sexta-feira, 23 de abril de 2010

para ser campeão precisa ser " o cruzeiro " a parada vai ser dura !!!









Cruzeiro tem caminho difícil até o título

São Paulo pode ser adversário nas quartas e Estudiantes, na semifinal

A exemplo de 2009, o Cruzeiro terá muito trabalho para chegar à decisão da Copa Libertadores este ano. Caso passe pelo Nacional do Uruguai nas oitavas de final, com jogos marcados para os dias 29 de abril e 5 de maio, o clube mineiro enfrentará nas quartas o vencedor do duelo entre São Paulo e Universitário do Peru. Nas semifinais, os possíveis adversários são Estudiantes, o atual campeão, o San Luís do México, o Internacional e o Banfield, atual campeão argentino.

No ano passado, o Cruzeiro enfrentou o Universidad de Chile nas oitavas, o São Paulo nas quartas e o Grêmio nas semifinais. O sonhado tricampeonato foi perdido na decisão, depois de empate por 0 a 0 com o Estudiantes em La Plata e derrota por 2 a 1 no Mineirão.

Aparentemente, a outra chave de confrontos tem um caminho mais fácil para o brasileiro que passar no duelo entre Corinthians e Flamengo. O adversário nas quartas seria Universidad de Chile ou Alianza Lima. Nas semifinais, os possíveis rivais são Vélez Sársfield, Chivas, Libertad e Once Caldas.

O Cruzeiro só pegará um desses clubes numa eventual decisão.

Oitavas de final

Corinthians x Flamengo A
São Paulo x Universitário B
Estudiantes x San Luís C
Vélez Sársfield x Chivas D
Libertad x Once Caldas E
Internacional x Banfield F
Nacional x Cruzeiro G
Universidad de Chile x Alianza H

Quartas de final

A (Corinthians x Flamengo) x H (Universidad de Chile x Alianza) S1
B (São Paulo x Universitário) x G (Nacional x Cruzeiro) S2
C (Estudiantes x San Luís) x F (Internacional x Banfield) S3
D (Vélez Sársfield x Chivas) x E (Libertad x Once Caldas) S4

Semifinais
Cruzeiro de Leonardo Silva pode ter revanche com o Estudiantes de Verón na semi


S1 (Corinthians x Flamengo) ou (Universidad de Chile x Alianza)
x
S4 (Vélez Sársfield x Chivas) ou (Libertad x Once Caldas)


S2 (São Paulo x Universitário) ou (Nacional x Cruzeiro)
x
S3 (Estudiantes x San Luís) ou (Internacional x Banfield)


para chegar até afinal será preciso alma coração e muito suor será que esse time limitado com um péssimo técnico e com essa diretoría omissa que ao invés de cobrar e demitir essa comissão tecnica que teve 100% de culpa na eliminação do campeonato mineiro preferiu repassar a cúlpa do fracassado treinador a jovens promessas do clube afastando garotos com enorme potencial e mantendo no elenco jogadores limitados fracassados que nada mais tem para mostrar no clube , e com isso ofuscando o que sobrou da base , delapidando o patrimônio para satisfazer o ego de um treineiro que sempre quiz aparecer mais que os jogadores e sempre transfere a culpa do seus fracassos a jogadores e a diretoría em nome desse amor platônico escolhe sempre o lado errado para apoiar , a pelo menos um ano esse adilson batista já devería ter sido banido da toca da raposa , e devemos lembrar que o ipatinga time pequeno que humilhou o cruzeiro em seus dominíos tem como estrelas no seu elenco jogadores que foram dispensados do cruzeiro por esse mesmo tecnico , e com certeza esses que foram afastados agora estará em algum clube no futuro nas curvas do destino pronto para dar o troco e mostrar que ele estava errado e quem sabe ele fará outra lista de dispensa e a diretoría irá apoia-lo novamente .



pessoal esse blog com a ajuda de vocês os confrades cornetas , encabeçados por aldo mourão, isaac , ronaldo , biservardor , hernanes , tostão , katitu , lizardo
e outros vem crescendo rapidamente nos números de visitas e comentarios agradeço a vocês que sempre estiveram conosco e agradeço a todos os novatos que vem somando e juntando se ao blog da confraría dos cornetas sejam bém vindos amigos
aquí somos todos a favor do cruzeiro , aquí somos todos acostumados com títulos , aquí somos todos amantes do bom futebol e adéptos de que deve sempre jogar quem estiver em melhores condições e não quem é amigo do técnico e jogadores que precisa de vitrine afinal somos um clube de futebol e não um shoping center de empresários .

sejam bém vindo a confraría dos cornetas e tragam seus amigos nossas portas estará sempre abertas para os cruzeirenses que não se deixam enganar com falsas promessas
de diretoría com transferências de responsabilidades de técnico perdedor .
aquí opiniões não se compra e nem se vende dê a sua .

