segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

debate críticas e soluçoes




texto do ernanes enviado pelo isaac

Caramba!! isso aqui está um marasmo total.
Parece que acabaram-se as divergencias. Acho que estamos chegando a um consenso. Ceguetas estão assumindo um lado corneta e os cornetas estão tapando um dos zoios.
Ou o time não está motivando a galera ou o Carnaval e as nulheres peladas estão mais na moda (alias eu sempre preferi as mulheres peladas) futebol só se nun tiver uma gostosa por perto.
MAs ainda temos muitos assuntos nervosos e a galera ta muda, vejamos:
Camisa abadá x camisa tradicional
adilson x novatos
Perrela x torcida
Mafia Azul ( com o rabo comprado) x as demais que se insurgem, contra os homi (E FORAM ABAFADAS PELA mafia QUE ALEGA PERDA DE INFLUENCIA)
reforços x plantel excelente?
zaga ruim x volantes sem rumo
Sei lá, o time carece de debates e palpites, a diretoria precisa ser acionada, mesmo contra a vontade dos puxa sacos.
vamo que vamo que não somos timim de vespasiano, acorda galera



olá amigos a pedido do nosso confrade isaac foi aberto o blog hoje para uma reunião ,

um debate para discutir os desmandos na diretoria do cruzeiro , a falta de reforços

a coação aos torcedores comuns pelas organizadas , transparências nas contas e

prestações de contas para a torcida entre outros temas

fiquem a vontade e o asunto vai seguir de acordo com os comentarios ;

evitem acusações sem provas , mais críticas construtivas sempre será muito bém vindas

poraquí .


71 comentários:

  1. ZIRLEI

    MUITO OBRIGADO (ACHO QUE MOISÉS COM A TÁBUA DOS 10 MANDAMENTOS DEVE SER UMA HOMENAGEM PRA MIM...RS,RS,RS)

    Galera,

    li hoje no blog do Bennão, que o nosso amigo ALLAN disse textualmente que não houve protesto no mineirão, porque a MAFIA pediu(ou será que ameaçou?) para não fazer, porque eles perderiam prestígio.

    que prestigio máfia azul esta falando?
    os 200 ingressos?
    convites pras festas no cruzeiro?
    financeiro?

    além disto, houve uma avalanche de gente com o mesmo discursso, o mesmo, de que discussões e protestos em blog's, email's, net em fim, não funcionam.

    funcionam sim, tenho acesso na rádio itatiaia, eles leem todos os blog's, assim como toda cronica.

    proponho ações e atitudes via blog's e email's, para ajudarmos um grupo que passou a criticar a política do Cruzeiro, mas sempre APOAINDO o time. Achei espetacular, não confundirmos apoio ao time com a ditadura no Cruzeiro.

    no decorrer do papo, podemos todos os interessados pensar em uma ação conjunta, mandando email's a radios, globo net, lance net...etc etc etc

    Uma coisa é certa, estamos incomodando demais, ainda mais por ser ano político e mais uma vez, o PERRELA vai usar nossa mpaquina pra se eleger e levar o filho dele na carona.

    VAMOS LÁ....VAMOS DEBATER E VER O QUE FAZER, VAMOS FECHAR ESTE DEBATE COM AÇÕES!

    E AÍ.... AGUARDO VOCES!

    ResponderExcluir
  2. aí isaac troquei tudo foi feito tudo as pressas daí fiz uma reviravolta no texto e inclusive nas imagens ta valendo né ?

    ResponderExcluir
  3. ZIRLEI

    VC É 10 CARA, uma das poucas pessoas que abre espaço pra torcedores do Cruzeiro, sem vínculo com A ou B.

    muito bacana!

    HAAAAAAAA TA VALENDO DEFENDER O PERRELA TAMBÉM, QUEM DESEJAR É LIVRE....aqui o espaço é livre mesmo, não é como uns e outros não.

    ResponderExcluir
  4. Boa Isaac. Como você sabe, gosto da famigerada "Era Perrela" no Cruzeiro, todavia não concordo com todas atitudes tomadas pela nossa diretoria, entre elas, a venda dos nosso principais craques a "preço de banana" e a falta de reforços, que o Maluf tanto prometeu, e até agora NADA.

    Isaac, bacana sua atitude. Se querem, realmente, conseguir o que propõe, corram atrás, e não fiquem apenas defamando os Perrelas na blogosfera. Procurem agir.

    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  5. PC

    a Blogosfera é muito mais ouvida hoje, que se pensa. Muita coisa que escrevemos vira verdade absoluta nas rádios por exemplo.

    vou te citar dois exemplos:

    1- ha muito tempo um amigo chama o Jonathan de touro sentado, o vibrante agora só chama assim.
    2- nosso ALDÃO outro dia deu uma aula sobre a linha de 4...hoje virou moda nos comentários esportivos falarem desta linha de 4, e muitos deles nem sabem o que é isso...chega a ser uma piada o BOB FARIA falando disto sem conhecimento.

    é uma prova que o que escrevemos ém lido e relido por aí. Aqui mesmo temos a honra de sermos lidos pelo COSME RIMOLI...

    obrigado e é um direito seu gostar da era PERRELA.

    sobre o Maluf, sabia que renovaram com ele, por 100 mil reais mes?
    Será que vale?
    Sabia que presta serviço ao BMG?

    vamos falar disto hoje também!

    ResponderExcluir
  6. Minha forma de protesto começou desde o mês que parei de pagar o SF. No mês que renovaram com o AB.
    Desde a LA08 o Maluf promete estes dois reforços.
    Não é agora que vai parar com este discurso demagoo.

    ResponderExcluir
  7. boas ai pessoal (brigado por reproduzir textos meus) quando eu ficar famoso nem vou negar autografos.
    EStamos ai para reclamar do pouco caso da cupula azul com seus 8 milhoes seguidores e com o nome CRUZEIRO.
    Queremos trasnparencia e RESPEITO,MUITO RESPEITO

    ResponderExcluir
  8. isaac ví uma reportagem hoje que o bmg esta fechando com a flamengo patrocinio só para as mangas por 11 milhoes e o cruzeiro no peito inteiro por esse valor também ?

    isaac tive um emprevisto vou ter que sair toca o barco aí estou de volta amanha fui boa sorte pra voces

    ResponderExcluir
  9. ernani

    eu me apossei do seu post, primeiro porque sei que tenho liberdade sua para tal, e segundo porqie seu post disse tudo, aliás sua parábola dos ratos hoje foi um primor.
    mas chega de reclamar, reclamar, reclamar..temos que ter ações, eu acho que podemos fechar um texto amanhã, resumindo as idéias e cobranças e mandarmos email aos montes.

