terça-feira, 27 de abril de 2010

cruzeiro 3 x 1 nacional (uru) taça libertadores das américas

Com um show de Thiago Ribeiro, Cruzeiro fica em vantagem na Libertadores

Atacante foi o autor dos três gols da vitória celeste por 3 a 1 sobre o Nacional-URU, em jogo válido pelas oitavas de final da competição






O duelo entre Cruzeiro e Nacional-URU, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, começou apimentado. A rivalidade entre brasileiros e uruguaios está quente nos bastidores, com provocações e críticas. Quem começou a briga foram os uruguaios, que estão cutucando a equipe celeste. Declarações públicas do técnico e jogadores não foram bem recebidas pelos cruzeirenses, que prometem responder dentro de campo.

O técnico do Nacional, Eduardo Acevedo, deu declarações polêmicas ao analisar o time do Cruzeiro. O treinador disse que a defesa cruzeirense "não tem coordenação". Além disso, o comandante rival afirmou que o Nacional tem mais tradição que a equipe brasileira. O atacante uruguaio Mario Regueiro também provocou ao dizer que não tem medo dos mineiros.

conversas a parte mesmo sem discordar muito desse técnico do nacional já que eu também não confio muito na nossa defesa , porém quando se fala em histórias dos clubes aí sim ele falou bobagem e aí eu sou muito mais meu cruzeiro já que eles tem se tornado um freguês de carteirinha do cruzeiro principalmente no mineirão .

após o fracasso do time no campeonato mineiro após as lavagens de roupa sujas onde sobrou para muito gente menos para os verdadeiros culpados chegou a hora da verdadeira resposta que é aquela dada em campo , muito se falou em cansaço , em prioridades em desfalques por contusões agora acabou as desculpas , não que tenha virado obrigação vencer a libertadores porque obrigação éra o mineiro , más acho que pelo o elenco que tem se não é o melhor pelo menos não mudou muito do que disputou e podería ter vencido a última final de libertadores esse time pode sim disputar mais uma final , lógico que para isso precisa deixar muita coisa de lado principalmente a falta de interesse e de vergonha na cara que faltou a todos no campeonato mineiro já que no primeiro jogo o time estava completo e nem porisso correspondeu a altura do time do cruzeiro com muitos tirando o pezinho na hora H.

podemos sim iniciar essa caminhada de busca pelo trí usando as palavras do técnico do nacional como incentivo e aplicando uma sonora goleada neles em solo brasileiro e assim poder administrar o resultado lá no uruguai ,eu particularmente gosto desse critério de fazer o primeiro jogo em casa nas duas últimas finais de libertadores mesmo os campeões fizeram o primeiro jogo em casa ldu e estudiantes e decidiram em solo brasileiro e se deram bém , se o cruzeiro fizer as lições de casa coisa que fez nos tres jogos que fez no mineirão vencendo bém poderá jogar nos contra ataques e nos erros do adversário no segundo jogo e sabendo do que precisa poderemos sim chegar em mais uma final para isto vencendo em casa e empatanto fora o trí parece possível e para o bém geral de todos elenco , comissão tecnica , e diretoría em geral esperamos comprometimento e seriedade de todos ,pois ja sabemos dos rombos do verdadeiro buraco negro que se instalou nas finanças do clube , reforços já sabemos que não vem mesmo ,então como diz o ditado se "não tem tú vai tú mesmo " se não chega reforços se premios estão atrasados primeiro vençam depois se não sair bote a boca no trombone mais dentro de campo por favor honrre nossa camisa que tem muita história e grandes ídolos mundiais já a ergueram com muita honrra superação raça e respeito agora vai ser fundamental para a busca ao tão sonhado trí , estamos com vocês torcendo como nunca porque é cruzeiro mais queremos acima de tudo raça e amor a camisa , bóra dar uma sapecada nesses uruguaios que falam muito e joga pouco .

O primeiro desafio entre Cruzeiro e Nacional será nesta quinta-feira, no Mineirão.as 19 horas A decisão final acontecerá na próxima semana, no Uruguai.

Confira a relação dos atletas concentrados

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan e Jonathan
Zagueiros: Gil, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Volantes: Elicarlos, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Gilberto, Pedro Ken e Roger
Atacantes: Guerrón, Kleber, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

Gols

Das oitavas de final até a semifinal, a Libertadores tem regulamento parecido ao da Copa do Brasil, no qual o gol fora de casa passa a ser critério de desempate caso haja igualdade de pontos e saldo. (UAI)

O jogo

O Cruzeiro tomou conta do primeiro tempo e abriu boa vantagem no placar. Depois de o Nacional ensaiar uma pressão no início, o time mineiro passou a mandar na partida e chegou ao primeiro gol aos 7min. Num cochilo do zagueiro Coates, que não cortou uma bola lançada na área, Thiago Ribeiro tocou entre as pernas do goleiro Muñoz.

O Cruzeiro manteve o ritmo na partida e, depois de Gilberto levar perigo aos 17min, Thiago Ribeiro voltou a marcar aos 22min. Depois de cruzamento de Fabrício da direita, o atacante usou a cabeça para fazer 2 a 0 no Mineirão.

