quinta-feira, 22 de abril de 2010

Boca Juniors prepara 'valiosa' lista de dispensa




Boca Juniors prepara 'valiosa' lista de dispensa

Jogadores que formam a barca hermana se encaixariam em clubes brazucas

você cruzeirense quería algum desses no cruzeiro e no lugar de quem ?

Salve-se quem puder! A imprensa argentina publicou nesta quarta-feira que o Boca Juniors (ARG) está planejando uma grande reformulação no seu elenco. Alguns craques, entre eles Riquelme e Palermo, devem ser dispensados. Com a provável "varredura", alguns deles se encaixariam em vários clubes brasileiros. De olho na barca que zarpa de terras hermanas, os times podem se reforçar e vislumbrar um horizonte melhor para o restante da temporada 2010.

Confira abaixo os jogadores cujos os contratos se encerram no dia 30 de junho e não devem permanecer no clube. Veja também seus possíveis destinos:


Riquelme
O armador de jogadas, que não disputará a Copa do Mundo devido a problemas com o técnico Maradona, já foi pretendido por Corinthians e Fluminense. Nos últimos dias, o Flamengo também demonstrou interesse. Aos 31 anos, Riquelme ainda tem muito futebol para mostrar.

Palermo Recentemente, o centroavante se tornou o maior goleador da História do Boca Juniors. Alto - 1,87 m - e bom na bola aérea, o jogador de 36 anos poderia reforçar o Internacional. O clube de Porto Alegre, caso se classifique para as finais da Copa Libertadores, pensa em contar com o argentino, que tem chances de disputar o Mundial na África do Sul. O jogador foi oferecido recentemente para o Palmeiras.

Battaglia Outro jogador que foi especulado no Fluminense. Volante defensivo, poderia formar um trio de hermanos no meio-campo do Tricolor das Laranjeiras. Battaglia, Conca e Riquelme. Com 29 anos, ele foi revelado pelo Boca e ficou apenas uma temporada no Villarreal (2004/05).


Insúa Bom jogador para os clubes que estiverem necessitando de um meio de campo. Volante ofensivo que tem bom passe e gosta de sair para o jogo. Com 30 anos, Insúa tem boa experiência na futebol europeu. No Velho Continente passou por Málaga, da Espanha, e Borussia Mönchengladbach, da Alemanha.


Ibarra Experiência na América do Sul e na Europa. Com 36 anos, o jogador argentino atua como lateral-direito. Pela seleção hermana, Ibarra jogou 11 partidas. Em 2009, o jogador chegou a ser cogitado no Santos.




Morel Rodrigues Jogador canhoto que pode atuar na zaga, na lateral esquerda e no meio de campo. Com 32 anos, o curinga é dono da lateral da seleção do paraguai e deve estar presente na Copa.


Paletta Um dos mais jovens da barca. Revelado pelo Banfield, o zagueiro de 24 anos passou pelo Liverpool, da Inglaterra, e está no Boca desde 2007. Paletta despontou na seleção sub-20 da Argentina e atuou ao lado de craques como Messi e Agüero.


Luiz Alberto Revelado pelo Flamengo, o zagueiro, que jogou na França e na Espanha, foi vice-campeão da Copa Libertadores de 2008 pelo Fluminense. Com apenas sete partidas pelo Boca Juniors, Luiz Alberto teve o contrato rescindido e está livre para assinar com o Cruzeiro. O presidente do clube mineiro, Zezé Perrella, não negou o interesse.

30 comentários:

  1. Nove jogadores são afastados no Cruzeiro (22/04)

    Meia Bernardo puxa lista de "dispensáveis" na Toca da Raposa


    Bernardo e Dudu terão que mostrar futebol em outro clube a partir de agora


    Conforme prometido na entrevista que sucedeu a eliminação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o técnico Adílson Batista “liberou uma turma”. A partir desta quinta-feira, nove jogadores passaram a trabalhar à parte na Toca da Raposa II e estão disponíveis para serem negociados. A surpresa ficou por conta da inclusão do meia Bernardo na lista de "dispensáveis".

