sábado, 30 de janeiro de 2010

Mistão do Cruzeiro leva baile do Ipatinga no Mineirão e perde longa invencibilidade

Com três titulares em campo, Raposa é derrotada por 3 a 0, escapa de goleada histórica e vê fim de sequência de 25 partidas pelo Estadual



chocolate verde e branco pra cima do cruzeiro

O Cruzeiro foi derrotado pelo Ipatinga por 3 x 0, na tarde deste sábado, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Jogando com um jogador a menos desde os 20 min do primeiro tempo e sentindo o desgaste da viagem à Bolívia na última semana, o time estrelado não conseguiu apresentar o seu melhor futebol.

Os gols do Ipatinga foram marcados por Thiago Mathias, de Pênalti, Francismar e Luisinho. Thiago Heleno foi expulso injustamente, em um lance cortado com a barriga que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro achou que foi com a mão.

O técnico Adilson Batista colocou uma equipe com jogadores que não vinham tendo muitas oportunidades no time titular. Oito jogadores foram poupados para a partida contra o Ipatinga.

O goleiro Fábio, zagueiro Leonardo Silva, os laterais-esquerdo Fernandinho e Diego Renan, os volante Marquinhos Paraná e Henrique e os atacante Wellington Paulista e Kleber não enfrentaram a equipe do Vale do Aço.

Adilson Batista escalou o time no tradicional 4-4-2. No entanto, a errada expulsão de Thiago Heleno aos 21 min, prejudicou o futebol do Cruzeiro. o zagueiro celeste cortou um lance com a barriga e o árbitro da partida achou que ele usou a mão.

Na terceira rodada do Estadual, o Cruzeiro tenta a reabilitação contra o Villa Nova, no Mineirão, no próximo sábado, pela terceira rodada da competição.

O jogo

Como se era de esperar, o Cruzeiro teve dificuldades nos minutos iniciais devido à falta de entrosamento. Já o time do Vale do Aço apostava nos contra-ataques puxados pelos rápidos Francismar, Amilton e Jajá.

A primeira boa jogada da partida acontece aos 8 min, quando Bernardo fez belo lançamento na direita para Guerrón. O atacante equatoriano foi para a linha de fundo e tentou o cruzamento para Eliandro, mas o zagueiro do Ipatinga conseguiu antecipar ao lance.

Apostando nas jogadas de velocidade, o Ipatinga passou a levar muito perigo à meta celeste. Aos 12 min, Amilton foi lançado nas costas de Magalhães e cruzou para trás para Jajá. O atacante chutou forte para boa defesa de Rafael.

Seis minutos depois, Francismar roubou a bola de Cláudio Caçapa na ponta esquerda e fez bom cruzamento para Jajá, que tentou o chute de primeira. A bola bateu na trave direita de Rafael.

Melhor na partida, o gol do Ipatinga não tardou a sair. Aos 21 min, Amilton fez boa jogada na direita e cruzou para jajá, que dominou e driblou Rafael. No chute do atacante do Vale do Aço, Thiago Heleno, em cima da linha, consegui cortar o lance com a barriga, mas o árbitro marcou pênalti e expulsou o defensor celeste.

Na cobrança, o zagueiro Thiago Mathias cobrou rasteiro no canto esquerdo de Rafael para abrir o placar.

Para recompor a defesa celeste, Adilson Batista sacou da partida o atacante Guerrón e colocou o armador Pedro Ken. O Volante Fabinho foi recuado para a zaga.

Com esta mudança, o Cruzeiro melhorou um pouco e passou a pressionar o adversário buscando o gol de empate. Aos 33 min, boa triangulação entre Gilberto, Eliandro e Elicarlos na frente da área e o volante celeste foi derrubado quando tentava a finalização.

Na cobrança da infração, Bernardo bateu com perigo, próximo ao ângulo direito do gol de Douglas.

Mas aproveitando da falta de entrosamento do time celeste, aos 40 min Luisinho lançou Francismar na área. O camisa 10 do Ipatinga driblou Rafael e fez um belo gol.

Na volta do intervalo, Adilson batista fez uma alteração ousada. O comandante celeste sacou Magalhães, que fazia o lateral-esquerda, e colocou o atacante Thiago Ribeiro.

