sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cruzeiro volta a jogar mal e, dessa vez, perde para o Ceará


Kléber foi muito marcado, estava pouco inspirado, e só concluiu uma vez a gol no Ceará

Ceará leva a melhor em jogo de 'seis pontos' e empurra Cruzeiro para 9º


O Ceará espera ter casa cheia na partida contra o Cruzeiro, neste domingo, às 18h30, no Castelão, para assim manter a vaga no G4 do Campeonato Brasileiro.
A expectativa é de grande público para a partida em Fortaleza. O Vozão, quarto colocado, ainda está invicto no BR-10, tem a defesa menos vazada e possui a tem um das melhores médias de público da Série A

Já a Raposa

viaja para o nordeste querendo não só a vitória, mas também deixar de lado as preocupações extra-campo.

Cruzeiro vai para Fortaleza em busca da vitória

Cercado de especulações fora de campo, o Cruzeiro tentará esquecer o mundo dos negócios para somar mais três importantes pontos antes da pausa da Copa do Mundo.


Enquanto Fábio é ligado ao futebol português, Kléber ao Palmeiras e Thiago Ribeiro ao alemão, o técnico Adilson Batista poderá repetir a equipe titular que bateu o Botafogo na quarta-feira por 1 a 0.

Sem Diego Renan, com fadiga muscular, a lateral esquerda será ocupada novamente por Fernandinho.

- Meu intuito é voltar a jogar mais vezes e ganhar ritmo de jogo. Mas a gente entende, sabe qual é a exigência dos torcedores. Eles estão acostumados a ganhar, a ver grandes jogos. Mas, às vezes, nem sempre a equipe vai jogar bem. O importante é conquistar os três pontos – afirma Fernandinho.

Além de Diego Renan, a Raposa tem um desfalque no meio de campo. O volante Fabrício não joga e dá lugar ao experiente Fabinho.

o jogo
O único gol do jogo foi marcado por Lopes, no primeiro tempo.

Com a derrota, o Cruzeiro despencou da terceira para a nona colocação no campeonato, com oito pontos. Por sua vez, o Ceará permanece invicto e sobe para a vice-liderança, com 11 pontos.

O outro invicto do Brasileirão é o líder Corinthians, com 13 pontos.

Sob forte calor, o Cruzeiro agrediu pouco o seu adversário e o máximo que fez foi acertar a trave, no segundo tempo, num chute de Thiago Ribeiro. No mais, o time foi previsível, lento e facilitou o trabalho da boa defesa do Ceará, time dirigido por PC Gusmão.

Ceará em vantagem

A individualidade de Misael foi o diferencial do Ceará no primeiro tempo da partida com o Cruzeiro. Graças a uma jogada dele sobre o lateral-direito Jonathan, o time da casa conseguiu abrir a vantagem de 1 a 0 na etapa inicial. O gol foi de Lopes, o “Tigrão”, que escorou passe do companheiro dentro da área e incendiou o Castelão.

Até os 20 minutos, o jogo foi equilibrado. Nesse período, as defesas foram mais eficientes e não deram chances aos ataques. O Ceará teve sua melhor chance aos dois, em chute de Oziel, e o Cruzeiro, aos 16, em cabeceio perigoso de Kléber após falta batida por Roger.

Dos 20 em diante, o Ceará acelerou um pouco o ritmo e começou a dar trabalho. Por sua vez, o Cruzeiro foi burocrático, trocou passes infrutíferos e, muito lento, não conseguiu envolver o adversário. Kléber e Thiago Ribeiro foram bem marcados e Roger não criou nada. Previsível, o ataque foi uma presa fácil para a defesa.

Mais ousado, o Ceará quase fez de cabeça, aos 22, com Fabrício. Aos 37, Ernandes arriscou chute de fora da área e obrigou Fábio a fazer grande defesa no canto direito. O gol saiu aos 39: Misael passou por Jonathan pela esquerda, tocou a bola para o centro da área e Lopes só teve o trabalho de completar para as redes: 1 a 0.

Aos 44, Fábio ainda teve que trabalhar para evitar o segundo.

Confirmação da vitória cearense

Como esperado, Adílson Batista não gostou nada do primeiro tempo. O técnico reclamou da marcação à distância e da falta de iniciativa. “Não jogamos. Vimos o Ceará jogar”. Ainda no vestiário, ele trocou Fabinho por Elicarlos e Roger por Pedro Ken.

O Cruzeiro voltou a campo com um pouco mais de iniciativa, mas dependia muito de jogadas individuais para levar perigo. Coletivamente, o time não mostrava muito evolução. A primeira oportunidade foi aos nove, em cabeceio de Leonardo Silva.

A segunda foi só aos 19: Thiago Ribeiro recebeu a bola na área, ajeitou para a perna canhota e acertou a trave esquerda de Diego.

Com 21 minutos de jogo, o Ceará já havia sofrido duas modificações: Heleno e Lopes cederam seus lugares a Careca e Wellington Amorim. Adílson Batista só decidiu dar mais força ofensiva ao time aos 28, com a entrada de Wellington Paulista no lugar do volante Marquinhos Paraná, que fez outro jogo ruim.

O Ceará obrigou Fábio trabalhar pela primeira vez aos 29, em chute de longa distância de Ernandes que entraria no ângulo direito.

Wellington Paulista mal teve tempo de contribuir com o time. Aos 34, ele cometeu falta no meio-campo e, logo em seguida, reclamou da marcação. Como consequência, ele acabou expulso pelo árbitro.

Se a missão de empatar já estava difícil, ficou mais complicada com um jogador a menos



Ficha Técnica
Ceará 1 x 0 Cruzeiro

Ceará
Diego; Oziel, Fabrício, Anderson e Ernandes; Michel, João Marcos, Heleno (Careca, 14min 2ºT) e Geraldo (Eusébio, 42min 2ºT); Misael e Lopes (Wellington Amorim, 21min 2ºT). Técnico: Paulo César Gusmão.





Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Fernandinho; Fabinho (Elicarlos, intervalo), Henrique, Marquinhos Paraná (Wellington Paulista, 28min 2ºT - expulso) e Roger (Pedro Ken, intervalo); Kléber e Thiago Ribeiro. Técnico: Adílson Batista.

