quarta-feira, 14 de abril de 2010

» Libertadores Cruzeiro empata fora e se classifica como segundo do Grupo 7









jogo decisivo para ambas as partes o cruzeiro é o lider do grupo com 10 pontos , o colo colo é o terceiro colocado com 7 pontos , só uma goleada de 4 x 0 no mínimo fará com que o colo colo ultrapase a raposa na tabela de classificação , resultado que é um sonho do time do colo colo , o cruzeiro sempre foi conhecido no chile como lá bestia negra ( imbatível ) mais devido as exibições frustante do cruzeiro que vem apresentando um futebol muito inregular os chilenos já se animaram e acha que pode dá um tremendo sapéca yaya na raposa lá nas cordilheiras , eu particularmente não acredito e torço para que o cruzeiro arranque pelo menos um empate lá , mais para isso vai depender muito do nosso querido e tão apoiado tecnico adilson batista .
o kleber não joga começa aí nosso calvário sem ele perdemos 60% de raça e 30% de técnica , seu substituto de imediato é o welingnton paulista que esta mal á vários jogos , o guerrón que podería ser nossa valvula de escape esta lesionado de novo e nem viaja ou é praga do fluminense ou é as mandingas do adilson pois sem guerrón e kleber ninguém pode reclamar se por acaso ele colocar 6 volantes e 4 laterais em campo .
se o adilson quiser vencer o jogo acredito que não estará muito dificil mais para isso o cruzeiro precisa ser a lá bestia negra jogando como cruzeiro e não a besta quadrada jogando como um figueirense da vida .
roger fabinho e fabrício tem que jogar bernardo precisa de mais chances , marquinhos paraná tá na hora de comer banco não de desfilar seu péssimo futebol em várias posições dentro de campo ofuscando um especialista da posição , o roger já provo que jogando nada joga mais que gilberto , o jogo é uma decisão serão 90 minutos que poderá decidir um ano inteiro pois 10 pontos não é garantia de classificação nem em segundo lugar , e o adilson sabe disso o que ele talvez não sabe é que já ta ficando manjado suas preferências por jogadores que não vem correspondêndo dentro de campo isso vem sendo o fator negativo das pífias apresentações do cruzeiro no campeonato mineiro e na própia libertadores .
nós aqui da confraría dos cornetas não somos contra o adilson , somos sim a favor do cruzeiro e as invenções e proteções dele para com certos jogadores vem de encontro com tudo aquilo que não gostamos e pedimos encarecidamente que ele reveja seus conceitos o cruzeiro sempre foi grande o cruzeiro sempre jogou como time grande e por tanto não aceitamos um time mediocre em campo se na verdade podemos nos impor e fazer com que os adversários nos respeitem muito mais do que estamos sendo respeitados , só depende de voce adilson ,tanto na classificação do time para a fase do mata mata , quanto para a trégua dos cornetas ,aquí funciona assim jogou bém batemos palmas e elogiamos , jogou mal inventou mexeu errado , o time se apequeninou perdeu o jogo criticamos , mesmo sem dó nem piedade se resolve ? isso não sabemos mais uma coisa é certa já começamos a incomodar já é um bom começo bora pro jogo cruzeiro essa camisa tem tantas tradições que as vezes ela joga por sí só

FICHA DE COLO COLO X CRUZEIRO (15/04)

1 x 1


EscalaçõesCOLO COLO
Prieto; Magalhaes (Fuenzalida), Toro, Scotti e Cereceda (Quiroga); Meléndez, Rodrigo Millar, Aránguiz (Graff) e Macnelly Torres; Ezequiel Miralles e Bogado

CRUZEIRO
Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan (Thiago Heleno); Fabinho (Fabrício), Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Roger)
Técnicos
Hugo Tocalli


Adílson Batista
Gols
Millar, 15min 2ºT


Thiago Ribeiro, 12min 2ºT
Cartões amarelos
Aránguiz
Miralles
Toro
Meléndez


Gil
Leonardo Silva
Cartões vermelhos
Scotti


-
Local: Estádio Monumental de Santiago (Chile)
Data e Horário: Dia 15 de abril, quinta-feira, às 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Torres (PAR)
Auxiliares: Milcíades Saldívar (PAR) e Carlos Cáceres (PAR)
Motivo: Última rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores

45 comentários:

  1. Cruzeiro e Líbia negociam arena multiuso

    REDAÇÃO
    Da Máquina do Esporte, em São Paulo

    O Cruzeiro e o governo líbio planejam uma parceria focada em patrimônio. A ideia é construir uma arena multiuso para 30 mil pessoas, além de mais um centro de treinamento, que deverá se chamar Toca da Raposa 3. Os custos das construções seriam bancados pelos líbios, que em contrapartida poderiam usar as instalações para fazer intercâmbio de jogadores. O CT cruzeirense passará a receber 150 jogadores do país por ano durante duas décadas.

    Os projetos das construções já estão prontos. As negociações, que começaram há seis meses, devem avançar no início de maio, quando uma comitiva do clube viajará para a Líbia. O anseio da diretoria cruzeirense é voltar a ter a estrutura mais moderna do país, título que, segundo o diretor Dimas Fonseca, foi perdido nos últimos anos para os centros de treinamentos do Atlético Paranaense e do São Paulo Futebol Clube.

    Os locais das construções já estão decididos. Para a Toca da Raposa 3, será usado um terreno de 300 mil metros quadrados na região de Nova Lima. O estádio deverá ser construído na mesma região, precisamente na BR-040, saída de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro. O terreno tem 150 mil metros quadrados. Se o acerto for confirmado, a perspectiva é que em quatro anos as obras estarão finalizadas.

