sábado, 8 de maio de 2010

Gladiador comanda vitória do mistão cruzeirense sobre reservas do Inter

As duas equipes priorizam a disputa da Taça Libertadores e optaram por jogar com escalações alternativas. Melhor para quem tem Kléber







Amigos Cornetas,



Nosso Presidente Zirlei anda meio combalido, vítima de uma gripe muito da CORNETA....po cornetaram até a gripe do Zirlei...kkkkkkkkkkkkkkk

Assim, vamos ao pré jogo, que ele nosso PRESIDENTE sempre nos brinda!


O nosso Glorioso Cruzeiro inicia mais uma participação no Brasileirão, e de cara vamos encarar o COLORADO do Rio Grande do Sul, time do nosso estimado CABEÇÃO filho do Confrade Aldão.

O que esperar do time e do Jogo, por sinal um clássico nacional, que me remete a memória de um dos maiores jogos da história, como o jogo de 1976 no Mineirão, nos inesquecíveis 5 x 4, de dois times que só tinham MONSTROS SAGRADOS. De um lado Raul, Nelinho, Zé Carlos, Palhinha, Joãozinho e etc e de outro, Manga, Batista, Figueroa, Falcão e etc...que saudade!


Bom, hoje sem estes talentos em campo, possivelmente o Inter com time reserva, e o Cruzeiro sem 4 dos principais jogadores, e possivelmente sem Fabrício também, que é 50% do time.

Espero realmente que o AB não poupe ninguém, salvo os que estão proibidos de atuar e os atletas que não reúnem 100% de condição. Assim jaó sabemos que Jonathan, LSilva e Roger não jogam e temos a dúvida do Fabrício e do Kleber.

Escutando o AB estes dias, na rádio Itatiaia, ele disse pensar em Eli Carlos na Direita, no THeleno ou Fabinho na defesa e ainda o Fabio Vida Nova (ele quer ser chamado assim) ocupando a vaga do Fabrício. Sem contar que ainda teria o Pedro Kem, recuando o Herique por exemplo.

Creio assim que AB colocou uma dúvida clara na mente do treinador do Inter, mas se formos pensar mais adiante como ele gosta de falar, deve estar procurando uma defesa alta, até para entrosar no confronto contra o São Paulo que terá dois atacantes altos, Washington e Fernandão. Eu sei lá, mas tá com cara de Fabinho e Gil na defesa. No meio, pode até entrar com o Fabio Santos, mas não tenho duvida que abre uma substituição no decorrer do Jogo, passando quem sabe o Gilberto para esquerda e o DRenan pra direita com Pedro Kem no meio.

Seja qual for a opção, é início do campeonato mais difícil do mundo, que perdemos ano passado em virtude de erro de avaliação e acima de tudo de presumir que 4 ou 5 pontos perdidos no inicio, não fariam falta.....o tal do expressinho não correspondeu e perdemos pontos valiosos.

O que espero.

Espero que o AB não cometa o mesmo erro, que escale o que tem de melhor, que não cometa os mesmos erros do Brasileirão e do Rural, que o Zé Perrela não liquide o time todo na janela, que contrate bem e não me venha mais com jogadores pra lá de ridículos como MParaná da vida, e que o AB facão simples, porque no simples ele ainda é muito ruim, inventando é péssimo!

Lógico que vou torcer absurdamente pelo Cruzeiro, mesmo mal administrado e porcamente treinado.

Pra me expor e tomar pancada a rodo, meus candidatos hoje ao título são:

1- Santos

2- Gremio

3- Cruzeiro

4- Atlético MG



Depois da janela, da reformulação dos times, sei lá quem seria candidato! Serão com certeza outros times.



Bom é isso, um abraço a todos, final de semana muito bacana, DIA DAS MÃES, e desejo a todas a Mamães Cruzeirenses não só um feliz dia, até porque DIA DAS MÃES são todos os dias, mas muita felicidade e alegria todos os dias.

Em especial a Minha Mãezinha que olha por mim lá do céu e a todas as Mães que já se foram, a certeza que seus filhos, JAMAIS a esquecerão e que levamos vocês nos nossos corações eternamente. E muito emocionado pela saudade mas nunca me considerando órfão, um beijo a minha inesquecível e amada mãezinha!


