quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

E DEU CRUZEIRO DE NOVO 3 X 1 NO GALO



confira os melhores momentos de cruzeiro 3 x1 atletico



Classico é sempre uma icónita , por pior que um time esteja a superação dos jogadores vão além do esperado , cruzeiro e atletico não fuge a essa regra , embora o atletico a muito não vence o cruzeiro com seu time titular , embora muitos pregam que esse jogo não seja mais classico mais isso é coisa de torcedores , eu vejo esse jogo como um jogo equilibrado e de muita rivalidade , as torcidas prometem lotar o mineirão e fazer sua parte , a torcida do cruzeiro promete um show a parte com mozaico de flanelas numa gozação alusiva a perda da vaga na libertadores do atético para o cruzeiro , mais que essa brincadeira fique só entre as torcidas , por que dentro de campo os atletas devem se respeitar mutualmente .

vejo o cruzeiro como favorito o time esta muito mais entrosado alguns jogadores estão muito motivados e o adilson apararentemente tem o grupo nas mãos .

já o atletico ainda não se encontrou o vanderlei luxemburgo parece que ainda não encontrou um time ideal mais na beira do gramado ele pode ser o diferencial do jogo
afinal luxemburgo não é celso roth e nem geninho para mim ainda é um tecnico de ponta e ainda deve ser considerado o grande algóz do cruzeiro .

adilson batista promete colocar o que temos de melhor em campo , eu realmente quero ver o time titular nesse jogo espero que não sofremos nenhuma baixa para o jogo da libertadores na próxima quarta feira contra o colo colo do chile um jogo praticamente decisivo para nossas pretenções na libertadores , e espero que o cruzeiro termine esse jogo com onze jogadores em campo pois esta se tornando rotina as expulsões infantil no cruzeiro nos primeiros minutos de jogos prejudicando o time e derubando todo o esquema tático do time e sobrecaregando o preparo físico dos jogadores , no mais é esperar a hora do jogo e ver o que acontece , eu sinceramente não acredito em goleada de novo porém acho que o cruzeiro vence essa partida .
deixe sua escalação , seu esquema favorito , sua crítica enfim comente !



O jogo

A partida começou com uma bela jogada do ataque celeste. Em contra-ataque, Gilberto virou o jogo da esquerda para a direita para Thiago Ribeiro. O velocista rolou para Jonathan que cruzou para o camisa 10 cabecear por cima do gol de Carini.

Melhor postado em campo, o Cruzeiro seguiu envolvendo o adversário com jogadas rápidas no ataque. Aos 3 min, Henrique rolou para Kleber na entrada da área. Esperto, o Gladiador dominou e bateu de bico, a bola passou com muito perigo à direita do gol.

O Atlético-MG começou a levar perigo com as descidas do atacante Muriqui, que jogava aberto pela ponta direita. Neste período do jogo, o Atlético-MG teve seis escanteios seguidos a seu favor.

Aos 11 min, o Atlético-MG teve uma grande chance. Leandro lançou para Diego Tardelli no bico da área e o atacante atleticano, aproveitando a saída de Fábio, mandou por cima do goleiro celeste. Em uma recuperação fantástica, Leonardo Silva conseguiu tirar a bola em cima da área.

Três minutos depois, o Atlético-MG levou perigo novamente ao gol celeste, após lançamento longo. Muriqui recebeu no meio da área, colocou na frente e chutou forte, à direita do gol de Fábio.

Aos 17 min, Muriqui fez mais uma boa jogada pela direita. O atacante foi à linha de fundo, driblou Diego Renan e cruzou. A bola passou por toda a extensão da área com muito perigo.

Buscando neutralizar as jogadas do velocista adversário, Adilson Batista soltou Diego Renan para o ataque e encarregou Elicarlos para ficar no encalce de Muriqui.

Aos 20 min, Gilberto fez um belo lançamento para Diego Renan na esquerda. O lateral-esquerdo, livre, avançou ce cruzou para Kleber na área. O Gladiador, de costas para o gol, tentou o giro, mas foi travado pela zaga adversária.

