quinta-feira, 25 de março de 2010

o jogo na visão do isaac cruzeiro 2 x 0 deportivo italia






Confrades Cornetas

Mais um jogo ruim, com festival de passes errados.

Um primeiro tempo sofrível, abaixo da crítica, contra um adversário velho, ruim, pior que muitos times da interlândia mineira, com um gol achado do Fabinho, no início do jogo, o que me levou a crer em goleada.
Nada disso, o Desportivo nada fazia e o Cruzeiro numa ruindade de melancólica, apenas o TRibeiro correndo e marcando saída de bola. Sem contar que tomamos uma bola na trave.
Aí veio o segundo tempo, e o mesmo batidinho de lata, nada demais, até que o Adirço tira o Gilberto que estava mal e coloca o Pedro Kem, a torcida esperava outro jogador o Bernardo, porém a sorte esteve do lado do treinador, e justo ele, foi lá e fez o gol o segundo gol do jogo. A torcida que chamaou o Adirço de burro, gritou o nome dele.
Bom, se a substituição foi errada ou certa eu honestamente não sei dizer, porque meu desejo era ver o Bernardo, mas o Pedro Kem entrou e jogou bem e fez o gol. Sou obrigado então a dizer que foi o dedo do treinador, que teve estrela.
Conto ainda que FÁBIO fez um milagre antes do segundo gol, e mais uma vez salvou o ADIRÇO de vaias ....

Bom, em resumo, péssimo jogo, péssimo futebol, taticamente um time horroroso, e isso justifica dia a dia o público pequeno, mesmo se tratando de Libertas.
Uma equipe que postula título de campeão, com esta bolinha sofrível, com um grupo muito bom, que pode oferecer algo a mais, TEM QUE SER COBRADO SIM, por isso temos este espaço, onde a ISENÇÃO E INDEPENDÊNCIA é permitido e exigido. Com isso aí que mostrou até agora, nem rural e nem Libertas e DEUS nos ajude no Brasilerão pra não cair.

Fábio, salvou a noite, fez uma defesa espetacular.
Jonathan, pessimo
THeleno, sem trabalho nem dá pra avaliar
LSilva, tirando sua vontade de dar uns cascudos no baixinho, também sem trabalhado.
DRenan, muito bem o jogo inteiro, o locutor da ESPN rasgou elogios, eu também.
MParaná, errou tudo, errou passes, errou em ter nascido, errou em aceitar jogar no Cruzeiro, errou o nome da súmula, péssimo, ruim, bizarro.CREIAM FOI SUBSTITUIDO!
Henrique, o feijão com arroz de sempre.
Fabinho o melhor dos volantes, fez um gol, acertou a marcação e mostrou pro MParaná como s edeve jogar.
Gilberto, o que viu o Dunga? O cara ruim!
TRibeiro, o melhor em campo, lutou, correu, tomou bola, tentou cruzamento de letra.
WPaulista, péssimo.
Pedro kem, entrou no jogo, fez um gol, e falar o que?
Fabrício entrou em campo no lugar do PEREBA MOR só por isso, nota 10
Adilson Batista, mostrou mais uma vez um time feio, taticamente sofrível, sem nada que justifique o amor do Waltin e nada que justifique seus 300 mil mes. Ia dar nota ZERO mas ele tirou o MParaná do jogo...só por isso, nota 5! Basta ver que o goleiro Gato Fernandez não foi exigido, por aí se ve a ruindade deste time que se fosse jogar na Fazendinha perderia de 5 pro time do Ituiutaba.

Achei que a arbitragem errou muitos empedimentos e prejudicou o Cruzeiro.
O Cruzeiro com esta bolinha murcha, não vai longe. Tem que melhorar muuuuuuuuuito.
Quem sabe com retorno do Fabrício, Roger, Eli Carlos, Guerron, Kleber...

É isso Zirlei, não tem nada demais, me desculpe mas comentar o que? Jogo tão ruim que desanima viu!

27 comentários:

  1. PESSOAL!!!!

    Só quero tecer um e apenas um comentário o qual é minha opinião.

    Respeito todas as opiniões divergentes, mas acredito que uma armadilha foi montada!

    Se AB é bom demais ou é um asno, isso pra mim "não importa", pois ele não tem "culpa" de estar onde está e no lugar dele, mesmo sendo o pior treinador do mundo eu, talvez faria o mesmo!

