sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

os cruzeirenses pede mudanças transparência e respeito com a maior torcida fora do eixo



meus amigos cruzeirenses cornetas ou adilsetes , esse papinho do zezé não engana ninguém o cruzeiro não esta mantendo a base por que o zezé não quer vender ninguém não, é porque não apareceu nenhum comprador , aí vão dizer á mais ele renovou os contratos da maioria dos titulares ?
é claro que tem que renovar estando faltando 6 meses para vencer os contratos qualquer jogador pode assinar com qualquer time , e de burro e lerdo o zeze não tem nada se ele tivesse mais de oitenta e nove anos eu diría que o mascote do cruzeiro

"raposa " teríamos a foto do zezé esse sim é uma raposa felpuda ligeiro até umas horas .
portanto meus caros não entra nessa do zeze não , como todos viram a resposta para o palmeiras foi o 'KLEBER SÓ SAI EM DEFINITIVO ' NINGUÉM DISSE LÁ QUE O KLEBER É INEGOCIÁVEL PELO MENOS NESSA TEMPORADA ou seja se chegar com o dinheiro leva inclusive o palmeiras .
quanto a não contratação esta evidente que o zezé só a fará caso o cruzeiro passe pelo "real potossí " o zezé não tem certeza se o cruzeiro passa ele não confia tanto no adílson quanto demostra , e cá pra nós digamos que ele contrata um valdívia por exemplo e o cruzeiro não prossegue na libertadores aí ele tería que bancar um salario altíssimo do jogador apenas para disputar apenas o mineiro e em maio o brasileiro , então ele vai esperar por enquanto ele esta apostando as fichas dele é no mineiro onde acha que se dará bém já que júlga que o vanderley irá se decepcionar no galo "SERÁ "
o maluf na maior cara de pau disse que o cruzeiro precisa vender um jogador para manter as finanças cade o dinheiro do ano passado ?
cade o dinheiro do patrocinador ou será que estamparam as marcas na camisa fiado ? ou será que o cruzeiro tambem deve para o dono do banco igual o seu rival , cade as cotas as bilheterías da libertadores ,as cotas de tv , as vendas de 2009 o total de arrecadação do cruzeiro o ano passado ultrapassou os 70 milhoes de


reais cade esse dinheiro , que os cofres estão vazio se não contratou ninguém , se os poucos que vieram são de empresários se a folha salarial do cruzeiro não passa dos dois milhoes de reais por mês ?
meu medo meus caros é aparecer um xec arabe em belo horizonte e querer comprar o cruzeiro , eu acho que o zeze vendería aplicava todo dinheiro em bois e nós iríamos torcer para um time que tem dono .
para mim chegou a hora desse conselho acordar e cobrar mais transparência e começar a agitar uma oposição coisa que o cruzeiro não tem , continuamos num


regime monárquico onde o rei vai passando o trono de irmão para irmão de pai para filho daqui apouco vão registrar o cruzeiro num testamento de familia por uso CAPEÃO sou totalmente contra ao continuísmo a ditadura a blindagem e ao nepotismo precisamos de um cruzeiro forte com mk forte já que somos a sexta torcida brasileira a maior fora do eixo por que as cotas de televisão e de patrocinadores do cruzeiro esta longe de ser maior do que times menos significativos e com menos títulos e torcidas ?
para mim eu acho que esta na hora de começarmos a cultivar uma sementinha de


liberdade de abolição de democracía no cruzeiro com uma oposição de verdade enquanto o time esta bém ainda temos patrimônios e continuamos na primeira divisão ,

pois todos sabemos que os regimes de longetividade quando acaba o desastre é


eminente vide gremio com kooff , o vasco com o eurico , o corintians com o dualib , e por aí vai precisamos de sapatos novos enquanto estamos de pé .

acorda cruzeiro acorda conselho estamos estagnádos a mercê de uma família que perderam o desejo de vencer e só contabilizam lucros .
títulos passou a ser um méro detalhes se viér ótimo se não vier usamos o nosso passado glorioso tão glorioso que ainda colhemos os frutos até hoje como o título de melhor brasileiro do século sem ao menos ter 100 anos , não somos museu não podemos viver de passado merecemos no mínimo transparência sobre o que é feito com o dinheiro do clube que não é particular que não é herança de família , o cruzeiro é um clube não é uma empresa privada e particular de nenhuma familia os torcedores tem o direito de saber , os conselheiros tem que cobrar o codigo do consumidor nos dá esse direito , não podemos ser acusados por cobrar transparência , por pedir


eleições direta no cruzeiro os sócio tem que ter o direito de voto , e tem que ser voto simples sem essa de peso tal , coisas facil de ser manipuladas , faça a eleição conte os votos quem tem mais leva , assim deve ser , um dia assim será eu espero

39 comentários:

  1. Primeiro!(denovo)

    Eu assino em baixo zirlei!