Um minuto depois, Gilberto recebeu na entrada da área e tentou o chute. A bola bateu na zaga e saiu para a linha de fundo. Aos 22 min, após cobrança de escanteio de Gilberto, Gil completou para o gol de perna direita. A bola ainda bateu no lateral-esquerdo Leandro, antes de entrar e enganar o goleiro Carini.

Apesar do gol do Cruzeiro, a partida seguiu equilibrada e aos 28 min, o Atlético-MG empatou. Após cobrança de falta de Coelho na intermediária direita. Jairo Campos finalizou para grande defesa de Fábio. No rebote, o zagueiro equatoriano mandou para as redes.

O empate assustou um pouco o Cruzeiro. Aos 33 min, Elicarlos errou passe na defesa e a bola ficou com Muriqui. O atacante avançou e bateu por cima do gol, com perigo.

Após este lance, a partida voltou ao equilíbrio. O Atlético-MG passou a abusar das faltas para parar as jogadas ofensivas do Cruzeiro.

Na volta do intervalo, Adilson Batista sacou o lateral-esquerdo Diego Renan e colocou Pedro Ken. Com isso, o volante Marquinhos Paraná foi deslocado para a ala-esquerda.

Apostando na velocidade do atacante Muriqui, o Atlético tentava os ataques. Aos 3 min, Leandro e Muriqui tramaram boa jogada na esquerda. O velocista cruzou para Diego Tardelli, que completou para as redes. Mas o gol não foi validado, pois a arbitragem marcou impedimento do camisa 9 atleticano.

Aos 8 min, o Atlético-MG teve mais uma grande oportunidade. Renan Oliveira puxou contra-ataque e lançou para Muriqui. O veloz atacante saiu frente a frente com Fábio, mas na hora do chute, Leonardo Silva conseguiu o corte para linha de fundo.

Seis minutos depois, Muriqui perdeu outro gol feito. O atacante recebeu cruzamento da direita e tentou bater de primeira, mas a bola saiu fraca e Fábio fez boa defesa.

Aos 26 min, Adilson Batista promoveu a estreia do armador Roger, contratado pelo Clube no último dia 4. Ele entrou no lugar de Gilberto e mudou a partida.

Aos 37 min, Roger cobrou escanteio da esquerda e Leonardo Silva cabeceou com violência para o gol, sem chances para o goleiro adversário.

Aos 43, o golpe de misericórdia. Roger recebeu na intermediária e ampliou a vantagem com um belo chute no canto esquerdo superior de Carini.

ATLÉTICO-MG 1 X 3 CRUZEIRO

Motivo: sexta rodada do Campeonato Mineiro
Data: 20/02/2010 (sábado)
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (MG)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Público: 41.591 pagantes
Renda: R$ 988.227, 50
Gols: Gil aos 22 min e Jairo Campos aos 30 min do primeiro tempo; Leonardo Silva aos 37 min e Roger aos 43 min do segundo tempo.

Atlético-MG
Carini; Coelho, Werley, Jairo Campos e Leandro; Jonilson (Marques),Correa, Renan Oliveira (Obina) e Ricardinho (Júnior); Muriqui e Diego Tardelli.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan (Pedro Ken); Elicarlos, Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto (Roger); Kleber e Thiago Ribeiro (Bernardo).
Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Kleber (Cruzeiro); Leandro, Jonilson, Coelho e Jairo Campos(Atlético-MG)

31 comentários:

  1. espero que a empolgação e a hostilidade fique apenas entre os torcedores ,que os jogadores não leve isso pra dentro de campo , apesar de muitos não considerar classico é sempre uma icógnita e apesar de não esta no auge o luxemburgo não é o celso roth e na beira do gramado pode fazer o diferencial do jogo , acho que o cruzeiro vence porém não será jogo fácil e penso que engana-se quem espera nova goleada .
    essa é minha opinião nada contra quem ridiculariza o galo

    ResponderExcluir
  2. meu time sería

    fabio , jonathan caçapa gil leonardo silva

    diego renan ,henrique ,gilberto roger
    kleber thiago ribeiro

    ResponderExcluir
  3. O Adilson estara tomando a decisao correta ao escalar o time principal para o combate de amanha.
    NUnca devemos dar mole pras cachorradas!!!
    Gostaria de ver em campo uma zaga composta por Leonardo Silva e Cacapa...
    Na lateral... Jonathan e (D Renan ou Gilberto)
    no meio Fabricio, Henrique e Roger...
    ataque com Kleber e + qualquer um....

