quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Palmeiras tem proposta para levar Kléber


Toninho Cecílio foi à Toca da Raposa com oferta em mãos. Gladiador nunca saiu da pauta do Verdão
Kléber é um antigo sonho do Palmeiras, mas Cruzeiro reluta em liberar

Kléber é um antigo sonho do Palmeiras, mas Cruzeiro reluta em liberar

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, e o empresário do atacante Kléber, Giuseppe Dioguardi, estiveram nesta quinta-feira na Toca da Raposa, em Belo Horizonte. O assunto em pauta: a negociação do Gladiador. A diretoria alviverde ainda alimenta o sonho de recuperar o jogador que brilhou no clube em 2008 e já tem em mãos uma boa proposta financeira para tentar seduzir o time mineiro. A ideia é comprar parte dos direitos do goleador do Cruzeiro.

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, não esconde de ninguém que sonha em trazer Kléber de volta ainda em seu mandato, que chega ao fim no começo do próximo ano. O atacante nunca saiu da pauta do Alviverde. A tática nos últimos dias foi esfriar os ânimos da torcida palmeirense, mas o dirigente mantém contatos frequentes com Dioguardi.

Belluzzo possui um ótimo relacionamento com o agente do jogador e passou as últimas semanas arquitetando a melhor maneira de tirar o atleta do Cruzeiro.

O atual elenco do Verdão carece de atacantes, especialmente depois que Vágner Love decepcionou dentro de campo. A Traffic, parceira do Palmeiras nos últimos anos, não seria envolvida na negociação, de acordo com a estratégia montada pelo dirigente. O Alviverde tem engatilhada outras fontes de recursos.

A negociação com o time mineiro está apenas no começo e é difícil de ser realizada, segundo o LANCENET! apurou, já que existem outros clubes interessados, como o Flamengo, que vai disputar a Libertadores-2010.

A troca de jogadores também é uma possibilidade que as duas partes negociam. O atacante Vagner Love, por exemplo, poderia ser envolvido como moeda de troca, embora o desejo do atleta seja defender o Rubro-Negro na competição sul-americana.

No fim do ano passado, como o LANCENET! revelou, o Verdão tentou uma troca envolvendo Diego Souza. Mas a Traffic, dona do meia, não aceitou conversar. A Raposa chegou a pedir também Cleiton Xavier, o que a parceira também não topa, nem o Palmeiras.

Kléber se reapresentou nesta semana na Toca da Raposa, para o início da pré-temporada, mas isso não é uma garantia que ele vai continuar. Para permanecer em Belo Horizonte, o camisa 30 deseja um reajuste salarial, já que ainda possui mais quatro anos de contrato. Ele já admitiu que pode deixar o Cruzeiro.

PESSOAL O PALMEIRAS QUER USAR O SALARIO DO WAGNER LOVE CERCA DE 400 MIL REAIS POR MÊS PARA COMPRAR O KLEBER 10MILHOES E 500 MIL EUROS .
será que o palmeiras pensa que o cruzeiro é casas bahia ?
será que em ano de eleição o zezé será tão burro aponto de não contratar ninguém e vender o único craque do time as prestações e logo para o palmeiras ?
eu no lugar dele não faría isso , ou começamos aquí mesmo um pedido de inpichman desse presidente ditador se não tem contratação não tem vendas ta na hora da torcida começar a proteger o patrimonio do cruzeiro .


Cruzeiro revela que recusou proposta do Palmeiras por Kléber


A visita surpresa do gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, na tarde desta quinta-feira, ao Cruzeiro, teve como objetivo contratar o atacante Kléber. De acordo com a diretoria do clube celeste, no entanto, a proposta palmeirense foi recusada e o Gladiador continua na Toca da Raposa II.

De acordo com nota publicada no site oficial do Cruzeiro, o clube não aceitou uma oferta do Palmeiras pelo atacante Kleber, apresentada na tarde desta quinta-feira, em reunião que além de Toninho Cecílio e do empresário do atacante Giuseppe Dioguardi, teve a participação do dirtetor de futebol celeste, Eduardo Maluf.

