segunda-feira, 15 de março de 2010

Parreira quer que seu time aprenda com Cruzeiro e Paraguai !!! Quem pode, festeja. Quem não, silencia.

Cruzeiro será mostrado em três continentes

Organização do amistoso contra a África do Sul negocia transmissão para América do Sul, África e Europa



Mineirão receberá pela terceira vez um jogo do Cruzeiro contra uma seleção

O jogo desta quarta-feira, contra o África do Sul, no Mineirão, será o 33º da história do Cruzeiro diante de uma seleção nacional. O primeiro duelo foi em 1966, diante da União Soviética, também na Pampulha, no qual os visitantes venceram por 1 a 0. Já o último foi em 1983, na cidade de San Pedro Sula, em Honduras, contra a seleção local, e os celestes golearam por 4 a 1.

Dos 32 jogos do Cruzeiro contra seleções, o Mineirão recebeu apenas o primeiro, com os soviéticos, e o terceiro, frente à seleção da Romênia, em 1970. Nesse, os mineiros venceram por 2 a 1.

O Cruzeiro ainda fez 13 duelos contra seleções na América do Sul, dois na América Central, quatro na América do Norte, nove na Ásia e dois na África, ambos diante da Nigéria. Por isso, a África do Sul será a segunda seleção africana a medir forças com o clube azul.

Parreira quer que seu time aprenda com Cruzeiro e Paraguai


Depois de empatar sem gols com o Volta Redonda e massacrar o time sub-20 do Fluminense, a seleção da África do Sul se prepara para o terceiro desafio durante sua pré-temporada na Granja Comary, em Teresópolis. O próximo compromisso dos Bafana Bafana será contra o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Mineirão.

Enfrentar um dos times mais tradicionais do país será, na visão do técnico Carlos Alberto Parreira, um teste extremamente válido como preparação para desempenhar um bom papel como anfitriões da próxima Copa do Mundo.

"O Cruzeiro tem um time muito bom tecnicamente", elogiou o treinador, sem esconder o que espera de seus jogadores no compromisso contra os mineiros e também no agendado para o dia 31, diante do Paraguai, em Assunção.

"É evidente que viemos para aprender, mas queremos deixar uma boa imagem. E vamos aproveitar que jogaremos contra times que têm jogadores tarimbados, como o Cruzeiro e a seleção do Paraguai, adversários mais difíceis dessa série".

A intenção de Parreira é tornar o estilo de jogo de seu time mais parecido com o mostrado pelos sul-americanos, especialmente os brasileiros. "Queremos que a África jogue com a bola no chão, tenha posse de bola. Lá o futebol não é assim. Eles têm muita qualidade técnica, mas nada melhor do que vir ao Brasil para verem o jeitinho que o brasileiro joga", concluiu.


Os zagueiros Thiago Heleno e Gil e o meia Gilberto estão fora da relação. Gil levou um pisão no pé direito na vitória sobre o América, no último domingo, Thiago Heleno sente cansaço muscular e Gilberto ainda não se recuperou completamente da pancada que levou na panturrilha direita, no jogo contra o Tupi.

Confira a lista dos atletas relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Jonathan e Marcos
Zagueiros: Caçapa, Léo Fortunato e Leonardo Silva
Lateral-esquerdo: Diego Renan
Volantes: Fabinho, Henrique, Magalhães, Marquinhos Paraná e Uchôa
Meias: Bernardo, Pedro Ken e Roger
Atacantes: Eliandro, Kleber, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista


FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO X ÁFRICA DO SUL

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data/Hora: 17/3/2010, às 21h50

CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Leonardo Silva, Caçapa e Diego Renan; Henrique,
Marquinhos Paraná, Pedro Ken e Roger; Kléber e Thiago Ribeiro. Técnico: Adilson Batista

