domingo, 10 de janeiro de 2010

No Cruzeiro, Guerrón é o cara da Libertadores






O Equatoriano poderá ser importante para a Raposa, seja na altitude ou contra os carrascos argentinos
Guerrón foi o principal jogador da LDU na Libertadores de 2008

De todo o grupo de jogadores do Cruzeiro, apenas um já sentiu o gostinho de carregar a taça de campeão da Copa Libertadores. O equatoriano Guerrón sabe o caminho das vitórias na América e quer colocar a sua experiência a favor de Adilson Batista em busca do tricampeonato da Raposa. O atacante foi o principal jogador da LDU (EQU) na conquista de 2008.

Dois fatores tornam o jogador ainda especial e o credencia para ser um dos líderes da equipa nesta Libertadores. Guerrón sabe bem como jogar na altitude, já que defendeu a LDU, de Quito, por mais de duas temporadas. Além disso, na campanha da Libertadores 2008, ajudou o seu time a passar por três clubes argentinos, costumeiros carrascos dos brasileiros. No primeiro e já difícil confronto do próximo dia 27, contra o Real Potosí, da Bolívia, Guerrón espera ser útil e se mostra preparado para encarar os quase 4 mil metros acima do nível do mar.

– Eu jogava na LDU, que é uma equipe de Quito, com uma altitude de 2.800 metros. Sei que Potosí é mais alta do que Quito, mas o Cruzeiro já está se preparando para esse duelo. O Campeiz (José Mário, preparador físico) e o Adilson (Batista, técnico) passarão todas as instruções para que possamos obter um grande resultado na Bolívia. No mais, sabemos que na Copa Libertadores todo jogo é muito difícil, seja ele com altitude, com chuva, calor ou frio – afirma o confiante atacante .

Passando pelo Real Potosí e chegando a fase de grupos, La Dinamita e o Cruzeiro poderão ter pela frente novamente uma equipe argentina. No ano passado, o Estudiantes venceu a Raposa na final. Mas Guerrón, em 2010, quer o time celeste bem contra argentinos e times de quaisquer outros países.

– A LDU, em 2008, tinha um grupo muito bom, com jogadores jovens. Era um plantel que tinha muito desejo de algum dia conquistar um título internacional. Acho que essa vontade é fundamental para superarmos todos os adversários, independentemente do país. Sabemos que é um título muito desejado pelos torcedores cruzeirenses e, também, por todos os jogadores. Vamos dar nosso sangue para que sejamos campeões da América.

Pela LDU, em 2008, Guerrón eliminou o Arsenal, de Sarandí, na primeira fase. Nas oitavas-de-final, passou pelo Estudiantes e, nas quartas, pelo San Lorenzo.

EU aposto muito em uma dupla de ataque formada por kleber e guerrón e em caso de ter que fazer resultados abri um para cada lado e coloca o welingnton paulista no meio
no brasileiro devemos lembrar que o kleber não jogou com guerrón , gilberto , diego renan exatamente os pontos altos do cruzeiro no segundo turno do brasileiro , com o gilberto no meio e o guerrón caindo pelas pontas o kleber terá muito mais chances de finalizar e não terá que voltar tanto para criar jogadas coisa que no primeiro ano de cruzeiro ele era praticamente obrigado a fazer essa função haja visto que o wagner estava uma draga danada e o thiago ribeiro era só correría .

33 comentários:

  1. apesar da bronca que eu estou do perrela por não contratar ainda vejo no cruzeiro desde que continue assim , um time pronto para entrar e vencer essa libertadores , se manter a regularidade do segundo turno do brasileiro podemos sim buscar esse título .
    em são paulo não se fala outra coisa a não ser de o corinthians e seus velhinhos ser o campeão da libertadores no seu centenário eu como cruzeirense só posso dizer para eles que no caminho terá o cruzeiro e que aquí o buraco é mais embaixo .

    ResponderExcluir
  2. Entre todos os setores da equipe comandada por Adilson Batista, o ataque do Cruzeiro promete a disputa mais acirrada ao longo da temporada de 2010. Com Kléber recuperado de uma cirurgia no púbis, a briga por posição terá ainda Wellington Paulista, artilheiro do time celeste em 2009, e Thiago Ribeiro, que encerrou a última temporada como titular. Outras opções são o equatoriano Guerrón e os jovens Eliandro e Anderson Lessa.

    Em igualdade de condições com os companheiros de ataque, Kléber se vê como titular. “No decorrer de todo o ano, nunca me considerei titular, me considero um jogador que está aqui para ajudar”, disse.