    ResponderExcluir
  4. Nem justifica colocar time reserva!
    Os caras tão cansados de ficar atoa!!
    Tem que meter outro sapeca nos Listradinhos!!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ouvir a itatiaia (turma do bate bola), e eles nao falaram nada a respeito da otima declaracao do Adilson a respeito da imprensa galistica.
    O Adilson deu uma cutucada legal na imprensa preto e branca, dizendo que nosso Cruzeiro incomoda muita gente, que doi muito neles, vendo nosso Cruzeiro participar de Libertadores, ver nosso Cruzeiro disputar e chegar em varios torneios importantes, diputar um mundial, ser campeao por 2 vezes de uma libertadores...e dizer tambem que nosso time nao tem nem cem anos ainda.
    Passou da hora de alguem de dentro do Cruzeiro dizer umas verdades pra essa imprensa galinacea!
    VALEU ADILSON!!!! NOTA MIL PELA DECLARACAO!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira, através do seu site oficial, a contratação do atacante Kieza, que estava no Fluminense. O jogador de 23 anos já chegou a Belo Horizonte para fazer exames médicos e assinar contrato de quatro anos com o clube mineiro. A apresentação oficial, no entanto, deverá ser na segunda-feira.

    Se no Flu já estava difícil de arrumar espaço para jogar, no Cruzeiro Kieza também não terá moleza. Fazem parte do elenco celeste os atacantes Kleber, Wellington Paulista, Thiago Ribeiro, Soares, Guerrón e Eliandro.

    ResponderExcluir
  7. Jorge Gontijo/EM/D.APress
    Adílson Batista cutuca o rival para mostrar a força do Cruzeiro para parte da imprensa


    Adílson Batista é um técnico que toma partido de alguns clubes onde foi ídolo, como Cruzeiro e Grêmio, embora também tenha defendido, como jogador, as camisas de seus rivais: Atlético e Internacional. Em suas entrevistas, ele sempre faz questão de destacar a grandeza cruzeirense, com seus títulos nacionais e internacionais, e algumas vezes cutuca o rival.

    Na véspera de mais um clássico, Adílson Batista admitiu que vencer o Atlético tem um sabor especial. Segundo ele, não se trata de raiva por alguma diferença do passado, mas sim porque o triunfo é um meio de mostrar que o Cruzeiro merece muito respeito.

    Nesta sexta-feira, véspera de seu 12º clássico pelo Cruzeiro, como treinador, Adílson foi indagado pelo Superesportes sobre o desejo de conquistar a nona vitória sobre o Atlético em pouco mais de dois anos e acabou revelando qual é a sua verdadeira “rixa”.

    ”Acho que muita gente na mídia tem raiva do Cruzeiro, ódio do Cruzeiro. Isso é o que eu penso. Eu não. Eu sou profissional, respeito o outro lado, mas vejo grande parte da mídia que tem ódio do Cruzeiro, que o Cruzeiro incomoda. Não é fácil chegar em quatro Libertadores, disputar Mundial, chegar em Brasileiro, ganhar Copa do Brasil. Isso não é para qualquer um não, meu amigo. Quando vêm enfrentar o Cruzeiro, vêm com respeito, e às vezes eu não vejo isso por grande parte da mídia. Tem muita gente profissional, mas muita gente veste a camisa. O Cruzeiro é um ódio para eles. Será que é porque estão sofrendo há muito tempo”, disse Adílson, referindo-se à carência de títulos dos atleticanos.

    Como tem identificação com o Cruzeiro e está no comando do time, Adílson Batista explicou que se sente no dever de defender o clube e, às vezes, de compará-lo ao rival. “Eu tenho que vivenciar onde eu estou. Tem uma turma que às vezes gosta de falar do outro lado e esquece a tradição, quem chega, quem ganha, quem conquista, quem é respeitado. Isso às vezes machuca um pouquinho, então às vezes eu também tenho que dar cutucada, provocar. É bom uma turma ouvir”.