O jogo

Apesar de lançarem seus times mistos a campo, Inter e Cruzeiro fizeram um primeiro tempo movimentado. Logo aos 3 minutos um lance polêmico esquentou a partida. Em uma jogada de ataque celeste pela esquerda, Diego Renan cruzou à meia altura e o zagueiro Ronaldo desviou a bola com a mão. O toque foi acidental, mas o árbitro Wilson Luiz Seneme marcou o pênalti. O Gladiador Kléber cobrou, com paradinha, e abriu o placar para o Cruzeiro.

A festa cruzeirense durou pouco. Dois minutos depois, o Internacional chegou ao empate. Giuliano escapou da marcação de Gil pela esquerda e cruzou na cabeça de Taison, que subiu sozinho para empatar o jogo.

O gol colorado movimentou a partida. Um minuto depois de sofrer o empate, o Cruzeiro chegou bem no ataque com Kléber. Lançado em profundidade, o Gladiador ganhou do seu marcador na corrida e tocou na saída do goleiro. A bola passou raspando na trave.

Após o início movimentado, o jogo esfriou e só ganhou emoção novamente aos 25 minutos, quando o Cruzeiro chegou bem ao ataque e quase marcou de novo. Kléber penetrou na área pela esquerda e chutou para o gol na entrada da pequena área, a bola explodiu no peito de Lauro e foi para escanteio.

Aos 32, um vacilo da zaga cruzeirense quase fez o Inter empatar a partida sem esforço. Fabinho tentou recuar uma bola para Fábio, mas o toque saiu forte demais. O goleiro, adiantado, não conseguiu segurar a bola que, por sorte, acabou indo para a linha de fundo, perto da trave.

O Cruzeiro ficou à frente do placar novamente aos 35 minutos. Fabrício lançou Kléber pelo alto na entrada da área. O Gladiador matou a bola com a parte externa do pé, tirou do marcador com o corpo e tocou na saída do goleiro, marcando um belo gol.

Aos 44, o Inter assustou a defesa celeste. Taison foi lançado na direita, dentro da área e acertou uma bomba. Fábio desviou a bola, que explodiu no travessão. No último lance do primeiro tempo, o Cruzeiro quase ampliou o placar. Kléber saiu da marcação na marca do pênalti e tocou fraco na saída do goleiro. Quando a bola ia entrando, Fabiano Eller salvou o Inter.

Segundo tempo

O segundo tempo começou bem mais morno que o primeiro. Somente aos 14 minutos o Inter chegou com perigo. Atrás no marcador, o Colorado chegou ao ataque no abafa. O bate-rebate na área, com Fábio caído, acabou cedendo ainda Inter apenas o escanteio, mal aproveitado.

No início do segundo tempo, Adílson substituiu Fernandinho por Fábio Santos, que fez sua reestreia com a camisa do Cruzeiro. Em seguida, o volante Fabrício saiu de campo com dores na virilha e cedeu lugar a Marquinhos Paraná.

O Inter passou a ter maior posse de bola, mas chegava finalizava sem perigo. Aos 31 minutos, o Cruzeiro chegou ao ataque. Wellington Paulista foi lançado em profundidade e sairia na cara do gol de Lauro, não fosse o impedimento marcado erroneamente pelo árbitro.

A partir de então, o Cruzeiro tentou envolver o Inter, tocando a bola no campo de ataque. Aos 35, novo lance polêmico. Taison avança no ataque sozinho, cara a cara com Fábio. O jogador colorado, em vez de chutar, prefere tocar para o companheiro Leandro Damião, que faz o gol. O juiz invalida o tento por impedimento. Dessa vez, o árbitro acertou.

Os minutos finais foram de pressão do Internacional. O time gaúcho tentou empatar no abafa. Tudo em vão. O clube celeste segurou o resultado e pôde comemorar a vitória na estreia do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

Internacional 1 x 2 Cruzeiro






Internacional
Lauro, Ronaldo, Ronaldo Conceição (Wilson Matias), Fabiano Eller, Arílton (Leandro Damião), Glaydson, Guiñazu, Giuliano e Kleber, Taison e Kleber Pereira (Everton).
Técnico: Jorge Fossati

Cruzeiro
Fábio, Elicarlos, Gil, Thiago Heleno e Diego Renan; Fabrício (Marquinhos Paraná), Fabinho, Pedro Ken e Fernandinho (Fábio Santos); Kléber (Guerrón) e Wellington Paulista
Técnico: Adílson Batista