41 comentários:

  1. eh brincadeira o q estao fazendo com o cruzeiro,eh bom saber q os grandes dirigentes e esse super tecnico preferem apostar em grandes promessas do futebol brasileiro como marquinhos parana, caçapa, roger, tiago heleno, pedro ken, wellington paulista, guerron, kiesa, fernandinho, gilberto, soares, e aida vem por ai luis alberto e fabio santos outras duas grandes promessas que por uma ocasiao do destino foram dispensados dos clubes que atuavam, afinal esses nomes citados acima ja demonstraram um grande potencial, tem tudo para crescer seu futebol, devem dar grande retorno financeiro ao clube em futuras negociaçoes. Chega a ser crueldade afastar jogadores que vieram das categorias de base, jogar sobre os ombros do bernardo, dudu, uchoa, magalhaes a responsabilidade pela incompetencia do asnilson e dos perrela$, o cruzeiro eh grande demais para estar sendo submetido aos caprichos de um burro que se diz tecnico de futebol, que prefere afastar garotos promissores que sequer tiveram uma sequencia de jogos para se firmar, ao inves de afastar seus amigos que nao jogam nada.
    nao vai demorar e veremos essas promessas que nao servem para o cruzeiro brilharem em outro clube, afinal de contas sao apenas garotos e tudo o que eles precisam e de uma chance para mostrear seu futebol em um clube onde tenha uma diretoria que lhes de suporte e um tecnico que entenda um pouquinho de futebol.

    ResponderExcluir
  2. Belo Texto Zirlei...
    Nossa diretoria tem que tomar alguma atitude, nao eh dispensando Uchoa, Bernardo, Dudu, Leo Fortunato e outros que vai resolver nosso problema, esses coitados nao tem culpa nenhuma dos fracassos celestes...
    Nosso caminho pra ser campeao das Libertas, vai ser pura pedreira, e SE NOSSA DIRETORIA NAO CONTRATAR JOGADORES DA PRATELEIRA DE CIMA, acho que dificilmente chegaremos na final desse tao cobicado torneio.
    Tem que vir jogadores pra chegar e vestir a camisa de titular...
    jogadores meia boca ja temos de montao na toca.
    Eu ainda acredito que nossa diretoria deve apresentar pelo menos uns 2 jogadores de nivel bom pra cima, pois com esse time atual, nao boto feh da gente chegar ate uma final.
    Vou torcer como nunca pra que chegamos ate a final das Libertas, e se for esse time que ai esta, vamos ter que rezar bastante tambem.
    ACHO QUE CHEGOU A HORA DOS BLOGS CRUZEIRENSES COBRAREM REFORCOS... nao dar tregua para os Perrelas enquanto nao vier jogadores de bom nivel para a toca.

    ResponderExcluir
  3. É ruim pra diretoria querer mudar alguma coisa agora, hein?!
    O ZZP tá na situação mais confortável possível!!! Tá conseguindo, com muito pouco, deixar uma galera feliz e minimizando cobranças...
    Sem pressão essa postura não vai mudar nunca!!! Polemicas como a do "mente\desmente", da culpa no calendário, dos garotos pagando pato, dentre tantas outras deveriam ser inadmissíveis! Mas existe protesto?!

    Resumindo:
    Tá foda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem uma galera literalmente batendo palmas para esse mar de desorganização!

    ResponderExcluir
  5. leo fs ,philipe bém vindos ao blog
    lizardo valeu vamos ai cobrando do jeito que podemos no momento o que podemos fazer é isso

    ResponderExcluir
  6. UM JUMENTO DIRIGINDO UM TIME DE PONTA , MINTO EX TIME DE PONTA HOJE UM TIME PORCALHÃO PRESIDIDO POR UM SENHORZINHO INSANO QUE SE JULGA ACIMA DO BEM E DO MAL , SE JULGA O MAIOR ÍDOLO DO CLUBE,QUE VIVE DE PASSADO DE BRAVATA, DE EXITO SOBRE O RIVAL, DA TRÍPLICE COROA GANHA PELO LUXEMBURGO ,CASO CONTRÁRIO ATÉ HOJE O CRUZEIRO ESTARIA AMARGANDO O TÍTULO DRE SER O ÚNICO GRANDE SEM ESSA CONQUISTA,MAS O ANÃO SAFADO VIVE DELIRANDO PARADO NO TEMPO, ROUBANDO E SUGANDO O CLUBE, COM SEUS AMIGOS E PARENTES GARANTIDOS NO CLUBE , SÓ POR TER LAÇOS FRATERNOS COM O SAFADO.
    O CRUZEIRO SE TRANSFORMOU NUM PARAISO PROS AMIGOS / PARENTES DA FAMILIA DO SOBRENOME EMPRESTADO, VISTO QUE ATÉ NISSO ELES USAM O QUE NÃO É DELES, SÃO UNS SANGUE SUGAS MALDITOS.

    DIA 29/ 04 / 2010 quero que o AB se ESTRUMBIQUE, se NÃO FOR NO MINIRÃO QUE SEJA LÁ NO URUGUAI, MAS QUE ESSA BOSTA DE TÉCNICO VÁ PRO INFERNO, VÁ ASSOMBRAR EM OUTRA PRAÇA.

