segunda-feira, 1 de março de 2010

RURALITO? PURA ENGANAÇÂO.




Eu sou a favor de banirem os Campeonatos Regionais.
Esse tipo de competição, se é que pode chamar isso de competição, só trás danos e prejuísos.
Foi nesse tipo de enganação, que Dirceu Lopes-Zico-Joãozinho e outros monstros da bola, viram suas carreiras arrebentadas por jogadores sem expressão.

Isso teria algum proveite, caso fosse usado como forma de preparação p/ armações de esquemas táticos, revelação de algum talento etc.

Isso não é o caso do Cruzeiro nesse momento ADILSIANO.
Todos são sabedores de que esse pseudo treinador é nada mais nada menos, que um testa de ferro do Anão ***** (ZZP)
Porque é isso que ele ZZP, vem fazendo com o Cruzeiro desde 2003.
Esse RURALITO é deficitário em todos os aspéctos. Na questão financeira, na perca de bons jogadores vítimas de lesões etc.

Se há algum objetivo nesse torneio enganativo, é saciar o Ego de Diretores incompetentes como, Euvírus Miranda-Zezé Ruela, Márcio Praga, Rato Dualib e outras MERDAS do mesmo NYPE.

É degradante ver os terrões, onde jogadores de renome são submetidos a jogar.
A tal de Fazendinha, é só um exemplo. Nem p/ pasto serve. Não tem grama. No máximo p/ criar minhocas no terrão.

E os Times que disputam, com exeção dos 3 de BH somado ao Ipatinga e mais uns 3, não ganham nem o Torneio ITATIAIA.

Mais eles.........Os Fantoches não deixam acabar nunca.
O que diríamos nós Cruzeirenses, somos o maior de que, de onde? kkkkkkkkkkkk
E a tal massa
atleticana,iam comemorar vitórias encima de quem?
E o Merquinha, Deca Campeão Rural de MG a Dez Mil Anos Atrás? Diria uq?

Por isso digo e reafirmo: Esse RURALITO é um FARSA uma ENGANAÇÃO.
Só sendo um torcedor muito leigo, prá não enxergar que essa MERDA só beneficia, ou só serve de fuga p/ Diretores incompetentes usar essa porcaria como álibe, diante a mediocridade de suas gestões.

Aí vem o Brasileirão, nós Cruzeirenses que somamos 8 milhões, temos uma extrutura de 1* mundo, temos que comemorar 3* - 4* lugar e arrotar grosso.

Vem a Libertadores e levamos ferro dentro de um Mineirão lotado, soltando gente pelos ladrões.
E assim seguimos nossa pobre sina, entregue nas mãos de Amadores com os olhos voltados, para o próprio umbigo.
Na minha ótica, isso é simplismente HUMILHANTE.

RURALITO, só é bom no RJ onde o Futebol é Semi-Amador.
Onde atletas não recebem.
Onde há mais Ratos que falam e locomovem com duas pernas, do que no Rio Arruda.

Chega de enganações-Chega de Ilusionismos baratos.
Acabam com essa porra de RURALITO.

Um abraço ao Lizardo!
Outro ao Zirlei, que se estiver louco.
Coloque esse desabado no ar.


Valeu!
Podem meter o cacête.
Pq, quem não tem colírio: Usa viseira.

Aldo Francis Mourão.

11 comentários:

  1. grande aldo , pra mim o mineiro só usava o time junior , juntamente com alguns jogadores que não tivece sendo aproveitado , enquanto isso o time profissional devería estar em excurssões faturando em dolares assim evitaría a choradeira de falta de dinheiro para ter que vender jogador e o time fica na mídia no esterior ficaría bém mais conhecido , no máximo colocar os titulares na fase final

    ResponderExcluir
  2. Aldão Mano veio,

    Que bacana ler seus textos.
    Não há como vc ter um campeonato, onde a folha de pagamento do seu adversário é menos que o salário do Kleber.
    Não ha como jogar em campo esburacado, expondo atletas de alto nível, a torções, joelhor e tornozelos ferrados e fraturas...
    Não ha ganho tecnico nem tático, jogar contra estes times mambembe.

