terça-feira, 22 de dezembro de 2009

mostramos a cara para desejar a voces internaltas amigos um feliz natal !!!!

Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas Festas.





Natal


:



EU SOU O ZIRLEI

olá meus amigos na postagem de hoje vamos nos apresentar ao nosso público para desejar a todos os nossos visitantes os mais sinceros votos de boas festas .
Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos seus objetivos

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações.

Que o Natal de vocês seja a esperança do ano que está por vir, com todas as realizações possíveis e imaginárias. Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia. Deus abençoe a todos.

Natal não é uma época nem uma estação, mas um estado da mente. Apreciar a paz e benevolência, ser abundante em clemência, é ter o real espírito de Natal

Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima. Boas Festas


olá amigos eu sou jean carlos painel e apesar de estar pouco presente ainda faço parte do nosso maravilhoso blog , hoje não vou falar de futebol , hoje não vou cutucar o adilson , ou o perrela hoje quero tão somente agradecer a todos os amigos frequentadores e comentaristas e os colaboradores que nos premiam com seus tópicos do internalta , dos amigos jornalistas que nos sedem algumas matérias ,o meu grande
amigo zirlei aquem tenho uma estima de irmão a giselle nossa colaboradora que nos dá o prazer da boa leitura de um tópico feminino com muita classe quero nesse dia de hoje desejar a todos um feliz natal de muita páz muitas alegrias e de muita saúde que o espirito natalino se manifeste em cada um e que cada um de nós possamos nos preocupar mais com o nosso planeta que vem sendo destruído gradativamente pelas mãos do homem , e que num futuro próximo podemos oferecer aos nossos ente querídos um mundo melhor pra se viver , FELIZ NATAL AMIGOS e contamos com voces em 2010


oi turma ! belessss eu sou o reporter das colagens do blog o terrível amaury
vou chegar soltando uma bomba click na dinamite e veja o resultado mais não vai correr em um feliz natal galéra e um abração do amaury

MensagensMagicas.com-Mensagem-Dynamite



OLÁ EU SOU A Giselle Carvalho
Caros amigos Torcedores,

Apesar de ter chegado há pouco tempo aqui no blog, quero agradecer a todos por neste ano terem dia-a-dia visitado esse espaço que com muito amor escrevemos para vocês...
De novo o tempo de Natal, gostaria de deixar uma mensagem que tocasse a cada um, mas alguns dizem que a melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio dos nossos corações.
Porém não poderia ficar em silêncio e estou aqui pra dizer que é hora de renovar os sonhos e acreditar na vida. Não existe realização sem sonho, sonhar é rascunhar a realidade; conquistar é acreditar, não conquistamos aquilo o que não acreditamos. Mais importante que os adornos luminosos, que a beleza poética dos arranjos natalinos, do que a troca de cartões e presentes...
É acendermos luzes novas em nosso coração e nossa mente, reescrevermos os versos sutis de paz e amor, agendar um encontro com a nossa consciência, trocar velhos preconceitos por uma nova visão de mundo.
É muito importante, que os artifícios que emprestam luzes à paisagem natalina, não sejam mais do que réplicas miniaturizadas da infinita luz que inunda de esperança o cenário da nossa alma. Não nos preocupemos em mudar todo o mundo, se cada um de nós tornar melhor seu mundo interior, caminharemos para um todo melhor.
Procuremos amar mais, fazer mais, acreditar mais, sonhar mais, viver mais; reclamar menos, lamentar menos, julgar menos, criticar menos...
Que isso tudo sirva, não apenas para o dia de natal, mas para o Natal de todo dia.
Quando, mais do que uma lembrança, a “Boa Nova” deve ser uma vivência cotidiana.
Um fraterno e imorredouro desejar: felicidade, paz, prosperidade e amor. Feliz Natal a todos e que em 2010 possamos mais uma vez estar aqui...

Valeu,
Beijos Celestes!