    Neste sábado, Adílson Batista quer sentir mais uma vez o gostinho da vitória num clássico: “Eu gosto do Cruzeiro, é gostoso ganhar deles”, concluiu.

    ResponderExcluir
  8. 50% p/ cada lado.
    Ou 33,33,% infinito p/ não haver marge de erros.

    Como bem diz o Zirlei: Clássico é uma incógnita.

    Sobre o AB cutucar a imprensa: è tudo que se espera de um camiseiro.
    Imprensa não entra em campo, não ganha jogos.
    Ele deveria é se calar e trabalhar mais.

    Se entrar com Time Misto, estará mascarando, ou tentando mascarar a nossa realidade, no caso de uma derrota.
    Nunca vou engulir, esse mal carater.
    Que se omite nas derrotas e se vangloria nas vitórias.
    Ele é o verdadeiro cocô, do cavalo do bandido.
    Depois do Rato ZZP, é nossa maior MERDA.

    ResponderExcluir
  9. Caso do Cruzeiro na pauta de terça

    Embargo da Procuradoria contra a Raposa será analisado no dia 23 e partes pensam em recorrer
    RAPHAEL PETERSEN Raphael Petersen
    Alterar o tamanho da letra
    A- | A+
    enviar mensagem


    O Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD/MG) marcou para próxima terça-feira, dia 23 de fevereiro, mais uma queda de braço entre o Cruzeiro e a Procuradoria. A Primeira Comissão Disciplinar irá analisar o embargo de declaração da Procuradoria, que pede punição mais rígida ao clube, que perdeu três pontos pela escalação irregular do atacante Wellington Paulista na primeira rodada do Campeonato Mineiro deste ano.

    Siga o JD pelo Twitter!

    O embargo da Procuradoria tem como objetivo dobrar a punição – de três para seis pontos perdidos na tabela de classificação. A discussão aumenta por causa da mudança do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O novo CBJD, em seu artigo 214, prevê apenas a perda dos pontos do jogo em questão (três), enquanto o antigo punia o clube com a perda do dobro de pontos (seis).

    Após a decisão do embargo é que o clube e a Procuradoria poderão recorrer ao Pleno do TJD/MG. O Cruzeiro já havia tentando entrar com o recurso, o que foi “barrado” pelo embargo. A Procuradoria aguardará a posição da Primeira Comissão para então decidir se também irá recorrer, solicitando a punição do dobro de número de pontos.

    Entenda o caso:

    O Cruzeiro foi punido por maioria de votos pela Primeira Comissão Disciplinar do TJD/MG da denúncia de escalação irregular do atacante Wellington Paulista. De acordo com a Procuradoria do TJD/MG, o clube descumpriu o regulamento ao escalar o jogador, expulso na última partida da competição em 2009, na estreia do time no Campeonato Mineiro deste ano. O Cruzeiro afirma que a pena do jogador foi convertida em ação social pelo próprio TJD/MG.

    Wellington Paulista foi expulso na última partida do time na edição passada do Mineiro, no empate por 1 a 1 com o rival Atlético/MG, na final da competição, e deveria cumprir a automática na primeira partida de 2010. Porém, o atacante entrou no decorrer do segundo tempo da goleada por 6 a 0 sobre o Uberlândia.

    ResponderExcluir
  10. Kieza,,,é outro que não vi, e num gostei.

    ResponderExcluir
  11. zirlei

    gilberto e roger não jogam juntos.


    time de hoje deveria ser um mistão, não vale nada, um campeonato chinfra que classificam-se 8 dentre 12 com 10 times ruins....putzzzzz


    declaração do AB foi ótima, MOTIVOU O ADVERSÁRIO...PUTZZZZ O CARA ERRA ATÉ NA HORA DE DAR UM CUTUCÃO!

