sexta-feira, 19 de março de 2010

Cruzeiro tem valor de patrocínio triplicado para 2010 será que ainda vai aparecer aquele rombo de 20 milhões no fim do ano ?



Cruzeiro tem valor de patrocínio triplicado para 2010

será que ainda assim teremos aquele rombo anual de mais de 20 milhões ?
Clube aumentará arrecadação mensal em R$ 1 milhão


O Cruzeiro fechará a temporada 2010 com um superávit considerável no que é tangente ao dinheiro oriundo de patrocinadores. A terceira marca que assinou contrato com o clube entre terça e quarta-feira fez com que os valores totais recebidos de patrocínios triplicassem em relação ao ano passado.

- O que eu posso dizer é que o patrocínio que nós tínhamos no ano passado,
somando todos, este ano é três vezes maior. Houve um avanço, a marca do Cruzeiro foi valorizada. Estou feliz porque nós conseguimos uma coisa perto de R$ 1 milhão a mais por mês só de patrocínio que não tínhamos no ano passado - revelou ao L! o presidente da Raposa Zezé Perrella.

Em função de uma cláusula de confidência nos contratos, o Cruzeiro se
resguarda e não divulga os valores acertados. Perrella, por sua vez, disse que para este ano a verba dos patrocinadores representarão 30% da receita do clube. Em 2010, a Raposa trabalha com uma arrecadação de R$ 50 milhões. Logo, as três marcas expostas na camisa celeste totalizam cerca de R$ 15 milhões.

- Sempre significou 10%. Houve um avanço, uma valorização e mostra, mais
uma vez, a força da nossa camisa - comentou o dirigente.

Durante os últimos seis anos, a valorização da marca Cruzeiro - se comparado os contratos assinados para este ano e o acordo feito com a Siemens, em 2004 - alcançou índices de mais de 300% de aumento.

- São números muito importantes e expressivos para o Cruzeiro - disse
Antônio Claret.

NEGÓCIO RELÂMPAGO

Desde o fim do ano passado, o Cruzeiro negociava com algumas empresas
nacionais e multinacionais o espaço da camisa abaixo do número. O contrato assinado com os paulistas da Questão de Estilo - Jeans Wear foi fechado rapidamente entre terça e quarta-feira para que a marca já fosse exposta no amistoso diante da África do Sul disputado no Mineirão.

Um dos interessados era a Gol, mas as conversas não evoluíram,
inicialmente, para este ano.

- Conversamos com muitos interessados e o acordo foi fechado em uma
negociação rápida com eles - explicou o diretor de marketing do clube Antônio Claret.

3 comentários:

  1. É TURCÃO.

    Seria uma ótima notícia, se esse mutante fosse parar em nossos cofres. P/ contratações, manutenção das bases etc.

    Mais como ALÌ BABÀ não deixa.............Não posso ficar feliz.

    ResponderExcluir
  2. Aldao,
    vc falou tudo...
    Se essa grana que vem entrando no Cruzeiro, fosse toda ela usada no Cruzeiro, estaria-mos com um grupo de jogadores bem mais qualificados...
    Essa clausula que nao permite revelar o valor do patrocinio, ja eh feita de proposito justamente para facilitar o desvio das bufunfas!!!!

    ResponderExcluir
  3. kaka (BH)
    Concordo viu galera,
    não acho que o cruzeiro esta um grande time, nem no ano passado o time tbm não era bom..mas enfim..se o perrela cismar sempre que é so repor uma peça ou outra ( ele quer montar time bom e barato ) sem por sequer uma peça importante, essa grana se nos fosse revelado o valor de toda ela reinvidicariamos contrataçoes, mas o SENHOR PERRELA não vai da sopa assim.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".