sexta-feira, 2 de abril de 2010

Cruzeiro joga mal e empata com o Uberaba no Mineirão



Após passar a resaca do grande jogo de quarta feira no mineirão pela libertadores das américas
onde o cruzeiro fêz sua melhor partida do ano o cruzeiro volta a campo nesse sábado as 18:30 horas no mineirão para iniciar as quartas de final do campeonato mineiro contra a equipe do uberaba o jogo tem mando invertido a pedido do própio cruzeiro já que por ter encerrado o primeiro turno como lider o cruzeiro terá a vantagem de decidir seus jogos no mineirão e jogar por dois resultados iguais , embóra o cruzeiro tenha feito um jogo próximo da perfeição na quarta , não devemos esperar que se repita tal feito, embóra o adilson batista relacionou o time titular para o jogo sabemos que são competições diferentes motivações diferentes e nenhum jogador irá colocar o pé em jogadas mais ríspidas e correr o risco de ficar fóra do último compromiso pela fase de grupos da libertadores no chile frente o colo colo jogo durícimo e que o cruzeiro precisa da vitória para selar sua classificação em primeiro lugar para a fase do mata mata na libertadores .

espero um bom jogo do cruzeiro e a goleada será questão de entrar em campo para começar já que na segunda partida o jogo será en uberaba e mais próximo do jogo decisívo no chile , caso o resultado já esteja feito nesse sábado o adilson poderá se dar ao luxo de preservar os titulares colocando um mixto em campo .


porisso meus caros amigos cornetas não esperem outro show da máquina azul nesse jogo o que é perfeitamente compreencivo que o adilson não force muito a moçada e quem sabe resolva poupar nosso craque mór marquinhos paraná e mandando a campo um meio com fabinho ,henrique , fabrício e gilberto ( já que o roger não foi relacionado )
sem prolongar muito gostaría desde já externar aquí o meus votos de uma feliz pascoa
a todos os comentaristas e visitantes do blog ,
e dizer ao nosso amigo cônfrade e colunista isaac que estamos na torcida pelo breve restabelecimento de saúde de sua esposa dona márcia e que ele possa além de ter muito exito no tratamento da saúde dela possa estar o mais rápido possível reasumindo sua coluna nesse blog um abraço amigo isaac que deus esteja com vocês aí no rio .


Confira este vídeo incrível do MSN: Em jogo disputadíssimo, Cruzeiro e Uberaba só empatam. Veja os gols!

Cruzeiro joga mal e empata com o Uberaba no Mineirão
Apesar do resultado em casa, um empate classifica a Raposa para a próxima fase

O Cruzeiro não apresentou um bom futebol em campo e acabou no empate em 2 a 2 com o Uberaba, na noite deste sábado, no Mineirão, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Mineiro. Já o Zebu deu bastante trabalho à Raposa e conseguiu fazer um bom resultado fora de casa. Thiago Marin e Douglas fizeram os gols do Uberaba; Kléber e Leonardo Silva descontaram para o Cruzeiro.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no dia 7 de abril, às 21h50, no Uberabão. Um empate garante a Raposa na semifinal. Já o Uberaba precisa vencer para conseguir a vaga na próxima fase da competição.

Zebu surpreende

O fato de jogar fora de casa não intimidou o Uberaba, que começou o primeiro tempo partindo para cima da Raposa. Mais ofensivo, logo nos minutos iniciais o Zebu criou boas oportunidades de gol. Aos seis minutos, Fábio falhou na defesa, a bola sobrou para Ivonaldo que, sem goleiro, mandou a bola para fora. Pouco depois, Thiago Marin mandou uma bomba de fora da área contra o gol celeste e quase surpreendeu o goleiro cruzeirense, que fez boa defesa.

O Cruzeiro tinha dificuldades em contra-atacar e, quem aproveitou foi o Uberaba, que abriu o placar aos 13 minutos. Thiago Marin cobrou falta da entrada da grande área da Raposa, a bola foi no ângulo, sem chance de defesa para Fábio.

