sábado, 22 de maio de 2010

Guarani x Cruzeiro terceira rodada do brasileirão ;

Cruzeiro começa mal, mas arranca empate diante do Guarani
Depois de um péssimo primeiro tempo, time celeste conseguiu buscar a igualdade na etapa complementar: 2 a 2



agora é juntar os cacos se é que isto é possível e tentar salvar o ano com o título brasileiro , já se foi um campeonato mineiro que era obrigação do cruzeiro a incompetêntencia e o salto alto do já ganhou fez o cruzeiro assistir as finais torcendo pro ipatinga o mesmo que foi nosso algoz humilhando o cruzeiro do adilson baptista em pleno mine irão o atlético ficou com o título de graça , pois bem o mineiro não era prioridade e sim a libertadores , dois jogos e duas derrotas mais que justa para o são Paulo , mais uma vez as mesmas desculpas as mesmas promessas e atitude que é bom nada , o mesmo discurso se repeti vamos contratar vamos qualificar o grupo vamos manter a base que é ótima ?, vamos manter o técnico que é um primor? e bla bla bla bla .
conversa pra boi dormir a única coisa que o zezé perrela se preocupa em contratar agora será bons advogados pois com certeza ele vai precisar e muito pois a polícia federal esta no encalço e ao contrário do que dizem por aí ele não esta sendo investigado e sim indiciado o que é muito diferente um do outro pois quando se indicia um indivíduo é porque a polícia já tem provas suficientes para instaurar um inquérito ou seja as investigações já foram feitas agora cabe ao promotor público denunciar e dar continuidade ao processo .

mais o assunto aqui é outro é campeonato brasileiro o que sobrou para tentar salvar o ano embora eu não acredito pois se perdemos até o mineiro imagina se vamos ganhar um brasileiro com um plantel ainda mais fraco pois nossas revelações foram enxotadas da toca e reforçarão nossos adversários supostos reforços caso venha chegar será só para Agosto se por acaso sair alguns jogadores , nosso técnico é da pior qualidade mais por incrível que pareça é mantido no cargo como herói , e quando ele vê a possibilidade de sair ele agarra o osso e não sai nem com reza brava , para mim essa tara toda do presidente ao técnico não é competência do mesmo não e sim rabo preso acho que ele sabe demais , ou faz parte da organização .

cruzeiro e guarani se enfrenta nesse domingo o cruzeiro cabisbaixo ostentando no lombo a perda de três libertadores por um único fracassado técnico e seus esquemas malucos com seus jogadores inúteis em campo .
do outro lado um guarani que vem ressurgindo das cinzas como um fénix fruto de gestões criminosas e passivas de falcatruas que desmoronou o ti me de lapidando assim até o seu patrimônio coisas que pelo andar da carruagem pode sim a vir acontecer com o nosso tão amado e abandonado a própria sorte o cruzeiro esporte clube ,
esperamos um bom jogo de preferência com vitoria do cruzeiro , mais acho que pelo abatimento da raposa após outro fracasso ,vejo o guarani com mais ambição e melhor organizado para esse jogo , creiam que fazer esse poste pré jogo não foi nada fácil depois de tantos descontentamento com tudo que tem vindo do cruzeiro ultimamente deixa agente sem tesão para tentar passar algo bom para os nossos confrades e visitantes do blog mais como compromisso é compromisso esta aí, afinal pelo menos o blog tem que ser mantido de pé , para que por menos que traga resultados mais ainda sim nele podemos nos expressar e mostrar o quanto estamos descontente com tudo que tem vindo do cruzeiro ultimamente eu pelo ver sugeria a demissão imediata do técnico do quase , afastamento até o termino do inquérito da polícia federal dos dirigentes e possíveis envolvidos e a abertura espontânea das contas e negócios do clube afinal merecemos uma resposta pois oito milhões de cruzeirenses espera que a justiça seja feita e que tudo seja apurado e que podemos ter realmente certeza de como anda os negócios do cruzeiro afinal além de torcedores somos consumidores

zirlei pereira


O jogo

O time celeste não conseguiu se encontrar na primeira etapa. Contra um adversário aguerrido e bem posicionado para jogar em velocidade no contra-ataque, não conseguiu dobrar o sistema defensivo do Guarani. A defesa celeste igualmente não foi páreo para o ataque do Guarani, liderado por Roger e bem abastecido por Mazola, Moreno e Preto.

Os donos da casa abriram o placar com 11 min de bola rolando. Márcio Careca ganhou a disputa com a defesa na intermediária e acertou passe rápido para Roger, que avançou sozinho e tocou na saída de Fábio, que nada pôde fazer. Guarani 1 x 0.

O Cruzeiro bem que se esforçou, mas a melhor chance de empatar aconteceu em lance isolado, aos 29 min. Fernandinho cobrou falta na intermediária e Douglas saltou muito bem para evitar que a bola entrasse no ângulo direito.

O time celeste acabou castigado pouco depois da preciosa chance. Moreno tabelou com Márcio Careca pela esquerda e bateu firme em direção à área. Fábio desviou a bola, mas não impediu que ela chegasse a Roger, que completou de carrinho e fez 2 x 0 aos 31 min.

Àquela altura, o melhor era que o primeiro tempo acabasse e Adilson Batista tentasse acertar as coisas no intervalo. Fábio evitou que Roger marcasse o terceiro da noite aos 36 min, depois que o centroavante recebeu de Preto e apareceu sozinho para finalizar. Até o intervalo, o Cruzeiro não conseguiu uma finalização perigosa sequer.

O Cruzeiro voltou para o segundo tempo com o lateral-direito Jonathan e o atacante Guerrón nas vagas de Pedro Ken e Fernandinho. A equipe passou a jogar no 4-3-3, com Guerrón pela direita, Thiago Ribeiro pela esquerda, e mudou da água para o vinho.

Melhor distribuída para fazer frente ao Guarani, a equipe celeste conseguiu equilibrar as ações e por vezes foi superior ao adversário. A reação começou logo aos 6 min, em escanteio cobrado por Thiago Ribeiro pela direita. A defesa afastou e a bola sobrou para Gil, que emendou de pé direito e teve grande felicidade para fazer 2 x 1.

Um gol já no início era tudo o que o Cruzeiro precisava. O jogo ficou mais movimentado na segunda etapa e o esforço foi recompensado aos 30 min, quando Guerrón aproveitou cruzamento de Thiago Ribeiro e saltou mais que a defesa para decretar o 2 x 2. Dois minutos depois do gol, foi a vez de Fabinho substituir Elicarlos no time celeste.

Depois de sofrer o empate, o Guarani partiu para o ataque e ameaçou seriamente a meta defendida por Fábio. A Raposa defendeu-se como pôde e evitou a derrota em Campinas.

GUARANI 2 X 2 CRUZEIRO

Motivo: terceira rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 23/05/2010 (domingo)
Local: Brinco de Ouro, em Campinas-SP
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Público: 8.689 pagantes
Renda: R$ 93.777,53
Gols: Roger, aos 11 min e aos 31 min do primeiro tempo; Gil, aos 6 min, e Guerrón, aos 30 min do segundo tempo

Guarani
Douglas; Rodrigo Heffner, Fabão, Aílson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Moreno (Baiano) e Preto (Fábio Lúcio); Mazola e Roger
Técnico: Vagner Mancini




Cruzeiro
Fábio; Elicarlos (Fabinho), Gil, Thiago Heleno e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Pedro Ken (Jonathan), Henrique e Fernandinho (Guerrón); Thiago Ribeiro e Kleber
Técnico: Adilson Batista



Cartões amarelos: Thiago Ribeiro, Thiago Heleno e Henrique (Cruzeiro); Paulo Roberto (Guarani)

88 comentários:

  1. Eu sou um dos visitantes e queria dizer que já nao tem mais vontade de falar de futebol,principalmente do cruzeiro essa corja que apoderou do nosso amado clube ta me enojando,nao tenho mais vontade de saber noticias do time meu tesao esta acabando chega uma hora que tudo aquilo que vc imaginava cai por terra eu esses dias estou de luto com tudo isso que esta acontecendo.O pior é que as pessoas fingem como se nao estivesse acontecendo nada,que ta tudo normal,certinho olha como torço pra que os Perrelas,Maluf,Adilson Batista caiu.