    ResponderExcluir
  12. ZIRLEI

    Toda a minha admiração ao Luxa foi pro espaço.
    Ele se esqueceu que em 2002 chegou ao Cruzeiro vindo do Paraná e em baixa, o Cruzeiro deu a ele a vitrine de volta, saiu em 2004, foi pro Santos (mantado pelo Leão) e venceu...mas depois não ganhou nada....foi mandado embora do Real, Palmeiras e Santos.

    quero mais que ele se foda!


    HOJE NOTA 10 MAIS UMA VEZ PRO ADILSON, PELAS DECLARAÇÕES E PELA VITÓRIA!

    ResponderExcluir
  13. Porra!

    A dois comentários atrás, o Isaac, desmerece o AB.
    Após a VITÓRIA, até as declarações foram certas?

    Dizer mais uq?

    ResponderExcluir
  14. pessoal desculpa fui obrigado a formatar meu pc nem instalei tudo ainda já já coloco as atualizações do jogo

    ResponderExcluir
  15. Aldao, acho que Adilson esta pirando a cabeca do
    Isaac... kkakakakakakakakakaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Excelete vitoria, serviu pra da mais moral ainda pra prox partida.
    Como disse antes... o Roger vai fazer a diferenca, basta ele querer jogar...
    Hoje os dias sao outros, o Roger ja nao eh mais nem um garoto, hoje o cara esta casado, esta mais experiente, mais velho, nao da mais pra ficar soh na curticao!
    Por isso estou acreditando que ele va fazer uma otima temporada.Ele nao tem mais tempo de recuperar um futebol perdido, nao ha tempo para inresposabilidades... essa epoca dele ja passou, por isso tudo vejo que ele vai encarar com responsabilidade essa nova de sua vida.
    Eu jogo todas minhas fichas nele e no Gladiador... sempre!

    ResponderExcluir
  17. pessoal não pude acompanhar o jogo hoje só agora é que eu ví os melhores momentos no vídeo aí em cima ,e nos melhores momentos foi que eu ví que o leonardo silva hoje foi um monstro em campo ,salvou dois gols feitos e fez um , ví também que o cruzeiro fez o gol num chute todo dezajeitado do gil que o leandro fez contra e depois o cruzeiro não atacou mais só ví ataque do atletico , e ví o juiz anular um gol legitimo do tardely azar o dele , poré só ví ataque do cruzeiro depois que entrou o roger craque rapozão esse encheu os olhos em , deu um lançamento primoroso para o thiago ribeiro emendar pra fora , cobrou um escanteio na cabeça do leonardo silva pra fazer o gol , e fez um golaço ótima estreia e tem que ser titular não interessa no lugar de quem .

    gente nos melhores momentos oque que eu ví foi isso , não sei no geral , pois como eu disse só fiquei sabendo do resultado do jogo 9 horas da noite

    ResponderExcluir
  18. Luxemburgo também fez questão de elogiar a torcida do Atlético.

    - Compareceu ao Mineirão e apoiou o time. Senti a empatia, e tem de continuar assim. Ela está de parabéns.

    Os elogios aos atleticanos acabaram servindo como primeira resposta aos torcedores do Cruzeiro, que gritaram o nome do treinador, de forma irônica, quando o jogo já estava 3 a 1. Ele tentou explicar por que se virou para o outro lado da arquibancada e, numa resposta imediata, e bateu no peito.

    - Eles trouxeram essas flanelas, que não têm nada a ver comigo, mas faz parte do futebol. Já estive no lado de lá. Foi bonito, mas passou. A sua torcida tem de entender que se eu sou Galo, sou contra o Cruzeiro. E a verdade também é que eu saí do clube, e não ganharam mais nada lá. Para a torcida do Cruzeiro me gozar, tem de ganhar alguma coisa de mim – desabafou o treinador, que dirigiu o Cruzeiro entre agosto de 2002 a fevereiro de 2004.

    Os títulos de Luxa pelo Cruzeiro foram conquistados em 2003: o Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileiro, chamada de tríplice coroa. Desde então, na verdade, a Raposa conquistou apenas Estaduais (2004, 2006, 2008 e 2009). Ano passado chegou à decisão da Taça Libertadores, mas perdeu o título para o Estudiantes, da Argentina.

