sábado, 15 de maio de 2010

DESABAFO DE UM CRUZEIRENSE



DESABAFO DE UM CRUZEIRENSE


Não creio em classificação pra Libertas, muito menos creio em campanha vitoriosa no Brasileirão, mesmo sabendo que a camisa, nosso manto pra lá de sagrado é forte e da medo nos adversários, faz tremer a terra, faz nosso ódio dessas derrotas terminarem em esperança de dias melhores.

Não...não pretendo botar panos quentes no ultimo vexame, pelo contrário, quero gritar, rosnar, esmurrar a parede.

Estou boquiaberto com a inércia da diretoria, com 28 meses de alto fracasso, numa era sofrida, detestável, repugnante, vexatória que não tem hora pra terminar.

Adilson o JUDAS deseja ficar atéo fim do ano e RENOVAR mais uma temporada, e chegando no final do ano, hão de verbalizar que o trabalho é bom, que demos duas penta goleadas, malditas penta goleadas, e pior, saber que rumamos ao caus dia a dia...

Chega, eu CRUZEIRENSE desde o dia que vim ao mundo, torcedor que acompanhou o Cruzeiro em todos os jogos até 1999 quando morava ainda em BH, que banco e aposto no Cruzeiro diariamente, estou jogando a toalha, triste, muito triste...entregaram meu Cruzeiro a pilantras, pessoas que nada são nunca foram, que por migalhas e pão velho, montam blog's em defesa do treinador pilantra, entregaram meu Cruzeiro a uma organizada que Atleticanizou e desmoraliza o Cruzeiro porque Cruzeirense tem vergonha na cara, tem carater, tem berço, tem moral, tem história, tem títulos e deseja sempre ser campeão, MEU CRUZEIRO É UM CAMPEÃO e não um quase...sim, hoje o Cruzeiro é de uma torcida sem moral que vibra nas derrotas a TFC, ou ainda, de uma quadrilha que assalta e arromba os cofres do Cruzeiro desde 2004, bando de Linguiceiros que ficaram trilhardários e detonam o FUTURO DE UMA NAÇÃO.

Joguei a toalha, seja o que DEUS trilhou, ou melhor, como creio em escolhas....que um dia, ZEZÉ PERRELA pague por elas.

QUE DEUS TENHA MUITA PEIDADE DE NÓS, QUE AS TREVAS SEJAM MENOS DOÍDAS QUE A ERA DE 80....que torcedores como TFC sejam banidos, que promivam suas patifarias e mundo Playboy nos quintos dos infernos.

HOJE NÃO ME CONTENTO APENAS COM A QUEDA DO CRÁPULA ADILSON, mas de toda diretoria safada, inconsequente e imoral, bando repugnante da cafagestagem e pilanragem jamais vista, no futebol brasileiro. Bando de bandidos, fazendo bandidagem (by Kalil)

ABRAÇOS

Isaac mirái

14 comentários:

  1. Caro amigo Isaac,
    Você, como sempre, muito pessimista. Ok, eu respeito, todavia não concordo em absolutamente nada que o Sr. escreveu nesse post. Ah, não sou da TFC, mas convido-lhe à assistir o jogo na torcida, como eu fiz contra o SPFC, para poder, aí sim, tirar suas conclusões da torcida. Conclusões essas equivocadas até aqui, meu caro. Repito o que disse anteriormente aqui: Se não querem torcer à favor, torçam contra, pois meu Cruzeiro Esporte Clube é muito maior que uma meia dúzia de torcedores.

    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  2. Isaac Corneta pra caramba!sábado, maio 15, 2010 4:02:00 PM

    Menino PC

    seu otimismo é maravilhoso, talvez esteja lendo POLLYANA MOÇA ou quem sabe o PEQUENO PRÍNCIPE.

    Eu ir a um bando de muleques irresponsáveis e inconsequentes e MANCHAR MINHA VIDA DEDICADA AO CRUZEIRO?

    NÃO....EU SOU CRUZEIRENSE, deixo isto pra quem arregaça o CRUZEIRO ou pro seu amigo prestador de serviços....

    to fora....SOU HOMEM E NÃO UM MULEQUE!

    antes que me esqueça....papai noel não existe!

    ResponderExcluir
  3. Isaac Corneta pra caramba!sábado, maio 15, 2010 4:04:00 PM

    EM TEMPO PC, me liste os títulos da era AB, se for possível....ou então, encarne a sindrome da Pollyana moça!

    ResponderExcluir
  4. Pensem nessas perguntas:

    - Quem acreditaria que Joãozinho ia bater e acertar aquela falta?

    - Quem acreditaria que Giovanni daria aquela arrancada e escreveria seu nome na eternidade com o gol do título da Copa do Brasil de 2000?

    - Quem acreditaria que o Cruzeiro iria golear o Santos de Pelé?

    PC

    ResponderExcluir
  5. Isaac, muda o disco. Ah, vida dedicada ao Cruzeiro? OK, qual foi o último jogo que você foi ao Mineirão, hein?

    PC

    ResponderExcluir
  6. Mudar disco?
    quem cala consente...
    este ano meu caro, mesmo a 550km de distancia, estive no mineirão em 2 jogos, alias, me sai a mil pratas pra chegar em BH e ver o Cruzeiro, quanto a vc fedelho, não em de idade o que tenho de mineirão e outros estadios, inclusive internacionais que vio Cruzeiro....mas vc como disse acima, ainda faz xixi nas calças, então, creia que vamos ser campeão...aliás em 2003 vc tinha quantos anos...ora, não seja uma marica, assuma que nunca viu o cruzeiro vencer porra nenhuma...só porque vc foi numa organuzadinha de play de merda, NÃO LHE DÁ O DIREITO NÃO....CRESÇA,DEPOIS QUE FOR GENTE NOS FALAMOS..FUI

    ResponderExcluir
  7. em tempo PC, acabei de confirmar, vou estar no murumbi nesta quarta...e vc? Vai estar no saco do Walter Seixas? e agora mané?