    Quem ganha com o RURAL?

    Os reporteres que mantem seus empreguinhos, a FMF que recebe verbas e que verbas...e lógico a TV GLOBO que revende esta porcaria de produto.

    De que vale o Cruzeiro investir, trazer jogadores como Roger, Kleber, Fabio, Gilberto, DRenan, Leonado Silva, pra jogar em pastos como Fazendinha, Mamudão, Ronaldo Junqueira, Teófilo Otoni e etc? Sem contar no absurdo mor que o estadinho do Bonfim.

    Por isso, aproveito sua coluna, meu estimado irmão, pra enaltecer o Ipatinga, que arregaçõu as mangas e tá jogando e vencendo no Mineirão.

    Entendo que o Rural, deveria ser uma disputa emtre os mambembes e o vencedor, faria um campeonato com os times do América, Ipatinga, Atlético e Cruzeiro.

    Todo mundo contra todo mundo, ida e volta, e quem tiver mais pontos leva.

    É RIDÍCULO DEFENDER A MANUTENÇÃO DO RURAL.

    ResponderExcluir
  3. Caro Aldão,
    Acho corretas suas colocações, porém acho difícil a quebra dessa estrutura pelo interesse de federações que diminuiriam seu poder e alguns clubes do interior que tem praticamente este momento para conseguir uns trocados e se manterem.
    Mas até que se chegue ao longo caminho de fazer surgir várias divisões nacionais (A, B, C, D) em moldes parecidos com uma tese elaborada se não me engano por Waltin BLC, bem que os clubes mineiros que disputam a série A e B poderiam fazer um acordo de cavalheiros com certa validade para que eles atuem com um Sub-23,por exemplo,emendando e completando a idéia inicial de Zirley.
    Isto abriria as portas para lançarmos atletas jovens promissores junto a essas torcidas. Acredito eu que, não diminuiria o interesse de nosso interior, que tanto faz ser um júnior, reserva ou principal, o público prestigia do mesmo jeito. Quem sabe poderíamos ver em ação e não estaríamos alijando possíveis futuros craques como Dudu e outros tb do América e atlético que possuem juntamente conosco uma boa estrutura de base.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  4. ótimo post aldo parabéns

    Cruzeiro fará viagem desgastante à Venezuela
    Poucos titulares devem enfrentar o Tupi, no domingo, em Juiz de Fora

    O Cruzeiro deverá poupar muitos titulares na partida de domingo, às 17h, em Juiz de Fora, contra o Tupi, tendo em vista a previsão de uma viagem muito desgastante para Caracas, na Venezuela, já na segunda, dia 8, onde o time enfrentará o Deportivo Itália na quinta, dia 11, pela Copa Libertadores.

    Após o jogo contra o Tupi, a delegação cruzeirense vai desembarcar em Belo Horizonte às 21h. Os convocados para a viagem à Venezuela terão poucas horas de descanso, pois o embarque em Confins, rumo a Caracas, será às 4h28 de segunda-feira pela Copa Airlines.

    O voo de ida terá uma escala no Panamá e previsão de chegada à capital venezuelana às 9h11 (local) / 10h41 (de Belo Horizonte). Ainda na segunda-feira à tarde, os jogadores farão uma atividade no hotel.

    O primeiro treino com bola em Caracas será na terça-feira à tarde, no Estádio Olímpico, local da partida contra o Deportivo Itália. Já na quarta-feira, véspera do confronto, Adílson Batista comandará mais um treino no CT do Caracas.

    A partida entre Deportivo Itália e Cruzeiro está marcada para quinta-feira, às 19h45 (hora local) / 21h15 (de Belo Horizonte).

    O retorno ao Brasil será às 10h (local) de sexta-feira, com chegada a São Paulo prevista para as 17h30 (local). Além de enfrentar as 6h de voo, a delegação terá que aguardar até as 22h para embarcar rumo a Confins.

    ResponderExcluir
  5. essa é pra você mauricio lizardo

    Cruzeiro deverá oficializar excursão nos EUA em março

    Representantes do grupo responsável pela organização dos amistosos é aguardado em BH este mês

    LANCEPRESS!