Tentando o ataque, o Cruzeiro foi surpreendido aos 4 min. Jajá buscou o jogo no meio de campo e fez grande lançamento para Luisinho. O lateral-direito invadiu a área e tocou na saída de Rafael para fazer 3 x 0.

Apostando da velocidade, o Ipatinga quase ampliou em um belo lance de Francismar aos 7 mim. O camisa 10 do Vale do Aço recebeu livre na intermediária e tentando encobrir Rafael, mandou a bola na trave esquerda. No rebote, o guarda-metas celeste ficou com bola.

Aos 28 min, o Cruzeiro esteve próximo de diminuir. Após cruzamento de Thiago Ribeiro, Jonathan acertou um belo chute na entrada da área. Douglas, goleiro do Ipatinga, fez grande defesa para a linha de fundo.

O Cruzeiro tentou o ataque nos últimos minutos, mas não conseguiu superar a defesa do Vale do Aço.





IPATINGA 3 X 0 CRUZEIRO

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 30/01/2010 (sábado)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Público: 6.990 pagantes
Renda: R$ 123.827,50
Gols: Thiago Mathias aos 23 min e Francismar aos 40 min do primeiro tempo. Luisinho aos 4 min do segundo tempo.

Ipatinga
Douglas; Marcio Alemão, Max e Thiago Mathias; Luisinho, Jaílton, Max Carrasco (Leanderson), Francismar (Reina) e Marinho Donizete; Jajá (Danilo Dias) e Amilton.
Técnico: Gerson Evaristo

Cruzeiro
Rafael; Jonathan, Thiago Heleno, Cláudio Caçapa e Magalhães (Thiago Ribeiro); Elicarlos, Fabinho, Bernardo e Gilberto; Eliandro e Guerrón (Pedro Ken).
Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Eliandro e Pedro Ken (Cruzeiro); Max Carrasco, Max e Thiago Mathias (Ipatinga)

Cartão vermelho: Thiago Heleno (Cruzeiro)

23 comentários:

  1. grande amigo ZIRLEI

    Após refletir muuuuuuuuuuuuuito sobre a possível venda do Kleber, que tá melando....cheguei a uma conclusão bem diferente da de ontem no calor da perda do Gladiador.


    1- ninguém segura jogador que quer sair e empresário dando facada nas costas.
    2- não concordo com os valores, ora, se tem uma multa contratual, que paguem.
    3- acho que o LA TECLA pode ser idolo por aqui, afinal a raça portenha sempre deu certo na toca, vide SORIN E PERFUMO
    4- Continuamos necessitando de reforços imediatamente, o time é fraco na defesa e no meio campo
    5- A MÁFIA E A TFC as maiores organizadas tem que agir, pressionar a diretoria, porque eles são ouvidos sim, é ano político, tem dois perrelas disputando pleito....devemos é fazer campanha contra estes cidadões que estão afundando o Cruzeiro....dar a eles o gostinho da derrota, a mesma que eles nos ofertam de 2004 pra cá. EU VOTAREI NO KALIL SE ELE FOR CANDIDATO, é assim, CHUMBO TROCADO NÃO DOI.

    Um grande abaço ZIRLEI, VOCE DEU SHOW, COLOCOU DE CARA UM VIDEO DO LA TECLA, E DEU INFORMAÇÕES PARA QUEM COMO EU, NÃO CONHECIA O JOGADOR.

    Abração, pra vc e pro nosso intrépido AMAURY!

    ResponderExcluir
  2. valeu isacão estamos aí
    precisamos vender é esse empresário do kleber o cara enche o saco procurando time pro kleber todo dia inclusive no palmeiras ele já fazia isso , o kleber já disse que ta com o saco cheio mais o cara não desiste , ele tem comissões nas transferências do kleber e me parece um percetual no salários e luvas que o kleber recebe porisso ele não deixa o kleber sosegado em time nenhum se for para o porto no ano que vem ele ficará oferecendo o kleber para a italia , espanha e até as arabias o negocio dele é lucrar em cima do kleber ele esta pouco se lixando se o kleber esta satisfeito no clube ou não isso é um empresário totalmente mercenário e que não se preocupa com o bém estar do atleta