Atrás no placar, o time celeste passou a subir mais para o ataque, mas o Zebu marcava bem o meio de campo, dando pouco espaço. Entretanto, aos 25 minutos, Leonardo Silva quase conseguiu empatar o jogo. O zagueiro recebeu um lançamento na pequena área do Uberaba e, sozinho, chutou forte para o gol. Para a infelicidade da Raposa, Fernando estava em cima do lance e impediu o gol do Cruzeiro.

Um minuto depois, entretanto, o time celeste conseguiu um pênalti, em um lance que começou em um chute de Fernandinho. De paradinha, Kléber cobrou e deixou tudo igual no Gigante da Pampulha. O jogo passou a ficar mais disputado, resultado disso foi o maior número de faltas. Perto do fim do primeiro tempo, Kléber ainda teve uma boa chance, em um chute forte contra o gol de Fernando.

Tudo igual

A Raposa começou a segunda etapa atacando mais. Entretanto, logo o Uberaba equilibrou a partida e passou a dar trabalho para o time da casa. Consequência disso foi que, em um lance isolado, o Zebu conseguiu fazer o segundo gol no jogo. Aos 12 minutos, Caçapa falhou na marcação, Douglas não desperdiçou e colocou o Uberaba na frente novamente.

Para piorar a situação do Cruzeiro, Pedro Ken ainda foi expulso no segundo tempo, depois de fazer falta em Ivonaldo e receber o segundo cartão amarelo no jogo. Em desvantagem e com um a menos, a Raposa buscou a reação no jogo e conseguiu empatar novamente a partida. Aos 29 minutos, Leonardo Silva aproveitou a sobra de bola na área do Zebu, driblou a marcação e chutou para o fundo do gol: 2 a 2.

Após o empate, a Raposa continuou em cima querendo o gol da vitória, mas o que acabou conseguindo foi a expulsão do jogador Zé Maria, do Uberaba, deixando tudo igual dentro de campo.

Aos 40 minutos, o Cruzeiro ainda teve uma grande chance de reverter o resultado, em um chute de fora da área de Fabinho, mas o goleiro Fernando estava inspirado e impediu o que seria o gol da virada cruzeirense.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 2 x 2 UBERABA
Motivo: primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Mineiro
Data: 03/04/2010 (sábado)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (MG)
Público: 11.618
Renda: R$ 200.522,07
Gols: Thiago Marin aos 13 min e Kléber aos 28 min do primeiro tempo; Douglas aos 12 min e Leonardo Silva aos 29 min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Cláudio Caçapa, Pedro Ken e Henrique (Cruzeiro); Gustavo, Balduíno, Douglas, Fabiano, Zé Maria e Danilo Goiano(Uberaba)
Cartão vermelho:
Pedro Ken (Cruzeiro) e Zé Maria (Uberaba)

CRUZEIRO: Fábio; Jonathan, Cláudio Caçapa, Leonardo Silva e Fernandinho Guerrón); Fabrício (Henrique), Pedro Ken, Marquinhos Paraná e Gilberto (Fabinho); Thiago Ribeiro e Kleber.
Técnico: Adilson Batista.


UBERABA: Fernando; Ednei, Rodrigão e Rogério; Ivonaldo, Balduíno, Gustavo, Zé Maria e Fabiano; Thiago Marin (Danilo Goiano) e Douglas (Gaúcho).
Técnico: Marcos Birigui.

35 comentários:

  1. Sada Cruzeiro derrota o Volta Redonda na Superliga
    01/04/2010 21h33
    GABRIELA PEDROSO
    Siga em: twitter.com/otempoesportes

    O Volta Redonda até tentou impedir uma derrota em casa, mas não resistiu e acabou superado pelo Sada Cruzeiro, na noite desta quinta-feira, em partida válida pela 17ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe mineira venceu o duelo por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 25/20, 18/25 e 25/21.

    Mesmo com o resultado positivo, o Cruzeiro segue na vice-liderança, com 57 pontos, 26 vitórias e apenas cinco derrotas. Enquanto isso, o Volta Redonda, que já estava eliminado, foi a 40 pontos.