Gols: Lopes, 39min 1ºT (Ceará);

Cartões amarelos:
Anderson, 5min 2ºT (Ceará);
Fernandinho, 30min 2ºT (Cruzeiro)
Michel, 32min 2ºT (Ceará)
Fabrício, 35min 2ºT (Ceará)

Cartão vermelho:
Wellington Paulista, 34min 2ºT (Cruzeiro)



Público pagante: 19.694
Público presente: 22.895
Renda: R$ 297.401,00

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: Domingo, dia 31 de maio, às 18h30

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez/RJ (FIFA)
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues/RJ (FIFA) e Erich Bandeira/PE (FIFA)

49 comentários:

  1. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONsábado, maio 29, 2010 12:07:00 AM

    PC GUSMÃO X ADILSON BATISTA

    confronto de amebas

    O ruim x o pior

    COMO FALA O ALDÃO, tomara que perca de 5!

    minha paciencia esgotou!

    ResponderExcluir
  2. Diretor irrita Palmeiras, Cruzeiro e Kleber, que pedem sigilo

    Seraphim Del Grande foi o primeiro a vazar a notícia sobre a negociação
    Kleber pode fazer seu último jogo pelo Cruzeiro, no próximo domingo, contra o Ceará

    A notícia de que o Palmeiras já formalizou uma proposta ao Cruzeiro para contratar o atacante Kleber, publicada na última quinta-feira pela reportagem do LANCENET!, caiu como uma bomba nos corredores do Palestra Itália e da Toca da Raposa. O vazamento da informação incomodou os dirigentes dos dois clubes, que vinham mantendo, há semanas, a negociação em sigilo.

    A irritação maior é com Seraphim Del Grande, diretor de futebol alviverde, que confirmou à imprensa, na última quarta-feira, no Morumbi, que o Verdão vem conversando com a diretoria cruzeirense e que a possibilidade de o Gladiador voltar ao clube é real.

    – Ele (Seraphim) foi infeliz – limitou-se a dizer o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, nesta sexta-feira, ao LANCENET!.

    O mandatário palmeirense e o vice Gilberto Cipullo, homem-forte da cúpula, continuam negando qualquer proposta feita pelo Verdão ao clube mineiro. Do lado da diretoria cruzeirense, a postura é a mesma: negar qualquer contato já feito.

    Há explicação para o absoluto sigilo: com a negociação se tornando pública, os dirigentes de Palmeiras e Cruzeiro, assim como o próprio Kleber, acabam ficando pressionados.

    A torcida alviverde, por exemplo, se revoltaria caso, mais uma vez, a tentativa pelo Gladiador se torne fracassada. Da mesma forma, os cartolas mineiros não seriam perdoados pelos torcedores com a possível venda de um dos principais atletas do time. Kleber, por sua vez, também sofreria pressão, em razão da declarada paixão pelo Verdão.

    A proposta do Palmeiras – 3 milhões de euros (R$ 6,8 milhões) por 50% dos direitos do Gladiador – continua sendo analisada pelo Cruzeiro. A expectativa – não declarada – da diretoria alviverde é a de que o acerto saia nos próximos dias.


    O PORQUÊ DO SIGILO

    Palmeiras
    Pressão da torcida seria forte sobre a diretoria caso a negociação se torne fracassada de novo.

    Cruzeiro
    A cúpula do clube também sofreria pressão para não negociar um dos principais atletas.

    Kleber
    O Gladiador nunca escondeu a paixão pelo Palmeiras. Jogaria pressionado durante a negociação.


    DISCÓRDIA PALMEIRENSE

    Seraphim Del Grande, diretor de futebol, na última quarta:
    “A chance de Kleber jogar, de novo, no Palmeiras aumentou. Essa chance é real, como sempre foi. Quanto ao dinheiro, não será problema. Vamos arrumar”

    Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol, na última quarta:
    “A informação que eu tenho é a de que o Cruzeiro não está disposto a negociar o Kleber. Só se Seraphim (Del Grande) está sabendo de alguma coisa que eu não sei”

    Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente, nesta sexta-feira:
    “Ele (Seraphim Del Grande) foi infeliz. Não há qualquer negociação em andamento. Onde o Palmeiras vai arrumar dinheiro para contratar o Kleber?

    ResponderExcluir
  3. VAI OU FICA?
    Saída de Fábio depende apenas dele
    Fábio é dono de 50% de seus direitos econômicos e tem multa rescisória de três milhões de euros

    Fábio teria proposta do Sporting de Portugal

    O Cruzeiro, por meio de seu diretor de comunicação, Guilherme Mendes, informou nesta sexta-feira que Fábio só deixa o clube se quiser. Segundo o dirigente, a multa rescisória do goleiro é de três milhões de euros, sendo que 50% dos direitos econômicos pertencem à Raposa e 50% ao clube.

    “O Cruzeiro não tem interesse em vender o Fábio, mas se algum clube depositar o valor da multa e se for de interesse dele, ele vai embora”, disse Mendes.

    Fábio teria uma proposta do Sporting de Portugal e, de acordo com o próprio camisa, seu procurador Eduardo Kuperman viajaria à Belo Horizonte para apresentar a oferta à diretoria celeste.

    Apesar da possibilidade de negociação, Fábio ressaltou sua identificação com o Cruzeiro, clube pelo qual já disputou 333 partidas.

    “Aprendi muito dentro do Cruzeiro. Gosto de atuar com esta camisa e representar a torcida, porque quando entramos em campo são milhares de torcedores que colocam a sua confiança no nosso trabalho e isso foi me motivando”, disse.

    ResponderExcluir
  4. Como eu já havia cutucado!
    Vejam as pretenções do Inter! Felipão!!
    Pq será que o AB não faz parte da lista de pretenções??
    Deve ser pq eles não querem ser vices na Libertadores né????
    kkkkkkk
    O que anda acontecendo?? o pessoal tá de ressaca??
    Isaac, eu tou contigo! Tomara que seja de cinco, mas acho que vai ser Ceará 2 X 1 Cruzeiro, o pior, é que os dois times tem a mania de reagir no final do jogo!! vai ser osso duro pra dois vira latas!! kkkkk
    AB vai de conforça que eu aposto! um dia a casa cai!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  5. Imagine só se sai Dom Fábio e Mr. K30! ai o AB cai rapidinho junto com a república do Queijo com Lingüíça! Só não me agrada a possibilidade do Cruzeiro também cair junto!!
    Tá faltando uma administração Cruzeirense no Cruzeiro!!
    Alguém que vista a camisa do clube, e não as camisas listradas ou rosadas!!
    Se continuar assim, a vaca vai pro brejo!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  6. Ronaldo

    é o que ando perguntando, PORQUE TANTO MEDO DE MUDANÇA?