O Nacional ficou perdido em campo e não conseguiu chegar ao gol de Fábio. Aos 38min, o atacante Varela reclamou de contusão e deixou o campo para a entrada de Vera.

Logo em seguida, aos 41min, Henrique roubou uma bola no meio-campo e lançou Thiago Ribeiro em velocidade. O artilheiro da partida, entre três marcadores, chutou no canto esquerdo de Muñoz.

No segundo tempo, o Nacional equilibrou a partida e logo aos 5min de bola rolando diminuiu com Regueiro. O Cruzeiro voltou com uma mudança: o volante Fabrício, que se queixou de um problema físico, deu lugar a Elicarlos, que se recuperou de contusão.

O Nacional chegou a assustar em outro lances, mas parou nas defesas de Fábio. O Cruzeiro conseguiu melhorar na partida e teve chances para ampliar, porém não soube aproveitar as oportunidades.

CRUZEIRO 3 X 1 NACIONAL (URU)


Thiago Ribeiro deixa a Raposa perto da vaga
CRUZEIRO
Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Gil e Diego Renan; Fabrício (Elicarlos), Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto (Guerrón); Kléber e Thiago Ribeiro
Técnico: Adilson Batista


NACIONAL (URU)
Rodrigo Muñoz; González, Lembo, Coates e Núñez; Oscar Morales (Pereyra), Raúl Ferro, Calzada e Angel Morales (Godoy); Varela (Vera) e Regueiro
Técnico: Eduardo Acevedo

Data: 29/4/2010 (quinta-feira)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Héctor Baldassi (ARG)
Auxiliares: Ricardo Casas (ARG) e Hernán Maidana (ARG)
Público: 32.254 pagantes
Renda: R$ 754.000
Cartões amarelos: González, Ferro, Lembo, Godoy (Nacional);
Gols: Thiago Ribeiro, aos 7min, 22min e 41min do primeiro tempo; Regueiro, aos 5min do segundo tempo

38 comentários:

  1. Atacante do Nacional: 'Não tenho medo do cruzeiro

    Às vésperas do jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o que se ouve na Toca da Raposa é um discurso respeitoso sobre o Nacional. Por outro lado, da delegação uruguaia só saem declarações polêmicas. Depois de o técnico Eduardo Acevedo criticar a defesa cruzeirense e se vangloriar pela maior tradição do clube de Montevidéu, foi a vez do atacante Regueiro disparar: "Não é nenhum monstro, não tenho medo do Cruzeiro".

    Regueiro lembrou que o Cruzeiro foi o segundo colocado do Grupo 7, atrás do Vélez Sársfield da Argentina, e, por esse motivo, o Nacional não deve se intimidar. “Sabemos que é um time complicado jogando em casa, mas demonstramos que vamos bem como visitantes”.

    Regueiro acha que a grande arma do Nacional no Mineirão será o contra-ataque. “Sabemos que do meio para frente podemos incomodar, porque temos jogadores com muita velocidade. A chave vai ser aproveitar as poucas chances que teremos”, acrescentou.

    A obrigação do Cruzeiro de fazer a vantagem no Mineirão também poderá favorecer o Nacional. “Quem joga em casa tem que buscar os três pontos e deixa espaços. O mesmo ocorre conosco em casa. Vamos jogar com respeito, mas eles também vão nos respeitar porque somos uruguaios”, completou o atacante.

    ResponderExcluir
  2. Postura do Nacional é incógnita na Toca

    O Nacional passou ileso pela fase de grupos da Copa Libertadores e seu principal feito com visitante foi derrotar o Banfield, campeão argentino, por 2 a 0. O time de Eduardo Acevedo ainda conseguiu dois empates fora de casa, contra Morelia e Deportivo Cuenca.

    Segundo o volante Fabrício, o técnico Adílson Batista preparou o Cruzeiro para enfrentar dois “Nacionais” distintos nesta quinta-feira, às 19h, no Mineirão: um agressivo e outro retrancado.

    A estratégia dos uruguaios só será conhecida em campo.

    ”Eles estão jogando muito bem, realmente, fazendo uma boa Libertadores, e estão bem no campeonato lá no Uruguai. Não sei, de repente, eles vêm jogar de igual para igual. Geralmente as equipes se retrancam contra a gente no Mineirão e realmente não sei como a equipe do Nacional vai se comportar. Mas estamos preparados para os dois tipos de jogo”, disse Fabrício, cotado para ser titular.

    O Nacional foi o líder do Grupo 6 na fase de grupos, com 12 pontos, ao conquistar três vitórias e três empates.

    ResponderExcluir
  3. O LEQUE de DESCULPAS acabou!

    Prioridades,rodízios malucos,enfim...3 anos INSISTINDO nesse PROJETO...ADILSON+DIRETORIA OMISSA+JOGADORES APADRINHADOS+FALTA DE OUSADIA=FRACASSO...Essa foi a fórmula adotada pelo Cruzeiro nos últimos 3 anos!

