quinta-feira, 18 de março de 2010

Às vezes a melhor saída é a saída





Às vezes a melhor saída é a saída
Quando um técnico cai, é comum você ouvir:

“O treinador é sempre o sacrificado”,

Ou:

“Ele precisava é de mais tempo para fazer seu trabalho”,

Ou ainda, numa versão mais completa:

“É preciso dar estabilidade a este profissional, que quase sempre é injustiçado, pagando o pato pelo erro dos dirigentes”.

Confesso que eu também acreditava nestas frases. Mas, depois das últimas apresentações do cruzeiro , mudei de ideia.

Sim, mudei. E isso é uma coisa difícil. Significa dizer que ou você estava errado há um tempão, ou, pior ainda, que está errado agora.

Mas a verdade é que o Palmeiras melhorou milagrosamente (e estranhamente) com a saída de Muricy.
E Joel Santana rapidamente deu uma nova cara ao Botafogo.

Há menos de dois meses , exatamente no dia 24 de janeiro, o Botafogo perdia de 6 a 0 para o Vasco. e a poucos dias atrás ganhou de 2 a 0 do mesmo time e se tornou campeão da Taça Guanabara.

Fiquei curioso e fui ver a escalação destas duas partidas contra o Vasco. Só há uma diferença. Saiu Antonio Carlos e entrou Fábio Ferreira. Os outros dez jogadores são exatamente os mesmos. Ou seja, um técnico faz muita diferença. E, às vezes, sua simples troca pode levar um time a mudar completamente de comportamento.

O Palmeiras também melhorou bastante. O time correu muito e esteve bem mais esperto e conseguiu o que ninguém esperava uma super virada depois de estar perdendo por 2x0 no jogo contra o santos do que no jogo em que foi goleado pelo São Caetano. antes do jogo contra o santos na estreia do antonio carlos o time do palmeiras já havia vencido o são paulo

O que mudou de um jogo para o outro? O estádio? Não, os dois jogos foram no Palestra Itália. O São Caetano é melhor do que o São Paulo? Não. Os dois times têm 17 pontos. O elenco? Também não. Só houve duas modificações entre os catorze jogadores que participaram das duas partidas do Palmeiras (entraram Eduardo e Marquinhos).

O que mudou foi o técnico. E, com isso, a tática da equipe e o ânimo dos jogadores. Coisas que não são detalhes.

Mesmo o surpreendente Novo Hamburgo, que desclassificou o Inter de Porto Alegre na semifinal do Campeonato Gaúcho, está de técnico novo. Leandro Machado foi demitido no começo do mês, depois de uma derrota para o Caxias, e em seu lugar assumiu Gilmar Iser, que levou o time à final.

Talvez daqui a algum tempo estes técnicos com sucesso relâmpago naufraguem, mas o fato, contra o qual não vejo argumentos, é que estes times melhoraram com a troca de treinadores.

Enfim, vamos parar com aquele bom-mocismo que diz que mudamos demais de técnicos. Este pensamento já é um vício e, por ser vício, nem é mais pensamento.

Muitas vezes demitir o técnico é o caminho certo. Nem sempre, mas muitas vezes.

no caso do cruzeiro o adilson batista se vangloría pela atitude dos perrelas em mante-lo no cargo a tres temporadas , eu pergunto o que ganhamos ? dois mineiros e talvez um terceiro título mineiro ?
amigos em tres anos nada mudou no cruzeiro para melhor , começamos o ano com a falsa ilusão que a base foi mantida e que o time estava muito entrosado , que mesmo não contratando teríamos um time forte e sairíamos na frente dos adversários por esses quesitos , triste engano , nosso time joga como se ninguém, conhecese o outro dentro de campo um time sem conjunto com os mesmos erros de tres anos atráz nada
mudou , apenas o salário do tecnico aumentou assim como aumentou sua arrogância e seus protecionismo dentro do clube , pedimos sim a saída do adilson batista não apenas por um jogo fraco diante da fraquíssima seleção da africa do sul mais pelos últimos resultados e por julgar que ainda dá tempo de vencer-mos alguma coisa além do mineiro , o muricy esta aí cheio de energias para voltar e fazer o que ele mais sabe fazer "ganhar títulos " acorda zezé perrela as vezes a melhor saída é a saída pense nisso a china azul não merece mais um ano na fila por incompetência e teimosia

Globo Esporte SP - Íntegra do dia 18/03/2010

23 comentários:

  1. A Internet tem seus prós, mas infelizmente tem seus contras! Nunca vi tantan besteira escrita numa pagina só.

    BOTAFOGO X VASCO - (Classico é classico), já ouviu falar desta expressao? Pois bem, se ouviu entao também sabe que o principal tempero deste é a motivação em superar o arqui-rival tatica e tecnica e esquemas taticos vem depois. O mesmo Botafogo logo depois perdeu pro poderoso Sao Raimundo na Copa do Brasil sabia? Segundo sua teoria deveria ser um tecnico por semana.

