quarta-feira, 21 de abril de 2010

coluna do isaac o cruzeiro precisa mudar



ISAAC

Meus irmãos da Confraria dos Cornetas,



Depois da OVERDOSE do cidadão Walter Seixas em todos os blog’s, advogando em prol do Adilson Batista, não resisti, juntei todos os contra argumentos possíveis para contra argumentar e ir para réplica.

Aí lendo as notícias do Cruzeiro, mais email’s que sempre recebo e alguns telefonemas, EU desisti!

O fato é que o sistema que foi instalado no Cruzeiro é muito maior que uma simples substituição do treinador. Basta ler e ouvir a entrevista coletiva do Zé Perrela.

Ele deixa claro que se o Adilson sair, outro com o mesmo perfil viria, ou seja, vamos continuar na mesmice administrativa que nos encontramos.

Nos bastidores o burburinho é de que existe um racha no elenco, que tem jogadores que não toleram mais a forma de trabalho do treinador, que assim que sairmos da Libertadores, haverá uma leva de nossos principais jogadores, que a reposição será do nível de atletas como MParaná da vida, que continuaremos sendo engorda de atletas de empresários como Kieza e que a forma fechada e lacrada das prestações de conta vão continuar. Existe oposição, mas a cada dia ela sucumbe ao grupo de canastrões que hoje tomaram o Cruzeiro.

Vejam vocês como blindaram o Cruzeiro:

1- Com Guilherme Mendes ex global, lacrando as falcatruas na Venus prateada.

2- Com Valdir Barbosa fazendo o mesmo nas rádios.

3- Com figuras como Walter Seixas que é prestador de serviços do Cruzeiro, tendo como missão abafar os blog’s que cresceram, principalmente com a insatisfação de muitos torcedores no site oficioso ponto org e no PHD, que são blog’s mantidos pela atual diretoria e que expressam opiniões de muitos conselheiros, ligados e ou favorecidos de algo pela diretoria


4- Com as organizadas que se venderam, por ingressos e por vantagens, mas principalmente pela TFC que abriga filhos de conselheiros e da Máfia que perdeu sua autonomia e sua liderança, ficando assim, sem poder de protesto.

Enquanto isto, os rumores são de que o Alvimar deverá assumir a presidência do Vila Nova, e que assim, com três times (CRUZEIRO,IPATINGA E VILA NOVA) a engorda de jogadores teria pastos perfeitos.

Onde quero chegar?

O Ze Perrela está se tornando um Juan Figger, com várias vitrines.

Em breve, com o CRUZEIRO sucateado, ele sai, torna-se oficialmente empresário, ou coloca um testa de ferro. Hoje, pra ser vendido a Europa, principalmente ao Leste Europeu e pra Portugal, o que chamo de sub-Europa, tem uma vitrine perfeita na Toca da Raposa, com ligações de empresários de vários tipos e as vezes de caráter duvidoso. Ou será que alguém me explica o fato de termos no elenco, Gilberto, MParaná, com mais de 33 anos e algumas pérolas como Kieza, Lessa e Cia ltda.

Sempre digo que jogador não tem etiqueta de preço, portanto, não há como avaliar os valores da venda e muito menos a divisão do por fora, que geralmente são enviados a paraísos fiscais com contas numeradas, não identificáveis. Depois, “contratam” pérolas, por valores escabrosos (por exemplo pagar mais de 2 mi no Kieza) e evidentemente “esquentando” dinheiro frio.

Essa política de vender de 5 a 6 jogadores ano e contratar outros 5, se justifica somente para isto.

Tanto é que o apelo do Sócio Futebol, são 20 mil títulos a venda, que dizem estar praticamente vendidos, numa média 55 reais de um plano mensal (façam as contas) para outro, seria para terminar com apolítica de vender os craques e promessas precoces, mas não, criam-se receitas e mais receitas e continuam com a mesma política de compra e venda.

Não sei até que ponto a simples saída do Adilson mudaria o cenário do Cruzeiro, talvez com um treinador com mais punch, um treinador altamente campeão e não um derrotado sem títulos, poderíamos pelo menos ver mais coerência no time, jogadores escalados no lugar certo, final das invenções do aloprado etc, mas o problema é que se sai AB, vem outro com as mesmas características, ou seja, subserviência e desastres constantes como nessa era terrível ADILSIANA que nos remete a década de 80, lotada de humilhações.

Lembro a quem defende o ADIRÇO e o ZÉ PERRELA, que fomos campeões da libertas em 76, com um treinador renomado, ZEZÉ MOREIRA e fomos campeões das Copas do Brasil com Levir Culpi que tem nome forte no mercado, fomos campeões da Libertas em 97 com Paulo Autuori, fomos campeões das Supercopa com Enio Andrade e por fim tivemos um ano mágico em 2003, ganhando tudo com Luxa no comando. Isto por si só prova que treinador 2° linha nunca deu certo em time da grandeza do Cruzeiro, muito menos, a política de VENDE E COMPRA e grana por debaixo dos panos, instaurada no Cruzeiro de 2004 aos dias de hoje.

Pela Mudança da diretoria, pela mudança do treinador, pela volta ao passado recente quando fomos reconhecido no mundo inteiro, por blog’s sem colunistas empregados do Cruzeiro, pela volta do orgulho palestrino....FORA ZÉ PERRELA, FORA TFC o câncer playboy que ATLETICANIZOU a torcida, FORA MÁFIA que se vendeu a diretoria, FORA ADIRÇO, E ELEIÇOES DIRETAS JÁ!


Um abraço e como sempre, DETONEM DE COM FORÇA!