    Para os líbios, a parceria é uma chance de evoluir no futebol, ainda pouco popular no país. Metade da nova Toca da Raposa terá que servir atletas entre 14 e 19 anos, divididos em categorias que irão do infantil ao júnior. Além da estrutura, os jovens irão utilizar toda a experiência dos profissionais do Cruzeiro. O governo líbio tem pressa no projeto e espera começar colher resultados já para a Copa Africana de Nações de 2014.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Zirlei,sinal que anda lendo meus posts,
    fez até uma menção a BESTA QUADRADA hehe!

    O Cruzeiro tem time pra vencer esse Colo-Colo no Chile ou em qualquer lugar,nosso maior PERIGO é o camiseiro e pelas entrevistas recentes fiquei mais RECEOSO do que o normal,já estou preparando meu ENO!

    ResponderExcluir
  3. leio todos nuklear afinal tenho que saber o que pensa a confraría pra nois cobrart aqui né kkkkk
    e besta quadrada x adilson batista tudo a ver e bom é saber que voces também lè o post

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre leio todos os posts,vc escreve a mais pura VERDADE,doa a quem doer!

    GUERRON machucou de novo?

    ResponderExcluir
  5. São Paulo pode dar réplica da Taça de Bolinhas ao Flamengo

    Superintendente de futebol confirmou a possibilidade após a decisão da CBF

    O São Paulo ganhou nesta quarta-feira a Taça de Bolinhas, polêmica que vinha se arrastando desde 2007, quando o clube se sagrou pentacampeão brasileiro. Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube, comemorou a decisão da CBF:

    - Foi uma decisão justa do ponto de vista jurídico. Acredito que legalmente esta foi a decisão certa a tomar. Mas não que isso diminua a posição do Flamengo, que deve ser lembrado também. Estamos estudando dar um réplica da Taça a eles, em sinal de boa vontade - afirmou.

    A Taça de Bolinhas ainda não tem data para chegar ao Morumbi, mas é provável que sua recepção não passe em branco:

    - O nosso departamento de marketing, junto com o presidente Juvenal Juvêncio, vai ver a melhor forma de recepcionar a Taça. Mas devemos ter uma cerimônia, ou jantar, homenageando os ídolos que participaram desta conquista, entre os quais Raí e Careca - concluiu.

    ResponderExcluir
  6. Estes clubes, pobres clubes…

    A CBF já tomou conta dos espaços das lojas esportivas pelo mundo afora.

    Nelas não se encontram camisas dos clubes brasileiros.

    Só as da Seleção Brasileira.

    Mas se encontram, também, camisas dos grandes clubes da Itália, da Espanha, da Inglaterra, do Boca Juniors e do River Plate.

    É, isso mesmo!

    Do Boca e do River.

    Dos nossos, nenhuma.

    A grife CBF substituiu o papel que um dia foi do Santos, do Botafogo.

    Nossos clubes não excursionam mais, não se exibem na Europa, só a Seleçao.

    Razão pela qual a CBF estimula que se vendam nossos ídolos, porque facilita o trabalho do técnico da Seleção, além de acostumá-los com o tipo de jogo que se encontra nas Copas do Mundo.

    Não satisfeita, a CBF parte para cima dos patrocinadores.

    Tudo bem a Nike, a Volkswagem, a Vivo, a Ambev, chega?

    Não.

    Quero mais, quero mais, quero mais.

    E aí está mais uma, a Seara, que gastará provavelmente menos no Santos porque fechou com a CBF.

    E isso que nem os salários dos convocados para a Seleção são pagos pela CBF.

    A CBF quer que os clubes se danem, assim como as federações estaduais (e, aí, tem razão).

    Por isso pensou em Kléber Leite, para não ter mais que se ocupar deles.

    E a CBF já conseguiu, ao menos, rachar o Clube dos 13.

    Ricardo Teixeira não pensa mais em eleições no Brasil, pois seu mandato irá até 2015.

    Depois, FIFA!

    Aqui, só a Seleção Brasileira.

    E a Copa de 2014.

    O resto que se exploda!

    ResponderExcluir
  7. Volante Elicarlos volta a trabalhar com bola
    14/04/2010 15h04
    DA REDAÇÃO
    Siga em: twitter.com/otempoesportes

    O volante Elicarlos, do Cruzeiro, voltou a trabalhar com bola nesta semana. Recuperado de uma grave lesão na região anterior da coxa esquerda, o jogador participou das atividades desta quarta-feira com os jogadores que não viajaram para o Chile, no compromisso diante do Colo Colo, pela Copa Libertadores.

    Elicarlos se machucou na goleada por 4 x 1 sobre o time chileno, no dia 24 de fevereiro, no Mineirão, quando vivia o melhor momento com a camisa celeste. Era o seu oitavo jogo como titular na equipe de Adilson Batista, já firmando sua condição.

    "Estou bem, a recuperação foi boa. Agora é trabalhar para, no momento certo, o Adilson fazer a opção de me escalar na relação dos concentrados. Isso é importante não só para mim, mas para o grupo do Cruzeiro", observou o meiocampista, que se recuperou há cerca de uma mês e treina para recuperar a forma.

    No entanto, o jogador sabe que é preciso ter cautela para que a lesão não volte a atrapalhar. Ele ainda se resguarda, como se não tivesse confiança na perna.