: Kléber (4 min), Taison (6 min), Kléber (35 min do primeiro tempo).
Cartões amarelos: Wellington Paulista, Pedro Ken, Kléber, Fábio e Fabinho do Cruzeiro; Glaydson do Internacional.
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP)
Auxiliares: Emerson A. de Carvalho e Vicente R.Neto (Fifa/SP)
Data: 09/05/2010
Motivo: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010
Vamos lá Cruzeirão!!! Essa camisa é um escândalo e joga até sozinha se preciso for! BOA SORTE!!!
isaac mirái


TOPBLOG 2010 | Busca



AÍ PESSOAL AMIGOS DA CONFRARÍA VAMOS ALAVANCAR ISSO AQUÍ DE VEZ ? COMEÇA HOJE A VOTAÇÃO NO TOP BLOG VOCÊ PODE VOTAR 1 vêz por email vote com quantos email você tiver após depositar seu voto confirme -o no seu email para ter validade o blog agradece o seu voto USE O LINK CLIQUE AQUÍ TOPBLOG 2010 | Busca

21 comentários:

  1. Isaac Corneta pra caramba!sábado, maio 08, 2010 5:11:00 PM

    Meu Presidente,

    espero que esteja bem melhor.

    Um grande abraço,


    Isaac

    ResponderExcluir
  2. Isaac Corneta pra caramba!sábado, maio 08, 2010 5:24:00 PM

    Cornetas de Plantão,
    Conforme previsto, segue formação do Inter, que vem no expressinho mesmo.
    Na manhã deste sábado, Fossati utilizou a seguinte formação: Lauro, Ronaldo Alves, Ronaldo Conceição, Fabiano Eller, Arílton, Glaydson, Guiñazu, Giuliano e Kleber, Taison e Kleber Pereira. (3-5-2)
    Alguns bem conhecidos não?
    Lauro é o mão de borboleta de sempre que tem rompantes de bom goleiro e bom frangueiro, Fabiano Eller é um bom zagueiro, Guiñazu não precisa de apresentação, o bom lateral esquerdo Kleber, Giuliano é a revelação do Inter, Taison que começou a mil e anda a lá Rubinho, sem contar no Kleber Pereira que não fez um mísero golzinho este ano.
    Mesmo sendo o expressinho é um bom time, mas que não me dá medo, desde que o nosso AB não saia do batidinho e não meta mais uma vez os pez pelas mãos.
    Sei não....ta com cara que vamos começar bem.
    Oxalá não esteja errado, mas como não sou bobo, vou ligar pro Gandhi pra saber o resultado!

    ResponderExcluir
  3. Isaac Corneta pra caramba!sábado, maio 08, 2010 8:40:00 PM

    Resultados de Hoje

    Bota 3 x 3 Santos, resultado normal, esperado!

    Palmeiras 1 x 0 Vitória , normalíssimo, deve ter sido uma pelada ruim de ver.

    Atletico Go 0 x 0 Gremio, aí acho que o Gremio teria de vencer.

    ResponderExcluir
  4. Já votei no TOP BLOG. Quanto ao jogo de amanhã, espero que saiamos vencedores e jogando com ao menos 7 titulares. Se tiver que poupar, tiraria o Fabrício, o Thiago Ribeiro e o MP que não merece a vaga de titular. AB coloque o Fabinho de uma vez, por favor. Jogar com menos um em jogos decisivos, será mortal pois agora nenhum time respeitará o outro, é ganhar ou ganhar. Só sobrou fera na LA. Palpite para final se passarmos, será contra o Flamengo.

    ResponderExcluir
  5. E para amanhã, chutasso: 2X1 pra nós. Zêrooooooooooooo

    Hassaf - Curitiba

    ResponderExcluir
  6. Resposta ao Leo FS! sobre comentário feito no Blogue zirlei, no penúltimo tópico


    Pose se sentir a vontade Leo, como sempre afirma, a Grande ALMA ZIRLEI! o espaço tá aberto.

    Pontos de vista diferentes, só vem a enriquecer o espaço.
    Gosto do Isaac! como um verdadeiro irmão, ou até mais! mesmo não o conhecendo olhos nos olhos.

