sábado, 6 de março de 2010

depois de 23 anos o tupi volta a vencer o cruzeiro

TUPI 3 X 2 CRUZEIRO




Wellington Paulista, Leonardo Silva e Kléber ficaram em Belo Horizonte


O Cruzeiro encerrou a sua preparação para enfrentar o Tupi em jogo marcado para este domingo, às 17h, e seguiu para Juiz de Fora com 19 jogadores, sendo nove considerados titulares. Adílson Batista vai poupar apenas o zagueiro Leonardo Silva e os atacantes Kléber e Wellington Paulista.

Kléber se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda, enquanto Wellington faz tratamento de uma pancada recebida no tornozelo direito.

Os titulares relacionados foram o goleiro Fábio, o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Gil, o lateral-esquerdo Diego Renan, os volantes Pedro Ken, Henrique e Marquinhos Paraná, o meia Gilberto e o atacante Thiago Ribeiro.

O zagueiro Thiago Heleno e o meia Roger, que, em tese, ainda são reservas, também integram a lista divulgada por Adílson Batista.

Quem parece ter perdido espaço com o técnico é o lateral-direito Marcos, novamente fora da convocação para um jogo do Campeonato Mineiro.

o jogo em que o adilson errou do começo ao fim mais isso é com o isaac

PRINCIPAIS LANCES
PRIMEIRO TEMPO
6min - Após bola lançada da área, Admílson disputa a bola com Fábio, mas o goleiro celeste leva a melhor e fica com a bola
41min - GOOOL DO CRUZEIRO!!! Anderson Lessa recebe na entrada da área, gira, passa pelo marcador e chuta no canto esquerdo de Jeferson
45min - GOOOLLL DO TUPI!!! Ademílson recebe na esquerda e chuta forte de fora da área. A bola entra no ângulo superior esquerdo de Fábio
SEGUNDO TEMPO
2min - GOOLL DO TUPI!!! Em cobrança de falta de Gedeon, Henrique domina e chuta para a defesa de Fábio. No rebote, Fabrício Soares marca
28min - Chiquinho cobra falta da meia direita e a bola entra no canto direito de Fábio. O árbitro assinala impedimento de Paulo Roberto, que participa do lance
35min - GOOOLLL DO TUPI!!! Gedeon recebe livre na frente e toca no canto esquerdo de Fábio
47min - GOOOLLL DO CRUZEIRO!!! Após longa troca de passes, Bernardo escora para Pedro Ken, que chuta rasteiro no canto esquerdo de Jeferson, que, atrapalhado pela chuva, não alcançou a bola

FICHA TÉCNICA
TUPI

3 x 2

CRUZEIRO
Escalações
Jéferson; Henrique, Adalberto, Fabrício Soares e Michel (Michel); Felipe Santos (Darlan), Leo Salino, Gedeon e Chiquinho; Ademílson e Róbson (Paulo Roberto)


Fábio; Jonathan, Gil, Cláudio Caçapa e Gilberto; Fabinho (Thiago Ribeiro), Pedro Ken, Camilo e Roger (Marquinhos Paraná); Eliandro e Anderson Lessa (Bernardo)
Técnicos
Leonardo Condé


Adílson Batista
Gols
Ademílson, 45min 1ºT
Fabrício Soares, 2min 2ºT
Gedeon, 35min 2ºT


And. Lessa, 40min 1ºT
Pedro Ken, 46min 2ºT
Cartões amarelos
Felipe Santos
Leo Salino
Gedeon
Fabrício Soares


Jonathan
Camilo
Cláudio Caçapa
Marquinhos Paraná
Cartões vermelhos
Leo Salino


-
Público pagante: 7.844 / Renda: R$ 67.050,00
Local: Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data e Horário: Dia 7 de março, domingo, às 17h
Árbitro: Alício Pena Júnior (CBF/FMF)
Auxiliares: Helbert C. Andrade(CBF/MG) e Marcelo F. dos Reis (FMF)
Motivo: 8ª rodada do Campeonato Mineiro

7 comentários:

  1. mais um jogo do rural , não sei como esta o tupi o ano passado eles estava bém , e tmou uma sapecada de seter no mineirão , eu acho que 4 x 0 esta de bom tamanho ,

    ResponderExcluir
  2. msm com 9 titulares Cruzeiro ira goleia Cruzeiro tbm tem um banco bom

    blog entrem Cruzeiroinfo

    ResponderExcluir
  3. Gilberto e Roger podem jogar juntos pela primeira vez (06/03)
    Bruno Furtado - Portal Uai

    Desde a chegada de Roger, o técnico Adílson Batista tem insistido com a tese de que ele e o então titular da armação, Gilberto, podem atuar juntos. No jogo deste domingo, contra o Tupi, pela 8ª rodada do Mineiro, o Cruzeiro pode ter os dois em ação pela primeira vez.