    ResponderExcluir
  2. tony,

    Não deixe de aparecer e postar seus comentários.
    Aquí nada tem de parecido, com o blog oficioso doo PC.

    O Zirlei e o Garôto Amaury, são nota 1000!
    Pessoas democráticas e acima de tudo CRUZEIRENSES!

    A CONFRARIA ou BAR AZUL! do Zirlei.
    Estará sempre de portas abertas, para os que quizerem comentar.

    Sinta-se a vontade.

    ResponderExcluir
  3. tony - sp

    por isso que existe este espaço aqui, por isso que nos chamamos CONFRARIA DOS CORNETAS.

    espero que o amigo entre aqui e desabafe, que lute por um cruzeiro melhor, junte-se aos que como vc, estão indignados.

    SEJA BEM VINDO MEU CARO.

    Haaaa aqui não tem censura não, o ZIRLEI é um cara que abomina pressão e luta por liberdade de opinião, tornou-se com certeza nosso PRESIDENTE DA CONFRARIA e pessoa que todos aqui agradecem por manter um espaço altamente democrático.

    Aqui é permitido inclusive achar bacana o trabalho do COVARDILSON e do ALI BABÁ ZÉ PERRELA.

    TEM MAIS, AQUI NÃO TEM FRESCURA NÃO, SEM ESSA IDIOTICE DE MANUAIS DE COMPORTAMENTO, AQUI O PAPO É DIRETO, SEM CURVA.

    OK

    ResponderExcluir
  4. BELO TÒPICO!!!

    Curiosidade: Quem escreveu? Coloque o nome.
    Sem desmerecer aos demais. Mais o garoto Amaury! vem dando SHOWS!

    É gratificante, comentar aquí no Zirlei.
    A cada Coluna uma pancada de verdades.

    Oxalá que os RATOS indiciados, sejam pegos e vão p/ cadéia.

    Meu palpite para amanhã: GUARANI 2x0 CRUZEIRO.

    ResponderExcluir
  5. Presidente da CONFRARIA DOS CORNETAS SR.ZIRLEI,

    Lá vem outro time remendado, estrupiado e vamos ver no que dá.

    O Covardilson tem N opções, mas o tesão dele é um time com uma porrada de volantes e zagueiros que não acabam mais.

    time provável de hoje, sem Jonathan e Fabricio vetados e sem Gilberto na Seleção e sem Roger e Leonardo Silva suspenço:

    Fabio A MURALHA, Eli Carlos, Cachaça Heleno, Gil e Diego Craque Renan; Fabinho, MPereba, Hemrique e Fernandinho, TRibeiro e Kleber.

    SUBSTITUIÇÕES PROVÁVEIS:

    SAI DRENAN E ENTRA PEDRO KEM COM FERNANDINHO VIRANDO LATERAL, isso seria se estivessermos perdendo e precisando virar o jogo.

    SAI KLEBER e entra Pedro kem, com o Tribeiro jogando sozinho no ataque, isso se estivermos ganhando de 1 a 0

    é só isso que a ingua faz. PREVISÍVEL AO EXTREMO.

    ResponderExcluir
  6. dr. salomon

    Este negócio de malhar judas com a carinha de AB e do ZÉ PERRELA vai pegar.

    TO NESSA!

    ResponderExcluir
  7. Caros amigos,

    Caro ISAAC, ALDO, ZIRLEI e cornetas da confraria.

    Graças a Deus existe esse blog para desabafar.

    Reconheço que somos apenas uns grilo falantes da grande mídia.

    Modestos decodificadores do drama cruzeirense.

    Queria dizer que em tempos idos, o jogador cruzeirense era guerreiro e os torcedores eram machos cuja existência girava alegre e apaixonadamente ao redor da buceta.

    A buceta feminina da qual eu você, Napoleão, Buda, todos nós saímos...

    A torcida do cruzeiro era feita de garanhões que trepavam suas éguas por ordem da natureza.

    Hoje, esses adolescentes punheteiros que infestam nossa torcida se masturbam com um olho no pau do ídolo Rick Martin e com o outro olho no cú do Adílson Batista.

    No mundo animal essas fêmeas cuidam do ninho, dos ovos e dos filhotes.

    Mas, no cruzeiro cuidam de encher o saco e bater palmas para o Adílson.

    (Dá licença para vomitar...)

    Acho que não há nada mais ridículo e triste do que um cruzeirense da TFC caminhando com dificuldade sobre um salto alto da Arezzo, ajustando disfarçadamente o modess e incentivando um mesmo fracassado há três anos e gritando, com impávida resignação, o nome de jogador que é expulso.

    Desgraçadamente, nossa torcida está reduzida a viados, atleticanos disfarçados e eunucos.

    Os poucos que se salvam estão encastelados por aqui, na confraria dos cornetas.

    Até já desisti do blog LC, acho que o camarada se amofinou.

    Nossas exigências de time guerreiro foram dispensadas pela nova geração.

    Fomos dispensados como se dispensam os suspensórios, os cuecões e as anáguas na sociedade moderna.

    Nós, os cornetas, somos dinossauros diante desses chimpanzés alienados que engendram os valores patológicos do amor incondicional.

    A torcida do Cruzeiro foi rebaixada do pico das montanhas para o rebanho das planícies.

    A fera sanguinária, que habitava a torcida e agitava o cruzeirense, adormeceu.

    Virou um coador de café às avessas.

    As virtudes do passado agora são os vícios de hoje.

    Um corneta como eu, entra em colapso e morre afogado quando imerge nas águas em que as adilsetes nadam de braçada.

    O que para nós é uma tragédia, para eles é “normal”.

    O Cruzeiro não pode ser grande enquanto tiver dirigentes corruptos, treinador estagiários, jogadores sem capacidade técnica, e torcedores comprometidos e acomodados com o fracasso.

    Qual o torcedor convicto que não odeia esse circo atual? E qual o homem medianamente consciente que não tem asco dessa massa parasitária de visão estreita que contaminou o Cruzeiro?

    Puta que o pariu!

    Estou agonizando por falta de títulos.

    Estou com fome de títulos.

    E tem neguinho querendo que fique tudo na mesma!

    Estou cada vez mais certo de que dia virá em que um playboyzinho de merda, representante da nova geração, depositará "rosas" no túmulo em frente à lápide do Máfia Azul.

    O prognóstico....prefiro não dizer mais nada sobre isso, mas tenho certeza de que todo corneta, saudável e lúcido, o vislumbra com a mesma percepção que eu...

    E para quem teve o saco e a paciência de chegar até esse ponto do texto, deixo um axioma chinês do festejado Mao Tse Tung: “...levantar uma pedra para deixá-la cair sobre os próprios pés é um ditado com o qual nós descrevemos o comportamento de certos idiotas.”

    ResponderExcluir
  8. Caro tony -

    Estamos passando por um momento histórico.

    A mídia impressa, a de papel, foi decorrência da revolução industrial.

    Hoje vivemos uma revolução digital.