    Agora, o Cruzeiro faz o seu último jogo da fase classificatória neste sábado, às 11h, contra o Álvares-Vitória. A partida será no ginásio Jones Santos Neves, em Vitória (ES). No mesmo dia e horário, o Volta Redonda encerra a sua participação na Superliga diante do Vivo-Minas, em Volta Redonda (RJ).

    ResponderExcluir
  2. Roger machuca de novo e pode não enfrentar o Uberaba
    01/04/2010 20h25
    DA REDAÇÃO
    Siga em: twitter.com/otempoesportes
    Depois de uma recuperação surpreendente de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida na partida durante o América, o meia Roger machucou novamente o local durante os treinos desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. Com isso, ele se torna dúvida para a partida do Cruzeiro deste sábado, com o Uberaba, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. O jogo será às 18h30 no Mineirão.

    Roger sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e tinha previsão de quatro semanas para retornar, mas pouco mais de uma semana depois, já treinou com a bola e chegou a ser relacionado para a partida contra o Vélez, apesar de não ter ficado nem no banco.

    Nesta quinta, sofreu uma pancada no local e se tornou dúvida para a partida contra o Uberaba de sábado. Ele será avaliado nesta sexta-feira para definir se poderá ir para a partida.

    ResponderExcluir
  3. Alemães de olho em cruzeirense

    Atacante Thiago Ribeiro tem sido observado de perto e reconhece boa fase na Raposa


    Thiago Ribeiro tem sete gols em 2010

    O assedio aos jogadores do Cruzeiro tem sido grande nos últimos tempos. Depois de Kléber, o alvo dos olheiros e empresários é o atacante Thiago Ribeiro. O jogador foi por dirigentes de um clube alemão na partida da última quarta-feira, dia 31 de março, contra o Vélez Sársfield, no Mineirão.

    Vice-artilheiro do time em 2010, com sete gols, atrás de Kléber, com 11, Thiago Ribeiro se mostra animado com o bom momento no Cruzeiro e com as investidas do futebol europeu em seu futebol, o que lhe garante mais motivação ao entrar em campo.

    “Se estão observando, é porque o trabalho está sendo reconhecido. O trabalho tem que melhorar a cada dia. Vou procurar fazer gols, ajudar com assistências, como sempre fiz, e colocar o Cruzeiro no lugar mais alto. O objetivo agora é ser campeão da Libertadores, do Mineiro”, comentou..

    Thiago Ribeiro foi contratado em agosto de 2008 e tem mais dois anos e quatro meses de contrato com o Cruzeiro. No exterior, o atacante atuou pelo Al-Rayyan, do Catar, e também pelo francês Bordeaux.

    ResponderExcluir
  4. campeonato português ao vivo no final blog tv zé pirata sport tv 1 e 2

    ResponderExcluir
  5. O lateral-direito titular da Seleção Brasileira e da Internazionale, Maicon, pode trocar o clube italiano pelo Real Madrid. O brasileiro seria trocado pelo francês Lassana Diarra mais dez milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões).

    O time espanhol já havia mostrado interesse na contratação de Maicon em julho de 2009, mas a negociação não aconteceu.

    Ao contrário de Maicon, Lassana Diarra não vive bom momento no Real. Clubes do futebol inglês gostariam de contratar o jogador do time espanhol, que tem contrato até 2013.

    Maicon faz uma temporada excelente pela Internazionale. Ele está nas quartas de final da Liga dos Campeões e é líder do Campeonato Italiano.

    ResponderExcluir
  6. Enquanrto o MAICON pode ser transferido, o ZAGUEIRO GREMISTA que nem o nome me LEMBRO pode se tranferir para o MILAN por 36MILHÕES DE REAIS, aproximadamente 14MILHÕES DE EUROS. Isso significa DOIS RAMIRES ou SE PREFIRIREM 1 KLÉBER + 1 RAMIRES, PREÇO QUE O pRESIDENTE ZEZÉ RUELA o Rei da embromação,o homem de duas palavras, O politiqueiro SAFADO PRATICOU NO CASO DO RAMIRES E TENTOU NA SURDINA armar NO CASO DO KLEBER.