    "Às vezes vou bater na bola e acho que a perna ainda está machucada. Fico com esse receio. Mas já se passou algum tempo, o trabalho de musculação foi bom, fiz alongamentos e não senti nada. Só tenho que agradecer ao Departamento Médico do Cruzeiro, que é excelente, tem uma boa estrutura. Agora depende de mim", concluiu.

    ResponderExcluir
  8. Cruzeiro x Ipatinga: venda de ingressos

    Carga total é de 64.800 bilhetes. Até o sábado, os preços são mais baratos

    Cruzeiro e Ipatinga se enfrentam neste domingo, por uma vaga na decisão do Campeonato Mineiro. A partida será realizada no Mineirão, às 16h (de Brasília). Para seguir no Estadual, o time celeste precisa apenas de um empate. Os ingressos serão vendidos a partir desta quinta-feira. A carga total de bilhetes é de 64.800 ingressos.

    Os preços são os seguintes:

    Geral – R$ 10
    Cadeira inferior – R$ 15
    Cadeira superior lateral – R$ 25
    Cadeira superior central – R$ 30
    Cadeira especial – R$ 55

    No domingo, dia do jogo, os bilhetes serão aumentados:



    Geral – R$ 10
    Cadeira inferior – R$ 20
    Cadeira superior lateral – R$ 30
    Cadeira superior central – R$ 35
    Cadeira especial – R$ 60

    Os ingressos serão vendidos nos seguintes locais:



    De quinta a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede campestre, no ginásio do Barro Preto, na Loja Cruzeiro Mania do Barreiro e no Mineirão. No sábado, das 9h às 17h, no ginásio do Barro Preto e na sede campestre.

    No domingo, a venda acontecerá das 9h às 12h, no ginásio do Barro Preto e na sede campestre. No Mineirão, a venda vai das 9h até o término do primeiro tempo.

    ResponderExcluir
  9. Time por time, sou mais nosso Cruzeirao, mas, lah tem o Adilson, sujeito cheio de surpresas... e ai fica dificil de apostar todas as fichas no nosso time.
    Agora se ele inventar, colocar o time todo recuado, colocar o Marquinhos Prababa de lateral, jogar com 200 volantes congestionando o meio ae correremos um grande risco de tomar uma lenhada.
    Se ele encarar de igual pra igual o Colo colo, nosso time tem todas condicoes de ampatar ou ate mesmo vencer essa partida.
    Pra mim, o Guerron seria um jogador pra la de importante nesta partida, soh que mais uma vez o cara ta machucado...eiita zica dananada!

    ResponderExcluir
  10. Perrella confirma gratificação aos jogadores do Cruzeiro em caso de vaga

    Confiante na classificação do Cruzeiro para a fase decisiva da Libertadores, o presidente Zezé Perrella revelou que haverá uma bonificação caso o time confirme a sua classificação para a próxima fase da competição internacional. A equipe celeste, que lidera o grupo 7 da competição, enfrenta o Colo-Colo, nesta quinta-feira, às 21h50, em Santiago, e espera confirmar a primeira colocação da chave.

    “Isso é acordado no início da competição. Terá uma premiação sim para os jogadores”, explicou Zezé Perrella, em entrevista à Rádio Itatiaia. O dirigente disse acreditar que o time mineiro brigará mais uma vez pelo título da competição. “Se o Cruzeiro classificar tenho certeza que vamos brigar para ser campeão. Não vejo muitos times superiores ao Cruzeiro”, acrescentou.

    ResponderExcluir
  11. Zirlei, não vou dizer que leio todos, pois de vez em sempre me falta tempo, mas gosto de ler os posts e os comentários também!!
    Este de hoje está perfeito, reflete exatamente o sentimento da confraria! Se o AB não fosse tão prepotente, se ele fosse mais flexível, se ele colocasse em campo o melhor que tem! se ele não inventasse tanto! se ele não gostasse de colocar mais volantes que rodas no carro que ele dirige! De repente, não haveria cornetas e o Blog não seria a confraria dos cornetas!!
    Ou seja: O AB tem tudo na mão! e usa da pior forma possível!!
    rsrsrsrs
    Como vc afirmou, esta camisa muitas vezes joga por sí só, mas tenho uma pergunta: O WP vai jogar essa bola toda? afinal, ele já notou que ele não é um MP, que sempre estará em campo! então, pra que lutar por uma classificação, se ele logo logo vai amargar banco novamente??
    É o tipo de coisa, só lembram de mim, quando precisam de mim! então eu quero que se danem!
    E este comentário do AMAURY, onde afirmam que o Zéze está confiante na classificação, e por isso tem acordado uma premiação em caso de classificação, eu entendo diferente. Eu entendo como ele está apavorado, temendo a desclassificação na Libertadores e consequentemente no Mineiro, além de uma maior queda de rendimento do time, por isso, ele tenta injetar ânimo nos jogadores! Até pq eu acho que já tem jogador fazendo corpo mole novamente pra ver se o AB cai!!
    Essa do Kleber por exemplo, eu achei manjada!
    Ele não quiz jogar o jogo decisivo, imagina se ele está em campo e perde?? melhor ficar fora!
    Se perder, a culpa não é dele!!
    kkkk
    Só é minha forma de pensar!!
    Abração;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  12. No post anterior, tem um debate sobre transmissão, eu comentei atrazado lá, e vou reprisar aqui:
    Com relação à emissoras de TV, acho que não é o caso de cada estado ter uma pra transmitir os jogos de seus clubes, mesmo pq existe um contrato, onde apenas uma é detentora dos direitos de transmissão de cada campeonato!
    O que eu acredito ser interessante, é se cada campeonato tivesse uma transmissora diferente Vejamos: Brasileirão - Globo; Copa do Brasil - Rede TV; Libertadores - Record; Estaduais - Band; Algo assim, daria ao espectador o direito de escolher o que ele quer assistir, pois em dia de dois campeonatos, cada emissora iria transmitir o seu!!!
    Vamos acreditar no Koff, afinal, ele é um político do futebol!! rsrsrsrs
    E eu não acredito em políticos!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o RONALDO,

    O premio é nada mais, nada menos. Que o pânico de sair cêdo das duas competições.