    Gilberto não pôde estar em outras listas de relacionados, junto com Roger, porque teve que cumprir suspensão na Copa Libertadores e ainda foi convocado para servir à Seleção Brasileira no amistoso contra a Irlanda, em Londres, na última terça-feira.

    Resta saber agora como Adílson Batista para utilizá-los. Gilberto é mais versátil que Roger e, além de jogar na armação, pode atuar como lateral-esquerdo, sua posição de origem, e segundo volante.

    Por sua vez, Roger também pode ser adiantado para o ataque. Adílson Batista já disse em algumas entrevistas que essa hipótese é viável. O jogador fez essa função no Catar.

    Roger está certo de que Adílson Batista encontrará um lugar para os dois. “É um problema sem dúvida para o Adílson, mas um problema que todo treinador gosta. São jogadores de qualidade e tenho certeza que ele vai encontrar posição para todo mundo. E quem ganha é o Cruzeiro, porque faz um time forte, um elenco forte para disputar as competições durante o ano”.

    Roger também fez questão de incluir o jovem Bernardo na briga pela titularidade. “É um menino com um futuro brilhante pela frente. A gente que está um pouquinho mais velho tem que ajudá-lo a ter uma lapidação gradativa para que ele possa se tornar um ídolo”. (UAI)

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo que o Glberto e o Roger não jogam juntos no meio campo. Ora, se o Guilberto não joga a libertas, ele deveria ser o lateral esquerdo, e gostaria de ver o DRENAN na direita, poupando o Jonathan, que sempre regula em jogos grandes.

    minha escalação no 3-5-2

    Flavio (tem que jogar, goleiro oarado muito tempo é fria)
    Caçapa
    THeleno
    Gil

    DRenan
    MParaná(quem sabe tem uma distenção grau 10 e nos livra da presença dele este ano)
    Fabinho
    Roger ou Bernardo
    Gilberto

    Eliandro
    Kieza ou Lessa

    dá pro gasto de boa!

    ResponderExcluir
  5. Katitu

    fechamos hoje para a próxima sexta feira uma pescaria em alto mar....se eu pegar um tubarão ou uma orca do tamanho do seu tucunaré vou postar a foto aqui também!

    Na boa, se pintar um dentão, um robalo ou dourado com mais de 5 kilos eu vou pro abraço.
    Peixinho com menos de 5 kilos eu devolvo pro mar....matrixan e pacumã da vida com gosto de terra eu to fora!

    Se vc prometer que não vai me jogar em alto mar, nem me mandar andar na prancha, na próxima pescaria de merlin azul eu te convido... to precisando de ajudante pra jogar água no meu molinete...rs,rs,rs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk
    Tá ficando bom!
    Acho que vamos mudar o título do blog!
    A confraria dos pescadores azuis!
    kkkkk
    Mas na boa, o tucunaré além de saboroso é lindo!!
    Dá até dó tirar ele da água! e é bom de briga também!!
    rsrsrs

    O Maluf tá bravo com o Kaliu a boca!!
    rsrsrs
    Este mineiro vai ter dois campeões!! vai ser o primeiro da história então!!
    kkkk
    Tou gostando disso!!
    Acho que até o Aldão vai gostar!
    Aposto como ele vai passar a sugerir dois mineiros por ano! um a cada semestre!! Principalmente depois que ele ficar sabendo do montão de dinheiro que o Maluf afirmou que o campeonato dá pra o Cruzeiro!!
    Só não entendo como o Cruzeiro vive quebrado!!
    kkkkkk
    Deixa eu ir ali pescar! quem sabe eu pego um pirarucu!!
    Att; Ronaldo

    ResponderExcluir
  7. Ei Alef to aguardando um convite do Isaac pra uma pescaria alto mar,,mas me disseram que lancha dele é feita do teto de uma Kombi velha,,,kkkk eu heimmm!! to fora !!
    Ja pesquei Linguado em alto mar la nos esteites,,peixe muito gostoso por sinal.
    Mas Marlim??!! tadim de mim,,,,

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".