terça-feira, 23 de março de 2010

cruzeiro vence e com um jogo a mais dorme na liderança



vem aí mais um daqueles jogos onde o adversário é fraquísimo porém a nescessidade de vencer é tanta que as coisas podem se complicar para o cruzeiro caso não entre em campo determinado a vencer e convencer , o time do deportivo é um time fraco porém lá na venezuela conseguiu envolver o cruzeiro com seus contra ataks rápidos e se não fosse o fabio o cruzeiro tería saído da venezuela com uma derrota .
o time deles virá reforçado do excelente goleiro boliviano el gato fernandes que fechou o gol nas duas apresentações do seu time contra o velez e o colo colo , eles tem um atacante "Cásseres"um baixinho marrento e muito chato de ser marcado e muito velóz nossa zaga que a muito não inspira confiança terá que redobrar suas atenções com esse jogador , o jogo é de vida ou morte para o cruzeiro qualquer resultado que não seja a vitória deixara o cruzeiro com os dois pés fora da libertadores .

O Grupo 7 é liderado pelo Vélez, que soma sete pontos até o momento. O Colo Colo é o terceiro colocado, com quatro pontos e saldo de gols inferior ao do Cruzeiro. que ocupa a segunda colocação também com quatro pontos Já o Deportivo Itália é o lanterna da chave, com um ponto. A meta da Raposa é vencer os dois próximos jogos em casa para chegar a dez pontos. A pontuação seria interessante para o time se garantir, pelo menos, entre os seis melhores segundos colocados.

roger e kleber são os desfalques cruciais que farão muita falta no comando do cruzeiro , já o gilberto poderá finalmente fazer sua estréia na libertadores já que só conseguiu jogar 22 minutos desse campeonato devido a duas expulsões seguidas
para vencer o jogo eu aconselho o cruzeiro entrar com personalidade e partir para cima para definir o jogo desde o ínicio , fabinho e fabrício tem que ser titulares nesse horrível atual meio campo do cruzeiro , cláudio caçapa e guerrón por mim não sairía do time mais como isso é só o abestalhado agora "sócio" é quem sabe só nos resta torcer
e esperar que de a lógica e possamos golear esse time da venezuela descendente de italiano , bora cruzeiro tú és mais forte do que tens mostrado afinal o cruzeiro ainda é o único labestia negra que o adilson não nos tórne em tão somente mais uma besta , cruzeiro sempre mais a razão nos mostra que esse time tem que melhorar muito se quiser continuar e brigar pelo trí que ficaram nos devendo em 2009

O Cruzeiro cumpriu o objetivo traçado e bateu o Deportivo Itália, por 2 x 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, resultado fundamental para a caminhada celeste na Copa Santander Libertadores. O time assume provisoriamente o primeiro lugar da chave e aguarda o resultado da outra partida da rodada.

O jogo

Assim como o prometido durante a semana, o Cruzeiro partiu para o "abafa" a partir do apito inicial do paraguaio Antonio Arias. Logo aos 2 min, Thiago Ribeiro recebeu pela direita e rolou a Jonathan, que encheu o pé. O goleiro Fernández defendeu "no susto".

O gol saiu pouco depois. Aos 5 min, Thiago Ribeiro sobrou escanteio da direita, Fernández passou batido e Fabinho cabeceou com precisão. A bola saiu fraca, mas enganou Maidana e Jiménez, que estavam e cima da linha, e entrou no canto esquerdo.

A partir do gol, o Deportivo Itália abandonou um pouco a postura defensiva e começou a se arriscar mais. Com maior volume de jogo, o time celeste sobressaiu na primeira etapa, sobretudo com o vigor físico dos laterais Jonathan e Diego Renan.

Aos 13 min, Jonathan cruzou da direita e Henrique ganhou da defesa, mas cabeceou para fora. Aos 25 min, o camisa 2 avançou pelo meio e acertou bom passe para Wellington Paulista, que passou pelo zagueiro e não conseguiu chutar com precisão.

O adversário apostava nas cobranças de faltas e a melhor das esporádicas investidas foi de assustar. Aos 30 min, Giroletti bateu da entrada da área e a bola acertou o travessão, após um leve toque de Fábio.

Diego Renan teve boa chance de ampliar aos 37 min, quando fez boa jogada pessoal pela esquerda, invadiu a área, driblou dois, mas chutou à direita da meta de Fernández.

O Cruzeiro voltou sem alterações para a segunda etapa e, embora tivesse volume de jogo, tinha dificuldade para levar perigo ao gol adversário. O Deportivo Itália não criava muita coisa, mas a vantagem mínima deixava o clima tenso no Mineirão.

A equipe celeste só mostrou que estava no caminho certo aos 21 min, quando Thiago Ribeiro acertou um belo chute de fora da área e Fernández mandou a escanteio. O algo mais que faltava apareceu no minuto seguinte. O meia Pedro Ken entrou no lugar de Gilberto e Adilson Batista ajudou a mudar a história da partida.