    JÁ IMAGINARAM O CRUZEIRO atualmente SEM O KLÉBER (interrogação), pois é se dependesse do ANÃO SAFADO, ELE ESTARIA LÁ EM PORTUGAL.

    ResponderExcluir
  7. ALDO,
    Não tenho nada com isso , mas a própria BÍBLIA nos ensina a NÃO JOGAR PÉROLAS AOS PORCOS, portanto POSTAR NUM LOCAL QUE NÃO TEM DONO, ou que tá com 2 ou 3 caçiques , onde AS OPINIÕES ESTÃO TENDENDO A UMA CORRENTE e o pior , não há respeito, TANTO QUE UNS BOSTINHAS vem te diz umas e outras e NA HORA QUE VC. RESPONDE ,vem um IDIOTA E TE MODERA, falo isso porque comigo aconteceu, então foi que disseram AQUI MESMO, A TURMA DO SANTO DAIMO tomou conta, e eu com eles não tenho identificação .
    ME PERDOE CASO ESTEJA AVANÇANDO ALÉM DOS MEUS LIMITES, MAS EU NÃO ME CONTIVE.

    ResponderExcluir
  8. Peço desculpas ao Zirlei por ter usado o espaço aqui pra de certa forma atacar um outro, mas de maneira algma sou contra O BC, simplesmente acho que lá se transformou da oite pro dia, foi como se uma empresa fosse comprada por outra e a nova direção chega e determina as novas regras e etc... , ora começamos PRATICAMENTE juntos nesse novo espaço, de certa forma demos uma força no começo ( eu nem tanto,mas O ALDO, ISAAC, KATITU,NUCLEAR....),
    Resumindo , foi um blog bom , tanto que os OUTROS COMO É O DA GLOBO em que a turam MODERA mesmo, A TURMA É ADILSISTA E PERRELENTA, MAS EU POUCO ME IMPORTO, ASSIM TB. COMO EU TÔ POUCO ME LASCANDO PRO fanta uva e etc... RECLAMEI DESSA VEZ da PATOTA QUE SE INSTALOU LA,mas aqui ACABA.
    MAIS UMA VEZ PEÇO PERDÃO AO ZIRLEI, AOS CEUZEIRENSE QUE AQUI POSTAM.

    ResponderExcluir
  9. BISERVA,

    Sem essa irmão!

    Vc só falou a verdade. Eu o Isac e outros, já havíamos percebido.

    Meu intuíto, é causar polêmicas, não se curvar.

    Vou p/ debete aberto, com quem quer que seja.
    Terão que fechar o espaço.

    Acabeu de chegar de BH hoje, por volta das 19: horas.
    Convidei o safado do Walter e sua curriola, a irem ao meu encontro. Dei o endereço.
    Não apareceu ninguém.
    Pica Pau, não bica aroeira.
    Comigo, é preto no Branco e eles sabem muito bem disso.

    ResponderExcluir
  10. Biservador, como vc disse! não vale a pena ficar perdendo tempo e palavras com surdos!
    kkkkkkk
    Tinha grande apreço pelo BC, mas infelizmente, não dá pra continuar por lá!
    Por outro lado, o Zirlei já rejeitou uma proposta de 14 milhões de euros pra ele passar pro lado das Adilsetes!! kkk
    Fala ai Zirlei!
    Então, o apreço que temos agora é pelo Kleber e pelo Zirlei!
    Se tudo continuar do jeito que vai, daqui uns dias teremos o Sorín de presidente, o Zirlei de Diretor e o Kleber de treinador!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Aqui o espaço é como o Aldão falou!
    Só posta se for cerno, pq se for mole, pica pau deixa cheio de buraquinhos!! rsrsrs

    O Roger é uma incógnita! Agora resolveu se contundir nos treinos?? Será que essa contuzão ai não se chama Deborah Secco???
    kkkkkkkkk

    Só lembrando, vai aqui a minha torcida pelo sucesso de nosso grande camarada e AMIGO virtual com o tratamento de sua digníssima esposa!! Isaac! força! que a vida é uma caixinha de surpresas! Que elas sejam ótimas surpresas!! Torço por vc!!
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  11. BISERVA e RONALDO,

    Papagaio que acompamha João de Barro.
    Vira, servente de pedreiro.

