quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ou ganha tudo ou todo mundo pro olho da rua


amigos cruzeirenses começou o ano o time se reapresentou as mesmas caras as mesmas conversas mais uma chama a atenção vejam a sensatez nas palavras do kleber
" quando cheguei ouvi os comentários tínhamos time para vencer o brasileiro e libertadores deixamos escapar " o ano passado a base foi mantida deixamos escapar uma libertadores e saímos da zona de rebaixamento para uma classificação na pré libertadores , esse ano será o terceiro ano com a mesma comissão técnica com a mesma base o elenco é bom se não ganhar nada então é hora de mudar tudo trocar o time e recomeçar .

Pensando bém o kleber esta correto depois de tres anos com uma base esse é o tira teima ou vai ou racha ou ganha tudo ou todo mundo pro olho da rua começando láaaaa de cima , acho que pensando assim podemos ter um 2010 com menos stres porque a responsabilidade de todos no cruzeiro esse ano tem que ser dobrada eu disse de todos .





Finalmente! Kajuru está de volta


Depois de um período de recesso o meu amigo Jorge Kajuru retornará as telinhas. A partir do dia 18 ele estréia o “Kajuru Sob Controle” na TV Esporte Interativo. Será um programa diário com início às 20h. Tem direito inclusive a reprise dos melhores momentos da semana aos sábados.

Começará também a comentar as partidas dos campeonatos europeus na parceria entre o Esporte Interativo e a TV Gazeta. O início é dia 23.






Muita gente critica o jornalista Kajuru, mas particularmente só tenho elogios a esse grande companheiro. Ele é meio bocudo às vezes? Sim. Coisa que também sou por sinal. Mas nesse país dizer o que pensa, muitas vezes se tratando da mais pura verdade, incomoda os poderosos.

Se o mundo do futebol fosse mais sincero e tivesse menos picaretagem e hipocrisia tenho certeza que espaço ao Kajuru não faltaria. Falta sim faz um comunicador como ele na TV Brasileira.

Bem vindo de volta amigo!!!

Informações de como acompanhar o Kajuru na TV Esporte Interativo é só acessar o site http://esporteinterativo.com.br, ou segui-lo no twitter (@kajuruzinho).

11 comentários:

  1. Estive ontem no "ESTÁDIO DO TABOÃO DA SERRA " e tive o prazer de assisitir o CRUZERO jogar, o VERDADEIRO CRUZEIRO, sem ADILSON BOSTA BATISTA , sem o M3RDA DO PERRELA palpitar DIRETAMENTE.
    Realmente é uma outrNSÃO, uma outra REALIDADE quando não tem INTERFERÊCIA DIRETE DESSES "PILANTRAS" . O time pode nem se classificar pras semi finais, mas MOSTROU UM BELÍSSIMO FUTEBOL, ALGUNS JOGADORES ÓTIMOS QUE SÓ NÃO TEEM LUGAR NO "timeco" principal com HENRUINQUE E M. PARANÁ ,pq. tem um técnico bundão ruim e fraco, além de sacana e PILANTRA.
    NOTA;
    Não tenho nada contra o HENRIQUE E O M. PARANÁ, ACHO QUE ELES ENTRAM EM CAMPO PRA CUMPRIR O QUE MANDAM, são empregados do clube.

    ResponderExcluir
  2. Quiz dizer QUE É UMA OUTRA SITUAÇÃO, UMA OUTRA DIMENSÃO ver uma equipe sem o palpiteiro de m3rda PERRELA (NOME FALSO COMO ELE TAMBÉM É) E O ADILSON BOSTA BATISTA, técnic fraco inventor covarde e de QUINTA CATEGORIA NÃO SRERVERIA NEM PRO ITUIUTABA.

    ResponderExcluir
  3. Vi de perto o NOVO uniforme DO CRUZEIRO , com as estampas ALARANJADAS ,,,.....que coisa mais MEDONHA, RIDÍCULA FICOU SIMPLESMENTE UM LIXO, A CARA DO PERRELA.