    Eu particularmente não acredito nesse projeto,mas quem sabe não ocorre um FENOMENO da NATUREZA e o Cruzeiro arranca o título??

    É pagar pra ver!!!

    ResponderExcluir
  4. sempre a descúlpa na sequência até acabar a competição e nada ta esperando cair alguém de paraquedas na toca e de graça

    O Cruzeiro vai inscrever mais jogadores na lista da Taça Libertadores. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) permitiu às equipes acrescentarem mais três atletas aos 25 anteriormente relacionados. O motivo é a realização da Copa do Mundo, em junho.

    O Cruzeiro já tem dois novos nomes para a relação: o volante Fábio Santos, recentemente contratado, e o atacante Kieza. O terceiro deve ser algum atleta da base do clube.

    Além dos três novos atletas, os clubes ainda podem substituir dois nomes até as semifinais da competição. Como o lateral direito Marcos e o meia Bernardo foram afastados do grupo e devem ser emprestados, o Cruzeiro ainda vai exercer esse direito. Porém, a troca deve ser realizada apenas na sequência da competição.

    ResponderExcluir
  5. Cruzeiro inscreve mais três atletas na Libertadores (27/04)

    O Cruzeiro oficializou perante à Conmebol, nesta terça-feira, a inscrição de mais três jogadores na Copa Libertadores da América. Os volantes Fábio Santos e Uchoa e o atacante Kieza são os novos atletas celestes aptos a atuar pela competição.

    A inclusão só poderia ser feita até esta terça-feira, independentemente das três trocas permitidas a cada fase eliminatória. Dessa forma, o Cruzeiro manteve na lista atletas como Marcos e Bernardo, prestes a serem emprestados a clubes europeus, para poder realizar as trocas posteriormente, caso seja necessário.

    O volante Uchoa, inscrito nesta terça, também não deverá ser aproveitado na competição, mas “guarda vaga” para um possível novo reforço.

    A partir de agora, poderão ser realizadas três alterações na lista de inscritos nas quartas-de-final e nas semifinais. Elas deverão ser feitas até 48 horas antes do primeiro jogo decisivo.

    Confira a relação dos inscritos:

    1 – Fábio
    2 – Jonathan
    3 – Gil
    4 – Leonardo Silva
    5 – Fabrício
    6 – Diego Renan
    7 – Marquinhos Paraná
    8 – Henrique
    9 – Wellington Paulista
    10 – Gilberto
    11 – Thiago Ribeiro
    12 – Rafael
    13 – Marcos
    14 – Thiago Heleno
    15 – Fabinho
    16 – Fernandinho
    17 – Elicarlos
    18 – Pedro Ken
    19 – Guerrón
    20 – Bernardo
    21 – Eliandro
    22 – Cláudio Caçapa
    23 – Roger
    24 – Flávio
    25 – Kleber
    26 – Uchoa
    27 – Fábio Santos
    28 – Kieza

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos o Uchoa ta garantido nas libertas...menos mal!!!!

    Zirlei, tambem vejo que para o nosso time atual, jogar a primeira partida em casa serah melhor, pois, nosso time tem feitos otimos jogos no mineirao e jogos regulares fora de casa, entao, nada melhor do que fazer a primeira partida em nossos terrenos, de preferencia com uma boa goleada, e depois, jogar a segunda com mais tranquilidade.
    No momento atual acho que ficou de otimo tamanho, jogar-mos a primeira em casa.

    ResponderExcluir
  7. Dessa lista eu ainda tiraria

    1 - Fábio
    2
    3
    4 – Leonardo Silva
    5 – Fabrício
    6 – Diego Renan
    7
    8 – Henrique
    9
    10 – Gilberto
    11 – Thiago Ribeiro
    12 – Rafael
    13 – Marcos
    14 –
    15 – Fabinho
    16 –
    17 – Elicarlos
    18 – Pedro Ken
    19 – Guerrón
    20 – Bernardo
    21 – Eliandro
    22 – Cláudio Caçapa
    23 – Roger
    24 – Flávio
    25 – Kleber
    26 – Uchoa
    27 – Fábio Santos
    28 –

    ResponderExcluir
  8. Exigir é obrigação!!!
    Cornetar é necessário!!!

    Difícil mesmo é conciliar nossos anseios de grandes glórias com essa diretoria, treinador e jogadores de pura “composição”. Jogadores estes que não fedem, não cheiram e que, de vez em quando, ainda atrapalham...

    Querer um elenco e treinador de primeira é digno de todo cruzeirense! Mesmo que por vezes vejamos nossos sonhos serem frustrados por aquilo que sempre teima em acompanhar o futebol: o imponderável.

    No cenário atual, mudanças são imprescindíveis.
    Como um dia disseram, EU QUERO MEU CRUZEIRO DE VOLTA!!!

    Não nego! Odeio a derrota...
    Dói ficar a mercê da “vuvuzela” utilizada pelas rosadas. Mas é ainda pior ser inconseqüente no atual momento! E do jeito que as coisas andam, apoio incondicional, NUNCA!!!
    Recuso-me veementemente a fechar os olhos às lambanças que assombram nosso Cruzeiro.

