sábado, 10 de abril de 2010

Cruzeiro empata com Ipatinga e leva vantagem ao Mineirão kleber sai lesionado



nesse domingo as 16 horas no vale do aço acontecerá o primeiro jogo da semi final do fraco campeonato mineiro , entre todos os outros adversários do cruzeiro no campeonato o ipatinga foi o único que realmente deu um sapeca legal no cruzeiro apesar do time não ter contado na época com os titulares , desculpa essa usada em outras ocasioes como na derrota para o tupi e algumas outras apresentações pífias nesse campeonato , mais a verdade é que o ipatinga se tornou o rival do cruzeiro já á algum tempo haja vista que os classicos contra o antigo rival o cruzeiro venceu todos até com certa facilidade , o mesmo não acontecendo nas ocasiões que o cruzeiro enfrentou o ipatinga , ganhar o campeonato mineiro pensamos que não é méritos nenhum para o cruzeiro , porém perder o campeonato mineiro é coisa inaceitável para os cruzeirenses , assim sendo vamos com tudo para esse jogo e se possível já fazer um bom resultado lá no ipatingão vencendo e convencendo pois o ipatinga já mostrou que o mineirão não os asusta , o adilson batista terá a sua disposição quase todo o elenco a torcida quer ver roger fabrício e fabinho no time já na cabeça do técnico isso difícilmente acontecerá pois henrique e paraná são intocaveis e o gilberto vem sendo uma figura meramente ilustrativa nesse meio campo do cruzeiro situação complicada para quem tem esperanças de defender a seleção jogando na lateral esquerda , com o roberto carlos batendo um bolão e marcando gols importantes em quase todos os jogos do corinthians , fica aí um toque para o gilberto se quer ser visto pelo dunga tira o pé do freio .

de pouco adianta mais deixe sua escalação , mostre o cruzeiro que você deseja ver em campo para enfrentar o ipatinga , deixe seu comentário torne esse espaço uma parada obrigatória para suas horas de laser na net o blog agradece sua presença

O Jogo:

O Ipatinga procurou fazer valer o mando de campo nos minutos iniciais. Mesmo com muitos desfalques e atuando no não tradicional 4-4-2, o Tigre teve a posse de bola e fez o Cruzeiro se preocupar apenas em marcar.

Quando se lançou ao ataque pela primeira vez, a Raposa levou perigo. Thiago Ribeiro chegou com velocidade pela direita. A jogada não teve continuidade, mas o time ganhou dois escanteios em sequência e pressionou o Ipatinga.

O pressão do Cruzeiro acordou o Ipatinga, que por muito pouco não abriu o placar. Aos 9 minutos, Alessandro foi lançado na área. O camisa 11, saiu cara a cara com Fábio teve tranquilidade para driblar o goleiro, tentou o gol por cobertura mas a bola subiu. Quase o gol do Tigre.

Com o passar dos minutos o ritmo do jogo ficou cadenciado, o que não favorecia o Ipatinga. Já o Cruzeiro, quase abriu o placar. Sílvio afastou de cabeça e a bola sobrou para o lateral esquerdo Diego Renan, que de direita chutou para a defesa de Douglas. A resposta do Tigre foi imediata. Danilo Dias driblou Fabinho e bateu para defesa de Fábio.

Aos 31 minutos, o Cruzeiro perdeu Kléber – com o fisgada na coxa esquerda – , que foi substituído por Guerrón. No minuto seguinte, Francismar acertou a trave do goleiro Fábio em cobrança de falta.

O Cruzeiro pouco inspirado e sem poder contar com Gilberto – omisso na partida – não atacava com a esperada intensidade. Já o Ipatinga, muito precavido chegava apenas em jogadas individuais.

No último lance da primeira etapa, Jonathan cobrou escanteioFabinho escorou e Thiago Ribeiro dividiu com o goleiro Douglas.

Segundo Tempo:

As duas equipes voltaram com os mesmos jogadores. No entanto, a postura foi bem diferente. O Cruzeiro teve duas boas oportunidades, logo nos primeiros minutos. A primeira com Diego Renan aos três minutos. O camisa 6 apareceu livre na pequena área e cabeceou com perigo. Três minutos mais tarde, Jonathan e Guerrón – que entrou muito bem no jogo – tabelaram e Jonathan chutou para boa defesa de Douglas.

O Cruzeiro seguia com mais posse de bola e pressionando o Ipatinga. Após a zaga do Tigre bater cabeça, Guerrón tocou para o gol, mas Douglas apareceu e fez a defesa salvando o Ipatinga mais uma vez.

Segindo sua rotina, o goleiro Douglas voltou a impedir o primeiro gol cruzeirense. Aos 20 minutos, Leonardo Silva apareceu sozinho na pequena área. O camisa 4 cabeceou e o Douglas fez grande defesa.

Em lance isolado, Alessandro recebeu lançamento de Luizinho e arriscou chute de muito longe para desespero dos seus companheiros e da torcida do Ipatinga. Pouco depois foi a vez de Reina arriscar chute, que passou longe do gol de Fábio.

Para não perder o costume, o camisa 1 do Ipatinga voltou a se destacar. Jonathan chutou dentro da pequena área e Douglas espalmou. Na sequência Thiago Ribeiro tenta, mas a zaga do Tigre afastou.