    Ora, nomes tem sim,

    Cuca, Levir, Fossati, Mancini, Felipão, Ney, Andrade, Geninho...

    Ora, ninguém afirma em sã conciência que pode ser uma mudança pra melhor, porém um novo treinador com a intertemporada em vista, com 4 ou 5 contratações boas e uma cereja do bolo, mais a dispença das merdas como MParaná, arruma o time.

    O que não dá é manter um treinador altamente fracassado, ultrapasado, cagão, pardal e ter medo de mudar...PORRA AÍ NÃO!

    Eu insisto, o alvo é o ZE PERRELA, PRA MIM, É ASSIM A DIVISÃO DOS FRACASSOS.

    75% ZE PÉRRELA
    25% COVARDILSON

    Mas leve-se em conta que o afilhado, reza na cartilha do padrinho! EM BOM PORTUGUES, PAU MANDADO!

    ResponderExcluir
  7. eu se estou no lugar do perréla não deixava sair as estrelas do time agora não , se ele for esperto não fará isso parece que aos poucos a torcida vai acordando do coma induzido e se bém nesse momento e promove uma debandada do cruzeiro
    penso que a torcida vai forçar a barra até ele sair vazado ele dá pinta de muita coragem mais na primeira baderna bém feita da torcida na porta do prédio de vidro ele pede o boné , ainda mais se o inquerito andar e o sigilo bancario constatar imrequecimento ilícito como a poli´cia federal alega a coisa ficará muito feia pra ele ele pode ser tudo mais burro tenho certeza que ele não é

    ResponderExcluir
  8. Salve Confrades

    Típico jogo que o treinador aloprado adora: FORA DE CASA e contra time da SÉRIE B!

    Pode esperar outro joguinho ruim,com esse futebolzinho vai levar é taca!

    Issac,é isso mesmo 75% de culpa pra DIRETORIA PILANTRA e 25¨% do camiseiro que indicou e apadrinhou esses perebas nesse tempo de trabalho!

    FOSSATI levou o Inter até a SEMI e mesmo assim foi demitido,isso é um clube que tem uma DIRETORIA SÉRIA e não essa relação de comadres,isso só reforça a tese que o ADILSON BUNDÃO não foi demitido ainda devido sua amizade com o anão!

    Tomara que os boatos da saída do camiseiro pro mundo arabe seja real,vou é soltar foguetes...Mas como eu disse,minha maior felicidade seria ver o ANÃO e o LAMBÃO saindo juntos!

    Bom fim de semana a todos,um abraço!

    ResponderExcluir
  9. LEVIR É HORRÍVEL ,MAS É MELHOR DO QUE O ABosta.Quanto aos outros técnicos indicados pelo ISAAC eu toparia de olhos fechados a não ser que pintasse um TÉCNICO TOP mas se não, pode por qualquer um ,pois QUALQUER UM TREINADOR é melhor do que o ABosta.
    O DIA QUE ESSE TREINEIRO RIDÍCULO SAIR ,SERÁ COMO SE O CLUBE TIVESSE FEITO UMA CONTRATAÇÃO DE NÍVEL, DAQUELAS QUE O SAFADO PRESIDENTE VEM PROMETENDO E NUNCA CUMPRE.

    ResponderExcluir
  10. Belluzzo descarta Kleber e critica especulações: "É sempre a mesma música"


    O presidente palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo descartou o retorno do atacante Kléber, que está no Cruzeiro. Em entrevista à rádio CBN, o mandatário criticou as especulações e admitiu que não pretende ficar “atormentando” o time mineiro com um possível saída do atleta.

    A volta do atacante é um dos principais anseios do Palmeiras ainda para este temporada. Aliás, o tema até causou desencontros entre membros da diretoria. Antes da partida com o São Paulo, na quarta-feira passada, Gilberto Cipullo, vice de futebol, afirmou que o Cruzeiro não estava interessado em negociar o jogador.

    Momentos após o revés no clássico, Seraphim Del Grande, diretor de futebol do time de Parque Antarctica, havia afirmado que existe a possibilidade de Kléber voltar, principalmente por causa da eliminação cruzeirense na Copa Libertadores.

    “Conversei com o Seraphim [Del Grande]. Acho que precisamos nos conter com essas declarações. Não posso ficar irritado com ele, que é uma pessoa impecável e o considero inestimável para o clube”, declarou.

    “É sempre a mesma música. O Palmeiras pode trazer alguém das categorias de base. Admiro o Kléber. Mas não posso ficar atormentando a vida do Cruzeiro com isso”, acrescentou Belluzzo, que admitiu que o clube irá buscar reforços de “peso” apenas depois do Mundial da África do Sul.

    “Estamos trabalhando para trazer reforços de peso depois da Copa até porque antes não dá. O ataque precisa de contratações, de jogadores mais experientes que venham para qualificar ainda mais nosso elenco”, concluiu

    ResponderExcluir
  11. BISERVA ME DIGNÍSSIMO PROFESSOR,

    Veja a diferença de um time que tem 100 mil sócios futebol, com direitos adquiridos e peso nas aleiçoes, e um time mal administrado.

    O Inter, apostou no Fossarti e não deu certo(bom treinador) prevendo que a LA e BRASILEIRÃO vão parar na COPA DO MUNDO, e em respeito aos seus torcedores, pensou alto, VEM COM FELIPÃO E PAGANDO 720 MIL REAIS o mesmo que o LUXA RECEBE NO CAM.
    Com certeza o NOME FELIPÃO, virá com alguns reforços TOP.

    Enquanto isso, nós aqui batendo biela, com o ADILSON e meia duzia de bunda de perú com medo de mudanças...

    Ora, o INTER não faz parte do EIXÃO, ou seja, porque eles conseguem 100 mil sócios? Porque conseguem patrocinios melhores? Porque são campeões de tudo? Porque tem 3 campeonatos Brasileiros? Porque tem jogadores de altíssimo nivel? Tudo isso fora do eixão!

    Será que o sistema de gestão do Cruzeiro, com uma familia tomando o clube de assalto, investindo em campanhas políticas, em processo retrógado de venda de craques, hoje em dia por miséria (kkkkkkk pra não falar a verdade apurada pela PF) com a manutanção de um treinador ALTAMENTE FRACASSADO e corrupção de opiniões da NET e nas ORGANIZADAS, é o melhor caminho?

    Porque então meu NOBRE PROFESSOR, a torcida comum discorda veementemente dos blog's e sites (SALVO A CONFRARIA DOS CORNETAS, REFUGIO DE GENTE DO BEM) e clama por mudança?