    Também estão fora dos planos do técnico o zagueiro Leo Fortunato, o lateral-direito Marcos, os volantes Uchoa e Magalhães, os meias Leandro Lima, Camilo e Dudu; e o atacante Anderson Lessa.

    Desses, Uchoa deve retornar à equipe júnior do Cruzeiro.

    Nesta quinta, Fortunato e Uchoa fizeram um trabalho na sala de musculação, enquanto os sete demais “dispensáveis” fizeram atividades físicas no campo, afastados dos demais profissionais.

    A assessoria de imprensa informou que nenhum atleta terá o contrato rescindido. O diretor de futebol Eduardo Maluf só se manifestará quando algum deles estiver negociado.

    Com os cortes, o elenco do Cruzeiro passa a contar com 24 jogadores. O volante Fábio Santos pode ter a contratação confirmada nas próximas horas e seria o 25º do grupo.

    Segundo a diretoria, não se trata de “caça às bruxas” pela eliminação no Mineiro, até porque vários desses jogadores atuaram pouco. A intenção é negociar alguns de forma definitiva e dar a outros a oportunidade de ganhar experiência.

    A decisão foi tomada pela comissão técnica e pela diretoria após reunião nesta quinta-feira, na Toca II, com a presença do presidente Zezé Perrella e do vice de futebol, Gustavo Perrella.

    O meia Bernardo chegou a ser selecionado pela imprensa para conceder entrevista nesta quinta-feira, mas não foi autorizado a falar pelo clube. (UAI)

    Os jogos de cada um na temporada:

    JOGADOR

    AMISTOSO

    MINEIRO

    LIBERTADORES
    Bernardo

    1 - reserva

    11 - titular em 8

    3
    Dudu

    -

    1 - reserva

    -
    Leo Fortunato

    -

    1 - titular em 1

    -
    Marcos

    1 - reserva

    4 - titular em 4

    -
    Leandro Lima

    -

    1 - reserva

    -
    Anderson Lessa

    -

    4 - titular em 2

    -
    Camilo

    -

    4 - titular em 2

    -
    Uchoa

    -

    3 - titular em 2

    -
    Magalhães

    1 - reserva

    3 - titular em 2

    -

    ResponderExcluir
  2. Perrella fez cobrança de 15 minutos ao grupo (22/04)

    Para presidente, faltou "vergonha na cara" de quem enfrentou o Ipatinga

    O presidente Zezé Perrella se reuniu nesta quinta-feira com os jogadores e a comissão técnica do Cruzeiro no auditório da Toca da Raposa II para fazer a prometida cobrança pela eliminação no Campeonato Mineiro. Segundo a assessoria de imprensa, o encontro com o grupo durou 15 minutos.

    Em entrevista coletiva na terça-feira, na sede do clube, Perrella disse que os jogadores menosprezaram o Campeonato Mineiro ao atuar sem empenho contra o Ipatinga. Segundo ele, também “faltou vergonha na cara”.

    O dirigente aproveitou a ida à Toca II para se reunir com o técnico Adílson Batista, o diretor de futebol Eduardo Maluf e o vice, Gustavo Perrella, para tratar de reforços, do planejamento para o resto do ano e de cortes no elenco.

    Como resultado desse encontro, nove jogadores que estavam fora dos planos do treinador passaram a treinar à parte. Eles serão negociados.

    ResponderExcluir
  3. Isaac Corneta pra caramba!quinta-feira, abril 22, 2010 7:29:00 PM

    Amigos Confrades Cornetas Cruzeirenses,

    agradeço as críticas e apoio ao meu texto anterior, mais ainda, fico feliz que venha alguém do contra como o nosso amigo João que sempre me detona, mas na verdade é meu maior fã. Nunca passa batido. Esse cara merece um premio, o cara grava tudo que escrevo, pede minha foto 3 x 4, em fim....não sabia que ser colunista de um blog me daria um fã.

    Valeu a todos!