FICHA TÉCNICA:

IPATINGA 0 X 0 CRUZEIRO

Local: Estádio Ipatingão, Ipatinga (MG)
Data/Hora: 11/04/10 às 16h (Horário de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Helbert Costa Andrade (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Renda/Público: R$ 163,350.00- 11.000 pagantes.

Cartões amarelos: Fabinho (CRU); Reina (IPA)
Cartões vermelhos: Não Houve

Gols: Não Houve

IPATINGA: Douglas; Luizinho, Sílvio (Mateus - 39'/2ºT), Eber e Marinho Donizete; Max Carrasco, Leanderson, Francismar (Afonso - 13'/2ºT) e Reina; Alessandro (Joabe - 41'/2ºT) e Danilo Dias. Técnico Gilson Kleina.


CRUZEIRO: Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan (Fernandinho - 33'/2ºT); Fabrício, Fabinho (Pedro Ken - 6'/2ºT), Marquinhos Paraná e Gilberto; Kléber (Guerrón - 31'/1ºT) e Thiago Riberiro. Técnico: Adilson Batista.

52 comentários:

  1. Escalação que eu gostaria de ver,sem POLITICAGEM e favorecendo as COMADRES do ABOSTA!

    Fábio,Jonathan,Gil,LSilva,Dieguinho,Fabinho,Fabrício,Uchôa,Roger(Bernardo),Kléber e TRibeiro!

    ResponderExcluir
  2. mandou bém nuklear holokausto o cruzeiro tem sim um bom elenco e usando um pouquinho de bom senso o adilson armaría um time quase que imbatível

    ResponderExcluir
  3. A diretoria do Cruzeiro vai confirmar nos próximos dias a realização de três amistosos nos Estados Unidos em junho, durante o período de paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da Copa do Mundo.

    Representantes da empresa organizadora, a New Creation Sporting Group, estão em Belo Horizonte. A diretoria do Cruzeiro já aprovou grande parte do contrato, mas algumas pendências ainda impedem a assinatura.

    O primeiro duelo será no dia 9 de junho, contra a seleção do Haiti, na cidade de Miami. No dia 13, o Cruzeiro enfrentará o New England Revolution, em New England, perto de Boston. O último compromisso nos Estados Unidos será no dia 17, possivelmente contra o Red Bull, em Nova Jersey.

    ”Esse convite foi feito ao Cruzeiro no ano passado. Será uma oportunidade interessante para abrir o mercado americano. Das crianças até os adultos, o futebol tem mais praticantes que o beisebol, embora o beisebol seja um esporte comercialmente mais forte. O futebol está crescendo e precisa evoluir profissionalmente”, conta o diretor de futebol internacional do Cruzeiro, Valdir Barbosa.

    O Cruzeiro tem grande interesse pelo mercado americano em decorrência do elevado número de mineiros em cidades como Boston e New Jersey. “Em Boston há mais de 500 mil brasileiros, a maioria mineiros. Certamente a cidade tem a maior colônia de cruzeirenses fora do Brasil. New Jersey também tem muitos mineiros. Com uma excursão dessa, você fortalece muito a marca do clube”, completou Valdir Barbosa.

    O Superesportes tem a informação de que o Cruzeiro receberá em torno de US$ 250 mil por cada amistoso. Valdir Barbosa não confirmou os valores. Todas as despesas da excursão também serão custeadas pelos organizadores.

    O Campeonato Brasileiro será paralisado após a sétima rodada. No dia 6 de junho, o Cruzeiro enfrentará o Atlético Goianiense, em Goiânia. Esse será o último jogo antes da excursão internacional.

    A oitava rodada do Brasileirão será retomada no dia 14 de julho, três dias após o encerramento da Copa do Mundo. Nessa data, o Cruzeiro visitará o Atlético-PR em Curitiba.

    Devido à disputa da Copa, a Libertadores também será paralisada no período. Semifinais e final serão jogadas após o Mundial. (UAI)

    ResponderExcluir
  4. hey dunga se é pra levar o hulk sou muito mais o gladiador , esse eu confio .

    Dunga: 'Hulk está na lista para representar o Brasil na Copa'

    Técnico garante que está acompanhando o desempenho do atacante
    Quando não pode ir ao estádio, Dunga determina a gravação dos jogos de Hulk para assistir depois

    O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, disse que considera o atacante Hulk como um candidato a representar o Brasil no Mundial da África do Sul, segundo declarações divulgadas neste sábado pelo jornal esportivo "A Bola".

    Segundo a fonte, Dunga disse que desde que Hulk, jogador do Porto, voltou aos campos é considerado um atleta a estar junto com a seleção no mundial.

    Acrescentou que acompanha com muita atenção as partidas de Hulk e que, quando não pode ir ao estádio, determina a gravação dos jogos para assistir depois.

    - Observei todas as partidas que Hulk jogou e confirmo que ele está novamente na lista de jogadores com potencial para estarem no Mundial - disse Dunga.

    ResponderExcluir
  5. é o mesmo tinga que o cruzeiro pretende e podem acreditar esse muleke é um futuro ramires joga fácil .