    ResponderExcluir
  3. Isaac e Zirlei, como o Isaac disse, acho que tem algo dando errado nisso tudo!
    No final, a diretoria diz que não deu certo, ficamos felizes que o K30 ficou, e nem cobramos mais reforços!!
    Este golpe eu conheço!! alguém ai é torcedor cruzeirense?? Se tiver algum ai, com certeza ele também conhece!!
    Chama-se o golpe do cala torcida!!
    kkkkkkkk
    Mas como brasileiro tem memória curta, se é que tem, vão apoiar essa diretoria por muito tempo, e ainda vão eleger eles na política, com alguma promessa "Verdadeira?" pra ajudar o Cruzeiro inclusive!!
    Eu acho que o Cruzeiro está precisando contratar jogador, não desfazer dos bons, se vai mandar embora, que sejam os perebas!!

    ResponderExcluir
  4. Vou ali tomar o meu chá "Mate Leão", pq tomar dois do Tigre no primeiro tempo dói pacas!!
    A gente procurando um atacante e o tal Jajá deitando e rolando na zaga cruzeirense!!
    Jajá era!!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Assim mesmo garoto!! mostra pra Anta o que ele anda fazendo!!!
    Tou começando a apoiar o movimento do Aldo!!
    Tomara que seja de goleada!!

    ResponderExcluir
  5. E agora???
    O ABestalhado tá estudando muito ainda?????
    Tomando um nó técnico do Tigre!!
    e vem ai a goleada que os Adilsetes gostam de comemorar! pelo visto vai chegar aos cinco!!
    Vai que é tua Tigreeeeeeeeeee!!

    ResponderExcluir
  6. que vergonha 3x 0 pro ipatinga esse timinho do cruzeiro esta perdidinho a torcida devia aproveitar e fazer uma verdadeira baderna aí e catar o perrela pels cú da calsa aí timinho sem vergonha ainda que seja o time mixto isso é cruzeiro e o jajá ta matando a pau .

    ResponderExcluir
  7. espero que o potossí não jogue o que jogou o ipatinga ou adeus libertadores .
    pelo visto continua tudo igual o ano passado inclusive os vexames em casa fala sério perrela é com esse elenco fraco que voce disse que o time ésta forte ? camilo será considerado reforço ? sou mais o athírson , trazer o jajá de volta ele acabou com o cruzeiro hoje

    ResponderExcluir
  8. o nosso elenco é fraquíssimo , o nosso tecnico pior ainda e nossa diretoria inteira não vale uma pinga bando de vagabundos omissos e sem responsabilidade doam nosso melhor jogador , não contrata ningúem , contrata o roger para chegar em maio até lá ja estamos a meses fora da libertadores com esse timinho vagabundo , é com isso que o zezé pensa em eleger o filho dele esse ano /
    faça um vagabundo trabalhar não vote nessa corja de safados sem compromisso com o time imaginem se terá algum compromisso com o povo ? fora do cruzeiro seus vermes se não querem trabalhar em prol do time então vaza enquanto ainda estamos na primeira divisão e não estamos ainda atolado em dívidas o cruzeiro é muito grande para estar nas mãos de gente que pensa tão pequeno

    ResponderExcluir
  9. Zirlei,

    A pior coisa que aconteceu ao Cruzeiro foi o Zezé entrar para a política...
    E creio que se o desempenho do time não melhorar vai tomar taca na eleição... e taca feia...

    ResponderExcluir
  10. Vou te pagar a divida ao falar do Joãozinho ainda esta semana...
    E promessa minha é diferente das do Maluf...

    ResponderExcluir
  11. Acho que estamos exagerando.
    Campeonato mineiro e nada é a mesma coisa.
    O que pouco se diz, é que ta todo mundo enjoado do AB.
    Insuportavel ver a cara deste lamentavel ser humano, suas desculpas esfarrapadas, um tal de proteger jogador que falha constatemente, e por ai vai.
    E olha que eu estava otimista pra 2010.
    É como eu sempre digo,,`` AS COISAS MUDAM, PARA CONTINUAREM AS MESMAS``.