    Concordamos na maioria das veses. Em outras não.
    Não me julgo o dono da verdade. Jamais peço que me sigam. NÂO SOU NOVELA.

    Adoro a CONFRARIA! pq aquí, mesmo não concordando
    o diálogo fala mais alto.

    Ontem eu Ricardo,BISERVA tínhamos a mesma opinião. Vc e outros, tinham visões diferentes. Isso é totalmente compreensível.

    A respeito de Nuvens Negras e Dias Ensolarados, mantenho a opinião. O que não quer dizer que venha a ser um defeito. A emoção é individual, cada Ser é um Universo!

    O objetivo, era mostrar que não me emociono com pouco. A vida me talhou em forma de pedra. Onde dou vasão a coisas, extremamente nescessárias:
    EX: Crianças pobres que se misturam a porcos-disputam o pão com cães e urubús nos Lixões, a saúde DOENTE, a educação vistoriada, massacrada, oprimida, pela ELITE safada e Boquirrôta.
    Nossas crianças, sendo vitimadas por drogas, desemprego, falta de trabalho, estudos. A CRIMIDALIDADE, fazendo e criando a criminalidade.
    O país é culpado, a sociedade é culpada,o Sistema é culpado. E as vítimas, heróis da sobrevivencia pagam caro por isso.

    Adoro e joguei Futebol. Mais dentre as coisas importantes, não incluo o Futebol. É mais uma cortina de 90 minutos, a obscurecer no sub consciente dessa matilha (A Miséria) a verdadeira realidade.

    Sou extremista. Não creio em ladrões vestidos de ternos, como o ZZP e seus asseclas. especialmente nesse Laranja FDP AB, que se vende, omite, persegue, aborta a Base, o futuro. Pelo simbóloco, mísero salário de 350 mil reais mensais, mais mordomias.

    Uma abraço Leo FS!
    Valeu! meurrrrrmão!

    ResponderExcluir
  7. Tá ai!!
    Vai começar mias um Brasileirão!
    E como o Aldo postou no comentário acima, muitos de nós nos tornamos cegos à realidade da vida em virtude do fanatismo por um clube de futebol! Que por sinal toma parte de nosso dinheiro em formas diversas, e o investe como bem lhe convém!
    Aqui no blog ocupamos parte do nosso maravilhoso tempo, mas acho que este tempo, é uma sobrinha! não deve jamais ser o nosso principal!
    Família, amizades, seres humanos, estes devem ser nossos principais alvos!!

    Mas vamos a mais uma batalha!!
    Que o Azul do céu supere o vermelho sangrento!!rsrsrs
    Vamos iniciar a luta por mais classificação pra próxima Libertadores! Aliás, nisso nós já estamos craques! E isso já serve de consolo pra um monte de gente!
    Eu quero mesmo é um título de campeão Brasileiro 2010! quero comemorar mais um centernada este ano! e de preferencia que eu sorria com um troféu em nosso poder!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  8. olá amigos sentiram minha falta aí ?
    fiz uma pequena viagem , coloquei o post do isaac da casa de um amigo mais cheguei agora pouco .

    o zirlei vélho de guérra já apartir de amanhã estará de novo no comando mandou abraços e creio que até lá pras 13 horas de amanhã ele estará aquí já restabelecido gripe raposina ? kkkk

    nota triste jogador da série b passa mal no campo de jogo e morre veja a reportagem completa clicando aquí Jogador morre após passar mal em partida da Série B do Carioca | globoesporte.com

    ResponderExcluir
  9. aos que já votaram no bloig da confraría nosso muito obrigado aos que ainda não decidiram contamos com vocês
    um segredinho aquí pelo menos por enquanto estão aceitando quantos votos quiserem vamos aproveitar e votar várias vezes peça um voto ao seus amigos se cada um votar e conseguir alguns votos subiremos rapidinho valeu moçada vou tirar um cochilo amanhã estarei poraqui boa noite a todos e o nosso muito obrigado .

    ResponderExcluir
  10. VIDA LOUCA, Ou LIXO DE HOSPÌCIO?

    Peguei essa numa dica ao AMAURY.

    Vejam até onde chega a Loucura do FÀBIO SANTOS:


    O jogador, reserva da Raposa, foi flagrado escondendo um rádio atirado em campo por um torcedor gremista. Como em 2009 atuou no futebol do Catar, o meia terá de cumprir a pena agora.

