quinta-feira, 8 de abril de 2010

o jogo na visão do isaac uberaba 0 x 3 cruzeiro





Meus amigos Cornetas,

Antes de qualquer comentário do jogo de hoje, gostaria de agradecer ao nosso ilustre amigo TEREZINHA DE JESUS ou seria Portuga da Padaria ou Anônimo ou qualquer coisa, por me seguir e ler tudo que eu escrevo, não sabia que tinha um fã incondicional, que recorta, grava e guarda meus post's, apostas no Leonidas e agora minha coluna pós jogo.
Bacana ser ídolo de alguém.

Também não poderia faltar agradecer o meu mano veio e professor ALDÃO por me substituir no ultimo jogo. Aliás ter um substituto como o ALDÃO é um previlégio de poucos.

Bom, vamos a pelada da noite.

Como não vi o jogo do mineirão, me pintaram um zebú macho, agressivo, daqueles nelores brabos das vaquejadas e rodeio, o que eu ví hoje foi um bezerro capado, manso e muito magrinho, lotado de berne, cego e manco.

Me causou arrepio de ver o ADIRÇO inventando mais uma vez o Marquinho Paraná de lateral esquerda, e não é que ele também se manteve péssimo na lateral e depois foi pior ainda no meio campo? Mas foi ótimo ver o perebão ser substituido..seria o fim da era pobre Paraná???

Tirando isto, o time entrou em campo que por sinal era um pasto de capim gordura lotado de buraco, com Fabinho + Fabrício + Henrique formando a trinca de volantes, e como fica mais encorpado o meio sem o Marquinhos Paraná pra atrapalhar...

Hoje vamos dar a César o que é de César, o primeiro gol, logo no início do jogo, foi uma jogada ensaiada, que reclamamos sempre aqui que não apresentamos, o Cruzamento do Jonathan depois do segundo pau, com o Gil servindo ao Leonardo Silva, foi uma jogada bacana. Gostei demais da jogada.
Com o Zebú capãoliquidado aos 6 minutos de jogo, o Cruzeiro já começou a rodar a bola com inteligência, Kleber sempre ele, mesmo quando joga mal, demonstra garra e vontade e dividiu, bateu, apanhou em fim lutou muito, até que aos 46 minutos o TRibeiro me acerta um pombo sem asa que o goleirão do Uberaba engoliu um gluglu danado, mas como a tempos não fazemos gol de falta, e a pancada na bola foi tremenda, valeu pelo golaço.
Voltamos no segundo tempo, pra literalmente matar cachê, o jogo já estava decidido, e creiam, fizemos outro gol de falta numa cobrança do Gilberto que bateu rasteirinho e o montinho artilheiro fez o serviço sujo, dois gols de falta no mesmo jogo...desafio alguém a me dizer quando fizemos pela ultima vez!
De resto, ri muito quando o ADIRÇO tirou o Marquinhos Paraná, será que com retorno do Fabrício, com o Fabinho tomando a posição no grito dos cornetas, ele vai manter o MP na lateral esquerda? Juro que pensei que ele iria tirar o Fábio e escalar o Paraná no Gol...

Bom, vamos as notas.

Fabio, acima do bem e do mal.
Jonathan, com contrato renivado até 2014, fez uma boa partida, nota 7
Gil, partidaça, quase estraga tudo com uma furada no segundo tempo, nota 7
LSilva, sempre ele....nota 8
MParaná, péssimo na lateral esquerda, onde o Uberaba tentou alguma coisa.Pior ainda ainda no meio campo, mas, melhorou muito quando saiu, so por ter saído do jogo, nota 2, ia dar 0.
Fabrício, jogou como primeiro volante e é craque, mesmo fora de forma tem que jogar, é referência, líder nato, nota 7
Fabinho, fez uma boa partida, mas a pisada no braço do adversário foi péssima, atitude que não deve ser aprovada, por isso, nota 3.
Henrique, rende muito mais quando joga mais a frente dos volantes, como não teve que marcar o MParaná, ficou mais livre pra jogar, atuação discreta, nota 6
Gilberto, tudo bem, fez o terceiro gol de falta, mas jogou mal pacas, nota 4 pelo gol.
TRibeiro, o lutador de sempre, um golaço de falta, nota 7
Kleber, não foi bem hoje, mas lutou demais, fez juz a alcunha de Gladiador, nota 6
Uchoa, sem nota, sem tempo pra mostrar serviço.
Fernandinho, entrou no lugar de quem???? Do Paranáaaaaaa...melhorou o lado esquerdo que era nulo, mas ainda, assim como o Fabrício, fora de ritimo de jogo. Pelo futebol mostrado, nota 5.
WPaulista, mal, muito mal...nada fez, nem tempo teve também, sem nota.

ADIRÇO, vou ser justo, gostei da escalação do meio campo, detestei o Paraná alí na esquerda, o lugar dele era no banco de reservas, achei que era jogo pro Bernardo ter entrado no segundo tempo, mas a classificação e a tranquilidade do time foi boa, nota 7 pelo trabalho que hoje foi bem feito.