    SERÁ FORÇA DA ITATIAIA? SERÁ FORÇA DO ESTADO DE MINAS? SERIA ENTÃO FORÇA DO DINHEIRO QUE JORRA PRA ESTE POVO MALUCO CORRUPTIVEL PRO VALE COXINHA?

    É meu PROFESSOR....

    ResponderExcluir
  12. Nuclear!! Na boa! se o AB for pras Arábias, bem que o anão pode ir junto! ele tem cara e esperteza suficientes pra ser dar bem por lá!! rrsrsrsrs
    Me desculpem os descendentes, mas todo Árabe é esperto, e o Anão não fica atrás deles! estaria indo pra casa!! KKKKKKKKKKKK
    Isaac!! Eu comentei sobre isso no post anterior, por sinal, poucos comentários nele!!
    Se a diretoria fosse realmente séria, já o teria jogado no vaso e puxado a descarga a tempos!!
    O Inter, mesmo classificado pra próxima fase da libertadores mandou o técnico embora, o Cruzeiro, desclassificado de Três libertadores e fica ai com o pinico cheio de merda no caso do treinador!!
    Diretoria sem respeito pela instituição!! E ainda tem um monte de baba ovo que vem dizer que se trocar o treinador, a equipe pode sentir!! Pq a equipe não sente com as mudanças a cada jogo que ele promove no time?? Quantas partidas o Cruzeiro tem jogado com a mesma escalação?? atualmente até tá mais repetitivo, pq ele mandou um monte embora, mas antes, ele tinha um time pra cada jogo!!! e vem me dizer que se trocar o técnico o time vai sentir!! Balela pra trouxa acreditar!!
    Eu quero a máfia do pinico com a bosta de dentro do pinico longe do Cruzeiro!!
    Fora Perrelas!! Fora AB!! Vão pras cucuias que a gente agradece!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  13. ISAACÃO

    Veja bem,agora o tema lá no PHD é como o Cruzeiro pode competir com os times do EIXO se arrecada MENOS e tem menor exposição na MÍDIA!

    E querem fazermos engolir na MARRA,que a torcida cruzeirense,os 8 milhões são OBRIGADOS a BANCAR o time,ou seja,só pode RECLAMAR se todo mundo aderir ao SÓCIO DO FUTEBOL!

    Isso é uma HERESIA,a torcida do Cruzeiro é EXIGENTE? Sim...Mas se por ventura tivéssemos uma DIRETORIA SÉRIA,um ESTATUDO BEM DEFINIDO do SF e não nesses MOLDES em que a torcida faz a parte dela e a diretoria não,se tudo fosse bem claro e não obscuro,não teríamos ao menos esses 100 MIL SÓCIOS?

    É mano,estão culpando a TORCIDA pelo FRACASSO e tirando da reta a DIRETORIA,é mole?

    ResponderExcluir
  14. Ronaldo

    Se o Dirção for pras Arábias e o ANÃO for junto,eles vão é TRAFICAR barril de petroleo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkk
    Vão exportar petróleo em tripa de porco!! kkkkk
    Vão montar um frigorífico de suínos num país Muculmano!! Só pra traficar petróleo!!
    Boa essa Nuklear!!
    Dá um conselho pra eles irem rapidinho!! Só não conte das chibatadas!!
    Pq bandidos iguais a eles lá tem vida curta!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  16. Isaac, ter 100 mil torcedor é coisa séria!!
    O Cruzeiro tinha no SF torcedores e palhaços!!
    A Maioria dos torcedores vão cair fora agora! Vai sobrar um monte de palhaços e algumas raras excessões!! Mas pra ter 100 mil sócios, tem que ser coisa de responsabilidade!! Vc sabe o que é isso! Mas garanto que a parte podre da torcida e os dirigentes, não sabem e nem querem saber!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  17. Podiam colocar o PARANÁ,HENRIQUE,PKEN,FERNANDINHO,LUIZÃO,WPAULISTA,ELICARLOS,MALUF,CLARET,PERRELINHA JR dentro dos barris tbm kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. RONALDO

    Hoje em dia, com tanta informação, cursos universitários, pos graduaão, mestrado, doutorado, treinamentos etc etc etc, não ha mais espaço para um linguiceiro sem informação nenhuma, salvo da vida, ter como gerir e ou administrar uma empresa que ano passado só em vendas arrecadou mais de 42 milhões de reais.

    Isto exige um GESTOR com amplo conhecimento de mercado, de ações e atitudes compatíveis ao cargo de PRESIDENTE DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, este cara, com formação acima da média, REMUNERADO e funcionário da INSTITUIÇÃO é quem deveria gerir o Cruzeiro.

    No futebol assim como em outras áreas, existem os que conhecem do ruscado, que é JOGAR FUTEBOL e que nada tem haver gerir futebol, este cara, provavelmente um ex jogador, é quem deveria ser o ELO entre o presidente e o time. CADA MACACO NO SEU GALHO.

    Assim como o MARKETING, DM - CARE, etc etc etc, todos com alta capacitação e amplo conhecimento.

    O dia que PROFISSIONALIZAREM A DIREÇÃO DO CLUBE, e mudarem os estatutos da época que o Kafunga era menino, o futebol brasileiro vai explodir,porque temos a 7 ou 8 economia do mundo e um povo que vive futebol como nenhum outro.

    O QUE SE PEDE É PROFISSIONALISMO, DINAMISMO E COMPETENCIA....e não é um linguiceiro que vai ser isto!

    ResponderExcluir
  19. nuklear

    falaram pro DIRÇÃO que ele iria treinar um time do oriente médio....ele ajoelhou, fez o sinal da cruz, e emocionado disse que iria treinar o remo ou o tuna luzo em Belem do Pará, na terra que Jesus nasceu...

    ESTE É O DIRÇÃO

    ResponderExcluir
  20. NUKLEAR

    Repare só as constatações:

    Primeiro vem um site dito como oficial da orcida do cruzeiro, www.cruzeiro.org; do Sr. Evandro, deletando todos os comentaristas que são contra opinião DELE, e assim o fez no blog anexo o PHD.

    FATO É QUE LIGUEI PARA O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE E PERGUNTEI SE O DITO SITE ERA OFICIAL, RESPOSTA PRONTAMENTE NEGADA PELO SR. CLARET NEMATELA DIRETOR DO MKT.

    Portanto, qualquer ação ou atidute deste pessoal que s ejulga DONO DA TORCIDA DO CRUZEIRO é blasfemea, mentira, engano, pra não dizer que são mal intencionados.

