terça-feira, 25 de maio de 2010

cruzeiro 1 x 0 botafogo





Em dia de Thiago Ribeiro e Fábio, Cruzeiro vence o Botafogo


esse jogo poderá ser o momento certo para a torcida do cruzeiro mostrar sua indignação com o time com a política usada pelo presidente ,pela falta de coerência da diretoría em geral , pelos desmandos e a falta de comprometimento de dirigentes , e comissão técnica para com o time e torcida , chegou a hora da torcida dá um basta nisso , pasou da hora de cobrar e exigir respeito e vergonha na cara , chegar ao ponto do presidente falar que perder para o são paulo duas vezes pelo mesmo placar não é vergonha porque eles tem um status melhor que o nosso , isso é se rebaixar e se mostrar pequeno se mostrar impotênte , sabe zezé perrela esse clube que hoje atravéz da incompetência de sua administração se conforma em ser vergonhosamente desclassificado com duas derrotas por um time também contestado pela sua torcida e voce vir a público dizer que não é vergonha já deu aula de futebol ao santos de pelé , ao aplicar um sonoro 6x 2 e ganhar uma taça brasil ,esse clube que você perdeu o tesão de dirigir foi heróico e vencedor na libertadores de 76 , ainda já em sua admistração fomos campeões da libertadores em 97 , fomos campeões de vários títulos internacionais , fomos o grande campeão brasileiro de 2003 .
e naquela época você disse várias vezes que o cruzeiro havía gastado muito pouco para montar aquele time , o que aconteceu ? perdeu o faro de bom negociador , perdeu a vontade de comandar esse clube como torcedor e como um bom dirigente faça essa pergunta a você mesmo zeze´perréla ,

e se por acaso ela for afirmativa seja honesto contigo mesmo passa a bola , para quem realmente queira marcar mais um gol de placa que é levar esse time novamente a ser campeão e ser respeitado e não simplesmente não ter vergonha de perder ,pense nisso zezé perréla .


e você torcedor que mora em belo horizonte vocês tem duas opções ou vá e cobre exija seus direitos de torcedor ou cruze os braços e fica quieto em suas casas e simplesmente não vá ao estádio também é uma forma de protestar e mostrar sua indignação .

porque como diz o ditado o "surdo " sempre "terá " razão até que o "mudo" seja "compreendido"


quanto ao jogo o botafogo é um time medíocre mesmo com seus titulares , e para esse jogo eles praticamente não terá atacantes a disposição ,
caio e herrera suspensos e o gringo louco abreu servindo a seleção de seu país , más como o cruzeiro não vem escolhendo adversário para levar sufoco é sempre bom ficar atento pois afinal virou rotina levar dois gols por jogo e as vezes corre atráz outras vezes nem isto faz , tá brava as coisa pessoal esse é o retrato de um time outrora vencedor e respeitado hoje uma calicatura de time abandonado a própia sorte por uma diretoría sem vontade e completamente descompromissada com a grandesa do clube e as exigencias de sua grande torcida , ou cobramos agora ou em breve num curto espaço de tempo estaremos como a torcida rival á algum tempo atráz aplaudindo e cantando para um ex time grande no limbo da segundona , cobre exija é seu direito e a hora é essa lembre-se seu silêncio compactua com essa situação .

zirlei pereira

O jogo

O Cruzeiro sofreu um susto logo a 1 min, em cobrança de falta perigosa de Edno. Mas foi um lance isolado e o time celeste logo passou a ditar o ritmo da partida, com muita posse de bola e troca de passes em busca do melhor momento para dar o tiro certeiro.

Ele aconteceu aos 18, em jogada precisa de Jonathan, que se aproveitou da falha de Somália, recebeu pela direita, levantou a cabeça e cruzou firme. Thiago Ribeiro apareceu livre na pequena área, se antecipou a Jefferson e fez 1 x 0.

Depois de abrir a vantagem, o Cruzeiro deu sinais de acomodação e deixou de ser incisivo. O Botafogo, por sua vez, abandonou a postura defensiva e passou a arriscar mais.

Fábio então passou a se destacar. Caiu duas vezes no canto esquerdo para defender chutes insinuantes de Renato Cajá e Lúcio Flávio, aos 37 min e 38 min, respectivamente.

A melhor participação do camisa 1 ainda estava por vir. Somália tentou invadir a área pelo lado esquerdo e acabou derrubado por Gil. Renato Cajá se encarregou da cobrança e não conseguiu passar por Fábio, que caiu no canto esquerdo para marcar seu “gol”.

O resumo do primeiro tempo é que o Cruzeiro foi melhor enquanto se interessou pelo jogo, mas acabou superado pelo Botafogo a partir do 25º minuto. Prova disso é que os cariocas finalizaram oito vezes em 45 minutos, contra apenas cinco do time celeste.

A Raposa voltou melhor para a segunda etapa e encontrou um adversário diferente. Joel Santana lançou o atacante Alex no lugar do volante Sandro Silva e Botafogo abandonou o esquema 3-6-1. O jogo ficou mais franco, com lances de perigo nas duas áreas.

O Cruzeiro poderia ter ampliado o placar aos 16, após boa troca de passes. Thiago Ribeiro acertou passe em profundidade para Jonathan, que cruzou. A bola chegou à feição, mas Kleber, pressionado por um defensor, errou o chute a bola subiu demais. O Botafogo não ficou atrás e Fábio precisou espalmar forte chute de Alex três minutos depois.

Adilson fez a primeira substituição aos 20 min. O meia Pedro Ken entrou no lugar de Roger para ajudar o Cruzeiro a ganhar o combate no meio-campo. Seis minutos depois, Fabinho deixou o campo, contundido, e deu lugar ao volante Elicarlos. Aos 31 min foi a vez que o equatoriano Guerrón entrar na vaga de Thiago Ribeiro, para tentar incendiar o jogo.

Até o apito final, o Cruzeiro se preocupou em administrar a vantagem, foi pouco efetivo no ataque e conseguiu evitar que o Botafogo conseguisse o empate.