Logo aos 24 min, em lance na grande área, Pedro Ken rolou para o chute de Thiago Ribeiro. Fernández espalmou e a bola voltou nos pés de Ken, que encheu o pé. A bola passou por entre as pernas do goleiro e o Cruzeiro fez 2 x 0.

O gol foi um verdadeiro alívio para o Cruzeiro, que passou a ter tranquilidade para administrar o resultado. Aos 41 min, Adilson fez mais duas trocas. Saíram Marquinhos Paraná e Thiago Ribeiro, entraram Fabrício e Eliandro.

CRUZEIRO 2 X 0 DEPORTIVO ITÁLIA

Motivo: quarta rodada da fase de grupos da Copa Santander Libertadores
Data: 24/03/2010 (quarta-feira)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Antonio Arias (PAR)
Público: 17. 237 pagantes
Renda: R$ 263.221,00
Gols: Fabinho, aos 5 min do primeiro tempo; Pedro Ken, aos 24 min do segundo tempo

Cruzeiro

Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabinho, Marquinhos a Paraná (Fabrício), Henrique e Gilberto (Pedro Ken); Thiago Ribeiro (Eliandro) e Wellington Paulista
Técnico: Adilson Batista


Deportivo Itália
Fernández; McIntosh, Maidana, Lopez e Diez (Hernández); Jiménez, Giroletti, Díaz Félix Cásseres) e Urdaneta; Blanco e Panigutti (Cristian Cásseres)
Técnico: Eduardo Saragó

41 comentários:

  1. Cruzeiro prega jogo da paciência à torcida (23/03)

    Adílson e comandados esperam partida difícil contra venezuelanos

    Comissão técnica e jogadores do Cruzeiro querem que o torcedor celeste vá para o Mineirão nesta quarta-feira à noite ciente de que a partida contra o Deportivo Itália será difícil, a despeito da pouca tradição do futebol venezuelano na Copa Libertadores. A paciência será a chave para furar a retranca e evitar contra-ataques, a arma mais poderosa do adversário.

    Para o técnico Adílson Batista, qualquer tipo de cobrança precipitada vinda das arquibancadas poderá deixar o time nervoso na tarefa de marcar o primeiro gol. “Vai ser um jogo duro, um jogo difícil. Esperamos a ajuda de todos. É importante porque é outra competição, é outro espírito, motivação, responsabilidade. Nós sabemos da importância de vencer o jogo, e eu convoco o torcedor. Que vá preparado para ajudar, incentivar, cobrar no momento certo para que, juntos, a gente consiga o objetivo da classificação”.

    Um gol logo nos primeiros minutos é tudo que o atacante Thiago Ribeiro gostaria de ver diante dos venezuelanos. Caso contrário, caberá à equipe trabalhar bem a bola para saber o melhor momento de agredir sem que a defesa fique exposta.

    ”O Mineirão é o nosso campo, tem dimensões grandes, espaço para jogar. Nosso time tem qualidade e precisamos pôr isso em prática: tocar bem a bola e ter paciência para fazer o gol. Não adianta sair atropelado, querendo fazer de qualquer maneira. É ter tranquilidade, fazer com que o adversário se abra e, através disso, fazer mais gols”, opinou Ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, antes de ler teu comentário já tinha me feito a pergunta!
    Pq o Cruzerio e São Paulo reclamam tanto de perder os jovens da base, e o Santos consegue montar um timão com garotos! E olha que não é de hoje, Robinho por exemplo jogou um tempão lá antes de sair.
    Concordo com sua postagem, realmente ao se colocar as pratas da casa no estaleiro e contratar jogadores de fora, é o mesmo que teu patrão ver que vc tá dando um duro danado pela empresa, mas na hora que aparece uma vaguinha na chefia ele chama um cara do concorrente pra ocupar o lugar!! Ai a gente fica PUTO mesmo!!
    rsrsrs
    Manter a estrutura e não dar oportunidades aos garotos não adianta muita coisa mesmo!!
    Virão aqueles que acusarão os garotos de não ter experiência! ai eu pergunto, experiência não se ganha em campo?? E os garotos que vemos fazendo sucesso? eles já nasceram com a tal experiência?? Ou será que garotos que residem em cidades costeiras tem maior facilidade pra adquirir a tal experiência?!??!
    O fator principal que eu vejo, é que não se pode tornar público o potencial de alguns bons jogadores, pq ai eles terão o seu real valor tornado publico, a torcida verá e cobrará este valor na venda! Será que não tem isso algo a ver com o motivo de alguns jogadores serem tão ignorados pelo Cruzeiro??

    Amaury! Valeu!!
    "Selecionado na lista inicial de Bernardinho, o levantador Sandro já participou de jogos com a Seleção Brasileira, enquanto Wallace, o maior pontuador do Sada Cruzeiro na Superliga, comemora sua primeira convocação para a Seleção principal. O oposto cruzeirense foi campeão mundial com a Seleção Brasileira juvenil, em 2007."
    Esse Wallace é mesmo o cara! Vai ser outro que daqui uns dias vamos trocar ele por uma dúzia de moedas! mas por enquato ele é nosso!!
    Duplamente nosso! Azul e Amarelinho também!!