    ResponderExcluir
  7. Técnico diz que dispensas estavam programadas (23/04)
    Bruno Furtado - Portal Uai


    Jorge Gontijo/EM/D.A Press
    Adilson Batista enxugou grupo do Cruzeiro e disse que Maluf vai contratar


    O técnico Adílson Batista explicou nesta sexta-feira que já tinha a pretensão de ‘enxugar’ o elenco do Cruzeiro antes mesmo da eliminação no Campeonato Mineiro e que o afastamento de sete jogadores, anunciado na quinta à tarde, não se tratou de punição.

    Em consenso com a diretoria de futebol, Adílson afastou do grupo principal o lateral-direito Marcos, o volante Magalhães, os meias Bernardo, Leandro Lima, Camilo e Dudu; e o atacante Anderson Lessa.

    O volante Uchoa voltará para a equipe júnior. Já o zagueiro Leo Fortunato passou por uma artroscopia no joelho direito e fará toda a recuperação no clube. O futuro dele será definido posteriormente.

    ”Isso já estava dentro de um planejamento, já estava com 34 ou 35 jogadores. Eu tenho dois meias, Gilberto e Roger, então espera Bernardo, espera Dudu, Leandro Lima, Camilo, vão procurar um espaço para jogar. Isso não é nada contra o atleta, é questão que eu acho que há a necessidade de trabalhar com um grupo menor”, disse.

    Com os jogadores afastados, Adílson Batista passou a contar com 24 jogadores no elenco, dos quais três goleiros: Fábio, Rafael e Flávio. O volante Fábio Santos pode ser o 25º caso tenha a contratação confirmada.

    O treinador não quis entrar em detalhes sobre quais posições receberão reforços para o complemento da temporada. “Isso é interno, com o Maluf (Eduardo Maluf, diretor de futebol). Com calma a gente decide o que é importante de acrescentar”.

    Amadurecimento

    Ao comentar o afastamento dos companheiros, o volante Fabrício disse que sentiu triste, mas preferiu ver o episódio pelo lado positivo. A saída do clube será um período de amadurecimento.

    ”Às vezes, tem pessoas que tem que dar uma caída, ir para um outro time, para ver realmente onde eles estavam e o que poderiam conseguir na carreira estando num grande clube como o Cruzeiro. Não estou falando isso para todos que saíram, para alguns realmente serve. Torço por eles, isso é opção do treinador, da diretoria, são jogadores que têm condições de jogar em outros clubes no Brasil. Que eles tenham sucesso na carreira”, comentou.

    ResponderExcluir
  8. Na manhã da última quarta-feira, o técnico Adilson Batista foi criticado por um grupo de torcedores que fazia uma manifestação em frente à Toca da Raposa II, onde o Cruzeiro realizava o primeiro treinamento após a eliminação nas semifinais do Campeonato Mineiro. Em sua primeira entrevista após o protesto, nesta sexta-feira, o treinador afirmou que já está acostumado com as críticas e pediu o apoio dos torcedores nas oitavas de final da Copa Libertadores diante do Nacional do Uruguai.

    Apesar dos gritos dos torcedores de que “Libertadores agora é obrigação” durante a manifestação de quarta-feira, o Adilson disse que não se vê mais pressionado pela conquista da Copa Libertadores. “Jogar no Cruzeiro tem uma responsabilidade, porque é uma escola bonita, vencedora, de conquistas”, avaliou. “É difícil vencer, o Cruzeiro entra nas oitavas sendo respeitado, um grande time construído ao longo de três anos”, acrescentou.

    O treinador descartou ainda a opinião de que vive uma relação conturbada com os torcedores do Cruzeiro. “Vou continuar trabalhando, tendo tranquilidade. Existiu uma manifestação, mas já estou acostumado com isso. Não é que o Adilson vive uma relação de amor e ódio, não é isso. Vivo uma relação de respeito. Saio na rua, é de respeito. Se abrir a internet, vejo muito elogio. Mas, infelizmente, 8% entram na universidade, 3% se formam e tenho de ter paciência”, afirmou.

    Adilson Batista citou outros treinadores que passaram pelo Cruzeiro para justificar as cobranças sofridas. “O Dorival foi criticado aqui e olha o trabalho que o Dorival está fazendo. O Osvaldo de Oliveira foi criticado aqui e é tricampeão da J-League. Precisamos ter um pouquinho mais de calma, um pouquinho mais de cuidado, um pouquinho mais de critério e respeito com os profissionais”, observou.

    A partir da próxima quinta-feira, o Cruzeiro inicia o confronto das oitavas de final da Copa Libertadores diante do Nacional do Uruguai. A primeira partida será no Mineirão, às 19h (horário de Brasília). Adilson Batista fez um apelo para que os torcedores esqueçam a eliminação no Estadual e apoiem a equipe na competição internacional.



    “Peço o apoio do torcedor. Entendo o momento de tristeza por não estar na final, que era o nosso objetivo. Mas faz parte do passado e a gente precisa vivenciar essa competição que todos sabem que é nossa prioridade no semestre”, afirmou.

    Adilson Batista fez um apelo para que os torcedores que o apóiam sobressaiam sobre aqueles que vaiam a equipe no Mineirão. “Preciso da ajuda do torcedor. Tem muita gente que gosta do trabalho, que respeita o trabalho. Muita gente gosta dos atletas, vê potencial, qualidade. Esses precisam sobressair a algumas eventuais vaias. Sempre têm pessoas negativas, que gostam de atrapalhar, que não querem o bem da instituição”, comentou.