    Acho que seria mais produtivo se vcs cobrassem do maior "filadaputa" desta história!

    Sr Zezé Perrela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pq sendo bom ou sendo ruim, quem atesta e garante o treinador, o camiseiro, o gênio, é esse filodumaégua que tem o AB como um verdadeiro fantoche de suas vontades e interesses!

    FORA PERRELAS

    CÂNCER MAIOR DO CLUBE


    e o que mais me assusta foi ver esse ZZP demitindo Dorival Jr pq queria um técnico mais experiente pra LA08!

    AB ganhou 7 LA....me esqueci disto!

    ResponderExcluir
  2. ISAAC vimos o mesmo jogo joguinho muito ruim o adversário era um time de master e o cruzeiro era o mesmo de sempre sonolento incapás fazendo umas espichadas ridículas de bola para o atak e não acertaram uma , o tal do paraná é ruim demais gente como esse cara é ridículo ferra todas as jogadas de contra ataks é sacanagem do adilson prender o talento do diego renan e soltar a múmia do marquinhos paraná o thiago ribeiro roubou inúmeras bolas no atak enquanto o marquinhos paraná roubou uma com falta e o adilson o "burro cagão " disse que todos querem o marquinhos paraná do lado mais ele não especificou direito e eu vou explicar aquí
    "" todos querem o jonathan quér o marquinhos paraná do lado do diego renan o diego quer o marquinhos paraná do lado do jonathan . e na verdade ele devería ficar era do lado burro cagão fora do campo que já estava bom demais

    ResponderExcluir
  3. direto da justiça desportiva

    14:21

    RESULTADO DO JULGAMENTO: POR MAIORIA, CONHECER DO RECURSO PARA, NO MÉRITO, NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO DA PROCURADORIA DO TJD/MG, MANTENDO OS PONTOS DO CRUZEIRO NO CAMPEONATO MINEIRO.
    14:20

    O PRESIDENTE DIVERGE DOS DEMAIS AUDITORES E VOTA NO SENTIDO DE CONHECER DO RECURSO PARA NO MÉRITO DAR PROVIMENTO AO RECURSO DA PROCURADORIA DO TJD/MG.
    14:18

    TODOS OS AUDITORES ACOMPANHAM O VOTO DO RELATOR E NESTE MOMENTO O PRESIDENTE TEM A PALAVRA PARA VOTO.

    14:17

    O RELATOR VOTA NO SENTIDO DE CONHECER DO RECURSO PARA NO MÉRITO NEGAR PROVIMENTO, MANTENDA A DECISÃO DO PLENO DO TJD/MG. OU SEJA, O CRUZEIRO NÃO PERDERÁ SEUS PONTOS.

    14:14

    COM A PALAVRA O RELATOR PARA VOTO.
    14:12

    O ADVOGADO ENCERRA A FUNDAMENTAÇÃO SOLICITANDO A ABSOLVIÇÃO DO CLUBE.
    14:09

    O DEFENSOR DO CRUZEIRO UTILIZA O EXEMPLO DO ZAGUEIRO RAFAEL MARQUES, DO GRÊMIO, NESTE ANO. O GREMISTA TAMBÉM FOI EXPULSO NA ÚLTIMA PARTIDA DO GAUCHÃO DO ANO PASSADO, MAS A PENA FOI CONVERTIDA E ELE PÔDE ATUAR NO PRIMEIRO JOGO DE 2010.
    14:05

    O ADVOGADO SÉRGIO SANTOS ARGUMENTA QUE A DECISÃO DO PLENO DO TJD/MG DEVE SER MANTIDA PELO STJD.
    13:57

    AGORA A DEFESA DO CLUBE TEM A PALAVRA.
    13:46

    Entenda o caso:

    O Cruzeiro perdeu três pontos na Primeira Comissão Disciplinar do TJD/MG e mais três após um embargo de declaração da Procuradoria mineira. O clube respondeu a denúncia no artigo 214 (incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida). No Pleno, o recurso foi julgado e o clube saiu vitorioso, recuperando os seis pontos. A Procuradoria mineira recorreu ao STJD.