    Benfica-POR: 2 milhões de euros para ter Tinga

    Negociação com os clubes brasileiros parece estar em segundo plano

    - BERNARDO MEDEIROS
    Entre em contato

    O Benfica-POR é o único clube que já demonstrou interesse direto na contratação do volante Tinga, da Ponte Preta. Além do clube português, grupos brasileiros como a Traffic e o Dis/Sonda também fazem sondagens para contratar o jogador, que pode parar em clubes onde estes grupos atuam, como Santos, Palmeiras e Cruzeiro. A negociação deve ser concretizada até este final de semana.

    Embora confirme, via assessoria de imprensa, o interesse do clube português, a diretoria da Macaca diz que não recebeu uma proposta oficial sobre a compra do jogador. O que já está definido é que o time ficará com ao menos 20% do passe do volante. “Se houver algum negócio, seja com quem for, será vendido no máximo 80% do passe do atleta. Não abrimos mão de ter pelo menos 20% do Tinga em uma futura negociação”, diz o gerente de futebol do clube, Cláudio Henrique Albuquerque, o Kiko.

    O Benfica estaria disposto a pagar dois milhões de euros para ficar com o volante. Ano passado, quando Tinga começou a se destacar com a camisa da Ponte, o clube português já havia feito uma primeira sondagem sobre a contratação.

    Nesta sexta-feira, o jogador participou do treino da Ponte Preta, mas apenas para manter o ritmo. Ele não será relacionado para a partida de sábado, contra o Botafogo, pela semifinal do título do interior.

    Coletiva: mal entendido

    De acordo com a assessoria de imprensa da Ponte Preta, a não participação do presidente Sérgio Carnielli na coletiva de quinta-feira foi por conta de um mal entendido, cometido por um funcionário do clube, que confirmou a presença do mandatário na entrevista. Mas, de acordo com a assessoria, a presença de Carnielli nunca foi cogitada e a coletiva foi anunciada na quarta-feira de manhã, antes mesmo da notícia de que o volante Tinga era negociado. Durante a coletiva, os advogados da Ponte Preta deram detalhes a respeito da vitória na Justiça sobre o meia Renato Cajá, atualmente no Botafogo-RJ. O jogador terá que indenizar a Ponte em R$ 1,1 milhão, por conta do não cumprimento de contrato com o clube. As informações sobre a negociação do volante foram passadas somente via assessoria.

    ResponderExcluir
  6. FÀBIO
    L. SILVA
    GIL
    JONATHAN
    DRENAN
    FABINHO
    FABRICIO
    BERNARDO
    ROGER
    KLÈBER
    T. RIBERO.


    Chega desse joguinho, lotado de volantes.
    Desse 4-3-1-2 de enganar otários.

    Já passou da hora desse Time, mostrar rendimentos, ganhar um Título e expressão.
    Não dá mais p/ aguentar, essa mentira, esse engodo.
    Pq essa porra, todos já sabemos o FIM: QUASE.

    ROGER

    ResponderExcluir
  7. meu time sería esse
    fabio

    jonathan leonardo gil gilberto

    fabinho

    fabrício roger

    guerrón kleber thiago ribeiro

    ResponderExcluir
  8. Meu time!
    11 jogadores e um treinador!!
    Pra mim, o que tá faltando é o treinador!
    Os onze jogadores temos!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sem treinador, sem time!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  9. Isaac Corneta pra caramba!sábado, abril 10, 2010 9:22:00 PM

    Adoráveis Cornetas

    sou mais um dos que acha que time temos um de meia boca a bom, faltam peças por exemplo um zagueiraço, mais um atacante acima da média, reservas para as laterais e um treinador de qualidade e não um meia boca pau mandado.

    Meu time seria o seguinte:

    Fábio
    Jonathan
    Gil
    LSilva
    DRenan
    Fabinho
    Fabrício
    Henrique
    Bernardo
    TRibeiro
    Kleber

    Acho que o Gilberto não ta com nada mais não, Roger eu vejo ele com problemas ainda, sei lá, fora de forma, porque em forma é craque de com força.

    Neste meo campo, Henrique tem jogar como meia, e não como segundo volante, já que sem o MParaná ele não tem que se preocupar em lipar cagadas. CREIO QUE O HENRIQUE MAIS ADIANTADO, COM O BOM CHUTE QUE TEM, PODE RENDER MAIS. É um bom jogador, de longe é um craque, até porque não temos no elenco o tal camisa 8, e ele pode ser sim a opção. NADA DE SER UM 4-3-1-2, mas na verdade um 2laterais e 2zagueros - 2 volantes- 2 meias, que também fazem o primeiro combate um pela direita e outro pela esquerda- 2 atacantes.

    NÃO ENTENDO E REPUDIO A TARA DO ADIRÇO PELO MPARANÁ E PELO ESQUEMA RUIM QUE ELE OPTA, ALÉM DE SEMPRE FAZER MESMAS E BATIDAS SUBSTITUIÇÕES, TIRANDO LATERAL E DESLOCANDO O MPARANÁ....ORA, PRA QUE ISSO? QUE TARA!

    ResponderExcluir
  10. ISAAC

    Discordo com relação ao HENRIQUE!