Gente, vi o jogo do Coelhão x Gaylos cor de rosa.......meteram a mão no pompom emplena páscoa...que maldade, levaram na mão grande.

Bom, que venha o COLO COLO!

É ISSO MEUS ESTIMADOS CONFRADES CORNETAS.

PS...obrigado a todos pela consideração e apoio recebido na semana passada.

34 comentários:

  1. Cruzeiro e governo da Líbia negociam parceria

    Líbios podem ajudar clube nas construções da Toca da Raposa 3 e de uma arena multiuso

    Eduardo Mendes e Thiago de Castro

    Até o início de maio o Cruzeiro poderá anunciar oficialmente a ampliação de seu patrimônio. O clube negocia com o governo da Líbia uma parceria que prevê a construção da Toca da Raposa 3 e de uma arena multiuso para 30 mil espectadores. Todo o custo das obras seria de responsabilidade dos líbios e o Cruzeiro, em contrapartida, estabeleceria um intercâmbio. A Toca 3, então, além de abrigar o futebol de base, teria um espaço destinado para receber 150 jogadores da Líbia por temporada em um total de 20 anos.

    - Nosso centro de treinamento já foi considerado o melhor do Brasil. Hoje Atlético-PR e São Paulo têm centros mais modernos e queremos a modernização do nosso - contou ao L! Dimas Fonseca, diretor da Toca da Raposa 1.

    As negociações começaram há seis meses e o projeto arquitetônico do CT e do estádio já estão prontos. O Cruzeiro, inclusive, conta com a chancela do Governo Federal e a comitiva do clube irá até a Líbia até o início do próximo mês.

    - O Ministério dos Esportes já deu sua aprovação para o projeto. É uma coisa concreta e temos o apoio institucional do Governo Federal. Estamos encerrando o projeto descritivo e o projeto arquitetônico buscamos parceiros por meio do contrato de risco e, agora, dependem da aprovação - explicou Fonseca.

    O Cruzeiro também já escolheu os locais em que os possíveis empreendimentos seriam construídos. A Toca 3 seria erguida próxima ao Alphaville, na região de Nova Lima em uma área de 300 mil metros quadrados, sendo que metade do terreno é para
    preservação ambiental. A arena, por sua vez, ficaria localizada na BR-040 na saída de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro também próximo a Nova Lima. O terreno tem 150 mil metros quadrados.

    Enquanto aguarda pelo parecer final do governo líbio, o Cruzeiro também espera definir o prazo para que as obras sejam transformadas em realidade. O clube acredita que caso seja viabilizado, o projeto seria concluído em quatro anos

    - A ideia deles é fazer o mais rapidamente possível. Querem ter os atletas formados por nós já na Copa da África de 2014 - disse Dimas.

    A PARCERIA

    A escolha do Cruzeiro como parceiro para desenvolver o projeto em conjunto com os líbios se deu por meio de uma autoridade do Governo Federal, em Brasília, ainda no ano passado. Depois que a ideia foi analisada pelo diretor geral da Toca da Raposa 1, Dimas Fonseca, ela teve aprovação do presidente do clube, Zezé Perrella.

    - Foi por meio de uma empresa em Brasília que é credenciada por alguns países africanos e árabes que recebeu a proposta da Líbia de ter a parceria com algum clube do Brasil. José Paulino, procurador regional da República, mandou para mim o projeto e vem caminhando muito bem - explicou Fonseca.

    O know-how da Raposa será passado para jogadores líbios com idade entre 14 e 19 anos divididos nas categorias infantil, juvenil e júnior.

    - O futebol não é tradicional na Líbia e eles querem dar uma iniciação no esporte lá. Nos procuraram por saber da nossa grande experiência - explicou Dimas Fonseca.

    ResponderExcluir
  2. Cruzeiro vai à Federação para jogar sábado

    Raposa aguarda Tupi ou Ipatinga nas semifinais do Mineiro

    LANCEPRESS!

    A delegação do Cruzeiro deixou Uberaba logo após o jogo em voo fretado. A reapresentação dos jogadores está marcada para a tarde desta quinta, na Toca da Raposa 2. O time comandado pelo técnico Adilson Batista conhecerá o adversário que enfrentará na semifinal do Campeonato Mineiro somente após Tupi e Ipatinga se enfrentarem na noite de hoje em Juiz de Fora.

    O Cruzeiro, provavelmente, solicitará à Federação Mineira de Futebol que jogue o primeiro jogo no sábado na casado adversário (no fim de semana o Mineirão receberá um festival de axé). O pedido do clube celeste é para que o grupo tenha o domingo de folga antes da viagem a Santiago, na segunda-feira, onde a Raposa decidirá seu futuro na Libertadores contra o Colo Colo dois dias depois.

    ResponderExcluir
  3. Beduíno,

    Uma obs: Se o AB POLAR, teve o descaramento, de colocar o M. Paralá de Ruím de lateral esquerdo.
    A nota 7, não ficou alta?

    Eu sempre dou a esse cara......0.

    Mais como não assistí o jogo........continuo dando 0 a ele.