    Repare que muita gente foi "deletada" e migrou para o Blog do Benny e Leonidas e ultimamnete aqui na Confraria, e "eles" escalam pessoas de lá para escreverem e nos perseguirem em outros blog's, alguns perdem a estribeira e dizem que vão nos bater na frente dos familiares, outros apelam, outros viram colunistas em todos os blog's com a mesma verborragia que se le lá, e como não são aceitos, apelam pra violencia.

    Liguei para algumas organizadas, a maioria delas tem verdadeiro ódio do cara que comanda o CRUZEIRO.ORG.

    Mais ainda...teve uma organizada que FUGIU doportão 6 indo pro 7, com medo de tomar porrada.

    Por estas e por outras, que este pessoal ta mais perdido que tudo, agora depois de culparem a ITATIAIA, O ESTADO DE MINAS, CULPAM A TROCIDA....uai, até pouco tempo atraz eles se julgavam A TORCIDA tanto é que tá lá, SITE OFICIAL DA TORCIDA DO CRUZEIRO....

    VIU SÓ COMO ELES SÓ DÃO BOLA FORA?

    O sonho deste imbecil, dono do referido site, é ser presidente do cruzeiro...creia voce! CONHEÇO ESTE MELIANTE, QUE EM 1998 POR POUCO NÃO FOI JOGADO DA ARQUIBANCADA PARA GERAL...por pouco, muito pouco....ha se não fosse um amigo meu....hoje ele era defunto!

    ResponderExcluir
  21. Isaac, concordo que profissional com formação é realmente uma boa opção! Mas como vc mesmo disse, moramos em um país que vive futebol! assim, vejo este profissional tendo mais que uma graduação em administração! Ele tem que vestir a camisa do clube também!! Imagina o Cruzeiro contratar um profissional que seja Atleticano?? Não adianta dizer que o cara vai ser profissional! num momento, o coração vai falar!! Se ele for Cruzeirense, vai falar a nossa língua!! Acredito também que este profissional, além destas qualidades, tem que entender um pouco de futebol! Um ex jogador, com formação na área seria um profissional indicado acho!!
    Mas isso é coisa pra o futuro, pq enquanto tiver a quadrilha ai, não vai acontecer isso não!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  22. Esse BABACA do CRUZEIRO.org É UM FRUSTRADO, deve ser um DURANGO KID que vive de favores do CLUBE, deve mais sem emprego fixo, ou se tem não o leva a sério. Se julga o dono ABSOLUTO DA VERDADE ,mas é um pobre coitado, nunca será presidente do CRUZEIRO, nunca passará de capacho da diretoria, puxa saco comissionado do TREINEIRO DE QUINTA CATEGORIA.
    Esse Blog ridículo só existe por que é BANCADO por conviniência o dia que casa cair lá pelos lados da PERRELÂNDIA eles caem primeiro.

    ResponderExcluir
  23. Sempre acompanho os comentários aqui na confraria, por se tratar de um blog onde as verdades são ditas...

    Quase não comento os posts, vcs (Aldo, Isaac, Biservador, Nuklear, Amaury)falam tudo que precisa ser dito, com muita propriedade.

    Continuem na luta, pois acredito que assim como eu, tem muito Cruzeirense que acompanha o blog e compartilha as mesmas opiniões que vcs.

    Força!!! Dias melhores virão, com certeza.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  24. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONdomingo, maio 30, 2010 11:36:00 AM

    Ronaldo,

    este profissional existe e em breve será presidente do Flamengo...LEONARDO.
    é fator preponderante ser torcedor do time gerido, mas tem que agir como GESTOR E NÃO COMO TORCEDOR. um bom gestor fará um bom time e criará codições, ao contrario de um torcedor que é mal gestor.

    Biserva,
    concordo plenamente.

    Everson Souza,
    seja bem vindo aos comentários, aqui meu caro, não tem censura, COMENTE MAIS, assim voce nos ajuda a formatar melhor nosso BLOG.
    Precisamos da sua presença, CONTAMOS COM VOCE AQUI.

    ResponderExcluir
  25. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONdomingo, maio 30, 2010 11:40:00 AM

    O QUE SE ESPERA DO JOGO DE HOJE?

    PC GUSMÃO X DIRÇÃO BURRÃO

    1- DOIS TIMES RUIM QUE DOI
    2- DOIS TREINADORES SOFRÍVEIS
    3- DIRÇÃO LIVRE LEVE E SOLTO PRA SUAS PALHAÇADAS
    4- SUBSTITUIÇÕES DE LATERAL POR VOLANTE E ATACANTE PRO ZAGUEIRO PRECISANDO VENCER.
    5- AS MESMAS DESCULPAS, A PRESSÃO, A RADIO, O JORNAL...
    6- MPARANÁ E SUA INDUMENTÁRIA LIMPINHA PÓS JOGO
    7- A MESMA BOSTA DE 29 MESES.

    ResponderExcluir
  26. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONdomingo, maio 30, 2010 12:13:00 PM

    Hoje tem Tretiquin x Flu no mineirão, bacana, vai dar pra ver os dois jogos, como sempre o tretiquin fazendo preliminar na minha TV.

    Dei uma passadinha no Blog do Munaier (o cara é treticano mas é 100%, bacana demais) e muita gente lá já critica o LUXA.

    Dei uma olhada na foto da apresentação do Daniel Carvalho, o cara parecia o MIKE TAISON depois da aposentadoria, PELO MENOS UNS 15 KILOS ACIMA...isso que eu chamo de aposta, perder a barriga, voltar a jogar e readaptação ao futebol brasileiro...o cara vai levar uns 15 meses...além disto veio o BEROLA(isso é nome?) e o Lima e seu joelho ai-do-doi,

    Este Correia que deram o pé na bunda, é bom jogador, este queria no Cruzeiro. Cairia feito uma luva.

    Meu amigo TUSTA banca a saída do Kleber, e que o DIRÇÃO tem proposta do mundo árabe, eu banco que o Fábio fica, ele disse em alto e bom som, só saio se o Cruzeiro me der o pé na bunda. ESTE É ÍDOLO NÃO É ATOA. Benny disse no Twitter que vem reforço de buscar no aeroporto...(RIQUELME? DIEGO SOUZA? MARCELO MORENO?).

    Nomes que apurei que saem mesmo, Kleber e Jonathan.

    VAMOS VER.