34 comentários:

  1. olá meus caros estão estranhando hoje né ?
    o natal esta ai e porisso resolvemos prestar essa pequena homenagem a voces feliz natal a todos um forte abraço de todos nós do blog , zirlei , painel , amaury , e nossa querida ghi
    valeu pessoal pela audiência que tem dado nosso blog em 10 meses de vida já contamos com quase 17 mil visitantes obrigado de coração .
    sintam se a vontade para mandar felicitaçoes a quem voces quiserem , e se quiserem falar de futebol também estejam a vontade afinal a casa é sua obrigado gente !

    ResponderExcluir
  2. Grande Zirlei! tanto de coração, como na postura física.
    Brother! vc ficou com cara de General nessa foto.
    Um abração!

    Painel! Sangue bom!
    Vc me lembrou, um Judeu Alemão, do Serviço Secreto de ISRAEL.
    Mais também, tem uma aparencia com o Natal. Nosso PD.
    Um abração!

    Amaury!!!!
    Admiro o seu trabalho no Blog.
    Vc está sempre afrente dos demais, com furos, de primeira mão.
    A voz desse espaço, em termos de notícias.
    Valeu garoto!

    E a GIH!!!
    Com seu ar de mineirinha acanhada.
    Porém: Mui Bela! com todo respeito.
    Polivalente e inovadora, a cada Tópico.
    É a mulher, rompendo barreiras e provando aos marmanjos, que no Futebol e na vida, não há sexo predominante.
    Mais sim. Seres gabaritados, detentores de conhecimentos.
    Valeu garota!

    EU: Aldo Francis Mourão.

    ResponderExcluir
  3. general eu aldão kkkkkkkkkk
    cara na real não é muito minha praia cá pra nós não sou muito chegado nessa raça , sou muito mais um maluco belesa !!! valeu aldão .

    ResponderExcluir
  4. Queiram me desculpar, se em nenhum momento mencionei o 25 de Dezembro.
    Ele me trás péssimas recordações.
    Feridas, que corroeram, minha infancia.

    Desejo a vcs e a todos, que façam dessa passagem. (VIDA) um apredizado e aprimoramento.
    Que seja um Passaport, p/ que cada Ser possa edificar seu EU. Resignar-se, diante o Karma a ser cumprido. Karma esse, traçado por nós mesmos. (O Livre Arbítrio)

    ResponderExcluir
  5. aldo vindo de você fiquei lisongiado kkkkkkkk
    fiquei até vermelho valeu .

    Antes que o torcedor do Cruzeiro se iluda com o possível retorno de Alex em 2010, conforme foi divulgado por um jornalista no twitter, na noite de terça-feira, o próprio jogador desmentiu em nota, no seu site oficial, que tenha discutido bases salariais com o clube.

    Alex renovou recentemente o seu contrato com o Fenerbahçe da Turquia até junho de 2011 e garantiu que vai cumprir o acordo.

    Ainda de acordo com o craque, ele mantém contatos freqüentes com o diretor de futebol Eduardo Maluf por questão de amizade e porque gosta de se informar sobre o Cruzeiro.

    Na manhã desta quarta-feira, Maluf também desmentiu o possível retorno de Alex e a suposta sondagem feita pelo Cruzeiro, na qual o armador do Fenerbahçe teria pedido R$ 450 mil mensais de salário.

    Confira a íntegra da nota de Alex:

    "Surgiu nessa semana, não sei de onde, uma notícia dizendo que o Cruzeiro teria conversado comigo e me feito proposta para retornar.

    É mentira!

    Eu mantenho sempre contato com o MALUF,por que é meu amigo e acompanho o Cruzeiro mais próximo do que as pessoas imaginam. Em momento algum falamos em RETORNO A BH. Tenho contrato até junho de 2011 e pretendo cumpri-lo.

    Obrigado pelo carinho da família cruzeirense, mas não poderia deixar de desmentir essa notícia.

    Bom natal e um ótimo 2010".