    Onde impera a liberdade de forma e de idéias.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk
    Com certeza o Bar Azul tá cada dia melhor!!
    Salomon fazendo parte da família e colocando no local comentários lúcidos e transparentes de uma galera indignada e realista! Que viveu dias de glorias e dias de sangue! mas que sabe valorizar o carater, o amor à camisa, o suor derramado em campo por verdadeiros guerreiros!
    Infelizmente como ele afirma, hoje vivemos dias negros, onde o contentamento com o descaso tomou conta! onde se vive de ilusões e mentiras!
    Onde se crê em classificação de instituto de pesquisa alemão, que de forma duvidosa consegue ludibriar dados do passado, fazendo ignorantes do presente se sentirem participantes de uma geração vencedora, pois as informações usadas para classificar o Cruzeiro, jamais podem ser de dados atuais! Seria vergonhoso para inúmeros clubes, inclusive o atual campeão brasileiro e seu antecessor, ficarem atrás do Gatinho numa classificação!
    Vergonha mesmo!! Essa turminha que ao final de 2009 nos apedrejou dizendo que o AB era o melhor técnico que tinhamos a disposição! e que com ele tinhamos grandes chances de ser campeões da LA 2010.
    Lucidez??? Não! A meu ver, Incensatez! Ignorância! Cegueira!!
    É isso!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  10. E o pesadelo continua!
    O Galo já está na frente!!
    O Melhor CT dos brasileiros é o do Galo, o Cruzeiro fica em terceiro atráz de dois atléticos!!

    http://colunas.sportv.globo.com/marcelobarreto/2010/05/22/galo-tem-a-melhor-estrutura-de-treinamento-do-brasil/

    Como é?? ainda vão chingar o Kanil e chamar ele de louco?? Louco é quem joga dinheiro no ralo!!
    Ou seja, louco é quem trata a máfia instalada no Cruzeiro!!

    Se precisarem de um pouco de pólvora pra encher o fantoche do Judas, posso tentar conseguir alguns barris aqui na Bolívia!! kkkkk
    Quero ver ele pegando fogo de verdade!!
    Meus cumprimentos a todos que estão começando a nos visitar! A casa é aberta, ou seja, é um espaço público!! Sintam-se à vontade!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  11. aldo eu não tinha asinado o tópico mais sempre que é tópico de outra pessoa que não eu esta sempre assinado pelo autor valeu pelo elogio
    esse aí fui eu quem fiz embóra sem a menor vontade hoje em dia falar do cruzeiro anda exigindo muito dsaco e paciencia

    ResponderExcluir
  12. salomon ratificando as palavras dos nossos membros aquí ter seus comentarios poraquí é uma honrra

    ResponderExcluir
  13. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONsábado, maio 22, 2010 5:59:00 PM

    CARAIO DR. SALOMON,
    O SENHOR É UM ICONE DA INTERNET.

    Como bem disse, somos guerreiros, dinossauros e os cambaus.

    DESCULPE, PASSANDO MAL DE TANTO RIR.....SEM PALAVRAS!

    ResponderExcluir
  14. tony meu caro fique a vontade , aqui não mudamos nem deletamos comentarios como disse o garoto amaury , do jeito que voce postar aí ele permanecerá valeu e fique com a gente

    ResponderExcluir
  15. meu grande amigo isaac o senhor deixa pra lá rsrs afinal voce é muito mais velho que eu kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Não esqueçam que o CRUZEIRO TEM 02 , DOIS CTS,Mas não tem presidente, diretoria, tranparência. Li não sei onde uma frase interessante e ao mesmo tempo curiosa, dizia QUE O NOSSO MAIOR REFORÇO ATÉ AGORA É A POLÍCIA FEDERAL. Tomara que não esfrie essa POSIÇÃO ASSUMIDA pela PF. Não sei QUEM é o responsável pelas denúncias,mas quero que Deus o ILUMINE bastante.
    SENTIRAM AGORA O PQ. O ANÃO TANTO QUERIA IMUNIDADE PARLAMENTAR, CASO SE ELEGESSE SENADOR?
    Ainda bem que isso ELE NÃO CONSEGUIU.


    NÃO VOTEM NESSES SAFADOS

    NÃO VOTEM NO PERRELA, NÃO COMPACTUE COM LADRÃO.

    NÃO VOTEM NO FILHO DESSE LARÁPIO TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  17. grande ronaldo ou imagem do amazônas realmente o ct do galo esta muito bom .
    no twiter estão comentando que é o melhor ct e a pior sala de troféus só tem um e um outro que esta derretendo kkkkk

    e dizem também que as siglas ct significa cade títulos kkkkkk

    mais últimamente não podemos gazar muito os gaylos não estamos começando a ficar atráz deles em tudo

    ResponderExcluir
  18. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONsábado, maio 22, 2010 6:18:00 PM

    ZIRLEI

    FALA SÉRIO, TO IMAGINANDO A CARA DO ALDÃO DEPOIS DE LER O DR.SALOMON......KKKKKKKKKKK, SERÁ QUE ELE COLOCA O POST LÁ NO BC?

    KKKKKKKKKKKK, IMAGINA A CARA DO ALDÃO MEU, QUERIA VER ISTO DE PERTO!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONsábado, maio 22, 2010 6:21:00 PM

    OUTRA COISA

    Este CT do CAM não é tudo isso não, primeiro que ainda tá inacabado, segundo que é bem pior que a Toca 2. O problema são a quantidade de campos de treinamentos que eles tem, e a GRAMA .... nossa gramado na toca 2 e 1 é de piso ruim, tipo capim gordura....entendeu agora?

    ResponderExcluir
  20. Já foi postado no BC, mano véi.

    Que me desculpe o DR: SALOMON.

    Uma obra Prima, tem que ser previlégio de todos.

    Que o Dr: Salomon, possa sempre está presente na CONFRARIA!

    ZIRLEI! assine cara.
    Escreva mais. Vc tem potencial, é entendedor de Futebol. Seus comentários elevam o nível do blog. É tudo que precisamos. O BAR AZUL, tá bobando na alta!

    ResponderExcluir
  21. Aldão

    muito bom isto de BAR AZUL, aqui a impressão é que tem uma galera de cruzeirenses sentado num buteco, sem nenhum manual ou etiqueta social pra avacalhar, falando de futebol descompromissadamente e entre amigos.

    é este o clima da CONFRARIA DOS CORNETAS, vc foi feliz pra carai, um BAR AZUL.

    ResponderExcluir
  22. ENTÃO JÁ TA LÁ NO TOPO ALDO E ISAAC O BAR AZULL
    fará parte do nome kkkkkkk só não vendemos pinga

    ResponderExcluir
  23. Espero que o Zirlei, não ache ruím.
    Certa vez, lí que o Zirlei tinha uma maneira diferente de bloguear.

    Simples: Entramos no Bar Azul!, falamos, discutimos futebol, sem frescuras e policiamento. Usados por esses blogs tradicionais.

    Talvez seja essa a diferença, que lí.
    O Zirlei e o Amaury! brincam sério.
    Os demais censuram, castram opniões.
    Nós crescemos, graças a DEUS!
    Muitos fecharam, outros cairam em números de comentários.
    Mais volto a repetir: NÂO SE LIMITEM A UM SÒ COMENTÀRIO. No mínimo 3 galera.

    Hoje por exmplo, sinto falta do Katitu-Nuklear-Ricardo Barros-Leo FS entre outros.

    Mais conseguimos o tony!

    ÒTIMO!

    ResponderExcluir
  24. zirlei

    imagina o Aldão chegando e pedindo um torresmo, um arizona sem filtro, uma cagibrina e uma ficha pra sinuca!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    hoje isto aqui ta que ta viu....kkkkkkkkkk


    ou então o maluco do Katitu chegando bebaço com uns peixes no anzol e pedindo pra fritar...


    ou ainda o ronaldão com berro na cintura, batendo na mesa e pedindo uma geladaça

    imagina a figura do BISERVA só biservando a galera...