    “Quando assinei contrato, não me falaram que eu seria titular ou reserva. Eu assino contrato para trabalhar e poder ajudar. Este ano, quero ajudar, como ajudei no ano passado. Espero não me machucar e fazer mais gols do que fiz no ano passado, ter uma média melhor ainda”, acrescentou.

    Kléber marcou sete gols no último Brasileirão. O Gladiador foi prejudicado por lesão no púbis, que o obrigou a passar por cirurgia em outubro. Ele só retornou na última rodada do Brasileirão, quando fez o gol da vitória sobre o Santos, por 2 a 1, na Vila Belmiro, que garantiu a classificação celeste para a Copa Libertadores. Ao todo, ele foi a campo 15 vezes no Campeonato Brasileiro.

    No período em que Kléber esteve afastado por conta da lesão, o ataque cruzeirense foi formado por Thiago Ribeiro e Wellington Paulista. O Gladiador aprovou a participação dos demais atacantes cruzeirenses durante sua ausência.

    “Fizeram excelente trabalho. Tanto o Wellington quanto o Thiago, o Guerrón. Até o Eliandro ajudou quando entrou. Hoje, o Cruzeiro, em relação ao ataque, não fica atrás de ninguém, tem um ataque muito qualificado, fez muitos gols no ano passado”, ressaltou Kléber.

    Artilheiro do Cruzeiro em 2009, com 26 gols em 48 partidas, sendo 14 gols no Brasileirão, Wellington Paulista é cauteloso ao falar sobre a disputa por posição em 2010. “Quem decide é o professor. Ele é quem decide quem vai jogar. A gente está sempre apto para ajudar, fazer um bom papel. É bom que o Kléber tenha voltado, é um excelente jogador, nos ajudou bastante no ano passado”, salientou.

    O terceiro colocado na artilharia cruzeirense na última temporada foi Thiago Ribeiro. Ao todo, ele balançou as redes adversárias dez vezes em 2009, depois de grande evolução na reta final do Brasileirão – marcou oito vezes na competição.

    Já o equatoriano Guerrón foi responsável por dois gols no Campeonato Brasileiro, mesmo número de Eliandro, que participou de apenas quatro partidas pela competição. A cara nova do ataque celeste para 2010 é Anderson Lessa. Defendendo o Náutico, ele marcou quatro gols no Brasileiro 2009.

    ResponderExcluir
  3. Elenco do Cruzeiro ganha primeira folga na pré-temporada

    Belo Horizonte (MG)

    Depois de sete dias praticamente reclusos, em regime de concentração total, os jogadores do Cruzeiro ganharam a primeira folga da pré-temporada após o treino com bola na manhã deste domingo.

    Durante cerca de 50 minutos, o técnico Adílson Batista comandou um treino técnico com dois times em campo reduzido. A atividade tinha como objetivos trabalhar posse de bola, marcação, finalizações e passes, além de dar seqüência ao recondicionamento físico dos atletas.

    O atacante Anderson Lessa, de 20 anos, recém-chegado do Náutico, foi um dos destaques do dia, marcando vários gols nessa atividade. "Estou muito feliz por estar conseguindo me adaptar. É muito difícil mudar de estado e de clube, mas feliz por demonstrar minhas qualidades", afirmou ao site oficial do clube. Ele tem procurado mostrar um bom trabalho para ganhar a confiança de Adílson e um lugar no time.

    A pausa na maratona de treinos não será grande. O elenco já retorna aos trabalhos às 9h30 desta segunda-feira, quando também haverá atividade no período da tard e. O primeiro jogo-treino está marcado para quinta-feira, às 16h, na Toca da Raposa II, contra o Itaúna, equipe que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro.

    ResponderExcluir
  4. A pergunta é SIMPLES . o GUERRON foi campeão da libertadores em 2008 jogando muito bem,mas quem era seu TÉCNICO por acaso era o ADILSON BATISTA? Não cara pálida, portanto PARTICULARMENTE não vejo o CRUZEIRO em condições de abocanhar NADA sendo comandado por um BANANA desses, FALO ISSO JÁ DE EXPERIÊNCIA se é que ainda existe quem acredite nesse demente,NÃO É A PRIMEIRA E NEM A SEGUNDA VEZ QUE ELE APRONTA DIRIGINDO O CLUBE, PERDEU OS CAMPEONATOS MAIS FÁCEIS DE SE GANHAR, o último quando o SPFW VACILOU , deixaram um time SEMI PROFISSIONAL GANHAR , UM TIME QUE NEM CAMPO TEM TEM PRA TREINAR, QUE NEM SALÁRIOS PAGA,pois o time dos ex jogadres papou o título mais fácil. SEM CONTAR O PALELÃO DA LIBERTADORES PERDIDA EM PLENO MINEIRÃO PARA UM ÚNICO JOGADOR DE QUASE 40 ANOS (VERON).
    Não vejo de maneira alguma essa DUPLINHA SEM VERGONHA PERRELA-BATISTA, ganhando mais do que o MINEIRO e talvez nem mais o ESTADUAL.