    ResponderExcluir
  6. Embora tenha confirmado a renovação de contrato com Cláudio Caçapa por 19 meses, o Cruzeiro insiste em contratar um zagueiro para a próxima temporada. O técnico Adílson Batista quer mais um jogador experiente para o setor, principalmente para a Copa Libertadores, e analisa o nome do argentino Roberto Ayala.

    Capitão do Zaragoza, o atleta, de 36 anos, 1,77m e 75kg, foi incluído numa lista de dispensa do clube, que não vive bom momento e trocou recentemente de treinador. Outros disponíveis são o atacante brasileiro Ewerthon (ex-Corinthians), o goleiro Lopez Vallejo e o armador Pennant. O penúltimo colocado do Campeonato Espanhol teve a crise agravada depois da goleada por 6 a 0 para o Real Madrid, sábado, no Santiago Bernabéu.

    Roberto Fabián Ayala, dono do mais alto salário do Zaragoza, tem contrato até junho de 2010 e valores em atraso para receber. O River Plate, que o revelou, tentou contratá-lo em junho de 2008 e pode se interessar novamente. Na Espanha, o zagueiro defendeu também Villarreal e Valencia, depois de se transferir do Milan. Pela Seleção Argentina, esteve nas Copas do Mundo de 1998, 2002 e 2006

    ResponderExcluir
  7. Amaury,

    Não seja modesto.

    Méritos, tem que ser reconhecidos.

    Acompanho seu trabalho a muito.
    Nem busco informações, noutra fonte.
    Vc é a Fonte da Blogosfera Azul!
    Muitos te dirão o mesmo que eu.
    Vc é o Kra!

    O fato de ser eu, um extremista.
    Não me impede de enxergar o óbvio. Ao contrário.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Aldo,
    Obrigada pelas palavras.
    Agradeço a todos em especial ao Zirlei pelo convite de fazer parte dessa equipe e pela confiança.
    Sei que tenho muito que aprender ainda, mas na vida é como uma viagem, em cada embarque e desembarque aprendemos muito.
    Estar aqui para falar do Cruzeiro, não tem palavras que traduzam minha satisfação...
    Feliz Natal a todos....
    Estarei me ausentando até o dia 7... vou aproveitar o ano novo na cidade Maravilhosa.
    Fiquem com Deus..
    Beijos Celeste da Mineirinha apaixonada pelo Cruzeiro

    ResponderExcluir
  9. EITA FERRO..........

    Esta é a turma da CONFRARIA DOS CORNETAS, a turma nota 10 dos Blog's.

    Zirlei nosso bom amigo Zirlei, Painel, Amaury, GIH:

    MUITO OBRIGADO PELO CARINHO E PELA AMIZADE.


    Não sei muito o que dizer nestas horas, nunca fui de natal e estas coisas todas, aliás só com 10 anos fui saber o que é natal...vida de quem não é cristão em lugar totalmente cristão.

    mesmo assim, sem saber e nem entender o que é natal, vejo muitos desejando felicidades...

    Me permito então, desejar aos amigos um feliz 2010, porque aí estaria compartilhando do mesmo sentimento, que é o de fé renovada, de melhores dias e acima de tudo de certeza absoluta em mais um ano que vamos sair vencedores em todos os sentidos.

    abraços a voces todos,

    Isaac

    ResponderExcluir
  10. Galera!!!!
    Eu faco poucos coments aqui, mas, estou sempre ligado neste blog...
    Eu soh sei que onde estiver coments do Aldo, Isaac, JDuarte, eu estarei sempre atento, esses caras sao pra lah de polemicos, mas eles sabem o que dizem...e eu que nao sou bobo nada, vou estar agarrado, acopanhando tudo de perto.

    Desejo a todos um Feliz Natal e um ano novo cheio de novidades, alegrias e conquistas...