    Não acho que ele tenha esse BOM CHUTE como muitos falam,aquele gol diante do SP no Morumbi foi um fenômeno da natureza,ocorre a cada 1000 anos!

    O Henrique evoluiu sim,de PEREBÃO pra MEDIANO,jogador pra compor elenco,LONGE de ser um TITULAR absoluto,o forte dele é a MARCAÇÃO e DESARME,ele não afina e não fica no CERCA LORENÇO como o Paraná,o MAL dele é o PASSE,nesse quesito ele peca e muitoooooooo,e um bom meia tem que ser bom passador,além de ser tecnico,coisa que ele também não é...Por isso acho que não daria certo,esse meia nós temos e é o BERNARDO!


    Valeu!

    ResponderExcluir
  11. Isaac Corneta pra caramba!sábado, abril 10, 2010 9:32:00 PM

    Sobre o jogo contra o Ipatinga:

    o TIGRE perdeu seu melhor zagueiro o MAX CARRASCO (ótimo jogador), mas conta com alguns jogadores que imoressionaram muito positivamente no campeonato, como o Luizinho + Francismar + Jajá e tem um treinador que sabe montar esquemas de jogo de time mediano, ou seja, conhece bem as 2 linhas de 4, a saída em alta velocidade pelos flancos e tem jogadores pra isso.
    Podem apostar no Luizinhonas costas do DRenan e no Francismar pra cima do miolo de zaga além do Alessandro sai do ônibus infernizando o Jonathan.

    O jogo será decidido pelo meio campo, o Cruzeiro tem que fazer a bola chegar redonda nos atacantes e os meias devem chegar com os laterais mas de forma alternada.

    Jogo complicadíssimo, até porque no meio da semana que vem vamos ao chile e decidimos a vida na Libertas e mal chegamos ao brasil e decidimos a vaga da final do rural.

    Meu prognostico é o mesmo, difícil a vaga na LA e difícil a vaga na final do rural.

    ResponderExcluir
  12. Isaac Corneta pra caramba!sábado, abril 10, 2010 9:41:00 PM

    nuklear

    Quando o Ramires foi vendido, o Chiabi me disse que o Bernardo seria o substituto natural. Ocorre que tento ainda pensar com o que poderia pensar o ADIRÇO, e no momento acho IMPOSSÍVEL ele tirar do time de uma vez só o MParaná e o Henrique. Alías o Bernardo era uma espécie de terceiro volante nos juniores, que chegava ao ataque com habilidade e fazia ótimos lançamentos, e ainda de quebra o Roger não está bem e com sua separação deve estar a "SECCO" (péssima esta!!).

    Se o Bernardo for jogar em sua posição de origem, quem sai é o Henrique, e o nosso camisa 10 teria que ser ou Roger ou Gilberto. No atual momento deles dois, um voltando de contusao e separação e outro sem se encontrar com a bola, não vejo alternativa MOMENTANEA que não seja a que coloquei acima. NEM CITEI AINDA QUE ESTE ANO O MELHOR VOLANTE FOI O ELI CARLOS e que o UCHOA tem bola pra ser mais aproveitado. Avalio o momento, o jogo de amanhã e da Libertas.

    ok????w

    ResponderExcluir
  13. Entendi Isaac,a questão é que o Henrique é uma das COMADRES do camiseiro,ele teve uma SEQUENCIA e mesmo estando aquela draga,não acertava passe de 1 mm ele não era SACADO do time,o treineiro bancou ele,por isso essa "evolução".

    Agora o BERNARDO,que não é da PANELA e veio da base,é outro que não tem REGALIAS e é jogado aos leoes...Nunca teve uma sequencia,e quando joga uma partida boa e parece que vai engrenar,o Abosta some com ele,pois teme que ele ameaça a vaga das comadres!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  14. eu tambem nun entendi que chute é esse que henrique tem. Acertou uns dois até hoje e deve ter tentando uns 50.
    Para mim sou como o Nuklear, de tanto jogar e insistirem com ele, ele evoluiu de perebão pra mediano ou mais ou menos.

    ResponderExcluir
  15. TURCÃO,

    o Henrique não pode jogar de meia direita. Não tem arranque, lança mal, erra passes infantís. Tem se superado, pela garra e determinação.

    Não sabia do caso (ROGER) ver o tal gilberto em campo, da cãimbra em pé de mesa.

    Tudo que sei Isaac: com 3 volantes o time perde muito em articulações e consequentimente o ataque, não rende o esperado.

    Que voltem o Kléber e ponha um cone de centroavante. Mais querer que o Henrique arme jogadas, é pedir demais.

    O AB que se cuide. No meu ver, o Ipatinga, tem mais time que CAM-Merquinha-e a filial do CAM =Democrata Panetra.

    Com respeito a vc e o HOLOKAUSTO, que são de Valadares.
    Mais é inadimissível uma cidade com o porte de Valadares, não ter um Estádio dígno.
    Ter que jogar em BH, atrás de grana.

    ResponderExcluir
  16. Meu time!
    Fábio!
    Aldo, Isaac e Ronaldo;
    Nuclear e Katitu;
    Amaury, Fabrício, D. Renan;
    Guerón e Kleber.
    Pura Raça!!!
    Treinador: Zirlei

    Se esse time não ganhar do Ipatinga, eu passo a torcer pra o Cruzeiro aqui de Rondônia.