    é....um dia vamos encontrar todos lá na chopperia do ERNANI pra falar um monte de abobrinha!

    ResponderExcluir
  25. aldo não me canso de dizer elogios vindo de voc~e masagea o ego valeu aí cara estamos suave na nave kikikikiki

    Cruzeiro é "freguês" do Guarani no Brinco de Ouro
    O Cruzeiro tem uma missão difícil amanhã no Brinco de Ouro: vencer o Guarani dentro de sua casa, algo que só aconteceu duas vezes na história do duelo. O time mineiro possui um retrospecto amplamente desfavorável jogando contra a equipe alviverde em Campinas.

    Foram 13 confrontos no estádio do clube campineiro e apenas por duas vezes o time celeste conseguiu vencer. Houve outros três empates e oito vitórias do Guarani, que marcou 18 gols e sofreu apenas sete. O último jogo foi válido pelo Campeonato Brasileiro de 2004 e terminou com vitória cruzeirense por 2 a 0, fora de casa.

    O clube campineiro e o mineiro se enfrentaram 30 vezes na história, com dez triunfos cruzeirenses, treze do Guarani e sete empates. Foram 24 gols do clube alviverde e 30 do celeste. Desses duelos, 27 foram válidos pelo Campeonato Brasileiro.

    Guarani e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Ambos ocupam a quinta e quarta colocação, respectivamente, com quatro pontos cada

    ResponderExcluir
  26. VALEU ZIRLEI!!!

    VC é o cara!

    É nóis! irmão!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Bora botá esses comédias, a nos castelar, dia e noite. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Quem não gostar......BEBE LEITE.

    A Chapa aquí é QUENTE.

    ResponderExcluir
  27. O goleiro Fábio destacou a importância da equipe conquistar o maior número de pontos possíveis antes da pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo. Para o arqueiro, a eliminação na Libertadores é passado e precisa ser esquecida, para que o time se foque cada vez mais no Nacional.

    “Temos de mudar o objetivo e agora é pensar no Campeonato Brasileiro, aproveitar antes da parada da Copa pontuar o máximo possível para que a gente busque o título no final”, afirmou o goleiro Fábio, que voltou a se destacar com defesas importantes na segunda derrota para o São Paulo, quarta-feira.

    O time celeste somou quatro pontos na duas primeiras rodadas do Brasileiro. Uma vitória fora de casa sobre o Internacional e um empate no Mineirão com o Avaí, deram à Raposa a quarta colocação na competição.

    No próximo domingo, o Cruzeiro enfrenta o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas. O rival deste fim de semana, tem os mesmos quatro pontos mas ocupa a quinta colocação. Além de Guarani, a equipe mineira enfrentará Botafogo, Ceará, Santos e Atlético-GO, antes da paralisação em virtude da Copa do Mundo. Serão duas partidas como mandante e duas como visitante.

    ResponderExcluir
  28. isaac caranguejo fica por sua conta em materia de frutos do mar não entendo nada kkk

    ResponderExcluir
  29. Salve Confraria, a birosca aqui tá bombando hehe!

    Quem aí viu/ouviu a entrevista do gordinho Xavier com o ANÃO?

    O cara perguntou tudo que a torcida séria/sem vínculos gostaria de perguntar!

    E hoje ao vivo no Bola na Area ele detonou o MPARANÁ,disse que um jogador com 30 anos,que só jogou em times pequenos não ia estourar e se tornar um craque no Cruzeiro kkkkkk,valeu João Vitor Xavier,1º reporter que vejo comentando a verdade sobre esse jogador mediocre que é o Paraná!

    ResponderExcluir
  30. aí pessoal vamos seguir o blog aí e só descer do lado direito onde esta marcado seguir o blog clicar e seguir vamos aumentar a lista de seguidores qualquer um com conta goglue pode seguir

    ResponderExcluir
  31. Gente esse blog é 10 mesmo nao tem adilsetes que louvam o Ab aki e um trabalho sério acompanho o blog a muito tempo quase não comento mas a partir de agora vou ver ser fico mais acíduo e comentar mais tomara que nosso Cruzeiro passe por uma limpeza geral e venha alguém que tenha novas idéias de administração para levantar nossa nação e que nao tenha nenhum manual de torcedor ,torça pelo Cruzeiro por amor a camisa e não por aquelas pessoas que o envolvem. Saudações Celestes

    ResponderExcluir
  32. Tony

    Também faço as honras das casas,seja bem vindo.
    Aqui na confraria prevalece a VISÃO CRÍTICA,ninguém aqui tem vínculos ou rabo preso,somos TORCEDORES COMUNS,amamos o time mas não tapamos o sol com a peneira ou maquiamos erros!

    Todo cruzeirense DIGNO está com raiva,vergonha dessa equipe,desse LIMBO que virou o cruzeiro...A maioria perdeu o tesão com esse time,então aqui é o lugar certo pra extravasar e mostrarmos nossa indignação...Vamos mostrar nossa força!

    ResponderExcluir
  33. Ricardo Silva,seja bem vindo também,espero que comente mais!

    Zirlei,já virei um seguidor!

    ResponderExcluir
  34. ricardo silva seja bém vindo entre a casa é nossa aliás a casa não virou bar o bar azuul

    nuklear é isso aí valeu por ser seguidor
    como dizem não basta participar tem que se associar vamos ´nóis juntos e misturados
    e quem quiser seguir o zirlei twiter também tem o link lá em cima
    @zirleipereira

    ResponderExcluir
  35. è facil explicar as mudanças de situações entre nosso cruzeiro e o Time da cloaca arrombada.
    Enquanto somos investigados pela PF, vendemos o plantel quase todo ano passado e compramos saldo de banca no lugar.
    enquanto mantemos um tecnico perdedor e mentiroso.
    Eles que tinham a maior divida do pais, sem plantel e sem ´patrimonio.
    Ja estão com o melhor CT do pais, tem um plantel qualificado pro brasileirão. tem um otimo treinador, estão contratando e tem até um reserva na seleção.
    Diferença: PRESIDENCIA
    aqui temos um picareta que vem sugando tudo desde 2003, vendendo ramires e comprando fabio santos.
    la temos um apaixonado com o time, que venderia a propria roupa pra ver o time campeão de alguma coisa.
    e conseguiram alguns riquinhos que estão bancando tudo.
    Nós nem patrocinio decente conseguimos.
    SOmos o melhor time do Seculo 20 O quarto time do mundo e nem patrocinador exclusivo conseguimos.
    temos de aceitar uma cota barata dividida por igual com times ate da serie b.
    FALTA DIRETORIA GENTE

    ResponderExcluir
  36. Ernani

    isso que vc fala é o que venho tentando dizer a tempo, só a saída do AB não muda nada, vem outro pau mandado, o que tinha que ocorrer era a saída de toda diretoria.

    RECOMEÇAR


    Concordo com vc integralmente

    ResponderExcluir
  37. Valew ai gente tomara que o blog encomode muita gente ai .Saudações Celestes

    ResponderExcluir
  38. O que é presciso pra tirar os Perrellas do Cruzeiro tipo se confirmarem e tiverem provas sobre os ultimos acontecimentos revelados ao público eles podem sair mesmo ateh mesmo ser presos?

    ResponderExcluir
  39. Pronto jah virei um seguidor Zirlei até mais abraços.Saudações Celestes

    ResponderExcluir
  40. Cruzeiro tenta avançar parceria com governo da Líbia

    Clube mineiro vai aproveitar pausa para Copa
    E
    O período sem jogos do Campeonato Brasileiro durante junho e julho será usado pelo Cruzeiro para concluir o projeto de ampliação de seu patrimônio com o governo da Líbia.