    ResponderExcluir
  4. BERNARDO,UCHOA E DUDU AFASTADOS!

    OS GAROTOS PAGARAM A CONTA PELO FRACASSO E INVENCIONICE DO ASNO!

    Kieza inscrito pra p´roxima fase da Libertas,
    o mandatário ANÃO deve ter exigido e o ADIRÇO
    MARIONETE prontamente aceitou,quem sabe o Kieza faz uns golzinhos e é transformado em EURO$?

    Por essas e outras que TORÇO CONTRA,que PATIFARIA!

    ResponderExcluir
  5. Bom! sobre o tópico, não quero tripulantes de uma barca naufragando no meu Cruzeiro!!
    Se me deram a opção de escolha, podem trazer Nilmar e mais uns 7 lá do Santos, Deixa o Fábio e o K30 de titulares, e escolham o resto entre a garotada do Santos, eu não reclamo! Podem trazar o DJ também!! Mandem essa ameba que tá se passando por treinador pra o outro lado da lagoa!!
    Aliás, ouvi que o Luxa já está vazando de lá! então mandem o AB prá lá!!
    Esse monte de velhos que vcs me apresentaram, não que eles não joguem futebol, mas eu prefiro os muleques!!
    rsrsrsrs
    Amaury!! O zezinho falar que jogador não tem vergonha na cara, é no mínimo ser Hipócrita! (pra quem não sabe, hipócrita é uma pessoa que condena algum comportamento, e ele mesmo o pratica). Quem tá precisando de vergonha na cara é ele!!
    Vai dispensar 9 jogadores, e o DM vai dispensar quantos do estaleiro pra jogarem no lugar desses ai??
    Pq do jeito que tenho visto, temos mais jogadores no estaleiro que disponíveis! ou seja, tirando nove, logo logo vai faltar!!
    Eu sou muito burro! não consigo entender algumas lógicas do Cruzeiro!!
    Att;
    Ronaldo (prá mim, lugar de Anta é na Floresta!)

    ResponderExcluir
  6. Thiago Henrique Moreira, o movimento organizado em prol do Cruzeiro já começou! pode ser que ele ainda é pequeno, mas a prova é que aqui neste blog, a algum tempo eramos apenas uns cinco comentaristas mais assíduos, e um deles desistiu! outro dia veio aqui, mas com um papo já diferente, foi engodado pela conversa das Adilstes, pena, era um garoto de ouro, e tinhamos um grande apreço por ele!
    Mas o início do movimento que está crescendo é este blog! Hoje, ele já começa a incomodar, é tanto, que temos sempre a visita dos fiscais! Eles vem, verificam o crescimento, e tenta nos desestabilizar! Já tá chato o fato de o cara toda vez repetir os palpites do Isaac no bolão! palpites que pelo visto o Isaac parou ou mudou, pois ele não coloca os atuais, só os mesmos desde a primeira vez!
    Mas tudo isso prova que o Blog esta incomodando! Cria-se um medo de que com o crescimento, ele alcance proporções que realmente comecem a incomodar, e é exatamente esta a intenção!
    É por isso que comemoramos toda vez que mais um com pensamento lúcido se junta a nós, no intuito de transformar a pizza do Cruzeiro, num Clube de transparencia e respeito!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  7. Nação,

    Somos nós e o Nacional-URU semana que vem, mamatinha pro Adirço hein.....