    Feliz e muito satisfeito estou é com a garotada da copinha , tomara que não se contaminem com os MORFÉTICOS DO TIME PROFISSIONAL.
    Faço um lembrete aqui. Assim como no ano passado essa COPINHA ESTÁ VICIADA, bastou aparecer um time espetacular , VIDE O PRÓPRIO CRUZEIRO 2009, que logo "eles" dão um jeito de TIRAR DO CAMINHO DOS TIMES DE SÃO PAULO , principalmente do CÚRINTIA, que não tem esquema nenhum de trabalho de BASE mas que DETÉM O MAIOR NÚMERO DE TÍTULO, sendo que houve épocas em que empresários MONTAVAM times pra disputar esse campeonato, não digo esses times pequenos que aparecem às pencas,mas OS TIMES GRANDES .SÃO PAULO CORINTIANS , compravam e buscavam jogadores de outras equipes pra jogarem por eles.O CRUZEIRO QUE FIQUE DE OLHO BEM ABERTO, POIS ASSIM COMO NO ANO PASSADO "TIRARAM" ELE DO CAMINHO DO TIMINHO DA MARGINAL.

    ResponderExcluir
  5. BISERVA

    Hoje escrevi em outro blog,
    este time do AB é quase campeão, pra um é um comparativo a uma BICHA, UM VIADO...ou uma quase MULHER.

    Pergunte a alguma ADILSETE se ele quer uma quase mulher?

    PORRA........EU QUERO É SER CAMPEÃO.....essa idolatria a viadagem já deu no saco!

    Temos um presidente de MERDA e um treinador de bosta e sua trupe de viados depundurados no saco dele, se prostituindo buscando ingressos e influência......e que se foda o CRUZEIRO!

    Hoje é o que se tornou o CRUZEIRO....um quase time, um time quase campeão.....e um monte de viadinhos ADILSETE !!! DAQUELES BEM CHINFRA, QUE PÕE AS MÃOZINHAS NA CINTURA E COLOCA A LINGUINHA NOS DENTES PRA FALAR....putzzzz que nojo veio!

    ResponderExcluir
  6. Um torcedor do Internacional falou das mudanças no clube e, das coisas boas que se sucederam. Falou do 100 mil associados, falou do titulo mundial, que nós Cruzeirenses ainda não temos, aliás, o único que ainda não temos. Mas se esqueceu de falar dos problemas.

    Se esqueceu de dizer que após o titulo mundial, o Inter, teve que negociar Alexandre Pato, Tinga, Bolivar, Ceará e Fernandão para colocar as contas em dia. E que no momento está louco para vender o volante revelação Sandro, para reforçar o caixa. Se esqueceu de dizer que em 2009, ano do centenário do clube, o Inter só ganhou o ruralito gaúcho e, foi humilhado pelo Corinthians ao perder a Copa do Brasil dentro do Beira-Rio super-lotado. Enfim, o que o Inter, conseguiu de mais importante no ano do centenário foi a vaga na Libertadores.

    Passe sempre por aqui colorado, fale das mudanças, mas não se esqueça de falar dos problemas. Falar só de coisas boas é fácil, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  7. O maravilhoso Inter foi eliminado vexatoriamente da copa São Paulo. A potência de Porto Alegre, conseguiu ficar atrás da Inter de Limeira e do Mogi Mirim...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  8. O futebol gaúcho não vai bem das pernas. O Grêmio contratou Hugo, Borges e Leandro. Mas para pagar as contratações, teve que vender Douglas Costa, a maior revelação dos ultimos tempos para o Shaktar da Ucrânia...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  9. GUERRÓN a cara da Libertadores?Que nada meus amigos,quando o SUPER SOARES estiver com 70% de sua condição física já vai beliscar uma vaguinha no time,na REPÚBLICA DO ABESTINHA!

    Concordo 100% com o BISERVADOR,o CRUZEIRO do ZEZÉ RUELA e ABOSTA terão 2010 pra rivalizar com as galinhas e o LUXA,mais nada...Ainda acreditar num trabalho fracassado de 3 anos é acreditar em contos de fadas!