ÁFRICA DO SUL: Itumeleng Khune; Bongani Khumalo, Siyabonga Sangweni, Innocent Mdledle e Siboniso Gaxa; Lance Davids, Thanduyise Khuboni, Teko Modise e Thulasizwe Mbuyane; Siphiwe Tshabalala e Katlego Mphela. Técnico: Carlos Alberto Parreira

e mais Jogadore

16 comentários:

  1. Clamam de desgaste dos atletas, prove Rodísios escabrosos, não há uma sequencia de trabalho, dentro de um cronograma.

    E lá vamos nós, ou melhor: O ZZP na sua busca desenfreada na busca de EURO$.
    O jogo será mostrado p/ o mundo. Uma maneira de mostrar suas jóias e esperar o momento do Leilão.

    Me calaria, caso esse dinheiro fosse gasto dentro do Clube. Mais como desconfio, sou extritamente contra.

    Zirlei,

    Coloca mais chubinho no queijo desse RATOSSAURO.

    ResponderExcluir
  2. Três por meia dúzia (16/03)
    Estado de Minas

    A Confederação Sul-Americana de Futebol quebrou longa tradição na Copa Libertadores, ao decidir que, a partir da segunda fase, além de trocar três jogadores, os times poderão incluir mais três na lista de inscritos, ampliando-a para 28 nomes.

    A justificativa da Conmebol foi a proximidade da Copa do Mundo da África do Sul, que, nos três meses que faltam, exigirá muito dos atletas prestes ou cotados para disputá-la. Com a novidade, o Cruzeiro, por exemplo, caso se classifique, tem a possibilidade de inscrever até seis novos jogadores nas oitavas de final.

    A Raposa, aliás, estará atenta à noite de hoje, apesar de não entrar em campo. Colo Colo e Vélez Sarsfield se enfrentam, às 22h (de Brasília), no Estádio Monumental, em Santiago, encerrando a terceira rodada do Grupo 7, iniciada há cinco dias, em Caracas, com o empate por 2 a 2 entre a equipe mineira e o Deportivo Itália.

    Com apenas 4 pontos, dois a menos do que o Vélez, o Cruzeiro torce para os argentinos não abrirem grande vantagem. Mas, como os chilenos têm 3, um empate cairia bem. Os brasileiros seriam alcançados pelo Colo Colo, mas continuariam em segundo lugar, pelo saldo de gols, podendo lutar diretamente pela ponta contra os portenhos no Mineirão. O Deportivo Itália, lanterna, tem apenas 1 ponto.

    OUTRAS PARTIDAS Mais três jogos serão realizados hoje. Dois deles pelo Grupo 6. Líder, com 7 pontos, o argentino Banfield pode pôr a mão na classificação, se vencer em casa o Nacional-URU (5), às 19h30. Há uma semana, em Montevidéu, os dois empataram por 2 a 2. Em Morelia (MEX), às 23h15, o Monarcas (1) recebe o equatoriano Deportivo Cuenca (3). Ambos precisam da vitória.

    Pelo Grupo 3, às 22h, em Chiclayo, Juan Aurich e Alianza revivem duelo peruano. Na semana passada, o time de Lima venceu o do interior por 2 a 0 e chegou a 9 pontos, com 100% de aproveitamento. O rival tem 3, um atrás do Estudiantes. O Bolívar tem somente 1.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo Site! Parabéns!
    Amanhã a festa será linda! E o que esperamos!

    Não deixe de acessar e comentar, se quiser add o link no seu blog fique a vontade ok?
    http://evaristoesportes.wordpress.com/

    Grande abraço!
    Evaristo

    ResponderExcluir
  4. jogar contra uma seleção é sempre um previlégio para qualquer time , se o jogo é contra uma seleção que irá sediár uma copa do mundo a pouco mais de 2 meses é claro que no mínimo sairá alguma nota sobre o jogo nos inúmeros paises que participaram da copa e isso o cruzeiro que já é um dos clubes brasileiro mais conhecido no mundo terá seu nome um poucop mais divulgado mundialmente , e claro que a maioría dos tecnicos de futebol inclusive o abestado do dunga irá voltar suas atenções no jogo taí uma bela chance para aqueles que sonha com uma convocação ou mesmo um contrato milionário nas zorópa