    Ellen
    eu também rasguei meu sócio futebol,é um conto do vigário aquilo lá, se vc tiver oportunidade, entre no site do INTERNACIONAL e leia o estatuto deles...até direito a voto eles tem...se o socio futebol me desse direitos maiores do que comodidade de ver jogos (tem gente que tem por comodidade e não por ajudar o clube) eu teria pelo menos 2 títulos destes. Aliás este sócio futebol, nos moldes que se encontra, é fadado ao fracasso!

    ResponderExcluir
  10. Isaac,
    De fato não sabia que renovaram com ele. Se vale não sei, mas que tem mostrado um bom serviço em prol do Cruzeiro Esporte Clube tem sim, tanto é que a Patrícia Amorin, há alguns meses atrás, quando assumiu a presidência do Flmengo, fez uma proposta para o nosso dirigente transferir-se ao clube carioca. Proposta que, por sinal, foi negada.

    PC

    ResponderExcluir
  11. Disse no BC, repito e espero que respeitem: Não irei cancelar a assinatura da Revista do Cruzeiro, muito menos irei parar de comprar artigos oficiais e licenciados relacionados ao Cruzeiro. Na minha humilde opinião, quem faz isso está boicotando o Cruzeiro, o time, e não o alvo, que é os Perrelas. Imaginem comigo, se pararem de ir aos jogos, de comprar artigos oficiais (camisas, canecas etc), cancelarem os Sócio do Futebol, o que vai ser do Cruzeiro Esporte Clube? Independimente de quem estiver no comando, irei tentar contribuir, ao máximo, para quem sabe um dia, o Cruzeiro volte a ganhar títulos de verdade, o que não temos desde 2003, e vocês estão carecas de saber.

    PC

    ResponderExcluir
  12. nobre PC

    Um diretor de uma mega empresa com faturamento muito maior do que o cruzeiro, recebe no máximo 30 mil reais mes, pelos 100 mil anunciados ao Maluf...acho um exagero.
    Tem mais, é minha opinião e respeito a sua, acho que o serviço prestado por ele, é abaixo da critica, basta ver, que de 2004 pra cá a lista de pessimos jogadores que ele coloca no cruzeiro, via empresários que também o comissionam por tal, é assustador!
    O circo Maluf + Valdir Barbosa + Guilherme Mendes a mando do Zezé, de nada tem contribuido em TRANSPARENCIA, HONESTIDADE E RESPEITO A TORCIDA.
    Uma lástima ele não se transferir para o Flamengo...assim como o Alexandre saiu do CAM pro FLU, ele também seria demitido em 6 meses!

    VALEU !!!!

    ResponderExcluir
  13. em tempo, o protesto é contra a diretoria e não contra o time, estamos disputando uma libertadores e eu quero vence-la a qualquer custo.
    ninguém aqui pediu BOICOTE...isto posto, quem desejar pagando revista, socio futebol, produtos licenciados por convicção que o faça, mas daí a condicionar isto a sermos campeões...pelo que me lembre em 2003 não tinha sócio futebol...muito menos nas outras libertas e copas do brasil. NÃO É ISSO QUE FAZ UM TIME CAMPEÃO. BOBAGEM!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  14. Isaac, olhando por este lado é verdade mesmo. Acho que 100 mil pilas por mês para um dirigente é muito. Se possível, me passe a fonte da notícia falando da renovação com o Maluf. Estive viajando estes dias, e fiquei ausente da blogosfera.

    PC

    ResponderExcluir
  15. Basta ler a Blogosfera...100 mil mes foi anunciado dentre outros blog's, pelo PHD...e lá é 100% adilson e perrela...se falar mal deles lá, eles te detonam, etc e e tal...

    ResponderExcluir
  16. Isaac,
    Não é apenas isso apenas que faz um time campeão, mas contribui para a chegada de reforços de peso, por exemplo, que posteriormente, poderão levar o clube aos títulos. Exemplo? Internacional de Porto Alegre e Grêmio, que contam com milhares de sócios e têm seus próprios estádios. Outro exemplo: A chegada do Guerrón ao Cruzeiro, no ano passado, só foi possível pelo fato do dinheiro dos sócios de futebol. O torcedor que que tem sócio do futebol faz sua parte, agora, o que o ZZP vai fazer com a grana, não é mais problema dele.

    PC

    ResponderExcluir
  17. Pelo que tenho visto o prtesto é contra a diretoria, nao contra o time,
    o q eu axei engraçado(sem ofensas) foi o comentario do Isaac!:
    "ZIRLEI

    VC É 10 CARA, uma das poucas pessoas que abre espaço pra torcedores do Cruzeiro, sem vínculo com A ou B."

    sem vinculo com A ou B ou od dois juntos, AB! xD

    ResponderExcluir
  18. Ah, não tem nada haver com o assunto do post, porém acho que a blogosfera deveria dar uma maior importância ao Sada Cruzeiro, que está fazendo uma campanha belíssima na Superliga masculina de vôlei, e que hoje venceu o Florianópolis em duelo de líderes e abriu vantagem na ponta. Fica a sugestão.

    PC

    ResponderExcluir
  19. pc

    ótima comparação, PARABÉNS!
    mas vc leu o estatuto do programa sócio futebol do Inter e do Gremio?
    será que se o nosso fosse nestes moldes, não chegaríamos hoje a cota máxima que é de 20 mil associados?
    qual o medo do perrela em abrir o cruzeiro?
    derrota nas urnas?
    medo de uma mega auditoria que virá um dia com a sua saida?
    Me de um produto naqueles moldes, um bom MKT e veremos a diferença de um programa e um produto bom, pra um produto porco. PC, imagine que se vc tem uma crítica, sugestao ou etc, tem lá um OUVIDOR que te responde. Saiba que o D'ALE por exemplo foi comprado pela torcida, que tem em mão todas as prestações de contas do programa.
    é o que peço...um bom programa, transparencia, direitos e deveres...aí sim PC, pagarei com orgulho, mesmo sem usar, sabe que moro longe, a 550 km, compraria pra ajudar.

    ResponderExcluir
  20. Moçada, vocês estão me interpretando mal, calma lá. Não disse que estes protestos são contra o time, mas disse que parar de ir ao estádio, por exemplo, irá influenciar de alguma maneira o time, pois independimente de quem estiver lá, temos que apoiar pô. Não distorçam minhas declarações, rsrs.

    PC

    ResponderExcluir
  21. benalle


    kkkkkkkkkk, tá certo.
    não vou mais pegar no pé do AB, acho ele apenas um pobre coitado, a ponta da linha, a laranja que vai ser chutada no primeiro tropeço, o AS na manga em vespera de eleição.
    aprendi a ver o AB de outra forma, como bode espiatório.