    PALMEIRAS X SAO PAULO - idem Botafogo X Vasco. Apos o classico o Verdao passou perrengue contra o lanterna do campeonato paulista e perdeu pro sertaozinho.

    GALOROSA - o Atletico trocou o treinador no inicio do ano lembra? Hoje estao em 5º do Mineiro e acabaram de perder para Chapecoense.

    Bom, em suma, pode ate ser que as vezes um tecnico novo consiga uma motivação mais mas neste comentario voce nao conseguiu provar isto. Apenas jogou umas palavras ao vento sem uma base teorica e comprovada para tanto. Ainda confio no trabalho, no trabalho bem feito. O Adilson tem feito isto (entre os 5 melhores do Brasileiro 2007,2008,2009; Vice campeao da Libertadores, Bi Mineiro 5x0 e 5x0). Estamos sempre beliscando e uma hora esse trabalho será presenteado com titulos. Paciencia!

    Saudaçoes
    Fred

    ResponderExcluir
  2. Bom Zirlei, concordo contigo! e vou perguntar pra o Anônimo!
    Se o técnico novo não passa motivação!??
    O AB tá passando que tipo de motivação??
    Até o K30 já está aprontando as dele!!
    E olha que ele tinha dado uma boa melhorada!!
    Eu acho que o AB tá mesmo motivando os jogadores!
    Motivando eles a não jogarem nada!!
    Afinal, o Cruzeiro não está essa coisa toda que vc comemora pra pedir paciência!!
    Paciência digo eu! com esse monte de Adilsetes!!
    E pq não assina??
    Anônimus é o nome de boate!

    ResponderExcluir
  3. Só mais uma coisinha!
    Se o AB sair do Cruzeiro, talvez seja bom até pra ele mesmo!
    De repente em um outro clube ele consiga fazer o que ele ainda não conseguiu no Cruzeiro e de forma bem mais fácil!!
    Muitas vezes um treinador é igual uma peça de um quebra cabeças, a gente força ela pra encaixar no lugar errado, mas ai não tem como completar a figura! só funciona quando a gente coloca ela no lugar certo!!
    Eu acho que de duas uma, ou troca o técnico, ou troca o elenco todo, pq não está havendo um encaixe nesse mozaico ai!

    ResponderExcluir
  4. Se voce, Ronaldo, lêsse até o final veria que após saudações eu assinei.
    Agora, por qual motivo o Adilson deveria sair? Ainda nao entendi! Os numeros dele nao te agradam? Quem colocar no lugar dele? Muricy? Joel Santana? Ney Franco? Givanildo? Silas? Lothar Mathaus?
    O Trabalho dele é excelente sim basta ver os numeros. Tem que parar com essa de "ahhh o adilson nao ganhou nada" tirando o Muricy com o SP cheio de medalhoes e dinheiro qual outro tecnico ganhou alguma coisa no tempo em que o Adilson esteve no Cruzeiro? Qual apresentou numeros melhores que ele? Qual teve mais regularidade? Qual mostrou mais consistencia?
    Tem que parar com esse "imediatismo"!
    Bom, talvez eu esteja falando besteira mas como administrador e consultor confio no bom trabalho a longo prazo com metas e numeros que mensurem a evolução e o alcance das metas! Crescer com consitencia e base solida torna qualquer empresa (ou clube) muito mais resistente à contingencias que derrubam os fracos e despreparados.

    Ps.: precisa do meu CPF ou CNPJ da minha empresa?

    ResponderExcluir
  5. Minas pede R$ 400 milhões para o Mineirão

    LANCEPRESS!
    Uma comissão do BNDES visitou ontem as obras do Mineirão. A primeira e segunda fases, que incluem reforço estrutural, reparo na cobertura e rebaixamento do campo, são bancadascom verbas estaduais.Para a terceira, a partir de janeiro, o Estado pediu R$ 400 milhões. Do atual estádio, só parte do anel superior sofrerá poucas alterações.