    ResponderExcluir
  4. Kléber vira alvo da Adidas

    O contrato de Kléber com a Topper terminará em menos de dez dias. E o atacante, peça principal do Cruzeiro na Libertadores, já virou alvo de um escritório paulista representante da Adidas. O atacante deverá receber uma proposta em breve.

    ResponderExcluir
  5. P/ não depender de resultados. O Cruzeiro terá que bater o Colo Colo em Santiago.
    Há vários Times que poderão, chagar a 11 pontos, na vaga de 2* lugar.
    Uma derrota do Cruzeiro, uma votória do Veléz.
    Indiferente do saldo de gols, pode rirar Cruzeiro e Colo Colo da briga.

    Vejam os demais grupos, e a possibilidade de muitos chegarem com 11 pontos em 2* lugar.

    ResponderExcluir
  6. Cruzeiro pode contratar lateral do América para o Brasileirão

    Direitos de Danilo, um dos destaques do Coelho no Campeonato Mineiro, pertencem a um dos patrocinadores do time celeste

    Rodrigo Fuscaldi Belo Horizonte

    Tamanho da letra

    * A-
    * A+

    Em meio à classificação do Cruzeiro para as semifinais do Campeonato Mineiro, uma notícia movimentou os bastidores. Afinal de contas, um dos destaques do América no Estadual pode parar na Toca da Raposa II. O lateral-direito Danilo, autor de um dos gols do Coelho contra o Atlético, no Ipatingão, pode se transferir para a equipe celeste.

    A maior parte dos direitos econômicos de Danilo pertence a um dos patrocinadores do Cruzeiro. Assim, a negociação poderia ser concretizada com mais facilidade.

    A diretoria do Cruzeiro nega qualquer tipo de negociação. O jogador tem contrato com o América até o fim de 2013, e o Coelho não teria interesse em se desfazer de Danilo.

    O lateral-direito, que também atua no meio-campo, foi o maior destaque do América no Campeonato Mineiro. Danilo fez dois gols na competição, um em cada jogo contra o Atlético, pelas quartas de final do torneio.

    ResponderExcluir
  7. SALVE CONFRARIA

    O Cruzeiro não fez uma bela partida,jogou pro gasto,o suficiente pra vencer o jogo,sem levar nenhum susto!

    MPARAOLADO na esquerda NÃO,mil vezes não,o time fica todo manco!

    GILBERTO fez um gol mas continua devendo,não tá jogando absolutamente nada,e o ABOSTA disse que ia dar ritmo pro ROGER e nem o colocou nos 15 minutos finais,o BERNARDO parece ter sido SACADO de vez!

    HENRIQUE evoluiu de PEREBÃO pra MEDIANO,ontem fez vários desarmes,mas na hora de passar,ihhh tem que melhorar os passes!

    Contra o COLO-COLO que o caldo vai engrossar,esse treineiro já provou que sempre complica e CAGA DE MEDO quando vai jogar fora...
    Pés no chão,não estamos CLASSIFICADOS pra próxima fase da Libertas ainda!

    Há um BOATO que o Cruzeiro tá trazendo esse menino DANILO do Melequinha,parece ser um bom jogador,porém nas mãos do ABOSTA vai ser castrado e não terá chances!

    Fora ABOSTA e RUELA$!

    ResponderExcluir
  8. HOLOKAUSTO.

    O Danilo tem jogado muito!

    O Laércio centroavante do Merquinha, engole todos os engodos do ASNO.

    O Danilo. tem muito mais acacuente de LD e também de jogador de Futebol, que o Jonathan.

    Se vier: Vai ser fritado.

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo Aldão!

    Eu vi a 1ª partida do Camp. Mineiro e a 1ª das quartas entre Patético x Melequinha e esse DANILO
    me surpreendeu,é um jogador com MUITO potencial!

    Uma JÓIA dessa não pode ser LAPIDADA nas mãos desse treineiro que sempre castra as melhores
    qualidades dos atletas,pra ter uma chance tem que ser um ROBÔ ou MIQUINHO!

    ResponderExcluir
  10. Esse Laércio eu não observei,é um jogador jovem?

    Quanto ao JONATHAN,evoluiu bastante,mas não é um
    jogador que eu gosto,falta muito recurso técnico
    nele!

    ResponderExcluir
  11. esse joga muito é um futuro ramires e todos grandes de são paulo esta na cola dele

    Tinga, da Ponte Preta, pode parar na Raposa

    Uma das maiores revelações do Campeonato Paulista, o volante Tinga, da Ponte Preta, dificilmente ficará no clube campineiro nas próximas semanas. Cruzeiro, São Paulo e o futebol europeu são os principais interessados no jovem de 19 anos.

    O jogador vale atualmente 1,5 milhões de euros e de acordo com Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, o futebol do médio é parecido com o de Elias, do Corinthians e também do ex-sãopaulino Mineiro.

    Tinga foi a revelação da Macaca na Copa São Paulo de 2009 e subiu ao plantel profissional logo em seguida, para a disputa do Paulistão e Série B do Brasileirão.

    ResponderExcluir
  12. Isaac Corneta pra caramba!quinta-feira, abril 08, 2010 6:59:00 PM

    ALDÃO

    A nota 7 pro ADIRÇO foi porque ele tirou o MParaná, isso, só isso, já valeu ver o jogo.