    ResponderExcluir
  11. LiZARDO,

    Então venha sempre e passe a comentar.
    Sem querer abusar, aquí nos sentimos como em nossas casas.
    A chefia, é nota 1000!(Zirlei-Painel e companhia)
    A vc e aos seus Entes queridos!
    Paz-Amor-e Saúde!
    Se não me falhe a memória, é a 2* vez que vc comenta por aquí.
    A 2* de muitas outras que virão. Assim espero.
    Valeu LIZARDO!

    ResponderExcluir
  12. A Todos, Aldo ,Zirlei, Isaac, Lizardo,Painel,Amauri,GHI.....todos os que aquí LUTAM para um CRUZEIRO verdadeiramente AZUL , eu quero primeiro agradeçer por seus comentários postados durante todo o ano de 2009 e também quero desejar profundamente PAZ , SAÚDE e FELICIDADES nesse final de ano e também em todo o de 2010.
    E que em 2010 , OPERAÇÃO "OLHO VIVO" na administração PERRELA e tolerância ZERO as BURRIÇES ADILSANAS, POIS O SARRAFO VEM MAIS QUENTE.

    ResponderExcluir
  13. Olha só a cara do Zirlei!!
    Ta parecendo sogro vigiando o genro rsrrsr!
    Ou sera que ele estaria bolando um plano pra eleminar o Amado Batista?? Feliz tudo pra todo mundo !!

    ResponderExcluir
  14. Quero desejar um feliz natal e ótimo ano novo aos Cruzeirenses....Mas apenas para aqueles que comparecem e, participam ativamente dos jogos e da vida do clube.

    Para os cornetas dos teclados, ou torcedores TECLADIANOS, o meu desprezo total.

    Quero repetir aqui, trecho de um comentário do Dr. Salomon(idolo e guru da Kika) no blog BLC, feito em 29/11/2009, post do jogo entre Cruzeiro e Coritiba. O Doutor disse o seguinte:

    ""Vai ficar aí, com essa bunda gorda no sofá, tomando o chá das cinco, entupindo as artérias de Rufles, enquanto vê a nova versão da Gretchen rebolar no Faustão?

    Isto é que é Cruzeirense, heim?

    É esse o tal do amor incondicional?

    Assim é muito fácil.

    Como se dizia em Montes Claros: qualquer me dá essa palha.

    Não basta torcer, tem que participar.

    Ou você encanta a vida ou desencanta a morte""

    Parabéns Doutor Salomon, torcedor de verdade é isso aí, tem que comparecer.

    Depois deste recado do Doutor, espero que os torcedores TECLADIANOS-MOR, Isaac "Kika" Miraí, Aldo "rita cadillac" Mourão e outros tecladianos, comecem a comparecer aos jogos.

    A velha desculpa da Kika e da Ritinha Cadillac, é que moram longe. Isto não cola mais. Tanto o Distrito Federal, como o Espirito Santo, tem vôos diários para BH. Em 2010 nenhuma desculpa será aceita, se virem e compareçam.

    E aí torcedores TECLADIANOS, vão comnparecer? ou como disse o Doutor, vão continuar com essa bunda gorda no sofá?

    Capitou senhores?

    ResponderExcluir
  15. o que detona o bicha baby facequinta-feira, dezembro 24, 2009 10:41:00 AM

    e apareceu o que não assina, o que tem medo, o covarde....

    fazer o que?

    chamamos o cara de chupa rola e ele aceita!

    putzzzzzz

    e ainda assina baby face.....

    to fora BIBA eu to fora!

    ResponderExcluir
  16. Em busca de mais um meia-armador para atender a pedido do técnico Adilson Batista, que quer reforçar o grupo para a disputa da Libertadores 2010, a diretoria cruzeirense tentou a contração de Valdivia, atualmente no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, mas o clube não aceitou emprestá-lo ao time celeste.

    Valdivia poderia voltar ao Brasil apenas se Cruzeiro comprasse os seus direitos federativos em definitivo. Porém, a proposta do clube árabe foi considerada pela diretoria cruzeirense fora da realidade do futebol brasileiro.