CRUZEIRO 1 X 0 BOTAFOGO

Motivo: quarta rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 26/05/2010 (quarta-feira)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Público: 8.501 pagantes
Renda: R$ 170.264,88
Gol: Thiago Ribeiro, aos 18 min do primeiro tempo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Fernandinho; Fabinho (Elicarlos), Marquinhos Paraná, Henrique e Roger (Pedro Ken); Thiago Ribeiro (Guerrón) e Kleber
Técnico: Adilson Batista

Botafogo
Jefferson; Antônio Carlos, Fahel e Fábio Ferreira; Alessandro, Sandro Silva (Alex), Leandro Guerreiro, Renato Cajá (Diguinho), Lúcio Flávio (Marcelo Cordeiro) e Somália; Edno
Técnico: Joel Santana

Cartões amarelos: Kleber, Fernandinho, Gil e Guerrón (Cruzeiro); Fábio Ferreira e Diguinho (Botafogo)

64 comentários:

  1. Torcida ficou dividida quanto ao futuro de Adílson Batista no Cruzeiro

    A enquete disponibilizada pelo Superesportes logo após a eliminação do Cruzeiro na Copa Libertadores pedia ao torcedor celeste um posicionamento quanto à continuidade ou não do técnico Adílson Batista.

    O resultado mostrou que 41,8% (2.632) dos votantes isentaram o técnico de culpa pelo fracasso na Copa Libertadores. Esses consideram o trabalho bom e preferem a permanência do comandante.

    Outros 1.889 votantes, que correspondem a 30,02% do total, queriam a saída de Adílson Batista por conta da falta de títulos de expressão nos dois anos e cinco meses de sua “era”.

    Uma terceira parte da torcida condicionou a saída de Adílson Batista à chegada de um técnico de ponta. Foram 1.774 votos, o correspondente a 28,18% do total. (UAI)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde pessoal,passei aqui hoje pra agradeçer ao amigos que me receberam aqui com respeito e democracia eu acho que tudo so é possivel atraves da democracia. Entao amigos achei minha casa pra expressar meu amor pelo cruzeiro juntamente com vcs valeu zirlei isaac e outros que ainda nao conheço muito obrigado pelo apoio um abraço pros amigos da confraria dos cornetas mas que ama no clube tao cheio de glorias.

    ResponderExcluir
  3. tony´sp a casa é sua ou melhor o bar é nosso fica a vontade nossas portas sempre esteve e sempre estará abertas para os amigos cruzeirenses
    fique a vontade e traga os amigos aquí todos são bém vindos

    ResponderExcluir
  4. O ladrão, não tá sendo investigado. Tá sendo indiciado. Sua fortuna é 50 veses maior que quando vendia linguiça. Ela triplicou nos últimos 3 anos. Ele e os condelheiros tão roubando o Cruzeiro no carão.
    Times como o SP-Corinthians-Palmeiras-Inter-Gremio, já haviam posto esse rato no olho da rua.

    Sem essa de movimento pacífico.
    Tem é que tocar o Terror encima desse pilantra.
    Fazer como fizeram com o DUALIB.

    Esse FDP ovacionado por muitos. É o mesmo que entregou um Mundial Interclubes, convidando Nelsinho Batista p/ entregar camisas a Bebeto-Gonçalves e Donizete Pantera.

    Só somos Campeões Brasileiros! graças ao LUXA!
    E agora ele tá reestruturando o CAM.

    E muitos tapados, ainda dizem que esse traste é melhor que o Kalil. Porra nenhuma, o Kalil é atleticano, morre pelo atletico. Enquanto esse ignóbil se limita a nos roubar.
    Que vá ele e os que o protege.....Tomar no Centro do Cú

    ResponderExcluir
  5. ALDO CONCORDO COM TUDO QUE FALOU NAO TIRO UMA VIRGULA CARA.O CRUZEIRO JA ERA PRA SER UMAS 4 VEZES CAMPEAO BRASIELIRO E TRI DA LIBERTADORES E MUNDIAL,MAS COM ESSA DIRETORIA AI FDP QUE NINGUEM FAZ NADA PRA TIRA-LOS NOSSO TIME DA CADA FEZ PIOR E MENOS RESPEITADO.

    ResponderExcluir
  6. O Cruzeiro confirmou que vai atuar com a nova camisa amarela diante do Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). A princípio, o primeiro jogo com o novo uniforme seria o contra o Avaí, também no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, por decisão da diretoria, a estreia foi adiada.

    Agora, contra o Botafogo, a torcida cruzeirense terá essa nova experiência. Afinal de contas, torcer para um time vestido de amarelo não é normal, a não ser em partidas da seleção brasileira.

    E foi justamente pensando na seleção e também na aproximação da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, que o departamento de marketing do Cruzeiro entendeu por bem escolher a cor amarela para o novo modelo. O clube celeste entrou em acordo com os patrocinadores para que as marcas também fossem modificadas.

    Além da partida diante do Botafogo, o Cruzeiro também deve utilizar o novo uniforme no dia 2 de junho, diante do Santos, também no Mineirão. Contra o Guarani, em Campinas, o time mineiro usou a camisa número três.

    ResponderExcluir
  7. A janela de transferências para o futebol europeu será aberta em 1º de agosto e as especulações a respeito da saída de jogadores que atuam no Brasil para o Velho Continente já começam a circular com maior frequência. Na Toca da Raposa II, os boatos chegaram aos vestiários, com troca de informações entre os atletas do Cruzeiro.

    Nesta terça-feira, o goleiro Fábio foi comunicado sobre uma possível transferência para o Sporting, de Portugal, pelo seu reserva no Cruzeiro. “Fiquei sabendo no vestiário, o Rafael que me falou. Falei com ele que ele está assistindo bastante TV. Falei algumas coisas com meu empresário (Eduardo Kuperman), mas não tem nada firmado”, disse o goleiro de 29 anos.

