sábado, 27 de março de 2010

Cruzeiro perde para o Democrata de virada e pega o uberaba nas quartas Resultado de 3 a 1 representa quebra de 15 anos de escrita.


mais um fim de semana mais um daqueles joguinho chato digo chato por ser um joguinho sem expressão e igual eu muitos cruzeirenses que mora fora de minas gerais mesmo com
as tvs por asinatura não consegue asistir você vai pra internet é um castigo com travamentos além que fica caindo muito , eu por exemplo asino a telefônica digital
que me disponibilisa entre outros o sport tv e o sport tv 2 para futebol só que esses jogos considerados fraco não é mostrado .

o jogo em valadares para muitos não vale nada , para outros vale muito
para o cruzeiro vale apenas para o fato de ter um tabú de 15 anos sem derrotas
para o democrata tabús é com o adilson mesmo as vezes ele os mantem e as vezes deixa que os quebrem ou seja já ví vários tabús indo pro espaço na era AB

para os jogadores fernandinho e fabrício vale muito para ganhar rítimo de jogo já que voltaram de contusões para o bernardo e o welingnton paulista serve para provar ou não para o adilson que merecem uma chance entre os titulares aos outros podem aproveitar e mostrar seviços
o jogo é muito importante para o time rosado do outro lado que por incrível que pareça amanhã serão raposa desde criancinha (isso dá uma zica ) na ância de assim ficar com o segundo lugar e desfrutar das vantagens que o cruzeiro abriu mão
decide ser mandante no jogo de ida das quartas
mesmo desconhecendo o adversário que poderá ser o américa de bh .



O JOGO

O time misto do Cruzeiro saiu na frente, mas acabou sendo derrotado pelo Democrata-GV por 3 x 1, na tarde deste domingo, em Governador Valadares, pela 11ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O gol da Raposa, que já estava classificada em primeiro lugar, foi marcado por Kieza. Já Alex Santos, Wanderson e Celinho fizeram para o Democrata-GV.

Apesar do forte calor em Governador Valadares, as duas equipes iniciaram o jogo em um ritmo muito forte, sempre em busca ao gol. Logo no primeiro minuto, o Democrata-GV quase abriu o marcador. Wanderson fez boa jogada pela esquerda e chutou colocado. Rafael defendeu e o rebote sobrou para Eraldo, que chutou para fora.

A Raposa se safou e deu o troco quatro minutos depois, com um belo gol marcado por Kieza. O ex-atacante do Fluminense recebeu passe de Bernardo, tirou o zagueiro da jogada e chutou colocado, de fora da área, no canto direito de Bruno. Cruzeiro 1 x 0.

Atrás no marcador e necessitando da vitória para tentar terminar a primeira fase da competição na vice-liderança, o Democrata-GV se mandou para a frente e tinha muitas dificuldades de penetrar na área estrelada. Marcel tentou de longe e Rafael segurou firme. Em outra jogada do time da casa, Magal cruzou pela esquerda e Eraldo cabeceou à esquerda do gol de Rafael.

Já o Cruzeiro, melhor em campo, tocava bem a bola e, especialmente através de Bernardo, deu muito trabalho ao goleiro Bruno, como em uma falta cobrada pelo jovem meia cinco estrelas. Aos 37, em contra-ataque, Bernardo deu passe açucarado para Marcos, que acertou um forte chute, no travessão.

Ainda na primeira etapa, o volante Fabrício quase surpreendeu o goleiro adversário, em uma finalização de fora da área, que saiu com muito perigo, à esquerda de Bruno.

Segundo tempo

A Raposa voltou para a etapa final com Fernandinho no lugar de Fabrício e, logo no primeiro minuto, levou o gol de empate, em um chute muito forte do zagueiro Alex Santos, de fora da área.

O empate animou ainda mais o Democrata-GV, que passou a pressionar o time celeste, em busca da vitória. Aos 7 minutos, Ely Thadeu recebeu passe na medida de Wanderson e na frente de Rafael, chutou para fora. Pouco tempo depois, em contra-ataque, Wanderson chutou sozinho na entrada da área e Rafael fez difícil defesa.

O técnico Adilson Batista fez a segunda alteração no Cruzeiro e colocou Dudu no lugar de Bernardo. Mas, instantes depois da mexida, o Democrata-GV marcou o segundo gol, através de Wanderson, aproveitando vacilo do meia Camilo dentro da área.

Em seguida, foi a vez da Raposa se expor mais ao ataque e, rapidamente, criou duas boas chances para empatar. A primeira delas em um cabeceio de Kieza, com muito perigo, para fora, e a outra com Wellington Paulista desviando cruzamento de Anderson Lessa, que Bruno defendeu bem.

O valente time azul tentava evitar a derrota de todas as maneiras e quase marcou o empate, aos 35, com Wellington Paulista. O atacante estrelado recebeu lançamento preciso de Dudu, driblou o goleiro Bruno e chutou para fora.

Três minutos depois, Celinho, que acabara de entrar no jogo, aproveitou bobeira do zagueiro Gil e chutou na saída de Rafael, marcando o terceiro gol do time local. O Cruzeiro tentou diminuir, mas não conseguiu e acabou sendo derrotado para o Democrata-GV depois de quase 15 anos.


Como primeiro colocado, na próxima fase, o clube celeste enfrentará o oitavo colocado, que é o Uberaba, que empatou com o segundo colocado, Ipatinga, por 1 a 1, no Vale do Aço.