    ResponderExcluir
  27. Quem mais impressiona é o Inter

    Com um crescimento de 54% nas receitas em relação a 2008, o Corinthians tem o maior faturamento entre os clubes do futebol brasileiro, de acordo com um estudo divulgado neste domingo pela Folha de S. Paulo, elaborado pela consultoria Crowe Horwath RCS.

    Veja o quadro com o faturamento em 2009 e o endividamento dos clubes, em milhões de reais:

    Clube Receita Dívida

    Corinthians 181,0 99,8

    Inter 176,2 147,6

    São Paulo 174,8 66,3

    Palmeiras 125,0 117,0

    Cruzeiro 121,3 97,7

    Flamengo 120,0 308,3

    Grêmio 110,9 137,3

    Vasco 84,8 327,4

    Santos 70,4 181,1

    Atlético-MG 66,1 285,8

    Atlético-PR 63,1 1,3

    Fluminense 61,3 329,3

    Botafogo 45,9 317,5

    Coritiba 41,4 49,1

    Goiás 30,1 49,6

    O que mais chama a atenção é a situação do Inter, porque o Corinthians, clube mais popular do principal mercado nacional, tem mesmo que faturar mais que os demais.

    O clube gaúcho, no entanto, graças ao seu muito bem produzido programa de sócio torcedor, cada vez fatura mais.

    E é claro que não se pode comparar o tamanho do mercado gaúcho com o paulista ou com o carioca.

    Triste é ver o Flamengo em apenas quinto lugar, sem falar do tamanho das dívidas dos quatro cariocas, todos, e únicos, acima dos R$ 300 milhões, para não falar do Galo, chegando lá.

    ResponderExcluir
  28. "Acho que ganharíamos o duelo"

    Meia Alex, do Fenerbahçe, considera Cruzeiro de 2003 melhor do que o Santos atual


    Se um time tiver que ser escolhido como sensação de 2010 até o presente momento, essa equipe com certeza será o Santos. Campeões do Paulistão, finalistas da Copa do Brasil e, atualmente, na segunda posição do Brasileiro, os Meninos da Vila vêm trazendo a alegria de jogar bola de volta aos gramados e têm mostrado que o futebol arte ainda sobrevive. No entanto, o meio-campista Alex, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, afirma que o time do Cruzeiro de 2003, campeão da tríplice coroa – Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro -, era melhor do que o Peixe atual.

    “Todo mundo fala do Santos atual, mas acredito que, se o Cruzeiro de 2003 enfrentasse o Santos de agora, nosso time ganharia. Nosso time tinha muita qualidade. Talvez o Cruzeiro daquele ano possa ser considerado a melhor equipe que o futebol brasileiro já viu nos últimos dez anos”, disse.

    Há sete anos, a Raposa tinha nomes como o goleiro Gomes, atualmente na África do Sul com a Seleção Brasileira, Maurinho, os zagueiros Cris e Edu Dracena, os laterais Maurinho e Leandro, os volantes Augusto Recife, Felipe Melo, também na Seleção, Maldonado, do Flamengo, os meio-campistas Wendell e Zinho, os atacante Aristizábal, Mota e David.

    Neste ano, quem pode conquistar a tríplice coroa conquistada pelo time celeste é o clube do litoral paulista, já que foi campeão estadual, é finalista da Copa do Brasil e segue bem no Brasileiro. Resta saber se daqui a alguns anos esse time será considerado o melhor da década.

    ResponderExcluir
  29. ISSAC

    É isso mesmo velho,aquele ali só pode ser PAU MANDADO da diretoria,se sente o DONO DA VERDADE,ninguém pode discordar que é chamado de tele-guiado,termocéfalo...E lá na IGREJA ADILSIANA tentam encobrir de todas as maneiras as falhas do camiseiro e da DIRETORIA,a culpa pelo fracassos já cairam nas costas da ITATIAIA,IMPRENSA GALINACEA,ELENCO FRACO(que o treinador montou) e agora a culpa é da TORCIDA que não banca um clube OBSCURO,ahhhhhhhhhh,pare o mundo que eu quero descer!

    BISERVA

    Perfeito,é isso mesmo...Chega embrulhar o estomago lendo as asneiras e se vc for CONTRA é CENSURADO ou vem o mesmo grupinho de CAPACHOS e te chamam de corneta,tropeirista,multi-nick,arghhh!

    EVERSON

    Valeu pelo elogio,aqui nós batemos na mesma tecla há 2 anos,tudo em PROL do CRUZEIRO...O debate sempre estará aberto,espero que comente mais aqui no BAR AZUL!

    ResponderExcluir
  30. Me expliquem isso:

    "HALLAN:
    30 maio, 2010 as 13:04

    ainda bem q diego renan aquela bosta,machucou fernandinho é muito melhor que diego renan
    o jogo contra o botafogo disse tudo, claro que com são fábio fechando o gol mas o bota so chegou no gol umas 7x e fabio fez 3 ou 4 defesas dificeis, o resto era 5 defesas dificeis e 2 gols ai s eve a diferença.
    Na minha o pinião
    Cruzeiro 2X0 Ceará
    Gols de Thiago Ribeiro e Fernandinho cobrando falta.

    CRUZEIRO ATÉ O ALÉM
    —–*—–
    –*—*–*-
    ———–
    —–*—–"

    Esse cara tá dodói ou eu tou desinformado???

    Juca: Como temos a meu ver saldo, e as dívidas aumentam??? Essa matemática ai não me ensinaram na escola!!

    Os quatro Cariocas, o Trétiquim e o Santos tão meio complicados mesmo!!! Mas é interessante ver o faturamento do Cruzeiro superar os gastos e as dívidas aumentarem mesmo assim!! Eu acho que estou com problemas!! vou ter que voltar pra escola!! E olha que sou graduado em física e estou dando aulas com muiiiiiita matemática! inclusive estatística!! Isso tá me fugindo ao entendimento!! será que tou pirando com esse balancete ai???
    att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  31. ronaldo

    HALLAN com H e dois L com este comentário....É UMA BICHONA!

    ResponderExcluir
  32. ceará x cruzeiro ao vivo no final do blog canal ao vivo confira ceará 1 x 0 cruzeiro
    intervalo de jogo

    ResponderExcluir
  33. Vai tnc Adilson sai fora pede o boné e vai embora não aguento mais sai se vc tiver vergonha na cara,a torcida tem que protestar 4° feira e muito sai seu asno...