    Um treinador PÉSSIMO aliado à uma DIRETORIA que só pensa em dinheiro,não nos trará TÍTULOS!

    E ainda vejo nego com nick de AB FOREVER em BLOG'S kkkkkkkkkkk,só rindo mesmo,BANDO DE MARIAS!

    SC

    ResponderExcluir
  10. Esta deu no blog do Neto, dia 02/01/2010.

    O Corinthians só conseguiu pagar o 13° salário dos funcionários, porque o Ronaldo fenômeno abriu mão de seu vencimento...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Fonte: blogdoneto.blog.uol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Carlos Magno

    Você falou do Grêmio e, se esqueceu do Corinthians. O timão também está contratando, mas no meio do ano teve que rifar André Santos, Cristian e Douglas para manter a casa de pé. Eu acrescentaria ainda o Vasco, já contratou dez jogadores, entre eles o "fantástico" Leo Gago. Mas ao mesmo tempo o Vasco se viu obrigado a vender suas maiores promessas: Alan Kardec(6 milhões para o Benfica) Alex Teixeira(14 milhões para o Shaktar) e Philippe Coutinho(10 milhões para a Inter de Milão). O Fluminense-UNIMED é outro que está com a corda no pescoço, vendeu o ainda juvenil Wellington Silva(seleção sub-17) para o Arsenal(10 milhões) dispensou Luiz Alberto, W. Monteiro, Roni e Paulo César e não tem grana para pagar as rescisões. E tem ainda o Flamengo, maior patrocinio do futebol Brasileiro, não conseguiu segurar Zé Roberto, queria o jogador de graça e ainda que o clube alemão pagasse metade do salário, está tentado Wagner Love nas mesmas condições, ou seja, pelo 0800. Esta informação que você passou do atraso do 13° salário no Corinthians, eu fui lá no blogdoneto e conferi, que coisa cara, isso é um absurdo. E a torcida do Internacional tem que ficar esperta, o vexame na copa São Paulo é realmente muito estranho, ser goleado de 4 pelo Mogi Mirim é um absurdo, o que estão fazendo com a grana do sócio torcedor se não conseguem nem ter uma base que preste?

    ResponderExcluir
  12. É verdade,a base do Internacional é ruim,eles só revelaram o Marquinho,Taison e Giuliano!

    Base boa é a do Cruzeiro,que é castrada pelo camiseiro PHD do futebol!

    ResponderExcluir
  13. È ANDRÈ,

    Vc falou e muito bem: Estão contratando. Comtratando e forte.
    E o Cruzeiro?
    Não contrara ninguém, não aspira porra nenhuma, não visa nenhum Título.

    Também fala da Base do INTER, que perdeu p/ MOGGI. Esquece que a 2 meses o Cruzeiro foi um fiasco no Brasileirão, onde o Galo foi o Vice e o Gremio CAMPEÂO!

    Não compare o Cruzeiro de hoje, ao INTER e demais Equipes com administrações exemplares.

    Somos presiditos por Rato e sua ninhada.
    Lá HOMENS projetam títulos, instabilidade e equipes que satisfaçam os torcedores.

    Toda a nossa Base Campeã da Copinha, viram $$$$ na conta dos Perrelas. O único que destacou no Cruzeiro (GUILHERME) foi vendido com 40% de seu passe pertencendo a uma Laboratório FANTASMA.

    ResponderExcluir
  14. A base, a tão falada base. Mas de que base estamos falando? daquela que antigamente o tio levava o sobrinho para treinar no clube, ou que o pai levava o filho, ou de quando os clubes tinham olheiros espalhados pelo Brasil, ou dessa base de hoje, onde os garotos são levados por empresários? Não se iludam companheiros, este time que está na copinha, vários, se não todos, foram levados empresários. E se, o Cruzeiro, não aceita, eles levam para outro clube. O garoto Sebá veio da Bahia, trazido por um empresário, 42,5% é do Cruzeiro, 42,5% é do empresário e 10% é do atleta. Dudu veio de Goiás, também trazido por um empresário. Trazidos por empresários também vieram Éber, Helber, Gil e outros. Esta é a realidade, os tempos romanticos acabou meus caros. Os empresários estão espalhados e cada vez mais organizados por todo país. Quando surge um jovem talento, já correm na casa da familia, pagam uma boa grana e, pegam uma procuração com os pais, para gerir a carreira do atleta. O internauta disse que o Inter revelou Marquinho, Tayson e Giuliano, é verdade, as revelações de hoje é isso mesmo, antigamente o Inter revelava Falcões e Carpegiani's, hoje as revelações é isso aí mesmo. Sobre as contratações, vamos esperar a bola rolar e, ver quem realmente vai conseguir formar um time, a partir da próxima semana, começaremos a tirar esta dúvida. É de dentro do campo, que vai vir a resposta, sobre quem contratou bem ou mal, e se, as contratações valeram a pena.