    Com relação ao jogo de amanhã! Espero uma vitória sim!! E isto não me torna nenhum Adilsete, como alguém insinuou!!
    Respeito a opinião do Aldão! mas isso não me força a torcer contra o meu clube!
    Acredito que seria o cúmulo da vergonha perder em casa para o D. Itália, por outro lado, se eu soubesse que isso faria o AB ser mandado pra Santa Catarina, eu torceria com prazer pela derrota, mas o que me chateia é que podemos perder todos os jogos por uma década que ele vai continuar no comando! ...
    No entanto, devo garantir que se o Cruzeiro não se classificar pra proxima fase, não vou chorar de jeito nenhum!! Aliás! se isso culminasse com um novo treinador, eu ia comemorar!!

    ResponderExcluir
  3. ZIRLEI

    TO AINDA RINDO DA QUANTIDADE DE TUNDA QUE O WALTIN TÁ TOMANDO NO BC.

    Aldão e Biserva detonaram, Ernani deu tapa de luva, eu vomitei, Nuklear teve diarréia holkaustica...

    O que leva um cara a amar tanto assim o AB?

    ResponderExcluir
  4. Isaac!
    Leio poucas postagens por lá!
    E quando vejo essas de babação, nem chego à metade!
    Existem situações que não me ocupo em discuti-las, nem tampouco em lê-las!
    Cada um tem o direito de expressar o que quizer! logo, respeito o direito de se postar o que se quer! No entanto, não sou obrigado a ocupar meu tempo com aquilo!
    Assim, de uns tempos prá cá, tenho passado apenas por aqui!
    Algumas vezes passo no Benny, no Leônidas e faço uma ponte no blog da globo, pra chegar até aqui! visto que eu sempre dou uma olhada na página sobre o Cruzeiro!

    Nuklear, só o Cruzeiro sai da Libertadores?? Ou o AB sai do Cruzeiro também???
    Ajuda ai! Vaiiiiiiiii!!

    ResponderExcluir
  5. Ronaldo,

    Eu me declaro contra o ASNO, por isso torço contra declaradamente.

    Releia o comentário.
    Vc interpretou de forma errada.
    Jamais pedí a alguém, que me seguice, até pq não sou Novela.
    Apenas citei pseudo cornetas. Que hora dizem uma coisa, mais 5 minutos depois, contradizem o que disseram. Isso virou rotina no pós jogo.

    Que os Deuses do Futebol, façam das palavras do Holokausto, uma realidade.
    Que perca o time do ASNO e que ele vá p/ Paquistão.
    Pq p/ mim, isso nunca foi o CRUZEIRO.

    Melhor seria: uma derrota do time do ASNO e uma vitória do Colo Colo. Seguido da saída do Eqüino.

    ResponderExcluir
  6. RONALDO,

    Vou te citar, um corneta de temporão.
    Os quais me referí no Tópico passado.

    O WALTER.
    Esse cara, quando atendia pelo pseudonímo de DON JOKER, pediu a cabeça do ASNO numa bandeja. Escraxou o cara de todas as formas.

    Hoje ele aprece no BC, Travestido de Julieta,e declara seu Amor! ao ASNO de Forma fervorosa.
    Isso é forma de se portar?

    Isso p/ mim, é mulher de malandro.
    NINFETA, que só goza se apanhar.

    O cara quer aparecer a qualquer custo, nem que seja fantasiado de PALHAÇO.

    Fez seu comercial, tomou porrada de montão, fez beicinho e ameaça deixar de escrever no BC.

    Ele que vá se fudê, chapéu de troxa é marreta.

    Papagaio que acompanha João de Barro, Vira Servente de Pedreiro.

    ResponderExcluir
  7. Diarréia holokaustica kkkkkkkkkkk,eu ainda tive o trabalho de ler aquelas asneiras,nunca li tanta merda,esse Walter vomita pelo teclado!

    Se o Cruzeiro sair o asno tem que levar um pé na bunda sim,já passouuuuuuuuu da hora!

    A torcida é o retrato do time,3 mil ingressos vendidos,só aqueles que vivem no PAÍS DA ALICE E DAS MARAVILHAS que ainda acreditam nesse timeco medíocre,em tempos atrás os ingressos já teriam esgotado e teria no MÍNIMO 75 mil no mineirão!

    ResponderExcluir
  8. pior fui eu, apareceu um tal suchi (adora ser comido) lá e tomou outra tunda minha, primeiro falou que o Aldão era isso e aquilo, depois veio igual DiCesar querendo dar o rabo pra mim. Apelei feio, aqui não. Ele que se resolva com seu bandinho de merda pra lá.

    Aldo, queria torcer contra...NÃO DÁ. Te entendo, mas não consigo seguir a sua novela, mesmo achando correta a sua atitude. MINHAS REVERENCIAS A VC.