    Daí, como essa incompetência já é de conhecimento da Confraria, digo:
    Ficar puto é um direito! Exteriorize sua indignação da forma como bem desejar.
    Fale mal do capeta e pragueje o que tiver vontade...

    Eu mesmo já havia chutado o pau da barraca!
    Porém devo admitir que achei o clima dessas oitavas um pouco diferente e mais interessante do que vinha acontecendo no ano...

    Pelo que percebo, o que se delineia agora é o fim de um ciclo ruim!
    Digo isso porque não me parece ser mais possível arrumar desculpas. Além disso, nenhum outro jogo de 2010 foi tão importante ou teve tanto apelo motivacional quanto esse.
    Logo, esse é o momento perfeito para avaliar o que podemos almejar no ano...
    Ou vemos o despertar da Fênix Azul (o que eu particularmente acho difícil), ou a máscara da incompetência administrativa não terá como resistir. (vai descer goela a baixo uma baita lição sobre “como jogar três anos no lixo”!!!)... Tomara que aprendam!

    Bem...
    Se for possível, vou adorar esfregar o TRI na cara de paulistas, cariocas e rosadas...
    Mas por hora vou ser mais cauteloso...
    Tô mesmo é curioso pra saber qual dos lados da balança vai pesar mais na quinta!

    ResponderExcluir
  9. Isaac Corneta pra caramba!quarta-feira, abril 28, 2010 2:19:00 AM

    Confrade Leo

    muito bacana seu post, estarei fazendo exatamente o mesmo, torcerei absurdamente por uma vitória, porque aquele manto sagrado, é um dos maiores amores de minha vida.

    entrou em campo, que s edane Adirço e suas cagadas, MParaná e sua perebice, a TFC que canta com a naba entrando....por fim, o que vale é o CRUZEIRO.

    é isso aí!

    ResponderExcluir
  10. Hoje, cansei de ler que a camisa do Cruzeiro joga só.

    A do Nacional.....também joga.

    São 2 GIGANTES do futebol sulamericano.

    O ilário, é que a maior parte que afirma sobre a camisa do Cruzeiro. Siquer sabem o pq dizem.

    Até a pouco tempo. antes dos blogs na Net, nunca haviam visto nada sobre o Cruzeiro.

    Aprenderam aquí. Com os que GRAÇAS A DEUS! foram testemuhas de feitos Históricos! Viram, assistiram e hoje relatam.

    O futebol Uruguayo, sempre usou essa tática de provocações. Mesmo na ERA auréa de: Mazurca-Castillo-Mujicas-Pedro Rocha-Morales-Cubillas-Blanco-Prieto-Ruben Paz-Ruben Sosa-Francescoli-Matosas-Dario Pereira-Diogo-Anchietta-Hugo de Leon- e outras centenas de Mega jogadores, que deixaram de existir.

    O Nacional, hoje mais que nunca, vai tocar o terror. Guerra de nervos, catimbas fora e dentro do Campo, pancadas etc.

    Os Argentinos, aprederam com eles. Eles são pioneiros em ganhar fora de campo.

    Cabe a esse ASNO, saber digerir isso e transformar em estímulos aos jogadores.
    E duvido que o faça.
    Ele cai na pilha, é um idiota.

    E se o Nacional, fizer um bom resultado no Mineirão.....................Adeus.

    ResponderExcluir
  11. O último craque Uruguayo que ví jogar........Foi o Álvaro Recoba.

    ResponderExcluir
  12. Este livro o Adilson vai comprar, tenho certeza!

    http://blogdojuca.uol.com.br/2010/04/leia-no-volante/

    kkkkk

    ResponderExcluir
  13. hoje eu estava abrindo a padaría 5 da matina começou a parar ônibus só de uma vez parou 5 todos cheios de corinthianos com destino ao rio de janeiro paraassistir flamengo x corinthians
    pensei comigo hoje vai ser foda vai ser encrenca a vista , para minha surpresa se comportaram tão bém dentro do ambiente que parecia ser ônibus de romeiros com destino a basílica de aparecida , tiraram fichas no caixa como de costume da casa esperaram calmamente serem atendidos , até as 9;30 b da manhã foram 12 ônibus confesso que me surpreenderam parabeniso a esses corinthianos gente boa que mostraram que nem todo torcedor que sai em bando estão afim de arruaças caso queiram passar na volta a "SAN MARINO " estará com as portas abertas bom jogo pessoal .

    ResponderExcluir
  14. O jogo quinta vai ser um jogão!!! O Clima já está quente, com as declarações do técnico e de jogadores do Nacional. Do lado celeste, os atletas se contem em apenas dizer que vão mostrar a força é em campo, e não fora dele.