    Boa noite,

    Thiago Henrique Moreira

    ResponderExcluir
  8. O Que anda acontecendo??
    Todos os cornetas foram calados?? Até o Aldão e o Isaac?? Até mesmo o Zirlei?? Não creio!
    A horas postei um comentário, depois mais um, jantei, fiz outras coisas, e ninguém??
    Bom, assim, vou dar mais uma cornetada!!
    Começo a acreditar que o nome desta libertadores se chama Flamengo!! Isto se ele se classificar, mas é quase garantido! só um 4X0 o tira neste momento!
    Vejamos, a diretoria decidiu que vai trocar treinador, trocar diretoria de futebol, trocar um monte de coisas!! coisas que no Cruzeiro são impensáveis, pois toda vez que falamos em trocar um técnico, ouvimos as críticas! Está no meio do campeonato, não é hora de trocar o camiseiro!! Não entendo o pq!! O Fogão trocou treinador, ganhou a taça rio e o carioca! Ano passado, o próprio flamengo trocou treinador no meio do campeonato e foi campeão Brasileiro!
    Ví o Palmeiras por exemplo, acertar e errar!!
    Trocou o treinador, colocou (esqueci o nome), prata da casa, e ia se dando bem, ai inventou de querer um nome de expressão, colocou o Murici e afundou!!
    Ai vem aquilo que eu sempre abomino aqui! não quero o Muricy no Cruzeiro! ele é arrogante e prépotente!
    Não sou do tipo que acredita que tenhamos que trazer um nome de expressão! quero um treinador que coloque o time pra jogar direitinho! só isso!
    Será que eu sou um corneta enjuado, ou sou um corneta fraco?? Eu acho que sou apenas um torcedor simples, pedindo simplesmente que deixem o Cruzeiro jogar com o que tem de melhor, e como ele sempre foi! o Grande Cruzeiro!
    Por isso que eu exijo, incondicionalmente! idiferente de estarmos no meio de uma libertadores (será que é meio ou já estamos no finzinho?), que seja imediata a expulsão do AB do Cruzeiro!!
    Xô mundiçaaaaaaaaaaaaaa!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  9. Só concluindo!
    Se o flamengo fizer todas estas mudanças, o time realmente pode tomar um rumo legal!
    E infelizmente, passa a ser um nome forte pra libertadores!
    Infelizmente pq eu sou Cruzeirense e Anti-Flamengo! Só por isso!
    Mas se isso acontecer, vai calar o bebedor de lavagem de um monte de baba ovo dessa diretoria e desse camiseiro!

    ResponderExcluir
  10. Ghandi! pode apostar que o Nacional agora vai ser considerado time de expressão por um monte de gente!
    Afinal, até o Ipatinga já é um time de segunda expressão!
    Hum! pensei segunda divisão!! rsrsrs
    Já estou acostumado a ver gatinho virar leão! E raposa virar gatinho!

    ResponderExcluir
  11. QUER DIZER QUE NOS COFRE DO CRUZEIRO TINH APENAS 900 CONTOS?

    CADE O DINHEIRO?????????
    O PERRELA BEBEU

    CADE O PERRELA??????
    FOI PRAS ILHAS CAIMÃS

    CADE AS ILHAS CAIMÃS???
    TA NO PARISO FISCAL

    CADE O PARISO FISCAL?
    É ONDE TEM AS CONTAS NUMERADAS

    CADE AS CONTAS NUMERADAS???
    HIIIIIIIII ISSO AÍ SÓ O ZÉ PERRALA SABE!

    ResponderExcluir
  12. GENTE

    COLOQUEM O BERNARDO + DUDU + UCHOA no Ipatinga na Lusa, no Sport, no Guarani, na Ponte Preta, no Atlético, no Vasco, no Botafogo, no Palmeiras etc etc etc e em todos estes times, se tiver um treinador INTELIGENTE os meninos ARREBENTAM.

    PARABÉNS....ENQUANTO ISTO, TOME GILBERTO + MPARANÁ + KIEZA.

    E O WALTER? HAAAAAAAA ELE RECEBE SEUS PRESTIMOS NO FINAL DO MES E O CRUZEIRO QUE SE EXPLODA!

