quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ALÔ HERMANOS E GALINÁCEOS O CRUZEIRO ESTA DE VOLTA E DESSA VEZ VOCÊS

VERON QUE O TRÍ É NOSSO !!!!!!




depois do jogo de ontem agora realmente estamos na terceira libertadores seguida .feito que é pra muito poucos coisas que só um grande time consegue .agora que estamos definitivamente brigando pelo trí das américas coisas que também só um grande time tem status para tal feito .somos cruzeiro somos grandes somos a l´a bestia negra um time copeiro .um time que sempre foi respeitado por onde passou , chegou a hora vamos contra tudo e contra todos vamos buscar esse trí que por uma obra do acaso ajudado por alguns fatores desagradáveis deixamos escapar .agóra sim perrela estamos lá acredita agora ? será que já pode correr atráz do tempo perdido e dos reforços que sobraram no mercado ?todos nós sabíamos de antemão que ninguém chegaría antes de se confirmar a participação do cruzeiro na fase de grupos da libertadores .não venha fazer a torcida acreditar que o kleber é reforço não .pois ele já estava no elenco , e por muito pouco você zezé perrela com sua ganância e sua falta de ambição por título nos deixou sem o melhor e principal jogador do elenco no ínicio da competição mais importante para o clube , não venha dizer que fez tudo para ele voltar , pois se preocupace realmente com títulos nem faría o jogador fazer uma viagem tão longa e cansativa apenas para dizer um "não " não eu não quero deixar o cruzeiro nesse momento estou feliz lá quero ser campeão

lá , quero ser ídolo lá ;será que essas palavras e esse gesto não devería ser repetido pelo presidente do clube como o maior membro da cúpula cruzeirense ?que tal presidente imite o kleber repita comigo ."eu amo o cruzeiro , eu quero ganhar títulos pelo cruzeiro , o cruzeiro é grande se ajudei a crescer não tenho o direito de apequenina-lo "vou segurar os poucos craques que temos e vou buscar o que estiver faltando para ser campeão vou mostrar a torcida que realmente torço e amo o clube que comando .e não senhor presidente gritar em tom irônico e prepotênte , quem paga as contas sou eu , quem comanda sou eu , vou vender quem e quando eu quiser tenho que cumprir meus compromissos .senhor presidente quando digo eu pago certamente esta saindo do meu bolso não ?não é o que acontece né ? lembre´se presidente seu compromisso é com o clube sim , mais seu compromisso esta atrelado com títulos resultados e esta atrelado sim a torcida são 8 milhões de torcedores somos uma população maior que muitos países , e nosso clube é maior que muitas seleções .merecemos respeito , e merecemos um time de alto nível para não apenas disputar não apenas fazer boas campanhas mais sim ganhar sermos campeões e se isso presidente deixou de ser sua

principal meta então esta na hora de dizer não quero mais passo meu bastão de cabeça erguida serei apenas um torcedor .sabemos que muito se fez a família perrela , porém a muito não fazem mais . não saiam pela porta dos fundos

Mais uma vez a diretoria quis se desfazer de um craque que tem condições de nos dar títulos. Isso se repete a cada ano. O Kléber é apenas mais um exemplo –


Zezé Perrella alegou que as manifestações de torcedores contrárias à venda de Kléber não mudarão a política da diretoria do Cruzeiro de vender jogadores para honrar compromissos. “Se aparecer uma coisa boa pelo Kléber amanhã eu vou vender. Vou vender qualquer jogador que eu entenda que deva para pagar as contas. Eu respeito demais o torcedor, mas quem tem de pagar as contas é a diretoria”,

9 comentários:

  1. boa tarde amigos , felizes com a goleada de ontem? não é pra menos né agora só precisamos exigir os reforços prometido vamos lá pessoal vamos comentar esse post ?

    isaac meu querido para asuntos relacionados ao blog , cruzeiro , ou futebol em geral envie para o email principal do blog .
    blogzirleipereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Reforço do Cruzeiro, o armador Roger, de 31 anos, tem desembarque previsto para a tarde desta quinta-feira, no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. Ele já tem um pré-contrato assinado com o clube, com duração de dois anos. Sua apresentação deve acontecer ainda nesta quinta ou, no mais tardar, nesta sexta-feira na Toca da Raposa II. O contrato do jogador com o Al-Sailiya, do Qatar, termninaria em maio, mas clube o liberou e até ofereceu um jantar de despedida.

    ResponderExcluir
  3. pessoal conhecam e se tornem amigos desse meu espaço confira Facebook | Zirlei Pereira

    ResponderExcluir
  4. Roger chega a BH com recepção discreta (04/02)
    Bruno Furtado - Portal Uai
    Rodrigo Fonseca - Portal Uai

    O meia Roger, de 31 anos, terceiro reforço do Cruzeiro para a temporada, chegou a Belo Horizonte por volta de 15h15 desta quinta-feira e teve uma recepção discreta no Aeroporto de Confins.

    Seis torcedores uniformizados e alguns curiosos prestigiaram a chegada do jogador, que estava no Al-Sailiya do Catar.

    Roger evitou o contato com os jornalistas em Confins e disse apenas que “a sensação de voltar ao Brasil é sempre muito boa”.

    O novo contratado seguiu para a Toca da Raposa II, onde passará por exames médicos e assinará contrato com o Cruzeiro por dois anos. A apresentação deve ocorrer nesta sexta-feira.

    O Cruzeiro será o quinto clube brasileiro da carreira de Roger. Antes, ele passou por Fluminense, Corinthians, Flamengo e Grêmio. O meia estava no Catar desde 2008, país em que defendeu o Qatar SC e o Al-Sailiya.