    ResponderExcluir
  2. Zirlei,

    Torço p/ que vendam o Cruzeiro p/ um Sheyk Árabe.
    A ordem dos fatores não altera o produto.
    Mais nesse caso sim.
    Há muito o Cruzeiro deixou de existir, dando lugar ao Perelismo.
    Se eles mandam, ditam regras, não prestam contas a ninguém, usam e abusam da Instituíção.
    Eles são os DONOS.
    E o pior de tudo. Que grande maioria da juventude, estão a favor desses VERMES.
    Essa Dinastia será eterna. O 1* da fila pós Zezé, é o GUGU. Lançado na Política e que terá aceitação de grande número de Pseudo-Cruzeirenses.
    Somente com o intervenção do MP, esse CÂNCER pode ser curado.
    Caso contrário: Seremos eternos reféns desses arromba cofres.

    ResponderExcluir
  3. Isaac,

    se vc conseguir convencer o Flamengo a trocar pelo parana...

    ResponderExcluir
  4. zirlei seu post ficou ótimo realmente você colocou o dedo na ferida , e disse o que é vontade de muitos e coragem de poucos .
    assino seu post e como já conversamos esse ano de 2010 faremos desse espaço um espaço de luta de conbranças um espaço para os cruzeirenses que estão cansados de ver entrar e sair jogadores sem o mínimo de transparencia e ver o clube sempre sem dinheiro e precisando vender e titulo que é bom não vem , convoco a todos os cruzeirenses que assim como nós querem mudanças
    na gestão e no estatuto do clube que deixe aquí sua opinião tenha certesa que ela não passará despecebida nossa intenção será inviar a copia completa de todos os comentarios aos cuidados de quem realmente precisa chegar essa manifestação
    seguimos na luta por um cruzeiro livre sem monarquía e com uma oposição de verdade

    ResponderExcluir
  5. Verdão oficializa proposta por Kléber e vai tentar dobrar o Cruzeiro. o lance net revela a oferta palmeirense
    Kléber é o grande desejo do Palmeiras, apesar da resistência do Cruzeiro

    A Operação Gladiador começou. O Palmeiras oficializou sua proposta ao Cruzeiro, na última quinta, em Belo Horizonte, em reunião entre o gerente Toninho Cecílio e o diretor de futebol mineiro, Eduardo Maluf.

    O Verdão ofereceu 1,6 milhão de euros (cerca de R$ 4 milhões) para ficar com 40% dos direitos econômicos de Kléber e levá-lo ao Palestra Itália. Toninho viajou ciente da reposta que ouviria: não. Foi o que aconteceu. A Raposa recusou.

    Para o Palmeiras, isso era previsto. O primeiro passo foi dado e a oferta pode aumentar. O dinheiro é do Verdão, respaldado por empresários palmeirenses ligados à diretoria. Após a reunião, as partes combinaram: o discurso oficial será de que o negócio está encerrado.

    O Cruzeiro tem 50% dos direitos de Kléber. A outra metade é do Laboratório EMS. Uma composição seria feita com a proposta de compra dos 40% do Palmeiras. A questão é que, hoje, a Raposa avalia o Gladiador em seis milhões de euros (R$ 14,9 milhões). A proposta do Verdão, na cabeça dos mineiros, corresponde à 26% dos direitos e não 40%.

    O Cruzeiro bateu o pé. O Alviverde também aposta na vontade do jogador, que está forçando sua saída da Toca da Raposa. Kléber está insatisfeito em Minas Gerais e colocou na cabeça de que quer voltar agora.

    O Gladiador, para permanecer, pede um reajuste salarial, apesar de ter contrato até o fim de 2014.

    O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo tem tido reuniões constantes com Giuseppe Dioguardi, empresário do atleta. A estratégia vem sendo montada desde o fim do ano passado. O dirigente possui ótimo relacionamento com o agente de Kléber.

    O Palmeiras sabe que dobrar a Raposa não é fácil. Uma troca envolvendo Diego Souza ou Cleiton Xavier já foi sugerida pelos mineiros, mas a Traffic, dona da dupla, não aceita. Toninho Cecílio, com Dioguardi, voltou para São Paulo na quinta à noite. O Verdão agora vai estudar uma nova investida pelo seu ídolo.

    ResponderExcluir
  6. Para a temporada de 2010, o Cruzeiro contratou apenas o meia Pedro Ken e incorporou ao elenco o atacante Anderson Lessa, que estava no Náutico, e ainda procura outro armador e mais um zagueiro. Em contrapartida, o diretor de futebol, Eduardo Maluf, disse que o clube celeste tem necessidade de vender um jogador para equilibrar o orçamento anual.

