domingo, 24 de janeiro de 2010

O torcedor do: (Futebol Arte X Futebol Guerra)!



O torcedor do: (Futebol Arte X Futebol Guerra)!

Depois de um almoço delicioso preparado pela minha digníssima mãe, deitei-me um pouco para fazer um Kilo, e acabei me ocupando em pensar as diferenças que tornam o Adilson Batista um deus para parte da torcida, e odiado por outra parte da torcida de um mesmo Clube!
Resolvi refletir sobre nossos debates entre os Cornetas e os defensores do Técnico (me incluo com orgulho entre os Cornetas!), e cheguei a uma conclusão pessoal, que alguns podem concordar, outros podem achar absurda. Mas durante estes dois anos, o nosso debate iniciou influenciado sobre a forma “Covarde” (assim chamada por muitos) de jogar fora de casa que o Técnico optou durante muito tempo, ou seja, ele estudava os adversários, e sempre nos jogos cujo mando de campo era do adversário, ele entrava com um time cheiooooooooo de volantes e numa retranca tamanha, que nem mesmo o mais incrédulo torcedor, acharia necessária para não tomar um sapeca!!
Bom, é bem ai que começa o título do assunto! Eu como bom corneta, acredito que o


“Futebol é uma arte!” e não uma guerra! E as diferenças são estúpidas! Vejamos: Em caso de guerra, é notório que cada parte estude o adversário nos mínimos detalhes a fim de que tenha as menores baixas possíveis e ao final (veja que não é durante) se logre a vitória na batalha. Diferentemente, um espetáculo artístico, não se estuda um adversário, se faz a apresentação própria da peça com a finalidade de agradar ao público que assiste, assim, não se procura obter apenas ao final a alegria de sua


imensa torcida, mas durante todo o espetáculo! E ai é que entra a pergunta: Qual o motivo pra uma torcida explodir em um estádio? É o grito maior de Gooooooooooooooll!!



Não bastasse este raciocínio, eu como bom Corneta, ainda penso que um jogo ganho por 1 X 0, é aquele tipo de jogo que ao final o comentarista vai dizer, foi um joguinho feio com um resultado magro! Mas que valeu os três pontos! Já um jogo perdido por 0 X 1, é o tipo de jogo que a gente fica puto, porque o time não foi capaz de fazer um mísero gol pra evitar a derrota!
Vejamos um novo exemplo: Se o time ganha de 5 X 4, o comentarista vai dizer ao final: “Foi um jogão! As duas equipes querendo jogo! Foi um espetáculo!” e ao final, valeu os mesmos três pontos. “Mas que foi um jogão, isso ninguém nega”! Por outro lado, se nosso time perde pelo placar de 4 X 5, a vitória é uma realidade, mas o torcedor tem a sensação de mesmo com a derrota, ter assistido um espetáculo, onde o seu time, apesar de superado, mostrou vontade de vencer! É ai que está a grande diferença do “futebol arte” para o “futebol guerra”! e venhamos e convenhamos,



apesar de o lema do Cruzeirão ser “O Guerreiro dos Gramados!” o que nós torcedores desejamos é ver nosso time tornando cada jogo um espetáculo, em que a imensa Nação


Azul possa comemorar de início ao fim do jogo!! E no final, que seja de 5X0 ou de 6X5, nós tenhamos ganho o jogo com nossos atacantes trabalhando muito e fazendo valer o seu salário que é bom e está sendo pago em dia.
Concluindo meu raciocínio, gostaria de ver nesta dia 27, um Cruzeiro aguerrido em



campo, não só lutando pra não tomar gols, mas principalmente, lutando pra aproveitar aquelas brexinhas deixadas pelo Real Potosi pra gente poder comemorar do início ao fim do jogo, sem precisar sangrar a ponta dos dedos de tanto roer as unhas!!


TÓPICO DO INTERNAUTA POR


Ronaldo Müller Soares (Torcedor do Futebol Arte!)