    Hoje ao empatar em 0x0, o Inter amaciou um pouco. Se perder de 3x0, mesmo assim o Cruzeiro estará classificado.

    Não vejo a hora, do reinventor da RODA, colocar esse time em Campo.

    Sem esquecer que hoje, o ANDRADE jogando a lá ASNO, tomou de 2x0 sa Universidad Católica e foi p/ final da fila.
    Quiz segurar o empate, encheu o time de volantes........e se fudeu.

    Esse ZZP, é um MERDA.
    A melhor contratação: Seria uma carta de demissão. Levando com ele o ASNO e os lixos, contratados por ele.

    Fecho com o Zirlei!
    Essa Camisa joga sozinho.

    ResponderExcluir
  14. RONALDO,

    Concordo que a Globo, compra o direito de transmissão de todos os campeonatos.

    Vc cita uma divisão, entre as demais emissoras.
    BAND-RECORD-Rede TV etc.

    Minas Gerais, sendo o segundo maior Estado da federação, não ter uma emissora de TV genuínamente mineira. P/ vc é normal?
    Que porra de Estado é esse, que ao tem uma emissora de TV? Que vive grudado no saco da Globo e outras emissoras do RJ & SP?

    Certo tá o Issac!
    Dá descarga nesse Estado de MERDA.

    ResponderExcluir
  15. aldo e ronaldo o cruzeiro lançou a tv cruzeiro só via net e aliás só passa vídeos nem dão cobertura ao cruzeiro , o zezé é um cara influênte devería investir nessa tv cruzeiro tirarela da internet e conseguir uma conseção coisa que o governador de minas daría de olhos fechado se ele investir o dinheiro da venda de um jogador ele já coloca a tv no ar , podería até fazer um acordo com os times de minas dava um pé na bunda da globo e dos clube dos treze e faría inicialmente só com transmissões dos times de minas depois podería se espandir , podería ter um canal a cabo , eu duvido que em pouquíssimo tempo a tv não estaría rendendo dividendos (lucros ) muito maior do que o própio clube eu se sou o zezé perréla invez de ficar com essa palhaçada de estadio abría era um canal de tv aberta e fechada com prioridade é claro para o cruzeiro mais que mostrasce o futebol de minas em geral .
    ainda mais agora que o governo vai investir uma grana preta no mineirão a nossa toca tres vai deixar ele só pro galo e o améwrica ? com um canal de televisão forte nas mãos o cruzeiro terá status de time europeu e não precisa vender seus jogos por mixaría para a globo e podería vender as assinaturas do canal que ía render muiito mais do que o sócio torcedor , acho que devería aproveitar da situação de não ter nenhum canal de tv em, minas e expandir esse canal da tv cruzeiro só de vídeos , abre o canal contrata o bonny da globo deixa o canal nas mãos dele com a estrutura do cruzeiro e uma boa equipe entendidos no assunto era rapidinho essa tv estourava e conseguiria ser uma terceira quarta força de canais de tv do brasil , o que voces acham ?

    ResponderExcluir
  16. Ingressos para a primeira partida entre Sada Cruzeiro e Montes Claros Funadem já estão disponíveis para a China Azul

    Da Assessoria de Imprensa do Sada Cruzeiro Vôlei

    O Sada Cruzeiro enfrenta o Montes Claros Funadem, nesta sexta-feira, às 21h, no ginásio Maestro Silvério Faustino, em Itabira, pelas semifinais da Superliga Masculina de Vôlei e os ingressos para a partida que irá agitar o vôlei mineiro e nacional já podem ser adquiridos pela Nação Azul.

    O valor é R$6 para adultos e R$3,00 para os estudantes. Se o torcedor quiser adquirir a camiseta de torcida, pagará R$10,00 pelo pacote completo, com a camisa e o ingresso para o primeiro jogo (somente na bilheteria do ginásio).

    Como teve melhor campanha na fase classificatória, com o segundo lugar geral, o time celeste tem a vantagem de jogar duas partidas, da série de melhor de três, em casa. E os cruzeirenses vão contar novamente com a força da torcida de Itabira, que lotou o ginásio em todos os jogos do Sada Cruzeiro na cidade.

    As datas e horários do segundo e terceiro jogo, se houver necessidade, ainda serão divulgados pela CBV.

    O time celeste conheceu seu adversário na noite de terça-feira, quando a equipe do Norte de Minas venceu o Brasil Vôlei Clube e desempatou a série das quartas-de-final em 2 x 1. O Sada Cruzeiro já havia conseguido a classificação ao vencer o Vivo Minas em duas partidas por 3 sets a 0.