    “Temos alguns nomes adiantados e temos sempre dois, três, quatro, cinco nomes. Você tenta um e não consegue. Se especulou muito sobre o Valdivia e nós mandamos proposta realmente, mas a possibilidade não existia. Só de venda, 6 milhões de euros, fora da realidade do futebol brasileiro”, afirmou o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, em entrevista à Rádio Globo Minas.

    Se não pôde contar com o Valdivia, o Cruzeiro não vê possibilidade de contratar jogadores observados no futebol chileno. O clube mineiro enviou um observador técnico para acompanhar as finais do campeonato nacional do Chile, mas os atletas analisados não corresponderam às expectativas. No Colo-Colo, atua o meia colombiano Macnelly Torres, que poderia ser contratado com a ajuda de um investidor.

    “Na final do Campeonato Chileno, nós jogamos com o Santos, e naquele domingo jogavam Colo-Colo e Universidade Católica. Nós mandamos um observador técnico para observar dois jogadores do Colo-Colo e dois jogadores do Universidade Católica”, disse Maluf.

    “Na quarta-feira teve o jogo de volta, mandamos de novo observar esse jogo. A gente vai fazendo algumas avaliações, eu vou conversando com o Adilson e eu falo que não deve sair nenhuma contratação desses jogadores que observamos”, acrescentou o diretor de futebol do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  17. Argentino Ayala entra na pauta do Cruzeiro para 2010

    Veterano defensor, de 36 anos, está insatisfeito no Zaragoza, da Espanha
    Da Gazeta Press

    * Texto:
    *
    *

    O argentino Roberto Ayala, de 36 anos, capitão do Zaragoza, da Espanha, é o nome dos sonhos do técnico Adílson Batista para comandar a defesa do Cruzeiro na Copa Libertadores da América de 2010 e pode atuar pela primeira vez em território brasileiro.

    Confira também

    * Leia mais notícias do Cruzeiro

    Vivendo fase turbulenta no clube, penúltimo colocado no Campeonato Espanhol, o jogador tem contrato até junho de 2010, mas pode ser liberado sem o pagamento de qualquer tipo de multa, já que tem salários em atraso para receber.

    Para contar com o experiente defensor no Campeonato Mineiro e na Libertadores, o Cruzeiro precisa apenas acertar as bases contratuais e superar a concorrência do River Plate, antiga casa de Ayala e que também deseja contar com o atleta em 2010.

    Atualmente, Adílson conta com seis opções para formar o miolo de zaga - Cláudio Caçapa, de contrato renovado, Léo Fortunato, Thiago Heleno, Gil, Luizão e Leonardo Silva. Nenhum deles, no entanto, tem tanta experiência na competição continental quanto o defensor do Zaragoza.

    ResponderExcluir
  18. essa é para o senhor aldo mourão cobrar do zezé ruela essa é de primeira mão viu senhor aldo

    Há algo de muito estranho no reino da Vila Matilde, em São Paulo.

    Uma cobertura acaba se ser comprada.

    Os móveis estão sendo colocados com muito cuidado.

    Os meninos ficam entusiasmados quando tomam elevador e fazem fila para pedir autógrafo.

    Um jogador de futebol acabou se instalar a quinze minutos do Parque São Jorge.

    Ele é o zagueiro Breno.

    Voltou de mala e cuia da Alemanha.

    Não deu certo a sua aventura no Bayern de Munique.

    Seu talento prematuro não se impôs no futebol alemão.

    Muitas vezes não ficava nem no banco de reservas.

    Reclamou, reclamou, reclamou.

    Pediu para sair.

    Ele está à disposição para ser emprestado.

    A princípio para o futebol europeu.

    O Hertha Berlim o deseja.

    Mas ele quer voltar ao Brasil.

    Disse que se cansou da Alemanha.

    Lá só perdeu prestígio.

    Deixou de ser o garoto prodígio que roubou a cena em 2007.

    E que teria vaga assegurada para a Copa de 2010.

    Porém por ter sido apenas um reserva foi esquecido.

    Tentou primeiro no clube que o lançou, o São Paulo.