    Fábio tem contrato com o Cruzeiro até maio de 2012 e afirma que o clube mineiro decidirá seu futuro. “Tenho contrato com o Cruzeiro, vai do Cruzeiro ouvir a proposta e aceitar. Estou bastante feliz aqui, se o Cruzeiro aceitar é outra situação. Estou fazendo bom trabalho e o reconhecimento está sendo bem-vindo”, afirmou.

    Já o atacante Kléber está acostumado a ser envolvido em especulações a cada vez que se aproxima a janela de transferências. Ele avalia que a diminuição de abordagens sobre uma possível saída do Cruzeiro pode estar relacionada à proximidade com a Copa do Mundo.

    “No ano passado, falaram tanto na minha saída. Acho que até pela Copa, se fala pouco sobre saída de jogador neste ano. São poucos jogadores saindo e poucas especulações. Vou continuar aqui fazendo meu trabalho. Se for bom para mim e para o Cruzeiro, vamos ver o que vai acontecer. Depende mais do Cruzeiro que de mim”, comentou.

    Para Kléber, ser citado em especulações pode não ser tão ruim assim. “Acho que às vezes é até melhor falar, porque quando não fala nada, de repente, o cara some e ninguém sabe. Mas não sei de nada. Para mim, não chegou nada, está tranquilo. Vamos ver como vai ser, a gente espera não perder ninguém, porque nosso grupo é qualificado, mas, se perder peças, pode ficar complicado. Vamos ver se a gente consegue manter o grupo para tentarmos vencer o campeonato”, observou.

    ResponderExcluir
  8. Tomara que chegue logo o dia da transferencia go safado ZEZÉ de oliveira costa da toca pra CADEIA. Que fique de vez provado que esse SAFADO é um PILANTRA , ladrão, estelionatário,Maquiador de BALANÇOS e que a justiça PESE a mão e CONFISQUE a maioria de seus bens.
    NÃO QUERO REFORÇOS, QUERO O PILANTRA NA CADEIA E O TÉCNICO FRACASSADO NA RUA.

    ResponderExcluir
  9. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONterça-feira, maio 25, 2010 9:22:00 PM

    Vixi...se o Fábio sair estamos literalmente ferrados...e o pior é que a informação procede.

    ResponderExcluir
  10. Você CRUZEIRENSE que ainda não cancelou o seu CARTÃO SF,NÃO PERCA nem um SEGUNDO do seu tempo, NÃO ALIMENTE mais esses RATOS LADRÕES que não trabalham em favor do CLUBE, não queime seu SUADO E MEREÇIDO dinheiro pra encher a pança desses SAFADOS DESPREZÍVEIS.
    V
    VÁ AGORA MESMO E CANCELE O SF e pare de ALIMENTAR OS PILANTRAS DA TOCA.

    ResponderExcluir
  11. Você eleitor QUE É INTELIGENTE NÃO VOTE EM BANDIDO, NÃO VOTE EM NENHUM PERRELA.

    ResponderExcluir
  12. Nós nao poderemos votar nos Perrelas em 2010, não temos titulo algum.

    ResponderExcluir
  13. BISERVA E ERNANI

    É HILÁRIO........LEIAM A COLUNA DO TAL EVANDRO NO PHD!

    O CARA SE JULGA DONO TA TORCIDA MESMO!

    PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  14. Biserva

    o MP acatou as denuncias, ou seja VIROU PROCESSO.
    AGORA A COBRA VAI PITAR E TRAGAR!

    EITA....SERPA QUE AGORA OS RATOS SOMEM?

    ResponderExcluir
  15. AMAURY

    O CRUZEIRO VAI JOGAR DE AMARELO.....AMARELO VERGONHA!

    ResponderExcluir
  16. Caro ISAAC,

    A investigação feita pela Polícia Federal é mero processo administrativo que busca provas robustas que instruam o titular da ação penal, que é o membro do Ministério Público Federal, geralmente um Subprocurador da República.

    O Zé Linguiça era um indiciado.

    Eis que o processo judicial só tem início com uma peça processual chamada denúncia.

    Se o Ministério Público Federal denunciou o Zé Linguiça, dificilmente o presidente do Cruzeiro escapa do trânsito em julgado de sentença penal condenatória.

    Os Juízes Federais de todo o Brasil são intransigentes com relação aos crimes.

    O ZZP passou de "indiciado" em processo administrativo para "réu" em processo penal.

    "Tá na unha do capeta!"

    ResponderExcluir
  17. Dr. Salomon, minha irmã, sua colega Advogada e minha filha, postulante em breve a OAB, me informaram isso. ZE PERRELA PASSOU A REU...e agora sem o AÉCIO pra livrar a cara dele, vamos ver...

    Eu sigo a linha de pensamento da mana, esta turma nova de promotores e procuradores estão trabalhando sério e eu que não confiava nem um pouco na JUSTIÇA passei a ver com outros olhos, e como PAI BABÃO ainda mais agora vendo a cria estagiária direta da JUIZA aqui no forum de guarapari....é to impossível!

    ResponderExcluir
  18. SEGUE DR. SALOMON

    Mantida quebra de sigilo contra dirigentes do Cruzeiro Sport Clube
    O ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), indeferiu o pedido de liminar em habeas-corpus e manteve a decisão do Tribunal Regional da 1ª Região (TRF1) de quebrar o sigilo bancário e fiscal dos dirigentes do Cruzeiro Esporte Clube. O presidente da entidade, Alvimar de Oliveira Costa, e o vice-presidente e também deputado estadual de Minas Gerais, José Perrela de Oliveira, são acusados de enriquecimento ilícito com a venda do passe de jogadores.

    Os dirigentes alegaram ao STJ que faltava fundamentação na decisão de quebra de sigilo expedida pelo TRF1 e pediram ao relator, ministro Og Fernandes, liminar para lacrar qualquer documento referente a eles até que a Sexta Turma do STJ julgue o mérito do habeas-corpus. No mérito, os dirigentes pedem a anulação da decisão proferida pelo TRF1.