O BLOG ZIRLEI PEREIRA PARABENIZA SÃO PAULO PELO SEUS 456 ANOS DE MUIITA HISTÓRIA









24 comentários:

  1. grande ronaldo , tenho certesa que todos queremos ver um cruzeiro aguerrído e determinado a vencer lá em potossí , e pelas palavras do técnico deles vide post anterior , eles querem afogar o cruzeiro com sua correría e com tres atacantes ,
    em circusntâncias normais qualquer time que enfrentar o cruzeiro de igual para igual ou com tres atacantes esta pedindo para perder o jogo .
    porém como eles leva a vantagem da altitude isso pode representar um perigo caso o cr4uzeiro se amedronte ,
    como não acredito nisso acho que essa pode ser a armadilha para o cruzeiro devolver aquela fatídica goleada sofrida lá .só depende do adilson ser inteligente e encaixar os contra ataques com o kleber e o guerrón que tem que ser titular nesse jogo por ser acostumado a altitude e pela sua velocidade

    ResponderExcluir
  2. Papo com experientes é arma dos debutantes celestes

    Cruzeiro enfrenta o Real Potosí pela Copa Libertadores

    LANCEPRESS!
    A conversa é uma aliada para os jovens debutantes do Cruzeiro se darem bem na estreia internacional. Diego Renan, Gil e Pedro Ken buscam informações com quem já vivenciou muitos torneios internacionais.

    O atacante Thiago Ribeiro, por exemplo, não só disputou a Copa Libertadores como teve a oportunidade de disputar duas finais com a camisa do São Paulo. Além disso, ele soma a experiência de ter atuado fora do país, na França, pelo Bordeaux, e no Oriente Médio. Thiago é uma das fontes de informações para os mais novos.

    – A Libertadores é uma competição diferente, um estilo de jogo diferente, de muito contato, o juíz não dá qualquer falta. Isso tudo foi passado para eles e acredito que eles já sabem – declarou ao LANCENET! o atacante.

    Diego Renan acredita que o bate-papo é sim uma arma para driblar a ansiedade e conhecer os atalhos de uma competição internacional.

    – Ajuda bastante. Estou começando a minha carreira agora e tenho muito que aprender. Por isso, conversar com os jogadores experientes é muito importante, eles me passam dicas, contam historias e, assim, acabo me policiando sobre os riscos de um jogo como esse – declarou o jovem lateral celeste.

    ResponderExcluir
  3. e o timinho do gaylo não saiu de um empatinho com o américa e já fica pra traz kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. acho bom o cruzeiro correr atraz de reforços de peso ou veremos o são paulo passar como um rolo comprensor em cima de todos na libertadores além de tantos reforços que já chegaram no são paulo ontem anunciaram o alex silva zagueiro , e agora acabaram de fechar com kleber santana ótimo meio campista e pasmem robinho pode pintar no morumbí se o santos não correr muito o são paulo vai acertar com ele e o perrela não tira a bunda gorda da cadeira

    ResponderExcluir
  5. Ronaldo,
    Nao soh eu, mas, acredito que na maioria dos torcedoores, todos gostariam de ver noso Cruzeiro tocando a bola d peh em peh, fazendo jogadas bonitas, em fim, apresentando um futebol arte, um futebol que encha os olhos de qualquer torcedor...mas, infelizmente os tempos sao outros, hoje a genealidade do jogador ficou em segundo plano, hoje o cara tem que ter boa estatura, fisico arrojado, e saber chegar junto.
    Hoje em dia nao precisa ser nenhum craque pra chamar a atencao de todos... basta saber chegar junto, nao dar mole para o adversario e de vez em quando se possivel, quebrar uma perna d adversario, dar um soco, cutuveladas, ou seja, nao afinar...
    Encarou o adversario, nao fugiu do pau...ja ta bom. Hoje a turma se contenta com pouco, ou quase nada!