    No caso em questão, o recorrente entende que o atacante Wellington Paulista, expulso no último jogo da edição do ano passado, deveria não atuar na primeira rodada deste ano. O jogador entrou no decorrer do segundo tempo da goleada por 6 a 0 sobre o Uberlândia.

    13:43

    COM A PALAVRA O RELATOR PARA RELATÓRIO.
    13:40

    O presidente chama a julgamento o Processo: 009/2010 Recurso Voluntário - Procedência: TJD/MG - Recorrentes: Procuradoria do TJD/MG – Recorrido: Cruzeiro Esporte Clube. Auditor Relator: Dr. JOSÉ MAURO COUTO DE ASSIS.

    13:38

    O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO, VIRGÍLIO VAL, DECLARA ABERTA A SESSÃO.
    13:35

    OS AUDITORES SE POSICIONAM NO PLENÁRIO PARA DAREM INÍCIO À SESSÃO.
    13:30

    EM BREVE TEREMOS MAIS UMA SESSÃO DO PLENO DO STJD!

    ResponderExcluir
  4. Sada Cruzeiro quer a vitória diante do Funvic Cuiabá

    De olho na vitória, o Sada Cruzeiro enfrenta o Funvic-Uptime Cuiabá nesta quinta-feira, às 19h30, no ginásio do Mackenzie. A partida, válida pela 15ª rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei, será a primeira do time celeste em Belo Horizonte como mandante. Em quarto lugar na tabela, com 51 pontos, o Sada já está classificado para os playoffs.

    Para o central celeste Renato Felizardo será muito bom jogar na capital. "Jogar em Belo Horizonte é muito bom. Para o torcedor que não teve a oportunidade de acompanhar nossas partidas em Itabira ou Betim, esse é um bom momento para torcer pela nossa equipe. Vamos buscar o resultado positivo, entrar fortes. Cuiabá é um adversário que tem suas deficiências, mas não podemos menosprezá-lo. Precisamos da vitória", disse o jogador.

    Os ingressos para o confronto custam R$ 4, inteira, e R$ 2, a meia entrada, e serão vendidos nesta quinta-feira, na Sede Administrativa do Cruzeiro, no Barro Preto, de 9h as 17h.

    O Funvic Cuiabá não fez uma boa campanha na Superliga 2009/2010 e ocupa atualmente o 15º lugar na tabela, com 33 pontos, sendo que o time conquistou apenas cinco vitórias em 28 jogos disputados até agora.

    O Sada vai completo para o confronto e vai contar com o levantador Sandro e o oposto Wallace, convocados pelo técnico Bernardinho para a Liga Mundial. O ginásio do Mackenzie fica na rua Congonhas, 450, bairro Santo Antonio.

    ResponderExcluir
  5. TOSTÃO
    VOCÊ TÁ Hiper certo. Acho o AB horroroso, NÃO DEVERIA SER TÉCNICO NEM DO MEQUINHA, mas o SAFADO do ZEZÉ RUELA , hOMEM com H minúsculo demitui o DJ na promessa de trazer um TECNICO experiente e de PONTA.

    FORA PERRELAS

    ResponderExcluir
  6. Vélez Sarsfield e Colo Colo fazem, nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Jose Amalfitani (Argentina), uma partida decisiva na Taça Libertadores. Os times jogam pela quarta rodada do Grupo 4, o mesmo do Cruzeiro, que atualmente lidera a chave, com sete pontos conquistados. A equipe argentina tem a mesma pontuação, mas perde no número de gols marcados. O Colo Colo é o terceiro, com quatro pontos.

    Por conta dessa matemática, o confronto desta quarta tem tanta importância. Se o time chileno vencer, irá se juntar aos outros dois líderes com sete pontos e embolar o grupo, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase. Já se a equipe argentina levar a melhor irá assumir a liderança isoladamente.

    Aos cruzeirenses, resta assistir ao jogo e torcer. Nesta quarta, a equipe fez a parte dela e venceu o Deportivo Italia por 2 a 0, no Mineirão.

    ResponderExcluir
  7. Não quero de maneira alguma ser injusto, mas no BC parece que "estão" usando dois pesos e duas medidas.

    ResponderExcluir
  8. Walter

    o que é lamentável?

    falar mal dos Perrelas?