    ResponderExcluir
  5. Uma vitoria sobre a selecao da Africa seria tudo de bom...
    Nao tem marketing melhor que esse...jogar contra uma selecao, onde varios paises estarao de olho no jogo, e de quebra, nosso Cruzeirao exportacao fazendo bonito pra todo mundo ver, todo mundo mesmo!
    Tomara que nosso time faca pelo menos uns 3 gols...
    ou que pelo menos ganhe essa partida internacional.
    De qualquer forma, ponto para administracao Perrela, esse confronto com a Selecao Africana foi uma grande jogade de mestre.
    Como diz no texto...
    -Quem pode, festeja. Quem nao, silencia...
    Falou tudo!

    ResponderExcluir
  6. tomem galinhada querem um binóculo para achar onde esta o puleiro ?




    Foto: Cruzeiro

    Cruzeiro alcança sua melhor posição na história do ranking mundial


    Da Sede Administrativa

    Gilmar Laignier


    Eleito o Melhor Clube Brasileiro do Século XX, pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), o Cruzeiro tem mantido a hegemonia entre os clubes brasileiros no ranking mais importante do mundo também no novo milênio. Em março deste ano, a equipe passou a ocupar sua melhor colocação na história do IFFHS, instituição reconhecida pela Fifa, ultrapassando o Hamburgo, da Alemanha, e tomando conta do oitavo lugar.

    O Cruzeiro ocupa uma das dez primeiras colocações no ranking mundial desde julho. Até setembro do ano passado, o Clube oscilou entre a décima e a nona posição. De outubro para cá, a equipe celeste se firmou no nono lugar, até angariar a oitava colocação no ranking divulgado no início deste mês, com 249 pontos. Atualmente, o Clube está apenas dois pontos abaixo do Estudiantes-ARG, o sétimo colocado, e cinco abaixo do Arsenal-ING, o sexto melhor.

    Nesse tempo, sete equipes, além do Cruzeiro, se mantiveram entre as dez melhores do mundo mês a mês: Barcelona-ESP, Manchester United-ING, Arsenal-ING, Chelsea-ING, Estudiantes-ARG, Hamburgo-ALE e Sakthar Donestk-UCR.

    Pelos critérios da IFFHS, a Copa Libertadores da América, competição que o time celeste disputa pelo terceiro ano consecutivo, está no mesmo patamar da Liga dos Campeões da Europa. Cada vitória vale 14 pontos e o empate vale sete. O Cruzeiro foi a equipe de melhor aproveitamento na competição em 2009, com nove vitórias, dois empates e duas derrotas. O Campeonato Brasileiro recebe a mesma qualificação dos campeonatos Alemão, Argentino, Francês, Espanhol, Inglês e Italiano. Cada vitória vale quatro pontos e o empate vale dois.

    Outras posições de destaque do Cruzeiro no ranking mundial, criado em 1991, ocorreram em 1998, quando a equipe foi 10ª colocada com 248 pontos e em 2003, ano da conquista da Tríplice Coroa, quando ocupou a 12ª colocação, com 228 pontos.


    Confira a posição do Cruzeiro no ranking mundial mês a mês:

    Julho 2009 – 10º lugar – 221 pontos

    Agosto 2009 – 9º lugar empatado com Liverpool – 225 pontos

    Setembro 2009 – 10º lugar – 225 pontos

    Outubro 2009 – 9º lugar – 231 pontos

    Novembro 2009 – 9º lugar – 235 pontos

    Dezembro 2009 – 9º lugar – 235 pontos

    Janeiro 2010 – 9º lugar – 242 pontos

    Fevereiro 2010 – 8º lugar – 249 pontos


    Confira a colocação dos brasileiros no ranking relativo a março de 2009 até fevereiro de 2010:

    8º Cruzeiro

    20º Grêmio

    46º Palmeiras

    49º Fluminense

    53º São Paulo

    63º Internacional

    74º Corinthians

    82º Flamengo

    126º Sport

    150º Goiás

    152º Botafogo

    152º Coritiba

    160º Atlético Mineiro**********************
    chóra galinhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    175º Vitória

    214º Avaí

    265º Atlético Paranaense

    ResponderExcluir
  7. Clube tem história contra seleções nacionais
    O amistoso desta quarta-feira contra a África do Sul, no Mineirão, entrará para uma galeria de jogos históricos do Cruzeiro contra seleções. De 1966 a 1983, o time celeste disputou 32 partidas com equipes que disputam torneios internacionais e fazem parte do ranking da Fifa.

    O retrospecto é favorável à Raposa. São 17 vitórias, dez empates e apenas cinco derrotas ante seleções de América, Ásia e África. O Cruzeiro marcou 59 gols e sofreu 29.

    O time conhecido como Bafana Bafana será o segundo selecionado do continente africano que o Cruzeiro enfrentará. No início de 1980, o Clube atendeu convite da Fifa para excursionar pela Nigéria e jogou contra a seleção local duas vezes, em Lagos. Venceu por 1 x 0 em 30 de janeiro e empatou por 1 x 1, em 9 de fevereiro.

    O primeiro dos 32 confrontos foi contra a já extinta União Soviética, em 6 de fevereiro de 1966. O jogo disputado em Belo Horizonte foi válido pelo Torneio Internacional do Mineirão e terminou com triunfo soviético por 1 x 0, gol de Ivanov.

    Apenas mais um amistoso foi disputado no Mineirão. Em 23 de janeiro de 1970, o Cruzeiro superou a seleção da Romênia, por 2 x 1, gols de Palhinha e Darci. Dumitrache marcou para os romenos na partida válida pelo Torneio José Guilherme, conquistado pelo time celeste após empate por 1 x 1 com o Sparta Praga, da República Tcheca.

    Os demais jogos foram disputados em excursões internacionais nas décadas de 1960, 1970 e 1980. A seleção que o Cruzeiro enfrentou mais vezes foi a do Equador, em três ocasiões. O histórico é de uma vitória, um empate e uma derrota celeste.

    ResponderExcluir
  8. Título da Copa Master completa 15 anos nesta terça-feira

    Da Sede Administrativa

    Gilmar Laignier
    Bruno Faleiro


    Há exatos 15 anos, em 16 de março de 1995, o Cruzeiro conquistava a Copa Master da Supercopa, sobre o Olímpia, do Paraguai, no Mineirão, e ratificava seu poderio em competições sul-americanas. O mini-torneio era disputado somente por clubes campeões da Supercopa. A equipe celeste, que já havia sido finalista da competição em 1992, contra o Boca Juniors, chegou ao título inédito três anos depois, vencendo os paraguaios por 1 x 0, gol de Marcelo Ramos, aos 32 minutos do segundo tempo.

    O lateral-esquerdo Nonato relembra os duelos decisivos diante do Olímpia. “Empatamos no Paraguai e ganhamos de 1 x 0 no Mineirão. Foi um torneio importante, pois era uma competição internacional. Conquistei 14 títulos com a camisa do Cruzeiro e todos foram muito especiais”.

    Nonato recorda que o Clube venceu seis torneios oficiais sul-americanos só nos anos 1990: duas Supercopas, uma Libertadores, uma Recopa, uma Copa Master e uma Copa Ouro. “Nossa geração venceu quase tudo que disputou. Conseguimos isto graças à nossa dedicação. Nós tínhamos um grupo muito forte e unido. Todos queriam ser campeões para ficar marcados na história do Cruzeiro. Não há dinheiro que pague isto”.