    Nuklear e Aldão
    Este menino do America o Danilo, joga uma barbaridade, este nem precisa ser lapidado e se eu conheço o ZÉ PERRELA quando ele renova com algum jogador é porque ele ta vendido....Jonathan sai na janela de julho, caso 50 pilas com quem duvidar. Tem mais, Kleber é outro que sai em Julho.

    Reposições....Danilo pra LD e podem apostar, pra saída do Kleber estamos fudidos, não vem ninguém a altura....se bem que o Guilherme ta querendo voltar...quem sabe?

    Falando em América, meu pai que é conselheiro lá, ta revoltadíssimo, meteram a mão no POMPOM nos dois jogos, e se o PRETO não tivesse tomado o Vermelho INJUSTAMENTE o POMPOM teria eliminado o time do Kalil. Bom observar no Americao tal de Dudu e Moises....jogam muita bola. Alias a safra do America oriunda dos juniores é a melhor de BH. Moisés inclusive tem proposta do Inter RS. Fica o recado, pra depois não vermos estes meninos no CAM como foi o caso Gilberto Silva.

    ResponderExcluir
  13. pelo jeito voltando o diego renan volta o fabinho pra reserva , o roger continuará na reserva do gilberto ,já que o adilson disse que esta incentivando a disputa pela vaga entre o fabrício x fabinho ou seja na cabeça dele paraná e henrique não sai do time nunca , o bernardo já nem entra mais no time , ou seja pra jogar fabrício e fabinho que é o que todos querem só se ele conseguir encaixar o paraná em alguma posição na cabeça doentía desse adilson ele não pode fazer o óbvio que é o que todo tecnico faz se o cara não esta bém por maior que seja a confiança mais deve tirar o cara e colocar na reserva e colocar quem esteja melhor no lugar e nesse momento o fabinho e o fabrício estão ou são muito melhor que o marquinhos paraná e que o roger esta muito melhor que o gilberto , porra o cilinho meteu o falcão no banco o cara chegou no são paulo com o status de rei de roma e o cilinho achou que ele não estava bém e meteu ele na reserva seo falcão foi reserva porque o marquinhos paraná não pode ser ,sai qualquer um do time mais o cara não isso vai acabar gerando um descontentamento grande na equipe e por medo de não poder sacar o substituto do time depois ,nem poupar o paraná ele faz isso todo mundo descansa o paraná não eu acho que ele esta cansado esta precisando ser poupado por uns 25 meses mais ou menos

    ResponderExcluir
  14. Isaac Corneta pra caramba!quinta-feira, abril 08, 2010 7:07:00 PM

    vamos falar um pouco de libertas?

    10 pontos não nos garante, podemos ser eliminados mesmo com 11 pontos.
    Vencer o COLO COLO no chile é tarefa de titã. Creio eu que o ADIRÇO pensando nisto, já aprimora um meio campo sem MParaná, já que DRenan retorna a esquerda. No jogo do final de semana, no primeiro jogo da semifinal, poderemos ver mudanças mais radicais, como o Gilberto na lateral esquerda (por imposição do atleta em prévia de ser convocado pra copa) e com Roger reaparecendo. Seria muito bom ver um time menos pragmático, sem MParaláderuim.

    Meu time seria:
    Fabio, Jonathan, Gil, LSilva, DRenan(Gilberto pelo motivo acima) FABRICIO, FABINHO, HENRIQUE E ROGER, Kleber e TRibeiro. Só que pra vencer tem que adiantar o Henrique a meia, solto, como era o Ramires, até porque ele costuma acertar chutes de longa distância.

    Se o imbecil do ADIRÇO não inventar moda de escalar o seu amado, podemos classificar e em primeiro lugar.


    ABRAÇÃO CONFRARIA DOS CORNETAS......CAMBADA DE CONFRADES DA MELHOR QUALIDADE!

    ResponderExcluir
  15. Isaac Corneta pra caramba!quinta-feira, abril 08, 2010 7:09:00 PM

    zirlei

    passarinho azul me disse que Fabinho não sai do time.

    ResponderExcluir
  16. ISAACÃO CORNETA E ZIRLEI

    Não duvido que no meio do ano o Jonathan,Kléber
    serão vendidos,daí virão JUQUINHA e ZEZINHO da Série B e a diretoria embromadora continuará com sua saga de fazer do Cruzeiro uma EMPRESA que visa EURO$!

    Quanto ao time,é só o LAMBÃO escalar certo e sem POLITICAGEM com sua comadres,o problema que ele não larga esse vício de escalar seus AMIGOS!
    Todo mundo tá vendo que o PARANÁ e GILBERTO estão uma draga,é só fazer o ÓBVIO,saca o MPARANÁ e o FABRICIO volta ao time titular e coloca o ROGER na meiuca,Gilberto na esquerda NÃO!

    E o FLAMERDA empatou em casa com a UCHILE e só tem 7 pontinhos kkk

    ResponderExcluir
  17. ISAAC

    Vc que tem fontes,conhece muita gente dentro do Cruzeiro,é verdade esse papo de estádio?