Isaac Mirai

amigo isaac o blog hoje esta nas mãos do fera aqui e sua postagem ficou legal

33 comentários:

  1. Isaac Corneta pra caramba!quarta-feira, abril 21, 2010 5:03:00 PM

    Gente,

    só pra complementar o que disse acima, VOU CITAR ALUNS EXEMPLOS DE DECADENCIA ADMINISTRATIVA NO FUTEBOL.

    O Vasco da Gama, em que pese ainda estar muito longe do que foi um dia, apostou em sua torcida, reformulou, tirou a tirania, colocou o Dinamite como presidente, e a retomada está sendo difícil, mas ha hoje no comando um cara de respeito, de passado de glória e serviços prestados ao Vasco, que abriu o time á sua torcida, passou a ter pleito democrático e honesto, é hoje um time que tem em futuro próximo perspectiva de crescimento.

    2- Internacional, a poucos anos vivia lutando pra não cair, quebrado, falido, de longe o time campeão de década de 70 e 80, mudou a diretoria, abriu as contas, tem mais de 100 mil sócios futebol, ganhou tudo que disputou e não tem medo de mudanças.

    3- São Paulo depois da era Telê, ficou a deriva, Juvenal e sua trupe assumiram, venceram tudo e foram tri campeões e por pouco não seriam tetra.

    4- Corinthians, que queiram ou não hoje tem o maior patro da história do Brasil, elenco caro, mas um projeto de grandes horizontes. O Ronaldinho e o Roberto Carlos podem ser tudo, podem até ser ex joadores em atividade, mas rendem grana e cresceu mais ainda o numero de corinthianos.

    5- O SANTOS, saiu um presidente antigo, uma dinastia antiga, que vendia muito e sempre quebrado, OLHA O QUE É HOJE, pra mim o futebol mais bonito e competitivo do mundo ao lado do Barça. Time jóvem, feito em casa, mesclado de jogadores rodados como Dracena e Marquinhos, aliado ao talento da meninada.

    por outro lado estamos vendo a derrocada de times que não inovam, não fazem nada, se mantém na era dos dinossauros, como PALEMIRAS, CRUZEIRO, FLUMINENSE, FLAMENGO, ATLÉTICO, que se apequenaram, hoje morri de rir que o torcedor do Fla tem num cara de 40 anos seu maior idolo(PET) e um IMPERADOR de baile funk alcoolatra e recalcado.

    TODA MUDANÇA TEM SEU PREÇO, UMA SIMPLES MUDANÇA SEM SEU DEVIDO TEMPO DE MATURAÇÃO NÃO SE FAZ, MUITO MENOS COM IMEDIATISMO.

    É hora de falarmos em mudança RADICAL...ALÍAS PASSOU DA HORA!

    ResponderExcluir
  2. Manifestação de torcedores agita reapresentação na
    Facção organizada protestou contra jogadores, diretoria e treinador


    Maria Tereza Correia/EM/D.APress
    Os torcedores, que chegaram cedo à Toca II, só foram embora no fim da manhã


    O retorno do Cruzeiro aos treinos, após a eliminação do Campeonato Mineiro para o Ipatinga, tinha tudo para ser pacato, não fosse o protesto de cerca de 100 torcedores na porta da Toca da Raposa II. A manifestação foi organizada pela torcida uniformizada Máfia Azul e pedia, entre outras coisas, a contratação de novos jogadores e a demissão do técnico Adílson Batista.

    Ao som de tambores, os manifestantes também pediram raça aos atletas e comprometimento da direção. Um dos representantes da organizada, Bruno Patrício, explicou o motivo do protesto.

    Reprodução/TV Alterosa
    Torcedores fizeram muito barulho por toda a manhã


    “Viemos, em um protesto pacífico, pedir jogadores para o Cruzeiro. Os jogadores que estão na Toca hoje não estão vestindo a camisa com a devida humildade e raça. O Cruzeiro é um time de tradição e hoje a gente está passando por isso. Ser eliminado por Ipatinga, sem desmerecer o Ipatinga, e ver jogador do Ipatinga fazendo chacota conosco é inadmissível”, reclamou o manifestante, referindo-se à comemoração do atacante Alessandro, no último domingo, fazendo gestos obscenos para a torcida do Cruzeiro.

    Enquanto os manifestantes exibiam seus cartões de Sócio do Futebol, o representante da facção pedia respeito dos jogadores celestes e da diretoria para com os torcedores. “Para nós, é obrigação dos jogadores ganhar a Libertadores. Não tem conversa mais com o Adílson. O Perrella falar que não tem treinador no Brasil? É uma vergonha. Todos nós que estamos aqui somos Sócios do Futebol, contribuímos com o clube. Hoje, temos um dos ingressos mais caros desse país e para que? O Cruzeiro tem dinheiro, mas não compra jogador”, desabafou. (UAI)

    ResponderExcluir
  3. Cruzeiro não exercerá direito de compra de Guerrón


    Guerrón deverá sair do Cruzeiro em julho


    O atacante equatoriano Guerrón só deverá permanecer no Cruzeiro após 22 de julho, quando vence o seu contrato, caso o Getafe da Espanha aceite o reempréstimo. O presidente Zezé Perrella praticamente descartou na terça-feira, em entrevista coletiva, a compra dos direitos pelo valor estipulado: 2 milhões de euros.

    Guerrón foi contratado pelo Cruzeiro em julho do ano passado por empréstimo. O clube e um parceiro, que seria o Banco BMG, investiram 500 mil euros na sua aquisição por uma temporada.

    Como o vínculo vai até 22 de julho, o equatoriano já estaria fora das semifinais (28 de julho e 4 de agosto) e da final (11 e 18 de agosto) da Copa Libertadores, caso o Cruzeiro avance no torneio.