    ResponderExcluir
  8. A Confederação Sulamericana de Futebol (Conmebol) divulgou neste sábado a lista de árbitros e assistentes relacionados para as partidas de volta das quartas de final da Taça Libertadores da América 2010.

    Sem nenhuma equipe classificada para a atual fase do torneio, o Uruguai contribuirá com a arbitragem de duas partidas que envolvem equipes brasileiras.

    O encontro entre São Paulo e Cruzeiro, na próxima quarta-feira no Morumbi, será apitado pelo uruguaio Jorge Larrionda, enquanto o Flamengo jogará sua sorte contra a Universidad do Chile no dia seguinte, em Santiago, sob o julgamento de Roberto Silvera, também oriundo do Uruguai.

    Já a partida do Internacional, que viajará à Argentina para tentar se impor sobre o Estudiantes de la Plata na quinta, será apitada pelo colombiano Oscar Ruiz, enquanto o argentino Hector Baldassi irá comandar o jogo entre Chivas Guadalajara e Libertad na próxima terça, no Paraguai.
    Confira o trio de arbitragem dos quatro jogos:

    Libertad x Chivas Guadalajara (18/05, em Assunção, Paraguai)
    Árbitro: Héctor Baldassi. Assistentes: Ricardo Casas e Hernán Maidana (Trio argentino)

    São Paulo x Cruzeiro (19/05, em São Paulo)
    Árbitro: Jorge Larrionda. Assistentes: Pablo Fandiño e Mauricio Espinoza (Trio uruguaio)

    Estudiantes x Internacional (20/05, em La Plata, Argentina)
    Árbitro: Oscar Ruiz. Assistentes: Abraham González e Humberto Clavijo (Trio colombiano)

    Universidad de Chile x Flamengo (20/05, em Santiago, Chile)
    Árbitro: Roberto Silvera. Assistentes: Miguel Nievas e Carlos Pastorino (Trio uruguaio)

    ResponderExcluir
  9. Cruzeiro tem dois desfalques diante do Avaí
    Jonathan e Kléber lesionados dão lugar a Elicarlos e Wellington Paulista

    Para a partida contra o Avaí, neste domingo, às 16h, o lateral-direito Jonathan e o atacante Kléber, lesionados são os desfalques do Cruzeiro. Na última quarta-feira, diante do São Paulo os dois jogadores sentiram um estiramento grau um na coxa esquerda.

    Apesar das lesões, o técnico Adílson Batista já pretendia escalar um time misto e com isso Elicarlos será improvisado na lateral-direita e Wellington Paulista.

    Jonathan e Kléber estão se preparando para a partida de volta contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, no Morumbi. "Domingo os dois estão fora. Vou conversar com o Sérgio (Freire Júnior) e intensificar o tratamento para eles jogarem contra o São Paulo", afirmou Adílson Batista.

    ResponderExcluir
  10. Como tem virado rotina nos últimos anos, o Campeonato Brasileiro fica em segundo plano para os times que disputam as fases finais da Libertadores da América. Mas para o técnico cruzeirense Adílson Batista, é possível levar a campo uma forte equipe neste fim de semana, às vésperas do duelo mais importante do ano até o momento, já que na próxima quarta-feira, dia 19, o Cruzeiro enfrenta o São Paulo no Morumbi, na luta por uma vaga nas semifinais da competição continental. Assim, diante do Avaí, neste domingo, no Mineirão, o treinador promete brigar a todo custo pelos três pontos.

    “A gente vai entrar para vencer, sabendo da importância de ficar entre os líderes, devido a nossos objetivos e certamente o jogo de maior responsabilidade será na quarta-feira. Nós temos consciência disso, mas é possível fazer um grande jogo e se concentrar no domingo para vencer o Avaí”, disse, segundo publicou o site oficial do Cruzeiro.

    E para não facilitar a vida do técnico adversário, Adílson Batista não cedeu aos questionamentos dos jornalistas e não adiantou se irá mesclar a equipe pensando no compromisso contra o São Paulo, poupando assim alguns titulares. Com estiramentos grau um na parte posterior da coxa esquerda, o lateral-direito Jonathan e o atacante Kléber ficarão em tratamento até o dia do jogo e não enfrentam o Avaí.

    “Já sei o que fazer, mas vou deixar o Péricles (Chamusca, treinador do Avaí) pensando. O mais importante é que aqueles que entrarem tenham consciência e saibam que precisamos vencer o jogo”, destacou Adílson.

    A partida contra o Avaí acontece neste domingo, às 18h 30, no Mineirão. Uma vitória dentro de casa deixa o Cruzeiro com 100% de aproveitamento, já que, apesar de estrear fora de casa no Campeonato Brasileiro, a Raposa venceu o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkk, TRETIQUIN TOMOU DE 4!!!!!!!!
    EITA FERRO!

    COMO GOSTAM DE TOMAR DE QUATRO!

    ResponderExcluir
  12. Vai estar no Morumbi? Nem no Mineirão você vai! Eu duvido, a não ser, é claro, que você poste fotos, rsrs.

    PC

    ResponderExcluir
  13. opa...pelo visto não sabe o que é sindrome da pollyana moça!!! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Gostei do Fuscão!! e essa Vuvuzela é toxa!!
    kkkkk
    Se tivesse acreditando pelo menos um tiquim na seledunguinha, ia personalizar uma vuvuzela pra eu, mas não vai dar não!! Seledunguinha e gatinho dos perrelas não tão tendo mais meus créditos!!
    kkkk

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".