Segundo o dirigente do clube mineiro, a única possibilidade de saída de Kléber do Cruzeiro é negociado em definitivo. O time celeste não aceita, empréstimo ou troca pelo atacante, que faz parte dos planos de Adilson Batista para 2010.

5 comentários:

  1. para mim chegou a hora da torcida do cruzeiro acordar caso o zezé realmente queira vender o melhor jogador do elenco no inicio de uma temporada que teremos chances de ganhar alguma coisa mesmo sem contratar chega se não tem compra não tem venda .
    vamos proteger o patrimônio do cruzeiro contra os rachids ?

    ResponderExcluir
  2. Para a temporada de 2010, o Cruzeiro contratou apenas o meia Pedro Ken e incorporou ao elenco o atacante Anderson Lessa, que estava no Náutico, e ainda procura outro armador e mais um zagueiro. Em contrapartida, o diretor de futebol, Eduardo Maluf, disse que o clube celeste tem necessidade de vender um jogador para equilibrar o orçamento anual.

    Maluf informou, no entanto, que o Cruzeiro ainda não recebeu propostas oficiais, mas a janela internacional de transferências segue aberta até o final de janeiro. “O Cruzeiro precisa vender um jogador, porque precisa fazer o caixa dele e fizermos a opção de manter o elenco quase todo. Se tiver uma proposta que seja boa, com certeza o Cruzeiro fará negócio”, afirmou.

    O diretor de futebol não está preocupado com as poucas contratações anunciadas pelo Cruzeiro até o momento. Maluf prefere valorizar a permanência da base de 2009 e aguardar o fechamento da janela de transferências.

    “Procuramos um meia e mais um zagueiro, mas o mais importante foi manter o elenco. Não precisamos nos precipitar na contratação desses dois jogadores. Tem a janela de transferência internacional, e algumas possibilidades boas podem surgir”, disse Maluf.

    Para o dirigente, as poucas negociações traduzem características deste período do ano, em que a temporada européia ainda está na metade. “A janela de janeiro sempre foi muito ruim, porque os clubes estão no meio da temporada deles. A janela de grandes negociações é a do meio do ano, que está começando o campeonato e os clubes têm dinheiro em caixa para contratar”, ressaltou.

    ResponderExcluir
  3. Cruzeiro pode negociar Kléber com o Palmeiras
    07/01/2010 15h58
    DA REDAÇÃO
    Siga em: twitter.com/oTEMPOesportes

    Benecy Queiroz, supervisor de futebol do Cruzeiro, almoçou, nesta quinta-feira (7), com Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras, para ouvir uma possível proposta do verdão pelo atacante Kléber. Segundo o diretor de comunicação do clube celeste, Guilherme Mendes, Benecy tem total autoridade para ouvir o que Cecílio tem a dizer.

    O clube paulista estaria disposto a ceder o atacante Vagner Love para a Raposa em troca do Gladiador. O meia-avançado Diego Souza também poderia entrar na negociação.

    Love se desgastou com a torcida do Palestra na reta final do Campeonato Brasileiro, chegando a dizer que gostaria de sair de São Paulo. Já Kléber, que pouco jogou último semestre pelos azuis, também teve problemas com fãs do Cruzeiro.

    Curiosamente, em seu retorno, na última partida do Nacional, Kléber foi o autor do gol que colocou a Raposa na Copa Libertadores, deixando de fora o Palmeiras

    ResponderExcluir
  4. Clube recusa proposta do Palmeiras por Kleber

    Da Toca II

    João Marcos Dias

    A diretoria do Cruzeiro não aceitou uma oferta do Palmeiras pelo atacante Kleber, apresentada na tarde desta quinta-feira. Em reunião com o gerente de futebol do clube paulista, Toninho Cecílio, e o empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, na Toca da Raposa II, o diretor de futebol celeste, Eduardo Maluf, disse que só negociaria o Gladiador em definitivo.

    Kleber Giacomazzi de Souza Freitas chegou ao Cruzeiro em fevereiro de 2009, como parte da transferência do atacante Guilherme para o Dynamo Kiev, que ainda pagou 5 milhões de euros no negócio.

    ResponderExcluir
  5. Maluf e Perrela, dois câncer no Cruzeiro, bando de capitalistas

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".