    O Ministério Público de Minas Gerais abriu procedimento administrativo contra os dirigentes em 2003. Na denúncia, há relatos de que eles se beneficiaram de contratos realizados com as empresas HICKS, Muse, TaTe & Furst Incorporated, que criaram a Cruzeiro Sports Licensing CO, além do contrato com a EMS Sigma Pharma, que viabilizou a contratação e venda de jogadores.

    O ministro Og ressaltou que a decisão do TRF1 se fundou em suspeitas levantadas no próprio processo e a concessão de liminar exigiria a análise pormenorizada de provas, tarefa impossível num pedido de liminar em habeas-corpus. A questão de mérito ainda deve ser apreciada pela Sexta Turma.

    ResponderExcluir
  19. O maior Título de 2010, seria ver os cachorros sem nome, irem parar na cadéia.
    Ver os bens roubados, serem confiscados.

    Não tô entendendo o pq de jogarem de amarelo.
    Mais tem lógica.
    Amarelou p/ BÔCA-ESTUDIANTES e agora para o SP.

    Agora mais que nunca, sou BOTAFOGO desde Criancinha.
    Tomara que metam ins 3 nos amarelões do RATO E DO ASNO.

    ResponderExcluir
  20. Aldão

    amanhã é jogo de ir pro ceu ou pro inferno.

    Joel não é bobo, sabe que ta sem sua dupla de gringos, já estudou o Cruzeiro, vem com as 2 linhas de quatro, soltando o EDNO entre MParaná e o Zagueiro, ali onde todo mundo sabe que é o ponto fraco do time. Ainda mais tendo um expert em lançamentos e cobrança de faltas, ele deve soltar o Guerreiro no Roger, anula o 1 do pessimo 4-3-1-2 e no segundo tempo o COVARDILSON vai tirar o Roger e colocar o Eli Carlos, ou ainda tirar o DRenan e colocar o Fernandinho na armação...ou ainda o Jonathan.

    É ISSO A 29 MESES.

    ResponderExcluir
  21. dr. salomon, estão também reabrindo alguns processos....pode apostar, desta o ZE PERRELA não escapa.

    ResponderExcluir
  22. Zirlei, não acho que o Zz perdeu o tezão de administrar o Cruzeiro!! Vejo que ele aprendeu a administrar o Cruzeiro pra si mesmo!!
    Pelo visto não sou o único, a PF, o MP, o Aldo, o Isaac, o Biserva, o Ernani, o Tony, Dr. Salomon e mais um tanto de gente também viu essa nova forma de administrar o Cruzeiro!!
    Isso eu não chamo de falta de interesse em administrar o Clube!! isso não vai fazer ele querer abandonar a Direção!! Ele vai querer é agarrar ela com mais força até sugar o último centavo, da última revistinha vendida!!
    Na campanha contra a máfia, vale sim torcer pra o Fogão na quinta!! já que vamos de amarelão, deve ser as chamas que o fogão botou no Cruzeiro!!! kkkkk
    Botafogo incendeia o Cruzeiro que fica amarelo!! kkkkkkk
    Tá quase na hora de eu comemorar dobrado! a queda do Dunga e do ABestalhado!! vai ser só festa!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  23. CRUZEIRENSE!!! eu disse CRUZEIRENSE!!!
    Tem que ir ao Mineirão hoje e vaiar o ASNO e o RATO ZZP desde o início do jogo.
    Colocar faixas com protextos pesados, Assistir o jogo de costas.

    AMOR INCONDICIONAL porra nenhuma.
    Isso é papel de CÔRNO CONFORMADO.

    Tem que botá fim nessa putaria, CHEGA.
    Amanhã o time do ASNO & DOM RATON, vai jogar de amarelo. Homenageando os 3 fracassos na LA 2008-2009-2010.

    Oxalá Isac, esse tiro saia pela culatra e os amarelos, do camiseiro AMARELÃO tome de ums 3-4.
    Desgraça pouco, é lucro.

    Isaac, vc aprendeu bem as duas linhas de 4.
    Pode jurar, que amanhã ela será usada pelo Joel Sacana. E apasar dos desfalques, eles tem jogadores de bom nível, p/ fazer essa armadilha.

    ResponderExcluir
  24. Como CRUZEIRENSE!!!
    Eu prefiro o INFERNO.
    A cada hora, fico mais puto.
    Hoje vou torcer dobrado, contra.
    Pode ter certeza ISAAC!

    ResponderExcluir
  25. Esse papo de amor incondicional é coisa de torcedor do Fluminense... pára!!! Sô CRUZEIRO meu pai!!!

    Fora Perrela! Fora Adilson!

    ResponderExcluir
  26. FAÇO CORO COM O BISERVA

    O MAIOR REFORÇO É A SAÍDA DOS RATOS E DO ABESTALHADO,AMBOS MORRENDO DE MÃOS DADAS!

    NÃO VOTEM NOS PERRELA$

    QUEM É SÓCIO,CANCELA...NÃO VAMOS ALIMENTAR BANDIDOS!

    FORA PERRELA$$$$$$$$

    O JOELZÃO PRANCHETA VEM AÍ PRA DAR UM NÓ NO CAMISEIRO...ACORDA TORCIDA,AMOR INCONDICIONAL DE CU É ROLA!

    ResponderExcluir
  27. Concordo como ronaldo.
    ZZPP não desaprendeu a administrar futebol pelo contrario hoje ele sabe das manhas todas, Inclusive como manter um time barato, vendendo em boutique e comprando em brechó. com isso ele engana a massa que se contenta em apenas fica rna frente do galo, alimenta a torcida oficial para endeusar o capeta do adilson. Cria o famigerado amor incondicional e vamo levando.
    hoje ele toca o cruzeiro nessa toada e as sobras vão pra fabrica de linguiça, cujo patrimonio estão nos picos.
    quando sairem de cima da carniça será tarde.