    Venda de Ingressos

    Horários
    Quinta-feira, 15/04 – de 9 às 18h
    Sexta-feira, 16/04 – a partir das 8h (enquanto houver ingressos)

    Postos de venda
    Ginásio Maestro Silvério Faustino - Centro
    Deva Automóveis - Bairro Areão
    Loteria do Decão - Bairro Areão
    Cia dos Cosméticos - Bairro Caminho Novo

    ResponderExcluir
  17. Governador afirma que Mineirão é o único estádio do Brasil em dia com as reformas

    Alternativas para América, Atlético e Cruzeiro serão o Independência e a Arena do Jacaré

    Rodrigo Fuscaldi Belo Horizonte

    Nesta quarta-feira, na partida do Galo contra o Sport, pela Copa do Brasil, em Belo Horizonte, o governador de Minas Gerais, Antônio Augusto Anastasia, disse que o Mineirão é o único estádio do Brasil que tem o cronograma de obras em dia, visando a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

    O governador confirmou que o estádio será fechado em julho, para a realização das obras mais profundas. América, Atlético e Cruzeiro ficarão sem jogar no estádio por aproximadamente dois anos.

    - Vai ser um período terrível para o futebol mineiro. Os clubes terão que buscar alternativas para encarar essa dificuldade - afirmou o governador de Minas Gerais.

    As obras no estádio serão realizadas em três etapas. Na primeira, serão corrigidos problemas na estrutura. Na segunda etapa, serão feitas escavações, demolições e rebaixamento do gramado, assim como foi feito no Maracanã, no Rio de Janeiro.

    Por fim, serão construídos novos vestiários, nova cobertura e estacionamentos em dois níveis. As alternativas para os clubes de Belo Horizonte serão o Independência, que já passa por reformas e a Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas

    ResponderExcluir
  18. comprar eles compram o difícil é sair do armário kikikikiki


    Camisa rosa do Galo é sucesso de venda, mas torcedores ainda estão tímidos

    Uniforme é pouco visto no Mineirão, na vitória sobre o Sport

    ResponderExcluir
  19. Para esquentar polêmica frequente no Campeonato Mineiro, a diretoria do Ipatinga solicitou à Federação Mineira de Futebol (FMF) a escalação de árbitros de outro estado e do quadro da Fifa para o jogo decisivo com o Cruzeiro, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, que vale classificação à final da competição.

    Além disso, o Ipatinga encaminhou ofício ao Ministério Público no qual pede a investigação de denúncias envolvendo a Comissão de Arbitragem da FMF. A diretoria enviou também vídeos com possíveis erros de arbitragem em jogos da equipe do Vale do Aço.

    A diretoria ipatinguense pediu o afastamento do presidente da comissão de arbitragem, Jurandy Gama Filho. Para isso, encaminhou ao Ministério Público reportagens envolvendo a atuação do chefe dos árbitros mineiros, bastante criticado pelo América-MG durante os duelos com o Atlético nas quartas de final do Mineiro.

    Em seu site oficial, a FMF informou que apoia as investigações do Ministério Público: “O presidente da Federação Mineira de Futebol, Paulo Schettino, e o da Comissão, Jurandy Gama Filho, garantem que toda investigação, partida do Ministério Público e de outras fontes, será apoiada integralmente pela instituição”.

    A decisão do promotor José Antônio Baeta deve sair nesta quinta-feira, até porque a Federação terá de anunciar a escala de árbitros para dos duelos das semifinais do Mineiro neste final de semana. Além de Ipatinga e Cruzeiro, jogam Atlético e Democrata-GV, sábado, no Mineirão.

    ResponderExcluir
  20. eu estava pensando até onde um tecnico pode infuir na carreira de um jogador de futebol em formação , jogaores da base .
    quem esta comigo aqui no blog desde o começo deve se lembrar bém de uma enquete que coloquei no blog bém no comecinho mesmo logo depois que o bernardo foi promovido a profisional no cruzeiro , na mesma época o neymar também foi promovido no santos embora com quase dois anos mais novo que o bernardo , na enquete eu perguntava quem joga mais bernardo ou neymar ?
    muitos aqui inclusive o leônidas disse eu não conheço esse neymar ,para finalisar quem venceu a enquete foi o bernardo não me lembro bém mais me parece que foi 14 x 3 para o bernardo .
    o bernardo foi pouco aproveitado no cruzeiro , o luxemburgo aproveitou muito pouco o neymar dizia na época que ele erta filé de borboleta , pouquíssimos meses após o luxa despresar o garoto nas mãos do dj o neymar hoje já esta sendo comparado a messi exagero ? pode ser mais oque esse garoto tem feito com a bola é simplesmente genial , e só pra constar na taça são paulo onde se encontrou bernardo e neymar o cruzeiro desclassificou o santos com show de bernardo ,quem é bernardo hoje nas mãos do adilson batista ?
    já o neymar esta na mídia do mundo o própio real madri esta encantado e querndo para o seu quadro de galáticos o neymar que segundo eles é o messi brasileiro e eu tenho visto todos os jogos do santos se querem saber o neguinho joga mais que o messi e se for parar no real madri jogando oque esta jogando sera facil facil eleito o melhor jogador do mundo no primeiro campeonato europeu que disputar o santos disse a multa contratual do neymar é 35 milhoes de euros 5 x o ramires já imaginou isso perrela ?
    se o zeze pedir hoje 1 milhão de euros no bernardo será que alguém, quer ? se o dj estivece no cruzeiro e o adilson no santos quem será que estava arrebentando e sendo desejado por todo mundo sería neymar ou sería bernardo ?
    hoje o luxemburgo e a imprensa inteira pede pelo filé de borboleta na copa , e sabe o que mais ? eu levaría se for pra levar o tanque do adriano o perna de pau do mineiro , do julio batista , felipe melo , e até mesmo nilmar num timinho da espanha eu levaría para esse ataque o neymar e o gladiador , pode até ser que eu esteja muito enganado mas acho que o bernardo nas mãos do dj e o neymar nas mãos do adilson as coisas hoje sería opostas