    A parceria, que prevê a construção da Toca da Raposa 3 e do estádio particular da Raposa, ainda é embrionária, mas poderá ganhar novos rumos a partir da viagem de uma comitiva composta por dirigentes celestes à Líbia.

    - Estamos analisando ainda e fazendo a carta de intenções. Eles ficaram de nos comunicar. É possível que aproveitemos essa parada e façamos uma visita a eles. O embaixador da Líbia está muito imbuído que esse projeto seja feito em Belo Horizonte.

    Por enquanto, o projeto está só no papel e não tem nada acertado ainda. Estamos terminando o projeto e, caso seja aprovado, vamos à Líbia e vamos tentar viabilizar - disse ao LANCENET! o presidente do clube, Zezé Perrella.

    O Cruzeiro ainda não estimou o valor total que seria investido para a conclusão das obras. As conversas preliminares começaram no fim do ano passado e, desde então, o clube se mobilizou para que os projetos fossem elaborados o quanto antes.

    Se há três anos a tratativas entre o clube e parceiros do exterior, no caso portugueses, foram para a construção de uma arena multiuso, desta vez o foco não é estabalecer apenas um convênio para erguer o estádio.

    - Seria o estádio de 30 de mil lugares, com centro de treinamento, onde receberíamos garotos da Líbia tudo bancado por eles.Por enquanto está só no papel, é só intenção e não tem nada formalizado ainda - explicou Perrella.

    ResponderExcluir
  41. João Duarte (Cruzeiro sempre...)sábado, maio 22, 2010 9:29:00 PM

    Prezado Zirlei Pereira,

    Um abraço aos cornetas Aldo Mourão e Isaac Mirai, a quem respeito divergindo aqui e ali.
    O Cruzeiro não vai com um time estropiado como diz o Isaac. Vai com o que de melhor tem o time, neste momento.
    Só que o nosso elenco não é maravilhoso.
    E vai estar limitado :

    Sem Leonardo Silva e Roger (suspensos), Gilberto (seleção), Jonathan, Fabrício (contundidos) e Paraná (dúvida), as opções do treinador não são lá estas coisas não.
    LD : dispnesaram o Marcos, que não jogou nem 10% do que fez no Bahia e a opção é usar o EliCarlos por ali.

    Na zaga : Caçapa não consegue jogar (e foi a aposta de muita gente), Luizão (não se recupera nunca... prá que foi contratado ?)... Sobrarm Gil e Thiago Heleno. Ora é a conta do chá. E numa emergência tem que usar o Fabinho na zaga.
    Na LE é Diego Renan. No meio-campo sobraram Fabinho, Henrique, Pedro Ken e Fernandinho.
    Que opções estão lá ?

    Camilo, Leandro Lima, Bernardo (que foi emprestado), sobrou quem ?

    No ataque temos Thiago Ribeiro e Kléber.

    Como você pode ver, com boa vontade é isto que o Cruzeiro tem no momento para este jogo.
    O elenco do Cruzeiro não é esta maravilha.
    Há anos, venho falando que o Cruzeiro precisa de um jogador que chamasse a responsabilidade para si. E está claro que não é o Kléber.
    Esta semana, escrevi mais uma vez sobre a filosofia de contratações que o Cruzeiro vem adotando, que é errada. Muitos para uma posição e improvisos constantes no time.
    Eu quero ver que time vai sair para a 8ª rodada.
    Mas, mesmo com este time aí, pode ser que o Cruzeiro traga de Campinas um resultado decente (muito embora o nosso retrospecto contra o Guarani seja fraco (9V, 7E e 11D)...

    E salve a dupla de técnicos de Goiás (Leão e Geninho... 1 PG em 18 disputados) e tem gente que quer a ambos no Cruzeiro. Eu não...

    Leão agora inventou que o Bernardo é atacante... o menino vai se ferrar. A posição dele é de armador pelo lado direito e tem que correr mais, se doar mais. Hoje, numa máscara só, não jogou nada e o time dele tomou 3 a rosca...

    Saudações Azuis - JCDuarte

    ResponderExcluir
  42. João Duarte (este papo de estádio me dá nos nervos...)sábado, maio 22, 2010 9:37:00 PM

    Zezé Perrela,

    Para com este papo de estádio para 30 mil pessoas. O lugar do Cruzeiro é no Mineirão que vai ser reformado. Ou você vai ser idiota de deixar o Mineirão bonito e escovado para as Cocotas. Para de gastar lenha com defunto queimado. Não cola mais esta coisa de ARENA ou de estádio.
    O Cruzeiro perdeu espaço para as cocotas, dormiu em berço esplêndido e agora eu tenho que atender o Luxa e o Chico Maia e ficar calado...
    Vamos lá Zezé, ponha a mão na consciência e faça o que o Cruzeiro precisa. E isto é definitivamente diferente do que vem sendo feito nos últimos anos.
    Não consegui concordar com os R$ 42 milhões de deficit em período que o Cruzeiro teve lucro líquido expressivo na negociação de jogadores do elenco.
    A maior sacanagem é fritar o Adílson... o time vem piorando e não o contrário, em termos de opções. Reação já. Chega de fazer como a D. Xepa, comprando em fim de feira...

    ResponderExcluir
  43. Zirley e confrades,
    a ressaca da Libertadores é duro mesmo,tanto para nós torcedores quanto para os jogadores.Só que este ano acredito que vá ser mais breve(tomara) porque o trauma da desclassificação creio estar sendo menor do que a do ano passado.Portanto,não desanimemos.Depois de tomarmos um fôlego,que nossas energias se renovem rapidamente e bola pra frente.
    Tínhamos um bom TIME para disputar de igual para igual contra qualquer outro na Libertadores,porque se mantinha o titular inteiro com a abdicação do mineiro e essa competição é de tiro curto.
    Mas os bons times,principalmente brasileiros, aumentaram em quantidade também nesse torneio,tornando nossa tarefa tão díficil como foi ano passado.
    Pra quê essa análise do passado recente serve para o campeonato Brasileiro?
    È que este campeonato sendo longo e desgastante,o quadro muda e bastante.O precisamos é de um bom ELENCO para uma longa e desgastante temporada.E olhando por esse lado e fazendo um comparativo de nossas forças com os demais grandes vemos que dessa feita entramos com grande DESVANTAGEM.
    Não temos como perder de um Ipatinga de 3 depois ficarmos parados 14 dias e fazer uma boa partida contra o Nacional.No campeonato brasileiro não tem como o time titular jogar duas vezes por mês para descansar jogadores que pela idade e condição física não suportam esse tipo em bom nível o tempo todo.Acho que esse é um dos pontos que justificam aquelas relaxadas em algumas partidas e certos apagões durante o o seu decorrer.Portanto,a partir de agora,além das batalhas já em curso, lutemos para qualificar o ELENCO.