    ResponderExcluir
  28. Tomara que os ratos sejam presos,e seus bens confiscados ,ñ aguento mais ver nosso clube sedo quebrado aos pouquinhos,e se o Cruzeiro perder pro Botafogo o Abestalhado cai 2x0 pro Bota e em breve uma nova era estará pra começar,novos horizontes,vôos mais altos aí no Cruzeiro estará de volta botando medo nos adversários.Saudações celestes.

    ResponderExcluir
  29. Sou mais a um nesse pensamento, ZÉ PERRELA hoje sabe todas as putarias e se enveredou pelo lado pilantra.
    O ALVO é o ZÉ PERRELA.

    NISSO, CONCORDO MESMO!

    Aldão, ja disse milhões de vezes, entendo claramente sua visão de torcer contra, AINDA MAIS DEPOIS DAS DECLARAÇÕES DO ZE PERRELA.

    Eu seria mentiroso e hipócrita se falasse que faria o mesmo de voce, pra mim não dá, vou continuar torcendo por vitórias, MAS NÃO RECRIMINO SUA LINHA DE PENSAMENTO, acho-a justa, e nem sei se eu estou certo, admiro sua força. OK

    obs...outro dia passou um filme na TV, PROIBIDO PROIBIR, pena que foi muito tarde, mas fiquei acordado pra ver. Show de filme, sem contar é lógico que lembrei do meu mano veio! Recomendo o filme, SHOW A PARTE DO CAIO BLAT.

    ResponderExcluir
  30. ERNANI

    Hoje falando com amigos, fica a dúvida se os podres não levarão o cruzeiro administrativamente a uma punição série B

    ISSO FAZ TREMER DE MEDO.

    ResponderExcluir
  31. ISAAC!

    Também respeito seu ponto de vista. Nunca o censurei ou disse estar arrado de sua parte.

    Também assisti: PROIBIDO PROÌBIR.
    A Mina, troca o neguinho pelo Doutorzinho. E daí né? Tudo pode, tudo deve ser de forma espontânea e natural. É tudo da Lei, lei de ser livre. Cada Ser é um Universo! e pode TUDO.

    ResponderExcluir
  32. Depois de ver o ZEZÉ rindo com um monte de atleticano em volta,falando que a TORCIDA DO CRUZEIRO É TUDO POBRE,que o ALVIMAR é atleticano DOENTE,um presidente que tá pouco se LIXANDO pra INSTITUIÇÃO,que sai de campo no INTERVALO contra o Avaí,esse cancer tem que sumir!

    Tô com o ALDÃO,tem que torcer contra mesmo...Tomara que o JOELZÃO PRANCHETA dê um nó no ABestalhado!

    Pra quem ainda não viu,olhem o vídeo do ANÃO SAFADO AI

    http://www.youtube.com/watch?v=zONaQAjn5hc

    ResponderExcluir
  33. pessoal to na correría hoje só passei para desejar ao nosso presidente senhor zirlei pereira um feliz aniversário muita saúde e muita paz meu tio , sabe que te amo né meu velho um abração e tudo de bom você mora no meu coração meu segundo pai .

    ResponderExcluir
  34. Opa,PARABÉNS ZIRLEI,muita saúde,dinheiro,felicidades,paz...Tudo de bom pra vc velho!

    ResponderExcluir
  35. aniversário do presidente???????


    opaaaaaaaa, cerveja de gratis no buteco!!!!

    Zirlei, cara tudo de bom veio, voce é du carai, um cara do bem.

    AQUELE ABRAÇÃO!

    ResponderExcluir
  36. Ou velhao Parabéns que suas ideias renovem a cada dia felicidades.

    ResponderExcluir
  37. Aldão, o filme me lembrou um pouco a luta pela liberdade de expressão do HAIR filme que sei que vc é fanático.

    Interessante como um filme tão bem feito, tão bacana, que mostra a realidade da vida das comunidades RIO DE JANIERO e principalmente uma relação de amizade sem preconceito racial e moral, não teve o reconhecimento de outras grandes produções como OLGA por exemplo.

    Bom falando de futebol, VAMOS DESPEDIR DO NOSSO MURALHA....Fabio realmente de saída!
    AGIRA FUDEU DE VEZ!

    ResponderExcluir
  38. NUKLEAR

    DIA 3 DE JULHO EM GOVAL

    PASSO FINAL DE SEMANA AÍ

    VAMOS TOMAR AQUELA COCA COLA?

    ResponderExcluir
  39. Imprensa portuguesa destaca interesse do Sporting na contratação de Fábio

    A imprensa portuguesa deu destaque ao interesse do Sporting, de Lisboa, na contratação do goleiro Fábio, do Cruzeiro. Os sites dos principais jornais esportivos do país detalham matéria publicada terça-feira pelo Superesportes em que o procurador do jogador, Eduardo Kuperman, admite ter recebido sondagens de um empresário português, além de ter despertado atenção de um clube italiano - ao que tudo indica a Juventus, de Turim, que passa por reformulação depois de um ano complicado e pode perder Buffon, titular da Seleção Italiana. O Record reproduz as declarações de Fábio que diz ter sido avisado pelo reserva Rafael, durante um treino, na Toca da Raposa II, mas deixa claro que só se transferirá para o futebol europeu em caso de proposta vantajosa para o clube celeste.

    ResponderExcluir
  40. Argentinos poderão fazer sexo na concentração

    Desde que não haja excesso, médico não ve problemas

    Os jogadores argentinos não tem do que reclamar. Durante a concentração da equipe em Pretória. na África do Sul, eles poderão fazer sexo com suas parceiras. O médico Donato Villani, da seleção, se mostrou a favor da medida, mas não pode ter exagero e apenas com parceiras fixas.

    - O sexo faz parte da vida social de todos, e ele em si não é um problema. Os inconvenientes aparecem quando há os excessos, quando envolva álcool, seja com uma pessoa que não é parceira estável, ou em horários que são de descanso - disse em entrevista à Rádio del Plata.