    “Está aqui um profissional que quer fazer o melhor, defender com prazer. Claro que ficou triste com a situação, chateado. Todo mundo vira o dono da verdade e futebol não é assim. Preciso da ajuda de vocês e vamos incentivar os meninos para que a gente consiga o objetivo, que é passar dessa e pensar no próximo compromisso”, acrescentou.

    ResponderExcluir
  9. Que venha Nacional, SPFC, Estudiantes e o Barcelona! Estarei torcendo do mesmo jeito por uma vitória celeste! E quem não quiser, que fique a vontade para torcer contra e não ir à campo, e cumprão com seus papéis de guerreiros dos teclados.

    PC

    ResponderExcluir
  10. É Noticiado que o flamerda após dispensar o Andrade comissão e tb. diretor de futebol , está de olho no E.MALUF. Que ótimo se esse MALA FOSSE LÁ PRO TIME FALIDO DOS URUBÚS e bem que eles que gostam tanto de porcaria podiam fazer uma proposta pra levar a MERDA DO ADILSON JUNTO.

    ResponderExcluir
  11. Biserva, qual a fonte? A mulambada tá de olho é no Joel.

    PC

    ResponderExcluir
  12. esse afastamento de jogadores foi apenas uma maneira vergonhosa de dar alguma resposta que não tinham a torcida , e mais leandro lima pertence ao porto (por) se não o querem devolvam onde pegaram , estão massacrando a base e idolatrando dinosauros veteranos como verdadeiras relíquias principalmente o fraco gilberto que os perrelas sonha que o mesmo vai pra copa e se for ? vai valorizar oque ? quem vai quereinvestir num jogador em final de carreira e mais o cruzeiro apenas paga seu salário não tem seus direitos federativos falta coerência e vergonha na cara dessa diretoría , e falta carater nesse treinador melhores que ele estão dançando poraí todos os dias mais no cruzeiro ele permanesce em alta alguma carta ele tem na manga .

    ResponderExcluir
  13. Zirlei e demais visitantes, o texto ficou maravilhoso!! o nível dos comentários está muito bom e técnico!
    Eu também lamento a forma que a administração do Cruzeiro está brincando de dirigir o clube! A forma de torrar as revelações e manter os reumáticos jogando!!
    Acho um absurdo o AB tentar se justificar com os ex-treinadores, como se fosse a torcida que tivesse os tirado daqui! Basta ver como saíram! Alguns demitidos após títulos (copa do Brasil por exemplo)! E ele com três anos no pasto não consegue mais que o mineiro, e é mantido como ótimo treinador! kkk
    Agora até o Zézé já disse que ele é intermediário!! rsrsrs
    Como já postei esses dias, não quero jogadores de barca afundando! não quero dinossauros no time! quem gosta de velhos é o flamengo!! Lá é o INSS do futebol!! é lá que as peças de museu do futebol se encostam pra terminar a carreira!
    Pra mim, o Cruzeiro é um time pra revelar jogadores!! mostrar ao mundo que as estrelas do Cruzeiro, não são apenas as da camisa! são os talentos revelados nas nossas muitas escolinhas!!
    Por fim! eu desejo imensamente que o Maluf, com o AB e a familia perrela se transfiram pra bem longe do Cruzeiro! Se o flamengo sonha com eles, que os leve numa boa!!
    Some dai raça ruim!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  14. Isaac Corneta pra caramba!sábado, abril 24, 2010 12:35:00 AM

    FAÇO CORO,

    Também acho que se a nossa diretoria, nosso atual camiseiro e a TFC fossem pro Flamengo, Botafogo sei lá pra puta que pariu estes mulambos, estariam fazendo um bem maior ao Cruzeiro.

    Ao menino PC, nada tenho contra voce, nem sei do que reclama, mas faz parte da formação de um HOMEM, pagar o onus do que faz e principalmente de quem apoia. No seu caso PC, vc está mal pra caralho....mas, quer saber, foda-se seu. Cada um com seu problema. E aqui neste blog, a chapa é quente, ou seja, não desce pro play pra tomar leite não, aqui meu, é lugar de quem tem culhão,
    Em que pese ser um lugar aberto e que pode cornetar todo mundo, inclusive meu post destinado a voce....desce a ripa meu caro.

    ResponderExcluir
  15. Isaac Corneta pra caramba!sábado, abril 24, 2010 12:40:00 AM

    Zirlei

    eu não me iludo, NÃO PASSAMOS DO SÃO PAULO, e se o São Paulo ficar na meiuca do caminho, não passamos também.
    É ANO PERDIDO OU COMO DIZEM NO INTERIOR, BARRIGADA RUIM!

    ResponderExcluir
  16. Isaac Corneta pra caramba!sábado, abril 24, 2010 12:48:00 AM

    Biserva

    Eduardo Maluf, acumula dois empregos, ´diretor de futebol do Cruzeiro e tem trabalho numa empresa BMG que contrata novos talentos e os colocam em time de engorda para vende a posteriori.
    Duvido que ele sai de uma boquinha desta, salvo por alto salário....e a manutenção do emprego no grupo BMG.
    Interessante é que ele ve um jovem promissor(MURIQUI POR EXEMPLO) indica ao BMG, que contrata e repassa ao CAM.....TIME DO RICARDO GUIMARÃES, EX PRESIDENTE DO CAM, LIGADO DIRETAMENTE AO KALIL.