    O presidente Zezé Perrella confia no potencial do jogador, que ainda não deu o retorno esperado, mas julga a permanência dele difícil. “Nós temos a opção de comprar. Não decidimos ainda. Talvez eu tentaria uma opção de reempréstimo, porque é um jogador que eu vejo potencial. Acho que, depois de um ano aqui, ele pode ser um grande jogador. Eu acredito nele, apesar de ele não ter sido titular. Mas, para comprar agora, é complicado”.

    Este ano, o equatoriano ficou muito tempo no departamento médico e fez apenas sete dos 24 jogos do clube, dois deles como titular.

    O único gol do velocista na temporada foi na goleada por 7 a 0 sobre o Real Potosí, no Mineirão, no duelo de volta da seletiva da Copa Libertadores.

    No ano passado, ele havia feito três gols em 15 apresentações.

    Familiar praticamente confirma adeus

    Outro fator que pesa contra a sua permanência no Cruzeiro é o alto salário. Ele é um dos mais bem pagos na Toca da Raposa II e jamais conseguiu assumir a condição de titular com Adílson Batista.

    Um primo de Guerrón confirmou ao Superesportes nesta quarta-feira pela manhã, na Toca da Raposa II, que o atacante deverá deixar o Cruzeiro ao fim do contrato. Em maio, ele já espera novas propostas

    ResponderExcluir
  4. Após a eliminação no Estadual, o técnico Adilson Batista anunciou que alguns jogadores poderiam deixar o clube. E o presidente Zezé Perrella já anunciou os dois primeiros nomes que não fazem mais parte dos planos do Cruzeiro. O primeiro é o zagueiro Léo Fortunato e o segundo é o atacante Anderson Lessa.

    Perrella disse ainda que outros nomes devem completar a ‘barca’ cruzeirense. Por outro lado, o dirigente também prometeu reforços, e o primeiro nome da lista é o do volante Fábio Santos, que se recupera de uma cirurgia e já teve passagem pelo clube em 2005 e 2006.

    ResponderExcluir
  5. Um dos alvos dos manifestantes foi a conquista da Copa Libertadores, que virou obrigação, segundos os torcedores. “Não é mole, não, Libertadores agora é obrigação!”, entoaram os cruzeirenses na entrada da Toca da Raposa II.

    A diretoria celeste também esteve na mira dos torcedores: “Ôôôôô, o Cruzeiro tem dinheiro, mas não compra jogador!”. Adilson Batista não escapou dos protestos e foi xingado pelos manifestantes. Sobrou também para os jogadores: “Vergonha, time sem vergonha!” e “Time pipoqueiro!”

    “Nós queremos jogadores. É uma vergonha um time como o Cruzeiro não ter jogadores hoje importantes. Pelo menos, para esses que estão aí, é obrigação hoje a Libertadores”, disse um torcedor, que se identificou apenas como Bruno, em entrevista a Rádio Itatiaia. Ele calculou que 80 cruzeirenses estiveram na Toca da Raposa II.

    ResponderExcluir
  6. è isaac parece que nem todo mundo na MAFIA anda satisfeito com os Atuais mandantes do CRUZEIRO e encerraram a conversa e os prazos do adilson.
    Se for verdade nun demora pra adilson ir na TV chorar e fazer beicinho, tipo quando ele se ressente com as vaias e criticas.

    ResponderExcluir
  7. Isaac Corneta pra caramba!quarta-feira, abril 21, 2010 8:46:00 PM

    Ernani

    hoje na turma do bate bola, a Máfia Azul disse em carta aberta ter sido manifestaão independente e que a alta cúpula da Mafia extarna seu apoio aos jogadores, comissão tecnica e diretoria....é meu caro, alguém lá de cima deve ter dito que os "ingressos + vale coxinha" estariam susoensos até o fim das manifestaões.

    Ernani, sei que são mais de 100 ingressos pra máfia, num jogo como a Libertas no Mineirão eles fritam os ingressos na porta a 20 pilas, ou 2 mil reais....vcacha mesmo que eles vão continuar manifestando contra o ADILSON E DIRETORIA?

    Acho que não né!

    ResponderExcluir
  8. ISAAC.
    ÓTIMA SUA MATÉRIA, Só não concordo com que você disse de tal Walter , acho que ele não tá com essa bola toda não pra desastabilizar blogs. Os péssimos blogs eram péssimos por terem nscidos horríveis , o do BENNY SÓ TORNOU POR DESCUIDO DELE MESMO, AÍ SIM ESSA FIGUIRA APROVEITO PRA SEMEAR SUAS IMBECILIDADES,MAS NÃO ACHO QUE ELE TEM ESSE "PODER" de agregar e ao mesmo tempo desagregar, chto ele é ,mas é mais um entre os muitos ADILSETES.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk
    Tem muita gente estressada!!
    Mas concordo plenamente com vc Isaac!
    Não adianta trocar o treinador, se ele é apenas o bate pau da diretoria!!
    Um "bom" treinador, não vai querer pegar esse abacaxi!!
    Ser pau mandado dos perrelas, é o mesmo que comprometer o resto da carreira de treinador!

    Como o zézézínho mesmo falou! ele vai contratar outro do mesmo nível! ou seja: O nível do AB, é abaixo dos bons treinadores!! O próprio presidente assumiu isso, só não vê, quem é cegoooooooooo!!