    Além disso, os jogadores terão outras vantagens. Um copo de vinho ou um doce também podem aparecer de vez em quando.

    - Não podemos negar durante mais de um mês também um churrasco, um copo de vinho ou um pouco de doce, por isso de vez em quando é permitido - concluiu.

    ResponderExcluir
  41. Kleber exige recuperação e diz que atual time ainda não ganhou nada
    Em meio a mais uma especulação de possível saída, Gladiador cobrou nova postura de todo o elenco do Cruzeiro

    O atacante Kleber está um pouco impaciente com o momento atual do Cruzeiro. O Gladiador disse que a equipe precisa urgentemente conquistar algum título importante. A última decepção aconteceu na Taça Libertadores, quando o Cruzeiro foi eliminado pelo São Paulo, no Morumbi.

    Kleber exigiu uma vitória diante do Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Um triunfo poderá dar um alívio à equipe mineira, que se aproximaria um pouco mais do grupo dos quatro primeiros colocados.

    - Acho que falta todo mundo pensar junto. O grupo é bom, mas têm três anos que o time é bom e não ganha nada. Todo mundo vai sair daqui, procurar outros clubes e deixar escapar uma chance boa. Pode ser que ninguém consiga times tão bons quanto é o Cruzeiro hoje. A gente precisa vencer e ficar marcado na história. Esses tropeços, lá na frente, vão fazer a diferença. Temos que começar a jogar como nos jogos da Libertadores. Está faltando um pouco de alegria.

    Nas últimas quatro partidas, duas pela Libertadores e duas pelo Brasileirão, o Cruzeiro não conseguiu vencer. Foram duas derrotas e dois empates. A equipe celeste está apenas na oitava posição, com cinco pontos ganhos.

    Curiosamente, Kleber não marcou nenhum gol nessas partidas. A última vez que o Gladiador balançou as redes adversárias foi na primeira rodada do Brasileiro, contra o Internacional, em Porto Alegre. Na oportunidade, o atacante marcou os dois gols da vitória cruzeirense.

    - A gente tem que estar focado. Não pode deixar que nada atrapalhe. O torcedor está impaciente. Nos últimos anos, deixamos bater na trave e não conquistamos nada. Só a gente pode mudar essa situação. Quem pensa em título, como nós, não pode deixar para depois, senão complica – insistiu Kleber.

    Mais uma vez, surgiram na imprensa especulações de que Kleber poderia deixar o Cruzeiro. E novamente o Palmeiras surgiu como opção.

    - Eu não sei. Pode ser que... Às vezes, é até melhor falar. Eu não sei de nada. Para mim não chegou nada. Não existe como no ano passado. Até pela Copa do Mundo. A gente não escuta falar de saída de jogadores. São poucas especulações. Mas eu não estou sabendo se isso é verdade. Eu estou fazendo meu trabalho. Se for bom para mim e se for bom para o Cruzeiro... Depende mais deles – desconversou o Gladiador.

    ResponderExcluir
  42. á um ótimo jogador aí e o perrela não corre atraz

    Sem receber há quatro meses, Ilsinho quer deixar o Shaktar Donetsk
    Lateral está no Brasil aguardando uma definição

    O lateral-direito Ilsinho não deve jogar mais pelo Shakhtar Donetsk (UCR). Sem receber salário há quatro meses, o jogador quer a liberação do clube.

    “Fui muito feliz no Shakhtar, que foi minha primeira experiência no exterior. Infelizmente, fiquei quatro meses sem receber. Tentei negociar, mas não houve solução. Agora vou esperar a decisão da Fifa para definir meu futuro. Acho que será benéfico para a minha carreira respirar novos ares”, disse.

    Revelado pelo Palmeiras, o jogador passou pelo São Paulo antes de chegar ao clube ucraniano. Por lá, ele conquistou dois Campeonatos Ucranianos (2007/08 e 2009/10), Copa da Ucrânia (2007) e a Copa Uefa (2009).

    ResponderExcluir
  43. sei não mais parece que a vaca esta indo pro brejo tem notícia dando como certa a contratação do kleber pelo palmeiras

    ResponderExcluir
  44. Valeu Amaury!

    Essa foi do cacête.

    Mais um DINOSSAURO aniversariando!
    Nosso GRANDE ZIRLEINOSSAURO!

    Por tudo que vc tem de Ser Humano ímpar!

    SAÙDE-PAZ-E HARMONIA!
    O resto se consegue na luta.

    Tudo de melhor! ao grande irmão: ZIRLEI PEREIRA!!!

    ResponderExcluir
  45. AMAURY!!!

    Nosso grande repórter e comentarista.

    Desgraça pouco é lucro. Que saia o Kléber, TRibeiro, e FÀBIO.

    Se esse é o Sonho de ALÍ BABÀ.........Fazer uq?

    Bora todos p/ INFERNO.

    ResponderExcluir
  46. veja as dívidas do cruzeiro
    CRUZEIRO

    Com 84% de suas dívidas concentradas na esfera fiscal, o Cruzeiro se beneficia dos longos prazos concedidos pelas modalidade de parcelamentos existentes, para melhor administrar seus recursos. Mesmo sendo um dos clubes com o menor volume de dívidas registradas em 2009, há um fator de alerta quanto aos empréstimos obtidos junto a instituições financeiras. Esta rubrica cresceu em todos os períodos analisados e se, comparados os anos de 2006 e 2009, primeiro e último dentro do horizonte de análise, verificamos crescimento acentuado, de R$ 5 milhões para R$ 26 milhões.
    veja a notícia completa clicando aquíOlhar Crônico Esportivo » As dívidas dos clubes brasileiros e como se dividem – Versão 2010 » Arquivo

    ResponderExcluir
  47. jornal record de portugal

    Leões interessados em Fábio
    GUARDA-REDES DO CRUZEIRO NA MIRA DO SPORTING

    O Sporting, por intermédio de um empresário, terá demonstrado interesse em contratar o guarda-redes Fábio, do Cruzeiro, escreve a impresa brasileira, citando o agente do jogador. Há também um clube italiano na corrida pelo guardião.