    Toda a reviravolta no BC, foi com intuíto de almentar os comentários.

    Por isso, as colunas do MUTANTE SAFADO.

    Vida que segue............meu objetivo é com Verdades.

    Na torcida para que a DONA MÁRCIA se recupere logo.

    E que o TURCÃO! mano véi de Batalhas, possa retornar em breve.

    ResponderExcluir
  12. Será que o ROGER, vai voltar a usar chinelinho?
    Esse é meu grande mêdo.

    Pq no Departamento Médico do Cruzeiro.
    Sai hoje, volta amanhã.

    Nesse GARE, uma simples distenção muscular, pode demorar um ano p/ atleta retornar. (VIDE LEANDRO)

    Veterinária Azul! Bom dia!!!

    ResponderExcluir
  13. Alô galera do mal....!!
    A revolta se intalou aqui no escritorio do Zirlei que além de fazer o segundo melhor pão la de São Jose dos Campos, é tambem um Cruzeirense da gema.
    O Ronaldo ta doidim pra fazer parte da nossa confraria,,e digo a ele que o cadastro dele esta sob observação,,mas que tudo indica que sera aprovado, só espero que não seja um espião do Wallter. rsrsrrs
    Como o Benny vendeu a alma pro capeta,,la eu não navego mais.
    Hoje vamos comer um Zebú no ponto,,,mas que saco este Ruralzão.

    ResponderExcluir
  14. Só uma RESSALVA, quiz dize SANTO DAIME,mas na hora TENTEI fazer um jogo DE palavras e ACABOU NÃO ACONTECENDO e como o texto seguiu eu também acabei me esqueçendo de REPARAR.
    Quanto ao ROGER,vamos ter um pouco de paciência, eu mesmo era um que IMPLICAVA muito com ele, mas ME PAREÇE que ele TEM TOMADO UMA POSTURA DIFERENTE em campo, tem jogado as vezes não tão bem ,mas eu confesso que me surpreendi com supostura em campo, não sei dizer mas VEJO ALGO DIFERENTE DE QUANDO ELE ERA O REI DO CORPO MOLE e esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  15. AO ISAAC,desejo força e sabedoria nesses momentos que não são fáceis e a SUA ESPOSA ,muta saúde e vitória .
    KATITU
    De quem é o melhor PÃO de SJ.CAMPOS ?

    ResponderExcluir
  16. Therezinha Pecadora de Jesussábado, abril 03, 2010 12:42:00 PM

    """Lá eu não navego mais"""disse a dona Katiatu, se referindo ao blog do Benny. Ela certa vez disse também estar abandonando o blog do Leônidas, e ainda pediu que os bons a acompanhasse, não cumpriu a palavra, e vire e mexe aparece por lá huahuahuahuahuahuahuahua.

    ResponderExcluir
  17. Therezinha Pecadora de Jesussábado, abril 03, 2010 1:06:00 PM

    """Fabinho virou titular no grito dos amigos cornetas""" disse no post abaixo o ISAACocota kkkkkkkkkkkkkkk. É verdade, meu caro ISAACocota, o AB costuma ler muito as opiniões dos cornetas, e por isso deve ter escalado o Fabinho kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  18. Therezinha Pecadora de Jesussábado, abril 03, 2010 1:22:00 PM

    Será que o ISAACocota está perdendo a fé no trabalho do AB? Já vai para três rodadas que ele não aparece para cravar vitória do time do AB no bolão BLC. Antes, ele já havia cravado 15 vitórias seguidas do time do AB. O cara acha o AB, o pior técnico de todos o tempos, mas depois vai lá no bolão BLC, e aposta na vitòria do time que o asno dirige...Haja incoerência huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua.