    Hoje se empatar ou perder estamos fora, mas o ADILSON FICA, aposto grana na parada, acho até que passamos hoje, mas vamos ficar é nos confrontos do MATA MATA, aí sim, ele cai!

    ResponderExcluir
  9. pior fui eu, apareceu um tal suchi (adora ser comido) lá e tomou outra tunda minha, primeiro falou que o Aldão era isso e aquilo, depois veio igual DiCesar querendo dar o rabo pra mim. Apelei feio, aqui não. Ele que se resolva com seu bandinho de merda pra lá.

    Aldo, queria torcer contra...NÃO DÁ. Te entendo, mas não consigo seguir a sua novela, mesmo achando correta a sua atitude. MINHAS REVERENCIAS A VC.

    Hoje se empatar ou perder estamos fora, mas o ADILSON FICA, aposto grana na parada, acho até que passamos hoje, mas vamos ficar é nos confrontos do MATA MATA, aí sim, ele cai!

    ResponderExcluir
  10. pior fui eu, apareceu um tal suchi (adora ser comido) lá e tomou outra tunda minha, primeiro falou que o Aldão era isso e aquilo, depois veio igual DiCesar querendo dar o rabo pra mim. Apelei feio, aqui não. Ele que se resolva com seu bandinho de merda pra lá.

    Aldo, queria torcer contra...NÃO DÁ. Te entendo, mas não consigo seguir a sua novela, mesmo achando correta a sua atitude. MINHAS REVERENCIAS A VC.

    Hoje se empatar ou perder estamos fora, mas o ADILSON FICA, aposto grana na parada, acho até que passamos hoje, mas vamos ficar é nos confrontos do MATA MATA, aí sim, ele cai!

    ResponderExcluir
  11. pior fui eu, apareceu um tal suchi (adora ser comido) lá e tomou outra tunda minha, primeiro falou que o Aldão era isso e aquilo, depois veio igual DiCesar querendo dar o rabo pra mim. Apelei feio, aqui não. Ele que se resolva com seu bandinho de merda pra lá.

    Aldo, queria torcer contra...NÃO DÁ. Te entendo, mas não consigo seguir a sua novela, mesmo achando correta a sua atitude. MINHAS REVERENCIAS A VC.

    Hoje se empatar ou perder estamos fora, mas o ADILSON FICA, aposto grana na parada, acho até que passamos hoje, mas vamos ficar é nos confrontos do MATA MATA, aí sim, ele cai!

    ResponderExcluir
  12. Foram 21 dias de espera, mas a partida entre Atlético-MG e América-TO teve um final. Com sol, tempo completamente diferente ao temporal do dia 3, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo até tentou, mas não conseguiu alterar o placar já construído na parte anterior da partida. Assim, o jogo terminou mesmo em 2 a 2, resultado que coloca o Atlético em quarto lugar e o América em oitavo.

    Vale dizer que a disputa, iniciada no dia 3 deste mês, foi suspensa aos 20min do segundo tempo, quando o placar indicava 2 a 2. O motivo foi o temporal que alagou o gramado em Teófilo Otoni. Porém, a remarcação para o dia 10 não agradou ao Atlético, que encontrou uma brecha no regulamento para conseguir na Justiça Desportiva o adiamento para esta quarta-feira.

    Nesta quarta-feira à tarde, os times voltaram ao estádio Nassri Mattar para o restante da partida. Na escalação, apenas Correa não conseguiu se recuperar de lesão sofrida na outra parte do encontro e deu lugar a Evandro. Já Diego Tardelli, outro lesionado no dia do temporal, conseguiu fazer o tratamento para estar em campo. A lesão dos dois, aliás, foi o motivo que provocou o pedido de adiamento do jogo por parte do Atlético-MG.

    Logo no primeiro lance, o América - que aproveitou a recuperação do goleiro Fabio Noronha para colocá-lo na vaga de Cristiano - mostrou empenho para conseguir a vitória nos 25min que restavam. Com contra-ataque, chegou com perigo à meta de Aranha. Já o Atlético, com um a menos em campo (Leandro havia sido expulso), tentava trocar passes e valorizar a posse para chegar com perigo.

    Porém, o América não dava espaços para o Atlético e pressionava como podia para tentar a vitória dentro de casa. Foram jogadas pelas laterais, cobranças de escanteio e chutes de longa distância, todas sem sucesso. Já o Atlético, em uma jogada apenas, chegou bem perto: aos 44min, Diego Tardelli se livrou da zaga e chutou forte da entrada da área, acertando o travessão.

    ResponderExcluir
  13. Isso sim é que é cornetagem.

    Isso aqui é um ninho de cornetas.

    O Jardim do Éden da confraria!

    Qualquer crítico do Adílson encontra ambiente benigno nesse blog.

    Sou pela democracia.

    Admiro e respeito a opinião contrária.

    Um dita o outro contradita.

    Um formula a tese, o outro a antítese, surge a dialética.

    Mas, para tudo há limite.

    O que não merece nem respeito nem homenagem é a irracionalidade burra, desproporcional e desarrazoada de quem puxa o saco do ASNO.