    "Houve uma sondagem, a primeira para saber os valores que o Cruzeiro pediria, mas tudo vai depender do clube", revelou o empresário Eduardo Kuperman, salientando ter sido inquirido por um agente português. "Ele tem contrato, está contente e adora a 'torcida'. A proposta tem de ser vantajosa para ele sair daqui. Houve uma primeira conversa, interessante até, com empresários ligados ao futebol português. A última conversa ocorreu segunda-feira. Chegou entretanto uma coisa mais oficial, mas ainda não nos sentámos a conversar, não fomos a Portugal."

    O agente revelou, ainda, haver o interesse de um clube italiano cujo nome não quis citar mas que, ao que tudo indica, deverá ser a Juventus.

    ResponderExcluir
  48. boatos de parcería de unimed x palmeiras = kleber nos porcos

    ResponderExcluir
  49. Resumindo: quem for ao Mineirão hoje, pode ver o Gladiador jogar com a camisa estrelada pela última vez. Compareça ao hall 20h e proteste!

    ResponderExcluir
  50. e o perrela olhando até quando ?

    Reunião nesta quinta sela futuro de Danilo

    Lateral do América-MG fica mais próximo de acerto com o Santos
    Danilo é a aposta do Peixe para a lateral direita

    Danilo é a aposta do Peixe para a lateral

    A contratação do lateral direito Danilo, destaque do América-MG, está cada vez mais próxima. Nesta quinta-feira, o Grupo DIS, detentor de 10% dos direitos econômicos do jogador, terá uma reunião que, possivelmente, selará o acerto com o Santos.

    Em contato com o LANCENET!, Danilo admitiu que falta pouco para o acerto definitivo. Seus direitos ainda são divididos com o Banco BMG, detentor de 65%, e o próprio América, que possui 25%.

    – Realmente está bem encaminhado. Teremos uma reunião nesta quinta-feira, quando os meus representantes virão para falar com os dirigentes do América – contou.

    Além da reaproximação com o Grupo DIS, que possui parte das principais promessas santistas (Neymar, André e Paulo Henrique), a boa relação do presidente Luis Álvaro Ribeiro com o Banco BMG também pode ser um alicerce.

    – Estou bastante esperançoso. Mostramos para a DIS que tínhamos interesse e combinamos quais seriam as condições, diferente das aquisições anteriores. Imagino que um garoto que brilhou no campeonato mineiro pode ser uma excelente solução para compor o elenco e ficarmos preparados para o Brasileirão – explicou o mandatário.

    O jogador, por sinal, já conhece alguns de seus futuros companheiros de trabalho e admitiu ter acompanhado, na Vila Belmiro, a vitória por 3 a 0 contra o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista, dia 18 de abril.

    – Vim para Santos para ver esse jogo. O time joga muito bonito e hoje qualquer jogador falaria que gostaria de atuar no Santos. O clima é muito bom. Já tinha jogado contra o André e Paulo Henrique pela Copa São Paulo de 2008.

    Danilo deve mesmo acertar com o Peixe, que supera a concorrência de Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio e São Paulo.

    Comandante aprova!

    Dorival Júnior também já admitiu publicamente o interesse em contar com o jogador. George Lucas, principal esperança no começo do ano, deve sair; enquanto Maranhão ainda não se firmou.

    – É um jogador que despontou e fez uma grande campanha. Se o Santos finalizar essa contratação, será muito importante – finalizou o treinador santista

    ResponderExcluir
  51. O lateral-esquerdo Diego Renan está fora do duelo, desta quarta-feira, contra o Botafogo, às 21h50, no Mineirão, pela quarta rodada do Brasileirão. O atleta sentiu um incômodo na coxa direita e aguarda avaliação do departamento médico da Raposa para avaliar o grau da lesão. No entanto, o jogador não será utilizado no embate contra os cariocas. Fernandinho deve assumir a camisa 6 celeste.

    “Senti um incômodo na coxa direita e ainda estou esperando a avaliação do médico, mas não é nada grave e logo no próximo jogo já estarei à disposição. É melhor poupar nesta partida para ficar 100% na outra, contra o Ceará. Mesmo de fora estarei acompanhando meus companheiros e confiante na vitória em casa. Sabemos que o Botafogo tem uma ótima equipe, mas precisamos dos três pontos para melhorarmos nossa posição na tabela, além de fazer valer o nosso mando de campo”, explicou o jovem lateral cruzeirense.

    Devido ao desconforto muscular, Diego Renan não treinou na última terça-feira com o grupo cruzeirense. Contudo, para a partida do próximo domingo, o lateral deve ter condições de encarar o Ceará, no Castelão.

    ResponderExcluir
  52. Parabéns Zirlei muitas felicidades e que nosso blog fique sempre melhor . Saudações Celestes.

    ResponderExcluir
  53. Torcedores do Cruzeiro protestam contra os maus resultados recentes
    Principais alvos foram o presidente do clube, Zezé Perrella, e o técnico Adilson Batista

    torcida do Cruzeiro faz manifestaçãoTorcida celeste protesta no Mineirão, nesta quarta
    (Foto: Rodrigo Fuscaldi / globoesporte.com)

    A torcida do Cruzeiro prometeu e cumpriu. A eliminação na Taça Libertadores, após duas derrotas para o São Paulo, e os dois empates seguidos no Brasileirão, diante de Avaí e Guarani, deixaram vários torcedores celestes bastante chateados.

    Uma grande aglomeração se formou em frente ao hall principal do Mineirão, pouco antes do início da partida diante do Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro para protestar.

    Os torcedores levantaram várias faixas, e o alvo principal era o presidente do clube, Zezé Perrella, e o técnico Adilson Batista. As frases eram as seguintes:

    ‘Perrellas, o Cruzeiro é do povo e não de vocês’

    ‘O Cruzeiro virou clube familiar. Conselho, cadê a oposição?’