    Os dirigentes foram claros: o querem de graça.

    E com os alemães bancando os salários.

    A diretoria do Bayern não é formada por irmãs carmelitas e não aceitaram.

    Afinal, pagaram cerca de R$ 33,7 milhões por ele.

    Breno procurou o Corinthians.

    Mano falou que a prioridade era Henrique, zagueiro que se destacou no Coritiba, teve passagem relâmpago no Palmeiras e foi para o Barcelona.

    Jogou no futebol alemão, no Bayer Leverkusen, e agora ganha experiência no Racing Santander.

    Não está fácil convencer os espanhóis.

    A diretoria corintiana passou a levar Breno mais a sério.

    O quer mas aceita pagar apenas parte do seu altíssimo salário.

    Ele recebe 150 mil euros por mês.

    Ou seja: R$ 383 mil. É muito dinheiro.

    O Corinthians não quer bancar nem a metade.

    Mesmo assim, o empresário do jogador, Guilherme Miranda, foi para a Alemanha discutir com a direção do Bayern.

    Prometeu brigar para colocá-lo no Corinthians.

    Deixou claro que Breno não quer voltar para lá.

    Foi e desde então não atendeu mais telefonemas.

    A tentativa de negócio parecia ter sido encerrada.

    Mas eis que surge Breno, esposa, móveis e a cobertura na Vila Matilde.

    Conselheiros corintianos não confirmam que a transação com Breno esteja fechada.

    Mas dizem que Andres nunca disse ter desistido definitivamente dele.

    A Vila Matilde fica um pouco longe da Barra Funda, onde fica o Centro de Treinamento do São Paulo.

    O zagueiro levaria cerca de 50 minutos, com sorte, para se deslocar até lá todos os dias.

    Breno nunca pareceu um amante do caótico trânsito paulistano.

    A Vila Matilde também fica longe de Munique.

    A tendência é que nos próximos dias o mistério da Vila Matilde seja desvendado.

    E a solução parece ser branca e preta…

    (P.S.Como é bom ter amigos atentos na redação da TV Record, não é Leandro? Abração…)

    ResponderExcluir
  19. O Lazio, da Itália, busca um atacante para a próxima temporada, e uma das opções é o argentino Maxi López, do Grêmio. O jogador tem uma proposta do clube, já foi a Roma para conversar com um dirigente, mas deixou para definir o futuro na semana que vem.



    Caso o negócio não evolua, Wellington Paulista é uma alternativa. Segundo informações do site italiano “Virgilio Sport”, o jogador do Cruzeiro está na lista de possíveis reforços.



    Aos 26 anos, Wellington foi o artilheiro da Raposa na temporada de 2009, com 26 gols em 48 jogos.

    ResponderExcluir
  20. Quem puder me responder . Era e ainda é necessário esse cargo que ARRUMARAM pro PERRELINHA ( GUGU) ? O mongo do IRMÃO foi uma decepção , uma lástima ,um INOPERANTE.
    Essa torcida É MUITO FROUXA e as ORGANIZADAS "VIVEM" CONVINIENTIMENTE, ou vocês acham que os CABRAS que vão a POTOSSI , VÃO ENFIAR A MÃO NO BOLSO?
    É O PAPAI NOEL AZUL.

    ResponderExcluir
  21. Galera da Confraria!!
    Linda mensagem, lindíssima a música!!
    Fico feliz por me considerar também da família!!!
    Parabéns pelo sucesso que vem sendo alcançado dia a dia, prova disso é que hoje já temos a companhia de alguns Adilsetes que também nos dão a honra de postar aqui!! Honra sim!! pq debate de um só lado não é justo! e o Blog do Zirlei é uma zona de debates!! uma zona livre!! E acima de tudo Democrática!! É lógico que aqui os confrades somos maioria, e pegamos mais pesado, mas temos sempre a feliz visita de uma galera muito gente boa do outro lado!!
    Por falar nisso, tá faltando o Chiabi (é assim Aldão?) O JDuarte e mais alguns que partem pra briga!! rsrsrs
    Giselle! o que vc falou é bem verdade! deixemos de ficar reclamando de tudo!! Afinal, vamos olhar o mundo pelo lado bom!!
    E que o AB nos deixe parar de reclamar dele e do time também né?!?!?!
    rsrsrsrs
    Boas Festas e um Venturoso 2010 a todos os cidadãos de bem que por aqui tem passado!!
    Abraço!!
    Ronaldo Müller Soares