    ResponderExcluir
  34. Tá horrível esse timeco que está vestindo a camisa do CRUZEIRO.Não é mais possível continuar nessa toada alguém tem que tomar uma providencia, se não o ANÃO SAFADO VAI ACABAR DE AFUNDAR O QUE RESTA do time, O TECNICO AB É UM BUNDA MOLE COVARDE, FRACO AO EXTREMO, só sabe mesmo botar banca sobre jogadores vindo das bases e tb. jogadores que ainda não se firmou no time PRINCIPAL. no mais é um CAFAGESTE , UM CAPACHO DOS BENDIDOS "OLIVEIRA COSTA" ex AÇOUGUIROS VENDEDORES DE LINGUI
    E QUE HOJE SÃO MULTI MILHONÁRIOS ASSALTANDO OS COFRES DE UMA INSTITUIÃO OUTRORA RESPEITADA E VENCEDORA.
    HOJE MAIS UM RECORDE PRO CURRICULO DO ABESTALHADO ASNO CAGÃO,PERDEU HOJE PARA UM TIME QUE HÁ 31 ANOS NÃO ACONTECIA DERROTAS.

    ResponderExcluir
  35. Cruzeiro perde três invencibilidades de uma só vez

    Além de ter perdido a primeira partida no Campeonato Brasileiro deste ano, a derrota por 1 a 0 para o Ceará, neste domingo, quebrou outras duas invencibilidades da equipe celeste. Há 14 jogos o Cruzeiro não perdia fora de casa pelo Nacional e, além disso, o clube mineiro jamais havia sido batido pelo Ceará nessa competição.

    ResponderExcluir
  36. Neste domingo, o Cruzeiro viu acabar sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Ceará, no estádio Castelão, em Fortaleza. O atacante Thiago Ribeiro lamentou que a equipe mineira tenha repetido as más atuações que já apresentou no primeiro tempo em rodadas anteriores.

    “A gente cometeu o mesmo erro de outras partidas. Foi um primeiro tempo muito ruim, saindo atrás do resultado. Já é a terceira ou quarta vez que isso acontece. Eu já vinho alertando que nem sempre vai ser possível reverter o resultado no segundo tempo”, afirmou o atacante.

    Depois de estrear com vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, em Porto Alegre, o Cruzeiro foi para os vestiários no intervalo em desvantagem de 2 a 0 nas partidas contra Avaí, no Mineirão, e Guarani, em Campinas. No entanto, nos dois jogos, o time celeste conseguiu reagir e buscou o empate em 2 a 2.

    Thiago Ribeiro avalia que, diante do Ceará, o Cruzeiro teve bom rendimento na etapa final, mas a má atuação no primeiro tempo foi determinante para a primeira derrota no Brasileirão. “No segundo tempo, a gente melhorou. Poderíamos ter empatado o jogo, mas não podemos sempre no primeiro tempo entrar mais ou menos como temos entrado”, disse.

    Com oito pontos somados em cinco rodadas, o Cruzeiro é o nono colocado. Na próxima rodada, o time celeste enfrentará o Santos, que tem mesma pontuação, mas maior número de gols marcados. A partida será disputada no Mineirão, a partir de 21h50 (horário de Brasília).

    ResponderExcluir
  37. essa é a versão do asno para uma derrota para um time de segunda divisão num time dirigido por pc gusmão com gol do tigrão não é mole não , fora perrela ladrão e adilson bundão .

    O Cruzeiro sofreu neste domingo sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, fazendo com que o clube caísse para a nona colocação na competição nacional. O técnico Adilson Batista não ficou satisfeito com o revés por 1 a 0 diante do Ceará, no Castelão, mas garantiu que é preciso seguir trabalhando, principalmente o aspecto físico.

    O treinador rechaçou qualquer possibilidade de falta de confiança no grupo por conta da eliminação na Copa Libertadores. Segundo o treinador, o time está sentindo um desgaste natural devido ao grande número de jogos na temporada.

    "Não vejo como instabilidade. A Libertadores faz parte do passado. No aspecto físico eu reparo algumas coisas. Essa é minha preocupação. Vários jogadores estavam cansados, mas isso é normal. Estamos na 33ª partida e isso acaba sobrecarregando. Está na hora de pensar em alternativa, principalmente jogando fora de casa", disse.

    Ele afirmou ainda que o time vinha de uma boa série invicta longe de casa pela competição nacional e destacou alguns detalhes fundamentais para a derrota em Fortaleza.

    "Depois de 14 jogos fora nós voltamos a perder pelo Brasileirão. No primeiro tempo tivemos dificuldades. O Ceará marcou, voltou e nós erramos muitos passes. Tivemos dificuldades com o Jonathan. As modificações ajudaram e melhoramos um pouco. Tivemos um bom volume de jogo. A expulsão criou ainda mais dificuldade, pois a intenção era ter três jogadores de frente e perdemos a esperança de empatar. Não dá para reclamar do empenho e nem da motivação", explicou.

    ResponderExcluir
  38. KKKKKKKK
    Perfeito Dirção!!
    Vc consegue!
    Já disse!! Vai de com forçaaaaaaaaaaaaa!!!
    Um burro desse tamanho tem força demais!!
    Ele consegue as proezas improváveis!! Mas como o Isaac não acredita em lógica no futebol, eu acho que não é engraçado eu afirmar que É lógico que já sabiamos o resultado!! rsrsrs
    Isaac!! O Futebol tem lógica sim!! eu posso garantir!!
    Os covardes sempre perdem!! Essa é a lógica do futebol!! só não tem lógica num jogo sem covardes! ai vai ter a sorte!! rsrsrsrs
    Como dizem por ai, desgraça pouca é lucro!! tomara que o AB tenha comido algum acarajé estragado por lá, e fique no mínimo umas três semanas na privada!!
    Talvez um dia ainda voltaremos a ser feliz! pq já fomos e ainda reclamávamos!! agora sim! temos direito! felicidade foi embora e sacanagem no Cruzeiro agora impera!!
    Xô Abestalhado!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  39. os jogadores só faltaram fazer coro fora dirção volta pc gusmão

    Depois da derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Ceará, os jogadores da equipe mineira pareciam ter ensaiado o discurso. Todos os atletas afirmaram, ao deixar o gramado, que a equipe não foi bem e exaltaram a atuação do adversário, que é dirigido por PC Gusmão, que já treinou o time celeste.

    O primeiro a falar foi Kléber, que reclamou também da arbitragem. "O Wellington Paulista foi expulso injustamente e acabamos prejudicados, na minha opinião, mas não conseguimos jogar muito bem", disse o atacante.