    Para curar essa patologia, o ISAAC e o ALDO, graças a Tutancamon, estão em plena forma.

    Soltaram o fogo das ventas n'outros blogs.

    E queimaram os saduceus.

    Ridículos saduceus.

    Tem gente, por aquelas bandas de lá, que não se aguenta de vontade de baixar as calças pro AB.

    Tem gente tão besta pelasbandasdelá cujo sonho de consumo é viver na parte mais úmida dos testículos suados do Adilson.

    Tanta é a babação de ovo.

    Macacos me mordam, batman.

    ResponderExcluir
  14. bem vindo a esse espaço dr salomom aquí tudo pode
    só não pode dançar homem com homem e nem mulher com mulher kkkk
    mais falando sério esse espaço foi criado exclusivo para os cornetas porém tentamos ser o mais democrático possível , aquí estamos de portas abertas sempre se chegar estiver fechada meta o pé na porta a casa é nossa , um abraço salomom e que esta visita se torne rotina e quando quiser fazer aquele tópico nosso email esta aí do lado é só enviar

    ResponderExcluir
  15. ISAAC,

    Compreendo seu ponto de vista, assim como o do Ronaldo.

    Prá mim tem sido dificílimo e até certo ponto estafante.
    Mais se é para o bem do meu CRUZEIRO, torso que o ASNO perca todas.
    Pior que torcer contra, é ter que aturar esse FDP
    desse camiseiro e vibrar com vitórias esporádicas.
    Sou Cruzeirense, estou acostumado com Títulos! e nunca vou me contentar com bôas campanhas. Isso é coisa de Atleticano.

    Vislumbro um futuro de Glórias!
    Quero ver alegria nos olhos de minhas filhas, uma vez que o Cabeça optou pelo INTER, cansado de ver vexames do CRUZEIRO.
    Uma criança, visa Títulos! visa ter ídolos no seu time, p/ se espelhar. E desde de 2003....NADA.

    Como Cruzeirense e pai, fiz minha obrigação.
    Mais não posso forçar o meu filho. Tenho que respeitar sua escolha, dar-lhe o direito de se sentir Feliz!

    Vivemos de forma harmônica, cada um no seu quadrado.
    Hoje com 11 anos, ele já dá os primeiros passos no Futebol.
    È artilheiro da COPA AGAP, categoria até 12 anos, já começa a entender. Pq tá dentro das 4 linhas, vivenciando futebol de dentro do Campo, ao contrário de muitos.

    E eu: Sigo minha saga, longe do bairrismo e paixões incondicionais.

    Vá enfrente ISAAC-RONALDO e outros.
    Cada um de nós é um Universo.
    Respeito o ponto de vista de todos.
    Desde que não se tornem, Vaquinhas de Presépio.
    E em se tratando de vcs, sei que isso é totalmente impossível.

    Abraços! Turcão & Ronaldo!

    ResponderExcluir
  16. Esse jogo vai ser bom para que o Fabricio ja pegue um pouco de ritimo, pois vamos precisar e muito dele no prox compromisso do time celeste.
    Vou torcer para que o Adilson coloque o Fabricio pelo menos uns 30, 40 minutos em campo hoje,pois
    nosso time esta sentindo e muito a falta desse jogador...
    Com a volta do Guerron na semana que vem, com esse retorno do Fabricio agora, Eli Carlos tambem ja quase recuperado, Fabinho fazendo boas apresentacoes, acho que nossa equipe vai melhorar bastante no meio de campo.
    Estou apostando em um time mais encorpado para os proximos compromissos...

    ResponderExcluir
  17. Interessante

    é só eu quebrar o pau no BC que vem um mendigo anõnimo aqui querendo me azucrinar.....mas um playboyzinho de merda da TFC vendida e safada.

    Aldão
    continuo com o mesmo princípio basico de minha avaliação e como hoje já comi SUCHI agora vou detonar a quem de direito e FODA-SE

    1- Walter fez a coluna com conivencia do Benny com intuito de aumentar a quantidade de postagem no BC que andava de mal a pior e ainda traram sarro disto no TWITTER

    2- Walter de longe pensa como escreve, não tem a noção de como o cara é diferente na real, pelo menos comigo no MSN ele é bem mais realista.

    3- Não consigo de forma alguma torcer contra, mesmo que signifique saída do AB, nesta LA acho que vamos sair na fase do mata mata, não temos time bom, não temos treinador nossas organizadas vão de mal a pior, todas VENDIDAS E LOTADAS DE MARGINAIS COMO O SUCHI(BANDIDO) E ETC. Time fadado a desgraça.

    4- Porra Aldão, o cara te tirou e depois veio querendo dar uma de macho(é bicha) pra cima de mim? O pior, tenho conhecidos na TFC e já rastreei o marginal.