    ResponderExcluir
  6. Ronaldo e demais irmãos sangue azul,
    Hoje tive um pouco menos de sorte que Ronaldo, o almoço foi preparado por minha sogra. Estava delicioso tb,mas nem tudo é perfeito,
    Em 2007 tínhamos um time que jogava bonito e promissor, mas que carecia de equilíbrio, amadurecimento e um sistema defensivo mais consistente para conquista de títulos.
    Em 2008, com a mudança de técnico e chegada de bons volantes, tentou-se remediar essa falha. Só que dizem que quando a dose do remédio é forte se torna veneno. E o excesso de volantes era visto por alguns de nós e nosssos adversários como sinônimo de medo, principalmente fora de casa.
    O adversário tem que ser estudado, só que a preocupação do estudo para anulá-lo parecia ser muito maior do que armar jogadas para que também se preocupassem com a gente. Com isso, o status de respeito como La Biestia Negra Sudámerica estava se transformando em los gatitos azules brasileños.
    No ano passado conseguimos acabar com este estigma nomeado pelo nosso próprio presidente de gatinhos fora de casa, pois além de defender, fizemos melhor a ligação meio-de-campo e ataque(no primeiro semestre com Wagner e o segundo com Gilberto) encaixando melhor os contra-ataques e voltou então o respeito dos nossos adversários a camisa cinco estrelas, que já não nos atacavam mais com confiança,
    La Biestia começava a ressuscitar.
    Este ano, a de se esperar, deva ser o ponto máximo de amadurecimento de nosso treinador.
    Já quanto a discussão entre Futebol Arte X Futebol Guerra, meu pensamento é de que a força de guerreiros não pode faltar em batalhas como a Libertadores,só que o diferencial dos títulos conquistados pelo nosso Cruzeiro sempre veio com o futebol criativo,irreverente e diferenciado.É a nossa marca registrada,tanto aqui como no exterior.
    Agora, só um detalhe, guerreiros não são covardes e ficam só devendendo,também atacam e contra-atacam com a mesma bravura.
    Vou parar por aqui, tenho que buscar a patroa na sogra,quem sabe ainda sobrou um pouquinho do almoço para o fim de noite.

    Abçs a todos e SACS

    ResponderExcluir
  7. Jornal espanhol coloca Cléber Santana no São Paulo

    Entretanto, dirigentes são-paulinos negaram qualquer negociação com o ex-volante santista
    Jornal garante que volante do Atlético de Madrid (ESP) interessa ao Sampa

    Jornal garante que volante do Atlético de Madrid (ESP) interessa ao Sampa (Crédito: Reuters)

    LANCEPRESS!

    O jornal “Marca“, da Espanha, divulgou neste domingo que o São Paulo estaria contratando o meia/volante Cléber Santana, que tem contrato com o Atlético de Madri (ESP) até o fim 2012, vínculo este renovado recentemente com o clube.

    Em contato com Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do Tricolor, o mesmo, de prontidão, assegurou que a negociação não está em pauta:

    – Não temos conhecimento de nada. A notícia para mim é novidade e não tem fundamento algum.

    A reportagem do LANCENET! apurou que o jogador foi procurado por Cruzeiro e Inter, mas ainda sem acerto. Em contato com o jogador, Ivan, que se identificou como primo do atleta, atendeu ao telefonema e disse que Cléber não estava.

    ResponderExcluir
  8. O técnico do Cruzeiro, Adílson Batista, ganhou mais um problema para definir o time que enfrenta o Real Potosí, na Bolívia, na próxima quarta-feira, no primeiro jogo do mata-mata da pré-Libertadores. Depois do lateral direito Jonathan, o lateral esquerdo Fernandinho também virou dúvida.

    Os dois jogadores não participaram do treino com bola realizado na tarde deste sábado no Estádio Olímpico Pátria, em Sucre, aonde o Cruzeiro vem realizando a maior parte de suas atividades neste período de adaptação à altitude.

    Jonathan e Fernandinho deram apenas voltas em torno do gramado. Fernandinho sentiu incômodo no joelho esquerdo. Jonathan continua evoluindo da dor no tornozelo esquerdo e suportou bem o treino na academia de musculação, realizado pela manhã. Os dois laterais ainda seriam reavaliados pelo médico do clube, Sérgio Freire Júnior.

    Após se recuperar de cirurgia no joelho esquerdo, realizada no ano passado, Fernandinho sacrificou parte das férias para começar a pré-temporada em boas condições. No primeiro jogo da temporada, a goleada por 6 a 0 sobre o Uberlândia, ficou como opção no banco d e reservas, mas não entrou em campo.

    ResponderExcluir
  9. Grande Ronaldo!

    O objetivo maior do Futebol, é a ARTE as belas jogadas, os dribles desconcertanmtes. O gol é somente um complemento.