    ResponderExcluir
  21. zirlei esse seu comentario podería ser um post , muito bém colocado eu não tenho dúvida nenhuma que o bernardo nas mãos do tecnico dorival junior jogando na sua real posição e tendo frequência de jogo hoje sería sim uma jóia rara para o perrela se empanturarem de dinheiro , nas mãos do adilson não só o bernardo mais todos esses que estão pintando aí serão esquecidos e não chegaram a lugar nenhum inclusive o uchoa o dudu e tem outros aí que não me lembro no momento , já esse eliandro que nunca foi badalado na base nunca foi pra seleção nenhuma já que consegue sua cadeira cativa no time vai entender esse cara , quanto ao luxemburgo podería ter salvado sua péle no santos se tivesse firmado o neymar e buscado nas base o garoto andré tão importante quanto o robinho na base ,

    ResponderExcluir
  22. Olá, primeiramente parbéns pela postagem e pelo blog, muito bom, olha... o jogo será muito bom, tenho certeza, o Cruzeiro vem bem demais na Libertadores, venceu bem o Velez, temos q manter a escrita de LA BESTIA NEGRA Um grande abraços!

    ResponderExcluir
  23. o Brian você poraqui apareça mais vezes , eaí muita piada boa lá no blog ? vou passar lá

    ResponderExcluir
  24. pessoal no último post do isaac na coluna pós jogo o blog teve seu dia de gloria ao ter num só post " 100"
    comentarios em nome da equipe do blog agradeço a todos os que comentaram , e fez o blog chegar nessa mareca que sempre foi nossa meta e também a meta do aldo mourão nossa pedra fundamental do blog chegamos aldão até seu filhão deu uma força lá eu agradeço a todos os nossos amigos cornetas e até alguns adilsetes que pinta de vez enquando mas desde que venha com educação e respeito jamais terão seus comentarios deletados ,
    agradeço ao isaac mirai nosso confrade colunista que nos presta um grande serviço aqui , agradeço ao garoto amaury que sempre foi elogiado aqui e eu não tive outra escolha senão o fixar como membro do blog outra feliz escolha ,
    agradeço ao blog painel que nos deixou temporariamente mais voltará com certesa pois ele me ajudou muito também enquanto esteve poraqui e a nossa
    musa sumida gisele carvalho que anda muito ocupada com seus 4 blogs também um beijo gisele enfim obrigado a todos e vamos juntos ter outros 100 200 ou mais comentarios em outros post aqui valeu gente
    essa marca para o blog é de suma importância e nos incentiva a fazer cada vez m,ais por esse espaço .
    zirlei pereira

    ResponderExcluir
  25. Tambem concordo com o coment do ZIRLEI sobre a atual situaçãod e Bernardo e Neymar.
    O Asnilson tem o dom de esmorecer os talentos de desvalorizar o craque em favor dos esforçados mas obedientes pernas de pau.
    Ja se passaram varios talentos no plantel ensses 3 anos e não só o tecnico lambão mas a estrutura atual do TIME ( depto de Futebol, assessoria psicologica- marketing -suporte)não cosneguem revelar e nem manter ninguem.
    Eu acredito muito no potencial de varios talentos que foram castrados recentemente e talvez até mesmo por essa castração interna no time não tenham cosneguido se sobressair pra onde foram.
    Nesses 3 anos foram mais de 20 jovens entre 18 e 21 anos com carreiras comprometidas pelo atual depto de futebol do cruzeiro
    FRancismar - Jaja- joabe - bernardo - reina - fidel - dudu - luizinho - etc etc

    ResponderExcluir
  26. MUITO BEM POSTADO ZIRLEI.AGORA Há pocos minutoa postei aqui mesmo ,mas lá onde estão FERVILHNDO os comentários e batendo o RECORDE acima de 100,pois então lá eu disse que praticamete esse time do SANTOS foi DERROTADO pelo TIME DO CRUZEIRO na Copinha SP lidrado PELO BERNARDO, que na época foi consideado o DESTAQUE do torneio e que no jogp ele SOBROU EM CAMPO , ENQUANTO O NEIMAR SUMUI...,mas a grande DIFERENÇA ESTA NO TRATAMENTO E ATENÇÃO QUE AS DIRETORIAS DÃO ÀS EQUIPES DE BASE . LÁ EXISTE confiança , respeito e INTELIGÊNCIA , enquanto na TOCA, putaria, POLITICAGEM E SACANAGEM.