    O Cruzeiro poderá fazer três alterações na lista de inscritos da Copa Libertadores para a fase de grupos. O jogador mais cotado para ser excluído da relação é o lateral-esquerdo Fernandinho, número 16, que ficará 45 dias em recuperação de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo.

    A diretoria do Cruzeiro ainda trabalha nos bastidores para contratar mais um meio-campista e até mesmo um lateral que atue dos dois lados.

    A lista deverá ser alterada na próxima segunda-feira.

    ResponderExcluir
  5. Roger chega para ser examinado e assinar contrato

    Da Toca II

    João Marcos Dias

    O Cruzeiro recebeu na tarde desta quinta-feira o meia Roger, que reforçará o time celeste a partir da segunda fase da Copa Santander Libertadores. O atleta desembarcou em Belo Horizonte e seguiu para a Toca da Raposa II, onde foi examinado pelo médico Sérgio Freire Júnior, na primeira avaliação antes de firmar compromisso por três anos.

    Roger concedeu ao Site Oficial e à TV Cruzeiro a primeira entrevista como jogador cinco estrelas. O atleta retornou ao Brasil na noite de quarta-feira e já mostrou ser pé-quente. De São Paulo, acompanhou pela televisão os 7 x 0 aplicados no Real Potosí, no Mineirão, que garantiram a Raposa no grupo 7 da Libertadores.

    "Cheguei em casa devia estar com cinco, seis minutos do primeiro tempo e eu assisti. Foi um belo jogo, o Cruzeiro jogou muito bem. Tem uma equipe com muita velocidade, que se movimenta bastante e eu estou muito feliz de estar chegando aqui e fazer parte do elenco para ajudar nessa campanha de um ano que vai ser muito difícil. Estou muito feliz de estar representando esse time que é muito grande", disse.

    Antes mesmo de chegar, Roger mostrou muita gana de vestir a camisa celeste. O armador abriu mão de cinco meses de contrato com o Al-Sailiya, do Catar, para defender o Cruzeiro já na segunda fase da Libertadores. Ele destacou que, caso ficasse no Catar até o final do compromisso, só chegaria ao Clube em julho, durante a Copa do Mundo.

    "Deu tudo certo. A princípio o contrato estava feito para julho, quando terminaria meu contrato lá. Aí eu vim martelando na cabeça do meu presidente lá, que sempre me tratou muito bem, pedindo a liberação para que eu pudesse vir antes. O time já não estava brigando por muita coisa, faltavam sete jogos, o campeonato terminava em abril e depois tinha duas copas que não valem muita coisa em maio. Eu teria dois meses de férias para vir em julho. Achei melhor que a gente chegasse a um acordo para que eles me liberassem antes e eu pudesse vir e ajudar da minha maneira o Cruzeiro", contou.

    A possibilidade de conquistar o título mais importante do continente pesou bastante na decisão de antecipar o retorno ao futebol brasileiro e acertar com o Clube estrelado. Roger avalia que o Cruzeiro está forte na busca do tricampeonato.

    "A Libertadores foi um dos principais motivos para eu vir antes. É uma competição que todo mundo quer ganhar e o Cruzeiro está investindo para fazer um bom time. Os outros time são fortes, principalmente os brasileiros, vamos torcer para a gente ser feliz", afirmou.

    Por fim, Roger falou sobre a condição física em que se encontra. Ele estava em atividade no Catar, mas lembra que o nível do futebol do Catar é muito diferente do brasileiro e precisará se readaptar à rotina do futebol brasileiro após dois anos fora.

    "Esse é um ponto importante. Eu estava em atividade, mas com certeza o nível de exigência é diferente. Mas o Cruzeiro tem profissionais capacitados que vão fazer as avaliações necessárias para que saibam a que ponto eu estou fisicamente e vão me colocar pronto, no nível dos outros, o mais rápido possível. Isso eu tenho certeza", concluiu.

    ResponderExcluir
  6. amigos confrades e demais , hoje estavamos com inúmeros post para ir ao ar , como não é possível colocar todos de uma vez escolhemos dois ótimos post que não dava para ficar na gaveta por isso
    esperamos que apreciem e comente nos dois post
    o do blog painel que cobra muito do zeze perrela
    aliás muito bém colocada as palavras do jan carlos painel .
    no outro post um sensacional post do cósmi rímoli nosso mais novo parceiro com muita honrra no qual firmamos uma espécie de parcería e troca de informaçoes assim sendo sempre teremos post dele poraquí .

    espero que gostem e comentem nos dois post por que não ? um abraço amigos

    ResponderExcluir
  7. Marcelo Moreno quer ter uma estreia perfeita pelo Wigan contra o Sunderland

    Atacante diz que está confiante em fazer um bom jogo no próximo sábado

    ResponderExcluir
  8. Nosso time soh tem a ganhar com a chegada do Roger...
    Sera mais um jogador para os adversarios se preocuparem...
    Joga facil, cobra faltas muito bem (ate que emfim, apareceu um cobrador de faltas na equipe) jogador inteligente e acima da media.
    Estou acreditando nessa contratacao, ele vai nos dar muitas alegrias...

    ResponderExcluir
  9. Pela primeira vez aconteceu uma manifestacao contra nosso "EX" presidente.
    Acho que a batata dele esta assando.
    Talvez seja hora dele refletir e mudar o rumo das coisas...
    Quem foi bom, nunca esquece!
    Ele pode voltar a ser um verdadeiro presidente de clube.
    Espero que as manifestacoes nao parem.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".