    ResponderExcluir
  19. Aldão

    antes do jogo, temos uma opinião(não sou dono da verdade) DEPOIS DO JOGO me dou ao direito de comentar o que vi no jogo(ora se gostei vou continuar mantendo meu erro?)
    procuro ter uma opinião minha, sei que seu conhecimento de futebol é ilimitado, sempre voce tem opinião bacana, porém não tenho como suprimir a minha opinião a de ninguém, não faço isto. Se ele errar vou malhar e se eu estiver errado, não vejo motivos pra não admitir.
    CONTINUO NA MESMA TECLA, VOCE E O CHIABI ESTÃO ANOS LUZ A FRENTE DE TODO MUNDO QUE ESCREVE NA BLOGUESFERA EM SE TRATANDO DE FUTEBOL...mas mesmo voces, também erram.

    Zirlei
    mandei um resumo do jogo pra vc, já que vc não viu.

    ResponderExcluir
  20. Lizardo

    o dia que o AB tirar o MParaná do time, vai dar um salto de qualidade enorme ao time. SÓ FALTA ISTO, e com Roger e Fabrício, pode apostar, este time vai evoluir muito.

    Hoje vejo evolução tática...fazer o que?

    ResponderExcluir
  21. Aldão! notei o mesmo que vc!!
    O tio Isaac, tá meio confuso esse início de ano!
    Deve ser o AB que andou estudando ele e agora aprendeu a dar um nó técnico no cérebro dele!! kkkk
    Achei um comentário legal lá no Blog do Cruzeiro, no Globo.com, e transcrevo parte dele abaixo:

    "E os juizes de hoje ?

    - São desonestos. A torcida da massa não pode sair de campo triste. O Atlético é sempre Atlético. (João Felix Junior).
    - Não têm sensibilidade. Não prejudicar o Atlético deveria ser o primeiro mandamento do juiz mineiro. (Cidinho).
    - A politica do Atlético com os juizes de hoje está errada. Tratam mal os juizes. Como receber gratidão? (Geraldo Fernandes).
    De todos, o único que parece arrependido, não pelos atos, mas pelas conseqüências, é Joaquim Gonçalves – O apelido de Quim-Quim Carihjó me prejudica. Teria conseguido mais na minha carreira. Sou um juiz marcado por amar o Galo.

    fonte:colunas luiz nassif/museu do esporte"

    Pelo que li, parece que o Galo sempre foi o rei das maracutaias, e agora chora quando toma uma pauladinha no trazeiro!!!
    Eu só posso chorar!! de alegriasssssssss!!
    rsrsrs

    Ass. Ronaldo

    ResponderExcluir
  22. EEEEEEEEEEe Isaac!!
    Tá certíssimo!!
    Admitir erros próprios e acertos de outrem não é pra qualquer um!!
    Parabéns!!

    Mas o AB, é sempre o AB!!
    Lembre disso!!
    rsrsrs
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  23. Em tempo, minhas criticas as declarações do AB foram pra mim e continuam sendo a hora que ele escolheu, se desse as declarações pós jogo, seriam perfeitas. Ainda penso que ele motivou o adversário.
    Sabia que o Luxa distribuiu flanelas no CT do CAM com menssagem motivacionais?
    Não há como negar, que o Luxa sabe motivar elenco etc e tal.
    Dentro de campo, AB fez o que deveria fazer.
    Saímos com uma vitória bacana, com um camisa 10 que apostei minhas fichas, prometando dar um up grade danado no time.

    E pra deixar meus irmão mais putos comigo, WPaulista faz muita falta neste time.

    ResponderExcluir
  24. Ronaldo, só não aceito rótulo de falso, escrevo o que penso, falo o que sinto, foda-se o mundo. Admiro pessoas de opinião forte, reconheço que as vezes sou mais emoção que rasão, gosto de ser assim, sou assim ha exatos 45 anos. TRANSPARENTE E HONESTO.
    Ontem no PHC o tal Evandro me ameçou, disse que se eu pisar no Mineirão a TFC me pega, tá gravado lá. Eu guardo isso como TROFÉU, porque minhas "verdades" incomodam demais da conta pessoas sem carater e que se vendem por nada.
    Passei um perrengue danado em 2008, porém nunca fiz merda na vida, hoje muito bem resolvido e abastado graças a Deus, com filhos em facul particular, casamento perfeito, vivo a vida que pedi a Deus, e isso incomoda muita gente.