    Att; Ronaldo

    ResponderExcluir
  17. ALDÃO,é inadimissível mesmo e vergonhoso o Democrata vender mando de campo! A prefeitura aqui deveria ajudar o clube também,reformar o estádio,tirar aquelas metálicas e construir uma arquibancada ali com cadeiras... GV tinha que seguir os passos de Ipatinga,das empresas de lá que sempre investiram na equipe...

    Ronaldo kkkk,mandou bem na escalação,me coloca na meiuca,vou chutar a bunda do MPEREBENTO e mandar ele pro banco hauahau!

    ResponderExcluir
  18. Nuklear, arranja ai!!
    Não sou bom de posições!!
    Mas me deixa lá atráz, pq sou meio grosso! se num ganhar na bola, quebro a canela do adversário!!
    kkkk

    ResponderExcluir
  19. kkk,vc é igual o ANDRÉ LUIS DOIDÃO,cada enxadad é uma minhoca kkkk

    ResponderExcluir
  20. Faltou o Lizardo e mais alguns!!
    Vai dando uma adaptada ai!!
    Ei treinador, escala ai quem vai entrar em campo amanhã!!
    Tou curioso pela escalação do Cornetas futebol clube!!
    Vou ressucitar ele, lá no BC antigamente tinha e era legal!!
    Outra coisa legal que tinhamos era a locução do jogo, tá faltando trazer isso prá cá!!
    Já vieram os cornetas, agora vamos trazer o que restava de bom, esse espaço aqui é uma cópia dos bons tempos de lá!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  21. Tou fora de minhoca!!
    Prefiro pescar com isca de massa de trigo!!
    Quem gosta de minhoca é outro tipo!! kkkkkk
    Brincadeira!
    Mas gosto de jogar mais na zaga mesmo! não que eu seja quebrador, mas sou ruim mesmo!! Na zaga eu divido sem dó e se num vai na técnica, vai no chutão!!

    ResponderExcluir
  22. kkk

    TIME DA CONFRARIA

    Goleiro ZIRLEI
    Becaiada RONALDÃO,ISAAC
    Laterais BISERVA,KATITU
    Volantes NUKLEAR,ERNANI
    Meias ALDÃO TUSTA
    Atacante AMAURY,BLOG PAINEL(sumidão)

    ResponderExcluir
  23. Quem vai de AB?? pode ser a Teresinha???
    kkkkkk
    Afinal, acho que tem tendencia!!
    Ou seria o cara da padaria, concorrente do Zirlei??
    Ah!
    Com esse time ai, até o AB ganha do Ipatinga!!
    rsrsrsrs
    Amanhã vamos ver a resenha do Isaac com relação ao time dos cornetas!!
    Booa noite que Criança de 36 aninhos tem que dormir cedo!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  24. Aldão cu de cobra(onde vc arrumou isso???rs,rs,rs)

    Não acho que Henrique seja craque, longe disto, mas também não é uma desgraça total, é um jogador mediano, que na boa, compõe qualquer elenco Brasil, basta ver o time do Fla por exemplo, campeão brasileiro e ver que ele joga tranquilo lá, assim como no Palmeiras, etc etc.

    o que discuto Aldão, é que com o que se tem hoje em mãos, e pra mim, atleta profissional tem que jogar em altíssimo nível, inclusive com preparo físico nos trinque, descartei atletas fora de ritimo de jogo ideal para as decisões ora anunciadas.

    temos no momento e meia bomba o Fabricio, Roger e Fernandinho; totalmente off o Eli Carlos que por sinal foi o melhor volante do ano. assim o que sobra tenho que fazer uma salada de fruta, e não cabe tirar um atacante com mpedia superior a 1 gol por jogo (kleber) da área e recuar este puta atacante pra vir com WPaulista totalmente desmotivado...não faria isso de forma alguma.

    Insisto na minha teoria que falta um camisa 8 no elenco e o que tínhamos e dos bons, o ADIRÇO incafifou que o cara é meia armador (BERNARDO) e alí ele não rende mesmo, ta sendo assassinado pelo ADIRÇO.

    Na boa se o Henrique não agrada a maioria, e os dois camisas 10 estão mal (Roger e Gilberto) temos que adiantar um dos segundos volantes ou fazer o óbvio que seria ter contratado um, e o PEDRO KEM que poderia fazer esta função, também não agrada a maior parte da torcida.

    Aí acho que temos que ver o que é erro do treinador e o que é falta de opção do treinador, seja por reposição ruim ou por infelicidade do atleta em machucar.

    ufa!! acho que agora me entendeu!!!

    ok mano veio!

    ResponderExcluir
  25. holokausto

    coisas que não me atrevo mais a fazer

    1- APOSENTEI MINHA HONDA BIZ, moto nunca mais.
    2- Joguei minha bike no lixo, outro dia fui dar uma voltinha e tomei um tombo simplesmente RIDÍCULO...fiquei uns dois dias todo ralado pra alegria da TEREZINHA DE JESUS.
    3- Jogar bola, da última vez, me mandaram marcar um pontinha mais arisco que o Robinho e o Neimar juntos....tomei uma dezena de entortadas e pra parar o filha da puta apelei feio, fui obrigado a dar um IPON no viadinho e pior, o cara lutava pra dedéu também....imagina eu, com meus 100k do alto dos meus 45 anos, tendo que dar uns petelecos num muleque de 18 anos...se não fosse a turma do deixa disto eu estaria todo arrebentado.
    4- Comer repolho e batata doce....a sinfonia peidofônica é pior que o Holokausto do Nuklear.