    ResponderExcluir
  12. Descupe ISAAC,mas exite uma grande diferença entre o SORIN , PERFUMO e esse ERNESTO tauba de tiro ao áuvaro FARINA , no caso do SORIN me lembro BEM ele veio muito jovem e era promessa , era sempre convocado pras seleções de bases da Argentina ,dando continuidase nas PRINCIPAIS DEISPUTANDO COPA DO MUNDO.
    ESSE negócio do KLÉBER ESTAR FORÇANDO SUA SAÍDA TAMBÉM NÃO COLA, AINDA MAIS NESSE MOMENTO E JUSTO NESSE , ONDE ELE MESMO CONFESSOU QUE QUERIA PARTICIPAR DA LIBERTADORES.Nocaso do seu empresário , bastaria coloca-lo pra correr, proibir acesso dele no lugar de trabalho dos jogadores e fazer se cumprir a lei, no mais bastaria só QUEIMAR A REPUTAÇÃO DELE NA PRAÇA.
    Não creio que seja isso, quem realmente ESTAVA PERTUBANDO E FORÇANDO A IDA do Kléber foram os RATOS DO MALUF E ZEZÉ, da mesma forma que fizeram com MARCELO MORENO que não queria sair , mas de certa forma FOI CHUTADO DA TOCA POR ESSA RATAZANAS GORDAS que farejam dinheiro.
    UM CASO ACONTECEU COM O JOGADOR MIRANDO DO S.PAULO, OFERECRAM 20 MILHÕS DE DÓLARES , quase 38 milhões de REAIS,VALOR BEM SUPERIOR A DO KLÉBER QUE ATACANTE , contra um que é ZAGUEIRO .
    O SR. JÕAO DUARTE SUOU TRANSPIROU PRA TENTAR provar que o Kleber está indo por 8 milhões de EUROS dando um valor de 25 milhões, mas não é como no caso do jogador SÃO PAULINO em que há liquidez , isto é , dinheiro PURINHO NOS COFRES, NÃO HAVENDO TROCA ENVOLVIDa, porém voltando ao próprio S.Paulo, o jogador DISSE NÃO, PREFERIU FICAR NO TME BRASILEIRO e ninguém no clube fez uma tentativa de sequestro ou terrorismo ,ou envolveu seu empresário com desculpas pra ele ir embora CASO FOSSE NO TIME PERRELENTO SAFADO.No cruzeiro eram capaz de pagar alguém pra ameçá lo
    de sequestro e os escambau fariam um TERRORISMO até o cara se encher e ir.
    Esse time do cruzeiro é dirigido por picaretas de segunda linha, pessoas ruim de serviços, incompetentes e que aos poucos vão cavando suas próprias covas.

    ResponderExcluir
  13. J DUARTE
    A Pior coisa que aconteceu pro cruzeiro foi o pai do zezé ter conhecido a mãe dele.
    Esse safado agora já lancançou o herdeiro dele pra dar continuidade AOS ESQUEMAS DA TOCA, O PIOR QUE ELE CRIA UM CARGO NÃO HÁ VOTAÇÃO, COLOCA O MERDINHA SEM CONSULTAR NINGUÉ E PRONTO, DA NOITE PRO DIA O BOSTINHA É VICE PRESIDENTE....
    E Todos dizem AMÉM......Ai eu pergunto , esse CARA SE JULGA O QUÊ, E ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR ESSA ZONA, ESSE NINHO DE RATOS?

    ResponderExcluir
  14. Biservador,

    O sr. Gustavo Perrela não é conselheiro nato do Cruzeiro e portanto não pode ser candidato a presidente do clube.
    Creio que o pai o colocou no clube para ajudá-lo na política onde vai lançar o menino a deputado estadual...
    E creio que se depender do voto do torcedor do Cruzeiro não vai ter transferência não, nem mesmo se o Aécio Neves pedri votos...
    Só que o torcedor é passional e se o Cruzeiro ganhar a Libertadores, aí tudo pode acontecer.
    Não tenho nada contra dar a vez a um parente, desde que ele seja suficientemente competente no que faz....
    Por esta razão, creio que dar a vez pode, mas, perpetuar no cargo um incompetente não...
    É a minha opinião...