    ResponderExcluir
  25. por fim

    ALDÃO

    Vc pode até ficar com raiva d emim, mas nada muda minha admiração ao MANO VEIO e meu projeto de este ano, tornar esta amizade real, saindo da esfera virtual. SABE QUE ADMIRO VC PRA CARALHO.

    ResponderExcluir
  26. Certíssimo Isaac!!
    Traição e falsidade não se pode admitir!!

    quer dizer que vc tá juradinho?!?!?!
    rsrsrsrs
    Tadinhos desses doentes!! Vi que o pessoal do Cruzeiro antes do jogo foi provocar os Galináceos!!
    O que se ganha fazendo isso?? o que alguns otários ganharam, foram pra jaula e não assistiram o espetáculo!!! Se isso é motivo de orgulo pra eles, pra mim isso é ser otário!!
    Futebol deve ser disputado em campo, e torcidas são para tornar este espetáculo uma coisa legal!! Agora torcedor ficar brigando, isso é podre!! Muito mais brigar entre a própria torcida!! todos devemos respeitar as opiniões!!
    Parabéns pelo seu jeito!!
    Tomara que o AB este ano não pregue uma peça daqui uns dias! pq até agora tá dando pra engolir!!!
    Abraços!!
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  27. Esse é da hora também:

    "Ramos:
    21 fevereiro, 2010 as 10:45

    Sabem o que disse o presidente Lula:

    “Vou levar o galo para o sertão nordestino, para que a população saiba que existe coisa pior do que a fome”"

    ResponderExcluir
  28. Ronaldo

    o mesmo cidadão que escreveu uma tolice destas, é o cara que sempre falo que tentaram joga-lo das arquibancadas pras gerais, nem dentro das TO'S ele é é respeitado. A vida dele inteira não passou de um puxa saco de diretoria, mesmo off sendo oposição. Fica mendigando ingressos, convites e etc. É UM PALHAÇO, VALENTE NOS TECLADOS E CARA A CARA NUNCA FOI HOMEM PRA NADA. Além de tudo, é um psicopata formador de opinião....e tem imbecil que cai na pilha.
    Um ser despresível, lixo de ser humano.

    abração.

    ResponderExcluir
  29. Posts anteriores falaram sobre torcidas organizadas!
    Alguns pregam o fim delas!
    Eu não tenho contato direto com as mesmas, mas vendo esta matéria do Globo esporte, acho que elas podem chegar a limites absurdos! É claro que ai conta uma rivalidade maior que o futebol, mas ao que noto, o futebol tem sido apenas o trampolim para justificar algumas barbáries!!
    Em vez de ficar brigando por coisas irrizórias, deveriamos exigir respeito dos políticos, exigir qualidade de ensino em nossas escolas! Exigir principalmente, respeito e dignidade para nós mesmos! Cidadãos e seres humanos!
    Veja a matéria, o vídeo é bem interessate! Mostra até onde pode chegar o limite da ignorância do homem.

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Esporte_Espetacular/0,,MUL1499070-16321,00-A+HISTORIA+DO+BRASILEIRO+QUE+MUDOU+DE+TIME+NA+SERVIA+E+FOI+AMEACADO+DE+MORT.html

    ResponderExcluir
  30. "Pessoa Pública é assim: Uns batem palmas, outros atiram pedras!"
    Joel Santana - em entrevista ao Regis Resing.

    É a mais pura verdade!! Após ver a entrevista do Joel, aumentei ainda mais a minha certeza de que é muito fácil apedrejar as pessoas, difícil é estender as mãos para ajudar ou aplaudir!!
    Como técnico ele pode até ser um médio, mas pelo final da entrevista, como cidadão, ele merece minhas palmas!!
    Eu admiro cidadãos de carater e coragem!!
    Parabéns ao Joel Santana, pelo cidadão humilde que ele mostra ser!!

    Ass. Ronaldo Müller Soares

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".