    PC
    ESPETACULAR ESTE TIME DE VOLEY, NOTA 10 PELA SUA LEMBRANÇA!

    ResponderExcluir
  22. pc

    entendi o que vc disse, tranquilo cara.
    100% entendido e insisto, é direito seu discordar, a intenção é essa que vc ta fazendo....DEBATER!
    TA SHOW PC!

    ResponderExcluir
  23. Isaac, valeu pela compreensão, rsrs. Infelizmente, terei que sair da internet, pois amanhã, 06:35 tô de pé para ir pra aula, rsrs. Tenho que descançar um pouco.

    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  24. Eu quero q o AB fique, pq se ele sair sera pq fomos eliminados da Libertadores...

    ResponderExcluir
  25. BENALLE

    É esse o X da questão.
    Será que nosso elenco é qualificado pra vencer uma LA?
    Cade os reforços anunciados?
    Cade os nomes que o Maluf iria anunciar?
    Vc não acha que estão brincando com nossos anseios?
    Porque falam em contratar X jogadores, e não fazem?
    Todo mundo tá vendo que falta um zagueiro e um volante...e que o Roger pediu 30 dias pra entrar em forma...será que nosso elenco é isto tudo mesmo?
    E a culpa será de quem?
    Do treinador que foi omisso ou do presidente e sua cúpula que não investiu?

    ResponderExcluir
  26. Boa noite Nação, desculpem-me pela demora, mas tá muito trânsito aqui em SP hoje...

    Isaac meu bom,

    Para planejarmos uma ação legal primeiro precisamos definir quais os meios de comunicação que iremos atacar, devemos fazer uma lista com todos os principais meios que "cuidam" do Cruzeiro na mídia e os seus contatos que lá trabalham e formam opinião....

    ResponderExcluir
  27. gandhi

    eu fiz algumas listas:

    1- email pra radio itatiaia, que ele desce o pau com força.
    2- email e participação coletiva pra todos os blog's que falam de esporte (to falando blog's de radialistas) como Ledio Carmona, PC, NETO, todos os do SPORT TV, LANCENET...

    devemos informar a todos os cantos possíveis, como é o sistema elitoral no cruzeiro, a obscuridade, a falta de prestação de contas, o alto giro de chegada e saída de atletas, o mega enriquecimento dos Perrelas...etc etc etc
    Aí quero ver se não começam a bombar notícias...
    sem ações deste porte, não vamos chegar em lugar nenhum.
    "ELES" duvidam que temos como fazer isto...se tivermos 10 pessoas, bombardeando isto, diariamente, vamos multiplicar isto por 10 como potencia.
    Mas devemos antes afinar o discurso!

    ResponderExcluir
  28. Tranquilão Isaac,

    Façamos então uma lista das principais notícias na qual queremos explicações do Sr. Zezé Perrela e depois agimos em massa, caímos em cima todo mundo no mesmo meio de comunicação jogando essas reivindicações, faremos um marketing viral negativo, pleitearemos respostas inicialmente e depois queremos ser sócios-torcedores ativos do clube, pleitearemos o desejo de votar em tudo que envolve no clube do coração...

    Essas informações que você tem são de fonte seguras ?

    ResponderExcluir
  29. Um detalhe ao nosso favor é que a mídia inteira pensa a mesma coisa que nós sobre os Perrelas, é que alguns são só puxas sacos....

    ResponderExcluir
  30. Sou primo do Atleticano Mario Henrique "o Caixa" acho que se for pra foder os Perrelas ele nos ajuda, mas nem falei com ele ainda. Precisamos nos organizar primeiro.....depois colocamos a pulgha atráz das orelhas deles....

    ResponderExcluir
  31. Salve pessoal!

    Com relação ao OTÁRIO DO FUTEBOL,ops o sócio do Futebol,penso o seguinte:se houvesse TRANSPARENCIA,BALANCETES,O QUE ENTRA O QUE SAÍ DE $$,onde está sendo INVESTIDO,DIREITO à voto e etc...Tenho certeza absoluta que ultrapasaríamos 100 mil sócios,temos mais torcedores que Inter e Gremio,eu não sou de BH,logo iria muito pouco aos jogos,mas se nosso SÓcio do Futebol fosse nesses MOLDES,eu teria o maior prazer em filiar,a troco de nada(ingresso,camisa) e sim pela satisfação de saber que estou AJUDANDO de verdade meu CLUBE!

    Não tem nada provado contra os PERRELAS,mas no Cruzeiro tudo é obscuro,parceiro misterioso que recebe cifras em transferencias,Intermediador em vendas(nunca vi isso)...O tesão por títulos foi deixado de lado,de 2003 pra cá o objetivo é um só:ARRECADAR EUROS...Ano passado o Cruzeiro faturou muita grana,pra onde foi o dinheiro todo?Não houve INVESTIMENTO algum!

    Por isso sou contra os Perrelas,chega de embromaçoes e promessas não cumpridas,eu quero TRANSPARENCIA,quero uma equipe que volte a conquistar títulos!

    SC

    ResponderExcluir
  32. Galera,

    Creio que devemos criticar inicialmente a falta de respeito com o torcedor com relação as informações vazias e até agora falsas repassadas no site oficial (promessas não cumpridas como estádio e contratações). Quanto as acusações mais pesadas, devemos ter mais informações e indícios para que seja feito um direcionamento e ácões massivas. No mais, tô com vocês.

    Hassaf - Curitiba

    ResponderExcluir
  33. Cadê o Isaac, Ow Isaac vem cá pra de assistir BBB....rsrs

    ResponderExcluir
  34. Nuk e Hassa...

    Devemos fazer a lista e por etapas vamos cobrando as tais informações da diretoria, quando tivermos a oportunidade de sermos ouvidos, daremos o cheque mate no Perrela, na questão da participação nossa na administração do Cruzeiro...como sócio torcedor claro..

    ResponderExcluir
  35. Uma coisa é importantíssima: devemos deixar bem claro em todos os meios de comunicação que o perrela barra os comentários indesejados em seu blog

    ResponderExcluir
  36. Verdade,essa de receber só elogios no Blog dele é sacanagem!

    ResponderExcluir
  37. Isso aí é monopólio de informação que resulta na manipulação, norteando os torcedores e distorcendo a realidade..... isso acontece muuuuuuuuuuitttooo no Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  38. O Isaac deve tá comendo camarão e curtindo a brisa de Guarapa!

    ResponderExcluir
  39. Temos que exigir a democracia, transparência e direito de votar.