    ResponderExcluir
  4. biserva

    dizem que de longe o IZIDORINHO é a lembrança viva do velho e bom Paulo Izidoro

    VOCE CONFIRMA?

    OUTRA COISA, este ELBER é tudo isto?

    ResponderExcluir
  5. O Sebá me impressionou muito, os LATERAIS e também o ELBER (autor dos gols) , o Isidoro não deu pra avaliar direito , pois entrou no 2º tempo , possso estar enganado,mas pareceu um pouco FOMINHA, mas é novo e aprende.
    ISAAC,
    Não esqueça que o CRUZEIRO ( esse mereçe letra maiúscula) sofreu com o fortíssimo calor 34ºC e a EXPULSÃO do MEIO CAMPISTA logo no começo do jogo , lembrando que otime de RIBEIRÃO PRETO NÃO É RUIM PELO CONTRÁRIO É BOM DE BOLA, Daí vem A CONFIANÇA NO PALESTRINHA CELESTE.
    VAMOS AGORA TORÇER PRA ESSES AUTENTICOS PALESTRINOS , QUE JOGAM O FUTEBOL LIVRE SOLTO E OBJETIVO.
    TÁ FALADO ISAAC .

    ResponderExcluir
  6. Esse ELber , é assim mesmo ( ELBER) OU EBER?
    , MAS então ele lembra ( sei que ainda é cedo ) o NILMAR , É LEVE E TEM PRESENÇA DE ÁREA, ALÉM E SER TÉCNICO , tem domínio de bola,... isto é, não é BRUCUTÚ, tem muta intimidade com a BOLA, o mesmo posso falar do SEBÁ ( esse me impressionou muito)
    QUE PENA QUE TEMOS UM BURRO BOSTA DE TÉCNICO E UM PRESIDENTE PILANTRA, SAFADO E BABACA.

    ResponderExcluir
  7. Biserva

    temos o EBER que é volante e o ELBER que é um meia.

    Este Sebá, destro, jogando pela esquerda....ai que saudade do Joãozinho!!!

    Por fim, de olho no filho do Paulo Izidoro!!!

    COMO É BOM VER UM CRUZEIRO SEM ADILSON BATISTA!

    ResponderExcluir
  8. Meu time pra Libertadores:

    esquema 4-4-2 com um volante somente para cobrir as saidas dos laterais:

    1-Fabio
    2-Jonathan
    3-Leonardo Silva
    4-Caçapa
    6-Diego Renan
    5-Fabrício
    8-Henrique
    7-(um meio de nome)
    10-Gilberto
    19-Guerron
    30-Kleber


    *Nada com a entrevista de hj, mas o Kleber fala de +, se ele falasse menos metade de seus problemas seriam resolvidos, parece q aprendeu e ultimamente tem falado só o necessario e tem se dado bem, BOA SORTE KLEBER!

    **Esse tambem é o time pro Brasileiro só trocario o Jonathan e o Kleber(insubistituiveis nesse elenco) por Fernandinho e WP, nesse caso Diego Maradona cairia pela direita.

    Pro Mineiro:

    mesmo esquema, time usado somente na fase inicial, nas finais usa-se o mesmo da Libertadores.

    1-Rafael
    2-Diego Renan
    3-Gil
    4-Tiago Heleno(o de 2008) ou Luizão
    6-Fernandinho
    5-Fabinho ou Parana
    8-Uchoa
    7-Dudu (Norberto)
    10-Bernado
    9-WP
    11-Tribeiro (Tiaguinho)


    *Esse time seria titular na maioria dos times do Brasil!

    ResponderExcluir
  9. BENALLE

    VAMOS LÁ, acho que pra LA precisamos de um time audaz, atrevido e sem medo.

    4-2-2-2 (uma derivação do 4-4-2)

    fabio

    jonathan
    caçapa
    lsilva
    diego armando renan

    fabinho
    fabricio

    bernardo
    pedro kem

    guerron
    kleber

    OPSSSSSSSSSS HIIIIIIIII ACHO QUE O KLEBER NÃO FICA NÃO!!! TONINHO CECÍLIO EM BH.....TA SAINDO O GLADIADOR

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".