    O mais duro ao falar sobre a partida foi o meio campista Henrique. "Estivemos irreconhecíveis! Não atacamos e não defendemos. Não fomos bem no geral e isso justifica nossa derrota", falou Henrinque.

    Os jogadores da defesa fizeram questão de falar bem do adversário deste domingo. "Nós tentamos, lutamos e corremos muito, mas o gol não saiu. Sabíamos que íamos encontrar dificuldades aqui e é assim mesmo", disse Gil, que teve o discurso endossado pelo goleiro Fábio.

    "A equipe deles está certinha, o PC (Gusmão) sabe montar muito bem suas equipes. Tive a felicidade de trabalhar com ele e a equipe do Ceará só depende dela mesma", declarou o jogador, garantindo que os cearenses foram subestimados antes do início da competição.

    ResponderExcluir
  40. "AMAURY disse...
    essa é a versão do asno para uma derrota para um time de segunda divisão num time dirigido por pc gusmão com gol do tigrão não é mole não , fora perrela ladrão e adilson bundão ."

    Amauryzão! tou contigo e não abro não!! No zeirão não tem lugar pra esse bundão!! que ele pegue as troxas e volte pro japão!! Na bagagem ele leve o safado do Anão!! que ai vai voltar a ficar tudo bão!! e eu vou passar pra outro o refrão!!

    ResponderExcluir
  41. boa ronaldão , e alguém sabe do aldão ?
    olha o cara fritando o roger agora

    Técnico diagnostica excesso de partidas por parte do elenco cruzeirense
    Foto: Jarbas Oliveira/Vipcomm/Divulgação

    *
    1. Reduzir
    2. Normal
    3. Aumentar
    * Imprimir

    A dois jogos para a pausa da Copa do Mundo, o técnico Adilson Batista mostrou uma preocupação com a preparação física do time, após a derrota deste domingo para o Ceará.

    "Vários jogadores estavam puxando a perna e isso é normal. O Cruzeiro fez muitos jogos e isso acaba sobrecarregando. Acho que está na hora de pensar em alternativas, principalmente jogando fora (de casa). A questão física me preocupa muito. Alguns jogadores estão desgastados e é aquilo que alertei no início - Fernandinho, Roger e Fabinho, um pouquinho mais, para ajudar os outros. Agora estou com uma ideia e vou pensar em fazer algumas mudanças", declarou.

    Sobre quais seriam as mudanças, ele prefere não adiantar. "Prefiro ainda pensar com calma. Não vou falar em nomes, aspecto tático... A gente acompanha o Santos e é um belo time com jogadores leves. Vamos acompanhar se tem alguma ausência e se muda o posicionamento para o jogo de quarta."

    Questionado sobre a atuação de Roger, Adilson respondeu: "tem que mostrar dentro de campo. Ficar parado, com braço cruzado, não adianta. Não tem como enganar a gente. Eu joguei bola."

    ResponderExcluir
  42. kkk
    Ele vai pros EUA descansar o time!!
    É um bando de asnos mesmo!!!
    Será que não tem alguém que possa dar um ultimato pra essa corja de pilantras???
    Vão nos EUA ganhar dinheiro pra eles com a instituição do torcedor!! pq dinheiro que é bom o Cruzeiro não vai ver nada!!
    Prezidente porcalhão!! pegue seu asno bundão e piquem o mulão!!
    Detona ai Aldãoooo!!!

    ResponderExcluir
  43. A FAlta de vergonha impera nesse time, partindo desse asno imcopentente e vergonhoso, até a diretoria omissa e irresponsavel.
    TRATAm de nosso time , um patrimonio de quase 100 anos de lutas e conquistas e de quase 8 milhoes de torcedores como se fosse a casa deles.
    Exigmos respeito com nosso CRUZEIRo.
    O que adilson fez com nosso plantel com nosso estilo de jogo e com nossa cara é coisa de policia.
    O que a turma dele e a diretoria pensa de nós é qie somos palhaços como uns bobos que vao a campo e aplaudem isso, ou escrevem minimizando tudo.
    queremos esse povo fora, quem pariu mateus que o embale. Fizeram todas essas cagadas, trocas, lambanças , expulsoes de jogadores do plantel e agora reclamam de que??? foda se adilson vc e seus capachos e seus chefes.

    ResponderExcluir
  44. ISAAC,

    não tenha 100% de certeza na continuidade do Fabio.

    ELE quer ficar

    Perrela quer a grana!

    Entendeu?

    Está em jogo! Ele pode sair sim.....

    ahhhh


    mais uma quentinha ai!

    CRIS....pediu com todas as letras pra voltar pro Cruzeiro.

    PERRELA não quer pagar o salário!

    ResponderExcluir
  45. TUSTA

    Estive com pessoas ligadas ao Fábio, um "primo" meu. Garanto a vc que só houve sondagem, que o Fábio disse que só sai se for mandado pra fora como fizeram com o Moreno.
    Assim como Kleber disse que não ficaria no Porto, ele não vai fazer o mesmo, e tem mais dois anos e meio de contrato e deixou claro que renova por mais 5 anos.

    ResponderExcluir
  46. Tusta


    O Cris chega, veste a 3, arruma a defesa toda, faz a alegria da galera, pasa a ser o CAPITA do time, s eprecisar sair no Braço ele sai na boa.

    SOU FÃ DESTE BECÃO, O CRIS É DU CARAI!

    ResponderExcluir
  47. Isaac

    o problema não é o Fabio

    O Perrela quer negociar...quer o dinheiro....

    se depender do Fabio, ele fica, mas o Perrela quer a negociação!

    Cris....outro que quer vir, mas é o Perrela que não quer

    POSSO GARANTIR ISSO QUE ESCREVI!

    ESSE CÂNCER ESTÁ COM FOME DO DINHEIRO!

    ResponderExcluir
  48. Desculpa Zirlei e demais confrades,mas aqui na Confraria temos a liberdade,então...

    VAI TOMAR NO CU ADILSON

    VAI TOMAR NO CU PERRELA$

    VAI TOMAR NO CU TORCIDA COMPRADA E ADILSETES

    Não dá mais pra aturar isso!
    Tomara que levem uma GOLEADA DO SANTOS e esse BOSTA de adilson caia fora!

    ResponderExcluir
  49. a propósito: quarta será a ultima vez que meu sócio do futebosta verá o mineirão enquanto os Perrelas estiverem na presidencia. Não vou renovar.

    Esses pilantras não merecem meu dinheiro!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".