    Creia vc...onde estamos, e o que o WALTER esta a defender em suas overdoses de colunas!
    Por isso disse em falcatrua na internet, contratando um cara estudado e preparadíssimo pra LUDIBRIAR meia duzia de mentes fracas e os mais humildes. Esse cara é hoje prestador de serviços do Cruzeiro...ha alguns meses, mal tinha grana pra pegar um buzum! ENTENDEU AGORA?

    ResponderExcluir
  17. Caro amigo Isaac,
    O lhe tanto incomodou, velho? Só disse para vocês, guerreiros des teclados, irem à campo, e cobrarem do time ao invés de ficarem atacando os outros pela internet. Lamentável isso que estão fazendo. Ridículo, muito ridículo. Quer fazer algo pelo Cruzeiro? Cancele a sua TV a cabo, e faça um Sócio do Futebol. Mora longe? Faça o Papa Filas! Compre as camisas, e pare de escutar a Itatiaia. Se vocês querem, realmente, fazer uma revolução contra ao Adílson, ZZP e etc, eu respeito a opinião de vocês, mas vão para a frente da Toca II. Ficar falando asneiras por aqui não adianta nada.

    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  18. Esse tal de Issac tá precisando de uma ruela rsrs! Abração e o cruzeiro vai ganhar!

    ResponderExcluir
  19. Isaac Corneta pra caramba!sábado, abril 24, 2010 11:02:00 AM

    PC

    Acho que voce não pegou o espírito da coisa.
    Não destino 1 centavo do meu dinheiro ao cruzeiro.
    Simples, não dou dinheiro pra bandido.
    Alimentar os cofres do Cruzeiro é apoiar a diretoria. SOU OPOSIÇÃO, NÃO AO CRUZEIRO, MAS AO ZÉ PERRELA E SUA CORJA E SEUS PRESTADORES DE SERVIÇOS.
    É seu direito sagrado e democrático apoiar se voce está feliz com o andamento das coisas.
    EU NÃO.
    Acho que quem compra qualquer coisa do Cruzeiro hoje, faz um mal terrível ao cruzeiro.
    Acho lastimável achar que ter assinatura da revista, papa fila, sócio futebol ou ir a todos os jogos o tarna mais cruzeirense....pelo contrário, pra mim, quem se alia a bandido, bandido é.
    CADA UM NO SEU QUADRADO, O TENHO EM ALTA ESTIMA, DISCORDO VEEMENTEMENTE DA SUA OPINIÃO.


    SEBASTIANA DE JESUS... MEU FÃ!
    DEPENDO DA SUA RUELA, MANDO O BIBIU QUEBAR SEU GALHO! RS,RS,RS....VIADINHO EU PASSO!

    ResponderExcluir
  20. João Varimensa pra carambasábado, abril 24, 2010 11:30:00 AM

    Estimados Confrades.

    Primeiramente, quero pedir desculpas, por não estar conseguindo atender o pedido do senhor Isaac, e postar pelo menos quatro comentários por dia nesse blog. Mas sempre que der, estarei passando por aqui.

    O Isaac "super-corneta" Miraí, disse para o Zirlei:

    ""Zirlei

    eu não me iludo, NÃO PASSAMOS DO SÃO PAULO, e se o são paulo ficar na meiuca do caminho, não passamos também e blá blá blá blá blá""

    Como é que é, senhor Isaac! O senhor não se ilude?

    Me perdoe, meu "carissimo", mas não me faça rir. Se existe alguém, que se ILUDE sim, esse alguém, é o senhor.

    E os palpites do senhor Isaac, no bolão BLC, não deixam a menor sombra de dúvida dessa ilusão.

    Senhoras e senhores, confiram os palpites do senhor Isaac, no bolão BLC, e depois me digam, se ele confia, ou não confia; se ele se ilude, ou não se ilude; com o trabalho do Adilson Batista.

    Palpites do Isaac, no bolão BLC:

    Cruzeiro 4x0 Uberlândia, Cruzeiro 2x1 Potosi, Cruzeiro 4x0 Ipatinga, Cruzeiro 3x0 Potosi, Cruzeiro 4x0 Villa, Cruzeiro 3x1 Vélez, Cruzeiro 3x1 Caldense, Cruzeiro 2x1 Atlético, Cruzeiro 4x0 Colo colo, Cruzeiro 3x1 Ituiutaba, Cruzeiro 2x0 Uberaba, Cruzeiro 2x1 Tupi, Cruzeiro 2x1 Dep. Itália, Cruzeiro 2x1 América e Cruzeiro 3x0 Dep. Itália.

    Perceberam? Foram quinze vitórias seguidas cravadas, e algumas por goleada.

    E ele, ainda diz que não se ILUDE...Ora, ora, ora, faça-me o favor.