    Daqui a pouco vem a galeria defensora, e vai meter o pau falando que o AB é um bom treinador, agora eu tenho argumento! o presidente disse que ele é um meia bokaaaaaaaaaa!! kkkkkkkk

    Uma curiosidade, no meu orkut, participo de uma comunidade, "Fora AB!" após eliminação na libertadores, ela cresceu bastante, mas aos poucos, a galera foi abandonando, e ela estava com uns 800 membros, esta semana ela já dobrou o número de participantes! Se toda manifestação contrária a ele dobrar em uma semana, logo! logo! ele estará voltando pro figueirense!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  10. No mais ISAAC , perfeito voce foi nas suas colocações o cruzeiro entregue a um pilantra aproveitador e que vai fazer de tudo pra sugar até o BAGAÇO, ele não vai deixar sobras pro sucessor e enquanto ele puder manter ESSE TÉCNICO RETARDADO E IDIOTA ELE O FARÁ.O CRUZEIRO TÁ MUITO CARENTE DE OPSIÇÃO pra poder dar um basta nessa PUTARIA toda qure já se arrasta A SETE ANOS.
    Vou tocar num assunto que é um tanto complicado por ser POLEMICO,MAS É A VERDADE.
    É SABIDO QUE ASSIM COMO O POVO BRASILEIRO A TORCIDA CELESTE OU DE QUALQUER CLUBE É NA SUA MAIORIA PESSOAS SIMPLES E DE CERTA FORMA F´CEIS DE SEREM ludibriadas, O QUE SEMPRE ACONTECEU NO NOSSO PAIS, POLITICOS QUE TROCAM VOTOS POR FOME ZERO, CESTA BASICA, AGUMA SEMELHANÇA COM AS PENTA GOLEADAS?

    ResponderExcluir
  11. Biserva, ganhar um elogio seu é muito bom, valeu velho!

    Não tenho a mwnoe duvida que a simples saída do ADIRÇO mudariam as coisas no CRUZEIRO.
    A mudança tem que ser mais profunda, lá na diretoria, na mentalidade dos mandatários, aí meu caro PROFESSOR BISERVA, me bate um desanimo danado, porque não vejo horizonte. Seria preciso haver um nome forte, que desse ânimo.
    Hoje, penso que o melhor para o Cruzeiro, seria o ATLÉTICO ser campeão de tudo, só assim, esses PILANTRAS perderiam mais prestigio e a torcida cairia pra dentro.
    Repare que depois de cada HUMILHAÇÃO da era ADILSIANA, só comparada a era das trevas dos anos 80, vem o anão pilanra, dando explicações que nem ele acredita em tamanha cara de pau.

    BISERVA, isso aí com o Gustavo Perrela ainda novo, muito novo, NÃO TEM HORA PRA TERMINAR!

    ResponderExcluir
  12. interessante o comparativo do Biserva.....fome zero e cesta basica por duas penta goleadas...é isso mesmo!

    ResponderExcluir
  13. ISAAC:

    Sou um cruzeirense que não me animo muito a buscar comentários na internet. Já tinha lido as suas opiniões em outros blogs, mas notei a sua ausência nos últimos tempos. Fiquei surpreso em te ver como colunista e achei que você pegou pesado demais nessas suas críticas.
    Digo que pegou pesado demais porque algumas coisas não sei se você tem como provar. Mas são coisas que eu e muitos observadores já conjecturamos.
    Não gosto do Adílson. Por mim ele sairia. Mas você foi preciso ao afirmar que o problema do Cruzeiro não é somente o Adílson. É a estrutura montada por trás disso tudo. Na qual o técnico deve ser mais uma peça da engrenagem.
    Enfim, ISAAC, não te conheço, não sei quem você nem pretendo saber mais sobre você. Só sei que eu admiro sua coragem e concordo com absolutamente tudo do que você escreveu aqui.
    Também fui cruzeirense na década de 80. Sei perfeitamente que ela foi muito do que se pode imaginar. E essa molecada de hoje deveria se interessar em sabere pesquisar o que passamos. Mas nada, absolutamente nada, nos dá o direito de aceitar passivamente o que acontece com o Cruzeiro hoje.
    Uma saudação cruzeirense!

    ResponderExcluir
  14. MANO VÈI.

    òtima materia!
    Mais assim como o BISERVA, não vejo o Camaleão, um perigo. Nem creio que esse VERME, esteje a serviços do Cruzeiro. A menos que a retaiada, estejam malucos.

    No minha opinião, voltaria 10 veses aos anos 80.
    Desde que não ouvisse nunca mais, a palavra AB.
    Quero que ele saia Isaac. Que venha um de 2* linha, mais que ele SAIA. Nedo Xavier-Pirulito-Gilson Kleina-Émerson Ávila-Marcelo do Boné-etc.
    Não estou a procura de treinador de 1* linha.
    Estou De alguém p/ o lugar desse FDP.

    Fui deletado no BC, por dizer que o ZZP deveria ter ido p/ inferno no acidente.
    É minha opinião. Fui sincero. Estou errado? Sim.
    Se tudo que aniquila o Cruzeiro, deixar de existir. P/ mim seria ótimo!

    Mais no momento. A saída do AB, já me deixaria com melhor humor!

    Esse Balaio de Gatos, tem que ter FIM.
    Tá insuportável.

    ResponderExcluir
  15. ISAAC,

    vc fala as verdades e isso incomoda os protegidos e protetores.
    Infelizmente, o Vasco do Eurico Miranda...ops, me enganei....é muito parecido.....infelizmente, o Cruzeiro do ZZP só vai descendo a ladeira. E a lábia dele acoberta os fracos e imbecis que se dizem inteligentes.

    Ser inteligente, não é apenas saber ler e escrever, não é ser poético, não é ser romântico como muitos acham....é saber discernir e interpretar!

    O que adianta escrever bem se não se tem capacidade de se fazer uma leitura inteligente?

    É o caso de 99% da torcida!

    Para muitos, AB deve continuar.....é claro....ouviram isso do presidente, que jogou a culpa no calendário!