    O Cruzeiro tem tudo para ganhar, os jogadores tem que mostrar raça e vontade de vencer, e a torcida apoiar e incentivar. Vamos caminhar juntos RUMO ao TRI.

    blograposaazul.blogspot.com

    saudações celeste

    ResponderExcluir
  15. ficar em segundo nem foi tão ruim para o cruzeiro e mais derepente pode até decidir o título caso chegue no mineirão já que o cruzeiro foi o melhor segundo colocado então caso um dos segundo chegue na final o flamengo por exemplo a final sería no mineirão .


    Chivas atropela o Vélez e fica muito perto das quartas de final da Libertadores

    Mexicanos surpreendem time argentino e vencem por 3 a 0 em Guadalajara

    ResponderExcluir
  16. O Cruzeiro tem todos os titulares à disposição para o jogo de quinta-feira, às 19h, no Mineirão, contra o Nacional, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, e o técnico Adílson Batista não deve promover surpresas na formação.

    Gil deve mesmo formar a zaga com Leonardo Silva, enquanto Gilberto será o armador, deixando Roger mais uma vez como opção no banco de reservas.
    FADIGA MUSCULAR SERÁ SÓ PRA NÃO TIRAR O PARANÁ DO TIME ?

    O volante Fabrício vai reassumir a condição de titular e estreará na Copa Libertadores nessa condição, depois de fazer três partidas como suplente. Fabinho, com fadiga muscular, deixa o time.

    No ataque, Kléber retorna, tendo Thiago Ribeiro como parceiro.

    O Cruzeiro deve ser confirmado por Adílson com Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto; Thiago Ribeiro e Kléber.

    ResponderExcluir
  17. Com outro discurso, pregando total respeito ao Cruzeiro, o Nacional está desde o começo da tarde de ontem em Belo Horizonte, em preparação para a partida de amanhã. Houve um reconhecimento do gramado do Mineirão ontem à noite e hoje o treino será na Toca da Raposa I ou na Cidade do Galo, em Vespasiano. O que os uruguaios fazem questão de destacar é que o Nacional é um dos times que tem a história mais bonita do país, com 11 títulos no período do amadorismo (foi fundado em 1899); 30 nacionais; três troféus da Copa Libertadores e também três do Mundial Interclubes, em 1971, 1980 e 1988.

    Depois que os uruguaios foram confirmados como adversários do Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores, foram muito divulgadas no país as deficiências da equipe mineira, principalmente defensivas. O último a falar sobre a Raposa, em Montevidéu, foi o atacante Regueiro: “O Cruzeiro não é nenhum monstro, não tenho medo de sua equipe. Sabemos que é um time complicado jogando em casa e que, do meio campo para frente, podemos incomodar, pois temos jogadores com muita velocidade”.

    Mas em Belo Horizonte, os jogadores e o técnico Eduardo Acevedo já não criticaram os mineiros e nem se preocuparam em mostrar a grandeza do time, que conseguiu três vitórias e três empates nos seis jogos do Grupo 6, no qual foi o primeiro colocado, com 12 pontos.

    EM CASA A certeza já é de que será um jogo disputadíssimo, decidido nos detalhes, levando a decisão da vaga para Montevidéu. Tanto que o Nacional ainda não decidiu se vai fazer a partida de volta, na outra quarta-feira, no Estádio Centenário, com capacidade para 80 mil pessoas, ou em seu estádio, o Central Park, com capacidade para 20 mil torcedores. Se precisar de pressão, será em sua casa. Do contrário, a decisão vai para o Centenário, um dos templos sagrados do futebol, onde os uruguaios já viveram momentos de glórias na Libertadores, com o próprio Nacional e seu rival Peñarol

    ResponderExcluir
  18. É a primeira vez que escrevo aqui, serei mais presente, daqui pra frente, hj é o dia vou torcer sim, como nunca, porém tenho meu senso crítico, não concordo com as lambanças do AB que não é de hoje, quero vê-lo longe do meu time, e sei tb que nossa omissa diretoria, com essa política de contratações de mesquinharia, não irá manda-lo embora, então nossa saída é trocer para que nosso cruzeiro chegue as finais...

    Porém se formos campeões nossa omissa diretoria irá mantê-lo mais um semestre frente ao time, no brasileirão.

    Ironia, se correr o bicho pega se ficar o bicho come, taí uma questão a ser comentada.

    ResponderExcluir
  19. Doutor me ajuda ai, o fabricio voltou e exigiu seu lugar, henrique eu nun tiro, e se fabinho continuar jogando bem, vou ter de tirar o paraná. se eu fizer isso ele rompe comigo. tem jeito doutor do senhor arrumar uma doença pro fabinho nao jogar? uma epidemia de caspa, uma unha nascendo torta uma fadiga muscular?? me ajuda doutor senão to ferrado.