    Ainda vejo futebol.
    Mais a cada dia me decepciono mais.
    Todas as equipes, pensam primeiro em não levar gols, se fizer ótimo, se empatar bom.
    Esse Futebolzinho Burocrático, enche o saco.
    Hoje o que vejo no Futebol: É uma nivelação por baixo. Onde brucutús se tornam Deuses, craques estão em instinção. E os torcedores, se contentam com muito pouco.
    Fecho contigo.
    Sou mais a ARTE!!!
    E vou morrer achando, que a melhor Defesa é o Ataque.

    ResponderExcluir
  10. Luxa vai fazer estragos..kkkkkkkkkkkk Luxa tomou um vareio de bola do Marco Aurélio..kkkkkkkkkkkk Placar moral: Galo 1x4 América..kkkkkkkkkkkk Pelo jeito os estragos do Luxa já começou..kkkkkkkkkkkk

    No sul o Grêmio que deu SHOW nas contratações..kkkkkkkkkkkk precisou da ajuda do juiz para empatar com o humilde Veranópolis dentro de casa..kkkkkkkkkkkk Belas contratações..kkkkkkkkkkkk

    Em São Paulo, Corinthians e São Paulo fizeram contratações milionárias..kkkkkkkkkkkk mas quem lidera o campeonato é Portugesa e São Caetano, que não contrataram ninguém..kkkkkkkkkkkk

    No Rio, O Botafogo das duas PUTAS contratações(Herrera e Loco Abreu)..kkkkkkkkkkkk Foi humilhado pelo Vasco..kkkkkkkkkkkk O tal de Loco Abreu, não consegue dominar uma bola..kkkkkkkkkkkk

    Belas contratações..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu me esqueci do Santos, do fantástico técnico Dorival Junior..kkkkkkkkkkkk Foi humilhado pelo Mogi Mirim..kkkkkkkkkkkk Que é treinado pelo técnico Francisco Diá..kkkkkkkkkkkk Alguém já ouviu nesse técnico?..kkkkkkkkkkkk

    Grande Francisco Diá..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. alguém sabe de onde é este bobo que apareceu aqui?
    será um membro do famigerado ponto fanta?
    será um bobo da corte?
    será apenas mais um boquetero do AB?


    EU EIM....APARECE CADA MOÇA SEM DONO!

    ResponderExcluir
  13. O atacante Salvador Cabañas, do América do México, levou um tiro na cabeça na madrugada de domingo para esta segunda-feira. Segundo o presidente do clube, Michel Bauer, o paraguaio foi vítima de uma tentativa de assalto em um bar na Cidade do México.

    De acordo com a imprensa local, o estado do carrasco de Flamengo e Santos na Libertadores de 2008 é grave. Mas Bauer tentou tranquilizar a torcida e os familiares do paraguaio.

    - Ele chegou consciente ao hospital, respondeu bem às perguntas que fizeram. Mas não podemos especular absolutamente nada agora.

    O dirigente afirmou que Cabañas estava acompanhado da esposa, Alegría, e de alguns amigos no “Bar Bar”. Segundo ela, o marido foi baleado quando entrava no banheiro, após uma tentativa de assalto, por volta das 5h30m (horário local).



    - Quiseram assaltá-lo, foi o que confirmou sua esposa. Não foi nenhuma briga, nenhuma confusão - afirmou Bauer.

    Miguel Ángel Mancera, procurador geral de justiça da Cidade do México, disse que duas pessoas já foram presas como suspeitas do crime.

    - Seu estado de saúde é muito delicado. Ele está na unidade de terapia intensiva do hospital - informou Mancera.

    ResponderExcluir
  14. O Cruzeiro faz a sua parte e procura se aclimatar à altitude na Bolívia, mas o técnico Adilson Batista não deixa de mostrar a sua indignação com o fato de a Fifa permitir a prática de futebol em locais situados 3 mil metros acima do nível do mar. É o caso da cidade de Potosí, onde Cruzeiro vai enfrentar o Real Potosí nesta quarta-feira, pela primeira fase da Taça Libertadores. O Estádio Victor Agustín Ugarte encontra-se a quase 4.100 metros de altitude.

    - É desumano jogar nessas condições, em um lugar com essa altitude. Será preciso morrer alguém em campo para a Fifa proibir? – protestou o técnico do Cruzeiro.