    Zirlei, Colei grau nesta terça feira! Licenciatura em física!! E vamos nessa!!!

    ResponderExcluir
  22. Uma menina parece estar nervosa com meus comentários. Fica assim não menina, calma, a vida é bela.

    Ela me chama de medroso e covarde e, por isso, acha que não assino meus comentários.

    Menina, porque este preconceito comigo?

    Será que você acha BIservador, Salomon, Katitu e Holokausto Nuklear assinaturas? Porque eles podem usar nick's e eu não?

    Eu chamo ele de menina e ele aceita.

    E ainda confessou que seu nome de guerra é Kika.

    Mas cá entre nós dona Kika, adotar um advogado como idolo e guru, foi uma tremenda viadagem.

    A senhora não acha?

    Capitou senhora?

    ResponderExcluir
  23. Ao contrário do Aldo "rita cadillac" Mourão, não achei o administrador do blog com cara de general.

    Com todo respeito, mas está me parecendo mais um bulldog pronto para o ataque. Eu hein!

    Quanto a Gih, é um colirio para nossos olhos, torço para que a Playboy comece logo a assedia-la.

    Capitou gatinha?

    ResponderExcluir
  24. Salve Simpatia!
    Grande Ronaldo!

    É verdade brother, sem elas por aquí......
    Logo cairíamos no Marasmo.
    Vc citou o Turco Ranzinza (Chiabi)
    Mais a esse, eu tiro o chapéu!
    O Maluco, é Sangue Bom!
    Sabe muito.

    Tivemos muitas desavencias. Hoje: O Turco e o Judeu, se limitam a descordar. (Sem guerras.)

    ResponderExcluir
  25. Zirlei,

    Esse baby face.
    É ninfomaníaco.

    Saca só malandrage, o 171 desse caipirôsco.

    Ele já tá imaginando a mina na Play Boy.

    Esquenta não Gih. A Baby é Birôba-Fruta-Cavaluda. Trocando em miúdos ( Biba Gay)

    O sonho desse peste, é ver o Zirlei, peladaço, na G Magazine.

    Bora Zirlei.
    Se liga na fita Kra.
    A Biba cavaluda, tá caidona.
    Biba Caipirakkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso nunca foi Bay Face.
    Tá mais p/ Babydolkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. BISERVA,

    Em 2010. o bambú vai comer de quinta, no lombo do $E$È e das suas chacretes.

    Sacou só? Já tá rolando até BABY DOL no Blog.

    E o pedido de Papai Noel dela: Foto do Zirlei.

    Gih,

    Mande foto de um irmão, namorado-ou amigo p/ cavaluda BABY DOL.

    ResponderExcluir
  27. 2010? CARROÇA QUE PERDEU O CONDUTOR


    Julguem da forma que quizerem. Passimista etc.
    Mais eu joguei a Toalha. Não espero nada de positivo p/ 2010.
    E penso sinceramente, que o último argumento boquirrôto dos Perelas caíram. ( Ganhar do CAM)
    Esse ano nem Ruralito. O que tão fazendo com o Cruzeiro; é calhordice. Isso é brincar com a paixão de 8 milhões de pessoas.
    Prefiro acreditar no Delúbio Soares-No Arruda-na cípula do Mensalão, do que nesse $E$È.
    Dizem que saírão Jonathan p/ Barça e WP p/ Lázio. Por mim, demorô.
    Se toda coisa esdrúla fosse embora......Melhor seria.