DEMOCRATA-GV 3 X 1 CRUZEIRO
Motivo: 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro
Data: 28/03/2010 (domingo)
Local: José Mammoud Abbas, em Governador Valadares-MG
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Gols: Kieza, aos 5 min. do 1º tempo; Alex Santos, a 1 min., Wanderson, aos 16 min, e Celinho, aos 38 min. do 2º tempo

Democrata-GV
Bruno; Alex Santos, Lúcio, Matheus e Magal; Dudu Araxá, Sandro Manoel, Marcel e Wanderson (Beto); Ely Thadeu (Celinho) e Eraldo. Técnico: Moacir Júnior


Cruzeiro
Rafael; Marcos, Caçapa, Gil e Magalhães; Uchôa, Fabrício (Fernandinho), Camilo anderson Lessa) e Bernardo (Dudu); Wellington Paulista e Kieza. Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Rafael, Wellington Paulista e Magalhães (Cruzeiro); Marcel e Lúcio (Democrata-GV)

6 comentários:

  1. Quero observar o UCHOA e a volta do Fabricio e Fernandinho!

    Jogo que não vale nada,só pra cumprir tabela!

    Um abraço e bom fim de semana a todos!

    ResponderExcluir
  2. Zirlei,
    sempre acompanho os jogos do Cruzeirao pela internet, e vou te contar meu chapa, tem hora que da ate vontade de chorar... ou a trasmissao trava, ou fica em off, ou as imagens sao ruins, ou os movimentos dos jogadores sao em camara lenta...
    Muitas das vezes desisto e acabo ouvindo pelo radio mesmo...
    Ja pensei em pagar esses canais online, mas ja me falaram que travam, que as vezes nao transmitem, ae nao me interessei.

    Bom falando do jogo de amanha, pra mim vai valer a pena somente para o Fabricio pegar ritimo, e vou torcer pra que o Bernardo entre e faca uma boa partida, soh pra da mais moral pro garoto.
    Nao estou gostando do futebol do Eliandro, vejo muitos encher a bola dele, mas, no campo a verdade eh outra.
    Vou torcer tambem para que o Uchoa faca uma boa partida, esse sim, joga muita bola.
    No mais, uma vitoria seria bem aceita somente pra nao dar motivo pra imprensa galistica danar a botar defeito na nossa equipe, mesmo sabendo que a equipe sera 100% de reservas...

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo servirá, p/ que garotos como UCHOA-BERNARDO-ELIANDRO E CI.A possam ter 90 minutos p/ mostararem o potencial. sempre ofuscado pelo Asno.

    LIZARDO,

    O ELIANDRO NÃO É UM CENTROAVANTE, É UM 2* ATACANTE. a mesma do Kléber.
    Vem jogando improvisado. Coisas de uma mente equina.

    Dê tempo ao tempo, o Eliandro tem potencial.
    Pode me cobrar.
    Jogar 5-10 minutos, é muito pouco p/ avaliações.

    ResponderExcluir
  4. pra variar mais um tabú que vai pras cucúias nas mãos do adilson kkkkkk
    eu só sei que entra zagueiro e sai zagueiros e a defesa do cruzeiro continua uma baba e esse goleiro rafaél pode até ser bom porém alguém tem que avisar ele que ele é goleiro e não líbero o cara joga na entrada da área é o segundo gol que ele toma no cruzeiro por jogar tão adiantado além de alguns na seleção pelo mesmo motivo pra mim goleiro joga embaixo das traves só sai na boa quando precisar

    ResponderExcluir
  5. ISAAC CORNETA COM ORGULHOdomingo, março 28, 2010 7:00:00 PM

    Gente
    estive em campo, to na minha Goval, e garanto a vcs, que fui testemunha de um fiasco, de um time ruim que dá dó, literalmente sem entrosamento, com lampejos do Bernardo em dois momentos e do DUDU que entrou e deu trabalho (não entendo ainda não trabalhar mais o menino)
    Saí no terceiro gol, com a certeza que NEHUM JOGO ESTE ANO motivou o torcedor.

    Na boa...ta osso! E ainda ha CRETINOS E DESVAIRADOS APOIANDO O TREINADOR.

    ResponderExcluir
  6. O Cruzeiro precisa o mais URGENTE é de um TÉCNICO , com um treinador COMPETENTE o time pode sim se arrumar e ter melhoras , não pro mineiro,mas pra outras competições BEM MAIS IMPORTANTES E DIFÍCEIS e quem sabe num futuro próximo uma nova direçao, um NOVO PRESIDENTE, uma NOVA MENTALIDADE sem vícios ESQUEMAS ENCARDIDOS, SEM VÍNCULOS COM TORCIDAS PROFISSIONAIS QUE VIVEM SÓ E SOMENTE AS CUSTAS DO clube, a troco de vales, passagens , hospedagens, fardamentos e etc...GENTE QUE NÃO FAZ NADA DA VIDA, A NÃO SER VIVER EXCLUSIVAMENTE DE CACHES DA DIRETGORIA E a diretoria também com mais autonomia, não COMO ESSA QUE É falha , impotente, fraca sem ARGUMENTO, PATETICA SEM UM MINIMO de força contra qualquer ação do presidente SACANA, que nomeia quem bem entende pra qualquer cargo em qualquer funçao no clube, menos NA DELE.Assim COMO DA NOITE PRO DIA CRIOU UM CARGO DE VICE PRESIDENTE PRO SEU FILHO, SEM precisar,mas criou , como se fosse algo MUITÍSSIMO IMPORTANTE.
    ISSO SE CHAMA A F R O N T A.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".