    ResponderExcluir
  6. É Galo ou Galinha?

    O glorioso Clube Atlético Mineiro de camisa rosa chocou.

    É apenas para treino, é verdade, mas de tanto treinar acaba jogando.

    Sou conservador nesse negócio de cor de uniforme.

    Entendo que os tempos são outros e que às vezes há a obrigação contratual e é um meio para se ganhar mais dinheiro, mas tudo tem limite.

    Acho que mudar a cor de camisa descaracteriza o time e até desonra sua história.

    É a minha opinião, mas muita gente mais moderna que eu, não concorda.

    Em Belo Horizonte, a camisa rosa de treino é um sucesso de público, mas não consigo imaginar o Atlético sem aquela camisa branca e preta com listras verticais.

    No máximo com a camisa branca ou toda preta, mas rosa não dá. Não seria o Atlético.

    A torcida cruzeirense aproveita para alfinetar os atleticanos.

    A raposa está vendo brecha e quer tomar conta do galinheiro. Depois não reclamem. Estão dando motivo.

    Tags: atlético, horizonte, rosa

    ResponderExcluir
  7. ABosta e Anão ruela: uma combinação perfeita,troca MÚTUA de favores,uma MÃO LAVA A OUTRA!

    Em um time sério,esse ADILSON não ficaria mais de 1 ano,agora como o CRUZEIRO é a CASA DA MÃE JOANA e BALCÃO DE NEGÓCIOS E INTERESSES esse treinador mediocre continua no cargo graças a SUA COMADRE ZEZÉ!

    Até quando essa CARICATURA de CRUZEIRO ESPORTE CLUBE?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo-Fred ou seja lá quem for.
    Ninguém aquí na CONFRARIA, quer CPF ou outros documentos que venha a ter.

    Somos contra a permanencia e morosidade desse ASNO.

    Ao contrário de vc, somos imediatista sim. Caso tenha esquecido; torcemos p/ O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE DE BH que desde de 2003 não ganha NADA.

    Não nos contentamos com pseudo-bôas campanhas.
    O que queremos e exigimos, são títulos!

    Vc afirma qie o SP tem dinheiro, temos estrutura igual ou melhor que eles.
    O que difere é que lá o Presidente, não trabalha em benefício próprio, não é amador, faz prestações de contas ao torcedor, tem compromissos com a INSTITUÌÇÃO.
    Coisa que no Cruzeiro não existe.
    Sabemos que o ASNO é um Laranja do ZZP, seu afilhado de casamento, por isso sua incômoda permanencia.

    E é graças a pessoas com pensamentos derrotistas e omissos a nossa real situação, que estamos passo a passo, virando uma Equipe intermediária. Um mero coadjuvante, nos verdadeiros CAMPEONATOS.
    O que outrora fora chamado: Lá Biestia Negra.
    Hoje pode ser chamado como: Lá Biestia, Biestia.

    Belo Tópico!
    Ótima alternativa, SAÌDA do ASNO

    Se vc é mais um a serviço do ZZP e seus blogs safados, vc errou o lugar.

    Aquí, não acostumamos tapar o sol com peneira.
    Não ganhamos p/ isso.
    Temos índole e renegamos gente da sua istirpe.

    Passar bem!

    Fred-anônimo, ou seja lá quem for.

    Quarde suas demagogias boquirrotas, p/ blogssagfados e DERROTISTAS. Algo que venha de encontro a sua linha de raciocínio.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente é o momento dos clubes observarem com carinho os técnicos jovens. Chega de mesmice! O que me conforta é saber que sempre quando um cara como o Silas surge no futebol fazendo sucesso, um técnico migué some do mercado. E olha que está cheio, hein?

    ResponderExcluir
  10. Fred-anônimo-empregadodo ZZP, ou seja lá quem vc for.

    Aquí é a famosa CONFRARIA!!!
    Aquí não ganhamos nada p/ espelir mentiras.
    Somos Cruzeirenses por paixão!
    Não compactuamos dessa morosidade desavergonhada.
    Não comentamos embriados.
    Por isso. pedimos que o ASNO seja despedido imediatamente.

    Ao contrário de vc, que cita boas colocações.
    Isso nós dispensamos. Queremos TÍTULOS!