    ResponderExcluir
  27. Mineiro: arbitragem definida para os jogos de volta das semifinais (15/04)

    A Federação Mineira de Futebol sorteou nesta quinta-feira os trios de arbitragem para os jogos de volta das semifinais do Campeonato Mineiro. O Ipatinga desejava árbitros de outro estado no confronto contra o Cruzeiro, mas não foi atendido pela FMF. Confira:

    Democrata-GV x Atlético - Mineirão
    Sábado - 18h30
    Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (CBF/FMF)
    Assistente 1: Helbert Costa Andrade (CBF/FMF)
    Assistente 2: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF)

    Cruzeiro x Ipatinga - Mineirão
    Domingo - 16h
    Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)
    Assistente 1: Marcio Eustáquio Santiago (FIFA/MG)
    Assistente 2: Marcelo Francisco dos Reis (CBF/FMF)

    ResponderExcluir
  28. ai tio da minha parte eu digo de nada kikiki

    ResponderExcluir
  29. Técnico argentino mostrou que é possível golear o Cruzeiro

    A última cartada do técnico Hugo Tocalli para motivar os jogadores do Colo Colo para o jogo desta quinta-feira, às 21h50, em Santiago, contra o Cruzeiro, foi a apresentação de vídeos de derrotas dos mineiros nas duas últimas edições da Copa Libertadores.

    Como o Colo Colo precisa golear por quatro gols de diferença esta noite, Tocalli mostrou vídeos das goleadas do Real Potosí, na Bolívia, por 5 a 1, na edição de 2008, e do Estudiantes, em La Plata, no ano passado, por 4 a 0.

    A revelação foi feita pela imprensa chilena horas antes do confronto.

    A intenção do treinador argentino foi mostrar aos seus comandados que o Cruzeiro pode sim ser goleado por quatro gols de diferença mais uma vez esta noite no Estádio Monumental.

    Caso consiga o feito, o Colo Colo se igualará ao Cruzero, com dez pontos, e ultrapassará os mineiros na classificação do Grupo 7 no terceiro critério de desempate: gols marcados como visitante.

    A vitória por quatro gols de diferença deixaria os dois clubes empatados em pontos, saldo de gols (2) e gols pró (11). Já em número de gols como visitante, o Colo Colo teria cinco, contra dois dos celestes.

    O Colo Colo vai a campo com Prieto; Magalhaes, Toro, Scotti e Cereceda; Aránguiz, Meléndez e Millar; Torres; Miralles e Bogado. (UAI)

    Critérios de desempate da Copa Libertadores:
    saldo de gols;
    gols marcados;
    gols marcados como visitante;
    sorteio

    ResponderExcluir
  30. lamentável tal atitude digna de pena

    O zagueiro colombiano Breyner Bonilla, do Boca Juniors, afirmou que o atacante Esteban Fuertes, do Colón, o ofendeu de forma racista durante a partida entre as duas equipes pelo Torneio Clausura argentino.

    - Negro de m..., volte para a África, seu morto de fome - teria dito Fuertes no fim do primeiro tempo, após uma disputa de bola entre os jogadores, relatou Bonilla à emissora de rádio "La Red" e à rede de televisão "TyC Sports".

    Bonilla, que faz dupla de zaga com o brasileiro Luiz Alberto, também negro, chegou a chorar ao relatar o problema em entrevista de TV.

    ResponderExcluir
  31. " parabéns reymires em nome da china azul "

    Primeiro filho do volante Ramires nasce em Portugal

    O volante Ramires, do Benfica, tornou-se pai pela primeira vez nesta quinta-feira. Nasceu às 10h44 em Lisboa, capital de Portugal, o menino Davi, pesando 3,6 kg. O ex-jogador do Cruzeiro acompanhou o parto de sua esposa Islana na sala de cirurgia da maternidade Lusíadas.

    “Esperei muito por esse nosso primeiro filho. Assim que recebi a notícia da gravidez, eu e Islana começamos a comprar muitos presentes e, nesses nove meses, estava ansioso e sempre conversava com ele na barriga da mãe. Ser pai é um sonho que tive a felicidade de realizar”, diz o brasileiro, que luta por uma vaga na Copa do Mundo de 2010.

    Ramires volta aos treinos do Benfica já na próxima sexta-feira. Líder isolado do Campeonato Português, a equipe lisboeta enfrenta fora de casa o Acadêmica de Coimbra no próximo domingo.

    “Graças a Deus, Davi nasceu com muita saúde. Minha esposa também está bem, estou muito feliz e tudo deu certo. Optamos pelo parto em Portugal porque queria estar perto da Islana nesse momento e não tinha como deixar o Benfica nessa época. Agora meus gols serão dedicados sempre para ele e para a minha esposa”, comenta Ramires.

    ResponderExcluir
  32. Com a bola que o Gilberto estava jogando, qualquer tecnico o sacaria e colocaria o Bernardo de titular...
    Mas, o Adilson eh um tecnico teimoso, parece que ele nunca ouve a voz da torcida.
    Acredito que a maioria dos torcedores tambem gostariam de ver Marquinhos Prababa no banco, soh que de teimosia nosso tecnico nao o tira da equipe.
    O Marquinhos ja fez boas partidas no ano passado, mas, nesse ano tem deixado a desejar, tanto ele como o Gilberto.
    Um banquinho nao faria mal pra nenhum deles...
    De qualquer forma, sou mais nosso Cruzeiro pro jogo de daqui a pouco...desde que nosso comandante nao invente.
    Avante Cruzeiro!!!!!

    ResponderExcluir
  33. pOIS É MAURICIO, todos veem, todos falam, todos comentam e é hoje uma unanimidade até no meio das adislsetes, mas mesmo assim GILBERTO e paranà NUN SAEM DO TIME POR NADA.
    O que leva um treinador a insistir tanto???????