    ResponderExcluir
  20. seja bém vindo francisco junte -se a nós a confraría agradece cada um que aparece e retorna no bçlog esteja a vontade a casa é nossa .

    hernani no cruzeiro jogador aparece machucado sem jogar sem ninguém ver , doenças estranhas aparecem do nada , ou seja o adilson dita quem tem que ficar doente ou machucado tipo ele fala que tá se dizer que não esta será o próximo a ser sacado do time , só o marquinhos paraná e o henrrique são vacinados contra essa peste ab puta que pariu , voce ja pensou agora um meio campo com fabinho , fabrício fabio santos roger ? mais pelo jeito será pedro ken ,marquinhos parana henrrique e gilberto

    ResponderExcluir
  21. Galera sobre o jogo de amanha é o seguinte :

    Temos um time com o bom e do melhor , mais jogam as MERDAS MESMO ....

    TIME BOM (NA MINHA OPINAO )
    1-FABIO
    2-JONATHAN
    3-CAÇAPA
    4-L.SILVA
    6-D.RENAN
    5-FABRICIO
    7-FABINHO
    8-F.SANTOS(SE TIVER CONDIÇOES )
    10-ROGER
    9-T.RIBEIRO
    30-KLEBER

    A MERDA :
    1-FABIO
    2-JONATHAN
    3-GIL( É ISSO MESMO )
    4-L.SILVA
    6-D.RENAN
    5-FABRICIO
    7-HENRIQUE
    8-PARANGOLE
    10-GILBERTO
    9-T.RIBEIRO
    30-KLEBER ...

    ESSES 4 NOMES DIFERENTES MUDAM O TIME ...

    ResponderExcluir
  22. Falô zirlei,

    E outra coisa além de aparecer doenças e contusões estranhas, aparece também outro fantasma, os parceiros nas horas certas, nos momentos certos.

    Isso é mais estranho ainda, jogador que era do cruzeiro 100% aparece da noite pro dia um "parceiro", lucro dividido e clube endividado, é simples.

    ResponderExcluir
  23. acho que agora os times não irão mais colocar time reserva para disputar essa competição

    Conmebol confirma vaga na Libertadores para campeão da Sul-Americana 2010
    Do UOL Esporte
    Em São Paulo

    A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) revelou nesta quarta-feira que o campeão da Copa Sul-Americana de 2010 se classificará diretamente para a Copa Libertadores da América do próximo ano. A entidade também divulgou os confrontos entre os oito times brasileiros classificados para a competição, que este ano será disputada entre os dias 4 de agosto e 8 de dezembro.

    O Santos vai enfrentar o Avaí, o Palmeiras pega o Vitória, o Atlético Mineiro enfrenta o Grêmio Prudente e o Grêmio duela com o Goiás.

    A nona edição da Sul-Americana terá 38 equipes. Até o momento, 22 times já estão garantidos no torneio. Com exceção de Brasil (com oito participantes) e Argentina (com seis), os outros países terão uma vaga a mais para este ano: Paraguai, Uruguai, Equador, Venezuela, Bolívia, Colômbia, Chile e Peru passam a ter três times na competição.

    Pela primeira vez, a Sul-Americana não contará com nenhuma equipe convidada. Esta também será a primeira vez que Boca Juniors e River Plate não participarão do torneio, já que não conseguiram se classificar pelo Campeonato Argentino.

    ResponderExcluir
  24. ALDO
    voce esqueceu do Cincunegui E MAIS UMA VEZ voce foi cirurgico. ESSA 'MOLECADA' e digo molecada no bom sentido, por serem jovens mesmo, Tem OUVIDO e APRENDIDO muito sobre o PASSADO DO CRUZEIRO E DE SEUS ADVERSÁRIOS , é porque nós e outros fomos testemunhas oculares e podemos aqui relatar aquilo que ficou gravado em nossas retinas. é muita história ,gravada em nossas mentes,foram muitas vitórias e também decepões,MAS ( E AI EU FALO POR MIM MESMO) nunca ví o CRUZEIRO NUM MOMENTO TÃO RUIM ,MESQUINHO, NUNCA VÍ A TROCIDA TÃO DIVIDIDA, NUNCA VI UM TREINADOR TÃO PESSIMO QUANTO ESSE e nem na época das trevas nos anos 80 em que o CRUZEIRO entrava em campeonatos apenas por entrar.
    Eu estou bem pessimista quanto ao futuro do time nas mãos dessa família.

    ResponderExcluir
  25. Nun é impressionante Zirlei , que 72 horas antes do jogo eles detectam uma fadiga muscular no cara que passou a ser o divisor de aguas na proteção de nossa zaga.
    Claro , porque se ele entra e vai bem de novo, que vai ser do parangolé e do henrique depois , seria o começo do fim para esse projeto de treinador.
    Essa doença do Fabinho é uma das coisas estranhas do cruzeiro,que tem no papel um dos melhores CARE"s do pais, mas na pratica serve aos conluios e acertos da cupula, adoece esse, estoura aquele, conserta esse.

    ResponderExcluir
  26. Marcos Braz, ex-vice de futebol do Flamengo, deixou bem encaminhado o retorno do apoiador Zé Roberto ao clube. O jogador aguarda a liberação do Schalke 04, da Alemanha, para retornar, mas pode terminar desembarcando em Minas Gerais. O provável destino seria o Cruzeiro, que já tentou contar com Zé Roberto no ano passado. Na ocasião, uma troca pelo atacante Wellington Paulista não aconteceu por muito pouco.