    Maluf informou, no entanto, que o Cruzeiro ainda não recebeu propostas oficiais, mas a janela internacional de transferências segue aberta até o final de janeiro. “O Cruzeiro precisa vender um jogador, porque precisa fazer o caixa dele e fizermos a opção de manter o elenco quase todo. Se tiver uma proposta que seja boa, com certeza o Cruzeiro fará negócio”, afirmou.

    O diretor de futebol não está preocupado com as poucas contratações anunciadas pelo Cruzeiro até o momento. Maluf prefere valorizar a permanência da base de 2009 e aguardar o fechamento da janela de transferências.

    “Procuramos um meia e mais um zagueiro, mas o mais importante foi manter o elenco. Não precisamos nos precipitar na contratação desses dois jogadores. Tem a janela de transferência internacional, e algumas possibilidades boas podem surgir”, disse Maluf.

    Para o dirigente, as poucas negociações traduzem características deste período do ano, em que a temporada européia ainda está na metade. “A janela de janeiro sempre foi muito ruim, porque os clubes estão no meio da temporada deles. A janela de grandes negociações é a do meio do ano, que está começando o campeonato e os clubes têm dinheiro em caixa para contratar”, ressaltou.

    ResponderExcluir
  7. amaury

    a verdade é que o Palmeira FALIU, está em aberto com salários e luvas de um monte de jogadores.
    kleber recebe em dia, não vai ser louco a ponto de sair da calmaria de um time que tem torcedor que se contenta com REPESCAGEM PRA LA pra ir tomar supapo em banco 24 horas.

    ZIRLEI
    EXCELENTE POST
    ASSINO COM VOCE

    ResponderExcluir
  8. Libertadores vira obsessão na Toca da Raposa
    Gladiador Kléber diz que será campeão com o Cruzeiro

    Por: Emerson Rodrigues

    PUBLICIDADE

    O atacante Kléber não quis nem saber da proposta palmeirense e já saiu em defesa do clube que atua: o Cruzeiro. O Gladiador afirma que será campeão da Libertadores pelo Cruzeiro, até pela frustração da temporada passada, quando a taça ficou muito perto. Com isso, o atacante cala parte da imprensa que especulava a sua possível vontade de retornar a São Paulo.

    "Estou focado aqui. Meu objetivo é entrar na Libertadores, disputar e ser campeão. Como eu fiz no ano passado, demonstrar a mesma vontade, a mesma garra, a mesma determinação pelo Cruzeiro", falou. "Tenho contrato de mais quatro anos aqui. Não atrapalha. Desde que assinei com o Cruzeiro, eu sabia que tinha um contrato longo. Enquanto não houver nada para sair, vou ficar aqui como estive ano passado, com prazer de trabalhar, de jogar, respeitando todo mundo. É assim que eu vejo e assim vou ser até o último dia que ficar aqui", reiterou.

    A Libertadores virou objeto de desejo no Cruzeiro desde o dia 15 de julho do ano passado. O próprio presidente do clube disse que com o elenco atual, o estadual passou a ser obrigação. Já o torneio continental é prioridade no ano.

    ResponderExcluir
  9. O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, praticamente descartou, nesta sexta-feira, a possibilidade de o clube tirar o atacante Kléber do Cruzeiro nesta temporada.

    Na quinta-feira, o gerente de futebol Toninho Cecílio esteve em Belo Horizonte e ofereceu ao Cruzeiro R$ 4 milhões por 40% dos direitos econômicos de Kléber. Imediatamente, essa oferta foi recusada pela diretoria cruzeirense.

    Os direitos do jogador pertencem ao Cruzeiro (50%) e ao laboratório EMS Sigma Pharma (50%).

    ”Nós fizemos uma proposta financeira para o Cruzeiro para aquisição de parte dos direitos econômicos e federativos do jogador. O Cruzeiro achou que a proposta não seria interessante, então as negociações estão completamente paralisadas”, disse Cipullo em entrevista ao canal SporTV.

    O dirigente acrescentou que o Cruzeiro só aceita liberar Kléber por valores fora da realidade brasileira, o que inviabiliza a transferência do atacante.

    A pedida do Cruzeiro seria de 10 milhões de euros, cerca de R$ 25 milhões.

    ”Pela colocação feita ontem pelo Cruzeiro, nós não vimos muita chance de continuar, porque a distância entre a proposta que nós fizemos e aquilo que o Cruzeiro imagina, realmente é muito longe. O Cruzeiro está propondo um valor que seria um valor de venda para o exterior. Nós fizemos uma proposta dentro do mercado brasileiro e as coisas ficaram realmente distantes”, complementou Cipullo.