    ResponderExcluir
  13. RONALDO SOU BOTA E VOCE FALOU TUDO

    ResponderExcluir
  14. Pedrão! Eu sou Cruzeirense, mas acima de tudo, gosto de assitr bons jogos!
    Gosto de ver times vencedores sendo coroados com os títulos!
    E acredito que a vitória é sempre dos ousados!
    A única ousadia que estou vendo no Cruzeiro, é a de enfrentarem tudo e todos por uma idéia bizarra!
    Tentam convencer todo o cidadão Cruzeirense de que o AB é um grande treinador! e que o Cruzeiro mantendo o Elenco, ele tem mais chance que os demais! Pena! manteve o elenco até o meio do campeonato, e quando deveria mudar o treinador, mudou o elenco que alegavam ser bom, pois não havia sofrido mudanças!!
    Só na cabeça de um asno, imaginar que trocar o treinador vai ser pior que mudar o elenco!!
    Eu odeio o ABestalhado!!

    ResponderExcluir
  15. Isaac!!
    O dinheiro viria do título do Mineiro!
    Agora, como não vai mais disputar a final, o BMG não vai pagar o acordado, e ainda vai exigir que o Cruzeiro também use uma camisa rosinha!!
    É o sonho de todo torcedor atleticanizado!!
    Sobre as dispensas, tou pensando em ver se negocio eles pra reforçar o Cruzeiro de Rondônia! se derem mole, ganhamos o estadual, a copa do Brasil, a libertadores e ainda seremos campeões mundiais!rsrsrs
    Vou contratar esses muleques ai e o DJ pra treinador, o que vc acha??
    Arrumo ou não o timinho aqui de Rondônia??
    rsrsrs
    Atenção!!
    Vem ai o programa de fidelidade: Esmola sofredor!
    O sofredor fanático, aquele que sempre bate palmas pros perrelas, deve dar ma ajudinha!
    Basta depositar uma moedinha de um reau toda vez que for ao banco, na conta do Cruzeiro!!
    Assim vc estará ajudando o seu clube a tratar dos carentes da diretoria!!
    Paraíso Fiscal??
    Isso é novela da globo??
    kkkkkkkk
    Imagina, uma boa maneira de o Cruzeiro ficar mais na mídia com a emissora!!
    rsrsrs
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  16. Difícil é ver tudo isso acontecendo e continuar apoiando a tudo e a todos.

    No início da semana eu até achava que manter o AB até o fim da Libertas seria o mais certo... Não se enganem, nunca quis ele no nosso Cruzeiro!!! Até então eu apenas nutria a idéia de salvar o ano... Após libertas, independente de sermos campeões ou não, queria mais é que ele picasse a mula!
    Mas o raciocínio mudou!!!
    As coisas vão acontecendo e, cada vez mais, tenho a impressão de que a diretoria tá é de sacanagem com o torcedor. Fica parecendo que pra eles não basta só errar! Tem que errar, mentir, omitir e, de quebra, dar uma risadinha no melhor estilo "mutley" pra tirar sarro da cara da nação. Daí não tem como ser conivente com essa situação...
    Se é pra ficar livre desse camarada, que isso aconteça o mais rápido possível!
    Fecho com o Ronaldo...

    ResponderExcluir
  17. FORA VAGABUNDOS , DIA 29 SOU NACIONAL QUERO VER ESSE AMEBA NO FUNDO DO POÇO , ANTES EU NÃO ASSISTIA JOGOS DO time linguiça, mas agora vou torçer pra essa m3rd4 se aniquilar.

    isso VIROU ZOMBAÇÃO.

    ResponderExcluir
  18. O CRUZEIRENSE CONCIENTE E QUE NÃO ESTÁ DE ACORDO COM ESSA PICARETAGEM , ROUBALHEIRA E SACANAGEM , DEVERIA CABNCELAR O SEU CARTÃO DE SÓCIO TORCEDOR E PARAR DE FINANCIAR ESSA QUADRILHA QUE SE INSTALOU NA TOCA, NÃO Dê DINHEIRO PRA BANDIDO, NÃO FINANCIE ESSES LARÁOIOS,CANÇELEM O SÓCIO ROEDOR.

    ResponderExcluir
  19. Leo FS,

    Se sinta em casa, A CONFRARIA AGRADECE! buscamos Cruzeirenses! nunca teleguiados.

    Voltei Ronaldo!