    ‘Adilson e Zezé, vocês sempre pedem, e nós fazemos nossa parte. Quando vocês começarão a fazer a de vocês? Chega de tanta mediocridade’

    Os próprios jogadores do Cruzeiro disseram – durante a semana – que a revolta da torcida era normal. Tanto que admitiram a pressão para conseguir uma vitória diante do Botafogo. O time mineiro segue invicto, mas tem apenas uma vitória, além de dois empates.

    ResponderExcluir
  54. Essa venda pré anunciada de Fabio para portugal é mais um golpe.
    Todo mundo sabe que o destino final é Italia, mas vai pra portugal render uns euros extras em paraisos fiscais.

    ResponderExcluir
  55. Verdão admite novo fracasso em sondagem por Kléber

    São Paulo (SP)

    O Palmeiras fez mais uma investida para contar com o atacante Kléber. Na noite desta quarta-feira, antes do clássico contra o São Paulo, o vice de futebol Gilberto Cipullo trouxe, porém, uma notícia desanimadora: não houve evolução nas conversas com o Cruzeiro.

    "Cheguei a conversar com o pessoal do Cruzeiro durante as rodadas iniciais da Libertadores da América, agora fizemos uma nova consulta, mas não há interesse de negociação", lastimou o dirigente.

    O sonho do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo é contar com o atacante que teve grande proximidade com os torcedores. Kléber é um verdadeiro ídolo no Palestra Itália. Todavia, ao time da capital falta o principal: os recursos para adquirir 100% dos direitos do atleta, uma exigência cruzeirense. O Alviverde já fez ofertas por parte do jogador.

    Outro desejo da diretoria palmeirense é contar com o meia Valdívia, que está no futebol árabe. Gilberto Cipullo prevê longas negociações com o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, para alcançar uma possível liberação - a ideia é conseguir o empréstimo de um ano.

    "Na última vez que tratamos desse assunto, o time dele queria vender os direitos. Vamos esperar a Copa do Mundo para saber o que pode ocorrer", encerrou o dirigente do Palmeiras.

    ResponderExcluir
  56. PARABÉNS ZIRLEY!!
    Que a vida lhe guarde inúmeras alegrias! Que os motivos para comemorar sejam multiplicados! Que a saúde seja constante em tua vida!
    Que os amigos se multipliquem, e que a coragem de levar avante este espaço todo nosso sempre esteja contigo!!
    Um grande abraço de um amigo que mesmo não te conhecendo lhe tem grande admiração!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  57. Pra infelicidade de alguns, e me incluo nesse alguns!! O AB respira por mais algum tempo no comando do Cruzeiro!!
    Bem que o Parmeira depos de mais uma derrota, podia fazer uma pressãozinha maior no ABestalhado!! quem sabe ele afrouxa pra eles!! pq pros adversários do Cruzeiro ele sempre afrouxa!!
    kkkkkkkk
    O vitoriazinha com gosto de derrota!!

    ResponderExcluir
  58. Bosta de VITÓRIA com OS MESMOS BOSTAS o mesmo merda de treinador, com as mesmas DESCULPAS ESFARRAPADAS o ladrão do perrela não se posiciona ,amanhã os picaretas vão a campo e a MEDIOCRIDADE JÁ SE REENCORPOROU À TOCA.
    FODA SE CRUZEIRO ( ESSE ATUAL)

    ResponderExcluir
  59. Ô time feio!

    No próximo dia 10 vence o meu contrato de sócio do futebol.

    Pagando, o contrato estará automaticamente renovado.

    Não pago.

    Contrato rescindido pelo decurso do tempo.

    Todo cruzeirense deveria fazer o mesmo.

    Chega.

    ResponderExcluir
  60. BOM DIA PESSOAL.ESTAVA VINDO DA FACULDADE ENCONTREI UM AMIGO QUE ME FALOU, O KLEBER ESTA SENDO VENDIDO PRO PALMEIRAS 8 MILHOES,FALOU AINDA QUE O PALMEIRAS ESTA VENDENDO O DIEGO SOUSA PRA UM TIME DE FORA DO PAIS COM O DINHEIRO DA VENDA DELE O PALMEIRAS ESTA COMPRANDO O KLEBER É TAMBEM O DIEGO SOUSA FICARIA ATÉ O FINAL DO ANO NO CRUZEIRO NA TRANSAÇAO TERIA ESSE ACORDO, QUE ROBERT TA CERTO TAMBÉM COM O CRUZEIRO ME DESCULPA SE AS INFORMAÇOES NAO SAO BEM CLARAS MAS TUDO INDICA QUE SEJA ISSO MESMO

    ResponderExcluir
  61. TONY

    SERÁ? Amanhã definem a vida do DIEGO SOUZA, mas a grana dele é da TRAFFIC E NÃO DO PALMEIRAS.
    Não sei...eu vou aguardar.
    Mas de boa...se ocorrer isto, só falta venderem o Fabio e o TRibeiro...aí viramos AMERICA!

    ResponderExcluir
  62. Nobre Zirlei,,se importa se eu falar somente em pescaria???

    Minha vozinha dizia que o mal se consome por si proprio,,só não disse que eu teria de ter uma paciencia de Jó.

    ResponderExcluir
  63. valeu pela lembrança , e quero agradecer a todos que me parabenizaram aqui no blog e os inúmeros emails e mensagens no orkut que recebí agradeço de coração creiam que vocês todos sem nenhuma exclusão se tornaram meus amigos de verdade ,
    mesmo sem conhecer pessoalmente considero cada um de voc~es como grandes amigos , ter vocês aquí no nosso espaço é maravilhoso , me sinto como se abrice a minha própia casa a todos vocês , obrigado gente voces fazem parte daquilo que sempre prezei e respeitei que é o meu hall de amizades prézo muito meus amigos e tenha certesa que vocês faz parte disso , obrigado "amigos "

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".