    Adilson Batista disse que teve a oportunidade de trocar informações em Belo Horizonte com Américo, ex-preparador físico do Real Potosí.

    - Ele me disse que os treinos do Real Potosí são feitos em um campo ainda alto, a 4.500 metros, com o objetivo de deixar o time ainda mais adaptado. Mas até os jogadores bolivianos sentem os efeitos. Como já disse, é desumano, não poderia ser permitido – completou o treinador do Cruzeiro.

    O técnico afirma que, fisiologicamente, a desvantagem que os times brasileiros sofrem por jogar na altitude como a de Potosí pode ser mensurada.

    - É a mesma coisa que entrar em campo com dois jogadores a menos.

    ResponderExcluir
  15. e o são paulo anuncia kleber santana é mais um que o cruzeiro fala e perde tá osso essa lerdesa desses caras

    ResponderExcluir
  16. Cruzeiro define os 25 inscritos na Libertadores

    Da Toca II

    João Marcos Dias

    O Cruzeiro enviou à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), nesta segunda-feira, a relação dos inscritos na Copa Santander Libertadores. Vinte e cinco dos 31 atletas celestes poderão vestir a camisa celeste na primeira fase, em confronto com o Real Potosí que terá o jogo de ida nesta quarta-feira, na Bolívia, às 21h 50 (de Brasília).

    Confira a relação dos inscritos

    1 – Fábio
    2 – Jonathan
    3 – Gil
    4 – Leonardo Silva
    5 – Fabrício
    6 – Diego Renan
    7 – Marquinhos Paraná
    8 – Henrique
    9 – Wellington Paulista
    10 – Gilberto
    11 – Thiago Ribeiro
    12 – Rafael
    13 – Marcos
    14 – Thiago Heleno
    15 – Fabinho
    16 – Fernandinho
    17 - Elicarlos
    18 – Pedro Ken
    19 – Guerrón
    20 – Bernardo
    21 – Eliandro
    22 – Cláudio Caçapa
    23 – Anderson Lessa
    24 – Flávio
    25 – Kleber

    ResponderExcluir
  17. RONALDO


    BELEZA DE TEXTO!!!


    Parabéns cara, sem retoques!

    ResponderExcluir
  18. O equatoriano Joffre Guerrón pode ser muito útil ao técnico Adílson Batista na partida diante do Real Potosí, nesta quarta-feira, às 21h50, em Potosí. O Dinamita não só está acostumado a atuar na altitude, como tem faro de gol. Na campanha do título da Copa Libertadores da América de 2008, pela LDU, o atacante marcou três vezes jogando nas alturas.

    Os tentos foram anotados contra o Libertad (PAR), Estudiantes (ARG) e Fluminense, todos no estádio Casablanca, em Quito, a 2.850 metros acima do nível do mar. Pelas boas atuações, o atleta foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores de 2008. Contra o Real Potosí, nesta quarta-feira, Guerrón espera repetir a dose. O equatoriano aposta no conjunto do Cruzeiro para vencer os bolivianos.

    “Se os nossos rivais têm o mando de campo e a velocidade da bola a seu favor, temos o conjunto entrosado e uma equipe bem montada como nossas vantagens. A bagagem internacional do elenco é muito boa. Será um grande duelo, mas temos condições de fazer um bom resultado e levar a decisão para a nossa casa. Não queremos ficar de fora da fase de grupos da Libertadores e, por isso, vamos nos doar ao máximo para avançarmos na competição. A adaptação está sendo excelente e nos ajudará na hora da partida”.

    Reserva do Cruzeiro, Guerrón disse que vai ajudar os companheiros mesmo se não entrar em campo. Ele vai dar dicas aos colegas sobre como driblar os efeitos da altitude. “Estou pronto para ajudar o Cruzeiro contra o Real Potosí. Já atuei várias vezes na altitude e vou dar dicas para os companheiros. Sabemos das dificuldades para quem não está habituado a jogar nessas condições, mas o nosso time tem qualidade para vencer em Potosí. Todo jogador que está aqui tem condições. Estou tranquilo. Se eu entrar, vou aproveitar ao máximo, espero ter a oportunidade para demonstrar meu futebol”. (UAI)