    ResponderExcluir
  21. João Varimensa pra carambasábado, abril 24, 2010 11:42:00 AM

    Pablo Cruzeirense.

    Parabéns por seus comentários.

    Você faz parte de uma turma, que sempre manda muito bem seus recados.

    A você, junto outros excelentes comentáristas, como por exemplo: Salomon, Benny, Zirlei, Waltin, Chiabi, Aldo e Leônidas.

    Cada um com suas polêmicas e seu estilo de comentar, mas sempre mandando muito bem seus recados.

    Parabens a todos.

    ResponderExcluir
  22. cruzeiro repatria volante Fábio Santos


    Da Toca II

    Henrique Frederico

    A diretoria celeste acertou na manhã deste sábado o retorno do volante Fábio Santos, que vestiu a camisa celeste entre 2005 e 2006. O jogador passou dois meses e meio em recuperação de cirurgia no joelho direito no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE) e está apto a defender o Cruzeiro no restante da temporada.

    O vínculo com o novo reforço celeste vai até o dia 31 de dezembro de 2010. Fábio Santos foi volante do Cruzeiro por duas temporadas e conquistou o Campeonato Mineiro 2006. Ele foi negociado com o Lyon, da França, em janeiro de 2007 e depois disso já defendeu São Paulo e Fluminense.

    Confira a ficha do novo volante cruzeirense

    Nome Completo: Fábio dos Santos Barbosa
    Posição: Volante
    Data de Nascimento: 9/10/1980
    Nacionalidade: Brasileira
    Local de Nascimento: Campina Grande (PB)
    Altura: 1,82 m
    Peso: 75 kg
    Carreira: Santo André (1999 - 2000); Rio Branco-SP (2001); São Caetano (2002 - 2003); Nacional-POR (2004); Cruzeiro (desde 2005 - 2006); Lyon-FRA (2007 - 2009); São Paulo (2008); Fluminense (2009); Cruzeiro (desde 04/2010)
    Estréia no Cruzeiro: Cruzeiro 2 x 0 Democrata-SL, em 29/1/2005, pelo Campeonato Mineiro, no Mineirão
    Títulos: Campeonato Paulista 2000 Série B; Campeonato Paulista 2003 Série A; Campeonato Mineiro 2006; Campeonato Francês (2006 - 2007)

    ResponderExcluir
  23. Dudu é desejado pelo Goiás... Camilo interessa ao Prudente... Bernardo ao Coritiba, Atlético-GO, Atlético-PR, Botafogo e Goiás... hace cerca

    Quanto aos jogadores afastados: Anderson Lessa interessa ao Náutico... Marcos está nos planos do Avaí...Leandro Lima interessa ao Guarani.

    ResponderExcluir
  24. Isaac,
    Entendo que os velhos têm cabeça dura mesmo. Meu avô cruzeirense também é cabeça dura, assim como você, rsrs. Já lhe disse várias vezes e você só não entende porque não quer ou "finge de égua": Não espere que o Cruzeiro faça algo por você. Então, meu caro amigo Isaac, você está dando a entender que eu, que assino a Revista do Cruzeiro, compro camisa oficial, além de outros produtos licenciados, e vou à campo sempre que possível, mesmo morando a 4 horas de BH, sou bandido também? Se for possível, me responda uma coisa: Você prefere que o Cruzeiro perca a Libertadores pro Adílson sair, ou que ele ganhe-a e fique por mais tempo no Cruzeiro?

    PC

    ResponderExcluir
  25. João,
    È com esse pessimismo dele que chegamos à 3a Libertadores seguida. Como disse anteiormente, que continuem torcendo contra mesmo. Somos mais de 8 milhões de torcedores, e uma meia dúzia que está contra o Cruzeiro e o Adílson não vai fazer a mínima a diferença. Ah, valeu pelo reconhecimento!

    PC

    ResponderExcluir
  26. Dispensa o Bernardo, e pega de volta o mala sem alça do Fabio Santos.
    Não,,não,não,,,ainda não chegamos ao inferno,,,mas falta pouco.

    ResponderExcluir
  27. Isaac Corneta pra caramba!sábado, abril 24, 2010 9:40:00 PM

    PC
    Voce continua não entendendo bulufas, seu avô não é cabeça dura, deve ser um sábio, mas sua mocidade não lhe permite ver o óbvio, jóvens são assim mesmo, preferem o caminho mais difícil...já fui um, tenho 4 em casa!

    Sobre sua pergunta, é fácil responder, prefiro sempre que meu time tenha futuro, vencer a Libertas é tão impossível que so um jóvem com sua infinita ingenuidade cre nisto. TE ENTENDO, MAS UM DIA, VC VAI ENTENDER A MATURIDADE E VERÁ QUE A VIDA NÃO É TÃO FÁCIL COMO VC SONHA!

    Respondendo de forma objetiva e jovial, prefiro sempre que o Cruzeiro seja campeão, JAMAIS torci por nomes, sou torcedor do Cruzeiro. O dia que o ADILSON mostrar que tem competencia e capacidade de ser treinador, serei eu o ADILSETE NUMERO 1, mas jamais VENDEREI minha opinião. Muito menos por ingressinho e kit coxinha.