    ResponderExcluir
  44. pois é joão até vc que vive mais de perto o CRUZEIro , tem suas indignações, imagine a gente?
    Porque será que tantos talentos e tantas promessas nunca dão certo no CRUZEIRo e a partir dai somem?
    Porque se contrata tanta gente estrupiada?
    Porque tantos nem conseguem se recuperar no cruzeiro? e olha que são muitos.
    Será que o erro são dos atletas? eles fingem que jogam bola antes de vir pro cruzeiro??
    Ou quem indica nun sabe nada de futebol?
    Porque será que paraná nunca sai do time? e até minha vó sabe que ele nun joga nada.
    Porque henrique joga de meia armador no Cruzeiro se ele erra 2 de cada 3 passes que dá??
    Se nao temos time culpa de quem vende e nun repõe.
    Se nun temos elenco qualificado culpa de quem indica a compra.
    Se não temos time entrosado e capaz de sobressair até com pequenas mudanças, culpa de quem treina e nunca deixa outras opções na manga.
    Para mim o estado de coisas tem uma linha que começa em quem manda e em quem obedece sem questionar.
    Tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  45. Concordo com o João , eu tb nun quero leão e Geninho no Cruzeiro, mas tambem nao quero o Adilson.
    Pode vir qualquer um da nova geração, pode ser o treinador de juniores, pode ser o ney franco.
    MAs adilson é coisa de atleticano querer que ele fique.
    ADILSON É fraco, desagregador, arrogante, inexperiente, destemperado. desequilibrado. Não tem talento , talento, talento.
    E manda o Zeze perrela negociar estadio na ZONA. queremos time, time estadio num ganha titulos titulos titulos

    ResponderExcluir
  46. essa é pro isaac

    O América derrotou o Figueirense por 1 a 0 neste sábado, a primeira vitória do Coelho na Série B. O gol da partida, realizada no Mineirão e válida pela terceira rodada, foi marcado por Luciano, de cabeça, aos 39 min do 1ºT. Com isso, o América ficou em oitavo lugar na tabela, com cinco pontos. O Figueira é o quinto colocado com seis pontos.

    ResponderExcluir
  47. A recíproca é verdadeira CHIABI!

    Concordo plenamente, com o que vc postou a respeito do Cruzeiro. Sem esquecer que mesmo tendo jogadores disponíveis, o ASNO nunca os escala. É treinador de Time pequeno, com plantel limitado. Treineiro previsível, que só trabalha com um esquema, o 4-3-1-2. Se fugir disso, ele se perde por completo.

    Sobre o Leão: Acaba de chegar. O Goiás sempre começa mal, se reerguendo no decorrer do Campeonato. Ele Leão, não vai prejudicar o Bernardo mais que o ASNO. Pode ser prepotente. nojento, mais não é um ASNO.

    O Geninho, acaba de levar o Atlético Goianiense ao CUME, nessa Copa do Brasil. Esse Time quebrou de trincar. Foi feita uma reestruturação a 4 anos. Hoje chegou a 1* divisão do Brasileirão.

    O Leão não. O Geninho sim! eu gostaria de vê-lo comandando o Cruzeiro. Afinal: Ele tem um trabalho bom como treinador. Já ganhou um Brasileirão, com uma equipe limitada (CAP)
    Fez vários outros bons trabalhos, por onde passou.
    Ao contrário do ASNO, que até hoje fala do América de Natal.
    Que pobreza meu DEUS!

    Sua visita é de suma importancia! é um grande conhecedor de Futebol!
    É sempre um prazer! debater com vc ou simplismente ler o que escreve.
    Valeu Chiabi!

    ResponderExcluir
  48. joão duarte sua visita abrilhanta muito nosso espaço , esse papo de estadio parece que virou uma válvula de scape para o zezé perrela sempre que uma situação negativa aparece como uma eliminação , a venda de um atleta por mereca a não contratação de reforços agora então com a pf
    no encalso então nem se fala acho que esse bla bla bla é pura conversa fiada para desviar o foco e mais se acaso vier acontecer essa parcería o zeze quebra esse país da líbia em dois tempos , melhor esse governo da líbia fazer o estadio lá na líbia mesmo ou vamos acabar vendo o nome cruzeiro envolvido em escandalos financeiros internacionais em muito breve , e já imaginaram o adilson encher o meio de campo do cruzeiro com volantes da líbia ?
    haja fazendas pra engordar melory

    ResponderExcluir
  49. Bom, eu não sou o Isaac que tem informantes, então tenho que postar alguns pensamentos mesmo!
    Tive pensando com meus botões, e cheguei a seguinte conclusão!
    O AB pensou, o Silas no Grêmio perdeu a Copa do Brasil, e deve tar começando a balançar!! Logo, se o AB é apaixonado pelo Gremio como eles são apaixonados por ele, o destino dele vai ser o Grêmio de P. Alegre!
    Ai hoje o Gremio ainda perde pra o palmerinhas! o AB já deve tar comemorando!!
    E eu vou comemorar mais ainda!!
    Eu acho que vai ser esse o futuro!! E a gente vai se ver livre dessa anta!!
    Sejam bem vindos ao Bar Azull
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  50. João MESTRE Chiabi

    quanta honra te-lo aqui, ótimos comentários e muita boa vontade pra livrar a cara do COVARDILSON.

    Mas to com o ALDO, Geninho é mais treinador que o COVARDILSON, basta ver a folha corrida dele e a do COVARDILSON.

    Leão não, nem morto, pior que o COVARDILSON só EMERSON LEÃO.

    Quanto ao Perrela e suas mentiras de sempre, pergunto ao MESTRE o mesmo que perguntei outro dia ao SILLLLLLLLLLLLLLLVER, nomes pra oposição existem?

    O nosso amigo ALOOOOOOO SIIIIIILLLLLLVER ME DISSE NO VELHO LAMBERTUCCI, seria só este o nome?

    Abraços JOÃO, VENHA SEMPRE, AQUI A DEMOCRACIA IMPERA, NÃO TEM RADICALISMO XIITA DO ABDULAH EVANDRO KADAFI MENESGAY

    ResponderExcluir
  51. AMAURY

    O COELHÃO, time do meu velho e do meu avô, sempre tem espaço no meu coração, BOA VITÓRIA DO COELHÃO, que torço muito pra que volte a ser um dia o grande America de 1971 que por sinal tinha um timaço com jogadores que nunca esqueço, CRAQUES como NENECA, JAIR BALA, ELI MENDES, SPENCER, KING CANDIDO....saudades do VOZÃO!

    ResponderExcluir
  52. Ricardo Silva,

    O BAR AZUL! te recebe de braços abertos.
    E se possível, traga mais pessoas a nosso espaço.

    CONFRARIA DOS CORNETAS-BAR AZUL ou blogzirlei pereira! LUGAR ONDE A VERDADE FALA MAIS ALTO

    Volte sempre Ricardo Silva!

    Estravase sua indignação, evite o INFARTO.
    O NOSSO BAR AZUL! é recomendado pelos melhores Cardiologistas do BRASIL.

    O MINISTÈRIO DA SAÚDE ADVERTE: Ficar longe desse Espaço, Faz Mal A Saúde.

    ResponderExcluir
  53. Meu grande amigo Isaac!

    Em 71, o time do América era: ÈLCIO-CAFÈ-MISAEL-ZÈ CARLOS-FURNECA-PEDRO OMAR-CASSIO-JAIR BALA-SAMUEL-FERRERÃO E SILVINHO.

    Duvida?
    Pergunte ao seu velho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    De 71, eu escalo pelo menos 7-8 jogadores de cada clube de expressão no Brasil kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Em 71, Spencer d foi Campeão Brasileiro pelo CAM. Estando v na reserva.

    ResponderExcluir
  55. isaac tenho notado sua ausência no twiter
    tenho trocado muitas idéias com a turma lá apareça por lá também
    e voce e o aldo estão pisando na bola aí , nÃO ESTÃO seguindo o blog ainda é só clicar enm seguir lá no link aí do lado direito vamos lá vamos lá aumentar os seguidores aí rsrsrs valeu

    ResponderExcluir
  56. Zirlei!

    Desce outro traçado.
    Vou escalar nosso EX: Adversário p/ mano Isaac!
    Segura TURCÃO.

    CARECA-HUMBERTO-GRAPETTE-VANTUIR-CINCUNNEGUI-VANDERLEI-OLDAIR-VAGUINHO-LACY-DARIO E TIÃO.
    Esses sofreram nas mãos do CRUZEIRO!