    ResponderExcluir
  15. O Inter projetou ganhar tudo em 2009, conforme prometeu seus dirigentes, ano do centenário, o mais importante da história do clube. Disputou o Gaúchão, Copa do Brasil, Brasileiro e Recopa Sulamericana. Resultado do projeto: Como disse o internauta acima, conquistou apenas o ruralito gaúcho e, conseguiu uma vaguinha na Libertadores. Na Copa do Brasil foi humilhado pelo Corinthinas, com o Beira-rio lotado e, na Recopa Sulamericana foi humilhado pela LDU. Apesar da decepção da torcida, iludida por promessas não cumpridas, foi um belo projeto, mas do outro lado estavam adversários também muito bem preparados e, com o mesmo objetivo, os adversários levaram a melhor, só isso.

    ResponderExcluir
  16. Um dos pecados do INTER foi insistir com um técnico meia boca durante boa parte do campeonato. O FRACO TITE, que eu acho menos pior do que o AB e mesmo assim o INTER quase CHEGOU lá, dependendo de um empate entre o gremio e o falido flamengo.
    Qual é a lição que se tira dessa situação?
    A CABEÇA NÃO PENSA , O CORPO SOFRE. Viram que o problema estava no comando técnico, mas preferiram dar continuidade,mas na hora em que resolveram ACORDAR já era TARDE. 3 pontinhos a mais poderiam se tornar CAMPEÕES E PREMIAR um clube que é PROFISSIONAL, QUE TEM ESTRUTURA,mas preferiram premiar o anti profissionalismo , o clube dos FANFARRÕES, dos roubalhões, dos esquemas e etc... NA MINHA MODESTA OPINIÃO TIMES QUE PODEM BRILHAR, TIMES FORA DO EIXÃO, MAS SEMPRE ESTÃO POR milésimo derrapando e por conta própria, não merecem RESPEITO.
    O CRUZEIRO JÁ ENCABEÇA ESSE ROL JÁ FAZ TEMPO.

    ResponderExcluir
  17. bISERVA

    Falar o que de um time que anuncia mais de 70 mil sócios do futebol e que tem no seu cartel VARIOS BRASILEIROS e um TÍTULO MUNDIAL?

    Este Carlos Viadinho Magno, nem sabe o que é isso...

    tsctsctsc

    HOOOOOOO COITADO!

    ResponderExcluir
  18. Andre,
    soh pra mim entender...
    Vc esta a favor da demora nas contratacoes no Cruzeiro ou vc acha que nosso time nao precisa de contratacoes, ou, vc nao ver ninguem que mereca vestir o manto celeste???
    E ficamos com o que ja temos mesmo????

    ResponderExcluir
  19. andré

    nada a declarar sobre empresários, CONCORDO com voce, que os tempos romanticos acabaram, e que o futebol virou SACANEGEM de empresários, ainda mais quandoe ncontram times-vitrine como o Cruzeiro, e ainda por cima com o RACHID comendo solto em paraisos fiscais....

    O que eu tenho visto é que a FIFA está de olho nisto, o IMPOSTO DE RENDA e o MINISTÉRIO PÚBLICO idem....alguns times ou melhor a grande maioria, hoje são lavanderia de dinheiro fácil, e vai um exemplo, o Cruzeiro sabia da convocação do RAMIRES SIM, e vendeu o atketa 12 horas antes da convocação ( é enviado aos times uma solicitação da CBF com 48 horas de antecedencia à convocação,´para saber se o atleta está ok com passaport e etc, fato AMPLAMENTE NOTICIADO INCLUSIVE PELO ANÃO PERRELA) e ´pra não ficar na cara torraram o negão por 8 milhões euros...kkkkkkkkkk, me conta outra, o Negão saiu por mais de 10 mi com certeza e o Rachid deve ter sido dividido em alguma ilha do pacífico....como sempre!

    E assim segue o futebol....jogador não tem etiqueta de preço, pede-se o que acham que deve pedir, mais o RACHID.

    É ASSIM NO CRUZEIRO, NO INTER NO RAIO QUE O PARTA E ´PRONTO......LAVAM GRANA A RODO!

    Não vou dizer que esta prática é só do ANÃO BICUDO porque ele aprendeu com o MESTRE EURICO IRANDA e hoje é o líder da QUADRILHA!