    Eu sinceramente não creio,é mais uma embromação dessa diretoria pilantra!

    Quem é esse TINGA?Alguém já viu jogar?

    ResponderExcluir
  18. Isaac Corneta pra caramba!quinta-feira, abril 08, 2010 9:08:00 PM

    nuklear

    é sim, existe o local, e o Vila Nova seria envolvido nisso, pois a área é em Nova Lima.

    mas tudo nesta diretoria é interesse, são sócios do Ipatinga, pra quem não sabe o Ipatinga é o único clube empresa de MG e é só ler o contrato social do Ipatinga, com esse negócio do estádio em nova lima, não se assuste se em breve o ALVIMAR ou o GUSTAVO sairem candidatos a presidencia do Vila, assim teriam times pra engorda de jogadores, como o Juan Figuer tem os seus....o assunto é seríssimo.

    Este TINGA da Ponte Preta, é um jogador que foi lançado este ano, fez um senhor campeonato, mas insisto que DEVEMOS é formar o Uchoa, Elber, Dudu, Thiaguinho, Sebá e Bernardo. Precisamos HOJE é de jogadores que cheguem e supram a falta onde não temos bons jogadores ou reservas a altura, por exemplo no ataque só temos que preste o Guerrón, Kleber e TRibeiro, falta aí um bom atacante, um bom lateral esquerdo, pra mim o DRenan rende mais na direita, zagueiros de qualidade. O restante da posição temos na safra em casa.

    ResponderExcluir
  19. NUKLEAR,

    O Estádio, poderá sair, com capacidade para 30 mil pessoas. Isso é promessa da Líbia que também, visa construir um CT, onde enviaria, cerca de 200 atletas p/ treinarem em BH.

    Sobre o Estádio: Poderia ser no mínimo para 50 mil pessoas. Uma espécie de Alçapão, como o La Bombonera. 30 mil, nos tira a chance do Cruzeiro mandar jogos da LA, final de Regionais etc. Seria como a ARENA DA BAIXADA.

    Bem que a RATAUADA, poderia completar esse Estádio para 50 mil pessoas, tirando do próprio Cruzeiro, ou repondo o que tiraram.

    O Issac, citou Moisés, já contactuado pelo INTER,e Dudu. Eu ainda diria: Luciano e Laércio.


    Brasileiros

    ResponderExcluir
  20. Aldão

    Vi alguns bons valores neste campeonato mineiro, acho que se fizermos uma garimpada nos times da interlãndia daria pra montar um belo time.
    Sabe quem pra mim é o Craque do Rural de 2010?

    Luizinho

    ele mesmo, o lateral direito do Ipatinga, que teve passagem pelo Cruzeiro, Santos e Flamengo bastante apagada por sinal.
    Fez um ótimo campeonato, independente do resultado Tupi x Ipatinga.
    melhor treinador pra mim é o da Pantera, do meu Democrata da minha Valadares. Sem me esquecer o Time certinho do Tupi e do Kleina que reergueu o Ipatinga. Dos times da capital, dou os parabéns ao treinador do America, que pegou o time esculambado no meio do caminho e arrumou direitinho,tanto é, que jogou 2 vexes contra o Luxa e deu dois vareios de bola, precisando o Kalil comprar arbitragem. O pior deles pra mim foi o Luxa, chegou, botou banca, perdeu o classico contra o Cruzeiro, e não venceu o AMÉRICA E NEM O IPATINGA...despresível a abstrata até aqui sua campanha, que foi manchada pelo episódio de Teófilo Otoni e pelos roubos nas quartas de final contra o pobre coitado do POMPOM.

    ResponderExcluir
  21. O isaac me assusta elogiando o adilson. Me dá calafrios.
    Eu elogiar um cara que insiste com gilberto, que detona o bernardo no momento que ele resolve jogar. que nun tira paraná por nada.
    eu aplaudirei o dia que adilson entrar com o time atual do Cruzeiro. O verdadeiro time titular do CRUZEIRO:
    FABIO - DIEGO _ LEONARDO _GIL _ GILBERTO
    FABRICIO _ FABINHO
    BERNARDO _ ROGER
    KLEBER - THIAGO ou GUERRON
    só isso e me cobrem se nun der certo

    ernani - O NOME ACIMA é de um futuro blog

    ResponderExcluir
  22. Muito bem avaliado Isaac.

    Sem esquecer o Douglas do Zebú.
    O Zé Maria, que foi expulso no 1* jogo, do Francismar etc.

    O Merquinha do seu PAI, foi roubado escandalosamente.

    Tem uma coluna do Walter Seixas Genérico x Walter do jornal de Uberaba.
    Ilária por sinal.
    Tá no BLC.

    ResponderExcluir
  23. EM HOMENAGEM! AO MEU AMIGO E MANO ISSAC!

    PALAVRAS DE UM CRAQUE:

    (Marquinhos Paraná entende que ninguém mais deve ser poupado no Cruzeiro
    Volante acredita que momento é de decisão, e que o time celeste deve entrar em campo com o que tem de melhor.)