    Inteligente o Perrela, mas eu esperava que alguns de nossos torcedores que apenas parecerem inteligentes, por saber escrever, soubessem aprender a ler, e aprendessem a interpretar os fatos!

    Mas é isso......qdo uma pessoa se gradua na faculdade (vejo isso em muitos alunos, pois leciono para algumas faculdades em BH e Betim....), eles acham que são o supra sumo da inteligência!

    Pobres mortais.......qto mais se acham, mais ignorantes ficam.

    Abraços!

    FORA ADILSON! BURRO! TÉCNICO DE QUINTA CATEGORIA!!!!!!! DEVERIA TER SIDO DEMITIDO EM 15/07/2009 NO VESTIÁRIO!

    FORA PERRELAS! CÂNCER MAIOR!!!! VÃO PARA O INFERNO!

    ALDO

    AQUI POSSO MANDÁ-LOS PRO INFERNO?

    DORIVAL JR PARABÉNS POR NÃO TER ACEITADO SER FANTOCHE!

    ResponderExcluir
  16. João Varimensa pra carambaquinta-feira, abril 22, 2010 9:38:00 AM

    Estimados confrades.

    Estavam com saudades de mim? kkkkkkkkkk

    O super-corneta diz em seu texto:""Lembro a quem defende o ADIRÇO e o ZÉ PERRELA, que fomos campeões da Libertas em 76, com treinador renomado e blá, blá, blá, blá...""

    Super-corneta, ninguém tem defendido mais o AB como senhor. Basta ver seus palpites no bolão BLC, para constatar isso. O senhor tem induzido, e muito, a torcida a acreditar no trabalho do AB.

    Palpites do Isaac, no bolão BLC: Cruzeiro 4x0 Uberlândia, Cruzeiro 2x1 Potosi, Cruzeiro 4x0 Ipatinga, Cruzeiro 3x0 Potosi, Cruzeiro 4x0 Villa Nova, Cruzeiro 3x1 Vélez, Cruzeiro 3x1 Caldense, Cruzeiro 2x1 Atlético, Cruzeiro 4x0 Colo colo, Cruzeiro 3x1 Ituiutaba, Cruzeiro 2x0 Uberaba, Cruzeiro 2x1 Tupi, Cruzeiro 2x1 Dep. Itália, Cruzeiro 2x1 América, Cruzeiro 3x0 Dep. Itália.

    E aí pessoal? O senhor Isaac, acredita, ou não acredita, no trabalho do ADIRÇO????

    KKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  17. A verdade é que o CRUZEIRO tá QUEBRADO,já SUGARAM tudo que tem direito e vão continuar com essa POLITICA de EMBROMAÇÕES até aparecer OPOSIÇÃO CONCRETA ou a TORCIDA não suportar mais e tirar esses PILANTRAS na marra!

    Essa DIRETORIA É MERCENÁRIA e AMADORA,o único INTUITO são os EUROS,além dos euros a alegria do ANÃO é bater no GALINHO FALIDO!
    Como muitos disseram,será necessárioo Patético ganhar algo EXPRESSIVO pra diretoria de merda
    correr atrás e tentar ganhar algo também!

    Entra ano e sai ano,o que é IMPORTA é VENDER,VENDER,cifras irem pra laborátorios misteriosos,não há INVESTIMENTO algum,PEÇAS DE REPOSIÇÃO não existem,a mesma embromação de sempre...E pra completar colocaram um camiseiro que é péssimo,que age feito uma MARIONETE,basta ganhar de goleada do galinho e a torcida fica "feliz" e os pilantras vão empurrando com a barriga!

    Eu é que não vou apoiar essa PUTARIA que se instalou no Cruzeiro!

    Vou torcer contra mesmo,tomara que caia nas oitavas e esse camiseiro leve um pé na bunda...
    Ele não é o culpado por tudo,mas pelo menos vai ser um alento,3 anos com esse bosta é demais!

    FORA DIRETORIA PICARETA E ADILSON!

    ResponderExcluir
  18. Com as colocações do Isaac no post, e os comentarios confirmando e apoiando, chegamos a seguinte conclusão:
    1- paraná , henrique, e outros malas só estão aqui poruqe adilson está.
    2- perdemos varios bons jogadores da base e alguns titulares são mal aproveitados porque adilson está.
    3- o time é instavel, irregular e n]ao tem padrão , porque adilson tem de escalar conforme a necessidade de vender.
    4- adilson só esta no cruzeiro porque atende as demandas da diretoria e faz o que precisa pra ajudar a vender.
    5- a diretoria só continua porque o cruzeiro é uma mina de ouro e eles só saem quando o ouro acabar.
    6- e a diretoria continua porque as pessoas de bem não interessarão comprar uma briga desse e se acomodam, deixando os ratos tomar conta do navio.
    \Normalmente se vier uma oposição ela terá no seu bojo os mesmos propositos, ou seja vamo lá mamar tb, se eles podem porque não a gente. Diretores de times são polkiticos e agem como politicos. INFELIZMENTE.
    ai voces me xingarão, mas prefiro os amadores e apaixonados presidentes como felicio, masci e kalil do galo, fazem tudo por amor ao time .

    ResponderExcluir
  19. ERNANI

    quem te xingar pelo que vc escreveu, de duas uma:

    1) ou tem o rabo preso
    2) ou se encaixa no que eu escrevi.....sabem ler e escrever, mas para interpretar......são uma lástima de burros!

    ResponderExcluir
  20. Fábio Santos faz primeiro treino sob olhos de Adílson
    Volante será contratado para ser inscrito na Copa Libertadres das americas


    Depois de alguns exercícios na caixa de areia, pela manhã, os jogadores do Cruzeiro se dividiram à tarde entre atividades funcionais e um treino técnico em um dos campos na Toca da Raposa II. No trabalho com bola, a novidade foi a presença do volante Fábio Santos. Essa foi a primeira participação dele em campo, junto com outros atletas, e sob os olhos de Adílson Batista.