    O vice de futebol ainda descartou a inclusão do meia Diego Souza na negociação, uma vez que os direitos econômicos dele pertencem à Traffic. “O Diego é um jogador do nosso parceiro e que não tem interesse no negócio”.

    ResponderExcluir
  10. Só não concordo quando você afirma que o zezé é esperto. Ele pode ser desonesto, metido a reizinho, mas pra mim não passa de um BABACA que mal sabe se expressar, UM VERDADEIR POLITICO BARATO bem diferente dos MASCIS , FURLLETTIS E BRANTIS.
    Achei o texto muito bom, muito consistente . Ele retrata fielmente o que se passa no clube e atenta pro que pode acontecer no futuro só não enxerga quem não quer "OUVIR".

    ResponderExcluir
  11. O ZEZÉ PERRELA É TÃO CARA DE PAU. TÃO POLITIQUEIRO DE BOTEQUIM , ele com todos os rios de euros ,dolares enxurradas de $$$$$$$$,NÃO CONEGUIU SE ELEGER PRO SENADO , coloca SEU FILHO num CARGO IMPORTANTE NO CRUZEIRO ( Imaginem quantos cruzeirenses e capacitados não queria ocupar essa posição ) E COLOCOU SEM DAR SATISFAÇÃO, na cara dura e ainda confessou que VAI LANÇÁ LO NA VIDA PÚBLICA.
    Agora o CRUZEIRO VIROU mesmo, declaradamente TRAMPLOIM PRA ASSUNTOS PARTICULARES DESSA FAMÍLIA, Enquanto o FUTEBOL ESTACIONA SE EM TERCEIRO PLANO.
    ESSE MALDITO TEM EVAPORAR DA TOCA.

    ResponderExcluir
  12. RIOS DE EUROS , DÓLARES e que a não ser "eles" ,TORCEDOR nenhum sabe o PARADEIRO , eu DESCONFIO, me ajude aí ALDO eim ISAAC ?

    ResponderExcluir
  13. Eh isso ae Zirlei...
    Todos os blogs tem que ter essa postura...
    Nao podemos ficar caladodos diante dessa robalheira do Zeze.
    Aonde esta os 85 milhoes arrecadados no ano passado????

    Eh muito emgracado ouvir o Maluf dizer que tem que vender um jogador pra fazer caixa, kakakakakakk!!!!
    Se pensar-mos bem ele esta certo, pois a grana que entrou no ano passado ja foi para o bolso dos Perrelas, entao tem que comecar tudo de novo.
    Fala serio!! to P da vida com esse nosso presidente, o cara soh sabe fazer comparacao com o time de Vespasiano... que se dane esse tal de atretiquim...
    Nosso time eh muito maior que isso, temos que fazer comparacoes com Inter, SP e soh tambem.
    Ainda estou curioso pra saber aonde anda os Conselheiros do nosso time.

    ResponderExcluir
  14. Amigos, acho muito válido postarmos nossos protestos contra os malditos perrela$ neste espaço do blog do Zirlei, mas não podemos ficar restritos a este blog somente. Mesmo sendo censurados e moderados, temos que nos manifestar no site do PC e até no site daqueles FDPs vendidos do cruzeiro.org.
    Temos que fazer valer nossa opinião em todos os grupos de discussão que envolvem o nosso time. Somente assim teremos chances de mobilizar os milhões de cruzeirenses e destronar o maldito Zé perrela e sua corja antes que eles dilapidem taotalmente o cruzeiro e façam a gente cair pra segunda divisão.

    ResponderExcluir
  15. PAULO FERREIRA


    CONCORDO COM VOCE CARA

    Eu depeno o ZEZÉ e o AB todo dia, no Bennão no Leonidas e no ZIRLEI
    o nosso amigo ZIRLEI tem feito o que pode pra nos ajudar, e se o blog tiver uma mpedia record de acessos, teremos força.

    TRAGA MAIS GENTE PRA CÁ.

    O Aldão faz isto, eu tento fazer, etc etc etc

    abração

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo post Zirlei,como sempre através desse blog você exprime a opinião de vários cruzeirenses sensatos sobre esse modelo EMPRESA-EXPORTAÇÃO que virou nosso Cruzeiro,essa DINASTIA PERRELISTA tem de acabar,chega de política pra manter TREINADOR FRACASSADO com CARGO VITALÍCIO,essa DIRETORIA pilantra que só visa LUCROS e o futebol passou para segundo plano!

    Já estou farto de tudo isso,dá nojo da forma que o CRUZEIRO vem sendo conduzido,a torcida não tem voz ativa,é apenas uma MARIONETE nas mãos desse ANÃO SAFADO,só serve pra engordar os cofres com Bilheteria,OTÁRIO do futebol e compra de camisas...Esse discurso do anão ruela tá mais manjado que tudo,será que a cara dele não queima?Cadê os 70 milhões que o Cruzeiro arrecadou em 2009?