    ResponderExcluir
  15. Continuando BISERVA,

    Não forcei a barra coisa nenhuma.

    1) Guilherme foi vendido por 5 M€ + Kléber.

    2) Kléber chegou ao Cruzeiro avaliado em 4 M€. Valor pedido ao Palmeiras pelo passe dele e que não foi aceito pelos porquinhos frustrados, ao final do empréstimo dele ao Palmeiras.

    3) Kléber foi vendido por 5.5 M€ + 75% de Farias.
    4) Farias está avaliado no mercado a 4 M€ e portanto teoricamente o investimento do Cruzeiro nele (75% dos direitos) foi de 3 M€.

    Conclusão :

    1) Guilherme valeu ao Cruzeiro 13.5 M€, o que ao câmbio de hoje dá R$ 35 Milhões.

    2) Kléber valeu ao Cruzeiro R$ 22 Milhões

    Onde é que eu suei ou forcei a barra ?

    Entre no google e veja se o câmbio de 1€ = R$ 2,60 está errado...
    E tem mais, quero ver a sua cara quando o TECLA começar a estufar as redes do adversário.
    E saiba que no Porto não estão felizes com a saída dele... o que é bom sinal...

    ResponderExcluir
  16. Imprensa portuguesa já considera Kléber atacante do Porto


    A transferência do atacante de Kléber para o Futebol Clube do Porto, de Portugal, pode ser anunciada oficialmente pelo Cruzeiro a qualquer momento. Autorizado pela direção do clube celeste, o Gladiador já na cidade do Porto, onde vai acertar as bases do contrato com o clube europeu. A informação foi divulgada na manhã deste domingo pelo jornal português A Bola.

    Procurado pela reportagem do Superesportes, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, confirmou a viagem do atleta para a Europa. "Ele (Kleber) seguiu ontem à noite (sábado) para Portugal. Acertando o contrato, ele realiza automaticamente os exames médicos", disse.

    O empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, foi para Portugal ainda na sexta-feira (29) e aguardava tão somente a chegada do atacante. Dioguardi informou ao Superesportes que pequenos detalhes ainda impediam a concretização do negócio.

    'Novela'

    Na noite desta sexta-feira, depois de muitas especulações e informações desencontradas, o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, afirmou que a negociação estava quase concluída, mas que Kléber havia pedido um tempo para conversar com a família antes de bater o martelo.

    Já o Porto deu detalhes sobre a contratação de Kléber. O clube português divulgou em sua página oficial na internet que pagará 5,5 milhões de euros pelo atacante celeste, além de ceder ao Cruzeiro 75% dos direitos econômicos de Ernesto Farías. Na noite desta sexta, Maluf informou que o clube mineiro chegou a um acordo com Ernesto Farías. (UAI)

    ResponderExcluir
  17. j duarte só de saber que você uma pessoa a quem sempre respeitei é contra a poce de indivíduo que nem conselheiro do clube é já aumenta muito o respeito que tenho por tí .
    o cruzeiro se tornou uma empresa de família ONDE OS DÉSPOTAS DOS CONSELHEIROS SÃO VENDIDOS E CORÚPTOS e nada encherga de anormal mesmo quando o clube esta servindo de cabide de empregos para playbóys sem estudos experiências e pulso para asumir tal cargo , estamos a mercê de uma família famigerada pelo poder onde o clube é o que menos importa para essa cambada de vagabundos que se instalou no cruzeiro como propiedades deles fora raça safada esseclube é muito grande pelo pouco que voces querem pra ele alô voce torcedor cruzeirense uniformizado ou não nosso clube virou um cabide de emprego e vitrine de vendas você concorda ? se não concorda vá a luta como diría geraldo vandré quem sabe faz a hopra não espéra acontecer , vamos protestar e quem sabe tirar o poder dessa família infame e esse conselho corúpto e colivente com essa diretoría omissa e mal carater do nosso clube zeeero

    ResponderExcluir
  18. J.Duarte
    O que eu procurei explicar e talvez não ficou claro é que o tal ERNESTRO não valha tanto pra se somando aos 5.5 milhões de euros totalise os 8.5 milhões . Sobre ele começar a estufar as REDES , seria BOM, MAS NÃO DURARIA 6 MESES E SERIA VENDIDO P/ UM TIME MEDIANO da europa só que dessa vez do futebol ucrâneano, POIS SE ESQUECEU QUEM SÃO OS MISERÁVEIS QUE ESTÃO ESMIGALHANDO COM O CLUBE CELESTE?