    5- Sou oposição, sou anti AB, sou anti MPRALÁDERUIM e se o Cruzeiro for eliminado da LA, foi fazer o seguinte post no BC.....reenviar a coluna do WALTER....SÓ ISSO

    6- Estranho muito vc não me entender as vezes...porra veio, vc é o mano veio de guerra e pronto. Me mantenho em blog's por pessoas como voce, Zirlei, Nuklear, BISERVA , Salomon, Ronaldo, Alexandre, Amaury, GANDHI e outros CORNETAS que admiro, na boa, AQUI É UM ESPAÇO MUITO BACANA incomodamos demais ALDO e põe muito nisso, agora infernizo o Twitter deles também.

    7- apenas não comsigo torcer contra e não sou obrigado a dar notas baixas quando ADIRÇO E MPARANÁ vão bem, o que não quer dizer que acho eles ruim, bm abaixo das tradições do Cruzeiro.

    é isso, espero que me entenda...ok

    ResponderExcluir
  18. NESTA HORA ALDO, ESTÃO REUNIDOS NO MINEIRÃO, WALTER, OTHON, SUCHI MARIA, DENTRE OUTROS ATICULANDO COMO NOS CALAR NOS BLOGUES....POR AI VC VE QUEM SÃO.

    ResponderExcluir
  19. ALDÃO

    Eu compreendo vc,sei muito bem como é isso,eu mesmo venho tentando largar essa CARICATURA do CRUZEIRO de lado,mas não consigo...já prometi por diversas vezes ao longo dessa ERA AB/RUELAS deixar de acompanhar o time,mas isso é mais forte do que eu...O pior Aldo são esses moleques que nem te conhecem e te caracterizam como ATLETICANO,não sabem que vc acompanha o Cruzeiro há decadas e naquela maldita década das trevas vc tava lá vivenciando tudo...hoje em dia ter visão CRÍTICA é ser anti-cruzeirense,é muita falta de AMBIÇÃO e COMODISMO!Relaxa Aldão,essa fase vai passar,ABESTA,RUELAS,PARANÁS vão sumir do nosso Cruzeiro,é questão de tempo,e enquanto isso não acontecer nós vamos continuar martelando aqui...

    ResponderExcluir
  20. ISAACÃO CORNETAÇO

    Eu,vc,Aldão,Biserva,Zirlei que nos cedeu esse espaço,Ernani,Ronaldo e vários outros incomodamos bastante...Esse povinho que tá vivendo no mundo da ALICE vão ter que nos engolir!

    ResponderExcluir
  21. galera corneta

    em primeira mão

    o procurador do STJD já deixou seu parecer sobre o julgamento de amanhã, e é favorável ao cruzeiro.

    ResponderExcluir
  22. Tá de rosca entrar na CONFRARIA.

    Mais vamos, a mais uma tentativa.

    ISAAC,

    Não tenho nada contra vc e sua forma de avaliar, ou enxergar certas coisas relacionadas ao Cruzeiro.
    Sempre te respeitei e vou continuar respeitando.
    Temos pontos de avaliação diferentes.
    Isso não me faz dono da verdade e nem vc.
    Já te disse várias veses, sou extremista e Anarquista. Vc mais racional e esperançoso.
    Quem tem razão? pouco importa.
    Lutamos pela mesma causa, só usamos armas diferentes.
    Vou sempre estar contigo.

    O Tópico do Walter, alcansoi o objetivo desejado.
    Com o consentimento do Benny, deu IBOPE.
    Foi criado a polêmica, alcansaram 129 comentários
    E o BC que estava adormecido, entrou em erupção.

    Sobre o Walter: Vc foi o 1* a me alertar, sobre a forma safada de seu comportamento. Chegamos a conclusão, de que esse bastardo havia se vendido ao FANTA UVA.
    Se hoje ele fala o contrário p/ vc em off, isso só me faz concluir, que se trata de uma MERDA.

    Hoje tive que sair.Quando cheguei ví meu nome na bôca da cachorrada Adilsiana, tentei responder mais fui deletado pelo Benny.

    Deixei uma forma do Walter me conhecer e tomar a atitude que melhor desejar.
    Tá lá no Leonidas.

    Tenho pouco a perder. Estia p/ blay Boy afrescalhado.................é um eco na fuça.

    ResponderExcluir
  23. golll fabinho porisso todos pediam o fabinho no time agora so falta o fabricio no lugar do parana

    ResponderExcluir
  24. joguinho fraco esse puta que pariu jogo pra golear e fazer saldo o time fica tocandoa bola de lado com o perebaná prendendo o jogo o cruzeiro tem que chegar tocando a bola esta fazendo uns péssimo lançamento que não esta dando em nada o welingnton paulista até agora só fez falta no atak e deu dois chutes bisonhos precisa melhorar e muito no segundo tempo se quiser manter a vitoria ja tomaram uma bola no travessão .