    O Isaac deve estar vendo BBB...só pode.

    ResponderExcluir
  40. Certo,mas os Perrelas nunca ligaram pra torcida, a não ser que a insatisfação arrebanhe a maioria absoluta da torcida e a pressão venha de todos os lados(estádio,faixas nas ruas,protesto na toca,internet)

    Isso vai ser complicado...

    ResponderExcluir
  41. Se você quer observar um cenário negativo, comece olhando aqui a nossa volta, quantos estão participando desse debate.....aí imagina o grau de dificuldade do resto...mas se me derem uma lista de 100 contatos, eu faço a minha parte divulgando a insatisfação da torcida....

    ResponderExcluir
  42. galera
    desculpem

    meu filho faz faculdade em Vila Velha, e tive que ir lá busca-lo.

    ResponderExcluir
  43. Gente

    ninguém deseja uma super mega oposição AGORA, entendo que a ideia é começar assim mesmo, tem o grupo da TFC fazendo em todo jogo que permitem ações de protesto, ora, somos um grupo criado nos blog's, podemos fazer a nossa parte também.

    o bacana seria enviar email's e post em todos os lugares, INCLUSIVE NO CRUZEIRO PONTO ORG E NO PHD reduto ADILSISTA E PERRELISTA, VAMOS PRA CIMA, eu tenho certeza que uma hora, quando menos assustarem seremos um grupo enorme.

    Temos o Blog do ZIRLEI que abre este espaço pra gente, basta, virmos mais aqui, e a cada semana questionarmos na NET E EMAIL um tema.

    PODEMOS COMEÇAR COM O PROCESSO POLÍTICO NO CRUZEIRO....um absurdo a DEMOCRACIA, assim comelaram a tirar o EURICO MIRANDA do Vasco...VAMOS SER PACIENTES, ESTE PROCESSO LEVARÁ DOIS ANOS, até a próxima eleição, e quem sabe com oposição e o torcedor comum junto com ela...a pressão tem que vir de uma forma ou de outra.

    LANCEI A IDÉIA, ESPERO ADEPTOS.....GANDHI, PC, NUKLEAR, BENALLE, ZIRLEI, PAINEL, ALDÃO, RONALDO, BISERVA, LEONARDO, CABRAL DE CURITIBA, ERNANI, ELLEN...E QUEM MAIS DESEJAR.

    Só não concordo com golpe de estado, violencia e acusação que não podemos provar, PORÉM EXIGIR TRANSPARENCIA E PRESTAÇÃO DE CONTAS E DIREITO A VOTO NO SOCIO FUTEBOL....já é um começo.

    ResponderExcluir
  44. Blz Isaac, teremos o apoio dos blogueiros ? Vc que tem mais intimidade aí com o pessoal, oq acha ?

    ResponderExcluir
  45. Isaaac,

    O que precisar de mim estou aí, conte comigo pra fazer barulho...

    ResponderExcluir
  46. Vamos pisar em campo minado, PHD E CRUZEIRO.ORG, antigamente só existia estes espaços, TOMARAM CONTA COM SUAS TEORIAS LUNÁTICAS E UMA LOUCURA ÍMPAR PELO AB.
    Não são a voz da maioria, eles sabem disto,
    vamos INVADIR ESTES ESPAÇOS com argumentos sólidos, eles com certeza vão deletar, mas insistiremos, outros postam..e assim por diante.

    POXA...É ASSIM QUE NASCE OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  47. Irá me passar as listas que você tem aí ?
    Que vamos encontrar pedreira não tenho dúvida disso, mas comprei a briga...agora eu já posso bater ?

    ResponderExcluir
  48. E ai galera da pesada!!
    que é isso?? Vcs tão muito revoltados!!
    Tou aqui na fronteira, alguém tá precisando uma pistolinha!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeiras a parte, Gostei desse papo da Máfia de não aceitar críticas pra não perder moral!!
    Pq eles mesmos foram os únicos a protestar contra o K30 quando ele foi na festinha da mancha!!
    Eles tão pensando que são os donos da razão?? ou os donos do Cruzeiro??
    kkkkkk
    Vamos vender ações da Máfia Azul!!
    Quem compra, tem direito a voto!! e é um direito democrático!!
    No tempo do MDB e ARENA, o Brasil era um país democrático não era??? kkkkkkkkkkkkk
    Lei da mordaça! e os caras acham que vão dominar o mundo!!
    Com relação ao Blog do $$, é legal que ele modere as mensagens contrárias, assim, logo logo ele vai ter só uns 60 baba ovo da máfia por lá! e os outros blogs vão estar bombando!! Duvidam?? olhem como tem aumentado a audiência dos blogs Cornetas!! Não só isso, mas muitos blogs que eram mais ligth hoje já estão radicais!! rsrsrsrs Então eu acredito que isto está sim incomodando a atual diretoria! Uma hora a corda arrebenta! ou: uma hora o trem pega fogooooo!!! eu quero tar com um baldinho de gasolina pra ajudar a apagar!! kkk
    E o Maluf??? Hum!! ele é um cara muito experto!! imagina se ele iria pra o Flamengo, onde tem uma torcida que joga até bombas no gramado, se aqui onde ele está a teta é gorda e ele manda e desmanda e ninguém protesta??? Aliás!! ele manda e desmanda, contrata de papo um monte de reforços, e a máfia fica feliz com isso!!
    A maneira mais fácil de administrar é tendo a massa sob sua influência!! vejamos que os políticos sempre utilizam a igreja como forma de manipular o povão!! Se a igreja rebela, o político dança! logo, jogue dinheiro nas mãos e compre seu maior manipulador de massas! Os Perrela$ sabem disso! a máfia é ainda a maior organizada, apesar de eu acreditar que ela está se desmantelando por tomar uma posição contrária aos anseios dos torcedores. O povão está abrindo os olhos! Veja como a política este ano está incerta para alguns postos!! isto prova que não estamos aceitando mais o cabresto!!
    Anão!! Segura que um dia o trono desmorona!!
    E como eu queria ver uma prestação de contas que merecesse créditos da torcida!!
    Vamos à luta contra o Velez, pq contra a máfia, ela mesma está conseguindo se destruir!! kkkkkk
    Ronaldo M. Soares

    ResponderExcluir
  49. Cheguei............