    Sua comparação com o SP, foi ridícula.
    Temos estrutura igual ou melhor que o SP.
    A diferença, é que lá há Presidente, há uma torcida com sêde de campeonar e cobra. O objetivo maior, não é meter a mão nos cofres do Time e as reposições são a altura da grandesa do clube.
    Lá não colocam afilhados, como no caso do AB=ASNO. Que na verdade é um laranja, p/ esconder
    as pudriqueiras dessa escória.

    E vc acha que tudo tá Divino e Maravilhoso!
    Que ser coadjuvante tá de bom tamanho!
    É por essas e outras, que hoje somos um time de segunda linha, cujo grande objetivo é ganhar do falecido CAM.

    Tópico ótimo!
    Proposta de saída do ASNO ótima!

    Mais não poderia ser diferente.
    Não poderia faltar um Fred-anônimo etc.
    P/ vir vomitar MERDAS nos ouvidos dos CONFRADES.

    Faz parte. Deve ser um membruzinho do FANTA UVA.

    A NOVA: ALVIMAR vai sair opositor contra o irmão mais esperto ZZP, na próxima Eleição p/ Presidente. ( Notícias do Isaac)

    Pelo visto o irmão mais BÔBO=ALVIMAR, não tá partipando do RACHID. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa teta tem leite!

    ResponderExcluir
  11. Zirlei,

    Outra MERDA a ser cometada

    Não ouví ninguém mencionar nada, sobre essa outra pelada.

    Após o empate por 0 a 0 no amistoso realizado na quarta-feira, no Mineirão, Cruzeiro e África do Sul voltaram a se enfrentar nesta quinta, dessa vez representados pelos reservas, em um jogo-treino na Toca da Raposa. A seleção sul-africana levou a melhore venceu por 2 a 0.

    A atividade teve dois tempos de 40 minutos, cada. Os dois gols foram marcados na segunda etapa.Aos 19 minutos, Claassen recebeu cruzamento de Segolela e finalizou fora do alcance de Flávio. Dois minutos depois, foi a vez de Heyekane receber livre na área e marcar. Gilberto cobrou um pênalti no travessão, na primeira etapa.

    No primeiro tempo, o Cruzeiro jogou com Rafael, Marcos, Léo Fortunato, Thiago Heleno e Magalhães; Uchoa, Marquinhos e Gilberto; Anderson Lessa, Kieza e Guerrón.

    Adilson manteve apenas Anderson Lessa no segundo tempo e escalou ainda cinco atletas da equipe júnior. O Cruzeiro atuou com Flávio, Gil, Rafael, Hélder e Hyago; Éber, Camilo, Dudu e Leandro Lima; Anderson Lessa e Eliandro.

    O time treinado por Carlos Alberto Parreira teve Joseph, Thabo, Booth, Xulu e Cale; Jali, Letsholonyane, Mokoena (Claassen) e Klate (Heuyekane); Erasmus (Segolela) e Moriri (Serero).

    ResponderExcluir
  12. ZIRLEI!

    MATA NO PEITO, BAIXA NA GRAMA E CHUTA QUE È MACUMBA.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    SERIA O APOCALÌPSE, OU O FIM DO FUTEBOL?


    Durante o empate por 0 a 0 entre Cruzeiro e África do Sul, na última quarta-feira, o técnico Carlos Alberto Parreira foi visto fazendo elogios ao volante Henrique. Motivo de alegria para o jogador celeste, especialmente considerando quem fez os comentários.

    - É gratificante para o atleta, claro que a gente fica feliz. Não foi um treinador qualquer que fez um elogio desse. É campeão do mundo, trabalhou com grandes seleções, então fico feliz. É continuar nesse mesmo ritmo, nessa mesma pegada, para que venha a crescer sempre, melhorando para ajudar a equipe do Cruzeiro – disse Henrique, em entrevista ao site oficial do clube.

    Os elogios, aliás, só dão força para o volante manter um sonho: chegar à seleção brasileira. Apesar de não esconder a meta, o jogador tem os pés no chão e lembra que o caminho é longo e difícil.

    - Claro que a gente sempre sonha com coisas maiores, jogar pela seleção. A gente busca esse objetivo, mas sem deixar subir à cabeça. Tem que trabalhar, porque existem grandes jogadores. Preciso crescer gradativamente, trabalhar, conquistar espaço. Isso vem com o tempo. Tenho que continuar na mesma batalha e focado – disse.