    ResponderExcluir
  26. Repolho,batata doce e vitamina de abacate,nuuuuuuuuu kkk

    E os caranguejos com coca? Faz mal não? Hehe

    Mas uma caminhada,bater uma pelada,malhar é bom também!

    ResponderExcluir
  27. Nuklear

    agora de valadarense para valadarense.

    Fui praticamente criado alí perto do Mamudão, na rua Esplanada. Desde que sou criança, escuto muita gente dizer que torcia pro PASTORIL alías meu primo jogo lá. Com o Fim do Pastoril, O Demô foi alçado a segundo time de todos os Valadarenses, que por sinal é 90% cruzeirense.

    Nunca ví nenhum político falar em fazer um novo estádio, e nós sabemos o quanto vale a área do MAMUDÃO, situada em área NOBRÍSSIMA da cidade, que por sinal, se a Prefeitura desejasse poderia sim permutar por área maior perto da Rio Bahia e fazer um bom estádio para 20 mil pessoas. Se o Demô tivesse este estádio, seria um forte concorrente do Ipatinga pela primeira força do interior.

    ResponderExcluir
  28. CONFRARIA E.C

    ZIRLEI-GOL
    ISAAC-QZ
    RONALDO-BC
    LIZARDO-LD
    1* VOLANTE-ERNANI
    2* VOLANTE-NUKLEAR
    MD KATITU
    ME-TUSTA
    PE-ALDO
    PD-PAINEL
    CA-BISERVA.

    Esse time não perde esse Ruralito sem vergonha.

    Viram o esquema? 4-3-3.
    Segura, que eu quero ver.

    Só passaremos a contar, depois de 2x0.

    Caralho! Já vejo o TURCÃO, fazendo a cobertura do Lizardo. E o Francismar de olhos esbugalhados dizendo: Caralho velho.........Isso não é cobertura. Foi sim, uma captura.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. FUI bem escalado, de volante eu sou melhor que henrique e paraná. Eu nem preciso olhar pro chão pra ver a bola, domino olhando pra onde vou mandar a gorda.

    ResponderExcluir
  30. FUI bem escalado, de volante eu sou melhor que henrique e paraná. Eu nem preciso olhar pro chão pra ver a bola, domino olhando pra onde vou mandar a gorda.

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho um tio que jogou pelo Pastoril,ele me conta várias histórias desse time!

    Basta a prefeitura querer Isaac,ouvi boatos essa semana que estão com planos de construir um novo estádio,o problema seria o terreno,mas pô,GV é grande demais,impossível não achar um lugar,estão encontrando espaço pra Faculdade,será difícil pra um estádio com capacidade mínima pra abrigar jogos decisivos do Mineiro,Taça MG,Série C e etc?

    ResponderExcluir
  32. kkk

    Que escalação do cão!

    Imagina o Isaacão dando um HIPON no Francismar?kkk
    Coitado do Luizinho e Jajá,o Ronaldão vai arrepiar as canelas kkk

    ResponderExcluir
  33. galera

    esqueçam, até MParaná joga melhor, eu no máximo serviria pra ser ropeiro e olhe lá.

    Nuklear, Valadares sofre por não ter uma indústria e viver apenas do comércio, Pecuária e da grana miúda que ultimamente vem dos USA e de alguns pedristas que ultimamente mais levam nossas divisas que trazem.
    Um estadinho na Rio Bahia alí perto do AETÉ ou então depois da Esplanadinha ou ainda no entorno seria o ideal.
    A área do Mamudão é nobríssima, um quarteirão na área mais cara da cidade, daria pra fazer um bom estádio e apenas a 318 km da capital.

    ResponderExcluir
  34. Ropeiro é sacanagem kkk

    É verdade Isaac,o pólo industrial aqui é bastante fraco e tbm não há polícia alguma que induza a migração de indústrias pra cá!

    um estádio do AETÉ ficaria um pouco longe do centro,mas tem muita area vaga naquelas bandas,agora eu não sei se o Mamudão é patrimonio do clube ou prefeitura,se for da Pantera valeria uma boa grana aquela terreno,aliado ao investimento da Prefeitura e empresas daria sim pra construir outro estádio,lugar não falta,inclusive tem terreno perto da UNIVALE e AÇUCAREIRA!

    ResponderExcluir
  35. Política*** no lugar de Polícia,hehe

    Boa noite aos confrades!

    ResponderExcluir
  36. Como tem neguinho entendido de futebol...não é mesmo?

    Falam mal do treinador, falam mal dos jogadores, escalam o time, e sempre tem solução tudo...

    A única coisa que não entendo, é porque esse pessoal, não foi fazer carreira no futebol. Quanto "talento" desperdiçado...não é mesmo?