    Porém, insisto com vc, se sua avaliação pessoal é de que sua opinião é a correta, LUTE POR ELA SEMPRE...eu aceito de boa sua opinião, porque sei que se trata de um ótimo garoto de berço de ouro. OK!

    ABRAÇÃO! ADMIRO VOCE!

    ResponderExcluir
  28. Isaac Corneta pra caramba!sábado, abril 24, 2010 9:44:00 PM

    JOÃO VARINHA

    Poxa, post mais aqui...afinal vc virou um corneta, que me dá a honra de ler tudo que escrevo. A voce meu maior fã, sempre meu muito obrigado!!!! rs,rs,rs

    ResponderExcluir
  29. PC, faz isso não!!
    Vc sempre foi respeitado aqui! agora vai querer comprar brigas?? Vai tentar convencer-nos de que é o dinheiro que vc aplica no Cruzeiro que vai trazer títulos à este clube??
    PC, dinheiro o Clube tem, se não tivesse, já tava falando em vender o Kleber novamente!
    Nós não criticamos isso! nós criticamos a forma como o Clube Cruzeiro é administrado! A forma como o time do Cruzeiro é (treinado?) comandado!
    Ah! Criticamos também o fato de alguns acharem que pessoas como eu que moram a 3000 km de BH não são torcedores do Cruzeiro, por não irem ao Mineirão assistir aos jogos todos os finais de semana!!
    Só uma perguntinha! se nós não somos torcedores, vc nos incluiu nos 8 milhões??
    Se não nos incluiu, outra pergundinha: o Mineirão tem capacidade pra 8 milhões de torcedores??
    Legal!
    PC! com todo o respeito que vc sempre teve neste espaço! torça pelo Cruzeiro, Faça a parte que vc acredita ser tua obrigação! mas respeite a dos outros! Dizer que torcedor de teclado é inútil, é no mínimo ser hipócrita, pois se somos inúteis, pq vcs tanto estão se preocupando conosco?? (aqui não dedico apenas a vc, mas a todos seus amigos que nos criticam e decem o sarrafo)
    Se não tem utilidade o que fazemos, não vos incomodeis e não ocupeis o vosso maravilhoso tempo nos lendo e nos respondendo!
    Agora se vcs continuarem a nos provocar, nós simplesmente estaremos crédulos que estamos obtendo êxito em nosso trabalho!!
    Abração!!
    Cruzeiro sim!! AB jamais!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  30. Só mais uma coisinha PC!
    Não tenho a idade que vc pensa!
    Não me curvo a maiorias!!
    Não me deixo ser influenciado pelo fato de termos jogado três libertadores!! Só pra lembrar, não ganhamos nenhuma!!
    E se disser que quase ganhamos! o meu lema predileto, é um do saudoso Airton Sena! " O Segundo colocado é o Primeiro perdedor!"
    Torça pra vc não precisar ir visitar o geriatra antes que eu! se é isso que me deseja! faça bom proveito!!
    Mais uma coisinha! Continue pensando o que disse sobre as pessoas de mais idade! Talvez um dia vc consiga ser uma delas!!
    Torça também pra que vc consiga ser uma delas! pq pessoas que gostam de desprezar aos outros, muitas vezes sucumbem diante do seu próprio desprezo!
    Eu espero sinceramente que um dia eu possa chegar pelo menos à idade do velho cabeçudo do teu avô!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  31. Deve ter alguem escrevendo aqui com o Nickname do PC ou ele sofreu uma lavagem cerebral.
    Antes sempre muito equilibrado, cheguei inclusive a elogia-lo pessoalmente no meu bar e agora com esse surto pró adilson e atacando os "guerreiros dos teclados e ouvintes da Itatiaia" como se alguem que é cruzeirense o deixa de ser porque nun vai ao campo.
    PC, me diga que é voce e que não estou delirando.

    ResponderExcluir
  32. EU SOU CRUZEIRENSE NATURAL, não sou dessa especie transgenica que apareceu depois de 2003 e que vibra com estatisticas.
    Ja vi meu time erguer uma copa brasil, um campeonato brasileiro, 4 copa do brasil 2 libertadores e dezenas de mineiros, não me acostumo a me vangloriar com DADOS NUMERICOS ETc
    Ainda não afundamos mais com ADILSON porque essa camisa impoe respeito e o time joga sozinho de vez em quando.

    ResponderExcluir
  33. Isaac Corneta pra caramba!sábado, abril 24, 2010 10:55:00 PM

    ERNANI

    Pode apostar, PC é um bom garoto, como todo menino, acredita que vai mudar o mundo! IDEOLOGIA TÍPICA DE UM ADOLESCENTE! Só isso. E pensar que ele ainda vai ser comunista, vai achar que Fidel Castro foi o cara, vai conhecer Ghandi e a revolução de TCHE.

    Hoje ele acha lindo tudo que o Walter rabisca...é a proximidade da idade!

    ResponderExcluir
  34. Caralho.

    Que decepção.
    Um muleque inteligente, admirado por todos! com ima capacidade incrível de de fazer a leitura de um jogo.

    Derrepente, parece intoxicado, com as Sopa de Letrinhas do MUTANTE.