    No Palmeiras já há um reboliço a favor de ELEIÇÕES DIRETAS,isso está sendo implantado em diversos clubes...Cadê o CONSELHO?Os SÓCIOS DO FUTEBOL?A TORCIDA?É muita inércia e passividade!

    FORA PERRELAS,A DINASTIA HÁ DE SE ACABAR!
    Boa noite e SC!

    ResponderExcluir
  17. É isso ai Zirlei! E infelizmente o Cruzeiro retrata a realidade de pensamento da massa brasileira, ou seja, são todos manipuláveis!!
    Um aviãozinho na administração, um bando de vendidos Conselheiros, aliás, acho que conselheiro deveria ser escolhido de uma forma mais torcedor, menos Presidente, ou seja, a torcida deveria escolher sem interferência da Administração!!
    O que no Cruzeiro parece que não acontece, ou se acontece, assim que o elemento é eleito conselheiro, a administração compra ele com uma parceria de algum empreendedor!!
    rsrsrsrsrs
    É uma pena que o dinheiro fala mais alto nessas horas!!
    Grande abraço!
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  18. NUKLEAR

    Se tivessemos uma oposição afim mesmo de concorrer com chances, bastava ela fazer o que fez o DINAMITE no Vasco (desculpe BISERVA, tenho que citar o exemplo em benefício do Cruzeiro)que recorreu na justiça, pedidndo eleições diretas e venceu em todas as instancias, demorou 2 mandatos, mas CONSEGUIU.
    Agora ha JURISPRUDENCIA, FICOU MAIS FÁCIL.

    ZIRLEI
    Ano passado me associei ao SOCIO FUTEBOL, dizia o PERRELA que era a salvação e que não precisaria de vender mais nossos craques a toque de caixa...
    Este ano lá vem a LADAINHA DE SEMPRE, ou seja já falam em vender pra equalizar o ano.
    Ora??? QUE PALHAÇO EU SOU????
    Não foi a propaganda que fizeram?
    ASSIM SENDO, SE VENDEREM OS CRAQUES A TOQUE DE CAIXA E POR ESMOLAS COMO FOI O RAMIRES, acho que o programa SÓCIO FUTEBOL deveria mudar o nome para SÓCIO OTÁRIO ou finalcial politic perreletion que seria mais um produto das organizações...TABAJARA!

    ResponderExcluir
  19. Sou contar o ZEZE somente em acerto das contas do cruzeiro que nao sao claras e tambem contar a dinastia dos PERRELAS.

    Mais tem muito nomes aqui como (aldo...isac..biservador......lisardo e benalle)
    Acho que voces merecem um presidente igual ao KAIU
    ai sim voce iriam ser felizes.. descupe-me mas o ano de 2009 leio tudo dia os blogs e voces sempre nunca estao satifeitos com nada que o cruzeiro faz so reclamam (acho que sao pateticano erustidos) posto de vez enquanto mais leio todos os blogs.
    mais este nomes que sitei ai em cima sempre as mesmos que reclama o ano inteiro e comeca 2010 nao mudou nada.... affffffffffff...magno

    ResponderExcluir
  20. Voces sabe oque mais estraga o cruzeiro e a imprensa lixo de minas e nunca vi nenhum de voces postarem metendo o pau na impressa. so sabem botar defeito no cruzeiro ...ano passando adilson...henrique..marquinhos parana e outros sofreram nas pontas dos seus dedos


    magno

    ResponderExcluir
  21. Mágno,

    Vc leu o Tópico?
    Viu do que se trata?
    Tem algo relacionado a Imprensa?
    Ou acaso é a imprensa, que vem metendo a mão no cofres do Cruzeiro?
    Sai desse Marasmo idiota. Tira essa viseira da cara e o cabresto da bôca.
    Não me dirijo a pseudo cruzeirenses como vc. Não lhe conheço, não menciono seu nome e siquer te registro. Seja como pessoa ou torcedor.
    Portanto não mencione o meu nome, quando for vomitar MERAS.
    Quarde suas ânsias de vômitos Fecais, vomite-as
    em pessoas do seu NIPY e Istirpe.

    ResponderExcluir
  22. O Cruzeiro da copinha tá a cara do Cruzeiro mesmo!!
    Todo jogo com um a menos!!
    rsrsrsrsrs
    Sorte que eles tem mais sorte que o titular!! pelo menos até agora!!
    Pelo visto a base tem jogadores bons, e se mesclados aos titulares, podem adquirir experiência logo logo!!
    Assim, teríamos um timão!!!
    Zirlei, que tal um post comentando sobre cada um dos jogadores Cruzeirenses da copinha??
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  23. Magno,
    Nao estou reclamando do time, estou reclamando da nossa diretoria que esta muito acomodada e nao cantrata ninguem...afinal entraram no caixa do Cruzeiro 85.000.000 (oitenta e cinco milhoes) e ae pra que tanta grana assim, se nao podemos contratar pelo menos 3 jogadores acima da media????
    Essa eh a questao!!!!