    ResponderExcluir
  25. o adilson batista é burro e cagão tira o gilberto e colocas o pedro kem quando devería entrar o bernardo e o cara entra e marca o gol

    ResponderExcluir
  26. o tiago ribeiro rouba muito mais bola do que o marquinhos paraná , o cara não rouba , não arma atraza as jogadas e ainda errou um chute na cara do goleiro e não sai do time o henrique hoje jogou bem mais welingnton paulista e marquinhos paraná hoje foram horríveis

    ResponderExcluir
  27. até que emfim deus ouviu minhas preces e o marquinhos paraná vai sair aleluia ,

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkk
    Zirlei! preces???
    Tá implorando já?!?!
    rsrsrs

    Aldão!! na boa, não fiz o comentário respondendo a vc!! Era a um comentário que li em um post anterior!! Desculpa se vc imaginou que estava me referindo a algum comentário teu!!
    Jamais vou me colocar contra a tua posição! inclusive acredito que escrevi que respeito ela!! E respeito muito mais a tua pessoa!!
    Mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, posso afirmar que nutro respeito e admiração imensa pelo cidadão Aldo!
    Pra aqueles que comentam as postagens dos defensores do AB, eu só não lamento não poder participar do debate, pq quando começo ler algo que esteja elogiando o trabalho deste elemento, ou à sua pessoa, eu imediatamente paro a leitura, não por ter criado o hábito de não ser, mas por não conseguir enchergar algo agradável em tal leitura! Sinto como se eu estivesse ocupando meu tempo e cérebro com algo dispensável e banal!
    Isaac, já notei que somos monitorados sim! Se incomodamos por parte, somos respeitados por esta mesma parte! Todos sabem que é melhor nos ter como aliados que como rebeldes, o problema é que a única forma de nos ter como aliados é a que não lhes agrada de jeito nenhum!! rsrsrs
    É realmente muito legal saber que vc incomoda alguém e que este alguém vive tentando encontra uma forma de virar o jogo e não consegue!!
    Um grande abraço à família Corneta do Blog do Zirlei, que por sinal está cada vez mais visitado, enquanto outros blogs estão em decadência, fazer o que? Cada um tem o direito de escolher seu destino!

    ResponderExcluir
  29. Melhor ver ESSA PORCARIA DE JOGO do quer ser CEGO, mas pior CEGO é o torcedor que acha que tá tudo ÓTIMO,que o ABosta ACERTOU na substituição, que ele propositalmente COLOCOU O PEDRO KEM sabendo que ele iria fazer o segundo gol NAQUELE MINITO e daquele jeito, com a bola 'DESVIANDO' no zagueiro deles.PARA COM ISSO , SOMENTE UM BANDO DE OTÁRIOS PRA DEPOIS DE VAIAR BATER PALMAS, são uns idiotas que DORMEM COM O BARULHO DOS PICARETAS PERRELAS, o time do AB, GANHOU DE POUCO DE UM timinho semi profissional que se jogar lá na ARGENTINA CONTRA O VELEZ , É CAPAZ DE PERDER O RUMO DE CASA TAMANHA SERÁ A GOLEADA.
    O certo é que o cruzeiro do perrela SAFADO, NÃO TEM FUTURO Nessa LIBERTADORES.

    ResponderExcluir
  30. 1- zirlei, comentário do jogo em seu email

    2- Aldão, lutamos com armas diferente, de forma diferente, SÓ QUE TE ADMIRO PRA CARALHO SEJA COMO TORCEDOR OU COMO PESSOA, e vc sabe disto, não preciso de dizer isto.

    3- WALTER ME DECEPCIONOU HOJE QUANDO RIA NO TWITTER ACHANDO GRAÇA QUE A MANDO DO BENNY FEZ COLUNA POLEMICA...e de quebra levou o tal playboyzinho de merda junto pra se defender, nem home foi pra isso. Fiquei puto pra caralho, pode ter certeza disto e disse isto a ele, foda-se ele e o Benny que hoje urinou fora do pinico mesmo...permitir isso é melhor fechar a bagaça logo e parar de ameaçar.

    ResponderExcluir
  31. O negócio do Walter mercator, foi se promover mandando um assunto polemico. Ele fez foi jogar gasolina na fogueira, mas eu particularmente acho que esse técnico não tá com essa BOLA toda pra mobilazar um BLOG.
    Tenho uma opinião sobre esse técnico .Ele é FRACO, INCOMPETENTE, BURRO, NÃO TEM CARISMA, NÃO TRANSMITE CONFIANÇA ..e isso ele já me provou nesses quase 03 anos , portanto não estou julgando seu trabalho sem conhece-lo, MAS não vou ficar entrando em polemica, porque ele NAO MERECE TAL DESTAQUE.

    ResponderExcluir
  32. ISAAC,

    A recíproca é verdadeira, vc sabe que te admiro e respeito muito.
    Tanto como grande conhecedor de Futebol, como pessoa e pai de família.

    Eu tenho um grave defeito. Minha mãe esqueceu de botar, um freio na minha lingua.

    Já falei lá no BC. O blog de minha preferencia, é o do Zirlei & Painel. Desde a primeira vez que aquí postei, fiquei fã do Zirlei!

    Por isso minha insistencia e luta, p/ trazer pessoas p/ cá.