    ResponderExcluir
  19. como diría o iritante e xarope bóris casói
    isso é uma vergonha ,
    mais vergonha é saber pelo j. duarte que o gustavo perrela nunca foi conselheiro do clube e porísso nunca podería exercer o cargo de vice presidente do clube .
    ou seja viramos cabíde de emprego e vitríne para espôr candidatos a eleições .
    ou o conselho apareça e da sua versão ou inpchiman já para o presidente com os conselheiros todos afinal esse clube tem um estatuto que foi violado pelos corúptos e vendidos dos conselheiros se não pode não pode porra como aceitar tamanha arrogância de um presidente que simplesmente nomeia o filhinho para um cargo tão importante sem ao menos perguntar para o conselho se pode ou não ,
    viramos empresa de família onde o estatúto do clube simplesmente não existe , e como não temos conselheiros , não temos torcida organisada que cobre , que exija acho que teremos que usar o estatudo e código do consumidor para tentar achar uma brécha para punir e dar cabo nesses desmando que se tornou o cruzeiro esporte clube .

    ResponderExcluir
  20. hey adilson vai tomar no cú
    Na visão de Adílson, a derrota para o Ipatinga não prejudica tanto o Cruzeiro na competição, já que de 12 clubes participantes, oito se classificam para a fase eliminatória. A preocupação do treinador é justamente com a extensão do campeonato. Não bastassem os 11 jogos da fase de classificação, os clubes ainda disputam seis jogos em mata-mata (os que chegam à final). Para Adílson, tantos jogos acabam prejudicando o Cruzeiro na disputa da Copa Libertadores da América, pois o elenco se desgasta demais com o Estadual e ainda corre o risco de se lesionar.

    O treinador acredita que sua única opção para esse modelo de campeonato é escalar os reservas, como fez contra o Ipatinga. Para ele, um Campeonato Mineiro com apenas dez jogos seria suficiente para premiar o melhor da competição sem injustiças.

    “Esse é o objetivo (classificar para a fase final). Vocês vão recordar, acho que há dois anos atrás a fórmula era a ideal. Tem que diminuir. Se tiver dez jogos é o suficiente. Mas são 17 e vamos passando de fase e vai acumulando e nós não temos dois times. Essa é a realidade. Quem tem dois times hoje é o São Paulo Futebol Clube. Eles têm dois times”, desabafou Adílson. (UAI)

    ResponderExcluir
  21. CRUZEIRO
    Home > Cruzeiro > Notícias

    Publicada em 31/1/2010 às 11:22
    Operação de Kléber será R$21 milhões

    Inclusão de Ernesto Farías aumenta negócio em R$6,5 milhões

    (Crédito: Gil Leonardi)

    Eduardo Mendes
    Eduardo Mendes MINAS GERAIS
    Entre em contato
    Thayan Barreto
    Thayan Barreto RIO DE JANEIRO
    Entre em contato

    A transação total envolvendo a possível venda de Kléber ao Porto, que ainda não foi confirmada, é avaliada em oito milhões de euros (R$ 20,9 milhões). O clube português desembolsará 5,5 milhões de euros (R$14,3 milhões) para adquirir 100% dos direitos econômicos do Gladiador e a inclusão do atacante Farías na negociação significa um acréscimo de mais 2,5 milhões de euros (R$6,5 milhões). Esse é o valor contábil do argentino previsto no contrato da venda.

    Na teoria, os valores estão já acertados, mas na prática ainda não há um acordo dos jogadores com seus futuros clubes. Farías não participou da goleada do Porto por 4 a 0 sobre o Nacional da Ilha da Madeira no sábado. O jogador admitiu que as partes
    estavam conversando, mas o acordo não havia sido concretizado.