    O Isaac, retratou bem! Nessa idade mudar o mundo,
    é sonho de todos.
    Mais tudo bem! é compreensível.

    Com todo o respeito MASCOTE!
    Faça uma reflecção: O seu avô e cabeça dura, ou vc tá com o miolo mole, devido a idade?

    Continuo o mesmo.
    Te admiro muito!
    Mostro seus comentários a meu filho, esposa, sem cansar de dizer: É de um menino de 14 anos.

    Há dados momentos na VIDA, que todos nós, precisamos fazer uma viagem, dentro de nosso EU e perguntar: SERÀ?
    TENTE.

    ResponderExcluir
  35. Sorte de hoje: Envelhecer não é tão ruim quando se pensa nas alternativas! (de hoje no meu orkut!)

    Ernani, vc esqueceu das suadas Supercopas em que nós e o Grêmio eramos tidos como bichos papões!!
    Eu ainda era muleque, mas aquilo faz parte da lembrança!
    Muleques de hoje, tem marcado três libertadores perdidas como motivo de recordação pela vida inteira!
    Eu começo a entender!!
    Se eu fosse mais velho, talvez já soubesse dessas coisas!

    A comenbol parece que resolveu ajudar os cornetas!! kkkkk
    Escalou um arbitro argentino pra apitar o jogo!! a lambança está garantida!!
    Att;
    Ronaldo!

    ResponderExcluir
  36. Issac,

    O PC ainda irá ler sobre Mao Tsé Tung, Khal Marx,
    terá cruriosidade de saber sobre BHAGAVAD GITA, Revolução Francesa, quem foi Siddharta Galtama,
    Gibran Khalil Gibran, Friedrich Nietzshe etc.

    Não há como amadurecer aos 14 anos.

    PC, de minha parte, peço-lhe desculpas.
    Por tudo brother!
    Nessa idade. (A NOSSA) ficamos chatos p/ caralho.

    Exigir maturidade, num garoto de 14 anos......é no mímimo..........Incensatez.

    ResponderExcluir
  37. Isaac
    Você não respondeu diretamente minha pergunta, porém deu a entender que, enquanto o Adílson não ser mostrar competente e capacitado, você irá torcer para o Cruzeiro perder as competições que disputar, inclusive a Libertadores?

    Ronaldo
    Acho que você está velho mesmo ou leu meu comentários sem seu óculos de grau, rsrs. Em momento nenhum disse que o dinheiro que aplico no Cruzeiro irá trazer títulos ao clube. Estava usando-me como exemplo para dizer que, as vezes, nem mesmo os torcedores "investem" no time - seja de qualquer forma, comprando camisa, indo à campo e etc - e depois se acham no direito de criticar tudo e todos. Como disse ao Isaac: " Não espere que o Cruzeiro faça algo por você". E quanto a ida à campo, deixo bem claro que moro há 250 kh de BH, porém, no dia 31 do mês passado, perdi 3 provas e mais a aula do dia, além, é claro, das 3 horas de viagem para ver o jogo entre Cruzeiro x Vélez. Não disse que quem não vai ao Mineirão é menos torcedor, muito pelo contrário, porém existem várias pessoas, principalmente nos blogs, que nem, sequer, vão ao Mineirão, e depois querem criticar comportamento de torcida, por exemplo. Para falar coisas relacionadas a isso, deve-se, no mínimo, ir ao estádio para vivenciar tal coisa. Agora, use da sua maturidade e procure entender o que tentei lhe explicar. Ah, se Deus quiser vou chegar a idade do meu avô ainda! E, até lá, o Cruzeiro irá ter ganhando ao menos o Mundial e mais umas Libertadores! rsrs

    Ernani
    Valeu pelo elogio no seu Bar aquele dia - muito bom, diga-se de passagem - . Continuo com a mesma maneira de pensar, porém adotei uma postura diferente a que eu tinha antes. Tanto é diminui sensivelmente meu número de comentários nos blogs, tanto no BC como no BLC. Para, justamente, não causar polêmicas e prejudicar pessoas bacanas como o Benny e o Leônidas, que eu tanto admiro. Quanto a ir no Mineirão, a mesma coisa que disse acima para o Ronaldo, serve para você também. Abraço! E qualquer dia apareço no Big Beer novamente, e, desta vez, espero que o Cruzeiro vença! rsrs

    PC

    ResponderExcluir
  38. Aldo
    Eu se que, com a idade, as pessoas tendem a ficar mais rabugentas mesmo. Isso é fato, como diz o Leônidas. Porém, só peço a vocês um pouco mais respeito com certas pessoas e que, ao menos, tentem entender certas coisas.


    Ah, dei bem claro que respeito muito meu avô. Foi com ele que fui a primeira vez ao Mineirão. Só usei ele de exemplo para vocês, que, as vezes, fazem questão de não entender certas coisas, e "figem de égua", como diz o Isaac. E meu avô é corneteiro também, rsrs.

    PC

    ResponderExcluir
  39. gostei muito do post , e até dei risadas com as discussões enfim gostei do blog parabéns ao dono um blog muito bém feito e muito charmoso

    ResponderExcluir
  40. meu pc engoliu um l rsrs meu nome é clayton renato

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".