    O título da Copa Master de 1995 marcou ainda uma seqüência de cinco eliminações consecutivas do Cruzeiro sobre o Olímpia. O fato fez a imprensa paraguaia chamar o time celeste de “La Bestia Negra” (a besta negra), apelido que acabou sendo adotado posteriormente pela imprensa de vários países da América Latina para se referir ao Melhor Clube Brasileiro do Século XX.

    Todas as quatro eliminações anteriores do Cruzeiro sobre o Olímpia ocorreram na Supercopa. A primeira delas foi nas oitavas-de-final de 1989. A equipe celeste precisava vencer os paraguaios por 3 x 0, no Mineirão, e venceu, classificando-se às quartas. A segunda foi na semifinal de 1991, quando o Clube carimbou o passaporte para a final contra o River Plate, para conquistar seu primeiro título da competição.

    A semifinal da Supercopa de 1992 também foi contra o Olímpia. Diante de 83.636 torcedores no Gigante da Pampulha, o Cruzeiro classificou-se para a final contra o Racing, para garantir o bicampeonto. A quarta eliminação consecutiva veio em 1994, nas oitavas-de-final da Supercopa, com goleada por 4 a 0 no Mineirão.

    Meses depois de conquistar a Copa Master, o Cruzeiro levantaria outro troféu internacional: a Copa Ouro, sobre o São Paulo, em disputa de pênaltis. Essa competição era disputada somente por campeões da Copa Conmebol, Copa Master, Recopa e Libertadores.

    ResponderExcluir
  9. Cruzeiro será mostrado em três continentes

    Organização do amistoso contra a África do Sul negocia transmissão para América do Sul, África e Europa
    Kléber é um dos destaques do Cruzeiro

    Sem arcar com qualquer tipo de despesa para jogar contra a seleção da África do Sul, o Cruzeiro ainda poderá ter a exposição de mídia como o principal aspecto rentável do amistoso.

    A marca do clube deverá ser exibida amanhã em três continentes. A Klefer Marketing Esportivo, responsável pela organização do jogo, negocia com redes de transmissão da América do Sul, da África da e Europa.

    Os contratos deverão ser acertados até esta terça-feira. O grupo fechou um pacote de transmissão que inclui a partida no Mineirão e o duelo que os africanos farão contra o Paraguai, no dia 31 de março.

    - As negociações estão muito avançadas. Houve um interesse muito do grande do mercado nesse jogo. Será uma visibilidade a nível mundial - explicou ao L! Fábio Benevenoto, diretor comercial da empresa.

    O Cruzeiro estuda alguns meios de capitalização para também ter um ganho sobre a publicidade do jogo. Todas as placas do Mineirão estão sendo negociadas pela Klefer Marketing Esportivo

    - As placas são deles. Estamos vendo algum outro tipo de ação - explicou Antônio Claret, diretor de marketing.

    No total, a empresa venderá 16 placas estáticas mais três pares de tapetes publimetas, que ficam nas laterais dos gols. Os contratos também deverão ser fechados até hoje.

    ResponderExcluir
  10. Tens toda razão Lizardo.
    Pena que a arrecadação, não vai p/ a Instituíção e sim p/ a perrelada.

    ResponderExcluir
  11. Colo Colo e Vélez empatam e Cruzeiro segue em 2º lugar (17/03)
    Gazeta Press

    Pelo grupo 7 da Copa Libertadores da América, onde está o Cruzeiro, o Colo Colo empatou com o Vélez Sarsfield por 1 a 1 no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile, mantendo a invencibilidade de dois jogos dos argentinos. Com o resultado, os donos da casa foram a quatro pontos, mantendo a Raposa, também com quatro, na segunda colocação. Com sete tentos, o Vélez é o líder isolado.

    ResponderExcluir
  12. Vanderlei Luxemburgo acaba de ser inocentado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais.

    Bater no braço dobrado não é um gesto provocativo para os auditores.

    Passou a não ser desrespeito.

    Não é mais a consagrada banana.

    Não foi uma reação impensada diante da torcida do Cruzeiro que o chamava de Luxemburro por perder o clássico.