    O Cruzeiro irá receber no fim de março representantes da New Creation Sports para assinar o contrato dos amistosos que o time fará entre junho e julho nos Estados Unidos, quando o futebol brasileiro estará em recesso por causa da Copa do Mundo. O grupo responsável pela organização da excursão do clube na América da Norte acerta dos detalhes finais com o diretor internacional Valdir Barbosa.

    - Estamos aguardando o pessoal em Belo Horizonte. Enquanto não tiver nada assinado não podemos falar - explicou Barbosa ao LANCENET!.

    Estão previstos três amistosos e um deles deverá ser contra o New England Revolution, que no ano passado disputou o playoff da Major League Soccer (MLS)

    ResponderExcluir
  6. Autor do gol que abriu o placar da goleada de 4 a 0 do América sobre a Caldense no Mineirão, Joãozinho fez uma comemoração clássica depois de marcar, erguendo a mão direita e colocando a esquerda nas costas. Na saída do gramado, ele explicou como uma homenagem a um grande ídolo: "Eu sempre comemoro como o Reinaldo, sou fã dele. Sou atleticano, sempre fui atleticano e agora sou jogador do América também", revelou o atleta.

    Joãozinho também disse que ficou contente com a aprovação da torcida após o gol e que conseguiu mostrar seu futebol na partida.

    ResponderExcluir
  7. Grande Aldo,
    Muito bem colocado seu pensamento a rspeito do nosso misero, ou cambalido, ou ate mesmo vergonhoso campeonato mineiro, o chamado Ruralito.
    Nao sei se por descaso da FMF, ou por pura incompetencia dos nossos dirigentes, esse campeonato a cada ano que passa, vai perdendo a credibilidade.
    Fica bem evidente que nao temos bons estadios pra praticar futebol profissional, fica bem claro que nossos dirigentes, juntamente com a federacao, querem eh dinheiro de tv,patrocinios e futebol mesmo, pra eles, ficam em segundo plano.
    Como dar credito para um campeonato, sendo que nem os organizadores estao preocupado em construir um lugar pelo menos digno para pratica do futebol?
    Eh uma vergonha saber que temos somente o Mineirao, Independencia, o Parque do Sabia e o Ipatingao em boas condicoes pra disputa do mineiro. Isso eh muito pouco, pela grandesa de nosso Estado.

    Sou a favor que volte o campeonato Sul-Minas, e que nosso camp mineiro seja disputado somente pelos times do interior, juntamente com o America. Nosso Cruzeiro e atretiquim de Vespasiano entrariam na fase final...
    Ou que, libere nosso time para excursoes, e pra nao deixarem os times do interior na mao, que tenha um campeonato brasileiro, serie A,B,C,D... dando chance pra todos praticarem o bom futebol.

    ResponderExcluir
  8. Amaury,
    vou estar torcendo pra que essas excursoes venha a ser realizadas.
    Caso aconteca, farei de tudo pra ver meu Cruzeiro dando show aqui nos Esteites...
    Da-lhe Cruzeiro!!!

    ResponderExcluir
  9. ALdao,
    mais uma vez vc mandou bem...
    Vc fez um post bem interessante, procurou um assunto que da pano pras mangas...
    E soube com clareza expressar sua opiniao e o porque dela.
    Valeu!!!!!
    Valeu tambem ver vc na versao light!!!!

    ResponderExcluir
  10. Há uma parte, onde o Zirlei substituiu por asterísticos.
    Os asterísticos significam a palavra assassino.
    Pq o que o ZZP vem fazendo com nossa INSTITUÌÇÃO, chama-se ASSASSINATO.
    Ele fez de Lá Biesta Negra.......Lá Biesta Biesta.
    Um time intermediário com jogadores 0800, algumas enganações como esse Gilberto e um camiseiro medíocre, que tem mêdo de jogar.

    ResponderExcluir
  11. Até o pomposo e forte paulistão ja perdeu muito a sua fleuma.
    Os times do norte-nordeste precisam sim dos regionais pois não tem escolha melhor, ou sera que tem??
    Mas os do sudeste-sul ja podem pensar em outra formula pois os regionais vão acabar por si proprios.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".