    ResponderExcluir
  24. ronaldo se abilita a fazer ? ou voce ou o isaac
    não sou muito bom em analisi não

    ResponderExcluir
  25. Magno

    faça um favor a voce mesmo,
    volte ao CRUZEIRO.ORG e fique por lá.

    lá no lixão, com pessoas do seu nível, que se vendem a qualquer ingressinho ou influencias, voce vai ver pessoas só elogiando....FIQUE LÁ!

    AQUI É LOCAL DE PESSOAS QUE TEM CARATER, BERÇO, MORAL....não cabe voce!

    Recolha-se a sua mera insignificancia, e some!

    É CADA MERDA QUE APARECE VIU!!!

    ResponderExcluir
  26. zirlei

    foram apenas 3 jogos, e pra comentar o que vi, tenho que incluir aí 2 jogadores da base, que estão no momento servindo a seleção(Uchoa e Tiaguinho)

    Vamos aos jogadores que me deixaram entusiasmado, torcendo apenas que não subam para não serem queimados pelo ASNO.

    Gil, ótimo lateral direito, me impressiona porque marca e apoia bem.

    Eber, nosso primeiro volante, um monstro a frente da defesa, sabe jogar espanando e com classe. (não temos ninguém assim no time de cima pra esta posição)

    Elber, ai que saudade do Ramires, o menino é o bicho, liso, quiabo, o capeta, dibra bem, chuta bem, sabe tudo. É CRAQUE DE BERÇO.

    Sebá, atacante destro que joga pela esquerda, apesar do número 9, o cara é fundamentalista radical, JOGA DEMAIS, vai em breve ser titular do Cruzeiro e vai ser vendido por mixaria como o Ramires.....infelizmente

    DUDU, este dispença apresentação, ontem fez um lançamento de 40 metros pro SEBÁ, da intermediária esquerda para ponta da pequena área direita...simplesmente caiu no pé do SEBÁ, que cortou de direita e fusilou de esquerda, e depois bateu com classe o escanteio, pro ALAN desempatar.

    Tiaguinho, ta servindo a seleção, VIO ELE JOGANDO OUTRO DIA, apesar de ser reserva na seleção, entrou e virou o jogo, foi responsável direto pelos dois gols. NA BOA....SEBÁ E TIAGUINHO é dupla de responsa no ataque...carinho com eles!!!

    Por fim deixo o Uchoa, também na seleção, joga JUSTAMENTE NA POSIÇÃO DO MARQUINHO MERRECA....deverá ser frito em óleo quente...uma lástima, é craque, veio da gema, joga muito......nas mãos de um mentecapto que acha que é treinador de futebol.

    Gostei mas sem tanta empolgação, do futebol do IZIDORINHO(filho do PIzidoro) do Maranhão e do Alan.

    Em tempo....nosso goleiro não sei não....meio mão de quiabo.

    taí.....é o que de melhor.

    ResponderExcluir
  27. ATENÇÃO

    Desculpa ai, Amaury.

    Mais essa eu cheguei na frente.

    O Zezé Perrela. Acaba de fechar mais uma compra.

    Falo da Rêde de Funerária VAI COM DEUS! (Otários)

    Fazendo e prevendo uma Desgraça p/ 2010, em termos de contratações e conquistas.
    O Al Capone das MG, prevê que o número de Infartados, será Record em 2010.
    E como o desgraçado, não perde tempo. Irá atender a todos. Atleticanos & atleticanizados.
    A inauguração, será logo o término do jogo no CÈU, contra o REAL POTOSSÌ.

    Agora serão duas, as suas preocupações: Matar Cruzeirenses de Raiva e Infarto Fulminante. Também atender seus co-irmãos atleticanos, vítimas do mesmo mal.

    O Maluf, seu Grão Visir, aconselhou o Anão desgraçado a comprar um terreno e construir um Cemitério de última geração.
    DON RATON deu cartas brancas, para que seu maior aliado em picaretagens, resolvesse esse asunto o mais breve possível.

    Portanto: Durmam em Paz! ZEZEURO$-TITIO E TODA A GANG, preocupa com vcs.