    ResponderExcluir
  27. Du caraiiii!!!!
    Se o Adilson entra com um time, formado por Fabricio, Fabinho,Henrique(FabioSantos)e Roger...ou
    Fabricio, Fabinho, GIlberto e Roger...

    Ficaria dificil de alguem conseguir derrubar essa berreira azul...
    Mas, infelismente, o time tem que ter o Marquinhos Prababa e Henrique(esse ainda passa batido, pois, nao pipoca)
    Ate parece que o Adilson nao quer ter um time forte, quase imbativel...
    Tem gosto pra tudo.

    ResponderExcluir
  28. Leo FS, concordo em gênero e grau!!
    perfeito!

    Claro que vou torcer pra ser campeão!
    Mas isso me dá um sentimento de perda! Pois vai significar que o AB fica, e que as Adilstes terão todos os motivos pra acharem que elas sempre estiveram corretas!!
    rsrsrs
    Mas o título vale mais que isso!!

    Mesmo assim, meu lema é:
    "Fora administração Mercenária!"

    Com relação ao estaleiro! uma fadiga muscular é uma coisa normal de se contrair!
    - Basta passar num buteco, e tomar umas boas!
    Deve ser o Bernardo que tá levando o Fabinho pro mal caminho!!
    kkkk
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  29. BISERVA,

    No findo, no fundo. A galara acaba gostando de nossos rabiscos. Eles brigam se colocam na oposição, mais nunca deixarão de ler BISERVA-ERNANI-ISSAC-KATITU-RONALDO-ALDO e toda velha guarda.
    Essa é oportunidade única, de conhecerem o time que torcem.

    Nos anos 80, anos de trevas, tínhamos a certeza de que não éramos roubados. Tinhamos HOMENS como Presidentes, jogadores limitados, mais dedicados, treinadores atuantes, torcudfas unidas apoiando.

    Hoje, já virou caso de MP, Polícia.
    Tá muito escancarado.
    Diante a toda essa patifaria. Não dá p/ se calar.


    kkkkkkk Não cortei o Cincunnegui, no fundo eu o admiro muito!
    Ele correu atrás da mentira pelé na Vila. Ia errebentar o gasolina. mais foi freado pelos dois lados, CAM e SANTOS.

    Para os maus novos: Gasolina foi o 1* apelido da MERDA que mais tarde, virou pelé.

    BISERVA!
    BONS TEMPOS QUE PASSARAM!

    ResponderExcluir
  30. Se apoiarmos as fauscatuas do ZZP. A imposição e protecionismos do AB,
    Não estaremos torcendo p/ o Cruzeiro. No máximo p/ as côres AZUL E BRANCA. E a cada dia, nos tornamos reféns dessa corja.
    Ser Cruzeirense! é exigir-não se curvar-não se deixar guiar, como cêgos-é ter o de melhor! É ser acima de tudo PALESTRINO! Somos Lá bestia Negra! não podemos nos rebaixar, nos contentando em ser lá bestia Quadrada.

    Podem me censurar-xingar-rotular-achar que sou velho e ultrapassado-ranzinza-mal educado-Podem agredir verbalmente etc. Porém nunca farão de mim um robô. Em 43 anos! conheço o meu CRUZEIRO!
    E juro: Não é esse aí, NUNCA.
    Quero e exijo mudanças, assim como dezenas que tiveram o previlégio de conhecerem o verdadeiro CRUZEIRO! que propagou esse nome em todos os lugares, trocando porradas, tendo que sair escoltados de Estádios pela Polícia local. Mais que nunca deixaram de gritar o nome CRUZEIRO com a voz e a ALMA!
    Tive im amigo vitimado por uma pedrada, vindo do Palestra Itália. (AIRTON) que DEUS! o tenha.
    Tudo isso nos faz inconformados, com essa situação debochada que se instalou no CRUZEIRO.
    Essa DINASTIA imunda, que surrupia a INSTITUIÇÃO, sem um pingo de respeito. Tendo como objetivo maior e ´único lucros exorbitantes, enriquecimentos ilícitos.

    Quem quizer, que apõe.
    Eu torço contra essa safadagem.

    O Time de restolhos e 0800 do ZZP e seu Laranja
    AB.

    O povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  31. Parou PQ?

    A CONFRARIA. TEM QUE TÀ SEMPRE CHEIA DE COMENTÀRIOS.

    Deixem visitas p/ seus passeios.

    Passem e comentem. Sua voz é essencial.