    ResponderExcluir
  13. Sabe Zirlei, eu disse pro Issac, que o AB e o Cruzeiro me lembra aquele caso que acontece com quase todo mundo.
    Quem ja não teve um namorada danada de feia e fica com piedade de terminar o relacionamento??
    Pois é o AB é a namorada feia,,e ainda por cima tem 25 verrugas no pescoço.

    ResponderExcluir
  14. ALDO ZÉ BOSTA É FATO DA SILVA SAURO!

    Até agora estou à espera de uma explicação convincente pra saída do Adilson!
    Nao trabalho para familia Perrela nem para ninguem ligado a futebol (mas quem sabe um dia surge a oportunidade).
    O Cruzeiro tem uma estrutura tao grande qto a do São Paulo mesmo recebendo de patrocinio, cotas de Tv e etc bem menores do que os bambis. Valores estes que as vezes chegam a 5x menos do que eles ganham. Mesmo com muito menos recurso temos umas estrutura invejavel. Isto em vista pergunto-lhe: O mérito disso seria de quem? Seu?
    Por favor, zé bosta, pesquise pegue os balanços de Cruzeiro e Sao Paulo e compare.
    Por favor, zé bosta, me convença que o Adilson e os Perrela são uns bostas que eu te apoiarei.
    Pensamento de derrotista aqui talvez seja o seu, mas nao culpo-o por tanto. Parece me que vccê, Aldo Zé Bosta, é realmente um frustrado na vida pessoal ou profissional (vai saber né?) e como todo frustrado escolhe algo, um target, para extravazar toda essa frustação. Você escolheu o Adilson.
    Caso eu esteja errado e torço para que esteja, por favor, prove isto, prove com numeros, astrologia ou seja la o que for, que o Cruzeiro e quem o dirige esta fazendo algo de errado.

    Ps: Os titulos virão e pergunto se vier com o Adilson pra que time irão torcer hein? Tão de olho na camisetinha rosa?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Saudaçoes e grande abraço pra vc Aldo Zé Bosta!

    ResponderExcluir
  15. deveriam mandar o edilson da máfia do apito apitar lá na china ou quem sabe seguir as leis deles aquí no brasil

    China: árbitro Lu Jun pode ser condenado à morte (19/03)
    Gazeta Press

    Lu Jun, árbitro que apitou duas partidas na Copa do Mundo de 2002, pode pagar caro demais por ter se envolvido em um escândalo de manipulação de resultados na China, fato que o levou para a prisão no último dia 8 de março, junto com dois outros apitadores.

    Afastado do esporte desde 2005, Jun (antes conhecido como 'Apito de Ouro'), por ser funcionário público, pode receber como pena por seu delito dez anos de prisão ou até a morte. Zhou Weixin e Junjie Huang, também encarcerados, não trabalham no governo e, portanto, ficarão 'apenas' presos se condenados.

    Segundo o diário Marca, que traz a informação sobre a possibilidade da pena de morte ser aplicada ao ex-apitador, a corrupção em todos os níveis da liga de futebol da China é tão grande que as autoridades reuniram centenas de árbitros e treinadores nas periferias de Pequim e Guangzhou, para que eles se reeduquem e confessem seus crimes.

    ResponderExcluir
  16. xiiii lá vem cacetada mexeu com quem não devia kikikiki vai que é sua aldo

    ResponderExcluir
  17. Paulista diz que sai quando se sentir infeliz (18/03)
    Bruno Furtado - Portal Uai
    Mesmo sendo reserva, atacante prefere o Cruzeiro ao Palmeiras

    Pela segunda vez em 2010, o nome de Wellington Paulista é especulado pela imprensa de São Paulo como possível reforço do Palmeiras. A diretoria do Cruzeiro desmente a existência de qualquer proposta ou sondagem. O atacante também ficou surpreso com a notícia, mas se sentiu valorizado com o suposto interesse.

    Apesar das especulações, Paulista manifestou o desejo de continuar no Cruzeiro. O que ainda o incomoda no clube mineiro é a condição de terceira opção do ataque, atrás de Kléber e Thiago Ribeiro.

    Na visão do atacante, só valeria a pena deixar o Cruzeiro caso ele parasse de ter oportunidades com o técnico Adílson Batista. Este ano, ele atuou em dez partidas, sete como titular, e fez quatro gols.

    Wellington Paulista quer se sentir feliz onde quer que esteja, mesmo que perca a oportunidade de disputar a Copa Libertadores.