    Fábio Santos se recuperou durante dois meses, na Toca II, de uma cirurgia no joelho direito feita pelo médico da Seleção Brasileira, José Luís Runco.

    Esta semana, ele será avaliado pela comissão técnica e deverá ser contratado pelo Cruzeiro para ser inscrito na Copa Libertadores.

    O presidente Zezé Perrella vai se reunir esta semana com Marcelo Djian, representante de Fábio Santos, para definir as bases salariais.

    Djian revelou ao Superesportes que o contrato terá duração até o fim do Campeonato Brasileiro. Um aditivo dará a opção ao Cruzeiro

    ResponderExcluir
  21. O Cruzeiro conhecerá na noite desta quinta-feira o seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores, fase que já terá os jogos de ida na próxima semana. Na Toca da Raposa II, os jogadores garantem não ter “preferência” entre os possíveis rivais.

    As projeções apontam Internacional de Porto Alegre e Nacional de Montevidéu como os clubes mais prováveis para entrar na rota cruzeirense.

    Banfield (ARG), Universidad de Chile (CHI) e Libertad (PAR) têm chances menores de cruzar com os celestes na próxima etapa.

    Kléber vê uma pequena distância técnica entre esses clubes e preferiu se isentar na escolha. “A gente tem que trabalhar, independentemente de quem a gente for enfrentar. Libertadores não muda muito o estilo das equipes. Todas elas têm tradição, têm elenco de qualidade. Temos que trabalhar forte, como temos feito, e esperar para ver com quem a gente joga”.

    ”Em uma Libertadores, ainda mais na fase final, qualquer equipe é perigosa. Se quiser ser campeão temos que nos preparar e fazer o melhor, independentemente de adversário”, opinou o capitão Leonardo Silva.

    O técnico Adílson Batista começou a estudar os possíveis adversários na segunda-feira, quando assistiu a jogos do Internacional e do Nacional (URU).

    O capitão julga o Cruzeiro pronto para qualquer desafio nas oitavas de final. “O Cruzeiro está preparado para enfrentar qualquer equipe. É claro que vamos esperar a definição dessas equipes para que possamos assimilar melhor e saber os prós e contras de cada equipe. Mas em oitavas não tem muito o que escolher”, acrescentou Leonardo Silva nesta quarta-feira.

    ResponderExcluir
  22. Nacional-URU, Inter ou La U? (22/04)

    Com os resultados de ontem da Copa Libertadores, o Cruzeiro garantiu a segunda melhor campanha entre os segundos colocados e vai enfrentar, nas oitavas de final, o sétimo melhor primeiro colocado. O adversário será definido com o resultado de Internacional x Deportivo Quito, no Beira-Rio. Se houver empate, o time celeste encara o Universidad de Chile. Se os equatorianos vencerem, o adversário será o Nacional de Montevidéu. Triunfo do Colorado por um gol de diferença, fará o Cruzeiro cruzar com os chilenos da La “U”; por dois gols, será o próprio Inter o próximo adversário da equipe mineira; em caso de vitória gaúcha for por três ou mais gols, a Raposa enfrentará o Nacional.

    O Flamengo, com muita dificuldade, derrotou o Caracas por 3 a 2, no Maracanã, e sua classificação depende dos jogos de hoje. A equipe rubro-negra já tem cinco segundos colocados à sua frente e torce para que o Racing, do Uruguai, não goleie o Cerro Porteño, em Assunção, e para que não haja empate entre Internacional e Deportivo Quito, além de o Cerro-URU não vencer o Emelec, em Montevidéu, por mais de dois gols de vantagem.

    O Caracas saiu na frente, com gol de Castellín aos 15min do primeiro tempo. O Fla virou logo em seguida, com Ronaldo Angelin e Michael. Mas, no segundo tempo, os venezuelanos empataram com Gomez. David, aos 30min, fez o gol da vitória que manteve as esperanças de classificação rubro-negra. No outro jogo do Grupo 8, Universidad de Chile e Universidad Católica empataram por 0 a 0, em Santiago.

    O São Paulo terminou na liderança do Grupo 2, com 13 pontos, ao vencer o Once Caldas por 1 a 0, no Morumbi, gol de Fernandinho aos 40min da etapa inicial. Os colombianos também se classificaram. Para cumprir tabela, o Nacional do Paraguai fez 2 a 0 no Monterrey, em Assunção. Nacional, do Uruguai, e Banfield venceram e garantiram as vagas do Grupo 8. O time uruguaio fez 2 a 0 sobre o Morelia, do México, em Montevidéu, e terminou na liderança com 12 pontos. A equipe argentina goleou o Deportivo Cuenca por 4 a 1, em Banfield, e ficou em segundo.

    O Corinthians, que já garantiu a liderança do Grupo 1, joga no Pacaembu, às 21h50, contra o Independiente de Medellín, que está fora da briga. Se vencer, o Timão assegura a melhor campanha desta fase e vantagem nas próximas. O Racing-URU terá de ganhar do Cerro Porteño, em Assunção, por boa margem de gols para avançar. A liderança do Grupo 5 será decidida no confronto direto entre Internacional (9 pontos) e Deportivo Quito (10), no Beira-Rio, às 19h30. O perdedor fica de fora. Com 7 pontos, o Cerro-URU recebe o Emelec, no mesmo horário, em Montevidéu, precisando golear para se passar à próxima fase.