    ResponderExcluir
  28. Tem gente que se contenta com pouco. As PENTAS goleadas sobre o Atletico já COLOCAM O PRESIDENTE LADRÃO E O TÉCNICO FRACASSADO como os melhores , seria como se fossemos fazer uma comparação aos APOSENTADOS QUE AO GANHAR CARTEIRINHA DE PASSE LIVRE EM ONIBUS E METRÔS, se CONTENTASSE com a "ESMOLA" ao invés de achar que por MÉRITOS DEVERIAM TER UM APOSENTADORIA DIGNA QUE NÃO PRECISASSE DE TAL HUMILHAÇÃO.
    Uma hora a DEMAGOGIA desse PILANTRA cai por TERRA, ELE mesmo vai armando sua própria armadilha.

    ResponderExcluir
  29. O presidente do cruzeiro é maquiavélico. Ele é esperto ao extremo.
    Ele gosta de ficar alimentando a rivalidade com as frangas para desviar a atenção da torcida do cruzeiro.
    Ele gosta de ficar nos comparando e trocando farpas com o presidente do galo, mas isso é só jogo de cena.
    Até o patrocinador das camisas é o mesma empresa, só pra alimentar a pseudo rivalidade com os fracassados do atlético mineiro.
    Não caiam nessa. Ele quer alimentar a rivalidade com um clube fraco, que não ganha nada desde 1971. Assim fica muito fácil: a gente ganha do galo, fica na frente deles no brasileirão, ganha o campeonato mineiro e a parte otária da torcida fica satisfeita, rindo a toa. Daí, o Perrela se dana a vender nossos melhores jogadores e ele e sua máfia enchem os bolsos de dinheiro às custas do Cruzeiro.
    Fiquem espertos amigos, não se deixem enganar. Queremos contratações realmente de peso com o dinheiro que vem sendo arrecadado ao longo dos anos.
    Transparência, honestidade, caráter, ambição por títulos e rivalidade com os maiores clubes do Brasil como SP, Interm Flamengo são coisas que precisamos exigir desta diretoria que só pensa em dinheiro. Eu não acredito que os perrela$ sejam cruzeirenses, para mim eles torcem mesmo é para os cifrões $$$$$$.
    Paulo Cruzeirense

    ResponderExcluir
  30. falo paulo seja bém vindo a esse espaço e apareça mais vezes

    ResponderExcluir
  31. aí gente boa de Minas,vou meter o bedelho prá dizer que este post foi escrito com propriedade e está totalmente certo,alguns anos atrás meu colorado estava na mesma situação,o continuismo,uma monarquia entre duas familhas,os Zachia,e os azmuz,faziam ridízio e o time sempre na mesma,um time mediano as vezes brigando pra não cair,e os presidentes usando do cargo como trampolim na política,até que apareceu o tal do fernando carvalho homem respeitado pela profissão que exerce fora do clube,e agora vitório pífero também honesto e de respeito,as vezes falam bobagens criam polêmicas onde não precisa,mas tem um projeto definido,investem nas categorias de base, tentam manter os bons jogadores,pagar salários em dia,criaram um plano para sócios que já passam de cem mil,e o trabalho tem que continuar porque a oposição está lá,esperando uma oportunidade, Minas e Rio grande com os melhores times fora do eixo Rio SP tem que sempre melhora,r porque não basta termos um bom time,existe os bastidores ,as arbitragens temos que nos superar sempre,vocês estão certos espero que os conselheiros do clube também acordem,abraço e boa sorte a esta nação cruzeirence, OBS: é a única camisa azul que eu admiro valeu?

    ResponderExcluir
  32. Zirlei meu caro, em outra oportunidade disse que a diretoria tem créditos junto a maior torcida fora do "eixo", não sou a favor de absolutismo não, só acho que o trabalho dos Perrelas é bom diante do Cruzeiro. Também penso que uma renovação se faz necessário, o problema, como você mesmo destacou é que não temos oposição, o ultimo, não me lembro o nome agora, não apresentou uma proposta a altura das nossas tradições.

    ResponderExcluir
  33. concordo com os dois,contudo que foi destacado, que não á oposição ativa, aí é um sério problema. Pois como vamos pedir mudança se "ninguem" á quer. Fico grata a Zezé pelos titúlos conquistados, mais deixando claro que ele não está fazendo mais que sua obrigação, pois, para comandar, jogar, trabalhar no Cruzeiro tem que se apaixonado por ele.Nós torcedores não admitimos outro comportamento a não ser de um profissional. Também corroboro com vc's já está na hora de mudança trasparência,a era perrelas tem que acabar.Porque não está dirigindo a cachorrada, não. Mais sim o melhor do Brasil. Em relação á camisa está muito feia,essa não é nosso manto sagrado,o pessoal do MKT tá de bricadeira com a torcida está parecendo com um abadá. Dei uma olhada em algumas comunidades do orkut e todo mundo está reclamando, vão boicotar as vendas, para ver ser eles nos respeitam. Disse que não tem dinheiro que tem que vender alguns jogadores pra não ficar no vermelho e o sócio torcedor,mesmo não indo aos jogos paga o boleto e a final da libertadores mineirão lotado, e outro inúmeros jogos que a torcida compareceu, como sempre fez com os valores de ingressos os olhos da cara? Um coisa que esse administração gosta é dinheiro, se tocarmos no ponto fraco deles concerteza algo vai ser feito

    ResponderExcluir
  34. Cruzeiro enfrentará Paraná na segunda fase da Copinha (10/01)
    Portal Uai

    O Paraná terminou o grupo B da Copa São Paulo de Futebol Júnior na primeira colocação, com sete pontos, e vai enfrentar o Cruzeiro na segunda fase.