    Lí todos os comentários, gostei.
    Uma pergunta ao Isaac e demais.
    Como atacar esses cancro, sem ferir o Cruzeiro?
    Esse não é o meu CRUZEIRO! Isso é uma lavagem de dinheiro, uma ditadura mão de ferro, ececida por ZZP e seus aceclas.
    Pedem transparencias, mais ao mesmo tempo pédem ponderações, a respeito de acusações sem provas.
    Onde há fumaça, há fôgo.
    Não sou eu quem tá sendo investigado e sim a família Perrellas.
    Tá bom, não vou acusar. Mais quero saber onde vai tanto dinheiro.
    A venda de Guilherme, Ramires, Charles, Moreno, Nenê, o zg que estava no Nacional da Ilha da Madeira, o porcentagem da venda do Gomes e outros tantos, o dinheiro faturado na LA09, a grana do Sócio Roedor, o desaparecimento de vários garotos da Base e o aparecimento de um Laboratório, sempre que se vende algum jogador Pratas da casa?
    Ou me expliquem, eu vou pensar em Caixa 2, roubo, pirataria, ou o que me der na têia.
    Ao contrário do meu respeitável e amigo Isaac e outros muitos, não vou torcer p/ que ganhem porra nenhuma. Isso seria uma forma de manter essa pirataria.
    Não compro nada com a marca Cruzeiro. Camisas, bonés, flâmulas, bandeiras, copos de extratos de tomates, NADA.
    Não sou Sòcio do Roedor e não vou ao Estádio.
    Meu boicote é totalmente extremista.
    ZZP-Maluf-Guilherme Mendes e toda essa cúpula, são uma metástase cancerígena a corroer o Cruzeiro. Sem esquecer a laranja Podre do ABestalhado Batista.
    Essa tática de retalhação, via blogs, emails, eu já uso há 2 anos.
    Os phd de MERDA e o FANTA UVA, somado ao blog oficioso, deletam tudo.
    Esse BÔLO é maior do que pensam e todos querem um farelinho dêle.
    Eu tô por aquí, ápto a colocar chubinho no queijo da rataiada. Não cumpro regras, elas foram criadas p/ serem quebradas. Se quiserem me processar, me caçar pouco me importa. O que eu entender como canalhice, eu coloco tudo na NET.

    Eu sou a voz do GUETO, onde cada mãe chora por sua cria. Mais a cada minuto a luta é mais árdua e cada gota de sangue derramado, significa mais luta e mais protestos.

    Sobre T.O, eu nem falo.
    Quem se vende, não vale o que recebe.
    Assim como quem paga, não vale o que o que compra.

    Toda regra tem exeções, mais a maioria, são MENDIGOS de Luxo.
    Ou parasitas se vendendo por ingressos.
    Fiz parte da MÀFIA AZUL com muito Orgulho, buscava-mos o bem da INSTITUÌÇÃO, através de cobranças.
    Hoje vejo eles sujarem esse nome, se prostituindo por micharias ou esmolas.

    ResponderExcluir
  50. Em protesto aos Facistas, tô torcendo contra.
    Não que possa mudar o óbvio.
    Qualquer mente limitada, sabe que o Cruzeiro tem chances diminutas p/ ser Campeão, em competições como LA10 e Brasileirão.

    Só nos resta, houvirmos a cada instante a frase: Somos o maior de Minas.
    O que isso representa? NADA.
    A muito Minas passou a ser coadjuvante, em termos de Futebol. Essa base de sustentação Perrellista, só engana aos MENS INSANOS IN CÒRPORI SANO. Eu não faço parte dessa demagogia barata e idiota.

    Pior que ser o maior de Minas....É ser o único atleta a pular na piscina e chegar em 2* lugar.

    Entendo o PC, já tive 15 anos. Nessa idade somos esperançosos e otimistas. Mais com o passar do tempo, a vinda da experiencia, as frustrações em termos de Brasil, nos faz cautelosos e até visionários, para com o que possa vir a acontecer.
    Hoje, se não posso ser Pato com Laranja. Boi com Abóbora? nem pensar.

    Não estou satisfeito e não nascí p/ ser Côrno Conformado.

    ResponderExcluir
  51. ZÈ MIGUÈR PERRELLA

    Zé Miguer comenta com sua esposa:

    - Bastiana!, ricibi uma intirmação da tar da Receita Federar.

    Caí na máia fina, muié!

    Ocê acha que devo comparecê à odiênça com o fiscar, de

    botas e carça de sirviço, prumodi parecê mais simpres, ou de

    rôpa de sair, prumodi passá uma imagi de serietudi?

    - Oia Homi, vô dizê a mema coisa qui mãe disse

    quando preguntei prela se devia di usá carcinha de renda

    ou de seda, na nossa noidenúpcia.

    - E quiquifoi que sua mãe disse?
    - Tanto faz! Ele vai te fudê... de quarquer jeito.

    Coidado.
    Ele vai fazê cuséis também, ora.

    ResponderExcluir
  52. Sindicato de MG pode tomar mesma atitude adotada no RS

    Presidente ficou em alerta após desmaio do volante Moisés do América-MG. Jogos antes das 18h na berlinda em MG
    Moisés chegou a desmaiar em campo devido ao forte calor em Teófilo Otoni

    Depois da decisão tomada no Rio Grande do Sul de não permitir jogos antes das 18h, numa atitude que partiu do Sindicato dos Atletas, agora pode ser a vez de Minas Gerais também seguir por esse caminho.

    O episódio envolvendo o volante Moisés, do América-MG, que chegou a desmaiar em campo devido ao forte calor na cidade de Teófilo Otoni, em partida disputada às 11h, foi um grande susto que serviu de alerta.

    O Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado de Minas Gerais estuda medidas para que os jogos não sejam mais realizados neste horário, se possível, tendo a mesma regra do Rio Grande do Sul.

    O LANCE!NET entrou em contato com o presidente do sindicato, Juarez Pimenta, que deixou claro o seu desejo de seguir os caminhos dos gaúchos a fim de evitar tragédias no futebol.

    - Com certeza estamos atentos a isso. Vou entrar em contato com meus amigos de Porto Alegre, somos parceiros, para que a gente possa tomar atitude em Minas. Vou analisar os regulamentos do Mineiro e do Gaúcho, ver os contratos e ver o que pode ser feito, até porque existem acordos com a televisão. Mas se preciso for, encaminharemos um ofício à Federação Mineira de Futebol e à Justiça do Trabalho para que sejam proibidos os jogos nestes horários em que o forte calor pode prejudicar a saúde dos atletas - disse Juarez Pimenta.

    O presidente, porém, espera apoio dos jogadores e clubes da Primeira Divisão para que tenha mais respaldo e consiga ter o sucesso esperado nesta iniciativa.

    - O grande problema que vejo é que quando saiu o arbitral, tabela, todos assinaram, concordaram... Deveriam ter vetado logo de cara. Mas preciso do apoio de todos para que a atitude seja tomada. Até agora só vi um clube reclamando, que é o América-MG e mesmo assim ninguém veio até mim. Seria bom se pelo menos 50% dos clubes estivessem ao meu lado neste caso - disse Pimenta.