    ResponderExcluir
  20. isaac pior é que desde que a fifa mudou a forma dos clubes vender jogador para o esterior o cruzeiro não vendeu mais nem um será porque estão comedo de começar o fio da ninhada ?
    porque nos novos moldes agora a fifa pretente rastrear os valores xecados que sai de uma conta e entra em outra tudo isso antes de aprovar a liberação do atleta ou seja a fifa vai comparar os valores por exemplo que o cruzeiro disse que vendeu com o valor que o benfica diz que pagou com dineiro que saiu das contas do benfica e entraram nas contas do cruzeiro citei o exemplo cruzeiro x benfica apenas ilustrando a venda do ramires que se for hoje por exemplo com o numero da conta em mãos a fifa pode descobrir muito mais escandalo
    agora eu tenho uma sugestão se a fifa pode acompanhar de perto as transações porque não o ministério publico a receita federal o fisco ou seja tem que cercar por todos os lados e ainda sou a favor de só vender jogador para o esterior após os 23 anos de idade

    ResponderExcluir
  21. sobre as contratações:

    dizer que o Gremio por exemplo contratou mal é dor de corno! Não mesmo...que me desculpe mas Borges, Hugo e Leandro eu queria no cruzeiro...paaaaaara meu!!!

    o bota deu um up-grade no ataque com LOCO ABREU E HERRERA...pra quem tinha Jobson Carreirinha e Reinaldo ai-do-doi foram putas contratações.

    O fla se for o Love pra lá, Junto com Adriano vão dar trabalho SIM...para meu!!!

    Agora, pra trazer os tres que o Atletico trouxe por exemplo, deixa os que temos na toca e tá tudo certo, só o Luxa que foi bom...mas sem time ele não deve fazer milagre.

    EU VOU INSISTIR, NOSSO PROBLEMA É COMANDO, NOSSO TREINADOR É FRACO....TEMOS UNS TRES PEREBÕES NO TIME A COMEÇAR PELO MARQUINHOS PEREBENTO....mas no geral, NOSSO ELENCO É MUUUUUITO BOM SIM, pra mim, um dos melhores, MAS QUE PODERIA SER AINDA MELHORADO.

    VAMOS VER:

    GOL E BECAIADA E LATERAIS
    fABIO, RAFA, FLAVIO, JONATHAN O MELHOR DO BRASIL, MARCOS, DIEGO ARMANDO RENAN, FERNANDINHO, LSILVA, CAÇAPA, GIL, THELENO, FORTUNATO, LUIZÃO

    MEIO CAMPO
    MARQUINHOS PEREBA, HENRIQUE, FABRICIO, FABINHO, ELI CARLOS, UCHOA, PEDRO KEM, BERNARDO, DUDU, GILBERTO, LEANDRO LIMA

    ATAQUE
    KLEBER, GUERRON, TRIBEIRO, WPAULISTA, ANDERSON LESSA


    peraí gente, o elenco é sim altamente qualificado

    ResponderExcluir
  22. aí pessoal nossa matéria do post anterior ganhou as paginas do lancenet no link do cruzeiro
    http://msn.lancenet.com.br/lactivo/?blogdetail.aspx?idpost=41552&profileid=12277&#1
    cruzeirenses exige respeito ......
    o link dará ascesso ao nosso blog no lance activo confira !
    caso queira entrar direto lá voce pode clicar na imagem do cruzeiro a direita do nosso blog com o nome blogz lance activo ou no link

    http://msn.lanceactivo.com.br/Home.aspx?profileID=12277

    ResponderExcluir
  23. pessoal e acredite já tem muitos comentarios lá no blog do lance defendendo os perrelas e criticando o post kkkkk
    tem gosto pra tudo

    ResponderExcluir
  24. galo campeão kkkkkkkk
    http://justicadesportiva.uol.com.br/16183-GALO-CAMPEAO-FORA-DE-CAMPO.html

    ResponderExcluir
  25. Eu não disse que ninguém contratou mal, eu disse, é que dentro de campo, que vamos ver, quem contratou bem ou mal, e se, as contratações valeram a pena, ou não. No passado contratamos Edmundo e Rincon, pergunto: Valeu a pena? acho que não, lutamos pra não cair. O Grêmio contratou Borges e Hugo, são maus jogadores? creio que não, mas passaram o ano na reserva do São Paulo, isto é fato. Contratar, contratar e contratar, é uma coisa, conseguir formar um time competitivo é outra bem diferente. O Real Madrid, em passado recente, foi um bom exemplo disso que falo, botou no mesmo time: Zidane, Ronaldo, Roberto Carlos, Robinho e outros, não conquistou nada , e ainda andou apanhando de timecos como Osãsuna e Mallorca. O Flamengo foi outro exemplo, certa época colocou no mesmo time Romário, Sávio e Edmundo, anunciado como o ataque dos sonhos, moral da história: Mal conseguiram fazer gols no Olaria e no Madureira, foi um fracasso total. É por isso que insisto, vamos esperar a bola rolar, e ver, quem acertou e quem errou.