    A Federação Paulista divulgará nesta segunda-feira o local do confronto, a data e o horário.

    Na primeira fase, o Paraná derrotou o Marília por 4 a 3, empatou por 2 a 2 com o Barueri e goleou o São Bento por 4 a 0.

    Já o Cruzeiro terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento ao golear o São José-RS por 5 a 0, o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 1 e o Taboão da Serra por 2 a 1. (UAI)
    Acompanhe o vai e vem de jogadores nos principais times brasileiros

    ResponderExcluir
  35. O CRUZEIRO da copa SP só não pode se CONTAMINAR com os MORFÉTICOS AB e ZEZÉ PILANTRA, pois é um time muito bom técnico e MEREÇE sorte melhor. Individualmente tem EXCELENTES jogadores, TALENTOS com futebol de SOBRAS para ingressar na equipe PROFISSIONAL,mas como de PROFISSIONAL mesmo não tem nada a começar pelo FRACO TÉCNICO , a maioria vão se "PERDER" por aí , uns emprestados ,outros cairão no OSTRACISMO.

    ResponderExcluir
  36. Santos nomeia comissão para mudança do estatuto

    Passo importante para fundo de investimentos será dado segunda
    Luis Alvaro luta para equacionar a dívida do Santos (Foto: Ivan Storti)

    Luis Alvaro luta para equacionar a dívida do Santos (Foto: Ivan Storti)

    Marcelo Hazan
    Marcelo Hazan SANTOS
    Entre em contato

    O primeiro passo para que o fundo de investimentos para contratações, com R$ 40 milhões disponíveis, comece a virar realidade acontece segunda-feira, às 20 horas, em reunião do conselho deliberativo do clube. Na ocasião, será nomeada a comissão responsável pela reforma do estatuto, condição fundamental para a existência do fundo.

    O presidente Luiz Álvaro Ribeiro sabe que existem prioridades dentro do Santos. Além de equacionar as dívidas deixadas pela administração anterior e negociar um patrocínio de peso, o mandatário entende que esta reforma estatutária é de suma importância.

    – O fundo já está desenhado. Mas para que ele seja criado, existem duas condições, e uma delas precisa ser feita com antecedência, que é a reforma do estatuto do clube. A outra é a aprovação do Conselho de Valores Mobiliários (CVM). Nesta segunda-feira (hoje), haverá reunião do conselho e a comissão de estatuto será designada. A reforma é prioridade do conselho – adianta o presidente ao LANCENET!.

    Depois de nomeada, esta comissão ficará responsável por adiantar o mais rapidamente possível todas as reformas necessárias. Entre elas, incluem-se o fim das reeleições ilimitadas para presidente e a implantação de princípios de governança corporativa, ou seja, transparência nas atitudes tomadas pela diretoria.

    Por ser uma tarefa trabalhosa, Ribeiro prevê que este procedimento demore até três meses para ser terminado. Depois disso, o fundo terá de ser aprovado pela CVM.

    – Tão logo essa comissão seja nomeada, ela começará a "correr" com a reforma do estatuto. Quando digo correr, não significa que será feito de qualquer jeito. Essa é uma das condições para que o fundo seja submetido a aprovação da CVM, que tem um prazo burocrático.

    Somando esses dois prazos (reforma e aprovação), acredito que o fundo estará liberado depois do meio do ano – explica o presidente.
    Ribeiro afirmou ao LANCENET! que uma "caminha de mil léguas começa com o primeiro passo". Hoje, o tão sonhado fundo de R$ 40 milhões começa a tomar forma e virar realidade para o Santos!

    ResponderExcluir
  37. POXA

    Bacana nosso amigo do RS contando como foi feita a mudança e transição no Inter, não por acaso, foi campeão do mundo e tem montado ótimos times.

    bacana amigão, passe sempre por aqui !

    ResponderExcluir
  38. pessoal esse post esta também no nosso blog do lance active
    e com uma forcinha do lance net o link do blog foi postado no link do cruzeiro confira lá e comenter lá também pois lá tem muitos defendendo o perrela

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".