    ResponderExcluir
  34. fim do primeiro tempo no chile , estou gostando do cruzeiro apesar de estar errando muitos passes e prejudicando o contra atak o gilberto é o pior jogador do cruzeiro no campo tem que colocar o roger no time já não temos o talento do kleber então precisamos do talento do roger por que até aqui talento só o ataque do cruzeiro por incrível que pareça o marquinhos paraná nesse primeiro tempo não comprometeu , o que preocupa é a dupla de zaga amarelada os dois cartões por pura bobeira pode custar caro mais no final do jogo , o velez esta fazendo a parte dele vencendo o deportivo italia cabe o cruzeiro ir pra cima e vencer o jogo tem que classificar em primeiro lugar e pode vencer esse jogo aqui não esta difícilsó precisa acertar aquele último passe e para isso o roger já tem que entrar no intervalo

    ResponderExcluir
  35. fim de jogo poderia ter terminado em primeiro faltou
    competencia hoje e lá na venezuela bola pra frente ainda dá pelo menos se classificou bém que o zeze perrela podería contratar uns dois reforços para a proxima fase

    ResponderExcluir
  36. Zirlei, vc tá corajoso pacas!
    Se vc falar em contratação com o Zezé ele te bate!!
    Ele tá doido por Euros, imagine falar em cotratação!?!?!?
    Daqui uns dias vamos ouvir que tem que equilibrar as finanças! aguarde e desconfiee!!
    rsrsrsrs
    Não foi o resultado dos sonhos! não foi em primeiro lugar, mas deu a classificação, então que venha o mais difícil! pq se ganhar, ganha moral, e se perder, a gente já tava esperando mesmo!!
    rsrsrs
    Manda ai Isaac, tou esperando pra ler o pós pelada!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  37. Para mim essa insistencia com esses mocreias protegidas do treinador chega as raias da insanidade e de obssessividade.
    è inacreditavel ver gilberto jogar de meia durante 90 minutos.
    Paraná desfilar sua inutilidade por 90 minutos.
    Henrique jogar 90 minutos e vc nun ve nada que ele CONSTRUA.
    Ai sai diego renan que é totalmente ignorado na esquerda pelo gilberto.
    Depois sai Fabinho que é o titular pra todo mundo pra ficar o paranagua.
    e por ultimo entra thiago heleno pra fazer o que???

    ResponderExcluir
  38. ABosta e ZEZÉ RUELLA dois lixos que se joarem na privada o esgoto devolve

    ResponderExcluir
  39. Nós aqui martirizando o MP, e o AB esta cagando e andando pra nós.
    Num adianta,,ele voltou a gelar o Bernardo,,,que parece,, tem sangue de barata.
    Ja nem falo do Roger que de vez em quando tem que levar uns esporros, pois pensa que ta jogando futivolei numa praia no RJ.
    Mas ontem o time melhorou com a entrada dele.
    A sorte nossa é que esta todo mundo nivelado por baixo.

    ResponderExcluir
  40. Pois é Katitu, imagina a animação do roger, vendo henrique jogando de armador, gilberto não dando conta de correr com aquela bunda enorme, paraná dando passes certos de 20 metros pro fabio e ele no banco dessse time?????
    O tecnico ve seus pupilos jogando como sempre ou seja jogando nada e mexe na lateral, entra com zagueiro e ainda tira o unico volante limpador de parabrisas que ele tem (|fabinho) e enrtra com roger faltando 15 minutos quer o que?
    adilson parece que quer ser conhecido como a besta quadrada da bestia negra.

    ResponderExcluir
  41. Time inocente, treinador paneleiro!!!

    Classificamos em 2º, perdemos a chance de pegar um adversario fraco e decidir em casa.

    A inocência do time ontem me deu mais um motivo para não acreditar no tri esse ano.Time que quer ganhar libertadores, não pode tomar um gol daquele, os jogadores parecem que são jacús da roça, menino criado com avó, ao invés de fechar lá atrás e descer a lenha, eles simplesmenete afrouxaram a marcação...

    Sem contar o ASNO que tira o Fabinho(a proteção da zaga) pra colocar o Fabricio e eu ainda tenho que aturar o bosta do Paranada em campo..

    ResponderExcluir
  42. ERNANI

    E o lambão ainda gritou com o ROGER pedindo pra ele voltar e não atacar!

    Essa falta de ousadia é a MARCA DO FRACASSO!

    O Cruzeiro entrou pra empatar ou não perder de pouco,típico jogo fora de casa que o camiseiro gosta,no 1º tempo nos limitamos a defender,essa foi a proposta e deu certo! No 2º tempo o time melhorou e se o treineiro fosse menos CAGÃO poderíamos sim ter vencido o jogo!

    Classificou? ÓTIMO...Mas o time ainda não tá maduro,não aspira confiança,ainda mais por ter esse camiseiro de quinta categoria!

    E pra quem acredita que a diretoria pilantra vai trazer reforços,espere sentado,único REFORÇO será de EURO$ nos cofres dos ruelas!

    ResponderExcluir
  43. Zirlei,

    Veja sua caixa de e-mails.
    No ponto.
    Agora é com vc.

    ResponderExcluir
  44. Sabe Ernani,, prefiro pegar times brasileiros, do que estes animais que falam Espanhol, e que descem a botina sem dó.
    Os juízes fazem vista grossa,,e jogador brasileiro num sabe bater.
    Num adianta xingar o AB,,pois quanto mais o molestamo mais ele irrita a gente.
    O jeito é engolir esta ''coisa'',,e este negocio de decidir em casa, é uma faca de dois legumes.
    Alguem pode me dizer o motivo da saída do Fabinho??!!
    Alõ Mae Dinah,,,!!! Socorra noís!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".