    ResponderExcluir
  9. pessoal todos os vídeos do globo .com esta com problemas ele vai continuar aí um pouco mais caso não volte ao normal será retirado
    obs nas postagens do isaac o blog irá aceitar somente comentários com conta gloogle

    ResponderExcluir
  10. ISAAC

    Pra mim não tem dedo do ABOSTA não,ele colocou o PKEN pra ajudar na marcação,isso porque tínhamos 3 VOLANTES em campo,o PKEN fez o gol e não acrescentou mais nada ao jogo,só deixou o meio-campo mais lento!

    Pior é ouvir a entrevista do treineiro lunático dizendo que o Cruzeiro não teve dificuldades e que o jogo foi fácil,em contrapartida os jogadores disseram que o jogo foi difícil!

    Ora,o Cruzeiro jogou uma bolinha,fez 2 gols na bosta e teve só mais 3 chances no jogo todo,enquanto o Itália também teve 3 chances!

    ResponderExcluir
  11. SALVE CONFRARIA

    Que jogo típico de VARZEA!

    O Cruzeiro ainda não mostrou um grande futebol,esse esquema xinfrin com 3 volantes é uma PORCARIA, e esse 1 solto a ameba do GILBERTO não agride ninguém,time andando em campo,tentando lançamentos longos,rifando a bola,último gol que nasceu de lançamentos longos foi do Moreno com aquele passe de trivela do CHARLES!

    Cadê o pessoal que agride o DRENAN e falam que o KLÉBER não faz falta? Sinceramente,o ataque com WP e TRIBEIRO é um ataque comum,o KLEBER é o diferencial!

    Notaram como o DRENAN tava preso,doido querendo ir a linha de fundo e não podia? Será ordem do AB? Orra o time com 3 volantes e ainda travando o cara,enquanto isso o JONATHAN tá se achando com toda liberdade dada pelo treineiro!

    AB mais uma vez tosco nas alterações,tirou o Gilberto que nada fazia e colocou o PKEN pra marcar e deixa o meio-campo mais LENTO,já estava com medo do GRANDE Itália,que falta de ousadia!

    Viram a diferença do Fabrício pro MPARANÁ?Em 5 minutos jogou mais do que essa múmia!

    Enfim,o time tem que melhor muito,quando a Libertas afunilar e esse time continuar praticando esse futebolzinho de quinta,vamos é rodar!

    ResponderExcluir
  12. Tostão, lamentável as mentiras e bobagens que li nos últimos posts. E para o Isaac: BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

    Viu o jogo sentado em casa na ESPN? Uai, Libertadores não passa na ESPN... É duro viu...

    ResponderExcluir
  13. Waltin

    vc na confraria? seu amigo suchi bichinha vem aqui também dar uma de machinho? Ou será que vc se defende sozinho sem ajuda do machinho? Ora, se foi ESPN ou qualquer outra coisa sei lá...troca pela SKY que ta bom....ir a campo pra se agarrar a macho eu deixo por conta da TFC...AGARRE SEU AMIGO SUCHI, MONTA UM BARRACO COM OTHON E FUNDE UMA CONFRARIA DOS PUXA SACO VENDIDOS POR VALE COXINHA!

    ResponderExcluir
  14. Walter e Isaac

    nessa discussão eu não entro não.

    Respeito e gosto dos comentários de vcs!

    E acho que pelo menos 80% são em prol do Cruzeiro!

    Qto às possíveis bobagens que vc citou, deixo pra lá e continuo com minha opinião sobre essa diretoria filadumaputa

    KD AS CONTRATAÇÕES?

    Tomara que me surpreenda, mas não espero nada em 2010 do Cruzeiro

    ResponderExcluir
  15. Tusta

    Essa diretoria mantém o atual treinador da seguinte forma.

    1- pagando Torcidas Organizadas e seus pilantras assassinos e drogados pra gritarem o nome dele, seja com ingressos, com caravanas e até financiando sites e blog's

    2- transformando a briga da rádio em algo pessoal, o time que se foda.

    3- vendendo craques e de novo pagando essa corja de filha da puta de organizadas e seus playboyzinhos de merda, pra grtarem o nemo do MParaná.

    4- o SR. Walter se julga dono da verdade e da rasão, mas é apenas um fantoche pimpão, que o Aldo chama de cameleão e é mesmo, nas mãos de pessoas sem carater, é o que disse a ele, me diga com quem tu andas e te direi quem tu és.