    Acompanhe o Cruzeiro na Libretadores 2010

    ResponderExcluir
  23. Cruzeiro tem contas bloqueadas pela Justiça

    Raposa trava duelo na justiça com o Goytacaz (RJ)
    Jussiê é pivô de polêmica

    Por decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJD-RJ), o Cruzeiro teve as suas contas bloqueadas para penhora de valores por conta de uma ação do Goytacaz (RJ) referente ao atacante Jussiê.

    O atual quadro judicial, que, de acordo com o clube celeste ainda é provisório, se mostra favorável ao clube de Campos. A Raposa terá de pagar cerca de R$ 6 milhões por uma ação perdida em 2007, com a correção de valores que, na época, somavam R$ 1,9 milhão.

    ENTENDA O CASO

    Revelado pelo Goytacaz, Jussiê assinou contrato em 2000 com o clube de Campos, mas resolveu voltar para a sua terra natal, o Espírito Santo, alegando que abandonaria o esporte. Pouco tempo depois, o atacante parou no Cruzeiro, clube que defendeu entre 2001 e 2005.

    Com destaque em Belo Horizonte, Jussiê foi vendido para o Lens (FRA), por 3,35 milhões de euros (R$ 12 milhões na época). Hoje, ele joga pelo Bordeuax (FRA).

    O clube de Campos atesta que foi enganado pelo jogador e pelo clube mineiro e o processo se arrasta na Justiça desde 2003. Em 2007, o TJD-RJ condenou o Cruzeiro a pagar R$ 1,8 milhão por danos materiais e R$ 100 mil por danos morais ao Goytacaz. De acordo com o jornal "Folha da Manhã", do Rio de Janeiro, o clube celeste sofreu "derrotas em todos os recursos e usar de várias medidas protelatórias e agora o time mineiro finalmente terá de pagar ao alvi-anil campista".

    CRUZEIRO SE DEFENDE

    Contatado pela reportagem do LANCENET!, o advogado do Cruzeiro, Fabiano de Oliveira Costa, afirma que a decisão não é definitiva e a penhora é uma etapa habitual do julgamento. O clube mineiro julga indevido o bloqueio de contas.

    - Houve o bloqueio de contas do Cruzeiro, mas isso é totalmente normal. O Cruzeiro já está tomando as medidas judiciais cabíveis para liberar as suas contas - afirma o advogado celeste.

    De acordo com Fabiano, o processo está tramitando em Brasília, no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Superior Tribunal Federal (STF).

    - O Cruzeiro venceu em primeira instância e perdeu a segunda. Agora, a decisão será tomada em Brasília. O que acontece é que enquanto isso, o credor pede uma garantia provisória de pagamento e o Cruzeiro pode oferecer outros bens que não seja dinheiro - explica o advogado ao

    ResponderExcluir
  24. Sr. Issac me desculpe, adoro ler seus textos e comentários, mais esse comentario do João Varimensa sobre sua participação no BLC eu tive que rir.
    Concordo plenamente com o que vc disse, alias vc teria alguem em mente para assumir o lugar do ZZ ?
    Valew!!!

    ResponderExcluir
  25. Grande Isaaac,

    O que está acontecendo no Cruzeiro hoje é formação de quadrilha, daqui alguns anos vamos ver alguém da família Perrela concorrendo com uma chapa nas eleições do Atrético também.

    O que está acontecendo não pode ser tolerado, eles roubam pra caramba em tudo que é transação. Todo anos ouvimos a mesma história de que não precisaremos vender jogadores, mas quando mais precisamos fortalecer a equipe para conquistar algum título, vem esse anão filho de chocadeira vender a nossa alma pro Diabo....

    Temos que derrubar essa família Perrela porque daqui alguns anos o MP fecha essa porra e deixa nosso timinho no chinelinho na 3° divisão cheio de dividas. Em contra partida o império da família Perrela vai triplicando.....

    Abraço Isaacão, vou frequentar mais aqui porque não dá pra aguentar o Walter ajoelhado na frente do AB não....

    Thiago Henrique Moreira

    ResponderExcluir
  26. Então Issac, já era Cruzeiro nos próximos anos.
    Se o ZZP perdeu o interesse pelo time e por títulos, não tem mais volta.
    Pois torcida não apita em nada e oposição não existe no Cruzeiro.
    Mas pessoas passam, o Cruzeiro fica, quem sabe daqui há algumas décadas a coisa volta ao normal. Quem viveu os fins dos anos 70 e início dos anos 90 sabe disso.

    O certo é parar de pagar o SF (eu já fiz isso), não ir a campo o torcedor comum e não comprar produtos oficiais.

    Mas o torcedor no geral não apoia estes movimentos de oposição. Sempre fica esperança de dias melhores. Pode ver que tem muitos acreditando que o asno levará o Cruzeiro ao tri da Libertadores.

    ResponderExcluir
  27. TOSTÃO!

    Não só aquí, como em qualquer lugar, vc e todos tem direito, do que acham e pensam.
    Pena eu não poder encaminhar encaminhar esse VERME p/ quintos do inferno, fazendo assim: O desjo meu, seu e de vários que amam a INSTITUÌÇÂO CRUZEIRO!

    ERNANI!

    Quem fala verdade, não pose ser xingado.
    Admiro sua posição, frente as patifarias existentes no nosso CRUZEIRO!

    De minha parte, morrerei falando-cobrando e jamais me curvando, diante esse Circo, que os Perrellas e C.I.A fizeram do Cruzeiro.
    E vou torcer contra, até que devolvam O PALESTRA!

    ResponderExcluir
  28. Mineiro, GHANDI!

    Tudo que a CONFRARIA mais precisa: è de pessoas como vc!
    Vou passar o carro, afrente dos BOIS, e o Zirlei que me desculpe.