    Mauricio Lizardo, respondendo suas indagações: Não sou a favor da demora, sou a favor de contratações que realmente venham para fazer a diferença. Contratar por contratar, não. Acho que nosso time tem um excelente elenco, mas um zagueiro experiente(Ayala) uma meia habilidoso(Dario Conca) um volante pegador(Leandro Guerreiro) e um atacante hábil(Rafael Sóbis) seriam muito bem feitos. Esta é a minha opinião Mauricio.

    ResponderExcluir
  26. e o cruzeiro segue jogando no bréjo , isso pode prejudicar o cruzeiro aquele campo não tem a menor condições de suportar uma partida o cruzeiro devería reclamar junto a federação paulista aja visto que tem sedes melhores disponíveis

    Confrontos de América e Cruzeiro pela Copa São Paulo têm horários definidos
    11/01/2010 19h00
    DA REDAÇÃO
    Siga em: twitter.com/oTEMPOesportes

    O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira os locais e horários dos jogos da segunda fase da 41ª Copa São Paulo. Classificados com 100% de aproveitamento na competição, os mineiros América e Cruzeiro já conhecem os seus adversários.

    A Raposa, que terminou em primeiro do grupo A, encara o Paraná, líder do grupo B, na próxima quinta-feira, dia 14, às 16h, em Taboão da Serra. Um dia antes, às 21h, o Coelho terá pela frente o Corinthians, em jogo que será realizado em Araraquara. As duas partidas terão transmissão da Sportv.

    ResponderExcluir
  27. Ao falar sobre contratações, e citar, Real Madrid e Flamengo como exemplo de tantas contratações fracassadas, me esqueci do São Paulo do ano passado. Em termos de contratações, o tricolor do morumbi foi o mais exaustado, por ter feito belas contratações. Renato Silva, Wagner Diniz, Washington, Arouca e Juniór César, chegaram para se juntar ao já excelente elenco tricolor. Dentro de campo, todas as expectativas foram por agua abaixo, não conquistou nada, e na Libertadores, apanhou duas vezes do Cruzeiro, com Henrique e Paraná no meio campo e, Fortunato na zaga. Mano Menezes, disse certa vez, um bom time se faz com bons jogadores, muita união, trabalho arduo e nem sempre com grandes nomes. Vamos esperar a pelota começar rolar, e depois avaliaremos melhor. Afinal, o Cruzeiro, depois da perca da Libertadores, era um dos candidatos ao rebaixamento, e onde estamos agora?

    ResponderExcluir
  28. Valeu Andre,
    pensei que vc iria dizer que nosso time estava pronto pra disputar uma libertadores...
    Nosso time eh bom, mas se vier 2 ou 3 reforcos, penso que teria-mos melhores condicoes de disputar e ganhar o titulo.
    Gostaria de ver na nossa equipe um camisa 10 nato, e um batedor de faltas...
    Se vierem essas contratacoes, temos tudo pra ter um 2010 com muitas conquistas...

    ResponderExcluir
  29. Mauricio, pronto jamais diria. Mas caso não venha ninguém, acredito sim nesse time que está aí. Afinal, no ano passado, nós chegamos onde quase ninguém acreditava. Falando agora sobre o jogo nas alturas. A dificuldade vai existir, mas o Palmeiras, jogou a pré ano passado lá e, mostrou ser possivel vencer. Aliás, o verdão fez 2x0 sem muitas dificuldades. Eu colocaria, os velozes Guerrón e Anderson Lessa, na frente, com Kléber, um pouco mais recuado. Pra fechar o meio Eli Carlos, Fabricio e Henrique. Nossa defesa, que fez um bom ano, eu iria com Jonathan, L.Silva, Fortunato(neste jogo pelo vigor fisico, meu titular é Caçapa} e Diego Renan. Acho que vamos vencer, mas um empate também vai bem, ou até mesmo uma derrota magrinha por 1x0. Dentro do mineirão acredito em uma sonora goleada. Até mais.