    A posição já vem até sendo sustentada também para jogos válidos pelas categorias de base em Minas Gerais. As partidas costumam acontecer no mesmo criticado horário de 11h, independentemente de o calor estar forte ou não.

    - Sou favorável a mudanças até nos jogos das categorias de base. Os meninos também não podem jogar neste horário. E como todos sabem, eles também jogam neste horário de 10h, 11h, até meio-dia - disse o mandatário do sindicato.

    ResponderExcluir
  53. Bem, por enquanto, Fred é do Fluminense e Fernandão, do Goiás. Até quando? Sabe-se lá. Na carência de centroavantes disponíveis no futebol brasileiro, a caça por aqueles que restam - ou que apresentam qualquer tipo de dúvida em seus atuais times - ah, é caça para valer, como mineiros em busca do ouro.

    No caso de Fred, uma curiosidade: em pouco mais de 24 horas, ele passou de possível nova contratação do São Paulo para quase certo reforço do Palmeiras e... acreditem até do Corinthians de Ronaldo Fenômeno. Foi o que me disse, mais ou menos na hora do almoço, um empresário ligado ao mercado financeiro, mas com muitos conhecimentos no futebol onde ocupou vários postos, entre eles o de vice-presidente do Corinthians:

    - "Fica atento, o Fred pode pintar no Corinthians".

    - "Mesmo com o Ronaldo?"- perguntei.

    - "A gente sabe que o Ronaldo não vai poder jogar sempre. Não sabe?"

    Já à noitinha, porém, o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, negava a saída do goleador do Flu, mais uma vez se recuperando de lesão. Horcades garante Fred, será que a Unimed também?

    No outro caso, o de Fernandão, é sabido que ele flertou com o São Paulo há pouco tempo. E não é segredo para ninguém que sua nova passagem por Goiânia não exatamente aquela que ele sonhou. Dele se esperava um futebol de campeão e, coincidência ou não, o Goiás que vinha tão bem, de repente despencou.

    O São Paulo, agora tenta, uma nova estratégia para dobrar o Goiás que reluta em liberar o antigo ídolo. O tricolor busca uma reaproximação com o clube de Fernandão, na manha, acena com alguns jogadores, coisa e tal. Numa dessas, Fernandão surge.

    Pois não foi mais ou menos assim com Cicinho, que deverá ser anunciado nesta terça?

    ResponderExcluir
  54. Confira a lista de Dunga:

    GOLEIROS
    Julio César (Inter de Milão)
    Doni (Roma)



    LATERAIS
    Maicon (Inter de Milão)
    Daniel Alves (Barcelona)
    Gilberto (Cruzeiro)
    Michel Bastos (Lyon)

    ZAGUEIROS
    Juan (Roma)
    Lúcio (Inter de Milão)
    Luisão (Benfica)
    Thiago Silva (Milan)

    VOLANTES
    Gilberto Silva (Panathinaikos)
    Josué (Wolfsburg)
    Felipe Melo (Juventus)

    MEIAS
    Kaká (Real Madrid)
    Ramires (Benfica)
    Elano (Galatasaray)
    Julio Baptista (Roma)
    Kleberson (Flamengo)

    ATACANTES
    Robinho (Santos)
    Adriano (Flamengo)
    Nilmar (Villarreal)
    Luis Fabiano (Sevilla)

    ResponderExcluir
  55. AMAURY

    ME RESPONDA,

    Porque o Dunga não chamou o DRENAN que é melhor lateral brasileiro em atividade?

    ResponderExcluir
  56. Esses protestos podem comecar pelo simples...
    torcedores levando faixas para o mineirao,
    ou nos intervalos dos jogos, nossa torcida comecar a vaiar o presidente e exigir transparencias...
    Isso teria que ser uma coisa constante...
    Pra muitos que estao somente na internet, poderia-mos invadir tudo onde fala do nosso Cruzeiro e deixar nossos protestos por lah.
    Enviar e-mail para as radios tambem seria uma boa maneira de ser ouvido, talves ate mellhor que a tv.
    Estou torcendo por cobrancas, e mudancas...Ja!

    ResponderExcluir
  57. Essa convocacao do Gilberto, vai servir para os Perrelas enautecer ainda mais nosso Cruzeiro...
    Isso vai servir de desculpa pra nao contratacoes...
    ele vai encher a boca, (pode esperar pra ver) pra dizer que o time esta tao forte que agora tem ate jogador convocado pra selecao.
    E a embromacao vai continuar!!!

    ResponderExcluir
  58. isaac , aldo , ronaldo e ernane va a suas caixas de email , e se possível me responda .

    ResponderExcluir
  59. isaac eu concordo contigo porém ninguém sabe o que se passa na cabeça desses tecnicos e o gilberto deu entrevista outro dia dizendo que pra ir a copa ele voltava a lateral esquerda se o dunga quisesse ou seja ele se convocou .

    ResponderExcluir
  60. Foto: Cruzeiro/Divulgação

    Gilberto surpreso e motivado após convocação

    Veja a reportagem da TV Cruzeiro

    Ouça a íntegra da entrevista na Rádio Cruzeiro

    Da Toca II

    João Marcos Dias

    O meia Gilberto não imaginava estar entre os 22 selecionados pelo técnico Dunga para o amistoso do dia 2 de março, contra a Irlanda, em Londres, o último antes da Copa do Mundo da África do Sul. O jogador não vestia a camisa canarinho há um ano e oito meses e confessou nesta terça-feira que nem havia se dado conta de que era dia de convocação.

    O camisa 10 concedeu entrevista à TV Cruzeiro no Hotel Madero, em Buenos Aires, onde a delegação celeste está concentrada para o jogo de quarta-feira contra o Vélez Sarsfield. Ele lembrou que o último jogo pela Seleção foi o empate por 0 x 0 com a Argentina, em 18 de junho de 2008, no Mineirão, quando ainda defendia o Tottenham, da Inglaterra.

    "Para mim foi surpresa. Depois de tanto tempo fora da Seleção, ter essa oportunidade de voltar nesse amistoso diante da Irlanda para mim está sendo uma grata surpresa. Com bastante tranquilidade vou procurar fazer meu melhor para, quem sabe, ter uma oportunidade de disputar mais uma Copa do Mundo", afirmou.

    Gilberto estava concentrado na estreia do Cruzeiro na fase de grupos da Copa Santander Libertadores e já não alimentava tanta esperança de defender a Seleção novamente. Agora, o dia 9 de fevereiro ganhou mais um motivo de comemoração para o atleta.