    ResponderExcluir
  19. Obrigado galera pelo debate!!
    Eu respeito a opinião de todos!! e Almoço de sogra, espero ainda poder comer!! kkkkk
    Zirlei, tava meio correndo hoje, só agora sobrou tempo, valeu por postar o tópico, só uma correção:
    onde se lê: "Por outro lado, se nosso time perde pelo placar de 4 X 5, a vitória é uma realidade," em lugar de A VITÓRIA É UMA REALIDADE, leia-se A DERROTA É UMA REALIDADE.
    Alexandre e Maurício, eu concordo que nosso time melhorou, e é por isso que coloquei ai final do texto, que espero ver o time jogando pra cima, também afirmei que em 2008 tinhamos um time cheio de volantes, não falei sobre 2009, pois não achei perfeito, mas já estava melhor que em 2008. Com relação a colocar um monte de brucutus trombando e dando porradas, eu além de não admirar, acredito que não muito distante, a FIFA deferá tomar medidas que preservem o verdadeiro jogador de futebol destes monstros nomeados atletas. E eles não são o melhor pra o futebol ao meu ver, vejamos o flamengo como exemplo, pra mim, quem fez a grande diferença foi o PET, e não o monstro do ADRIANO, então esses skids do futebol, podem ser fácilmente controlados por uma equipe técnica e que jogue um futebol arte com carinho e dedicação (ao meu ver é claro!).
    Vamos a Potosi quarta que eu quero é ver o Cruzeiro calar o assassino afogador!!
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  20. Isaac!! com relação às Drogas, eu concordo que se forem minadas as fontes, o consumo vai cair, mas se vc for esperar que minem as fontes, vc vai acabar igual a teu cunhado! Digo Vc, não me referindo a tua pessoa, mas ao elemento usuário!!
    Como vc mesmo postou, vc só abandonou o cigarro, o dia que aceitou que vc era um dependente, que isso pode ser considerada uma doença e que dependia de tratamento! Logo, quem foi o responsável pela sua saída do vício?? Vc Mesmo!!
    É isso que eu acredito, na sociedade que vivemos, se o elemento não quer se livrar de tal vida, não adianta dar uma alavanca e um ponto de apoio pra Arquimedes, o cara não quer e não vai sair da merda!!
    "Pra VC ISAAC, um conselho! Não fique experimentando o que vc já se livrou dele, isso é igual a ficar beijando uma puta que já foi tua! Se vc beija, termina na cama uma hora!"
    E o Cigarro leva pra cama também! mas o gostinho é ruim pacas!!

    Com relação a Roger no Cruzeiro, não me agrada! acho ele um cara muito bossal, e vai se meter com uns atletas que eu tenho respeito na atual equipe, sem dizer que acho que ele vai logo logo notar que quem joga é a panelinha, e vai entrar pra panelinha e começar a queimação!! (opinião pessoal!), resumindo: Não Me AGRADA!

    ResponderExcluir
  21. Bom tópico Ronaldo!

    Também sou a favor do tal futebol arte,ainda não esqueci do TIME GATINHO e as cagadas do ABESTA!

    Um jogo em especial que o Cruzeiro perdeu mais teve um festival de gols foi Atlético PR 5x4 Cruzeiro,foi um jogaço,o duro foi perder levando 3 gols do DRÁCULA FINAZZI!

    SC

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkk
    Valeu Nuclear!!
    Eu jamais me esqueço um tal de Dodo (São Paulo) 5X0 Cruzeiro! não assisti, poi na época eu dava aula de informática, mas ao final do jogo, tinha um amigão Sãopaulino, e estavamos andando juntos, ai paramos em um lugar pra ver o resultado, até ele ficou sem graça!! rsrsrsrs
    Aquele foi um jogão de um só time!! Isso é inadimissível!!
    Espero não repetir esta façanha nunca mais, principalmente em nosso território como foi naquele jogo!!

    ResponderExcluir
  23. Se acaso, esse Roger vier. Não tenho mais nenhuma dúvida. Vai ser mais um trate no elenco.
    Bom de bola? SIM.
    Profissional? NEM UM POUCO.
    Eu gostaria de ver o LUCIANO do América, com a 10 do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  24. Nada tira da minha cabeça que o Adilson Batista vai mudar.
    Queria estar enganado,,mas o meu sexto sentido avisa,,,'' as pessoas não mudam''.!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".