    ResponderExcluir
  19. Biserva, escuta esta,,,,,,,,
    As outras padarias ficaram todas empatadas em primeiro lugar,,kkkkkkkkkkkkkk!
    Num deixa o Zirlei saber disto,,,,ou ele vai nos censurar,,,,,rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  20. SALVE PESSOAL

    É bom ver o blog aqui com várias postagens mesmo sendo feriado prolongado,no tópico passado eu agradeci ao nobre Zirlei por nos ceder esse espaço,não precisa ser SÓCIO ROEDOR pra expor nossas opiniões aqui,infelizmente no BC não há mais moderação,eu critico o time e vem um tal segurança e me chama de BUNDÃO DOS TECLADOS e
    depois quem acabou sendo o culpado pelo alvoroço foi eu!

    Zirlei,o blog tá de parabéns,daqui eu não arredo o pé!

    Com relação ao jogo de hoje,mesmo sendo um jogo de quartas de finais,acho que não haverá aquela motivação pra atuar,de qualquer forma o time tem que se IMPOR,vencer é obrigação!

    FORA ABOSTA E RUELA$!!

    ResponderExcluir
  21. Therezinha Pecadora de Jesus,,,,eita imaginação fertil.
    Onde arrumaste um apelido engraçado destes??
    Escuta aí criatura,,pra incio de conversa,,não é Dona Katitu e sim sr Katitu, macho alfa, casado e dois filhos.
    Segundo,,faça o que eu faço e não faça o que eu falo.
    Assim como na vida e blogs por aí afora,,,eu e o resto da humanidade mudamos de opinião ao sabor do vento.
    Impliquei mesmo com a turma do Benny, pois perderam a eira e a beira da sensatez.
    De certo que navegarei por aquelas bandas, mas sem brilho nos olhos, apesar das Pombas Rolas
    Valeu Therezinha,,gostei do seu jeito e bem vindo ao mundo dos cornetas,,mas algo me diz que te conheço de outros carnavais.

    ResponderExcluir
  22. nuklear obrigado pelas palavras
    katitu pão é tudo uma coisa só como eu disse pra você no msn jesus cristo preferiu multiplicar os pães por que sabe que fazer é fodaaaa .
    katitu a padaría SAN MARINO é show de bola meu caro podemos não ser a melhor mais estamos loooonge de ser a pior . e outra coisa rosca aquí só queimamos por encomenda o freguês traz de casa e nós sapecamos kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Foto: Cruzeiro/Divulgação

    Júnior vence time inglês e está na final da Copa Dallas

    O Cruzeiro derrotou o Tottenham-ING, por 3 x 1, neste sábado, nos Estados Unidos, e se classificou para a final da 31ªCopa Dallas. Neste domingo, às 20h (horário de Brasília), o time estrelado encara o CF Monterrey-MEX, que derrotou a Seleção do México por 3 x 1, em busca do título.

    Os gols do Cruzeiro foram marcados pelo atacante Alan Júnior, aos 10 e 39 min do primeiro tempo e pelo lateral-esquerdo Gabriel Araújo, no finalzinho do jogo, aos 48 min da etapa complementar.

    O técnico Alexandre Grassseli armou o time com Ruan, Fabrício Isidoro, Deivisson, Weslley e Hyago (Gabriel Araújo); Marquinhos, Éber, Warley e Élber (Lucas);Alan Júnior (Cristian) e Maranhão (Vinicius).

    O time estrela venceu as quatro partidas na competição. Na primeira fase, bateu o CZ Elite-EUA, por 2 x 1 e na sequência derrotou o Hoffenheim-ALE, por 5 x 1, e o Chivas Guadalajara-MEX, por 2 x 1.