    Ele e mais 10 Isaac.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pega o sub linguar dele Dona Márciakkkkkkkkkkkkkk

    Não é sacanagem, tá na Página oficial.

    ResponderExcluir
  24. CRUZEIRO SHOW,

    Ví um comentário seu no BC. Gostei!

    Vou fazer a vez do Zirlei: Volte sempre, e deixe pelo menos 2 comentários.

    Essa é a minha, a sua, a nossa CONFRARIA!!!

    ResponderExcluir
  25. As seis vagas restantes da Libertas vai ser briga de foice no escuro,,
    Ontem vi o jogo Flamengo,,,num tem moleza camarada.
    O Cruzeiro que fique esperto.

    ResponderExcluir
  26. O CRUZEIRO SHOW é o ERNANI kkkkkk

    Essa do estádio pra 30 mil pessoas é SACANAGEM,
    os PICARETAS tão pensando mais no shopping do que propriamente na ARENA,uma vergonha essa DIRETORIA!

    ResponderExcluir
  27. Foto: Ronaldo Silveira / Divulgação

    Sada Cruzeiro sai na frente e bate Vivo Minas por 3 a 0 em Itabira

    Da Assessoria de Imprensa do Sada Cruzeiro

    O Sada Cruzeiro levou a melhor sobre o Vivo Minas no primeiro duelo das quartas-de-final da Superliga. Em jogo disputado em Itabira, o time cruzeirense fez 3 sets a 0 no adversário, com parciais de 25/20, 25/20 e 25/17, na noite dessa quinta-feira. O ginásio itabirano mais uma vez estava lotado, com público de 4.214 pessoas.

    O segundo confronto da série melhor de três será neste domingo, às 20h, na Arena da Rua da Bahia, com transmissão ao vivo do Sportv. Se vencer, o Sada Cruzeiro garante sua passagem para as semifinais da competição nacional.

    Haverá venda de ingressos na Sede Administrativa do Cruzeiro, à Rua Timbiras, 2903, térreo, Barro Preto, nesta sexta, de 9h às 18h. A entrada custa R$6. Como visitante, o Sada Cruzeiro tem direito a 20% da carga total dos bilhetes, o que equivale a cerca de 700 entradas.

    A terceira partida, se houver necessidade, será realizada na próxima terça-feira, às 18h30, em Itabira, pois o Sada Cruzeiro teve melhor campanha na fase de classificação.

    O oposto Wallace fez 23 pontos e foi o maior pontuador da partida. Pelo lado do Minas, quem mais marcou pontos foi André Nascimento, com 19.

    “Foi um jogo difícil, mas jogamos muito bem. Fizemos muitos bloqueios e também tivemos um bom aproveitamento no ataque. Mas nenhum jogo de playoff é igual ao outro. Para a próxima partida em Belo Horizonte já podemos esperar um confronto totalmente diferente. Mais uma vez, será um duelo difícil, definido nos detalhes. Para chegarmos bem preparados, precisamos manter o ritmo de jogo e a concentração”, avaliou o técnico Marcelo Mendez.

    O ponteiro Bruno Zanuto também acredita que o Sada Cruzeiro deve manter o foco. “Conquistamos uma vitória importante, mas foi apenas uma partida e ainda há muita coisa para acontecer. No próximo domingo, vamos jogar na casa do Minas e vai ser bem complicado”, disse o ponteiro.

    O Sada Cruzeiro terminou a fase classificatória em segundo lugar geral, com 27 vitórias e cinco derrotas. Já o Vivo Minas ficou com a sétima posição, sendo 20 vitórias e 12 resultados negativos.

    O vencedor deste confronto enfrentará o ganhador de Montes Claros Funadem x Brasil Vôlei Clube.

    Sada Cruzeiro – Sandro, Wallace, Bob e Bruno Zanuto, Renato Felizardo e Douglas Cordeiro e o líbero Polaco. Entraram Pétrus, Lucianinho e Murilo Radke.

    Vivo Minas – Rafinha, André Nascimento, Minuzzi e Salmon, Henrique e André Heller e o líbero Serginho. Entraram Wanderson, Luizinho e Maurício.

    ResponderExcluir
  28. Sada Cruzeiro x Vivo Minas: venda de ingressos para o segundo duelo decisivo


    Da Sede Administrativa

    Gilmar Laignier

    A venda antecipada de ingressos para o segundo duelo das quartas-de-final da Superliga Masculina de Vôlei prossegue nesta sexta-feira, na Sede Administrativa do Cruzeiro. A partida entre Sada Cruzeiro e Vivo Minas será realizada neste domingo, às 20h, na Arena JK, em Belo Horizonte.

    No primeiro jogo, o Sada Cruzeiro mostrou sua força e venceu o Minas por 3 x 0, em Itabira. Se vencer o próximo duelo, em BH, a equipe celeste avança às semifinais da competição.

    A torcida cruzeirense já pode adquirir seu bilhete para a decisão, na Sede Administrativa do Clube, à Rua Timbiras, 2903, térreo, Barro Preto. A venda ocorre nesta sexta-feira de 9h às 18h. O bilhete custa R$ 6.