    ”Para ser sincero, eu quero jogar. Não é só porque tem Libertadores. Eu já joguei, sei como é que é. Quero continuar no Cruzeiro, tenho o maior orgulho de estar no Cruzeiro, a torcida me adora, eu adoro a torcida também, a diretoria. Quero continuar, jogar, só que a gente é profissional, a gente quer sempre jogar. Se vierem outros clubes para comprar e eu não estiver jogando, eu não estiver satisfeito no Cruzeiro, logicamente que a gente procura a saída”, disse Paulista.

    Hoje, Wellington Paulista assegura que está de bem com a vida na Toca. “Estou muito satisfeito no Cruzeiro, estou jogando aos poucos, mas estou jogando, estou conseguindo desempenhar um bom papel no Cruzeiro”.

    Parreira

    Como se não bastasse o suposto interesse do Palmeiras, Wellington Paulista ficou envaidecido com os elogios recebidos de Carlos Alberto Parreira, técnico da África do Sul. “Eu tenho só que agradecer pela pessoa que é o Parreira, a gente sabe o que ganhou no futebol, o que representa no futebol brasileiro. A gente fica feliz pelos elogios, mas também por estar jogando no Cruzeiro, por estar fazendo boas atuações”, concluiu o atacante.

    Valores

    O Cruzeiro é detentor de 50% dos direitos econômicos de Wellington Paulista. O clube pagou R$ 3 milhões pelo percentual à empresa Ability.

    ResponderExcluir
  18. Cruzeiro faz pressão para evitar terceiros no Mineirão

    LANCEPRESS!
    O Cruzeiro faz grande pressão sobre o Governo de Minas para evitar a concessão a terceiros do Mineirão, com obras previstas em R$ 400 milhões para a Copa. Ao mesmo tempo, escuta de representantes do Estado que a reforma do Independência, prevista em R$ 25 milhões, e com conclusão para setembro, só terminará em novembro.

    ResponderExcluir
  19. essa é pro mauricio lizardo

    Cruzeiro poderá lucrar mais de R$ 1 mi em excursão nos EUA

    Dois amistosos já estão fechados para o mês de julho

    LANCEPRESS!

    Em busca de alavancar as receitas e alcançar uma exposição ainda maior no
    exterior, o Cruzeiro já acertou dois amistosos nos Estados Unidos para o mês de julho, quando o clube realizará uma excursão pela terra do Tio Sam. Para entrar em campo em território americano enquanto o Brasileirão estiver paralisado em função da Copa do Mundo, a Raposa embolsará cerca de US$ 250 mil (R$ 447 mil) por jogo.

    O pacote que está sendo negociado pela New Creation Sports prevê três
    confrontos, um deles provavelmente contra o New England Revolution, que no ano passado disputou o playoff da Major League Soccer (MLS).

    - Nós temos já dois jogos praticamente acertados e falta acertar o terceiro para que possamos viabilizar o projeto a nível financeiro. Vamos acertar, será uma coisa boa porque é um período que o jogador vai ficar inativo e é importante que eles permaneçam em atividade nesse período. Estamos buscando esse amistoso em um mercado novo. Hoje têm 20 milhões de meninos praticando futebol. É um esporte que está surgindo com muita força nos Estados Unidos e, então, o Cruzeiro tem de marcar presença lá - contou ao L! o presidente celeste Zezé Perrella.

    O retorno financeiro imediato nos Estados Unidos pode chegar a pouco mais
    de R$1,3 milhão caso o time celeste faça três partidas. O valor é três maior do que a cota recebida pelo Cruzeiro para disputar o Torneio Verão, no Uruguai, no ano passado. O quadrangular disputado em Montevidéu teve dois jogos e a Raposa foi a vencedora ao derrotar o Nacional na final.

    Este mês, os dirigentes cruzeirenses receberiam os organizadores da excursão nos Estados Unidos para acertar os detalhes do contrato.

