é caso de PIADA dentro do Cruzeiro, que no máximo, veja bem, se fosse verdadeira a opção, seria no máximo para repassar ao Ipatinga, esta informação é dada como PIADA DO DIDI MOCÓ!

    ResponderExcluir
  7. ZIRLEI

    ESTE MEU INFORMANTE E AMIGO, é o mesmo que te promoteu uma coluna do Joãozinho e não o fez!

    ResponderExcluir
  8. CHIABI,

    Bora meu.

    Vem pagar a promessa, falar do Joãozinho.

    O Zirlei, disse que tem cocaínageladeira.
    O Isaac trouxe p/ pagar as apostas.

    ResponderExcluir
  9. ZIRLEI

    EU DISSE A UMAS DUAS SEMANAS AQUI NO SEU BLOG


    LUXA SERÁ O TREINADOR DO CAM EM 2010


    AGUARDE!

    ResponderExcluir
  10. Tomara que o Luxa venha p/ CAM.
    Faça o CAM crescer.
    Quem sabe assim, os PERREURO$, comecem a trabalhar com seriedade e saia desse ostracismo.

    Celso Dentadura é despedido do CAM.
    ÓHH.....Vai que seja verdade.
    Que o Luxa, assuma o Leprosário.

    ResponderExcluir
  11. Pra mim,paixão é por times.Não existe essa ladainha em torcer para seleções do país.Eu muito dificilmente perderei meu tempo vendo os jogos,mas se for ver,vai ser para ver grandes jogadores jogando,como Drogba,C.Ronaldo,Messi,Rooney etc ect.

    PC

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".