    ResponderExcluir
  57. Confrades

    Deem uma olhada nesse vídeo do anão

    http://www.youtube.com/watch?v=zONaQAjn5hc

    ResponderExcluir
  58. aldo não entendi
    "desce outro traçado ???

    ResponderExcluir
  59. Zirlei!

    Se acabou o traçado......desce Ypioca-Vódika....o que tiver kkkkkkkkkkkkk

    Tõ zuano Zirlei. Só queria sacaniar o TURCÃO>

    ResponderExcluir
  60. falo aldão ve a sua direita aí seguir o blog clica e segui lá vou dormir agora falo moçada até amanhã o último que sair apague a luiz e feche o bar falou

    ResponderExcluir
  61. PORRA GALERA

    OLHEM ESSE VÍDEO DO ANÃO

    http://www.youtube.com/watch?v=zONaQAjn5hc

    ResponderExcluir
  62. JOÃO CHIAB

    A unica coisa que discordo de vc é quanto ao AB, ele é pau mandado, esse fraco elenco o cruzeiro em que nós concordamos ser limitaissimo, é sim culpa do AB, pois se não foi ele quem indicou com certeza teve seu aval dado a diretoria para trazer esses bondes que abundam a toca.

    Portanto meu caro nunca, nunca, nunca, na história o cruzeiro teve um treinador que teve tanto tempo no cargo e não ganhou nada.

    Nunca o cruzeiro deu tanta oportunidade a um treinador que não deu frutos. Isso acontece agora, pois como sabemos AB e zezé são apadrinhados, e muito me admira, vc, como conhecedor profundo dos meandros do cruzeiro, vc não bote a boca no trombone, quanto a esses descasos que vem acontecendo no cruzeiro.

    Estamos tapando o sol da peneira a muito tempo.

    ResponderExcluir
  63. De volta à série A do Brasileirão, o Guarani é um time que tem os mesmos quatro pontos obtidos pelo Cruzeiro, nas duas rodadas iniciais da competição, e que, de acordo com os jogadores celestes, deve entrar em campo bastante motivada. Por isso, e pelo fato de atuar em casa, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, neste domingo, às 18h30, os jogadores cruzeirenses acreditam que será uma partida difícil e equilibrada.

    Enquanto o Cruzeiro venceu o Internacional, por 2 a 1, na estreia, e empatou com o Avaí, em 2 a 2, no Mineirão, o Guarani estreou igualmente com triunfo, ao bater o Goiás, em Campinas, por 1 a 0. Na segunda rodada, houve empate, em 2 a 2, contra o Atlético-PR, em Curitiba.

    “É uma equipe que vem motivada, está com o mesmo número de pontos nosso. Subiu agora para a Primeira (Divisão) depois de bastante dificuldade. Já tive várias oportunidades de jogar lá. É um jogo sempre difícil e temos buscar a vitória, claro que com inteligência, porque queremos permanecer entre os quatro e atingir a meta de pontos que colocamos”, afirmou o goleiro Fábio.

    O volante Henrique contou que a comissão técnica do Cruzeiro já passou para os jogadores a forma de o Guarani atuar. “É uma equipe que será difícil de ser batida. Não tem mais jogo fácil. Nós temos que ir firme e forte”, salientou.

    De acordo com o jogador cruzeirense, para enfrentar o time de Campinas, o Cruzeiro terá de tocar a bola, sair no momento certo, sem se expor demais. “Temos de atacar, mas sem deixar desguarnecida a zaga, pensando que não iremos ganhar de qualquer maneira. É preciso equilíbrio entre ataque e defesa para não sofrer contra-ataques”, destacou.

    O jogador de referência no ataque adversário é o centroavante Roger, que já passou por Ponte Preta, São Paulo e Sport. “O Roger é um atacante forte, que gosta bastante de bolas alçadas na área. Temos que ter atenção, independentemente do adversário, temos que buscar o melhor dentro de campo e o primordial para alcançar isso é a concentração, se tiver concentrado as coisas vão sair pela qualidade dos jogadores”, afirmou Fábio o camisa 1.

    O jovem lateral-esquerdo Diego Renan também destacou o fato de o Guarani ter a mesma pontuação do Cruzeiro, no início do Brasileirão. “Vamos estudar os pontos fortes dele, para tentar neutralizar e sair coma vitória”, ressaltou.

    ResponderExcluir
  64. Raposão vence todas as provas e é campeão do Desafio dos mascotes
    Depois de ganhar os 100m rasos, representante do Cruzeiro é o melhor no arremesso de peso e salto em distância. Português do Vasco fica em segundo
    Depois de vencer a prova dos 100 metros rasos na primeira parte do Desafio dos mascotes, do "Esporte Espetacular", o Raposão não deu chance aos adversários e foi o melhor também no arremesso de peso e no salto em distância nessa gincana diferente. O representante do Cruzeiro deixou para trás o Português do Vasco, que terminou em segundo, e três concorrentes na terceira colocação: o Periquito do Palmeiras e os mosqueteiros de Corinthians e Grêmio.

    Na segunda prova da gincana, o Raposão conseguiu arremessar o peso mais longe do que todos os outros mascotes. O bichano alcançou a marca de 8,06 metros e complicou a vida do Uruba do Flamengo, do Biriba do Botafogo, da Baleia do Santos etc.

    No último e definitivo desafio, o mascote cruzeirense mostrou que está em forma e também garantiu a melhor marca no salto em distância. Mas não foi fácil, já que o Periquito palmeirense fez a marca de 3,57 metros e colocou fogo na disputa. Último a ir para a pista, o Raposão se concentrou, correu e saltou 3,93 metros. Depois, foi só sacudir a areia e comemorar.

    O Raposão comemorou o título com os outros mascotes em clima de muita festa e confraternização, sem esquecer a bandeira do clube do coração. Cruzeiro no lugar mais alto do pódio, seguido de Vasco, Palmeiras, Corinthians e Grêmio

    ResponderExcluir
  65. Ainda indefinido, o Cruzeiro vai a campo, neste domingo, contra o Guarani, pensando na vitória para encostar na ponta da tabela. Sem Jonathan, que ainda se recupera de lesão, Fabrício, vetado por estiramento muscular e Gilberto, servindo à Seleção Brasileira, Adílson Batista chegou a testar uma formação com três atacantes, para agredir o Guarani e sair de Campinas com os três pontos.

    Testes à parte, Adílson deve utilizar o tradicional 4-4-2, com Elicarlos fixo na lateral-direita e Fabinho substituindo Fabrício. Para a vaga de Gilberto, o mais cotado é Fernandinho, mas Pedro Ken também pode ser o titular.

    No Guarani, a tática é segurar o forte ataque do Cruzeiro e surpreender nos contra-ataques. No time celeste, porém, os atletas estão atentos a essa possibilidade. “Temos que tocar a bola, sair no momento certo, não deixar a zaga desguarnecida, temos que ir forte, não vamos vencer de qualquer maneira, temos que ter equilíbrio, para não sofrermos contra-ataques”, disse Henrique.

    Segundo o volante, o técnico Adílson Batista já trabalhou com os jogadores as possíveis formações do Guarani. “Adílson está passando para a gente como eles jogam, o esquema, os jogadores que têm. Não tem mais jogo fácil, vai ser difícil, mas vamos fortes para vencer”, finalizou.

    ResponderExcluir
  66. ALDÃO

    CONFUNDI SPENCER COM PEDRO OMAR

    PORRA VALEU VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIOOOOO


    ZIRLEI
    JA PROCUREI ESTA PORRA DO LADO DIREITO E NÃO ACHEI....JÁ TE FALEI UMA VEZ SOU ANALFABETO CIBERNETICO! CADE O BARATO PRA CLICAR MEUUUUUU

    ResponderExcluir
  67. isaac ta mais ou menos na metade dos comentarios ta marcado seguir tem um quadro cheio de fotos de todos que segue o blog click seguir ve aí ta todo mundo lá falta voce e o aldo

    ResponderExcluir
  68. isaac esta bém de frente a um comentario do nuklear

    ResponderExcluir
  69. 70 COMENTÁRIOS.....O BUTECO TÁ BOMBANDO!!!