    Confira a campanha celeste

    Cruzeiro 2 x 1 CZ Elite-EUA – Gols: Éber e Gabriel Araújo
    Cruzeiro 5 x 1 Hoffenheim-ALE – Gols: Maranhão (3), Alan Júnior e Élber
    Cruzeiro 2 x 1 Chivas Guadalajara-MEX – Gols:Wesley e Gabriel Araújo
    Cruzeiro 3 x 1 Tottenham-ING – Gols: Alan Júnior (2) e Gabriel Araújo

    ResponderExcluir
  24. kkkkk
    Virou zuação esse negócio de padaria aqui no blog!!
    Acho que vou pegar umas dicas, quem sabe esse ramo dá dinheiro??
    Tempo eu sei que sobra, pq pra gente tocar um blog, no mínimo gasta-se umas horinhas todos os dias!!

    Vou parar de comentar sobre outros blogs, mesmo pq tenho um respeito e apreço por proprietários de alguns outros, nossos velhos amigos, que eram bons cornetas e amoleceram! não sei se tem algum motivo, mas o que me alegra é ver este aqui cada vez mais atrativo e ao mesmo tempo incomodando! se não incomodasse, não seríamos visitados de vez em sempre pela galerinha dos Euros!
    Pelo visto, depois da copa Dallas teremos dois times reservas e um titular não é mesmo??
    rsrsrs
    Vamos a mais um sapeca, pq eu tou decepcionado, queria um mineiro invicto!! não sei o que acontece!!! não vejo adversários nos outros times, só vejo adversário com a camisa do meu próprio!! rsrsrs
    Ah! Katitu! se tou fazendo treinamento pra Corneta, acho que vc não me viu nos bons tempos de BC! Moderei bastante meus posts, eu era pior que alguns cornetas ai! Comprava briga e xingava de com força! Aprendi que é melhor cativar amigos que inimigos! se não merecem ser amigos, que eu os esqueça! não vou ocupar meu tempo com eles! Tá ai um dos motivos pra eu me limitar a este espaço aqui!
    Tenho sentido falta do PC, ele fazia bons comentários! Deve tar recebendo euros também!!
    rsrsrsrs
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  25. CBF libera uso do Twitter durante a Copa da África
    Publicidade

    SÉRGIO RANGEL
    da Folha de S.Paulo, no Rio

    Os jogadores da seleção vão poder twittar durante a Copa do Mundo. A CBF decidiu liberar o uso do microblog pelos convocados até dentro da concentração na África do Sul.

    Pelo menos três titulares (Kaká, Luis Fabiano e Gilberto Silva) já escrevem no Twitter. Outros dois selecionáveis (Ronaldinho e Alex Silva) também utilizam frequentemente o site, que foi desenhado para abrigar uma rede social construída por meio de mensagens via telefone celular (daí a limitação a 140 caracteres para cada texto).

    "Os atletas vão poder postar sem problemas. A única restrição que vamos fazer é de não abordar assuntos internos de dentro da seleção em público. Essa é a mesma recomendação que fazemos aos atletas quando vão se expor em outros meios de comunicação", disse Rodrigo Paiva, assessor da CBF.

    Em 2008, o COI (Comitê Olímpico Internacional) impediu os atletas de manterem fotoblogs durante os Jogos de Pequim. Eles também eram proibidos de atualizarem seus sites pessoais com imagens sobre o evento. A regra valia a partir do momento em que o atleta passava a fazer parte da delegação.

    Quem violasse a norma estaria sujeito a punições, que incluíam a "retirada da credencial", pena semelhante às de atletas flagrados no antidoping.

    Na ocasião, não havia uma regulamentação sobre o uso do Twitter, que ainda engatinhava na audiência. Criado em março de 2006, o Twitter é o microblog com o maior número de usuários na internet -há outros serviços semelhantes, mas nenhum com tal notoriedade.

    O volante Gilberto Silva é o que mais twitta na seleção, com várias mensagens postadas diariamente. Com mais de 11 mil seguidores, Silva posta, via celular, até do vestiário. "Olá pessoal, ótima vitória hoje contra o Atromitos fora de casa 0x3 e rumo ao titulo, quase lá...", escreveu o atleta no último domingo, após o jogo do Panathinaikos, pelo Campeonato Grego.

    Além de comentar sobre as partidas do time, ele gosta de falar a respeito das rotinas de treinos em Atenas e das vitórias do Atlético-MG, seu ex-clube.