    5- Por fim, não será um merda qualquer que tem como intuito transformar o ADIRÇO em celebridade e que se foda o Cruzeiro que vai calar esta confraria....aqui tem Cruzeirense e o Walter e seu bando de MARIAS não passam de ADILSETE, que com certeza quando este Zé sair do Cruzeiro, vão rumar com ele pra outro time...mesmo que seja o CAM, como fez o ADIRÇO que saiu do Cruzeiro e rapidinho foi lá jogar.

    A briga é pelo Cruzeiro, ADIRÇO PASSA, TFC E OUTRAS MERDAS DE ORGANIZADAS VÃO ACABER PÓS COPA, ESPERO QUE SEJA NUMA DELEGACIA DE POLÍCIA QUE É O LOCAL PRA ESTES MELIANTES...E O CRUZEIRO FICA.

    Como fala o ALDO, incomodamos pra caralho!

    ResponderExcluir
  16. interessante é que o Waltin se tornou dono dos blog's, manda no BC, tem coluna no BLC, dono do cruzeiro ec, escreve no PHD.....e se acha o PADRE DA JOGADA, O DONO DA VERDADE, O ÚNICO QUE ENTENDE DE FUTEBOL......mas sempre como bom camaleão, muda opinião aqui, se arruma alí, se acomoda acolá, dança conforme a musica....personalidade ZERO, carater ZERO, pessoa ZERO....precisa inclusive de apoio da TFC nas matraquices que rabisca, sem eles não se garante....interessante, muito interessante.
    Não discuto mais com este tipinho, que se amanhã pra ficar bonitinho com os amiguinhos mandarem ele pular do ACAIACA ele pula só pra agradar....FALSO, MUTANTE, MENTIROSO E CAMALEÃO....Aldão falou isso, MESTRE ALDÃO FOI NA VEIA!
    DR. SALOMON O CHAMA DE OURO DE TOLO....bahhhh chega! Tem gente que não serve nem pra comer a própria bosta! PASSO

    ResponderExcluir
  17. Cruzeiro tem pelo menos 11 desfalques para a partida contra o Democrata GV

    Sete jogadores vão cumprir suspensão em Valadares, enquanto quatro já estão vetados. Raposa já garantiu primeira colocação nesta fase do Mineiro

    ResponderExcluir
  18. Fernandinho deve começar jogo com o Democrata-GV no banco de reservas


    Aos poucos, o departamento médico do Cruzeiro começa a liberar jogadores importantes para a sequência da temporada. Depois de o volante Fabrício voltar ao time diante do Deportivo Itália, Fernandinho entrou nos planos da comissão técnica para a partida de domingo, contra o Democrata.

    O lateral fez nesta quinta-feira à tarde, na Toca da Raposa II, o primeiro coletivo desde a operação no menisco do joelho esquerdo, realizada em 30 de janeiro. Fernandinho ficou 45 dias em tratamento e já vinha participando normalmente de treinos físicos e com bola.

    Fernandinho começou o coletivo compondo o time júnior. No segundo tempo, ele substituiu Magalhães na lateral-esquerda da equipe que deverá enfrentar o Democrata em Governador Valadares no encerramento da fase de classificação.

    "O coletivo foi ótimo. Mas não adianta só treinar. Para ter ritmo de jogo tem que jogar mesmo. Só assim para adquirir a forma física. Mas estou me sentindo bem, corri legal, e com certeza vou estar preparado para ajudar o Adílson no segundo tempo", disse Fernandinho, garantindo-se no banco.

    O time principal contou com Rafael; Marcos, Cláudio Caçapa, Helder e Magalhães (Fernandinho); Uchôa, Fabrício, Bernardo (Dudu) e Camilo; Kieza e Eliandro (Anderson Lessa).

    Além de Fernandinho, também treinaram entre os juniores o goleiro Flávio, o meia Leandro Lima e os atacantes Anderson Lessa e Kléber.

    O último jogo de Fernandinho pelo Cruzeiro foi contra o Santos, na Vila Belmiro, em 6 de dezembro, no encerramento do Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  19. Assistimos o mesmo jogo ISAAC.

    Gostei da atuação do DRenen e do TRibeiro.
    Fabinho também jogou bem, sabe se colocar.
    Prova disso, foi o desafogo em cima da zaga.