    ResponderExcluir
  11. Isaac Corneta pra caramba!domingo, maio 09, 2010 11:35:00 AM

    Aldão

    quer dizer que o Fábio Vida Nova tá suspenso?
    Uai...o cara foi relacionado!
    tem certeza disto?

    PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM AVISA AOS IMBECIS QUE DIRIGEM O CRUZEIRO!!!!

    AMAURI meu intrépido reporter corneta, me confirma esta BOMBA!!!!

    ResponderExcluir
  12. Isaac Corneta pra caramba!domingo, maio 09, 2010 11:37:00 AM

    Passei no blog do Cosme Rimoli, leitura obrigatória viu, o cara é fera! Vale apena ler diariamente. Além disto, a responsabilidade demonstrada por ele, em comentar com isenção, mesmo sendo do eixão, encanta e dá credibilidade.

    E TA SEMPRE AQUI NA CONFRARIA....ESTE VALE A PENA!

    ResponderExcluir
  13. Aldo, não foi o Fabio Vida Loka que escondeu o rádio!!

    foi o Roger na época que ele jogava no grêmio, e por isso vai pegar 3 jogos de suspensão, pq o Cruzeiro não conseguiu converter em pena social..


    veja (superesportes):
    "Uma expulsão ainda quando jogava pelo Grêmio, em 2008, impedirá o meia Roger de atuar pelo Cruzeiro nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional (09/05), em Porto Alegre; o Avaí (16), no Mineirão; e o Guarani (23), em Campinas.

    Roger foi expulso num clássico contra o Internacional quando tentou esconder do árbitro um rádio de pilha atirado por um torcedor gremista. Em 2008, ele foi julgado pelo STJD e recebeu três jogos de suspensão por atitude antidesportiva. No entanto, o meia se transferiu para o Catar e acabou não cumprindo a pena."

    ResponderExcluir
  14. aldo e isaac não sei onde voces leram essa notícia mais essa punição foi imposta ao roger no gremio e não ao fabio santos e a intenção do roger era apenas livrar o olímpico de sanções e acbou sobrando pra ele e o gremio nem o defendeu porisso tem de cumprir tres jogos agora

    ResponderExcluir
  15. Valdez e Amauri

    caraca, VALEU PELA DICA, pensei que o nosso VIDA NOVA estava encrencado antes de entrar em campo hoje

    ResponderExcluir
  16. alô galera da confraría alô meu amigo isaac tô na área ,eu estava conversando com nosso amigo katitu gente finíssima um cruzeirense da melhor estirpe apaixonado pelo cruzeiro mais com uma raiva mortal do adilson kkkkkk
    calma katitu

    ResponderExcluir
  17. eu estava conversando com o katitu pelo msn
    quem tiver pode adcionar o zirleipereira@hotmail.com aí

    ResponderExcluir
  18. Camisa surpresa do Cruzeiro será em tom de amarelo

    Lançamento da nova camisa será nesta segunda-feira



    A novidade que o departamento de marketing do Cruzeiro prepara para a torcida é a camisa número 4 que será na cor amarela, conforme apurou o LANCE!. Até o fim da semana, o clube apresentará a novidade para os torcedores em um evento que acontecerá na Toca da Raposa 2.

    Detalhe algum do novo produto será divulgado previamente e os segredos do uniforme são mantidos sob segredos pela Raposa e também pela Reebok.

    - Eu não posso confirmar nada por questão de compromisso com o Cruzeiro e com a própria Reebok - disse ao L! Antônio Claret, diretor de marketing.

    Além da camisa 4, o terceiro uniforme também estará disponível para os cruzeirenses. A camisa em tom degradê lançada no fim do ano passado, agora, terá os novos patrocinadores. Em pouco menos de dois meses nas lojas, os cruzeirenses esgotaram 20 mil modelos.

    As novas camisas deverão estar disponíveis após o lançamento na Cruzeiro Mania do Barro Preto. A loja será reaberta nesta segunda-feira às 16h. Os jogadores Leonardo Silva e Roger estarão presentes no local para uma noite de autógrafos que terá início às 19h30.

    ResponderExcluir
  19. Se ele não ganhar essa libertadores eu quero ver a cara das adilsetes...

    não torço contra, mas também não confio.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".