    – Estão reunidos hoje (sábado) para definir, mas ainda não há nada certo se vou – disse o jogador em entrevista ao LANCE! por telefone.

    Kléber, por sua vez, era aguardado no sábado em Portugal onde iria se encontrar com seu empresário Giusepe Dioguardi que viajou na sexta-feira. O Gladiador ainda não havia demonstrado total convicção para assinar com o contrato com Porto
    nas próximas horas.

    O Cruzeiro só irá se manifestar sobre a negociação nesta segunda-feira, quando se encerra o prazo para as transferências internacionais. O clube autorizou a viagem de Kléber a Portugal, mas preferiu não dizer nem mesmo se o jogador já estava em Portugal ou se permaneceu em Belo Horizonte.

    Sobreaviso

    O Cruzeiro tem mantido contatos diretos com seu advogado para assuntos internacional. Breno Tanure estava em viagem à Europa e sábado foi aconselhado pelo clube a ficar em Ma-drid para conseguir chegar mais facilmente à Portugal.

    Ele será o responsável por analisar os contratos da possível venda de Kléber ao Porto que ainda não está totalmente concretizada.

    ResponderExcluir
  22. CRUZEIRO
    Home > Cruzeiro > Notícias

    Publicada em 31/1/2010 às 12:55
    Cem mil reais separam Farías do Cruzeiro

    Acordo com o atacante poderá sair neste domingo

    Eduardo Mendes
    Eduardo Mendes MINAS GERAIS
    Entre em contato
    Thayan Barreto
    Thayan Barreto RIO DE JANEIRO
    Entre em contato

    O acerto definitivo do Cruzeiro com o atacante Ernesto Farías poderá acontecer neste domingo. Os dois últimos dias de negociações reduziram em mais de R$400 mil a diferença entre o que as partes desejam e, neste momento, 40 mil euros anuais (R$ 105 mil) separam o argentino do clube celeste.

    - Pretendemos resolver a negociação com o Cruzeiro ainda hoje (domingo), falta apenas negociar o salário - disse Miguel Pires, agente do jogador, ao LANCENET!.

    O empresário de Farías garantiu que o jogador deseja acertar com o novo clube. Ele mantém contatos diários com os dirigentes do Cruzeiro diretamente de Portugal.

    - Ele quer ir para o Cruzeiro, mas existe essa diferença. Estou em Porto negociando com os dirigentes do Cruzeiro por telefone - contou Pires.

    Na sexta-feira, no primeiro contato, a pedida de Farías e a proposta do Cruzeiro apresentaram uma discrepância de R$ 520 mil anuais ou cerca de R$43 mil mensais.

    O jogador estava concentrado desde sexta-feira para o jogo de sábado vencido pelo Porto contra o Nacional, da Ilha da Madeira, mas o atacante sequer ficou no banco de reservas para ser preservado por causa das negociações com o Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  23. É Zirlei e demais companheiros!! Acho que o ano começou muito mal!!
    Se no ano passado, quando tudo tinha começado maravilhoso, com um título de um tal "Torneio de Verão"! mas um rural com direito a bis da Pentagoleada que as Adilsetes não esquecerão pelo resto de suas vidas! ao perder a final da libertadores o time caiu de rendimento e sentiu muito, imagina agora, quando já no início do ano estamos a mercê de politicagens, e desestruturação do time??!?! e pra aqueles que falaram a plenos pulmões: O CRUZEIRO ESTÁ CONSERVANDO O TIME, E ESTARÁ À FRENTE DOS DEMAIS QUE ESTÃO SE REFORÇANDO, POIS ELES NÃO TEM ENTROSAMENTO! eu pergunto: ENTROSAMENTO???? o Cruzeiro está um time entrosado??? Caracas! acho que eu estou precisando visitar meu zóista!!
    Se passar quarta feria pelo Pocotissi!! eu duvido que consiga passar na próxima fase! e olha se é que vamos chegar a ela!!
    O Time que eu vejo é desentrosado, sem poder de ataque, quem fazia as melhores ligações com o ataque se chamava K30, e agora não temos mais ele, então vai a minha suspeita: Este ano vamos segurar pra não cairrrrrrrrr!!!
    Ass. Ronaldo Müller Soares

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".