    Mais o teste, será contra o Vélez Sarsfield.

    O jogo Colo Colo e Velez, pode definir possíveis classificados.

    ResponderExcluir
  20. kkkkk
    Tou com um pouco de gasolina no balde aqui, mas não vou jogar pra não apagar o fogo!!
    kkkkk

    Isaac, nota 5 pro AB!!
    Poxa!! isso é o que eu diria!! tadinho do MParaná!!
    Se o Ab ler isso, ele nem vai escalar o MParaná! ai o Isaac dá logo um dez pra ele!
    rsrsrsrs
    Brincadeira Isaac!! Sem ofenças!!
    rsrsrs
    Boa a Sua resenha do jogo, acho que se filtrarmos os melhores jogadores dos últimos jogoa (que o time sempre muda né?!?!), poderíamos montar uma equipe até competitiva. depois de ler a resenha de hoje, vejo que temos peças interessantes que muitas vezes não entram em campo! fazendo-se a seleção, dá-se pra ter um time com boas pretenções!

    O Tostão está com toda razão também!! Ganhando o dinheirinho que o AB tá ganhando, eu jamais pensaria em deixar o cargo! faria toda a ensenação e me tornaria Sócio Sofredor também!!
    Afinal, pagando bem, que mal tem??
    Com relação ao Blog pesado, Zirlei, toda vez que entro no blog, ele abre um novo navegador com um site: http://www.widgeo.net/CPXads.html, e olha que não é Pop Up não! é um site mesmo, ai meu sistema de segurança, mesmo que defazado, impete o tal site de abrir! Acho que vc deveria verificar onde está o link pra este site, caso ele não seja bem intencionado, remova-o, caso seja, coloque um link de acesso pra que cliquemos sobre ele, não o deixe abrindo automáticamente! É só uma dica! eu nunca deixo abrir estes sites que vem juntos aos blogs e abrem automáticamente.
    Att
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  21. Caro ISAAC, ALDO.

    Dei muito boas risadas lendo os post que vocês me mandaram.

    Também me divirto lendo o se escreve por aqui.

    "Se não é o Senhor quem guarda a cidade, em vão vigia a sentinela"; Salmos, 15:12

    Vamos todos orar pelo Cruzeiro.

    Pedir a Deus que nos proteja e ao diabo que não nos carregue.

    ResponderExcluir
  22. falo ronaldo obrigado pelo toc mais é o seguinte

    http://www.widgeo.net/CPXads.html, é o lin k dos contadores do blog que tem ascesso direto para indentificar usuarios online e cidade e país de onde vem o visitante isso pesa bém o blog porém não é span não mais é normal seu navegador restringi-lo faça um teste do lado direito do vídeo onde tem um mapa com estrelas vermelhas as que estiverem piscando é usuarios onlines , as que estrelas vermelhas sem piscar é usuarios que pasou no blog colocando o mouse sobre elas voc~e verá de onde vem os visitantes inclusive a sua cidade se clicar sobre o mapa ele se espandirá te dando muito mais visão das cidades e paises valeu ronaldo faça o teste aí

    ResponderExcluir
  23. Pela chave do Cruzeiro na Copa Libertadores da América, o Vélez Sarsfield, da Argentina, venceu o Colo Colo, do Chile, por 2 a 1 no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na noite desta quinta-feira. Na semana passada, em Santiago, as equipes haviam ficado no empate por 1 a 1. Com o resultado, os argentinos retomaram a liderança do Grupo 7, com 10 pontos ganhos. A Raposa, com sete, é vice-líder, seguida pelos chilenos, com quatro e pelo lanterna Deportivo Itália, da Venezuela, com apenas um tento.

    Os donos da casa começaram a partida trocando passes rápidos e dando a impressão de que pressionariam os chilenos, acuando-os para seu campo de defesa. Entretanto, no primeiro lance de perigo do Colo Colo, aos oito minutos, um banho de água fria para o Vélez: Macnelly Torres acertou assistência precisa para Miralles, que finalizou bem na saída de Montoya, abrindo o placar para os visitantes.

    Empurrado por sua torcida, presente em bom número, o time da casa não se abalou. Apenas quaro minutos depois de ver o marcador se tornar desfavorável, Moralez lançou na área, a zaga adversária não reagiu e o uruguaio Rodrigo López não perdoou, empatando o jogo. A igualdade no placar trouxe de novo equilíbrio à partida. O destaque era o goleiro Prieto, do Colo Colo, que praticava boas intervenções.