    Amaury, o Raposão ultimamente tem feito barba cabelo e bigode.....só falta agora o COVARDILSON escalar o MParaná no lugar do RAPOSÃO....eu não duvido!

    ResponderExcluir
  70. ZIRLEI

    Não acredito, CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!

    Depois de uma pratada de CARANGUEIFO, um monte de Casquinha de sirí e ainda cambaleando de tanta agua de coco, eu consegui!!!!

    ResponderExcluir
  71. ATENÇÃO PESSOAL O BLOG TROUXE OS CANAL AO VIVO DE VOLTA DESÇA ATÉ O FIM DO BLOG E ENCONTRE ONDE ESTA PASSANDO O JOGO QUE VOCE QUER VER AO VIVO INCLUSIVE OS JOGOS DO CRUZEIRO CONFIRA AÍ FINAL DO BLOG "CANAL AO VIVO "

    ResponderExcluir
  72. Pelo menos o raposão ganho um título pro Cruzeiro uahuhauahuah vamos nos espelhar nele pra ganhar títulos de verdade fora Perrelas fora Ab jah.Saudações Celestes

    ResponderExcluir
  73. o defesa sem vergonha essa do cruzeiro tres cara em uma bola só e ela fica livre para o atacante do guarani

    ResponderExcluir
  74. com uma defesa sem vergonha dessa será aonde que o perrela espera que chega essa porcaría desse time puta que pariu cade o fabinho nesse meio aí esse pedro ken não marca ninguém

    ResponderExcluir
  75. E o Adilson segue suas lambanças. Vai pagar caro pelas dispensas que fez. Hoje nun tem time e nem banco.
    Vergonha o futebol que joga fernandinho , paraná e henrique.e esse thiago heleno. afff

    ResponderExcluir
  76. como poderíamos ganhar uma libertadores se esse time não consegue vencer um time da serie b , do campeonato paulista ? fora adilson fora perrela vergonha

    ResponderExcluir
  77. a turma do blog ta numa preguiça hein?? ninguem posta nada.

    ResponderExcluir
  78. O ASNO continua a fazer MERDA.
    Dessa vez, colocou o Jonathan machucado e deixou o Fabinho no banco de reservas.
    Deu sorte. Aliás, o dia que a Sorte não entrar em
    Campo.........Esse FDP não ganha ou empata com ninguém. Vai pegar o Botafogo sem os principais jogadores e não vai ganhar.

    Obs: Poderiam trazer esse ROGER do Bugre. òtimo jogador! onde passa deixa marcas. Só não, no SP. Nunca teve chances. Ele vale por toda essa sucataiada, desse ASNO demente.

    ResponderExcluir
  79. Verdade Aldão!

    Esse ROGER também sempre guarda o dele contra o Cruzeiro!

    ResponderExcluir
  80. Ernani, não é preguiça! são compromissos!!
    Tou aqui tomando um tempinho que deveria tar fazendo meu diário e preparando aulas!! tenho três trampos diferentes, e ainda sobra tempo pra vir aqui incomodar!!
    kkkk
    Sobre o jogo de hoje, vou aguardar a resenha do Isaac!
    Mas acho que pra aspirar alguma coisa nesse brasileiro, vamos ter que conservar apenas o nome do clube, o resto, diretoria, treinador e 80% do elenco, vamos ter que trocar!!
    Tomara que o Grêmio faça uma ótima proposta pra esse anta, que minha alegria tá dependendo da desgraça deles!!
    kkkk
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  81. Empate com gosto de vitória. Esse deve ser o sentimento dos SEGUIDORES DO ASNO. Que ninguém se esqueça que o Guarani é da SEGUNDA divisão do campeonato Paulista, é tido como um time BEM LIMITADO e é SERÍSSIMO CANDIDATO AO REBAIXAMENTO qualquer time que MIRA o título desse ano tem e deve FATURAR SOBRE O BUGRE, TANTO NA CASA DELES QUANTO em casa também.

    ResponderExcluir
  82. Galera

    o jogo me deu sono....calo na vista.....tive que dormir depois do jogo.

    haaaaaa, no PHD dizem que adilson ou COVARDILSON, foi o responsável pelo maravilhoso empate.

    putzzzzzz, vou voltar pra cama!

    ResponderExcluir
  83. BISERVA

    DISSE EXATAMENTE O QUE VC FALA NA MINHA COLUNA PÓS JOGO.

    ENTENDO DA MESMA FORMA MEU NOBRE PROFESSOR!

    ResponderExcluir
  84. Aldão

    este Roger, desde a época da Ponte Preta, eu cancei de indicar. Novo, com fome de gol, bom posicionamento e atrevido. Mas o time do Guarani é muito do ruim! O nosso é alí, pau a pau!

    ResponderExcluir
  85. Thiago Ribeiro cobra mais empenho para os próximos jogos

    Um dos mais chateados com o mau desempenho do Cruzeiro no primeiro tempo do jogo contra o Guarani, neste domingo, em Campinas, o atacante Thiago Ribeiro saiu de campo irritado, mesmo com a reação celeste no segundo tempo, alcançando o empate em 2 a 2.

    Para o artilheiro, o Cruzeiro tem que entrar com mais atitude nas próximas partidas, desde o primeiro tempo. No penúltimo jogo, contra o Avaí, o clube também saiu perdendo por 2 a 0 no Mineirão e teve que buscar o empate na segunda etapa.

    “A gente não pode, todo jogo, esperar chegar no vestiário para tomar uma dura e jogar. No último jogo já aconteceu isso, não podemos deixar isso acontecer. Se a gente jogasse o jogo inteiro como jogamos no segundo tempo, com certeza a gente saía com a vitória”, desabafou Thiago.

    O atacante não só deu broncas, como também apontou os erros da equipe no primeiro tempo. “O time estava desconcentrado, mal posicionado. Os jogadores deles saíram duas vezes na cara do Fábio e outras vezes e não conseguiram concluir bem ao gol. Não podemos dar esses vacilos, porque não é sempre que a gente vai conseguir reagir”

    ResponderExcluir
  86. Os jogadores do Cruzeiro lamentaram a falta de atenção da equipe durante o primeiro tempo da partida contra o Guarani. Em duas falhas de marcação, o Guarani fez dois gols, obrigando a Raposa a sair em busca do resultado.

    "O primeiro tempo temos que apagar. Não podemos jogar só no segundo tempo", disse Henrique lembrando da última partida contra o Avaí, em que a situação se repetiu.

    Adilson Batista creditou à falta de ritmo de alguns jogadores aos problemas enfrentados no primeiro tempo, quando houve falhas de marcação e problemas com o tempo da bola. Entretanto, o treinador ressaltou a mudança de postura, que, segundo ele, foi resultado da atitude dos jogadores.

    "Segundo tempo foi outro. A reação foi boa. Com a entrada do Jonathan e do Guerrón a gente dominou o jogo. A atitude dos jogadores foi fundamental", disse.

    O atacante Kléber também lamentou o primeiro tempo da Raposa. Para ele é preciso mudar de postura imediatamente se quiser lutar pelo título. "Precisamos entrar com mais tesão, mais vontade de vencer os jogos, se não vamos ter problemas. Não podemos esperar levar dois para correr atrás do resultado", afirmou.

    Na próxima rodada o Cruzeiro enfrenta o Botafogo. A

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".