    O pior da história, é que não contratam ninguém. Esse Filme eu Conheço. Começou no Final dos anos 70 e se prorrogou por toda década de 80 e começo de 90. Quando a Família MASSI assumiu e acendeu as chamas da Esperança.
    Tenho lido comentários obcenos de pseudo torcedores, pessoas que não viveram a época magra. E que acham que tudo é divino e maravilhoso! pessoas acomodas que se contentam com QUASE-RURALITO e 5* lugar no Brasileirão, sem esquecer o Mineiraço na LA09. Perder dentro do Mineirão com quase 70 mil pessoas. Jogando de forma covarde e inofensiva, contra a 5* força do Futebol Argentino. Estamos em queda livre.
    Enquanto isso: O Catatonismo, o marasmo e a omissão Perrelas se agigantam. 171 não ganha NADA.
    Esses caras vão levar o CRUZEIRO p/ fundo do poço.
    $E$É-MALUF-GUILHERME MENDES e companhia, nunca foram Cruzeirenses. Agem em benefício próprio.
    Tem um irmão do $E$É: Um terceiro, que é atleticano declarado. Quem garante que o $E$É e o Alvimar, são Cruzeirenses?
    O $e$é já engressou seu filhote (GUGU) Gustavo Perrela na Política. O alicerce dessa bisonhece é o Cruzeiro. Eles sugam de todas as formas. E com certeza, vão eleger o (GUGU) encima da cegueira dos dito Cruzeirenses.
    Esse Barco tá a deriva e vai afundar.
    Quem Viver Verão.

    ResponderExcluir
  28. olá meus amigos fico alegre em saber que aos poucos vai aumentando o numeros de comentaristas poraquí .
    gente do fundo do coração desejo-lhes um feliz natal a cada um que passa por esse blog .
    aos que citaram meu nome meus agradecimentos
    aldo não tenho descendencia de judeus sou descendente de russos ,
    aos que pensa que o zirlei é sério , bravo , ou ditador vai uma dica o zirlei só tem esse jeitão sério na verdade ele é um mulekão leva as coisas tudo na brincadeira e é super malicioso as vezes voce pensa que ele esta falando sério e tá te zuando legal apesar dessa aparencia carrancuda esse cara consegue alegrar todos a sua volta tem um coração maior que seu corpo se ele pudesse ajudava todo mundo é o tipo do cara nota 10 quem conhece ele pessoalmente como eu o conheço a mais de 15 anos sempre o tem na mais alta estima . obrigado a todos e até o próximo final de semana .

    ResponderExcluir
  29. eu em general buldoog , turma quem vê minha foto e nao me conhece pessoalmente raramente fazem outra idéia do que sou , não sou tudo o que disse o painel não mais sou bem humorado quase sempre
    apesar de me explodir quando estou nervoso .
    mais no contesto geral realmente sou bém tranquilão

    meu caro nelson cara de bebê
    não ataco ninguém sou da paz , e ainda mais sabendo que quando postas com seu nome verdadeiro é um cara respeitável .
    nada contra nikes nomes .
    será sempre bém vindo poraquí com o seu nome ou não . um abraço !

    ResponderExcluir
  30. já já sái o novo tópico
    com mais um tópico do internalta e lá vem polêmica não percam em alguns minutos irá pro ar valeu

    ResponderExcluir
  31. Meu negócio não é Playboy, prefiro ficar no meu cantinho apenas falando do Cruzeiro, que com certeza me dá muito mais prazer.
    Valeu Aldo!!!
    Agora é hora de esperarmos o novo ano que se aproxima...

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. pela primeira vez passo aquí para deixar um comentario sobre meu esposo .
    zirlei te amo muito , sei que voce adora esse seu espaço por isso apesar de não gostar de futebol mais dei uma passadinha para dizer que voce esta lindo meu gato te amo !

    ResponderExcluir
  34. epa ! a dona da pensão poraquí /?
    valeu pelo elogio minha gata mais vindo de você fico feliz te amo !!!!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".