segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Zezé Perrella diz que Kléber fica: 'Se estamos na Libertadores, devemos a ele'




Presidente do Cruzeiro não poupa elogios ao herói da classificação e afirma não ter propostas para vender o atacante: 'Ele vai continuar aqui'

Autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Santos, resultado que classificou o Cruzeiro para a Libertadores de 2010, o atacante Kléber não tem proposta para deixar o clube da Toca da Raposa. Quem assegura isso é o o presidente Zezé Perrella:

Kleber diz que o Cruzeiro merecia muito mais que uma vaga na Taça Libertadores

No programa ‘Arena SporTV’, atacante reconhece que irregularidade após a perda do título continental atrapalhou a campanha no ano



- Não, nenhuma. É aquilo que eu falei: o Kléber só sai vendido. E esse gol do Kléber foi muito importante para mostrar para a torcida do Cruzeiro, para aqueles que o questionam, o grande profissional que ele é, porque foi o gol dele que tirou o Palmeiras (da Libertadores) - declarou Zezé Perrella.

O dirigente acredita que o gol na Vila Belmiro serviu para aparar as arestas entre parte da torcida do Cruzeiro e Kléber. Desde setembro, o jogador sofria rejeição de uma torcida organizada cruzeirense, pelo fato de ter participado de uma festa em São Paulo promovida por uma torcida organizada do Palmeiras.

Zezé Perrella pede à torcida do Cruzeiro que perdoe Kléber



Kleber garante: sua prioridade é ficar e ser campeão da Libertadores

- Eu diria que voltamos à situação original. O Kléber está feliz e já deu declarações de que quer continuar no Cruzeiro. O que eu peço à torcida é que reconheça isso. Se a torcida entendeu, ou se parte da torcida entendeu que ele errou, vamos perdoar. O Kléber gosta do Cruzeiro e nunca negou isso. Deu a volta por cima em altíssimo estilo. E, se hoje estamos na Libertadores, devemos a ele. O jogo já estava no fim quando ele conseguiu fazer aquele gol - lembrou Zezé Perrella.


Dirigente compara Kléber e Fred

Ao seguir defendendo o Gladiador, o presidente cruzeirense comparou a situação do atacante à de Fred, antigo ídolo dos celestes e atual herói do Fluminense.

- O Fred, que é um jogador que adora o Cruzeiro, deu declarações, agora há pouco, de que o sonho dele é encerrar a carreira no Fluminense e ficar lá. Eu entendo isso, não tem problema nenhum o jogador gostar de dois times. O Fred gosta do Fluminense e do Cruzeiro. E o Kléber, por falar que gostava do Palmeiras, criou essa situação toda. Mas é um jogador que está reintegrado ao elenco e de quem o Adilson gosta muito - afirmou ele.

Perrella lembrou também que Kléber se esforçou para voltar a jogar ainda neste ano, situação que parecia improvável semanas atrás. O atacante passou por uma cirurgia no púbis, no dia 14 de outubro.

O jogador, às vezes, beija a camisa do Cruzeiro e leva (o clube) à Justiça do Trabalho. Para mim, profissional é um jogador como o Kléber, que é autêntico e tem o direito de gostar, claro, dos dois Palestras"

- Ele mostrou profissionalismo. Não está no melhor de sua condição física, porque treinou pouco tempo depois da lesão. E se prontificou, pediu para ir, que queria ajudar. Isso para mim é profissional. O jogador, às vezes, beija a camisa do Cruzeiro e leva (o clube) à Justiça do Trabalho. Ou beija a de outros clubes e faz isso. Então, para mim, profissional é um jogador como o Kléber, que é autêntico e tem o direito de gostar, claro, dos dois Palestras. Mas ele é jogador do Cruzeiro e vai continuar - finalizou Perrella.

Kléber ainda tem mais quatro anos de contrato com o Cruzeiro.

7 comentários:

  1. Mais uma vez, o ZZP volta a reencarnar, Vicente Matheus.
    O Presidente Amadoríssimo, declarou que o Kléber fica.
    Ele nos colocou na LA10.
    Sou fão declarado do K30.
    Acho que todo craque, deve estar isento de falácias, principalmente de torcedores.