    Venha sempre, coloque aquí suas idéias.
    Não podemos nos deuxar calar, por pessoas da istirpe desse Walter.
    Somos CRUZEIRENSES! e como tal, não nos vendemos como frutas estragadas, nos finais de FEIRA LIVRE.

    ResponderExcluir
  29. BERNARDO,UCHOA E DUDU AFASTADOS!

    OS GAROTOS PAGARAM A CONTA PELO FRACASSO E INVENCIONICE DO ASNO!

    Kieza inscrito pra p´roxima fase da Libertas,
    o mandatário ANÃO deve ter exigido e o ADIRÇO
    MARIONETE prontamente aceitou,quem sabe o Kieza faz uns golzinhos e é transformado em EURO$?

    Por essas e outras que TORÇO CONTRA,que PATIFARIA!

    ResponderExcluir
  30. ALDÃO,

    É complicado ver essa situação,devemos agir coordenadamente para que possa realmente incomodar a diretoria do Cruzeiro.

    Realmente não estou contente com o time neste temporada e de agora para frente é sangue no olho para tratar essa galerinha aí....fico só lendo as coisas que uns vomitam por aí, um bando de baba-ovo....

    Mas conta comigo para qualquer ação em pról do Cruzeiro.

    O Isaac sabe disso e sabe que não tá sozinho.

    Abraço.

    Thiago Henrique Moreira

    ResponderExcluir
  31. Complicado comentar a respeito das dispensas...
    O Bernardom ja mostrou que entende do riscado, quando quer joga muito, o Uchoa tambem quando teve oportunidade se deu bem, entao nao sei o que pode estar acontecendo para que eles sejam dispensados...
    Pra mim os 2 deveriam ficar no time profissional do cruzeiro, mesmo que seja na reserva.
    Quanto a contratacao do Fabio Santos, gostei, mas ainda estou esperando contratacoes de jogadores da prateleira de cima o chamado "peixe grande", ou que pelo menos que venha jogadores pra ser titular.
    Ums coisa ej certa, precisamos de um plantel mais forte.

    ResponderExcluir
  32. Essas dispensas vem comprovar e provar a tese de que as promessas deverão sair todas emprestadas até se tornarem realidades longe do CRUZEIRO e assim quando forem vendidas renderão mais.
    Por enquanto só serão escalados aqueles que se vendidos surtirão maior efeito financeiro ao grupo que domina HOJE o nosso time.
    Com a complacencia de alguma parte boa da imprensa, boa parte das torcidas Desorganizadas que vão a campo e tambem das autoridades de minas, nosso time vai sendo esfacelado, nossas promessas trocadas em miseros euros e nossa tradição e nome jogado no lixo.
    Tudo isso pra dar tempo ao GALO de renascer das cinzas, e começar a ganhar alguma coisa e a gente ter de aturar a Nojeira de atleticano quando ganha um campeonato mineiro,imagina se chegarem a uma libertadores ou outro titulo nacional.
    aGUARDEM PRA BREVE ISSO ACONTECER, COM ESSA TURMA MATANDO O CRUZEIRO AOS POUCOS. niNGUEM DESSA ATUAL DIRETORIA E DESSE COMANDO TECNICO É CRUZEIRENSE, SÃO TODOS OPORTUNISTAS.
    o DESCARAMENTO E A DESFAÇATES DE ALGUNS CHEGA A IMPRESSIONA.

    ResponderExcluir
  33. Acho que se o BERNARDO , DUDU, UCHOA,..e mais algum talento que foi injustiçado, cairem nas mãos de um TREINADOR de VERDADE, ELES VÃO É SAIR LUCRANDO,pois para eles é bem melhor ir para um time onde eles vão poder mostrar o verdadeiro futebol que encantou , o futebol VITORIOSO QUE INCLUSIVE DEU SHOW NOS BADALADOS MENINOS DA VILA, ISSO MESMO QUANDO SE ENFRENTRAM, ELES NAS MESMAMS CONDIÇÕES, DISPUTANDO O MESMO TORNEIO , DERAM UM BAILE E TINHAM TUDO PRA DAR CONTIUIDADE NO CLUBE PRINCIPAL, MAS ESBARRARAM NUM TÉCNICO DOENTE, MEDIOCRE CIUMENTO, PIOR DO QUE HOMEM CIUMENTO, NÃO EXISTE, E CIÚME DE HOMEM PARA COM HOMEM, MAS OS GAROTOS ESBARRARAM NESSE ,MAIS UM , DEFEITO DO TREINADOR PSCOPATA,TARADO, INSANO E AO INVÉS DE TER CORBETURA DO PRESIDENTE, NADA O minúsculo inoperante presidente VENDIDO em comum ACORDO CO EMPRESÁRIOS É "obrigado" a por na VITRINE jogadores que logo vão desvalorizar e que tem que ser VENDIDOS DEPRESSA PRO MERCADO MEDIANO EUROPEU. Daí a VANTAGEM ( NESSA ALTURA DO CAMPEONTO) DELES SEREM APROVEITADOS num time MAIS SÉRIO, QUE PELO MENOS TENHA UM POUCO MAIS DE RESPEITO AOS MELHORES JOGADORES EM CADA POSIÇÃO. Tem um dito popular que resume a situação dos jovens INJUSTIÇADOS, "HÁ MALES QUE VEM PRA BEM".
    PRA NÃO PERDER O COSTUME , FORA ZZ OLIVEIRA , MALDITO EMBROMADOR, hOMEM SEM PALAVRA
    RUA ASNO FRACASSADO, COVARDE E MULEQUE, PRQ PQP.
    QUERO ESSE TIME FORA DA LIBERTAS.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".