    ResponderExcluir
  30. o cruzeiro que perdeu de 5 em potossí tinha no comando o amarelão do wagner que pipocava e se escondía quando o bicho pegava , e ainda tinha a síndrome da sonolência em determinados jogos
    eu duvído que um ataque formado por guerrón acostumado nas alturas do equador mais kleber com sua raça determinante e louco para entrar na libertadores com o gilberto distribuindo bém a bola no meio de campo para não precisar os atacantes esta vindo buscar a bola e com isso se cansar mais esse time perca esse jogo .
    o time deles é fraco e ainda negociaram o camisa 10 célebro do time para o universidade do chile ,
    meu time para jogar lá e se possível devolver os 5
    fabio , jonathan , leonardo silva caçapa diego renan , fabrício , henrrique , pedro ken e gilberto kleber e guerrón .
    banco
    rafael , gil , fernandinho marquinhos paraná , anderson lessa , thiago ribeiro , welingnton paulista

    ResponderExcluir
  31. Jogadores celestes já têm Real Potosí na ponta da língua (11/01)
    Mateus Castanha - Portal Uai

    A primeira semana da pré-temporada do Cruzeiro não se resumiu aos trabalhos físicos. O técnico Adílson Batista aproveitou o tempo livre para mostrar aos atletas vídeos do Real Potosí, adversário na pré-Libertadores. O primeiro confronto acontece no dia 27, em Potosí, a 3.960 metros de altitude. Na sequência, os rivais se enfrentam em Belo Horizonte. O vencedor do confronto avança para a fase de grupos.

    O lateral esquerdo Fernandinho mostrou que está com o rival na ponta da língua. Ele explicou que a equipe boliviana sofreu uma grande reformulação e é bem diferente daquela que goleou o Cruzeiro por 5 a 1, na Libertadores de 2008. “Nosso time não mudou muito. Chegam algumas peças, mas nunca muda o padrão de jogo. Já a equipe deles mudou bastante. O Adílson está colocando muitos vídeos para a gente. Agora, eles fizeram uma seleção de mais de 50 jogadores. São atletas muito novos. Estamos bem informados. O Adílson é bem adiantado e ele gosta de mostrar vídeos. Já estamos pensando nesse jogo”, contou Fernandinho.

    Apesar de o favoritismo estar ao lado do Cruzeiro, Fernandinho pede cautela. O lateral lembrou que, diferentemente de 2008, o duelo deste ano será eliminatório e um tropeço na altitude boliviana pode complicar as pretensões celestes na competição. “É mata-mata. Não podemos vacilar, porque não é grupo de chaves. Nesse a gente pode perder, como perdemos lá, e depois recuperar. Agora são dois jogos, 180 minutos. Sabemos das dificuldades e não podemos vacilar. Se sofrermos vários gols vai ser complicado reverter dentro de casa”, alertou.

    Apesar dos já conhecidos efeitos da altitude, o jogador acredita que o Cruzeiro fará uma preparação adequada para a partida. A delegação celeste viaja para a Bolívia no dia 21 e treinará alguns dias em Sucre, a 2.800m de altitude. Depois disso, segue para Potosí. “A gente sabe que lá é complicado, mas não adianta dar desculpas no futebol. Vamos para lá uma semana antes. Não tem como se adaptar, mas vamos tentar jogar lá da melhor forma possível e ter um ótimo resultado e trazer uma boa vantagem para o Mineirão”, disse Fernandinho.

    ResponderExcluir
  32. Marquinhos Paraná não vê vantagem na preparação do time em Sucre, na Bolívia

    Volante pensa que seria melhor a equipe se preparar em BH para o jogo do dia 27 contra o Real Potosí, na altitude


    O volante Marquinhos Paraná acredita que a programação estabelecida pela comissão técnica do Cruzeiro com vistas ao jogo da pré-Libertadores, contra o Real Potosí, no dia 27 próximo, não garante que o time estará adaptado aos quase quatro mil metros de altitude de Potosí, na Bolívia, onde a partida será realizada.

    - Acho que para mim, não. Particularmente, é o que eu penso. Acho que seria melhor chegar lá um dia antes, ficar o menor tempo possível, jogar e ir embora – declarou o volante.

    ResponderExcluir
  33. Esse Marquinhos Perebento, tem que ser multado pela diretoria.

    HOOOOOOO ZEZÉ, MANDA ESTE ZÉ PEREBA DE VOLTA PRA RESERVA DO MARÍLIA!!!

    Cara ruim de bola e bocudo!


    ZIRLEI

    Eu passei lá, vi os ´Perrelandienses defendendo o mini gente e grande ladrão.....na boa, "sartei fora!"

    eu eim....povo maluco!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".