    Aparentemente satisfeito com o resultado fora de casa, o time chileno voltou a priorizar a marcação cerrada na reta final do primeiro tempo. Entretanto, a estratégia não deu muito certo. Aos 30, Papa cobrou falta pela direita e Santiago Silva subiu mais do que a zaga adversária para, de cabeça, virar o jogo para o Vélez Sarsfield.

    O panorama dos primeiros 45 minutos se manteve na etapa complementar. Os argentinos mantiveram o domínio, valorizando a posse de bola, principalmente com o atacante López, que, em noite inspirada, infernizava o sistema defensivo do Colo Colo. Desesperados com o mau resultado, que complicava a situação da equipe na Libertadores, os chilenos lançaram-se ao ataque. Porém, nervosos, os visitantes pouco fizeram e acabaram derrotados.

    ResponderExcluir
  24. Sada Cruzeiro vence em BH e reassume vice-liderança


    Da Assessoria de Imprensa do Sada Cruzeiro Vôlei

    O Sada Cruzeiro retornou à vice-liderança da Superliga nessa quinta-feira ao vencer o Funvic Uptime Cuiabá por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/17 e 25/21, no ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 15ª rodada do returno da competição nacional.

    Com o resultado o time mineiro chega a 53 pontos, com 24 vitórias e cinco derrotas. O Pinheiros Sky e o Sesi-SP têm a mesma pontuação com um jogo a mais e sete derrotas, mas ficam atrás no set average.

    Wallace fez 17 pontos e foi o maior pontuador do confronto na capital. Pelo time de Cuiabá Rodrigo anotou nove vezes.

    A partida no ginásio do Mackenzie serviu para o técnico Marcelo Mendez dar ritmo a todo o elenco. Com isso tiveram oportunidade de atuar um bom tempo em quadra atletas como os atacantes Samuel e Vinícius, além do levantador Murilo Radke, que sacou muito bem.

    “Geralmente tenho entrado para sacar, mas hoje pude jogar mais. É bom para pegar ritmo. Na fase final todos têm que estar muito bem. Todos têm que estar preparados”, destacou o jovem Murilo, de 21 anos.

    Em uma ação promocional, na 16ª rodada o Sada Cruzeiro vai jogar em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas. O time vai receber o Upis Brasília neste sábado, 27, a partir das 17h30, no jogo de inauguração do Centro Olímpico, ginásio local com capacidade para 3.400 pessoas.

    Sada Cruzeiro – Sandro, Wallace, Bob e Bruno Zanuto, Douglas Cordeiro e Renato Felizardo e o líbero Polaco. Entraram Samuel, Vinícius, Aurélio, Lucianinho e Murilo Radke.

    ResponderExcluir
  25. Lester M. Gillis(Chicago-USA)sexta-feira, março 26, 2010 2:20:00 PM

    Isaac, o firme, o que não muda nunca.

    Antes do clássico, criticando o AB:"""declaração do AB foi ótima, MOTIVOU O ADVERSÁRIO...PUTZZZZ O CARA ERRA ATÉ NA HORA DE DAR UM CUTUCÃO"""

    Depois do clássico, elogiando o AB:"""HOJE NOTA 10 MAIS UMA VEZ PRO ADILSON, PELAS DECLARAÇÕES E PELA VITÓRIA"""

    Perceberam? este realmente é firme como uma rocha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Reação do Aldo(único cornetaço de verdade) após este absurdo:

    ""Porra!

    A dois comentários atrás, o Isaac desmerece o AB. Após a Vitória, até as declarações foram certas?

    Dizer mais uq?""

    È verdade Aldo, dizer mas uq? kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  26. ATENCAO, ATENCAO, GALERA!!!!!!!
    Vamos acessar o este link a baixo...
    O LEDIO CARMONA esta fazendo uma especie de CENSO DAS TORCIDAS...
    Vamos lah votar no nosso Cruzeirao querido, maior de Minas e o maior tambem fora do EIxo do Mal...

    http://colunas.sportv.globo.com/lediocarmona/2010/03/24/censo-do-jogo-aberto/

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".