    1*-Se estou certo, a primeira letra do nome que vc omitiu: PC CRUZEIRENSE? também conhecido como Mascote. Antes mesmo de se tornar um homem, virou um safado. Capacho do imundo Walter.

    2*-Isaac,
    Só resumindo. O dinheiro foi roubado pela quadrilha.

    3*-A dispensa de Bernardo-Uchôa e Dudu, já era esperada. Eles ameaçam os monstrinhos do AB.

    4* Tão montando um JURASSIC PARK. Só joga acima de 30 trilhões de anos. Portanto, não se assustem caso contratem o ISAAC kkkkkkk.

    5*-A LA 2010, eles já dão por satisfeitos. Já falam na possibilidade de perder.
    Exeto os espíritos obcediados. (AS ADILSETES)

    6*-Mandar e-mails. com ameaças de Morte não adianta. Tem que mostrar serviço.
    Na minha quebrada se vier não volta.
    A recepção, será festiva. Já tem mano, torcendo p/ chapa esquentar.

    7*-Acharam 900 mangos? Normal.
    O tesoureiro vacilou, vai pagar caro.
    Esqueceu de fechar o caixa do dia.

    8*-Tão trazendo o Fábio Santos.
    Eu acho ótimo! na primeira vez que o AB, vacilar........Uma Clínica de Implante Dentários, terá novo paciente.

    9*-Os espectadores, que gostam do CIRCO PERRELAS, esse ano vão vibrar.
    Até o final do ano, terá diversos nímeros de PALHAÇADAS.

    10*-Issac, o restante da grana, se transformou em CARNE, e foi parar na IRLANDA.

    Calmem! não se assustem. Tá tudo sobre controle.
    Ano que vem. Vou ver Cruzeiro x Brasiliense, pela segundona aquí no DF.
    Que MARAVILHA!!!

    ResponderExcluir
  20. COM TODO RESPEITO AOS EX:JOGADORES, ACIMA EM OFERTAS.

    NOSSO LAR PARA VELHINHOS ENCONTRA-SE SUPERLOTADOS.

    Em todo cas: Aceitaríamos o O RIQUELME

    Os demais, por favor: Podem tentar a Sociedade São Vicente de Paula, também conhecida como CAM.
    Obrigado!

    Assinado: O diretor.

    ResponderExcluir
  21. Vejam o que o DR: SALOMON. Fala sobre o picareta do Walter.

    Acho que o Dr: Encontrou clorofórmios fecais na cachola Da Miss ADILSETE 2010.

    Caro Walter Seixas e quejandos,

    O "TUDO PELO CRUZEIRO" que você fez questão de escrever em letras garrafais é que é o seu maior problema.

    Tenho a sensação de que para você e para as “adilsetes” o Cruzeiro é uma esposa imaculada.

    Como dizem os nossos patrícios: você está a levar chifre dessa rapariga, meu rapaz.

    O Cruzeiro e o Adílson estão deixando seu crânio enfeitado.

    Quadram melhor a torcedores da sua estirpe a música "eu não sou cachorro não", do falecido Waldick Soriano, ou “I’m not dog no” do Falcão.

    Esse lugar-comum, tristemente comum, de dizer que a paixão é incondicional que o Cruzeiro é tudo, e coisitale e talicoisa, é negócio de quem tem o juízo embrulhado em papel higiênico.

    Essa turma de adilsetes que pulula nesse blog, colhe do futebol apenas a fraseologia, a casca a ornamentação, o espírito de beleza das cores cruzeirenses.

    Acham bonito louvar o fracasso e a dor como demonstração cabal do fanatismo bufo.

    Fanatismo é para atleticano.

    O nosso negócio é título, meu chapa.

    O lance é vitória.

    O que sobejar, o que passar disso é baboseira.

    Pura baboseira.

    Quero ver vocês do TFC cantarem, agora, o “expresso da paixão”.

    Pago pra ver

    ResponderExcluir
  22. AMAURY!

    Tem certeza que nasceu em Sampa?

    Acho que o levaram de MG ainda criança.
    Age como o verdeiro mineiro: Comendo o angú pelas beiradas.