    "Eu nem sabia que a convocação era hoje (terça-feira). Estava com a cabeça voltada para o jogo contra o Vélez, já que não tinha jogado o jogo de volta contra o Real Potosí. Veio a convocação, é aniversário da minha filha (Marina, de cinco anos) hoje e estou feliz demais. Sem dúvida vou manter os pés no chão, como sempre tive, e trabalhar para aproveitar bem essa chance", disse.

    Se convocado a apenas quatro meses da Copa do Mundo reavivou em Gilberto a vontade de disputar a principal competição do futebol mundial novamente. Ele esteve presente na Copa do Mundo da Alemanha. Em 2006, e acredita que o trabalho feito pela comissão técnica do Cruzeiro tem muito a ver com o retorno ao grupo comandado por Dunga.

    "A gente tem consciência, já vivemos tanto tempo no futebol e sabemos que temos que continuar trabalhando forte para que esse sonho (de disputar a Copa) de realize. Fico feliz por estar sendo convocado pela primeira vez vestindo a camisa do Cruzeiro. Desde a minha volta da Inglaterra para o Brasil, eu sabia que os profissionais do Cruzeiro tinham chance de me colocar em condição de jogar em alto nível técnico e físico. Isso aconteceu e tenho que agradecer a essas pessoas também que trabalham comigo no dia-a-dia", destacou.

    De longe, Gilberto sae que estão na torcida por ele os mais de 8 milhões de adeptos do time celeste. "É bom também para o torcedor cruzeirense ter um atleta do Cruzeiro com chance de disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira", comentou.

    Cruzeiro se faz presente na Seleção novamente

    Convocado para a lateral esquerda, posição de origem, Gilberto é um dos quatro atletas da lista de 22 que atuam no Brasil. Os outros são o atacante Robinho, do Santos, o volante Kléberson e o atacante Adriano, no Flamengo.

    O Cruzeiro volta a ter um jogador na Seleção Brasileira oito meses depois que Ramires foi convocado para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Uruguai e Paraguai, em junho de 2009. No mês seguinte, o jogador se apresentou ao Benfica, de Portugal.

    Se Gilberto permanecer no grupo de Dunga até junho, o Cruzeiro voltará a ter um representante na principal competição do futebol. O último foi o atacante Edílson, que conquistou a Copa do Mundo Coréia-Japão, em 2002, quando era jogador celeste.

    ResponderExcluir
  61. Cruzeiro reconhece gramado com Gilberto e Guerrón (09/02)
    Bruno Furtado - Portal Uai

    O Cruzeiro fez um treino de reconhecimento do gramado do Estádio José Amalfitani na tarde desta terça-feira, em Buenos Aires, e os dois jogadores que vinham em tratamento – Gilberto e Guerrón - participaram normalmente da atividade.

    Gilberto sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo na partida contra o Ipatinga, foi poupado contra o Villa Nova, também pelo Estadual, e fez tratamento intensivo até esta manhã no hotel.

    Bernardo é a opção caso o titular da posição seja vetado de última hora.

    Guerrón também treinou e parece estar recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo sofrida diante do Real Potosí. Apesar disso, o equatoriano ficará no banco. Kléber formará a dupla ofensiva com Thiago Ribeiro ou Wellington Paulista.

    Adílson Batista comandou um treino com bola, voltado para movimentação, e obviamente não mostrou a equipe para a estreia na Copa Libertadores, nesta quarta, às 21h50, contra o Vélez Sársfield.

    Além da dúvida no ataque, entre Thiago e Paulista, persiste a incógnita no meio-campo entre os volantes Elicarlos e Pedro Ken.

    O provável Cruzeiro para enfrentar os argentinos é Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Henrique, Elicarlos, Marquinhos Paraná e Gilberto (Bernardo); Kléber e Thiago Ribeiro. (UAI)

    ResponderExcluir
  62. "Escalação" errada do Cruzeiro

    Diário argentino publica time titular da Raposa sem Leonardo Silva, Henrique, Marquinhos Paraná e Kléber

    Se na era da comunicação em alta velocidade, as informações colocadas na imprensa podem servir como base para uma equipe conhecer sua adversária em detalhes, o Cruzeiro pode ficar mais relaxado. Na véspera da estreia da equipe na Taça Libertadores da América, fora de casa, contra o experiente Vélez Sarsfield, da Argentina, a imprensa local forneceu uma "provável" escalação da Raposa que não chega perto daquela normalmente utilizada pelo técnico Adilson Batista.

    Segundo a escalação apresentada pelo jornal argentino Olé para a partida desta quarta-feira, dia 10, às 21h50, em Buenos Aires, jogadores como o capitão Leonardo Silva, os volantes Henrique e Marquinhos Paraná não fariam parte do selecionado titular do treinador celeste, enquanto Eliandro e Guerrón estariam entre os 11 atletas que começariam a partida jogando. Não bastassem esses equívocos, o atacante Kléber, grande estrela da Raposa, foi tratado como dúvida para o jogo.

    Para o Olé, o Cruzeiro entrará em campo com Fabio; Jonathan, Thiago Heleno, Claudio "Cazapa" (sic), Diego Renan; Elicarlos, Fabinho, Bernardo, Gilberto; Eliandro e Guerrón (ou Kléber).

    Na realidade, as dúvidas do técnico Adilson Batista são poucas. No meio-campo, Elicarlos disputa uma vaga com Pedro Ken. Caso Gilberto volte a sentir algum incômodo no tornozelo esquerdo, Bernardo herdaria a vaga. E, no ataque, Kléber deve ter a companhia de Thiago Ribeiro, com Wellington Paulista correndo por fora.

    Com isso, o provável grupo do Cruzeiro que inicia a partida contra o Vélez é formado por Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Henrique, Elicarlos, Marquinhos Paraná e Gilberto; Kléber e Thiago Ribeiro.

    ResponderExcluir
  63. zirlei

    li seu email,
    depois falam que a net não tem repercussão.
    tem sim...viu só?
    hoje cheguei a conclusão que faixas no estádio serão motivos de ser agredido, querendo ou não vão nos torar as faixas a força.
    devemos focar nos email's, como disse a cima, porém com falas SINCRONIZADAS, com muito cuidado, zelo, esmero....não podemos colocar em risco, amigos no mineirão.

    to com calma, fazendo um levantamento e vou te pedir um post, para afinarmos nossas cobrança....sair dando tiro a ermo não vai ajudar, devemos focar o alvo certo e partir pra cima do alvo, seja ele o presidente do Cruzeiro, seus diretores, etc etc etc

    por hora, solicito que leiam o programa de fidelização do INTER E DO GREMIO.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  64. Isaac, Zirlei, Pablo e demais...: não sabia dessa discussão, mas acabaram de ganhar mais um adepto à causa proposta. Conheço alguns cruzeirenses que também estão p*utos com o que vem ocorrendo e que participariam desse movimento. Caso queiram, estou à disposição, seja para dar idéias ou discutí-las, seja para ajudar na divulgação.
    Contato: ditaborahy@ibest.com.br

    Abraços!