    Foi apenas o treinador mostrando que tem sangue nas veias.

    O gestual representando sangue na veia não é com o braço esticado?

    Não para os auditores.

    A opinião pública, a imprensa, quem viu as imagens…

    Todos se enganaram.

    Só os quatro auditores que liberaram Luxemburgo estão certos.

    Eles sabem muito bem diferenciar bananas de sangue na veia.

    São especialistas.

    Quem ganhou com este julgamento?

    Quem perdeu?

    O Campeonato Mineiro, de dois times, não perdeu a sua principal novidade de 2010.

    Luxemburgo continuará no banco de reservas do Atlético Mineiro.

    Dá prestígio ao torneio de duas única equipes.

    Tudo o que aconteceu no Mineirão foi ilusão de ótica, maldade, pelo em ovo.

    E assim caminha o futebol brasileiro.

    Com bombas caseiras jogadas no vestiário do Vila Nova.

    Com o estádio Couto Pereira liberado depois da selvageria do rebaixamento do Coritiba.

    Com pedaço do Maracanã despencando no clássico Flamengo e Vasco.

    Com jogadores do Paulista sendo obrigados a pisar em cacos de vidros por um especialista em auto ajuda.

    Com os funcionários do Paraná Clube sem receber um tostão desde dezembro de 2009.

    Mortos em São Paulo e no Rio de Janeiro por brigas entre torcidas.

    Este é o futebol de 2010, ano de Copa do Mundo.

    Bananas para o bom senso, para a responsabilidade…

    Ou melhor: sangue na veia para o bom senso, para a responsabilidade…

    um abraço a todos

    ResponderExcluir
  13. O Atlético-MG e a fornecedora de material esportivo do clube, Topper, apresentaram na noite desta terça-feira a nova coleção de uniformes que será utilizada pela equipe na temporada atual. A grande novidade da luxuosa festa, que aconteceu no Automóvel Clube, no centro de Belo Horizonte, foi a apresentação da camisa de treino que será utilizada pelos atletas, na cor rosa claro, e que já "chegou" acompanhada de uma pequena polêmica.

    Bastante à vontade e também com uma gravata rosa, o presidente do clube, Alexandre Kalil, se antecipou e rebateu as possíveis brincadeiras que poderão vir dos torcedores rivais, do Cruzeiro.

    "A camisa do Atlético é preta e branca. É um manto sagrado. Camisa rosa é para quem pode e quer usar. E quer saber, gostei porque todas as camisas foram escolhidas dentro da minha sala. Essa é uma das vantagens de ser presidente do Atlético. Quem manda sou eu, portanto escolhi todas", afirmou.

    "Eu uso, a torcida do Atlético vai usar porque em Minas somente a torcida do Galo pode usar uma camisa na cor rosa", completou.

    O desfile foi apresentado pelo apresentador da Rede Globo, o jornalista Chico Pinheiro, que também elogiu o novo uniforme de treino do clube: "eu também estou com uma camisa rosa e rosa não é cor para macho, é cor para homem. Macho é outra coisa", disse.

    As três netas do técnico Vanderlei Luxemburgo, duas delas filhas do volante alvinegro Fabiano, participaram do desfile. O atacante Diego Tardelli e o volante Correa, machucados, não viajaram com o time para Chapecó-SC e também acompanharam a festa.

    Já a partir das 23h desta terça-feira os torcedores já puderam comprar as novas camisas. A loja oficial do clube, que fica ao lado da sede administrativa no bairro de Lourdes, abriu em caráter emergencial para atender a demanda. Inspirada na camisa que o clube utilizou na década de 80, os novos uniformes 1 e 2 do Atlético resgatam a gola retilínea com friso branco e punho da manga. A camisa principal é desenvolvida em tecido 100% poliéster e mantém as tradicionais faixas pretas e brancas verticais. Além do desfile de lançamento, o Atlético terá também uma campanha para divulgar o novo material esportivo. No site, o torcedor poderá colocar a sua fotos para se ver com a camisa.