    Como visitante neste segundo confronto, o time celeste tem direito a 20% da carga total de ingressos. Portanto, serão colocadas à venda cerca de 700 entradas para os cruzeirenses.

    Não haverá venda de ingressos no sábado.

    No domingo, dia da partida, a bilheteria 2 da Arena JK abre às 16h e as demais bilheterias funcionam a partir das 18h.

    Sada Cruzeiro x Vivo Minas – domingo, às 20h, na Arena JK

    Preço dos ingressos: R$ 6

    Local da venda antecipada:
    Sede Administrativa do Cruzeiro – Rua Timbiras, 2903. Térreo. Barro Preto.

    Data e horário: Sexta-feira – 9h às 18h

    Venda de ingressos na Arena JK, no domingo:
    Bilheteria 2 – a partir das 16h
    Demais bilheterias – a partir das 18h

    ResponderExcluir
  29. A boa fase do volante Fabinho convenceu até mesmo Fabrício, um dos seus concorrentes no meio-campo, de que o melhor para o Cruzeiro é que ele permaneça como titular no momento.

    Desde que Fabrício sofreu uma contusão na panturrilha esquerda, em novembro do ano passado, Fabinho era o preferido da torcida para assumir a titularidade. Este ano, ele começou a ganhar espaço na equipe mista, na primeira fase do Campeonato Mineiro, e acabou conquistando a confiança de Adílson Batista para se firmar também na Libertadores.

    Dos 21 jogos do Cruzeiro no ano, Fabinho participou de 13, sendo nove vezes pelo Campeonato Mineiro e três pela Libertadores.

    No justo momento em que Fabinho se torna titular, Fabrício se recuperou de sua contusão e voltou a ficar à disposição do técnico.

    No entanto, Fabrício acha justo que o companheiro siga na equipe. “O normal deveria ser eu ir para o banco. O Fabinho tem dado uma sequência muito boa, tem o Henrique, tem o Paraná. Eu tenho que esperar a minha vez”.

    Fabrício é um dos líderes do grupo cruzeirense e acha que sua opinião sobre a boa fase de Fabinho é retrato da união dos jogadores.

    Para ele, a titularidade de Fabinho também contradiz a opinião daqueles que sempre o consideraram “protegido” pelo técnico.

    ”O Adílson tem conversado comigo e falou que o futebol é isso, tem que mostrar dentro de campo. O importante é o Cruzeiro estar com um grupo forte, porque vai aparecer a chance. Pode ser por cartão, pode ser por lesão e todo mundo tem que estar bem para ser titular e não deixar a peteca cair”, disse.

    ResponderExcluir
  30. Aval para jogos nos EUA (09/04)
    Antônio Melane - Estado de Minas

    O Cruzeiro deve confirmar hoje com dirigentes norte-americanos que estão no Brasil os três amistosos nos Estados Unidos, no período da Copa do Mundo. As partidas serão em Boston, Atlanta e Miami. Hoje, é o dia da assinatura dos contratos. O técnico Adílson Batista já deu o aval, entendendo também que será uma boa oportunidade de motivar alguns jogadores que não estão sendo tão aproveitados, além de o clube faturar um bom dinheiro. Os valores não são revelados, mas os dirigentes confirmam que será um valor superior ao que o Cruzeiro arrecada com os 17 jogos do Campeonato Mineiro.

    Está sendo muito comentado na Toca que o Cruzeiro agindo procurando manter uma equipe forte para depois do Mundial na África do Sul, já que alguns jogadores serão vendidos para o exterior. Caso se confirme a transferência do lateral Jonathan, que renovou seu contrato por mais quatro anos, o lateral Danilo, do América, é o nome visado. Há mais de dois meses, o Cruzeiro fala do interesse pelo jogador.

    SORRISOS Quarta-feira, quando Danilo marcou um dos gols do Coelho no empate por 2 a 2, contra o Atlético, a reação do diretor Eduardo Maluf, no Uberabão, foi ficar sorrindo, quando alguém falou: “É o Danilo quem fez o gol”. Ele não confirma que o jogador esteja contratado, mas alguns empresários dizem que a negociação está praticamente concluída.

    ResponderExcluir
  31. Federação Mineira define datas das semifinais do estadual

    Atlético-MG joga a primeira em casa; Cruzeiro decide no Mineirão

    LANCEPRESS!

    A Federação Mineira de Futebol definiu nesta sexta-feira as datas das semifinais do estadual. Neste sábado, o Atlético-MG recebe o Democrata, às 18h30, no Mineirão. O jogo de volta está marcado para o dia 17, às 18h30, no Ipatingão.

    Já o Cruzeiro joga a primeira fora de casa. Neste domingo, a Raposa vai ao Ipatingão, às 16h, encarar o Ipatinga. No dia 18, as equipes voltam a se enfrentar, às 16h, agora, no Mineirão.

    ResponderExcluir
  32. TRE nega recurso e Vanderlei Luxemburgo não poderá ser candidato no Tocantins

    O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) negou recurso interposto pelo técnico do Atlético (MG), Vanderlei Luxemburgo, que tentava transferir seu domicílio eleitoral para Palmas.