    Tá no comando do blog, tipo: Na maciota.
    Não deu nem um bizú p/ galera.

    Tô ligado malandrage!
    49 anos de Praia! O velho Aldo, é perito em castelar. haê... ligadaço na fita.kkkkkkkkkkkkkk

    De bôa camarada! tô só zuano brother!
    Segura essa pemba na maió.
    O Zirlei, tem cara de Coronel......mais é sangue bom!

    Bora muleque! é nóis!

    ResponderExcluir
  23. ALDÃO

    UMA HORA VOU A BH SÓ PRA PAGAR UM ALMOÇO PRO DR.SALOMON! ESSE É FERA! DOS BONS!!! CANDIDATO A ÍDOLO DOS CONFRADES!

    ResponderExcluir
  24. amaury

    esqueça reforços como Riquelme, a realidade do Cruzeiro, que tem apoio absoluto de uns playzinhos e sites oficiosos, são mesmo os craques, RECO RECO, BOLÃO E AZEITONA! Se dermos sorte, o CUÍCA aqui da seleção de areia de Guarapa, com seus 46 anos (ainda menino na visao do AB) com seus 1, 67m e do alto dos seus 100k poderá vir pra fazer o ataque com o RECO RECO!

    ResponderExcluir
  25. CADE O DINHEIRO?????

    O caso Jusiê vai tremer as estruturas, haaaaaaaaa agora o MP vai querer saber onde vai o din din que entra a RODO no Crzeiro!

    ResponderExcluir
  26. Se já não bastassem as ofensas à TFC e ao Waltin, vão direcioná-las a mim também? Lamentável.

    PC

    ResponderExcluir
  27. pablo sempre preguei liberdade nesse blog não sou te estar moderando comentarios , quando se sentir ofendido esteje a vontade para se defender , não tenho influência nenhuma sobre qualquer comentarista aqui , procuro sempre esta neutro nas desavenças sempre deixo para que ambos se entenda , não sei bém o porque de sua ausência no blog , mais nunca questionei o blog continua o mesmo de quando voce fazia suas postagens aquí , continua um espaço democrático e livre e procura sempre estar imparcial sem tomar partido de nenhuma discussão , o blog é claro esta sempre do lado do cruzeiro e sempre recebe seus vizitantes sem descriminação ou ofensas , digo e repito quem se sentir ofendido o espaço esta aí é só se defender

    ResponderExcluir
  28. Pablo!! Waltin???
    Fala sério!!
    Se teu pai ler isso ai vai querer te consultar com um psicólogo!!
    Faz isso não! a gente te preza pacas!! pas Waltin é meio comprometedor!!
    rsrsrs

    Aldo! a tua sequencia de fatos é bem pesadinha!! mas realmente o Cruzeiro está parecendo o Flamengo de uns anos atrás!! todo mundo quer vir se aposentar por aqui! de repente, quem sabe o cara ainda dá um caldo!! kkkkk
    Tá igual ao Curinthians! contratando velho pra dizer que tem estrela?!?!
    Essas estrelas ai já se apagaram, o que se vê, é fruto da enorme distância entre elas e nosso mundo real! é ilusório!! (fisicamente falando = é um resto de brilho que vaga pelo espaço viajando no tempo até chegar e passar por nós)!
    E quando passar, deixa o vago e a escuridão! ou seja, a ausência de brilho, ausência de luz! ausência de alegria!!
    É isso que estamos vendo no Cruzeiro! o início do fim!
    Quando esse monte de ilusão passar, quando a realidade aflorar, ai junto brotará a tristeza!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  29. Ronaldo, se você não sabe, o apelido do Walter Seixas é Waltin. Leia o BLC e irá ver que várias pessoas chamam ele assim, até mesmo o Isaac já dirigiu-se a ele com o apelido. Antes uma consulta com um psicólogo do que ser louco e não saber da doença. Menos, muito menos. Procure um geriatra para você, meu amigo, você já passou da idade!

    PC

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".