    Em Belo Horizonte, já nesta quarta-feira, serão instalados outdoors verticais com o formato da nova camisa do clube. As placas terão a frase "Chegou a nova camisa da seleção".

    ResponderExcluir
  14. Cruzeiro acerta patrocínio standard para temporada 2010

    Da Sede Administrativa

    Gilmar Laignier

    O departamento de marketing e comercial do Cruzeiro acertou, nesta quarta-feira, o patrocínio standard para a temporada 2010. Trata-se da empresa Questão de Estilo – Jeans Wear. A marca da nova parceira será estampada nas costas das camisas de jogo, abaixo do número dos atletas, onde até então estava a marca Reebok.

    O patrocínio vai até 31 de dezembro deste ano. Uma cláusula no contrato impede o Cruzeiro de revelar os valores do acordo. “Já estávamos conversando há algum tempo com várias empresas, no entanto a negociação com a Questão de Estilo foi rápida. Todas as propriedades que tínhamos disponíveis na camisa estão ocupadas agora, o que vai gerar uma importante receita para o Clube”, afirmou o diretor de marketing, Antônio Claret Nametala.

    Com o acerto do patrocínio standard, o Cruzeiro conseguiu superar em muito o valor histórico arrecadado pelo Clube com a negociação das propriedades da camisa de jogo. “Isso é mais uma prova da valorização da marca Cruzeiro. Temos conseguido números consideráveis que dão suporte ao presidente para manutenção de times competitivos”, comenta o diretor.

    A estréia do novo patrocínio será nesta quarta-feira, no amistoso internacional contra a África do Sul, às 21h50, no Mineirão.

    A empresa

    A Questão de Estilo – Jeans Wear é uma das maiores fabricantes de jeans do Brasil, com sede em São Paulo. Inaugurada há 15 anos, a empresa se consolidou no mercado e tem a marca presente em mais de 35.000 estabelecimentos em todo o país, trazendo aos seus clientes o que há de mais moderno na moda mundial.

    ResponderExcluir
  15. Como só ouvi o jogo pela Itatiaia, e o Isaac está demorando a trazer a resenha do jogo, vou cornetar!
    Parece que a falta do gol fez a gente ficar com uma sensação de que o jogo deixou a desejar!
    Não sei se estou subestimando a seleção adversária! mas parece que nossa seleção é melhor! logo deveríamos ter saído com a vitória!

    Kalilzando! Passo aqui em primeira mão as informações do novo uniforme do galo que deve sair em breve! a novidade é que depos do sucesso do rozinha, os galináceos resolveram lançar o uniforme arco-iris! É pra provar que o fato de mulher gostar de homem vestido de rosa, é pq os boiolas fazem o maior sucesso no meio da mulherada!
    kkkkkkkkkk
    Fruta que Kaliu! isso tá me cheirando uma batida de frutinhas tropicais!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. amigos cornetas


    tentei de todas a as frmas possíveis e impossíveis, ver o jogo pra comentar conforme combinado.
    me perdoem, não tenho globo MG onde moro(Guarapari-ES) e portanto não vi o jogo, tentei então pelo menos escutar a Itatiaia, mas o site estava fora do ar.

    ME PERDOEM HOJE NÃO TENHO COMENTAR NADA!

    Zirley, desculpe a pisada de bola....tentei mesmo amigão, me socorre aí e comente por mim.


    PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES....mesmo sem ter visto ou sequer ouvido o jogo, APOSTO QUE O CRAQUE MARQUINHOS RUIMPRADANÁ foi titular e não jogou porra nenhuma e de quebra mais uma vez errou o nome na Súmula, dizem que após o Jogo o Artur Morais perguntou o que ele achava do PRE-SAL, ele respondeu na hora....se for um bom jogador, indicado pelo AB, vamos fazer de tudo pra entrosar ele no elenco...etc etc etc

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".