domingo, 31 de janeiro de 2010

Kléber não acerta com o Porto e retorna 2ª feira ao Cruzeiro





31/01/2010 - 21h45
Kléber não acerta com o Porto e retorna 2ª feira ao Cruzeiro


Atacante Kleber não chegou a um acordo com o Porto e segue como jogador do Cruzeiro

Atacante Kleber não chegou a um acordo com o Porto e segue como jogador do Cruzeiro



Embora tenha chegado a Portugal, neste domingo, para realizar exames médicos, o atacante Kléber não acertou sua transferência para o Porto e permanecerá no Cruzeiro. A informação foi veiculada pelo empresário do Gladiador, Giuseppe Dioguardi, por meio de seu Twitter, e confirmada apela diretoria celeste.

O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, informou ao UOL Esporte, na noite deste domingo, que o clube foi comunicado pelo representante do atleta, que não houve acordo com o Porto.

“Recebi ligação agora à noite do Giuseppe Dioguardi. Ele disse que não aconteceu o acordo com o Porto. Ficaram pendentes alguns detalhes. O Kléber volta amanhã (segunda-feira) para Belo Horizonte e fica à disposição do Adilson para quarta-feira”, afirmou Guilherme Mendes


Segundo o empresário do atacante, alguns detalhes afastaram o acerto de Kléber com o clube português. “Não houve acerto entre Kleber e Porto. Mínimos detalhes separaram as partes. Mas detalhes importantes para o Kleber. Não aconselho a assinatura de um contrato tão longo, se não for 100% da maneira que o atleta deseja”, disse Giuseppe Dioguardi, em seu twitter pessoal.

A diretoria do Porto havia anunciado, na última sexta-feira, em comunicado oficial, a contratação do atacante Kléber por 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões), além de ceder ao Cruzeiro o atacante argentino Ernesto Farias.

Para que a transação fosse concluída, entretanto, dependia da realização dos exames médicos do atacante e a assinatura de contrato. Na mesma sexta-feira, o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf,disse que o clube mineiro não considerava concluída a negociação, por faltar a definição por parte do jogador, embora com o Porto e também com o argentino Farias estivesse tudo acordado.

Kléber foi liberado ainda na sexta-feira para decidir se aceitaria ou não a proposta do Porto. O Gladiador viajou na noite de sábado para Portugal para se reunir com os representantes do clube português, mas o acordo não aconteceu e assim ele permanecerá no Cruzeiro.

O jogador é esperado em Belo Horizonte, nesta segunda-feira, data em que o elenco celeste se reapresenta ao técnico Adilson Batista para iniciar os preparativos para a segunda partida contra o Real Potosí, na próxima quarta-feira, no Mineirão.Após a derrota para o Ipatinga, por 3 a 0, pelo Campeonato Mineiro, quando o Cruzeiro usou um time reserva, Adilson Batista não quis falar na possibilidade de escalar Kléber, caso a transferência não fosse concluída.

8 comentários:

  1. que ótima notícia espero que o perrela não mude de idéia de trazer reforços já que acertaram as bases com o farías tras ele emprestdo ou compre o cara jogar do lado do kleber será expetacular

    ResponderExcluir
  2. o bom disso é que a janela fecha nessa segunda feira aí os perrelas não vão ter tempo de vende-lo

    ResponderExcluir
  3. Bom, alguém continua achando que o Kléber está mesmo doido pra sair do Cruzeiro???
    Eu tou achando que ele quer é ser o próximo presidente do clube!!
    kkkkk
    Deu um nó sem ponta nessa corja que administra o Cruzeiro e mostrou que ele tem respeito pela camisa que veste, não é um presidentezinho desses que vai sair fazendo dele um produto de barganha!!
    Ele tá feliz onde está e a torcida já fez as pazes com ele! espero que aqueles que torceram pra que sua saída se concretizasse, respeitem a opção que ele escolheu, e torçamos pra que os ventos tomem rumos melhores para nosso ano de 2010!!!
    Que venha o Pocotossi!!
    Pena que o K30 vai estar meio cansadinho né?!?!?!?
    Mas eu ainda prefiro ele cansado que o Thiago Ribeiro chutador de bunda de vaca na fazenda!!!
    Ass. Ronaldo

    ResponderExcluir
  4. eu só espero que o zeze não apresente o kleber como reforço , aí já sería de mais , mais ía ter torcedor aplaudindo .
    e se já acertou as bases com o farías devolva o leandro lima e traz o farías ele e kleber faría uma dupla do barulho dois raçudos no ataque sería show

    ResponderExcluir
  5. Zirlei, agora o flamengo tá com um time que merece atenção nessa libertadores eim!?!??!
    Depois do que vi hoje, não acredito que o Cruzeiro acomodado como está tem vantagem nenhuma!!
    Essa de time entrosado, não tá passando confiança nenhuma!!
    Jogadores craques não precisam muito tempo pra entrosar!
    Sem reforços vamos começar a parecer gatinhos novamente!!

    ResponderExcluir
  6. Entrei no site de um jornal português acho que A BOLA e deu QUE A NEGOCIAÇÃO com o Kléber falhou.
    Espero que a TORÇIDA "agora de barriga cheia" NÃO DEIXE DE PROTESTAR E DE MOSTRAR SUA INDIGNAÇÃO contra esses PICARETAS. É bem provavel que eles venham posar de BEM FEITORES COMO SE FOSSEM OS RESPONSÁVEIS PELA VOLTA DO JOGADOR. Não vacilem VAIEM ESSES CALHORDAS.

    ResponderExcluir
  7. O empresário do Kleber, Giusepe Dioguardi, informou via Twitter que não houve acerto entre o jogador e o clube português. Questão de detalhes separaram Kleber do F.C.Porto. Então, Kleber volta ao Brasil nesta segunda-feira e deve ficar a disposição do técnico Adilson Batista para o jogo de quarta-feira contra o Real Potosí.

    Mas isso não deve impedir que o atacante Farias venha por empréstimo. De acordo com o assessor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, uma situação independe da outra. O acerto com Farias estava acordado desde antes de surgir a proposta oficial do Kleber, e o argentino deverá vir para a Toca, só que por empréstimo.

    Mas é importante ressaltar que não há nada definitivo. A janela de transferência europeia fecha nesta segunda a meia-noite e até lá muita coisa pode acontecer, inclusive envolvendo outros jogadores. Tudo pode acontecer amigos.

    ResponderExcluir
  8. Mais um timasso nessa libertadores!! kkkkkk
    Jogando do jeito que estão os craques co curinthians, acho que o K30 vai depenar eles como se fossem franguinhas!!
    O Robertinho hoje aprendeu que jogar no Brasil, é coisa pra craque, não pra lutador de Capoeira!!
    Se na Libertadores ele fizer isso, eles não irão passar da primeira fase!! E o Ronalducho acho que será a bola dos jogos!! kkkkk
    Zueira a parte, o timão??? num tá essa maravilha toda não!!

    Se o Kleber voltar e o tal TECLA também vier, ai eu começo a gostar do que vejo, só falta trocar uma peça que fica na beira do campo!!!
    Da diretoria nem vou falar, eles tem muitos defensores, então deixa a coisa rolar, eu ainda acredito em alguns jogadores nesse elenco, acho que pra eles, a camisa e os títulos estão acima de interesses da perrelada!!
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".