    ResponderExcluir
  20. Fredão!!
    Na boa!!
    Sou graduado em física! gosto de números! mas em se tatrando de futebol, prefiro os títulos!!
    Números no futebol, só pra colocar nas costas da camisa mesmo!!
    Não li nada no tópico sobre qual o treinador deve assumir, pelo que eu entendi, falavamos apenas sobre a saída do treinador.
    Mas se quer saber quem eu gostaria de ver no comando do Cruzeiro?? Sinceramente, queria ver o Sorín! De repente vc vai cair numa bela gargalhada! mas é questão de gosto! Não gosto do AB, não gosto da forma que ele coloca o time pra jogar! não gosto da arrogância dele, e me sinto na liberdade de criticar e pedir a saída dele, é meudireito e vou fazer o quando eu quizer!
    É claro que se ele sair, e o novo treinador não fizer nada a mais que ele, vc vai ser o primeiro a vir aqui detonar a gente, mas isso vai ser depois, por enquanto, eu me sinto no direito de cobrar um time competitivo e com reais chances de ser campeão da libertadores, pq classificar pra libertadores isso ele já aprendeu, o que tou cobrando é o título, e sinceramente, não estou crendo na equipe dele este ano!!
    Passe bem, seja feliz com seus números, e me mostre como eles substituiem os títulos!!

    ResponderExcluir
  21. Ps: Os titulos virão e pergunto se vier com o Adilson pra que time irão torcer hein? Tão de olho na camisetinha rosa?

    Boa!
    Vc já começou a admitir!
    "Se vierem!"
    Se vierem, diferentes do mineiro, vamos comemorar!!
    A diferença, é que nós não queríamos estar esperando com números, queríamos sim, estar comemorando a Libertadores 2009, que escapou por entre os dedos dentro do Mineirão!! Falando em Mineirão, tem uma galerinha que o considera patrimônio do Cruzeiro, vc pode me informar se o estado doou ou vendeu este patrimônio para o Cruzeiro Esporte Clube? rsrsrs
    Patrimônio não se ganha em comentários!!

    ResponderExcluir
  22. Me perguntou qual o técnico que ganhou algo a não ser o Murici; vamos ver:
    Quem ganhou o Brasileiro 2009?
    Quem ganhou a Libertadores?
    Copa do Brasil não participamos, não vamos comentar!
    Mas se numeros te contentam; ficamos em quinto no Brasileirão, logo, tivemos quatro na nossa frente! Ai vc vai culpar a Libertadores por isso!
    Então como bom administrador te pergunto, não deveríamos priorizar algo pra nosso clube empresa? ou queremos a Libertadores, ou o Mineiro, ou o Brasileiro! O que você acha??
    Vou respeitar o seu agrado pelo AB, mas eu não gosto dele e pronto! é minha opinião! e se acha que não existe técnico substituto à autura, eu acredito que existe sim, é uma questão de olhar direitinho! de onde ele veio?? só espero que não venha outro de lá!

    ResponderExcluir
  23. Ronaldo, desculpa mas nao comecei a admitira nada. "Se vierem com o Adilson" é exclusivamente pq nao gosto de contar vantagem antes da hora, mas como é sabido confio muito no trabalho dele.
    Não gosto da expressão "priorizar" um campeonato em detrimentro do outro. Acho sim que a Libertadores é um titulo mais valioso que o Brasileiro e o Mineiro mas todos sao importantes e o Cruzeiro tem que entrar pra ganhar todos, apesar de saber que outros também querem o titulo e nao vamos ganhar todos sempre. Pô, agora que estamos perto, todo campeonato mineiro é importante sim, estamos a poucos anos de nos tornar o maior vencedor deste torneio e eu acho que isto é mais um atrativo pro curriculo do Cruzeiro.
    Quanto ao Sorin acredito que ele poderia ser um bom tecnico mas sou contra colocá-lo neste cargo. Ele é um patrimonio do Cruzeiro e um idolo eterno e acho arriscado lançá-lo nesta empreitada pois na primeira mexida que ele fizer e der errado vao começar a vaiar e isto pode manchar a historia dele no Cruzeiro. Proporia que o Sorin fizesse o mesmo que o Leonardo fazia no Milan antes de assumir como tecnico. O Sorin poderia fazer uma ponte com os clubes argentinos, onde ele é muito bem quisto, trazendo jovens valores para Toca ou até criando parcerias e levando nossos meninos da base pra um intercambio e ja ir aprendendo a catimba sulamericana desde cedo e formando, assim, profissionais com uma certa experincia "sudamericana" que os dê forças para desde o inicio encarar uma Libertadores, por exemplo.

    PS: o Palmeiras perdeu pra Ponte neste fim de semana? É, to achando que eles ja tem que pensar no tecnico pra semana que vem este Antonio Carlos já nao consegue motivar seus jogadores. Como dizem, um tecnico por semana faz do seu time um time multicampeão!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".