    Já que entendem tanto, poderiam estar dirigindo grandes clubes Brasileiros, ou fazendo carreira na Europa dando assessoria para o Felipão, Alex Ferguson, José Mourinho etc etc etc. Com certeza ficariam milionários em pouco tempo.

    Mas não, ao invés disso, ficam aqui no blog falando as mesmas abobrinhas de sempre.

    Será que esse pessoal não gosta de dinheiro?

    Alguns ainda se acham engraçados, morrem de rir das própias bobagens que escrevem.

    Chico Anisio, o mestre do humor, disse certa vez:"""Não acho a menor graça, nas graças que faço. Quem acha graça, nas graças que faz, deve ser um bobo alegre"""

    Grande Chico Anisio.

    ResponderExcluir
  37. ""Isaac o super corneta""

    ""Isaac corneta com muito orgulho""

    ""Isaac corneta pra caramba""

    ""Isaac cornetaço""

    É, parece que o senhor Isaac está fazendo um esforço enorme para se auto-afirmar como corneta.

    Quem é corneta, é corneta, não precisa estar se auto-afirmando toda vez que escreve.

    Mas ele tem motivos pra tentar se auto-afirmar, depois dos comentários feitos antes e após o clássico contra o galo, o filme dele ficou queimado.

    Antes do jogo, criticando o AB, ele disse:""declaração do AB foi ótima, MOTIVOU O ADVERSÁRIO...PUTZZZZ O CARA ERRA ATÉ NA HORA DE DAR UM CUTUCÃO""

    Depois do jogo, se derrentendo todo e elogiando o AB:""HOJE NOTA 10 MAIS UMA VEZ PRO ADILSON, PELAS DECLARAÇÕES E PELA VITÓRIA""

    Seu mano véio Aldo, abismado com o que acabava de ler, disse o seguite:

    ""Porra!

    A dois comentários atrás, o Isaac desmerece o AB. Após a vitória, até as declaraões foram certas?

    Dizer mais uq?""

    Pois é, mano véio Aldo, dizer mais uq?

    ResponderExcluir
  38. ISAAC O ÍDOLO DO CAMALEÃOdomingo, abril 11, 2010 12:35:00 PM

    como é bom ter ídolos

    o problema é que o cara um dia é o Portuga da Padaria, em outro é a Terezinha de Jesus e agora o João sei lá o que.....insisto o IP já foi identificado, sabemos quem é.

    OBRIGADO POR SEU MEU FÃ E ME ACOMPANHAR SEMPRE.

    ResponderExcluir
  39. Vejam agora a diferença entre um corneta autêntico, e um corneta paraguaio.

    No Bolão BLC, Aldo, o corneta autêntico, e com certificado ISO 9000, manda os seguintes palpites:

    Cruzeiro 2x2 Colo colo - Cruzeiro 0x0 Uberaba - Deportivo Itália 1x0 Cruzeiro - Cruzeiro 0x1 Democrata - Cruzeiro 0x2 Vélez - Cruzeiro 1x2 Uberaba - Ipatinga 2x0 Cruzeiro.

    Agora os palpites do corneta paraguaio, ou cornetaço, ou super-corneta, ou corneta com muito orgulho, ou corneta pra caramba, ou corneta sei lá o quê:

    Cruzeiro 4x0 Uberlândia - Cruzeiro 2x1 Potosi - Cruzeiro 4x0 Ipatinga - Cruzeiro 4x0 Villa Nova -Cruzeiro 3x1 Vélez - Cruzeiro 3x1 Caldense - Cruzeiro 4x0 Colo colo - Cruzeiro 3x1 Ituiutaba - Cruzeiro 2x1 Tupi - Cruzeiro 2x1 América - Cruzeiro 3x0 Deportivo Itália.

    Perceberam?

    Aldo, o corneta autêntico, com muita desconfiança, cravou dois empatezinhos.

    O corneta paraguaio, apesar de achar o AB o pior treinador do mundo, cravou 15 vitórias do time comandado pelo asno...e algumas por goleada.

    O interessante é que o corneta paraguaio, parece ter desistido de participar do bolão BLC, á cinco rodadas não aparece por lá. Será que ele anda meio constrangido?

    Ou será que ele perdeu a confiança no AB? kkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  40. ""Meu prognostico é o mesmo, dificil a vaga na LA e dificil a vaga na final do rural"" disse acima o senhor Isaac.

    Dificil???

    Confesso que não estou entendo, pelos palpites dele no Bolão BLC, o Cruzeiro já é campeão da LA e também do rural kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Sr. João Varipequena, o senhor é uma adilsete. Uma miss adilsete desvairada, que deve estar doida pra ganhar o mesmo que titio ganha do henrique e paraná, e que nun deve ser mole.
    Volta pro seu terreiro despacho, que aqui a macumba é virtual.

    ResponderExcluir
  42. O "super-corneta" mandando um recado para o Zirlei, antes do jogo contra o berabinha:

    ""Zirlei, se prepara velho, a coluna de amanhã pode ser o tiro de misericórdia nas ADILSETES""

    Pois é, o "super-corneta", deve ter carregado a espingarda com pólvora molhada.

    kkkkkkkkkkkkkk.