    Hoje, juntamente com o Zirlei, me sinto realizado.
    Enquanto muitos blogs caem de maneira assustadora, a Confraria cresce a cada dia.
    Hoje ultrapassou 30 comentários. E logo será soberana na blogosfera AZUL!

    Eu não me contentava, ver uma pessoa tão dedicada, tão atenciosa e educada como o Zirlei, ser relegada, enquanto muitos CROCODILOS se davam bem!

    Hoje temos o amaury! O melhor reporter dos blogs.
    Temos fraquentadores assíduos, que se sentem bem, como se estivessem em casa, ou em um buteco, comentando futebol, num linguajar simples de boleiros. Sem frescuras, sem bairrismos, ou amor incondicional=Côrnos traídos por suas côres e conformados por grana ou falta de atitude, ética e hombridade.

    O que aconteceu ontem no BC, foi escabroso.
    Colocaram um vira-latas, a vomitar MERDA, no intuíto de conseguir números de comentários.
    E no final: o Benny deletou várias respostas, alegando falta de respeito,
    para com ele e o espaço.

    Enquanto no final, o safado do pau mandado Walter Comédia, se postava de Santinho.

    Quem não aguenta: BEBE LEITE.

    ResponderExcluir
  33. ISAAC,

    Nem Walter safado-Othon-Maria Suchi.......nada nem ninguém me cala, ou me vence pelo cansaço.

    Quanto mais apertarem o parafuso, mais eu meto o Banbú.

    Não me calo p/ ninguém. A menos que provem que esteje errado.

    Jogo com todas as cartas. Não poupo palavras e tão pouco me curvo.

    Eles irão comer, o diabo em minhas mãos.

    Das ADILSETES, só discuto futebol com o CHIABI.

    O restante, eu boto fechado e resgo suas feridas com as unhas.

    Arrimaram p/ cabeça.

    ResponderExcluir
  34. Mas e aí Zirlei,,,??
    Que time ruim o nosso.
    Time que tem o MP num ganha porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  35. Zirlei,

    tenho vontade de postar mais por aqui, mas existe uma grande dificuldade (não sei nem se o problema é entre o teclado e a cadeira...rrrsss).....o site é muito lento, custa a carregar e qdo carrega vem cheio de erros......e o proxy da empresa q trabalho bloqueia constantemente o acesso.

    ResponderExcluir
  36. SALVE CONFRARIA

    Que jogo típico de VARZEA!

    O Cruzeiro ainda não mostrou um grande futebol,esse esquema xinfrin com 3 volantes é uma PORCARIA, e esse 1 solto a ameba do GILBERTO não agride ninguém,time andando em campo,tentando lançamentos longos,rifando a bola,último gol que nasceu de lançamentos longos foi do Moreno com aquele passe de trivela do CHARLES!

    Cadê o pessoal que agride o DRENAN e falam que o KLÉBER não faz falta? Sinceramente,o ataque com WP e TRIBEIRO é um ataque comum,o KLEBER é o diferencial!

    Notaram como o DRENAN tava preso,doido querendo ir a linha de fundo e não podia? Será ordem do AB? Orra o time com 3 volantes e ainda travando o cara,enquanto isso o JONATHAN tá se achando com toda liberdade dada pelo treineiro!

    AB mais uma vez tosco nas alterações,tirou o Gilberto que nada fazia e colocou o PKEN pra marcar e deixa o meio-campo mais LENTO,já estava com medo do GRANDE Itália,que falta de ousadia!

    Viram a diferença do Fabrício pro MPARANÁ?Em 5 minutos jogou mais do que essa múmia!

    Enfim,o time tem que melhor muito,quando a Libertas afunilar e esse time continuar praticando esse futebolzinho de quinta,vamos é rodar!

    ResponderExcluir
  37. aldo sempre disse que você foi uma das pedras fundamental do blog o primeiro corneta a aparecer aquí e pro bém geral da nacão cruzeirense trouxe o isaac e a maioria dos cornetas qui hoje postam pooraquí
    valeu pelas palavras aldão .

    ResponderExcluir
  38. tostão só não pode desistir de postar rsrs esse blog é muito pesado por eu querer deixar ele muito completo pesa pacas , internet discada ,internet explore realmente fica dificíl ascessar mais se insistir consegue também mozila firefox continua sendo o melhor navegador para ascesso a blogs um abraço e valeu pelo esforço não desista e a confraría agradece

    ResponderExcluir
  39. katitu o rei das peças e do peixe de tocantins só na cervejinha com tukunaré e vidão em ? joguinho sem vergonha katitu

    ResponderExcluir
  40. Ah neimm,,,,ZIrlei!!
    O blog do Benny ta virando filial do ''PHD'',,.
    Deus me livre mangalô 3 vezes.
    O espaço dos cornetas por aquelas bandas num esta facil.
    Pois é Zirlei, foi um jogo de dar depressão em Coruja.
    O Cruzeiro sem o Kleber parece avião sem asa, piu piu sem frajola e por ai vai.
    Rezemos Zirlei,,rezemos!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".