    Uma declaração desse porte, pode e muito abalar o Grupo. Afinal: O Cruzeiro jogou quase todo o tempo sem o Kléber. E os demais de forma heróica venceram várias partidas.

    Isso só vem mostrar que os Paraguaios, além de amadores, são burros.
    Tão no Futebol, por força do destino.
    E podem colocar tudo a perder, com essa declaração Boba.

    OUTRA.

    Kléber disse: EU coloquei o Cruzeiro na LA10, fiz o gol que nos deu a vaga.
    Segura sua onda K30. Deixem que os mortais o Endeusem.
    Auto afirmação, é coisa de quem tem dúvidas, daquilo que é e representa.

    Isso é o 1* reflexo da tal entrevista do ZZP.
    E o Grupo?
    Esse não conta?

    O futuro nos dirá.

    ResponderExcluir
  2. zirlei


    meu direito de resposta


    outro dia um desteS filhos da puta que entram aqui com qualquer nick pra sacanear, ria da minha cara porque o Luxa não tinha sido contratado pelo CAM.

    Conforme eu disse ha tres semanas, LUXA É OFICIALMENTE O NOVO TREINADOR DAS FRANGAS.

    QUERIA VER A CARA DE CORNO DESTE FILHA DA PUTA...

    ResponderExcluir
  3. Cruzeiro: amistosos nos EUA e Canadá

    Clube negocia excursão entre junho e julho de 2010

    LANCEPRESS!

    O Cruzeiro poderá fazer um excursão pelos Estados Unidos no meio do ano que vem, quando o Campeonato Brasileiro terá uma paralização entre os dias 11 de junho e 11 de julho em função dos jogos da Copa do Mundo na África do Sul.

    O diretor de futebol internacional da Raposa, Valdir Barbosa, esteve no país americano nas últimas semanas e visitou alguns clubes, entre eles o New England, de Boston.

    O time cruzeirense disputaria quatro amistosos, dois deles em Boston, um em Atlanta e o último em Toronto, no Canadá. O clube aguarda por uma formalização dos documentos para acertar a viagem. Os detalhes poderão ser acertados ainda antes do fim deste ano.

    A agência New Creation Sporting seria a responsável por levar o Cruzeiro aos

    ResponderExcluir
  4. Cruzeiro libera Leandro Domingues e Rômulo, mas quer lucrar com ambos
    Gustavo Andrade
    Em Belo Horizonte
    O meia Leandro Domingues e o atacante Rômulo, que defenderam Vitória e Coritiba, respectivamente, no Brasileirão, não retornarão ao Cruzeiro na temporada 2010. Segundo o presidente celeste, Zezé Perrella, os dois atletas serão liberados, mas o clube mineiro poderá lucrar com negociações futuras envolvendo ambos.

    VIPCOMM/arquivo
    VIPCOMM/arquivo
    Atacante Rômulo, que estava no Coritiba, não terá contrato renovado com o Cruzeiro
    W. PAULISTA QUER MELHORAR MÉDIA
    DESFALQUES AFETARAM RESULTADO
    CONFIRA COMENTÁRIO DE PERRELLA
    "O Rômulo, que é um jogador nosso, não vai voltar. Temos a opção de renovar o contrato dele, mas não vamos exercer essa opção. Já negociei com os empresários dele, que são parceiros do Cruzeiro no passe, que o Cruzeiro ficaria com 30% em uma venda futura. Eles podem colocar o jogador onde quiserem e o Cruzeiro abre mão de renovar", informou o dirigente.

    "A mesma coisa fiz com o Leandro Domingues. O Cruzeiro tinha 60% e tínhamos a opção de renovar. Nós estamos perdendo um percentual, abrindo mão da renovação para ter alguma coisa numa venda futura", acrescentou o presidente cruzeirense.

    Em relação a Leandro Domingues, a renovação do contrato do técnico Adilson Batista impossibilitou o retorno do meia à Toca da Raposa. Na temporada passada, por causa de um desentendimento com o treinador, o jogador deixou o clube mineiro.