    ResponderExcluir
  65. Zirlei,meu email é t.a.freitas@bol.com.br

    Alguma novidade me manda e-mail!

    SC

    ResponderExcluir
  66. gente

    em primeiro lugar, devemos muito ao ZIRLEI que nunca afina, é cruzeirense de quatro costados e so deseja o bem do Cruzeiro, o cara topa manter um blog, que não tem limite de críticas(apenas boas maneiras) e criticas plausíveis.
    NÃO EXISTE NA NET UM BLOG COMO ESTE, NEM UM BLOGUEIRO TÃO ISENTO, QUE RESPEITA TODAS AS VERTENTES E NÃO É MANIPULADO.

    BACANA DEMAIS A GALERA TOPAR A PARADA, OU NÃO, CADA UM TEM O DIREITO DE PENSAR E AGIR COMO DESEJA.

    VAMOS CONTINUAR ESCREVENDO, EM BREVE, VOU FAZER UM POST, DE COMO PODEMOS COBRAR E MOSTRAR EXEMPLOS.

    VALEU TCHURMA!

    ResponderExcluir
  67. não temos mk , descobrimos que não temos um departamento juridico e nem quem toma conta dos cartoes e suspenões de atletas isso se chama amadorismo vergonha para um time do gabarito do cruzeiro demissão em massa para todos os responsaveis ,

    Cruzeiro perde pontos no Mineiro

    Clube é punido por escalação irregular e cai cinco posições na tabela; Thiago Heleno consegue absolvição
    Diego Marrul e Raphael Petersen
    Alterar o tamanho da letra
    A- | A+
    enviar mensagem


    A confiança do departamento jurídico do Cruzeiro foi transformada em decepção após a sessão do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD/MG) desta terça-feira, dia 9 de fevereiro. Por escalação irregular, o clube foi punido com a perda de três pontos da partida de estreia do Campeonato Mineiro, contra o Uberlândia, vencida por 6 a 0, ganhando também multa branda, no valor de R$ 100, pela infração. Com isso, o clube caiu da segunda para a sétima posição na tabela do Campenato Mineiro, indo dos seis pontos conquistados para três. A Raposa irá recorrer da decisão.

    Siga o JD pelo Twitter!

    O Cruzeiro foi punido por maioria de votos pela Primeira Comissão Disciplinar do TJD/MG, na denúncia de escalação irregular do atacante Wellington Paulista na primeira partida do Campeonato Mineiro deste ano. De acordo com a Procuradoria do TJD/MG, o clube descumpriu o regulamento ao escalar o jogador, expulso na última partida da competição em 2009. A defesa não conseguiu provar que a pena foi convertida em ação social.

    A decisão se deu por quatro votos a um. Apenas o relator do processo votou pela manutenção dos pontos conquistados na partida. O Cruzeiro respondeu por incluir ou fazer constar da súmula atleta em situação irregular para participar de partida – artigo 214 do novo Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

    Thiago Heleno absolvido

    Simultaneamente a a esse julgamento, o Cruzeiro conseguiu a absolvição do zagueiro Thiago Heleno pela Segunda Comissão Disciplinar do TJD/MG. Com a decisão, o defensor não desfalca a Raposa na partida contra a Caldense, no sábado, dia 13.

    Thiago Heleno foi denunciado por ato desleal – artigo 250 do CBJD –, devido à expulsão na derrota por 3 a 0 para o Ipatinga, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O defensor levou cartão vermelho aos 22 minutos do primeiro tempo, por colocar a mão na bola dentro da área. Ele cumpriu a suspensão automática na vitória cruzeirense sobre o Vila Nova, por 4 a 2.

    Notícias do futebol mineiro você encontra no Justicadesportiva.com.br.

    ResponderExcluir
  68. INCOMPETENCIA + DESCASO + FALTA DE RESPEITO = ADMINISTRAÇÃO PERRELAS.

    3 PONTOS JOGADOS FORA.


    O QUE VAI DIZER O ANÃO?
    ALIAS ELE DISSE O QUE SOBRE OS REFORÇOS QUE O MALUF PROMETEU?
    SE PERDERMOS PRO VELEZ, VÃO FALAR EM ESTÁDIO?

    E tem gente que cre nesta GANG....ou seriam OS TRES PATETAS(MOE GUILHERME MENDES, LERRY VALDIR BARBOSA, JOEY MALUF) CAPTANEADOS PELO SUPER ANÃO E SEUS PODERES FANTÁSTICOS DE COMO FUDER UM TIME DE FUTEBL?

    ResponderExcluir
  69. Galera, li uma matéria e achei Show;
    A saga da “besta negra” em gramados argentinos.
    http://www.blogdofutebolmineiro.com.br/2010/02/09/a-saga-da-%E2%80%9Cbesta-negra%E2%80%9D-em-gramados-argentinos/

    Dá uma idéia de quanto somos respeitados por esse mundão afora, falta sermos respeitados dentro de casa, digo pela nossa diretoria!!!
    rsrsrsrs
    Hoje é o dia!! daqui a pouco a Argentina vai saber pq do azul na sua bandeira!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  70. Dirigentes estiveram em Belo Horizonte e fizeram uma proposta pelo atacante
    Wellington Paulista pode ser opção para o ataque do Palmeiras
    Depois da apresentação de Lincoln, o LANCENET! apurou que Wellington Paulista, do Cruzeiro, poderá ser o próximo reforço do Palmeiras.

    Dirigentes do clube estiveram em Belo Horizonte na segunda-feira e fizeram uma proposta por Wellington, de 26 anos, ao presidente Zezé Perrella, do Cruzeiro. O atacante está em Buenos Aires, onde os mineiros pegam o Vélez Sarsfield pela Libertadores, nerta quarta-feira. O Verdão, então, aguardaria o retorno, nesta quinta-feira, para evoluir o negócio.

    Toninho Cecílio, gerente de futebol do Verdão, nega a sondagem.

    – Nem chegamos a negociar por esse jogador. Não existe absolutamente nada – garantiu ele, que não esconde a necessidade por um atacante, mas que diz que os alvos são Ewerthon, do Zaragoza (ESP), ou Velázquez, do Libertad (PAR).

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".