    A decisão foi tomada na sessão desta quarta-feira, 24 de março, à tarde no exame do Recurso Eleitoral 985, relatado pelo juiz Hélio Miranda. Com a decisão Luxemburgo não poderá mais ser candidato no Tocantins nas eleições deste ano. Seu nome chegou a ser cogitado para disputar uma vaga ao Senado pelo PT.

    Em dezembro de 2009, Vanderlei Luxemburgo requereu sua inscrição como eleitor de Palmas, mas a juíza da 29ª Zona Eleitoral, Silvana Maria Parfieniuk, indeferiu o pedido devido ao eleitor não comprovar residência há pelo menos três meses na cidade, conforme exigido pela legislação eleitoral.

    Vanderlei recorreu ao TRE-TO para tentar modificar a sentença da juíza eleitoral de Palmas, mas a Corte negou seu pedido, seguindo o voto do relator Hélio Miranda e o parecer do Procurador Regional Eleitoral, João Gabriel Morais de Queiroz.

    A decisão foi tomada por maioria de votos, com entendimento divergente do juiz Marcelo Cordeiro, que votou por conceder o domicílio eleitoral ao técnico de futebol.

    Entenda

    Para comprovar residência em Palmas, conforme a Procuradoria Regional Eleitoral divulgou em outubro, o técnico Vanderlei Luxemburgo da Silva teria apresentado à Justiça Eleitoral do Estado cópias de contratos de locação de imóveis sem data e assinatura.

    “Durante averiguação das informações, foi constatado pelo oficial de Justiça que Luxemburgo não reside no local nem possui vínculos com os efetivos moradores do local.

    O técnico limitou-se a apresentar como prova uma cópia de contrato de locação e um suposto contrato de venda e compra de terreno, que sequer estava datado ou assinado, motivos pelos quais foi indeferido o pedido de transferência de domicílio eleitoral”, diz o texto da assessoria de imprensa da Procuradoria Regional Eleitoral.

    Ainda conforme o material de divulgação, Luxemburgo reside em São Paulo (SP), onde também possui domicílio fiscal “e nunca teve qualquer vínculo empregatício no Tocantins”. “Todos os veículos em seu nome estão registrados nos Estados de São Paulo e Paraná. A transferência para Palmas requerida em dezembro de 2008 tinha como suporte declaração de que o técnico residia há três meses em um imóvel na cidade”.

    Documentos

    Após o indeferimento de seu pedido, Luxemburgo trouxe junto com o recurso contra a decisão novos documentos que comprovariam seu vínculo com Palmas.

    Tais documentos, segundo a PRE, além de terem sido juntados extemporaneamente, não são contemporâneos ao pedido de transferência de domicílio, formulado em dezembro de 2008.

    O contrato de compra e venda referente a dois terrenos num loteamento na cidade foi firmado somente em 20 de março de 2009, e o contrato de locação de um apartamento foi firmado apenas em 30 de setembro de 2009, depois do pedido e indeferimento da transferência, proferido em setembro de 2009.

    O apartamento realmente está alugado em nome do técnico, mas tanto o zelador quanto o porteiro informaram que ele nunca esteve no local.

    As palestras e atividades esportivas, também citadas como provas de vínculo social com o Tocantins seriam, segundo a PRE, ações de cunho social aconselháveis a qualquer cidadão.(Com informações da Procuradoria Regional Eleitoral e do TRE)

    Fonte: TRE

    ResponderExcluir
  33. veja as palavras do humilde fabrício acho que um desconfiômetro desse caía bém no marquinhos paraná

    Sempre fui guerreiro. Quando o jogador não tem muita técnica, como eu, tem que ir na raça. Eu sou 80% raça e 20% técnica - definiu.

    Mesmo sendo um dos preferidos do torcedor, Fabrício admite que há, no Cruzeiro, jogadores em momento superior ao dele. De qualquer forma, o volante pretende ajudar o time na reta final do Campeonato Mineiro e na Taça Libertadores.

    - A princípio, vou para o banco. Mas vai aparecer a chance. O Fabinho está muito bem na posição. Só joguei contra o Uberaba porque Marquinhos Paraná foi para a lateral esquerda. Eu sei disso - disse.

    Se dependesse da torcida, Fabinho e Fabrício jogariam juntos. Porém, o técnico Adilson Batista dificilmente vai abrir mão de escalar, no meio-campo, Marquinhos Paraná e Henrique. Para a partida diante do Ipatinga, no domingo, às 16h, no Ipatingão, pelas semifinais do Campeonato Mineiro, o mais provável é que Fabrício seja opção no banco de reservas.

    ResponderExcluir
  34. Amaury, Zirlei e galera!!
    Vcs notaram que a página do Cruzeiro no Globo.com está repetidas vezes falando sobre o Cruzeiro Sada??
    Acho legal, mas se eles estão começando a divulgar mais lá, o Amaury foi pioneiro por aqui!
    rsrsrs

    Com relação à libertadores, bem que o AB podia ter um lápso de melhora e colocar o que realmente tem de melhor em cada posição pra jogar!!
    Acho que ele teria chances na Libertadores, e o Aldo até poderia dar uma nota 6 pra ele!
    kkkkkk
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".