    ResponderExcluir
  32. ainda não engoli a fadiga muscular do FABINHO,pena que não tem um reporter pra ir la na toca e descobrir quem plantou isso pra poder deixar o paraná jogando

    ResponderExcluir
  33. Jobson volta depois da Copa

    STJD reduz pena do atacante para seis meses e a partir de julho, jogador pode voltar aos gramados
    José Geraldo Azevedo e Leandro Dutra
    Alterar o tamanho da letra
    A- | A+

    Jóbson acompanhou seu novo julgamento

    O atacante Jobson já tem data marcada para voltar ao futebol, e ainda antes do que se esperava. Em julgamento na tarde desta quinta-feira, dia 29 de abril, no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os auditores decidiram, por maioria dos votos, reduzir de dois anos para seis meses a punição ao atleta, flagrado em exame antidoping pelo uso de cocaína, apesar de, em depoimento, ter relatado o consumo de crack. Com esta decisão, Jobson, que tem passe pertencente ao Brasiliense/DF, está livre para voltar ao campo no dia 20 de julho e de forma oficial depois da Copa do Mundo.

    O julgamento, que durou cerca duas horas, terminou com final feliz para o jogador, que acompanhou atentamente a sessão e estava bem mais à vontade, do que quando foi julgado pela primeira vez, quando demonstrava tensão e até chorou em depoimento.

    Acompanhe o site Justicadesportiva.com.br também pelo Twitter

    Também estiveram presentes o patrono do Brasiliense, o ex-senador Luiz Estevão, e também Aníbal Rouxinol, advogado do Botafogo, clube onde Jobson jogava quando foi flagrado no exame antidoping. O defensor conversou bastante com o jogador durante a sessão.

    A defesa foi novamente feita pelo advogado Carlos Portinho, que relembrou outros casos de doping por droga no esporte brasileiro, como o do jogador de vôlei Giba e do agora zagueiro do São Paulo, Renato Silva. "Viciado nega que usa drogas, o que não foi o caso do jogador", falou Portinho durante sua sustentação.

    Na hora dos votos, os auditores se mostraram bastante divididos. Três deles - Caio Rocha, José Mauro Couto e o presidente em exercício do STJD Virgílio Val - votaram pela redução para seis meses. Já Alberto Puga optou por reduzir para um ano, enquanto o relator Alexandre Quadros manteve o resultado da Segunda Comissão Disciplinar, que puniu Jobson, em janeiro, por dois anos.

    Entenda o caso:

    Os problemas de Jobson tiveram início depois da vitória do Botafogo sobre Coritiba, no dia 8 de novembro de 2009, quando o exame antidoping realizado pelo atacante apontou resultado positivo para um metabólico da cocaína, substância proibida pela Agência Mundial Antidopagem (Wada) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

    Se já não bastasse isso, no dia 6 de dezembro, depois que o Botafogo derrotou o Palmeiras pela última rodada do Brasileiro, Jobson foi pego novamente no antidoping, e pela mesma substância. Em 11 de dezembro, o atleta foi suspenso preventivamente e denunciado pela Procuradoria do STJD com base no artigo 2.1 (Aplicação de sanções disciplinares por uso de substâncias ou métodos proibidos) do Código Mundial Antidopagem, que prevê suspensão de até dois anos ou, em caso de reincidência, o banimento do esporte.

    Em 19 de janeiro de 2010, por maioria de votos, os auditores da Segunda Comissão Disciplinar do STJD decidiram suspender Jobson por dois anos. Em depoimento, o jogador confessou o uso de crack e se emocionou.

    ResponderExcluir
  34. Hoje eu quero ver a resenha!!
    Dois Cruzeiros em campo!!!
    E ainda o K30 em camera lenta!!
    kkkkk
    Quero ler a verdade!!
    Já faz um tempão que eu disse que o K30 não está satisfeito com o Asno, e cada vez mais eu estou convicto disso!!
    Se trocassem o treinador, aposto que seriamos campeões com o elenco que temos!!
    Tem muito jogador escondendo o leite! E a torcidinha comprada fica cantando o jogo todo!!
    Parabéns pra eles!!
    Tem que defender mesmo! afinal, se não fizerem a parte deles, vai ser ponto pra os Cornetas!!
    Um monte de chutes errados a gol!! é o sonho de todo cantor!!
    kkkkkkkkkkkk
    Em goiás temos duplas sertanejas, no mineirão temos grupo musical de TO.!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  35. Como é estranho o futebol. time ganhou de 3x1, com K30 na maior moleza, jonathan ruim como sempre, gilberto andando pelo campo e o paraná sempre tocando pra os lados e pra trás.
    Pra mim thiago ribeiro jogou por ele e pelo k30, fabricio jogou e cansou, a defesa segurou a peteca muito bem e diego renan segurou o lado direito deles, apesar de não ter sido brilhante.
    O time do nacional nao jogou do meio pra frente

    ResponderExcluir
  36. Ernani

    achei que o Kleber estava muito marcado e que abriu espaços pro TRibeiro...

    ResponderExcluir
  37. Grande Ronaldo

    Achei que fizemos um bom primeiro tempo!
    Achei que hoje a torcida tinha que empurrar o time mesmo...

    em fim, ta minha coluna que acabei de mandar...pelo visto vou tomar cascudo pra dedeu..rs,rs

    ResponderExcluir
  38. O pior está por vir esse time eu conheço , aliás esse FILME eu já conheço, e uma no cravo e tres na ferradura. Ja não demora AS COISAS VOLTAM A NORMALIDADE.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".