    Apodi

    Zezé Perrella disse, ainda, que a tendência é emprestar novamente o meia Camilo e o atacante Wanderley, que defenderam o Santo André no Brasileirão, e o zagueiro Wellington, que esteve no Botafogo. "Para disputar a Libertadores, nós queremos jogadores mais experientes", afirmou.

    Quanto ao lateral-direito Apodi, que foi emprestado ao Vitória, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, disse que o clube mineiro aguarda a oficialização de uma proposta de um grupo de investidores para negociar o atleta em definitivo.

    ResponderExcluir
  5. Pobre Galo

    Alexandre Kalil conseguiu o que queria: contratou Vanderlei Luxemburgo.

    Por dois anos.

    Tempo mais que suficiente para se arrepender.

    O mundo do futebol tem coisas inexplicáveis.

    A experiência de uns não serve para outros.

    Todos têm que sentir na carne.

    O Galo sentirá, como o Santos, o Palmeiras.

    E não por falta de aviso.

    Espera-se, ao menos, que o Galo não esteja gastando mais do que pode, como Kalil garantiu que não faria.

    Em tempo: veja como foi a nota deste blog quando o Santos o contratou:
    17/07/2009
    Pobre Santos FC!



    Precisa explicar por quê?

    Por Juca Kfouri às 16h08

    ResponderExcluir
  6. Flamengo tem novo presidente: Patrícia Amorim
    A ex-nadadora e atual vereadora afirmou que manterá Andrade

    pessoal adoro as mulheres não sou machista ,
    mais ví esse filme no time do são josé aqui em sjc uma ex atleta e funcionaria pública do inss para ser mais exatos "lindonice de brito "
    asumiu o são josé na década de oitenta pegou um time montadinho vice campeão paulista , sexto colocado no brasileirão , venceu inclusive o galo mineiro de eder , reynaldo , cerezzo joão leite e cia um time que tinha , marcio santos , donizete pantera , e muitos outros gente em oito meses a tal atleta conseguiu destruir todo o trabalho feito em décadas jogou o time pra terceira divisão do paulista hoje na segunda com dívidas impagáveis , até hoje quase trinta anos depois ainda se vê as marcas da quela administração sem nenhum conhecimento sem nenhum preparo apenas com o coração de uma torcedora desinformada de como administrar um clube do porte do são josé futebol clube , tería essa ex atleta do flamengo noção das dimensões do flamengo , das dívidas do flamengo e será que ela se da conta da pressão que é comandar um clube de futebol com a grandeza do flamengo ? e com uma dívida quase do tamanho de sua torcida ? olha mulherada antes que comecem a me atirar pedras eu já disse não sou machista mais não consigo ver uma experiencia dessa dar certo

    ResponderExcluir
  7. seg, 07/12/09
    por Lédio Carmona |
    categoria LDU, Libertadores
    | tags Emelec, LDU, Libertadores-2009

    bbkingParem as máquinas. Depois do Boca Juniors, a LDU também está fora da Taça Libertadores-2010. Agora há pouco, o time perdeu por 1 a 0 para o Emelec (gol de João Rojas), em pleno Estádio Casa Blanca. Como já havia perdido a primeira partida, em Guayaquil, a forte LDU acabou fora. Melhor para os brasileiros.

    Veja como está o esboço dos grupos nesse momento:

    Grupo 1 – Corinthians, Cerro Porteño, Colômbia 2 e Racing-URU ou Colômbia3

    Grupo 2 – São Paulo, Paraguai 2, Once Caldas e México 2

    Grupo 3 – Estudiantes, Bolívar, Peru 2 e México 3 ou Peru 3

    Grupo 4 – Argentina 4, Blooming, Peru 1 e Táchira x Paraguai 3

    Grupo 5 – Internacional, Cerro-URU, Deportivo Quito e Argentina 6 x Emelec

    Grupo 6 – Argentina 3, Nacional-URU, Deportivo Cuenca e Morelia

    Grupo 7 – Velez Sarsfield, Chile 2, Deportivo Itália (VEN) e Cruzeiro x Potosi

    Grupo 8 – Flamengo, Universidad do Chile, Caracas e Argentina 5 e Chile 3

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".