    Sucesso no Twitter, Kaká tem mais de 380 mil seguidores. O jogador escreve em português e inglês. Apesar de tanto assédio, o meia do Real Madrid deu um tempo no microblog depois de sua mulher se envolver em polêmica no dia da eliminação do clube espanhol na Copa dos Campeões da Europa.

    No dia 10 de março, Caroline Celico, mulher de Kaká, usou o Twitter para criticar o técnico chileno Manuel Pellegrini. Ela encaminhou pelo seu perfil no microblog uma mensagem feita por Diogo Kotscho, assessor do brasileiro, chamando Pellegrini de "covarde". No dia seguinte, a mensagem foi retirada.

    "Técnico covarde sempre tira um jogador cobrado para tentar tirar o foco da própria incompetência", diz o texto escrito por Kotscho e depois repassado por Carolina. Desde então, Kaká não postou mais nada no microblog.

    ResponderExcluir
  26. cobrança de falta x fabio = gol do adversário

    ResponderExcluir
  27. pedro ken + marquinhos paraná = meio de campo ridículo

    ResponderExcluir
  28. esse gilberto é brincadeira tira esse cara e coloca o bernardo adilson o cara ta se escondendo do jogo errando passe de 30centímetro

    ResponderExcluir
  29. Alguém pode me confirmar!??!!?
    Pelo que estou notando, o Wellington Paulista perdeu o posto pra o Leonardo Silva!!
    É isso mesmo??
    rsrsrs

    Ainda bem que o Isaac não vai fazer a resenha do jogo, senão ele ia xingar muita gente!! Tou até com dó!!
    kkkkkk
    Vou dizer que foi mérito do Zebu!!Legal né?!?!?
    Agora resta saber qual o Chifrudo Zebu é este que eu estou falando!!
    kkkkkkkkkkkk
    Só zuando um pouquinho!!
    É descontrari pra não ficar estressado!!
    Katitu!! tou doido pra uma pescaria, mas aqui em Rondônia tá chovendo pacas, imagina que ontem, feriadão, choveu a noite inteira e o dia inteiro!! Ninguém mereceeeee!!
    Minha carretilha vai enferrujar!!
    rsrsrs

    O que eu achei mais legal hoje foi o abraço do AB no Leozinho!! Ele deve ter pensado! salvou a minha mãe de ser xingada hoje! kkkkk
    Abração a todos e uma ótima semana!!
    att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  30. Zirlei, esta da rosca vou gravar na pedra.
    O Cruzeiro jogou hoje,,nao vi e num gostei.

    ResponderExcluir
  31. Ronaldo meu jovem vai pescar logo.
    Pescar cura depressão.
    E outros mil males que afligem a alma.
    E nao fale mal da chuva,,pois chuva ê vida.

    ResponderExcluir
  32. Zirlei,

    Enviei o pedido do Isaac.

    O resumo dessa palada.

    Procurei não bater.

    Taí, cabe a vc se deve Postar esse Tópico.

    ResponderExcluir
  33. Quase que o ABOSTA quebra outro TABU!

    Amanhã comento na resenha do jogo!

    Boa noite confrades!

    ResponderExcluir
  34. Normal ,simplesmente de volta ara o FUTURO E PRESENTE , esse foi o retrato do timeco AB/RUELA. UM KGÁO E OUTRO LADRÁO. Nada de novidade, apenas o natural , afianal o cruzeiro do SAFADO presidentezinho sem vergonha e do LAMBÁO sabe nada , TREINEIRO DE FUNDO DE QUINTAL e de quintal la dos quintos voltou a sua vidinha, a sua ROTINA de acertar uma NO CRAVO e MEIA DUZIA NA ferradura,OU SE PREFERIREM, as tamancas do AB.

    ResponderExcluir
  35. a rapozinha dormin do mostrou bém o que foi o jogo do cruzeiro , um time sonolento dorminhoco e mal escalado
    se bobearem ficarão de fora da disputa pois o zebú não vai aliviar lá em uberaba não .

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".