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. ISAAC O ÍDOLO DO CAMALEÃOdomingo, abril 11, 2010 3:29:00 PM

    ernani

    este cara que tem nome, identificado pelo IP, QUE ASSINA COM VARIOS NICk's É UM VELHO CONHECIDO, preocupa não, é meu fã incondicional desde os tempos de CRUZEIRO.ORG OU SAITE FANTA UFA coo queiram.

    quer saber, acho o máximo ter uma tiete desta..,to curtindo de montão...ter fãsassim que gravam tudo é bom pro ego.

    se o ZIRLEI liberar em breve damos o nome do meu fã.

    alias, façam suas apostas....ta valendo uma chopada e uma pizza GIGANTE na melhor chopperia de MG a do ERNANI!

    ResponderExcluir
  44. ISAAC O ÍDOLO DO CAMALEÃOdomingo, abril 11, 2010 3:47:00 PM

    AMAURY

    Saindo na sua frente (coisa rara)

    Henrique, o "ídolo" do Aldão, Nuklear, Ernani e Biserva....com conjutivite, está fora.


    pos't dedicado ao meu fã joão que se auto afirma varaimensa (precisa mesmo se auto afirmar ou é vontade mesmo?)

    ResponderExcluir
  45. Aldão!! se deve tar pegando esse Jão Cú Grandão!!
    Pq o cara baba ovo pacas eim véi!!
    Confessa ai!!
    Foi no vestiário??
    É doido!!
    E pelo jeito ele tá afim do Isaac também, pq tá pegando no pé faz uns dias eim!??!
    Fã mesmo!!
    E ai Sr. Isaac? Vai rolar?? Vai dar uma chancezinha pro Jão Cú Grandão??
    O sonho dela deve ser...

    ResponderExcluir
  46. Cada jogo que passa eu tenho mais certeza que esse ADILSON É PÉSSIMO,PANELEIRO,SEM CRITÉRIOS,NÃO SABE SUBSTITUIR,NÃO TEM VISÃO DE JOGO!

    Simplismente ridículo essa INSISTENCIA com o MPEREBENTO e GILBERTO,essas 2 múmias como sempre
    não jogando porcaria nenhuma!

    Com o MPEREBA,GILBERTO,PARANÁ,PKEN,FERNANDINHO não ganharemos de ninguém!

    Que salada de frutas esse time,enquanto LATERAL faz papel de meia,VOLANTE de LATERAL,os meias de ORIGEM não entram no jogo,vai entender!

    FORA ABOSTA!

    ResponderExcluir
  47. Mais um empate chocho contra time pior, por culpa dessa insistencia desvairada com paraná e gilberto. Porra os cara nun jogam nada e nun saem nem que a vaca tussa.
    Deu azar de perder dois dos bons e ficou sem poder mexer no time com mais enfase.
    Pra piorar entra com guerron no lugar de um jogador de area e ficou sem ninguem na area.
    Depois acaba de cagar entrando com fernandinho chinelinho pra que??????
    definitivamente esse treinador nun gosta de ninguem que a torcida apoia e ainda dá sorte de alguns deles machucam

    ResponderExcluir
  48. Isaac Corneta pra caramba!domingo, abril 11, 2010 6:55:00 PM

    ANÕNIMO

    MEU FÃ INCONDICIONAL, QUE ORA ATENDE POR TEREZINHA, PORTUGA E JOÃO SEI LÁ O QUE, ME HONRA EM LER O QUE ESCREVO. é direito dele gostar ou não, PONTO!

    Ora ele me traz IBOPE!

    Falando muito sério, quem escreve ou tem uma coluna, fica exposto, acho fantástico ter quem le e critica ou apoia, na boa, na sacanagem do cara ele acaba me ajudando. Ficaria muito magoado é se ele parasse de postar. Porra é meu leitor, nem que seja pra criticar e descer o malho, e apesar dos pesares, as criticas dele não são nada de mais, não passam pelo carater, apenas o cara não gosta do que escrevo e ELE TEM TODA A LIBERDADE DO MUNDO PRA CRITICAR, afinal aqui é a casa dos CORNETAS e o que ele faz é me cornetar, ENTÃO TÁ TUDO BEM.

    Na boa, gosto de ver que há críticas também.

    OK!

    ResponderExcluir
  49. Isaac Corneta pra caramba!domingo, abril 11, 2010 7:00:00 PM

    Ernani e Nuklear

    mandei a pouco minha coluna pro PRESIDENTE CONFRADE ZIRLEI e creiam disse extamente isso que vcs falaram. Inacreditável como escala mal, substitui pior ainda e mantém em campo MParaná e Gilberto...pior ainda, pra que TRIBEIRO E GUERRÓN SEM ATACANTE REFER~ENCIA, além de alterar mal, sacaneia com time e mata o futebol do TRIBEIRO E DO GURRÓN.

    ResponderExcluir
  50. é foi mais uma pelada de dar sono , e ainda perdemos jogadores machucados

    ResponderExcluir
  51. Ei Aldo que audacia é esta??
    Me colocar de MD??!!
    Minha praia é outra, pois no tempo que eu jogava bola eu era centroavante cheiro de gol,,fazia dezenas e erratava outras centenas.
    Portanto coloca o Biserva como meu reserva, ou eu te lasco um processo.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".